O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 3 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Oh querida entao nao te deixes ir abaixo vais ver que não é nada de grave, pensamento positivo Piscar o olho tudo irá correr bem

Bjokas enormes para ti Beijinho Beijinho Beijinho

Tenho 4 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel e Everblue.... Piscar o olho

Madrinha de treinos de Everblue... Adoro-te Afilhada... Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

Obrigada Tekuxa!

Dia 6 vou fazer a Eco e se for caso disso a punção, vamos ver se fica resolvido. De qualquer forma hoje falei novamente com o GO e deu-me carta branca para continuar nos treinos.

E tu como está? Como está o teu problema no banco?

Beijinhos

Ana

Madrinha muito babada da MANINA Espertalhão da TEKUXA Espertalhão e VERINHA Espertalhão A torcer pela vossa estrelinha

Afilhada de três madrinhas lindas: VERA, MANINA e KIKAS <:P

Madrinha da MANINA e a sua Lara Espertalhão
Madrinha da TEKUXA e da sua Leonor Espertalhão
Madrinha da Kikas e do seu Guinho Espertalhão
Madrinha da BABY2010 e do seu Rodrigo Espertalhão

surrupina -
Desde 29 Dez 2008

de gravidez vem dizer-nos, ok? Espero que seja um grande positivo. Olha eu ja tou melhor da minha infc. ginecológica mas ainda tenho 1 semana de antibiótico pela frente. Os treinos tb estao suspensos. Estou num estado de ansiedda horrível. Pois no dia 2 de Fev. quero que o Diabinho vá dar uma volta. E receio pelo negativo (que deve ser certo), mas há 1 pequenenita esperança.
As minhas Madrinhas de Treinos: Denise e Sonynha
Madrinha da Linda Maria
Sorrir Sempre...

Sobre surrupina

Sorrir Sempre...
O meu tesourinho nasceu a 27 de maio. Estou FELIZ!

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

Não vos trago grandes novidades pois até agora sem ser a "fome" nada de sintomas e o red só está previsto para amanhã.Não tou com muitas esperanças e tambem não as quero ter pois não vá a "queda" ser maior que eu,o maridinho é que anda tolinho tadinho só para voçês verem ele diz que o instinto paternal dele não o engana e sabe aquilo que fez lol.Todos os dias fala para a minha barriga e passa a vida a fazer festinhas tadinho.
Eu já lhe disse para não ter muitas esperanças pois o mais provavel é eu não estar e assim vai ser pior para ele mas ele insiste em acreditar lol.

TEKUXA-Já li o teu tópico e minha linda deixa que te diga que na minha opnião deves reclamar pois é inademisel o que te aconteceu.2000euros é mt dinheiro e mesmo que fosse pouco era teu!Tenta encontrar os papei que assinas-te na altura ou então pede uma cópia junto do balcão eles são obrigados a dar-te.Força linda e não te deixes ir a baixo devido a esta situação;))).
Hoje é sexta portanto toca a treinar;)))))))))))))))))))tens o maridinho todo para ti aproveitem;)))))))))))).

ANDREIA-A nossa saude cada vez está melhor enfim........Olha linda desejo-te rápidas melhoras e já agora fico a torcer por um positivo nesse teste;)))))))))))))))))))))))))))

MADRILHADA MANINA-Muito obrigado por teres aceite o convite;)))))).Andas um pouco desaparecida aqui do cantinho mas calculo que devas andar com muito trabalho.Espero que esteja tudo bem contigo;)))))))))))))))))).

MADRILHADA ANAISABEL-Já falamos na net mas aqui deixo a minha corrente++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para ti!Vais ver que tudo irá correr bem;)))))))))))))))

KIKAS-Mais uma vez obrigado por tudo;))))))))))!

Beijocas grandes para todas!!!!!!!!!!!
Uma mega corrente+++++++++++++++++++++++++++++ para todas as TREINANTES;)))))))))))))))))))))))))))))))))!

Madrinha de treinos da MÓQUINHA
Madrinha de treinos da TEKUXA
Madrinha de treinos da MARIA24
A TORCER POR VOÇÊS******************************************

Afilhada de treinos da:ANAISABEL/MANINA/KIKAS-Lindas madrinhas;))))))))))))))))))))))))))))))))))

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Fiz o teste esta manha,deu negativo.
tinha um feeling que não estava,pois não tinha sintomas.mas tinha que ter a certeza para informar a médica na segunda quando ela me medicar.
Pois só segunda é que tenho o exame vaginal pronto e vou logo a correr para a geo.
Não sei se a infecçaõ urinária tb faz parte da area dela ,mas só espero que ela me possa medicar.
tenho andado muito assustada com esta infecçaõ.e a minha cabeça já anda a fazer filmes, a pensar no caso da miss brasileira.
Bem em relação aos treinos espero que para a semana depois de ser medicada possa voltar a recomeçar,se entretanto fizer as pazes com o marido,andamos chateados desd ontem.não gosto de andar assim,mas ele é bruto por vezes a falar comigo e já lhe disse que não gosto,se ele trata saaim os bandidos a mim não.depois eu passo-me digo assim umas quantas verdades e fica amuado comigo. bem só me resta continuar aguadar que o red apareça ou não,continuo sem fazer a minima ideia quando é que ele devia aparecer.
beijinhos para todas e bom fim de semana

