O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 7 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

também andei a ver essas fraldas,realmente o investimento custa mas acho que realmente compensa.
talves quando se conseguir a minha estrelinha irei optar por essas.

Bem meninas cada vez me sinto pior,ontem á tarde comecei com enormes dores de culuna mesmo por tras da barriga,e á frante na zona da barriga e no lado direito.e nada de melhorias da infecção.
então liguei á médica,que me mandou logo tomar o segundo comprimido do flucozonol,e se naõ melhorar hoje ir ter com ela amanha á alfredo da costa.
passei uma noita desgraçada,é que também estou mesmo constipada.
estou a ficar mesmo muito preocupada com isto.

Afilhada de treinos de Alexandra Vale
Madrinha de treinos de Jcosta

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Como é que vai isto por aqui?
Vou tentar ler um bocadito o tópico mas não tenho muito tempo para ler tudo.
Pois é, como estão as minhas madrinhas e afilhadas?
Tenho uma novidade, vou voltar a ser uma treinante a partir de Junho Piscar o olho
Portanto Dona Kikas adicione-me de novo à lista! Espertalhão
O meu outro trabalho só vou ficar lá até fim de Março. Não aguento a pedalada de ter 2 trabalhos. Já pensei e repensei em voltar ao serviço militar mas não...
Vou passando por aqui sempre que possa ok?

Beijocas a todas e parabéns pelos positivos!

Inês & Nuno
Inicio de uma vida: 1 de Novembro de 2008

Manina e Kikas as minhas madrinhas de treinos (pra já!) Espertalhão
Madrinha da acsd e da Dite! Espertalhão

Naillil -
Desde 07 Nov 2008

Desculpa lá, ando meia despistada, podias enviar-me o tal questionário?
Obrigada

[email protected]

Sobre Naillil

23.11.2009 - Nasceu o meu Gonçalo!
16.06.2012 - A minha prenda de aniversário: Margarida!

Magarel -
Desde 03 Set 2007

Obrigado minhas queridas por todo o apoio que me têm dado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho .

Tenho andado um bocadinho ausente nos últimos dias, mas ainda andava a lidar com a situação. Foi lixado o que aconteceu mas agora o que quero é mesmo seguir em frente. Não foi desta que fiquei com a minha estrelinha mas acredito que para a próxima tudo vá correu bem. O que importa é continuar a sonhar Sonhador .
Já marquei a minha eco para segunda feira para ver se realmente ficou tudo limpinho, e se realmente tiver, começo logo a treinar outra vez Gargalhadas .
Obrigado mais uma vez por todo o vosso apoio, do fundo do meu coração Grande abraço Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Minha linda, é mesmo esse o sentimento... Seguir em frente, cabeça erguida e caminhemos juntas neste objectivo em comum... As nossas estrelinhas lindas não tarda, vão-nos fazer companhia e crecer lindas lindas lindas...
Qualquer coisa que precises, estou aqui..
Bjinhos Beijinho Grande abraço

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Acsd, adorei ler o teu questionário....:) Já vi que muitas de nós têm o Marley como companhia..... Cair ao chão de tanto rir
Tb andei a cuscar o teu hi5....e deixa-me que te diga que tens uns olhos lindos!!!! És bonita....mas tens uns olhos...lindooos!!!! :\
Ainda não consegui cuscar as fotos de toda a gente!!!! À espera
Andreia....espero q o comprimido tenha feito efeito e que estejas melhor....dá noticias....como estás!?!? Cara séria
Inês fofita!!! Espertalhão Que bom ter-te de volta!!!!Claro que te vou colocar já na lista....com o maior dos gostos....hihihih....e desde já a tocer por ti Sonhador
Aguenta....Março está quase ai....e Junho tb Tolinho
Naillil....vou já enviar o questionário....tb queres o 1º ou apenas este?!?! À espera
Magarel....nós entendemos que necessitas do teu tempo....é normal...é uma situação muito delicada para qualquer mulher...qualquer casal...há sp um periodo de introspecção....e faz sp bem...temos de respeitar...e apoiamos-te...como tb te apoiamos assim q te sintas preparada para avançar de novo...e torcemos para que tudo corra pelo melhor.... Sonhador Uma beijoca gde para ti com mta força Grande abraço
Onde andam as outras ninas??!?! A apanhar solinho!?!?!? A pensar Hummmmm.....Suas malandrecas!!!!! Espertalhão Uma beijoca muito gde para todas Grande abraço Beijinho

