O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 28 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Nada que agradecer! Sorriso
Vê lá que é preciso ir à terra dos caramelos para descobrirem o coração do bebé! Credo! Sorriso
Eu bem te dizia que há bebés malandrecos que se escondem! Parece-me que é um rapaz, já começa com as partidas! Sorriso
A partir de agora descansa muito e curte a gravidez Sorriso
Quando tens nova consulta no GO?

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Daniela Maia Grande abraço ....já alterei a tua data linda, mas nada de desanimar....vais ver que essa estrelinha só está a dar uma lutazinha.... Piscar o olho logo logo ela vai aparecer Sonhador
Karla...pois...a eco deve ser feita nessa altura...e se estás bem...pois é uma questão de esperar... A pensar ...Eu sou sincera...não aguentava Gargalhadas
Vais ver q a tua pulguita está tb mto ansiosa de te ver Sedutor
Tens tido mais algum sintoma!?!?
Elsita.... Grande abraço como estão os pimponhos??!!? e tu tb claro!? Piscar o olho
Já tenho 3 sobrinhos.... Tolinho Tolinho ....hihihihi....estou tão orgulhosa Babão Babão Venham mais..... Sonhador
Os teus meninos não se andam a entender mto bem Cair ao chão de tanto rir um já de cabecinha p baixo e o outro atravesado...cá p mim andam á luta Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir p ver quem fica com mais espaço.... Careta
Bjoka a todas

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

karlafernandes -
Desde 09 Jan 2009

ola linda!!!
sintomas tenho alguns... tenho sempre imensa fome, ja disse ao marido k o pimpolho vai ser gordinho ao k come!!! azia, muita vontade de urinar, muito sono, muito cansaço, peitos sensiveis e maiores... á certas comidas k nem o cheiro consinto, mas ja tenho desejos!!!! até fico com agua na boca!!!! Babão Babão
agora ando com vontade de comer sapateira recheada.... ai meu deus!!!!
a minha irma é k anda trenga, Tolinho vai ser a madrinha!!! ta sempre a ver a barriga, e poe-se a ouvir, ja lhe disse k ainda é muito cedo para se ouvir alguma coisa....mas nao adianta!!! Sorriso
e tu, como andas???

ja nasceu a princesa Lara 26/01/2010 com 36 semanas 2.690 gr e 50 cm

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Boa tarde a todas! Antes de mais desejar uma boa gravidez há Karla Fernandes e que tenhas uma hora pequenina!! Sorriso

Tekuxa- Amiga tás a ver,afinal o primeiro médico só te assustou,agora está tudo bem! Desfruta a tua estrelinha!! Deve ser maravilhoso..... Sorriso

Eu cá ando,as temperaturas nunca descem os 35.0,acho que estou bem! Mas só segunda-feira é que sei..... Possa ser que a Diabinho monstra não desça....... Sorriso

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

karlafernandes -
Desde 09 Jan 2009

brigada!!! há-de ser se deus quiser...
apesar de nunca ter falado contigo, estou a torcer por ti!! vais ver que vais conseguir a tua estrelinha...
bjs
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

manina -
Desde 22 Abr 2007

Estou a pensar fazer o teste Domingo.

Tenho de partilhar convosco... ontem pesei-me estou com 62kg...engordei 2 kg no último mês... como é que pode??? Choque!
Isto NUNCA me aconteceu... já tive pausas da pilula e nunca engordei. Pesei 58kg desde os 18 anos...Passados 10 anos, do nada engordei 2kg, tenho calças que me deixaram de servir, imagina... estou mais larga e com mais barriga. A pensar
Será de ter deixado a pílula? Ou do ácido fólico? Não sei.. mas que vou à GO se isto continuar assim vou... Chorão

Fora isso... espero que o red não venha sábado e estou a pensar fazer um teste - Clearblue no Domingo. Sonhador

Quanto a sintomas... muitas moinhas e cólicas que vem e vão.. suportáveis, muita fome e depois de comer sinto-me "enfartada", e ultimamente algum sono, mas também tenho-me deitado mais tarde... de resto não sinto mais nada... nem seios sensíveis, enjoos, azia... não me sinto grávida... apenas que tenho a barriga sempre muito inchada.. mas o mês passado também tinha e não era bébé... deve ser os 2 kg's...