Afilhada de treinos de Alexandra Vale
Madrinha de treinos de Jcosta

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

susana e filipe -
Desde 31 Jan 2009

olá sou nova neste forum Espertalhão mas como todas voces estou a espera do meu positivo, ando em treinos desde agosto/08 e até agora nada Triste gostava de saber se alguma de voces tem endometriose profunda é que eu descobri que tinha á 3 anos mas já fiz uma laparoscopia e a minha médica diz que está tudo bem Sorriso por isso é só esperar pelo meu positivo Sonhador
Boa sorte para todas

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Antes de mais quero dar as boas vindas à Nandy e à Naillil que já era uma das nossas Piscar o olho
Espero que se sintam em casa....e que nos ajudem a compor o nosso livrinho de instruções para quando chegar o nosso positivo e depois a nossa estrlinha....pois...como sabem....e como se diz por ai....nas maternidades esquecem-se sempre do livrito de instruções Cair ao chão de tanto rir
Marinhoa.....então esses treinos já avançaram!??!?!
Inês....linda.....como está a correr td ctg linda!??!?! Como te estás a dar com os 2 empregos? Imagino q mto cansadinha Preocupado ...Uma beijoka enorme.... Grande abraço
Anita....Hummmmm Sorriso ....se o médico deu luz verde para os treinos é pq tem quase a certeza q isso não é nada de grave Espertalhão ....Vais ver q td se vai resolver rapidinho e q vais ter a tua estrelinha logo logo Sonhador
Betitha....então..... Cara séria ...novidades!?!?!? Quero saber.... À espera .... como te andas a sentir?!!? A pensar
E tu Verita À espera ai ai.... A pensar ...assim fico impaciente..... Nervoso Dêem noticias.....quero saber se já sou tia-madrinha!!!!! E tu Elsita..... À espera A pensar ......Ai!!! Quero um afilhadito/a!!!
Manina....na sexta já não te mandei nenhum mail pq tive trabalho até aos olhos Zangado ....já não podia mais!!! Que raivaaa!!! Ainda por cima cada dia q passa andamos a receber mais processos.... Chorão
Tekuxa....como estás linda!?!?!? Sp ligaste para a Deco!?!? conseguiste a promoção igual à minha?! Olha houve uma mudança de planos.... Cara séria afinal só vou a Elvas no fim de semana de 21 e 22 de Fevereiro À espera ...Mas de qq forma....vou ter ctg na mesma Espertalhão
Mluis.....hummmmmm Confuso ...andas mto ausente..... A pensar mto trab!?!? Ou andará ai mais qq coisa!?!? Tolinho ....Dá-nos noticias.... Careta Grande abraço
Acsd... Grande abraço como andas linda!??! tb andas um pc distante....algum problema!?!? Cara séria ou tb é trab a mais!??! A pensar Assim q puderes dá noticias!!! Beijinho
Às meninas q andam em treinos: como está a correr !?!??! Sonhador Nervoso Tolinho ...contem.....digam coisas.....de preferência inaugurem os positivos deste cantinho pq geralmente qd vem um...a tendência é para não parar Cair ao chão de tanto rir Palhaço
Às meninas novas e que já reparam q somos umas gdes cuscas.... Gargalhadas não se assustem....e façam o mesmo.... :\ perguntem td o que quiserem saber sobre nós.... Convencido Só assim conseguimos criar uma maior cumplicidade Espertalhão Grande abraço
Ahhhh....Andreia....como já te disse....adorei a tua história de amor;) ahh.....e qto a essa zanga com o teu amor.... Coração despedaçado ....vais ver q ele vai cair em si....eles por vezes não pensam Cair ao chão de tanto rir (quase sp)....mas....no fundo não nos querem magoar Sorriso ...Claro q são poucos os que depois dão o braço a torcer e pedem desculpa Zangado ( eu por acaso tenho essa sorte Apaixonado )....mas...vais ver q logo logo ele vai dar-te miminhos!!!!
Ahhhh....ainda não tive tempo de repsonder às perguntas do questionário 2 para depois o enviar a quem quiser participar.....(que mau exemplo Cair ao chão de tanto rir )...mas vou tentar fazer isso amanhã....quem quiser participar além das que participaram no 1º que deixe o mail.... Grande abraço
Vou deixar um desafio a todas as meninas....estão a preparar alguma surpresa para a vossa cara metade para o dia de São Valentim!?!? Se sim, qual!?!? Apaixonado
Eu tinha pensado num fim de semana romântico em Elvas....mas...pq este fds tive uma surpresa q vamos ter um gasto inesperado...mudei de planos...e vou mm levá-lo a almoçar num rodizio na costa da caparica...depois passear na praia durante a tarde....e talvez uma ida ao cinema à noite Grande abraço Prendinha....acho que apenas uma rosinha e um postal... Apaixonado (o almoço e estarmos juntos é a nossa prenda.... Sorriso )