Madrinha de IN_AND_OUT Babão
Madrinha de Betitha Tolinho
Madrinha de AnaIsabelP <:P
Madrinha de Tekuxa Piscar o olho
Madrinha de EverBlue e sua Estrelinha Sonhador
Madrinha de Acsd Espertalhão
Madrinha de VeraSantos Sedutor
Tenho uma mão cheia de madrinhas
Manina
Ana Isabel
VeraSantos
Tekuxa
Betitha
***Um sonho, uma vida***

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ola meninas , pois é iz um teste e claro deu negativo.. tou de rastos... á sempre uma esperança... agora so queria que me viesse o periodo para começar um novo ciclo....

Magarel linda agora é seguir em frente, vais ver que para a proxima tudo correra bem..

Amigas desculpem mas hoja nem vontade tenho de escrever

Bjinhos a todas

Tenho 5 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel, Everblue e Manina.... Piscar o olho

Madrinha de treinos de Everblue... Adoro-te Afilhada... Piscar o olho
Madrinha babadissima de treinos da Kikas.. Adoro te Afilhada... Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

que chato,o nosso coração se ache de esperança e depois é quebrado esta maneira.
eu este mes sinto tambem que não vou ter resultados,nem me vou dar ao trabalho de estragar um teste de gravidez.
bem hoje sinto-me um pouco melhor,já não sinto ardor,mas sinto comichão mesmo lá dentro e algum desconforto,acho que vou na mesma a lisboa ter com a médica e ela me axaminar.
não acham?
beijinhos

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Olá!
Sou uma desnaturada, eu sei, até estou de férias e não tenho tempo para vir aqui... Ando a aproveitar o solinho!
O Dia dos Namorados foi muito bom. Quer dizer, de dia trabalhei mas consegui que o meu chefe me deixasse sair às 20h em vez de às 22h e fui jantar fora com o meu amor. Depois voltámos para casa para namorar no quentinho Sorriso
A feijoca tem-se portado bem, nada de enjoos nem coisas desagradáveis, só as dores do útero a alargar, que às vezes incomodam.
A consulta é hoje às 17h. Logo venho cá contar tudinho!!!

Manina, è com calma que tudo se resolve, tens toda a razão. Decisões ou reacções por impulso raramente dão bom resultado. Cultiva a calma interior para que o exterior seja influenciado por ela. A nossa energia tem o poder de contagiar o que nos rodeia e volta para nós, temos que escolher bem o que queremos emitir...

Kikas, Já recebi o segundo questionário, vou ver se me despacho a responder!

Tekuxa, não desanimes. Namora muito e não stresses. Vais ver que a tua estrelinha não tarda a brilhar!

Inês, fico muito feliz de te ter de volta ao nosso ano! Aparece mais vezes, linda!

Beijos enormes a todas, logo volto cá!!!

Elsa & Filipe
07/06/08

A nossa estrelinha já brilha!

Madrinha e afilhada de treinos da Tekuxa!
Madrinha e afilhada de treinos da Manina!
Madrinha e afilhada de treinos da MLuís!
Afilhada de treinos da Kikas_07!
...2009 é o nosso ano!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

Naillil -
Desde 07 Nov 2008

Já recebi o questionário e já respondi.
Adorei!
Podes enviar-me também o primeiro?
Obrigada linda.
Beijinhos

Sobre Naillil

23.11.2009 - Nasceu o meu Gonçalo!
16.06.2012 - A minha prenda de aniversário: Margarida!