Muito Boa sorte a quem vai fazer o teste... e a quem veio o red... nada de desanimar.. muita esperança e namoro... daqui a nada vamos andar todas barrigudinhas!!!!

Beijinhos Beijinho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Karla....é normal as pessoas andarem de volta da barriguita... Espertalhão Principalmente os mais novos Tolinho ...Mas já contaste a mta gente!?!? Confuso
Manina....espero q esses 2 kilitos seja um brinde da terra de sua majestade Cair ao chão de tanto rir ...mas senão ...olha...tb não é nada do outro mundo....tá imenso calor e podes estar a fazer retenção de líquidos... À espera
Mas....estou aqui a torcer para que seja um Tiaguinho a chegar-se à frente Sonhador
Beijoka a todas

Sobre Kikas_07

manina -
Desde 22 Abr 2007

Kikas,

Lembraste-te do Tiaguinho... Gargalhadas Espero que sim, que seja ele a dar sinal de vida...
Ai... estou em pulgas para tirar a temperatura amanhã... no mês passado no dia 20.05 tirei a temp. e tinha descido muito.. à tarde veio o red.

Se amanhã demanhã já estiver baixa vai ser mau sinal...

Vamos ver..

ACSD,

Também querias um Tiaguinho, por onde andas?? Vem cá contar novidades!!!

Riscas26,

Ai estou em pulgas... 2ª feira vais fazer o teste???

M Luis,

Muito chato.. espero que recuperes depressa!

Tekuxa,

Andas muito caladita... andas a curtir a barriguinha na praia???

Everblue,

Tão grandes!!! Tens fotos técnicas, daquelas 3D que dá para ver as carinhas e o corpinho??? Mostra....

Bethita,

Boa sorte!!!

A In_And_Out deu um tempo nos treinos... o red ainda não veio e tem consulta a 20.07.

E a todas as treinantes MUITO BOA SORTE para os treinos!!!

Sobre manina

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Boas Tardes a todas!!

Manina- Amiga entao a montra já deu sinal de vida?? Espero que não......... Eu só faço o teste a partir de segunda-feira,se amontra nao vier!! Em relação ao relatório depois eu escrevo o que dizia,passei um pouco há pressa hoje!!

Bom fim de semana a todas!!

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Manina....claro que me lembro do teu Tiaguinho e do Tiaguinho/Fraldinhas da Ascd Gargalhadas .... A minha Bia e da Ana... Gargalhadas ...Nomes não faltam Piscar o olho ...Que venham as estrelinhas Sonhador
Estou aqui a torcer por ti....pela Riscas....e por todas as meninas que aguardam ansiosamente pelo vosso positivo Espertalhão Sonhador
Isto anda muito parado Choramingas acho que andamos aqui a precisar de ideias novas.... A pensar O que dava resultado mm era distribuir aqui notas de 500 euritos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Vá lá ninas...pensem num assunto giro para debatermos.... À espera
Beijocas a todas e bom fds Grande abraço

Sobre Kikas_07

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Ola amori Beijinho Que bom que esta tudo bem com o teu bebé.
Não sei onde esses medicos andam com a cabeça que só assustam as mamãs Careta

Torçam por mim, estou entrando no periodo fertil... Sonhador vamos la ver Quem sabe, sabe...

Não estou escrevendo muito aqui por falta de tempo, mas os treinos vão de vento em polpa.

Manina fui visitar o site que deixaste aqui, gostei.
Boa sorte para ti também. Beijinho

Meninas em treinos... muita força e muito amor Beijinho

Kikinhas muitos beijinhos, estou a torcer para que consigas orientar a tua vida para mandares vir o baby. Beijinho Beijinho

Beijocas a todas Beijinho Grande abraço

Afilhada de Kikas Beijinho
Madrinha de Kikas Beijinho

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Eu ontem desanimei um bocadito porque o resultado da análise da glicose é alto demais... o limite para 1 hora após 50gr de glicose seria 140 e o meu deu 165... tenho consulta dia 29 mas parece-me que vou ter que repetir a análise, desta vez em 3 horas, e ver se se confirma diabetes...

Sobre Everblue

Elsa Oliveira

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

manina -
Desde 22 Abr 2007

Bom Domingo.

Everblue,

Não fiques ansiosa... vais ver que vais controlando, evitas os alimentos que aumentem a glucose e fica tudo bem.