Beijokitas mto gdes a todas e o resto dum bom fds.....com mtos treinos à mistura Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

Madrinha de IN_AND_OUT Babão
Madrinha de Betitha Tolinho
Madrinha de AnaIsabelP <:P
Madrinha de Tekuxa Piscar o olho
Madrinha de EverBlue Sorriso
Madrinha de Acsd Espertalhão
Madrinha de VeraSantos Sedutor
***Um sonho, uma vida....***

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Elsa: Como te sentes... descontraída... apaixonada... já passamos a barreira do 30.01... muita clama... se tiveres novidades não te esqueças que estamos a torcer... Palhaço

Tekuxa, espero que venha daí uma fase muito boa para esquecer esses contratempos. Grande abraço Estou a torcer para que venha daí uma estrelinha... quando é que o maldito não deve vir?

Inês: Beijinhos pa ti também... Beijinho ... torço para que tudo te corra de feição... para poderes voltar ao sonho de ser mãe... Sonhador

Ana Isabel: Estou a torcer para que tudo te corra bem no dia 6.02, do mal o menos... ainda bem que não é nada de mal e podes continuar os treinos... ainda tenho esperança que à 3ª é de vez! Estou a torcer! Palhaço

Madrilhada Vera: Essa fome é suspeita... continuo na torçida! Palhaço Tudo é possível! Sonhador
Mas nada de ansiedade que faz mal e pode atrasar o maldito...
O teu nino faz-me lembrar o meu quando eu tinha suspeitas de estar grávida... também me tocava na barriga e falava muito em bebés, nomes, no quarto... Eles não têm noção que pode não ser logo à primeira e depois ficam um bocadito desiludidos....
Já decidi que quando abrir a época de treinos não o vou massacrar com tanta informação, sintomas a toda a hora, falar de bebés... porque depois ficamos os odis muito mal se der negativo... vou tentar...

Kikas: O mais importante é a intenção. O mesmo se aplica ao teu fds romântico... vais ter um dia muito bonito com o teu nino e o fds em Elvas será numa altura mais calma para a restauração e será melhor para disfrutarem... Apaixonado

Afilhada M Luis: muito amor nos treinos Apaixonado vais ver que daqui a nada tens uma boa surpresa! Anjinho

Alexandra Vale: Estou a torcer pela tua estrelinha, que brilhe já em Fevereiro, mereces muito ser Feliz! Espertalhão

Bethita: Pensamento positivo! Cowboy

Andreia: estás mesmo com azar... trata lá então dessa infecçãozita... vai correr tudo bem vais ver! Muita Esperança e muito Amor ... daqui a nada tens o teu positivo! Anjinho

Surripina: Ainda temos esperança e estamos a torcer pelo Positivo! Muita força! Cowboy

Susana e Filipe: Bem-vinda. Já li na net sobre o problema e se fizeste esse tratamento. Acredita em ti! O teu ninho está pronto para receber a tua Anjinho ... agora só depende de vocês... muito amor... Apaixonado

Naillil: Torço por vocês! Que esta 2ª tentativa seja a última e venha daí um Positivo! Piscar o olho

Marinhoa: Já fizeste as análises? Está tudo pronto para avnaçar?
Depois ainda tens de as mostrar à GO, certo?
Boa sorte! Espertalhão

Nandy: Pensa no assunto com carinho... neste cantinho começamos por sonhar e quando damos conta, já temos tanta informação, tantos relatos de experiências... que nasce em nós uma vontade imensa de ser mãe! Piscar o olho

Bebezona: A torcer pelos teus treinos e pelo teu positivo! Sedutor

_Adri_: Penso que vamos começar os treinos +/- na mesma altura... Já marcaste alguns exames... eu já foz alguns mas ainda vou fazer umas ecos de rotina antes dos treinos...

Magarel: estás quase a saber se tens a tua estrelinha... Anjinho

Um beijinho para as meninas recém-chegadas, não hesitem em partilhar conosco a vossa caminhada atrás da cegonha!

Estou a torcer por todas!!!

Pensamento Positivo!