Sonhadora feliz -
Desde 19 Fev 2009

Ola a todas Olá!

Sou nova no fórum, estou a treinar desde o inicio do ano, Careta tenho 26 anos, sou casada há 1 ano Apaixonado , muuuuito irregular (tenho de tomar Provera para menstruar) Zangado , o maldito Diabinho não deve vir dia 24....

Boa sorte a todas!!! Piscar o olho

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

a mim ainda nao enviaste o segundo questionario.
tb quero !!!! Chorão Chorão Chorão

smapc -
Desde 19 Ago 2007

Já coloquei um post no forum mas como as respostas foram tao poucas e a minha preocupação ´tao grande queria a vossa ajuda.

Confesso que não sei fazer as contas mas, costumo ser regular. Pelas minhas contas o período devia ter vindo dia 12 mas ainda não apareceu. estou com uns sintomas dubios que tanto dão para a gravidez como para a vinda do mr red. Já fiz 2 testes de gravidez q deram negativos.

O que acham?

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

detalhes d meu dia de sol (com fotos)

http://onossocasamento.pt/forum/detalhes-meu-dia-de-sol-41008-com-fotos-...

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Ola querida, olha se ja estas com 7 de atraso e os testes dão negativo, o melhor é ir ao medico pra poderes sossegar o teu coração. Podes ate estar gravida ja ouvi relatos de meninas a quem o teste deu negativo e estavam gravidas.
Boa sorte para ti e muitos beijinhos. Diz qq coisa e conta connosco. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Kikinhas, é verdade, a muito tempo que andava a namorar o livro entao decidi comprar e estou adorando. É um livro com uma leitura muito facil e leve. Ja tinha anos que eu não lia um livro, não tinha tempo Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! .

Tekuxa, entao amori? Como andas? Beijocas para ti Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Hoje estou de folguita, vou trabalhar no fds, praticamente não vou estar com o marido, sofro tanto com isso Chorão Chorão Chorão Chorão
Estou lidando muito mal com essa situaçao, fico muito em baixo, quando namorava pensava que não iria custar tanto, mas esta muitooooooo dificil. Sei que algumas de vcs passam pelo mesmo, como fazem para lidar com a situaçao? Chego ao ponto de ficar com lagrimas nos olhos na hora de ir para o trabalho. Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas

Bom, de resto os treinos continuam sempre que possivel Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Vamos ver se é este mes Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador para eu andar por ai de sorriso de orelha a orelha Espertalhão Espertalhão e empinando a barriga Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Beijocas no coração de todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Afilhada e madrinha de Kikas Apaixonado

smapc -
Desde 19 Ago 2007

Obrigada pelas tuas palavras,já liguei para a médica e ela sugeriu que eu fosse até as urgências.
A juntar a tudo isto estou com uma gripalhada que tem vindo a piorar por eu nao estar a tomar medicação com medode estar de b´bé.
Vou daqui a pouco ás urgencias qdo tiver novidades eu digo.
bjos

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:

Bebezinha -
Desde 19 Fev 2009

para que seja a tua luzinha!!

Espero notícias!

Sobre Bebezinha

Afilhada orgulhosa da Kikas27 Sorriso

Madrinha babada da smapc Sorriso

smapc -
Desde 19 Ago 2007

Minha querida obrigada pela tua ajuda e pelas tuas palavras.

Fui á pouco a casa de banho e tive uma pequena perda se sangue..vamos ver como vai evoluir. Nós não queriamos para já mas, com esta possibilidade ficamos tão felizes...Agora fui invadida por uma tristeza.. mas vamos ver como vai correr se não tiver vamos certamente voltar a treinos para o mes que vem que agora queremos mesmo muito uma luz nas nossas vidas,

bjo

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:

Bebezinha -
Desde 19 Fev 2009

querida... eu ando nisto há um ano e ainda tenho muita genica!!