Bethita,

Bons treinos!!!

Riscas26,

A monstra tinha de vir ontem e nada... até fiquei em expectativa... mas a temperatura hoje baixou, dormi mal com cólicas... já não tenho muita esperanaça... se não vier , amanhã compro um teste e faço na 3ª F.

KIkas,

Um assunto que gosto sempre de falar é das férias...
Parece que não custa tanto trabalhar quando sei que vou de férias.. daqui a ujm mês já estou!!! Sorriso

Beijinhos para todas

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Betitha....já tinha saudaditas...sua marota Cara séria ...mas...se os treinos vão de vento em popa...e se é para ter mais um "sobrinho"....estás perdoada Cair ao chão de tanto rir .... mas vê lá se vens dar mais noticias ao pessoal:) Agora q estás no PF .... q essa estrelinha brilhe rapidinho.... Sonhador ...vá...mas aida tás a ler isto!??!?! Espertalhão Tu e o papá...têm algo a fazer não!?!??! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
Beijoka linda.....
Riscas e Manina....estou convosco e a torcer para que o Diabinho tenha ido de férias... Careta
Bem....falando do assunto férias.....onde vais passar as tuas férias manina!??!
Eu ainda não sei... A pensar deixa ver se até Agosto (qd o nino tem férias) arranjo job ou não...se arranjar vai ser dificil ir de férias.... Ups! ...mas será por uma boa causa Sonhador
Se não arranjar e como as finanças vão estar em baixo....vamos para a casita q ele tem perto da Serra da Estrela... Apaixonado Sp é um refúgio....onde podemos relaxar e namorar sem gastar tanto dinheirito Piscar o olho
Onde vão as meninas passar as vossas férias!?!?!?!
Beijokas

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Vais ver q td vai correr bem Grande abraço A médica vai orientar-te...e tb não é um valor assim tão alto.... Piscar o olho por isso tal como a Manina disse...tenta evitar apenas os açucares... Espertalhão (nada que não saibas já né?!?!?).... Grande abraço
Vais ver q isso vai ao sitio...e já pensaste que já estás a menos de metade do tempo de conheceres os teus meninos!?!??! Sonhador
Hummmmmmmm........Os meus primeiros "sobrinhos" Careta
Beijocas gdes

Sobre Kikas_07

manina -
Desde 22 Abr 2007

As minhas já estão reservadas.

Vamos para Palma de Maiorca uma semana em Julho.
Por 450 € por pessoa já inclui avião, transportes, Alojamento e Meia-Pensão em Palma Nova, perto de Magalluf.

Façam uma pesquisa na net, podem encontrar promoções.

Beijinhos

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!
Bom dia.

A minha temperatura não está alta, nem baixa... Humm... 36.6º... A pensar

O red ainda não veio... é o 2º dia de atraso Choque! ... estou a dar uns dias porque com SOP os ciclos ficam mais longos... o mês passado foi de 35 dias.. já vou no 37ºDC. Soneca

Vou comprar um teste logo quando sair do trabalho e faço amanhã de manhã... se o malvado não descer entretanto! Piscar o olho

Boa sorte para vocês!

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Estou aqui a torcer por ti linda.... Sonhador
Assim q houver novidades vem dá-las..... Careta
Uma bjoca gde Grande abraço

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Isto por aqui anda mesmo paradito né?
Venho ler regularmente para estar a par das vossas noticias, mas o tempo já escasseia, esta a chegar a época alta e o trabalho é mais (ainda bem...embora não apeteça nada trabalhar com este calor...faz falta né..) e também como não tenho noticias, muitas vezes acabo por não escrever.

Esta semaninha tou de férias Espertalhão já bem precisava, já andava a arrastar-me casa-trabalho-casa Ups! Já fui 2 dias à praia e já cá canta um bronze Piscar o olho ,quero ver se aproveito bem para relaxar, que o bom passa muito rápido! Nervoso

Entretanto os treinos continuam ao nosso ritmo - este fraldinhas tá teimoso Cair ao chão de tanto rir - olha ele que venha quando quiser, que teimoso! Quem sabe, sabe... .

Forcinha às meninas em treinos, tou solidária com a causa Cair ao chão de tanto rir

Tudo a correr bem com as futuras mamãs e suas estrelinhas!