Beijinhos Beijinho Beijinho

. Afilhada treinos VeraSantos33
. Afilhada treinos AnaIsabelP
. Afilhada treinos Everblue
Obrigada pelo apoio madrinhas... Grande abraço

. Madrinha treinos da ACSD
. Madrinha treinos da AnaIsabelP
. Madrinha treinos da Everblue
. Madrinha treinos da MLUIS!
. Madrinha treinos VeraSantos33

... estou aqui a torcer por vocês! Palhaço
Acredito que em 2009 vou conseguir a minha estrelinha! Anjinho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Minhas queridas amigas, alguma coisa me obrigou a fazer o teste hoje pela manhã... as dores do red andavam aqui a moer mas nunca tive as mamocas tão inchadas, apesar de não doerem. As dores do red de vez em quando tb eram diferentes, como umas picadelas... e pronto, lá fui eu para a casa de banho... e o resultado foi... POSITIVO!!! Ainda não estou em mim, e até tirei fotos ao teste para não achar que vi mal ou que sonhei! A risca é clarinha, mas está lá! Amanha ligo à médica! Estou tão feliz e ao mesmo tempo apavorada! As dores do red continuam e parece que vai chegar a qualquer momento na mesma, é mesmo esquisito!
Aqui fica a imagem!

Elsa & Filipe
07/06/08

Madrinha e afilhada de treinos da Tekuxa!
Madrinha e afilhada de treinos da Manina!
Madrinha e afilhada de treinos da MLuís!
Afilhada de treinos da Kikas_07!
...2009 é o nosso ano!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Já sou tia/madrinha Palmas! Palhaço Tolinho <:P
Que bom Elsita....nem imaginas a felicidade que senti ao abrir este cantinho e ver esta noticia Espertalhão
Estou tão feliz linda Grande abraço
Acredito como te estejas a sentir....mas acredita q é bem real Gargalhadas
Agora....goza bem....vai à Go....assenta os pés Careta .... e do fundo do coração desejo que tenhas uns 9 mesinhos cheios de sáude....sem aquelas coisas chatas dos enjoos e isso Espertalhão
Que tudo corra pelo melhor....e claro....quero saber tudinho...tudo mesmo!!!!! Timtim por timtim....aliás....vou incumbir-te a tarefa a ti a às minhas outras afilhadas de me "prepararem" p a minha estrelinha Espertalhão
Uma beijoka muito muito gande....e muitas felicidades aos papás!!!!! Inauguraste os positivos do nosso cantinho Piscar o olho Que a partir de agora eles venham uns a seguir aos outros Cair ao chão de tanto rir
P.s----Tb tenho algo p desabafar com vçs.....mas tvz amanhã... :\

Beijo do tamanho do céu.....

Sobre Kikas_07

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

A zanga já passou,mas foi ele que deu o braço a torcer.
Ontem foi me buscar ao trabalho sem eu estar á espera,eu vou sempre a pé pois fica a 5 minutos da minha casa e é sempre bom andar a pé.
E eu perguntei-lhe se o burro já tinha passado.
Já não é a primeira vez que nos zangamos pela maneira que ele me fala por vezes.
Ele é mesmo assim,devido á profissão dele,mas em casa tem que ter calma,já lhe disse várias vezes e tenho sindo muito paciente.
Mas pronto já passou!
Amanha vou á consulta espero resolver este problema tb de vez e voltar aos treinos.Agora só terei novidades lá para final de fevereiro.
beijinhos

Magarel -
Desde 03 Set 2007

Elsa muitos parabéns <:P <:P <:P . Que tenhas 9 meses cheios de alegria Grande abraço .

bjocas Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Elsa, querida, muitos parabens Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
Olha querida, agora tens que ter calma, vai a medica para seres logo acompanhada e veras que tudo vai corre bem. Te desejo muita saude e uma gravidez tranquila, como desejo para mim qdo chegar a minha hora. Muitos beijinhos estou torcendo muito para ti Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço .

Manina e Kikas muito obrigada pela força, parece que as tormentas da outra semana ja estão indo embora. Ufa!
A carroça ja funciona, deu cabo da cabeça do maridão mecânico Quem sabe, sabe... Quem sabe, sabe... , mas amanha ja vou para o trabalho nela. Ufa!
Fez bem desabafar aqui,eu estava tão triste, depois senti-me melhor, por vezes os problemas não são assim tão grandes mas qdo vem um atras do outro nos sentimos perdidas sem saber o que fazer, não é mesmo?

Kikinhas madrinha se precisas desabafar deita tudo pra fora aqui, vai te fazer bem, eu me senti mais leve, acredita. Afinal temos muita coisa em comum, somos todas meninas que se fartam de trabalhar, temos todas problemas e todas objectivos para além do principal que é sermos mamãs!

Sobre o meu Diabinho que deverá aparecer amanhã, não tenho nenhum sintoma Sonhador Sonhador . Mas tambem não tenho outro sintoma nenhum Chorão Chorão Chorão .Não sei o que pensar Preocupado Preocupado

Hoje eu e o maridão encontramos um amigo dele que anda no negocio de vendas de casas, estivemos a conversar e talvez eu consiga me livrar do meu T1 e ir para um apto maior Sonhador Sonhador Sonhador . Vamos la ver se da certo, ate fomos ver uma casa que esta a ser remodelada mas os quartos são muito pequeninos, mal cabe a cama de casal Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas . É num predio ja antigo, mas mesmo assim estava muito bonita e até tinha um quintal para os meus bichanos. Pena mesmo os quartos serem tão pequenos. :<.Mas temos tempo vamos ver outras.