Vais ver que vai tudo correr bem!

Beijo

Sobre Bebezinha

Afilhada orgulhosa da Kikas27 Sorriso

Madrinha babada da smapc Sorriso

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

Cá estou eu depois de umas férias um pouco atribuladas,a minha mãe tem estado doente ela é cardiaca e de vez em quando o coraçãozito dela prega-nos partidas tenho a acompanhado para todo o lado daí não ter tido muito tempo para comentar.

Para as minhas madrinhas e afilhadas,desculpem esta ausência não me esqueci de voçês e sempre que tinha um bocadinho vinha espreitar o cantinho!

KIKAS:É com muito orgulho que aceito ser tua madrinha de treinos,conta comigo para tudo o que precisares(incluindo para te chatear,lol).
Já recebi o questionário2 mas como agora aqui no trb nos tiraram o acesso ao messenger no fim-de-semana irei responder ;)!

MANINA:Minha madrilhada como eu te entendo...custa tanto adiarmos o nosso sonho mas como isto está hoje em dia o melhor é jogar por o seguro e só iniciarmos os treinos assim que a vida nos permita,se bem que não podemos estar a espera de uma altura ideal pois não eziste mas temos que analizar bem a vida que temos e se temos ou não condições para termos um filho.Espero que encontres rapidamente a estabilidade que procuras e já sabes estarei contigo para tudo o que precisares nesta caminhada até ao verão;))))!

TEKUXA:Então linda nada de desanimar!!!!!Imagino que a cada mês que passa a ansiedade,o medo o desanimo,a desilusão de mais um negativo seja cada vez mais dificil de suportar.Mas minha linda há que ter força para continuar a lutar por esse sonho,há que acreditar sempre que um dia o nosso positivo irá chegar e há que encarar sempre a vida com um sorriso para que ela nos possa sorrir tambem,ok????
A madrinha não te quer ver triste por isso toca a arrebitar e acredita mais cedo do que pensas o teu positivo irá surgir!
Já sabes que estou a torcer por ti.
Há já agora importas-te de ter mais uma afilhada?É que eu teria muito gosto em te ter como MADRINHA DE TREINOS!Fico a aguardar a tua resposta;)!

MARIA24:Tenho sido mesmo uma madrinha desnaturada mas como já aqui espliquei não tenho tido grande tempo para vir ao pc,mas ao ler o tópico para ver as novidades li que já tinhas o teu POSITIVO!!!!!!É verdade linda?Minha querida espero que já tenhas a tua estrelinha a brilhar dentro de ti e que tenhas uma gravidez serena e com muita tranquilidade.Espero encontrar-te no messenger para podermos falar melhor pois quero saber tudinho dessa gravidez!

NNELA:Minha linda como disse a kikas tiraram-nos o acesso ao messenger aqui no trb agora fica um pouco mais dificil de falarmos pois nem sempre vou a net a noite visto que já chego a casa um pouco tarde,por isso espero que venhas aqui dar noticias à madrinha e as outras meninas que tambem querem saber de ti;)))
Espero que esses treinos estejam ao rubro lol ;)))

ANAISABEL:Minha linda repito tudo aquilo que te disse no mail que te mandei:CONTA COMIGO PARA TUDO O QUE PRECISARES,ESTOU A TORCER POR TI,VAIS VER QUE LOGO,LOGO TE VERÁS LIVRE DESSE MALDITO E TUDO ISTO NÃO PASSARÁ DE UM GRANDE SUSTO!
Não nos deixes sem novidades e nada de te deixares ir abaixo!!!!
Força Aninhas estamos todas a torcer por ti!

MÓQUINHAS:Que é feito de ti??Vê se apareces por cá para dares noticias aqui a madrinha e a todas as meninas ok??