Baci* Beijinho

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

manina -
Desde 22 Abr 2007

Obrigada minhas queridas! Sorriso

ACSD,

O teu fraldinhas anda teimoso.. eheheh... mas vamos conseguir!

Amanhã faço o teste!

E no teu caso estás no PF ou perto da data do red?
E as férias já sabes para onde vais?

Beijinhos

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá fofita:)
Hummmmmm.....praia?!?!? Bronze!??!? Espertalhão Isso até dá mais pica para os treinos Gargalhadas Olha que vem dai um Tiaguinho todo bronzeadinho Sonhador
Aproveita bem o tempo p descansar...q de certo o periodo de mais trabalho ainda está para vir Preocupado ....E claro para namorar muito tb.... Apaixonado
Como têm estado as tuas dores!?!? Tens andado bem!? À espera
Para que praia costumas ir!?!?
Bjoca gde.... Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Tal como já disse no outro cantinho....estou a torcer por ti linda... Sonhador
Que esse Diabinho tenha ficado a passar umas belas férias em terras de sua majestade Gargalhadas
Vai dando noticias...e nada de stress....
Bjoca Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

manina -
Desde 22 Abr 2007

Hoje é o 3º dia de atraso.

Como não há sinais do red...
- temperatura alta: 36,8º,
- para além das moinhas que vem e vão à 2 semanas,
- os seios parecem maiores e mais pesados, a auréola do mamilo maior em diâmetro,
- a fome que causa sensação de enjoo durante o dia,
- depois de comer fico agoniada e com a sensação de enfartada,
- ontem tive ânsia de vomitar com o cheiro forte a rissois...
- gases,
- aumentou a frequencia de ir ao WC,
- barriga maior,
- aumentei de peso,
- pele e cabelo mais oleoso à 2 semanas,
- algum sono durante o dia...

Fiz o teste e parece-me ver uma risca clarinha.
Vou esperar mais uns dias para repetir.

Beijinhos

Sobre manina

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Eu vejo a risca, eu vejo!!!
Parabéeeeeeeeeeeeens!!! Sorriso Repete daqui a dias se te deixa mais descansada, mas eu acho que não há dúvidas!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

PARABÉNS LINDA Palmas! <:P
Tens dúvidas!?!?!? Confuso Eu não.... Tolinho Eu vejo por foto...e tou a ver bem a risquinha linda!!!!! Palhaço Eu não disse que ias ter um Inglesito na tua vida!??!?! Gargalhadas
Fico tão feliz.... Espertalhão
Espero que tenhas uma gravidez tranquila....sem sobresaltos....e que tudo corra pelo melhor...
Sabes que estarei aqui sempre...e que quero que continues a partilhar todos os momentos Babão
Vê se marcas consulta na Go.... e vá....toca a pensar como dar a noticia ao papá <:P
Mereces tanto tudo de bom linda Sedutor ....estou mm contente Piscar o olho ...quero acompanhar tudinho....e estou ansiosa por qq dia te fazer companhia Espertalhão
Beijoca muito grande......e mais uma vez muitos parabéns Palhaço <:P
Vem ai o Tiaguinho Sonhador

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Como está tudo linda?!?!
Quase de férias!??!?! Espertalhão
Já viste que o nosso cantinho se está a encher de barrigudas!?!?!? Tolinho Babão
Que bom..... Espertalhão
Fico mm feliz!!!! Só tenho pena de não poder acompanhar... Que raivaaa!!! Mas...qq dia aqui estarei tb Sonhador
bjoca Grande abraço

Sobre Kikas_07

karlafernandes -
Desde 09 Jan 2009

olá linda, sim já contei a quase toda a gente da minha familia e amigos, menos ao patrao pk tou de contrato de 3 meses, acaba mes k vem e vou esperar para ver o k ele faz só depois conto. e a familia do meu marido só sabe os pais e o irmao. a familia dele é muito invejosa... só conto aos 3 meses....
dia 11 de julho faço 2 meses!!!
tou anciosa k chegue dia 6 para ver o k a medica diz, e marcar a eco!!! kero ver o meu piolhinho/a!!!! Babão
e tu, novidades??