Andreia estou torcendo para que fiques boa logo. Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Estou tão feliz pelo nosso primeiro positivo, espero que venham mais por ai, incluindo o meu Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas .

Bom,meninas fico por aqui, hoje me estiquei Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
As treinantes como eu muita sorte Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador
Elsinha muitas felicidades <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

E para todas as outras muitos beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho >

Afilhada da Kikas

AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço Palhaço

PARABÉNS ELSAAAA

O nosso cantinho está em festa! Nem queria acreditar quando aqui entrei Espertalhão Fico muito Feliz Grande abraço

Espero que tudo corra muito bem Elsa, e já sabes, queremos saber tudo. Foste a 1ª, não te vamos largar. Piscar o olho

Foi à 3ª não foi?

Beijinhos e que corra tudo bem

Madrinha muito babada da MANINA Espertalhão da TEKUXA Espertalhão e VERINHA Espertalhão A torcer pela vossa estrelinha

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Elsita linda...há pc com a euforia td....esqueci-me de perguntar uma das coisas que eu acho sp muito curiosas.... Piscar o olho como é q deste a noticia ao papá!?!!? Se é q ele não fez o teste ctg Gargalhadas
Bem Betitha....acho que vou mesmo falar com vçs À espera aliás....não me sinto à vontade para o fazer (sobre este assunto) com mto mais pessoas neste momento.... Chorão
Bem....nem sei por onde comece..... Ups! ...já tinha decidido adiar os treinos desta feita para Agosto /setembro....altura em que possivelmente ficarei por conta da empresa onde estou, uma vez que caso seja despedida antes disso nem direito ao subsidio de desemprego tenho....mas...até ai td bem.... A pensar
No entanto....já tinha dito à Vera e penso que à Ana...que andava com umas picadas num dos peitos.... Preocupado , aliás o mês passado aconteceu o mesmo e o Diabinho e eu até comecei a fazer filmes Gargalhadas ...um dia antes do Diabinho ia comprando um teste de gravidez para ficar descansada e td Espertalhão (ainda por cima parecia que a barrigota tava maior A pensar )....Mas depois o sacana apareceu....e fiquei descansadinha.....
Este mês....continuei com a sensibilidade mamária....os mamilos até ficavam tesinhos... Choque! sózinhitos....mm sem o tocar da roupa nem nada.... A pensar Agora tenho o Diabinho atrasado 4 dias Choque! ...e a barriga mto redondinha Nervoso ....tou em pânico.... Ups!
Se por um lado é o meu maior sonho.... Sonhador ....tenho plena consciência que nesta altura não era mesmo nada conveniente....e precisariamos do apoio da familia....coisa que eu não queria À espera
Claro que se tiver cmg uma estrelinha....peço apenas que venha cheia de saúde...o resto td de arranjará com maior ou menor esforço.... Piscar o olho ....Mas acho que compreendem a minha ansiedade.... A pensar
Ainda por cima....nem sequer posso falar mto disto com o meu gajo...pq ele anda maluco!!! Parece que não tem a noção das coisas.... Choque! Sinceramente....até já coloquei a hipotese de ele ter feito um furinho num preservativo Preocupado
Sim...eu não tomo pilula....é mm só borrachinha....mas geralmente quem controla a coisa sou eu.... Careta Será que algum dia me descuidei e o gajo pimba!?!?!? Ups!
È que hoje fomos ao Modelo....e eu tava distraida...e fui logo parar à caixa prioritária.... Choque! ....apareceu uma grávida e eu disse à srª para passar Sorriso ...e o meu nino ficou a olhar....e eu disse-lhe...então não viste q a srª tava grávida!?!? Eu só tenho o periodo atrasado...mas descansa que vai já aparecer pq tou com cólicas.....e ele respondeu: - Ohhhh!! Mas eu não quero que ele apareça!!! Choque!
Só peço mm que isto seja td psicologico!!!! Sei que o nosso psicologico tem mta força....e faz mta coisa.... Quem sabe, sabe... ...por isso vou pensar q é disso que se trata Segredo
Peço-vos desculpa lindas.....mas não tinha mais ng com quem desabafar....e daqui a pouco explodia Que raivaaa!!!
Andreia linda....os homens são assim.....fazem as coisas e depois arrependem-se;) Vais ver q td vai ficar resolvido ao nível da saude....e vais voltar rapidinho aos treinos....;) Agora q as estrelinhas começam a dar de si Sonhador
Beijoka a tdas lindas......