ANDREIA:Minha querida realmente a sorte não anda do teu lado!Isso é um desconforto terrivel,espero que hoje tenhas ido novamente à médica e que ela encontre um tratamento adequado para ver se te vês livre disso.
Desejo-te rápidas melhoras e deixo aqui a minha corrente++++++++++++++++++++++++++++++++++para que dias melhores se avizinhem para ti.;)

MAGAREL:Sinto muito por o que te aconteceu.Não há muitas palavras que te possa dizer apenas desejar-te muita FORÇA para ultrapassares esta situação!
Estarei a torcer para que rapidamente possas voltar aos treinos e aí receberes novamente a tua estrelinha mas por 9 mesitos cheios de tranquilidade!FORÇAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para todas as meninas novas sejam muito bem vindas a este cantinho;))))))!

Para todas as treinantes uma grande corrente++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para que consigam rapidamente as vossas estrelinhas!

Sorry por o testamento;)))))!

Beijão grd para todas!

Madrinha de treinos da:NNELA;)))
Madrinha de treinos da:ANAISABEL;)))
Madrinha de treinos da:MANINA;)))
Madrinha de treinos da:TEKUXA;)))
Madrinha de treinos da:MÓQUINHAS;)))
Madrinha de treinos da:MARIA24-Será??????????????????????????;)))
Madrinha de treinos da:KIKAS;)))

Afilhada da:ANAISABEL/MANINA/KIKAS;)))))))))))))))))))

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Sonhadora Feliz.... Grande abraço bem vinda a este cantinho linda...tudo de bom para ti....e que esse maldito Diabinho vá passear p bem longe nos póximos 9 meses.... Sonhador
Naillil... Grande abraço Adorei ler o teu questionário Espertalhão Uma pomessa para a vida é mesmo um livro fabuloso... Piscar o olho Estou mm no finzinho Quem sabe, sabe...
Vou já enviar-te o pimeiro questionário....ahhh...e obrigada pelas sugestões....já tinha pensado numa ou duas delas....mas ficam para o terceiro Beijinho ehehheh....vamos ve qtos questionários teremos Careta
Andreia linda....sorry Chorão ...tinha a sensação que tinha enviado...Xculpa-mi Chorão Chorão ..... Vou enviar já já Careta Chegaste a ir á médica?!?!? E como estás?!?! Beijoka gde!!!! Grande abraço Beijinho
Smapc...linda...já foste ao hospital?!?! Noticias?!?! Não esqueças q estamos a torcer por ti Sonhador
Bebezinha....fala-nos mais de ti Piscar o olho
Verita.... Grande abraço já tinha saudades tuas Espertalhão Mas a tua mami tá bem?!?! Espero q sim.... Sorriso
Deu para namorar mto nas férias!??! :\ N te chegaram a ligar daquele assunto!?!? É q hj entraram 2 ninas..... ando sp a ver se tu lá vais A pensar
Nós gostamos de testamentos....hihii....num tens de pedir desculpa Gargalhadas ....
Beijoca gde a toda as ninas.....bons treinos e mto love Apaixonado Apaixonado

Madrinha de IN_AND_OUT Babão
Madrinha de Betitha Tolinho
Madrinha de AnaIsabelP <:P
Madrinha de Tekuxa Piscar o olho
Madrinha de EverBlue e sua Estrelinha Sonhador
Madrinha de Acsd Espertalhão
Madrinha de VeraSantos Sedutor
Tenho uma mão cheia de Madrinhas:
Manina
AnaIsabel
Verasantos33
Tekuxa
Betitha <:P

***Um Sonho,uma vida***

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Gostava de poder partilhar com todas a realização e tentativas de fazer viver o meu sonho! Chamo-me Sandra Mota, vivo em Paredes, nasci a 9 de Junho de 75 e vou começar os treinos no próximo mês!! Wish me luck!
Tenho consulta pré-concepcional para a semana e só rezo para que esteja tudo bem comigo. Preocupa-me ser irregular mas Deus há-de estar do nosso lado na hora abençoada (ok, mas não demasiado perto...lol Piscar o olho que dois é bom, três é multidão!!)
Espero que, no próximo mês, o Mister Red não apareça...vamos lá ver!
Boa sorte para todas as treinantes, pré-treinantes e indecisas!