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Eu continuo à procura de emprego.... Preocupado
Só depois de ter algo posso fazer planos Cara séria
Vais ver que dia 6 vai chegar ai num instante Espertalhão
Já têm nomes pensados para a vossa estrelinha!??! Sonhador
Beijoka Grande abraço

Sobre Kikas_07

manina -
Desde 22 Abr 2007

Obrigada pelas vossas palavras. Grande abraço

Deixo a foto do teste como ficou! Já se vê melhor! Piscar o olho

Dei a notícia ao nino só às 18h30...

Cheguei a casa e dei-lhe um livro sobre bebés com o teste a servir de marcador.
Ele abre, vê o teste e pergunta: " O que quer dizer?.."
E eu disse: "É um teste Positivo."
E ele: "Mas isso o que quer dizer?"
e eu: "Quer dizer que vais ser pai!"
Ele sorriu e deu-me um abraço!
Depois disse: "É mesmo verdade? Nem Acredito! Vamos ser pais! Vamos ter um bebé!" Grande abraço

À noite contamos aos nossos pais, sogros, manas e tios... durante a sardinhada de S. João.
A conversa foi para bebés...
- até que o meu marido disse para a mãe: "E até pode estar grávida!" Não estás, não deu Positivo hoje?"
- A minha sogra vira-se para o marido... "Oh X vamos ter um neto!"
- A minha mãe: "O quê? É verdade, estás grávida?"
- E a minha irmã que sabia que estavamos nos treinos... olhou para mim e sorriu... e disse: "Então e não me disseste? Vamos andar barrigudas juntas!! A diferença é um mês!"

Toda a gente ficou contente com a notícia! A seguir fomos largar balões de ar e deitar uns foguetes!!! Palhaço

Adorei o meu dia... nunca mais vou esquecer! Espertalhão

Agora rezo para que corra tudo bem... ainda só estou com 4 semanas. Nervoso
Vou fazer a eco mais tarde, às 6/8 semanas... para ver melhor o embrião.
Assim, tento adiar contar no emprego... faltam duas semanas para ser avaliada pelo 1º semestre e não queria que a notícia influenciasse... Segredo

De resto continuo com cólicas, com gases, sono e alguns enjoos quando estou muito tempo sem comer. Bocejo

A sensação é espectacular, alegria, medo, ansiedade, curiosidade... quem já é mamã sabe e quem está a treinar vai adorar! É um sentimento único! Nem consigo acreditar!!! Apaixonado

Estou a torcer mesmo muito, mais do que nunca por vocês!!!
Pelo vosso dia de Felicidade! <:P

Vale a pena a caminhada! Piscar o olho

Boa sorte!

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Adorei cada emoção das tuas palavras;)
Deve ter sido se duvida espetacular e inesquecivel Apaixonado
Foi linda e inocência do teu nino Espertalhão Imagino como te sentiste...e te sentes Apaixonado hummmmmmm.....deves andar nas nuvens Sonhador
A tua mana tb está grávida!?!!? Que giro ficarem as duas barrigudas ao mesmo tempo Careta Muito engraçado mesmo....assim até podem ir às compras juntas Gargalhadas
Estou tão contente por ti lindaaaaaaaaaa Espertalhão Mereces....mesmo muitoooooooooo um Tiaguinho reguila Careta
Não tens tido enjoos!??!
Concordo contigo e acho que ainda não deves contar no trab....aguarda mais um tempinho Sorriso
Vai contando novidades.....estou ansiosa Tolinho

Sobre Kikas_07

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Treinantes 2016 - É possível?
Hello...Há alguma mamã a preparar treinos para o ano que vem? Ou eu é que não bato bem? Se houver alguma mamã, por favor que se acuse e vamos trocando testemunhos da pré-gravidez, exames médicos, outros preparativos... E já nos estamos a compor. Que...
Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!
Olá a todas, Este é o tópico actualizado para as mamãs de Março 2013. Peço que actualizem as vossas DPP e se me falhou alguma mamã avisem. Lista DPP San e San- 27/02- Princesa já nasceu Lumasina- 27/02- Príncipe Kaspy- 01/03 cristina.bento- 01/03-...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Segundos filhos a caminho... Mamãs de 2a viagem!!!
Ola Mamãs de 2a viagem.... Estou a 7 semanas de o meu príncipe Simão nascer.... E por vezes dou por mim ( autênticos sentimentos sem nexo) com medo, assustada e a pensar nesta pergunta: "Será que vou conseguir amar o Simão tantoooo como amo a...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...