Sobre Kikas_07

AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

Olá Madrinha KIKAS Grande abraço

Com um atraso no red e não dizias nada aqui à afilhada Choque!
E de 4 dias.... Aiai, e que tal amanhã fazeres um testezinho?
Costumas ser regular?
Dá noticias rapidinho, tou aqui em pulgas <:P
Beijinhos

Ana

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

É verdade.... Hipnotizado
Tou aqui que nem posso....já imagino todas as situações posiveis e imaginárias.... Confuso ....é que literalmente há dois meses que a barriga duplicou!!!! Choque! Certo que no mês passado já tinha as picadas no peito e sentia algo parecido com gases na barriga...mas além disso nada mais... A pensar E o Diabinho apareceu normalmente.... mas agora...já não posso olhar para a barriga....ou realmente engordei mm muito e só mm na barriga... Preocupado ou tou doida!!! Ainda por cima e coincidencia sinto os tais gases na mesma!!!! Ups! À espera
Hoje ainda perguntei ao nino se tava mais gorda ou mais magra de cara....ele respondeu mais magra....depois perguntei no ombros....ele respondeu mais magra....e depois ele avançou no geral na mesma....mas ele é sp o mesmo Cair ao chão de tanto rir Eu posso ter engordado 30 Kg que ele diz que eu tou linda!!!! Apaixonado ...Mas perguntei-lhe exactamente pq acho-me mais magra de cara....como é q a barriga tá tão maior!?!? Quando engordamos não é no geral!?!?! Mas tb além disso e do peito não tenho sintomas nenhums..... À espera e os 4 dias de atraso agora né Ups! ....
Conhecem alguém q estivesse grávida e o Diabinho aparecesse na mesma!?!?...Q stress...nem quero pensar q isso possa ter acontecido....vou mas é esquecer Preocupado
Acho q nem que seja para descargo de consciência e mesmo que o Diabinho apareça amanhã vou comprar um teste e fazer na mesma....não vá eu ser uma daquelas pessoas em que o Diabinho continua a aparecer Choque!
Opáaaaaaaaa.....isto só cmg!!!! Só pode mm ser o meu psico a pregar-me uma partidinha de carnaval!!!! À espera
Uma beijoka e tragam mais positivos!!!! Muitos!!!!!!!!!! Grande abraço Grande abraço

Sobre Kikas_07

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Obrigada a todas pelos parabéns! Eu ainda não estou em mim e acho que amanhã repito o teste (assim como assim tenho mais 3 cá em casa...) só para ter a certeza que o de hoje não estava estragado ou assim... lol É estranho termos um teste posotivo na mão mas não sentimos nada de diferente a nível físico e as dores continuam como se visse o red em breve... ainda nem contei a ninguém, a não ser aqui, tal é o receio de estar enganada... amanhã faço outro teste e então vou contar, pelo menos aos meus pais!

O papá estava na cama ainda quando eu disse que ia fazer. Depois disse "já fiz" e ele perguntou "e então??" e eu comecei a ver a risca a aparecer e gritei "ANDA CÀ, acho que vejo qualquer coisa!" E ele veio e tb viu! lol Ficamos os dois a olhar para aquilo meio maravilhados e meio aterrorizados!

Ai valha-me Deus, Kikas, queres ver que já me arranjaste um primo para o meu baby??? Faz o teste, mulher, na pior das hipóteses dá negativo e ficas a saber... e nós tb! eeheheh

Elsa & Filipe
07/06/08

Madrinha e afilhada de treinos da Tekuxa!
Madrinha e afilhada de treinos da Manina!
Madrinha e afilhada de treinos da MLuís!
Afilhada de treinos da Kikas_07!
...2009 é o nosso ano!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

Daniela Maia -
Desde 27 Jan 2009

Oi Kikas, a minha mae quando esteve gravida de mim, o periodo apareceu lhe até aos 4 meses de gestação, ou seja ela só soube que estava gravida de mim no 4º mês, porque foi a uma consulta de rotina e foi fazer exames...por isso tudo é possivel... vais ver que é desta e espero que sim Sorriso

tas a espera de quê para fazeres o teste? Faz e depois diz algo!!!

Beijinho Grande abraço

Madrinha de treinos de: Josi Corain e Riscas26
Afilhada de treindos de: Josi Corain

Dia 20/10 conheci o(a) meu(minha) pimpolho(a)
Positivo a 10/09 DPP a 04/05/2010

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

que bela noticia elsita Cair ao chão de tanto rir <:P <:P <:P nao podiamos começar melhor o dia <:P <:P tou babadixima pela minha afilhada/madrinha Gargalhadas Gargalhadas .. Querida a serio tou mesmo feliz desejo te uma gravidez santa com muita paz , amor e principalmente saude <:P podes nem acreditar mas ate se me encheram os olhos de agua, do fundo do coraçao tou muiti feliz por ti <:P <:P

Kikas e tu minha linda tambem me vais dar uma boa noticia?! Espertalhão ai~ai cheira me a bebe Espertalhão faz o teste querida e vem ca contar Gargalhadas

Tenho 4 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel e Everblue.... Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Bem meninas eu ando um pouco em baixo desde que me aconteceu aquilo no banco, kikas o meu nino mandou um mail pa deco com o numero de socia da mae vamos la ver o que dizem... pois amigas e para ajudar to com uma constipação horrivel mas horrivel mesmo... tentei beber so benurum caso que esteja gravida para nao fazer mal ao baby mas nao melhorei nada e tive que tomar outros medicamentos... enfim..