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Notícias da minha feijoca aqui:
http://demaeparamae.pt/forum/meu-positivo

Elsa & Filipe
07/06/08

A nossa estrelinha já brilha!

Madrinha e afilhada de treinos da Tekuxa!
Madrinha e afilhada de treinos da Manina!
Madrinha e afilhada de treinos da MLuís!
Afilhada de treinos da Kikas_07!
...2009 é o nosso ano!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

acsd -
Desde 02 Out 2007

Madrinha Kikas obrigada pelo elogio, e também pelo comentário que deixaste Grande abraço

Pois, agora tenho que ver o filme, já agora lol. Eu tinha literalmente um Marley a fazer-me companhia Sonhador Choramingas Bom hoje vou tomar a coragem e acabar o raio do livro! Cair ao chão de tanto rir

Betitha, bem sei que é muito chato trabalhar por turnos e mal ver o marido Humph... Ás vezes só nos encontramos na cama, normalmente com um já a dormir, também há noites em que durmo sozinha, outras vezes os nossos horarios la coincidem, é conforme. Mas o que havemos de fazer? São os empregos que temos, infelizmente não é fácil arranjar outros, quanto mais um "ideal", como isto anda....
É aproveitar o tempinho que temos juntos e depois temos o tlm, uma mensagem, um telefonema, só para matar um pouquinho a saudade.

Magarel - muita força é isso mesmo, seguir em frente. Não posso dizer que saiba como é pq nunca passei pela situação, mas imagino que deve ser muito duro e triste o que aconteceu. Mas há que seguir em frente e perseguir o sonho Piscar o olho Vais ver que não tarda! Grande abraço

Tekuxa - então desanimadinha? Nada disso, tranquila,não foi ainda desta, a solução é continuar e para isso pensamento positivo, nada de ansiedades e stresses, assim é pior! Vá lá essa moral pra cima! Piscar o olho

Inês - <:P Bom regresso, back on the ride!

Manina- então, também em baixo? Tem calma, em menos de nada passa o tempo e chega o teu mês oficial! <:P

O meu esta a chegar daqui a nada, e eu só ando é angustiada, com medo de não ter estabilidade €€€, ponho-me a tentar antecipar as despesas, as coisas que vou precisar, olha ando a dar em Tolinho . Depois tudo isso só me faz é alterações no apetite, ora não tenho vontade de comer, ora ando sempre esganada.... Birra Logo ainda nao consegui perder os 4kg que queria Choramingas

Opá, mas não me saí o euromilhões? O segundo prémio já dava! Buáaa

Beijinhos

Ana&Vasco
"Desde 10 de Maio 2008" Sorriso
Já tenho uma madrinha de treinos:)--» IN_AND_OUT
Fada Virtual de Treinos Sorriso manina Sorriso Sorriso
Tenho mais uma madrinha de treinos ----» Kikas_07 :)))))

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Verinha minha linda é com todo o gosto que aceito ser tua madrinha Grande abraço obrigado linda plo convite Piscar o olho como esta a tua mama?

Manina madrinha onde andas? e a mama ta melhorzinha?

Andreia tas melhorzita?

Elsa minha linda caiu me uma lagrima ao ver o teu feijaozinho... que felicidade!!! Piscar o olho

Bethita como eu te compreendo , mas a minha situaçao é bem pior Que raivaaa!!! so tou com o meu marido nos fds e é quando nao ta de serviço Chorão por exemplo este fds domingo ta de serviço, ja é menos um dia que nao to com ele Chorão acredita que custa muito, tou farta de chorar, sinceramente to farta da minha vida...