Em relaçao ao Red ele é para nao vir dia 6 mas é tao irregular que nao me posso fiar nesse dia, sintomas: nenhuns lolol quer dizer ando é com muita azia uma coisa que nao é normal em mim de resto ta tudo igual , acho que nao é desta...

Sobre Tekuxa

acsd -
Desde 02 Out 2007

Em primeiro lugar PARABÉNS à Elsa pelo positivo <:P Beijinho Sonhador Comemora bem Piscar o olho Que corra tudo muito bem e que venham aí 9 meses lindos, tranquilos e ternurentos Sonhador
Que bom, já não era sem tempo um positivo aqui no cantinho Piscar o olho
Agora hão-de ser de seguida!!!! Já somos tantas aqui no cantinho a sonhar com uma estrelinha Sonhador

Pois madrinha Kikas, eu não tenho andando nos meus dias, com as minhas preocupações a dar-me volta à cabeça, ando triste, ansiosa...sei lá. Depois eu e o meu marido tivemos uma discusão horrivel em que me disse coisas que me magoaram muito( depois quando se acalmou disse que não queria dizer nada daquilo......enfim), mas que acabou para servir para eu deitar ca para fora algumas coisas e entrentanto já estamos melhor.
Ele ao contrário de mim, não mostra receios - o que por um lado me ajudou a ficar um pouco mais confiante.

Também falei um pouco com a minha mãe, e sei que ela me irá apoiar, ficar com o bébé quando estivermos a trabalhar. Apesar de não me dizer, sei que na opinião dela ainda é cedo para este passo, mas ela vê o quanto eu desejo ser mãe e por isso lá vai dando sinais de apoio lol

Pronto...adiante..

Ainda não recebi questionário II!!! Também quero!!!

Beijinhos a todas

E aguardam-se mais positivos!!!!! Sonhador

Ana&Vasco
"Desde 10 de Maio 2008" Sorriso
Já tenho uma madrinha de treinos:)--» IN_AND_OUT
Fada Virtual de Treinos Sorriso manina Sorriso Sorriso
Tenho mais uma madrinha de treinos ----» Kikas_07 :)))))

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Que se passa? Andamos em baixo!
Não pode ser,não podemos deixar-nos ir a baixo com nada.
Temos que pensar nas nossas estrelinhas.

Tekuxa espero que consigas fazer alguma coisa em relação ao banco,que seja provado que foste enganada,e te devolvam o que é teu por direito.

Acsd, temos dias que nos sentimos assim,mas há-de passar e temos que fazer uma forcinha para tentar andar bem.

Elsa,mais um avez parabens pela gravidez,desejo-te que corra tudo bem.
que venham mais bébés!!!!!!
E agora novidades minhas,fui hoje á consulta e estava mesmo com uma valente infecção urinária.
tenho que fazer antibiotico durante 10 dias,mas não impede que possa engravidar,esta medicação só tem um contra que a médica alertou logo que é um efeito secundário, uma possivel candidiase,mas trouxe logo medicação caso ela se lembre de aparecer.
de resto está tudo bem. ainda bem já estava a ficar preocupada!
beijinhos

acsd -
Desde 02 Out 2007

Pois é Andreia, há dias assim Preocupado Ás vezes parece que temos que deixar a "bomba" explodir para as coisas voltarem à normalidade....mas pelo menos para mim, discussões são sempre horríveis, magoam e deixam-me uma carga de nervos que se traduz em dores físicas por causa da minha fibromialgia Chorão

Mas pronto...um dia algures li que " depois da tempestade a relva cresce sempre mais verde", e as coisas já estão bem melhores Piscar o olho

Olha, as melhoras rápidas para ti, essas infecções são tão chatas e custam mto Que raivaaa!!! e espero que não traga o raio da candidiase atrás ( bate na madeira), era o que faltava!!! Não não!

Bjocas Beijinho

Ana&Vasco
"Desde 10 de Maio 2008" Sorriso
Já tenho uma madrinha de treinos:)--» IN_AND_OUT
Fada Virtual de Treinos Sorriso manina Sorriso Sorriso
Tenho mais uma madrinha de treinos ----» Kikas_07 :)))))

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Kelzinha -
Desde 01 Fev 2009

Kelzinha-guarda-25/06-out2008 Que raivaaa!!!