Hoje to num dia mau meninas... ando a ficar otra vez depremida... o Red continua sem aparecer Pausa que merda de vida (desculpem a espressao)

Bjinhos pa todas as meninas

Tenho 5 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel, Everblue e Manina.... Piscar o olho

Madrinha de treinos de Everblue... Adoro-te Afilhada... Piscar o olho
Madrinha babadissima de treinos da Kikas.. Adoro te Afilhada... Piscar o olho
Madrinha de treinos da linda VeraSantos.... Adoro te Afilhada... Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Verasantos,tekuxa e kikas estou melhorzita.
bem ontem como me sentia completamente bem, decidi não ir ao hospital,ia dizer o que ?
então ontem tive relaçoes e hoje estou a sentir de novo o desconforto,e já fui desde que entrei ao trabalho 4 vezes á casa de banho.
estou tramada com isto.
Ainda vou cima vou estar uma semana fora.

Kikas , estás desculpada,assim que poder vou responder.

beijinhos

Pukka -
Desde 16 Fev 2009

Eu sou a SAra, de Lisboa, tenho 27 anos (faço 28 em Maio), e espero treinar para ser mãe a segunda vez ainda este ano Sorriso

Beijinhos

Eu..:)

Sobre Pukka

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Bons treinos,espero que muito em breve nasça uma estrelinha dentro de ti.

beijinhos

Pukka -
Desde 16 Fev 2009

Desculpem la, este texto está em duplicado....

Bom, estou a editar e aproveito apra desejar muita sorte a todas as treinantes Sorriso Muita Luz, muito sol .. muitas muitas felicidades, que as vossas estrelinhas sejam para breve Sorriso

Beijinhos

Sobre Pukka

smapc -
Desde 19 Ago 2007

queria agradecer as vossas palavras ontem, acabei por não ir ao médico pq o mr. red apareceu mas, qdo acabar vou fazer exames para tentar perceber o que se passou.
Mas isto teve o seu lado positivo, chegamos à conclusão que vamos começar já para o mês que vem em treinos, por isso vão ter que me aturar regularmente por aqui.

Eu acho que já me apresentei mas faço-o outra vez o meu nome é Susana, tenho 28 anos e sou de Lisboa.

Agora queria pedir-vos um favor será que alguém quer ser madrinha minha madrinha de treinos?????

Bjoka para todas

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

se quiseres eu posso ser uma!
podes ter mais do que duas.

Outros tópicos relacionados

TOMA DO FOLICIL E FASE DE PRE TREINOS...
Ola a todas, Chegou finalemente a altura de vir aqui criar meu cantinho e me apresentar. Espero criar muitas amizades tal como criei no forumo nosso casamento. Espero ouvir vossos conselhos, opinioes e tambem retribuir vos isso. Entao é assim tenho...
Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?
Ola meninas, Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar. Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como...
Qual sera o motivo?
Ola meninas, Ando um poco preocupada porque o que se passa é o seguinte: Deixei de tomar a pirula ha um mes e comecei o acido folico desde ai. Como estou a comprir a regra o que a medica me disse ao seija fazer cuidado por nao engravidar os 3...
Ola mamas e futuras mamas.
Ola a todas, Adorava me aconselhar com todas as mamas e futuras mamas sobre a melhor marca de cremes a usar para o bebe? Beijinhos
O QUARTO DO NOSSO BEBE!
Ola a todas as mamas, gravidas e treinantes deste forum! Ja frequentei o forum o nosso casamento que me ajudou imenso nos passos do meu casamento a nivel de tudo, tambem criei la novas amizades que ainda mantenho hoije. Tambem ja ha algum tempo que...
COMO SABER SE é O MOMENTO AO NAO?
Ola as todos vocés, Fasso apelo ao vosso testemunho e experiencia, como saber se é o bom momento para engravidar ao nao mesmo eu estando a preparar um curso e termiar daqui a um ano e meio. Que fazer quando estamos nesta situaçao e que o deseijo é...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?