Sobre Kelzinha

Afilhada de Maria24/Tetezita

Kelzinha -
Desde 01 Fev 2009

Sou nova nesse site na verdade estou perdida..mas me identiquei com vc tbem estou na luta..acho que a anciedade está tomamdo conta de mim Que raivaaa!!! ,juro que cada mês é uma nova expectativa..mas vamos na luta...abraços

Sobre Kelzinha

Afilhada de Maria24/Tetezita

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

Só agora vim ao fórum e quase
nem cria acreditar quando ao ler o tópico vi que FINALMENTE tinhamos um POSITIVO neste cantinho!

Minha querida do fundo do coração desejo-te uma santa gravidez e que estes 9 mesinhos sejam vividos com muita tranquilidade e felicidade.Aproveita e desfruta cada momento dessa gravidez e já sabes agora queremos saber todas as novidades;)))))

Que o teu POSITIVO sirva para todas as treinantes acreditarem que é possivel e que o mais importante é não perdemos a esperança.

Mts Parabens e mts felicidades***********************************

Beijoca grd para ti******************************************

Madrinha de treinos da NNELA*****
Madrinha de treinos da ANAISABEL*****
Madrinha de treinos da MANINA*****
Madrinha de treinos da MÓQUINHA*****
Madrinha de treinos da TEKUXA*****
Madrinha de treinos da MARIA24*****

Afilhada de treinos da:ANAISABEL/MANINA/KIKAS*********************

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

Tenho novidades.......o red já veio,não apareceu sábado como era previsto mas no domingo logo pela manhã apareceu,confesso-vos que fiquei e inda estou um pouco tristinha porque apesar de agora não ser a altura "ideal" desejava muito estar grávida e depois o facto de se ter atrasado só me criou falsas esperanças e o meu lindinho tadinho voçês aviam de ver a carita dele quando eu lhe disse que já tinha aparecido.
Mas se não foi desta é porque não tinha que ser e há que continuar a sonhar com o dia em que irei receber o meu positivo,já tenho os ezames quase todos feitos e lá para março irei à médica para ver se está tudo ok.Apartir daí e quando tiver conseguido resolver a minha situação profissional inicio os treinos;))))))).

Agr por aqui............

KIKAS-4 dias de atraso??????????????Inda para mais já é o 2 mês que te aconteçe!Linda não há que esperar mais FAZ O TESTE!!!!!!!
Estarei a torcer para que venha daí um grd POSITIVO que mesmo inesperado sei que é muito desejado e isso é o mais importante!

ANDREIA-Já tens novidades da médica linda?Espero que já estejas melhor;).

TEKUXA-Minha querida o que te aconteceu no banco foi muito desagradavel mas não te podes deixar ir abaixo não te iria adiantar de nada e pelo contrário só te prejudicaria.Portanto luta por os teus direitos,leva essa situação até onde possas mas não deixes que isso interfira com a normalidade da tua vida.
Já falta pouco para vermos se o maldito red já tirou férias......Estarei aqui a torcer para esse POSITIVO*************

ANAISABEL-Como estás minha linda?Espero que dentro do possivel estejas bem e já sabes tou a torcer por ti***************

MANINA-Td bem ctg linda?Já só falta este mesinho para o teu mês chegar;))))))))E eu estou confiante em que a Go te dê luz verde para os treinos e depois como aluna aplicada que és Piscar o olho vais treinar mt e nós aqui estaremos a torcer para que o teu POSITIVO não tarde em chegar*******

Bjs grds para tds e uma grande corrente+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para todas as treinantes**************************

Madrinha de treinos da NNELA******
Madrinha de treinos da ANAISABEL******
Madrinha de treinos da MANINA******
Madrinha de treinos da MÓQUINHA******
Madrinha de treinos da TEKUXA******
Madrinha de treinos da MARIA24******
A TORCER POR VOÇÊS**********************************************

Afilhada de treinos da :ANAISABEL/MANINA/KIKAS*******

Magarel -
Desde 03 Set 2007

Fiz o teste hoje de manha mal acordei cheia de esperanças e NEGATIVO, até me caiu tudo Chorão . Mas do Diabinho nada ainda, continuam as moinhas no fundo da barriga, ou super dilatada na barriga também fora tudo o resto. Confuso Confuso Já nem sei o que pensar, acho que só mesmo posso é esperar e ver daqui a uns dias se o malvado entretanto não aparecer. Acho muito estranho ser um simples atraso porque sempre fui muito certinha e no máximo quando atrasava era só 1 dia, já lá vai quase 1 semana Que raivaaa!!! . Vou ver se consigo ter consulta com a médica de familia nesta semana a ver o que ela me diz.

bjocas Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Ola,bem vinda ao nosso cantinho.
è verdade,mas não podemos baixar os braços,e continuar a lutar.
Mas o mais importante é estarmos calmas,anciedade por vezes não ajuda nada.
beijinhos

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?