O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 29 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

oi linda!
sei que nunca falamos mas tenho acompanhado a tua historia aki pelo forum... Careta quero que saibas que estou mto feliz por ti e que estou a torcer pra que corra tudo bem com a tua gravidez e com o teu tiaguinho Sonhador que tenhas uma gravidez maravilhosa! :-C
bjs grandes Beijinho

madrinha kikas....ai ai ai...os nossos trabalhos estão a adiar os nossos treinos Zangado Coração despedaçado oxalá no fim do ano consiguamos começar os treinos e, com alguma sorte, ainda vamos ser companheiras de barriga Tolinho bjs grandes pra ti tb linda

e tudo de bom a todas as treinantes, futuras treinantes e mamãs Beijinho

Sobre SusanaM

Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M. Espertalhão

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Vamos conseguir de certeza linda Piscar o olho pensamento positivo.... Espertalhão ...No limite se alguma coisa não correr tão bem...fazemos com que corra Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Juntamo-nos as duas e abrimos um infantário.... Gargalhadas eu faço a gestão e ajudo a tomar conta dos babys....e tu tomas conta da parte pedagogica.... Gargalhadas Temos é de ir morar para meio do caminho.....o que seria ai tipo para Beja Confuso lolololol....Ri-te linda....pelo menos já tinhamos sitio onde os nossos babies ficarem...e era conosco Espertalhão
Como está a correr o "projecto"? Espero q mto bem....e vá....pensamento positivo....vais ver q em pouco tempo serás tb uma barriguda....e Deus te ouça!!! Que andemos barrigudas ao mesmo tempo Sonhador (Se bem que eu já ndo sp um pc barriguda Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir ...espero que isso não conte Espertalhão ).....
Beijão gde Grande abraço

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

LOL kikas sua maluka! Gargalhadas
o projecto está a correr mto bem e sinceramente n me apetecia nada ir po meio do alentejo abrir novamente uma creche...dá mto trabalho Cair ao chão de tanto rir
to ansiosa pa ver se me renovam o contrato Sonhador ...se me renovarem ai ai a minha estrelinha vai ser encomendada Convencido lol o contrato é de 6 meses por isso a espera nao é assim tao longa Quem sabe, sabe... lol
bjokas

Sobre SusanaM

Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M. Espertalhão

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Mas não gostas do quê?!?!? Choque!
Dos alentejanos!?!? Do calor..!?!? Hipnotizado Ou é da minha companhia Cair ao chão de tanto rir
Iamos tão bem com os nossos ditos para o Alentejo Espertalhão ....
Era só fazer babies à sombra do sobreiro Apaixonado ..... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Agora a sério....o meu pai e a minha mana são alentejanos....e eu estudei um ano em Évora (na Univ) e é uma gente magnifica...muito trabalhadora...e sobretudo muito humana e acolhedora...adorei tudo...menos o facto de não ter os meus papás ao meu lado.... Cara séria
Mas....eu sou suspeita...pq eu gosto de todo o meu portugalinho Gargalhadas Só não gosto mesmo da situação em que se encontra...nem dos politicos Que raivaaa!!! ....é isso...acho que me vou candidatar às legislativas Espertalhão
Diminuo o horário de trabalho a toda a gente....o pessoal passa a trabalhar em 2 turnos....uns das 8 às 14 e outros das 14 às 20 ; assim há trabalho para toda a gente (o ordenado mantém-se hein Espertalhão )....Quem vota em mim...quem vota ?!?!?:)) Gargalhadas
Bjo

Sobre Kikas_07

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Olá!!!
Manina, mas que rico S. João! Sorriso
O meu tb foi familiar, com toda a gente a querer passar a mão na barriguita! Agora tens que marcar consulta, e acho que fazes bem em ir só a partir das 6 semanas, mas marca já para prevenir, não vá o GO ir de férias entretanto.
Kikas, estou quase de férias muuuuuuuuuito prolongadas! Entro de férias dia 6 de Julho e a seguir já fico de baixa! Falta uma semana e meia! Mas vai saber-me bem, se nada o contraindicar vou ver se faço alguma praia, se trato das roupas e do quarto dos bebés, se faço as malas para o hospital... enfim, tenho muito com que me entreter! E já me sinto cansada com coisas bem simples, como subir a minha rua quando vou passear a cadela (ainda que ela puxe a ajudar!) :). Mas tudo vale a pena!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Só agora vi a boa notícia e fiquei muito feliz por teres alcançado o teu sonho!!!! PARABÉNS!!!!!!!!
Desejo que tudo te corra bem e que em breve venhas mostrar fotos da tua barriguita e que nos contes como se porta o teu/tua pimpolho(a)!
Que Deus te acompanhe nesta etapa de felicidade e que o teu bebé seja perfeitinho, lindo e muito saudável!!
Beijinhos grandes.

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Creio que nunca "falamos" mas acompanhei a tua história e o teu desejo de seres mamã...e aí está a boa nova! A risca está lá...acho que não há dúvidas para ninguém, pois não meninas???!!!!
Pois então temos mais um positivo...um baby a caminho para 2010!
Desejo que tudo corra bem e que o teu bebé seja lindo, perfeitinho e muito saudável, tal como todas as mamãs desejam!
Como bela cusca que sou Gargalhadas aguardo notícias tuas e das aventuras dessa barriga, por dentro (bebé)e por fora (crescimento da barriguita)...
Toda a sorte do mundo!
Beijinhos

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

saramaga -
Desde 30 Set 2007

Já me "intrometi" no cantinho das treinantes de 2009/2010, mas entretanto vim espreitar este e não resisti a intrometer-me também! :\ É um cantinho muito simpático! Piscar o olho
Eu sou a Sara, tenho 26 anos, vivo em Matosinhos e casei em Setembro do ano passado. Vou começar os treinos lá para o fim do ano (fins de Novembro, inícios de Dezembro).
Tive a ler uma grande parte do tópico e achei as meninas muito meigas e simpáticas! Tanto que me emocionei com o positivo da manina sem sequer a conhecer... :\ Sedutor
Deixo-vos um beijo tão grande como a vossa vontade de ser mães e a promessa de que vos vou seguir nesta caminhada! Beijinho

Sara

Sobre saramaga

Positivo: 15/02/10 * Dpp: 21/10/10

*Madrinha babada da Princesa Carolina da Ângelaa*
*Madrinha babada da Princesa Maria Flor da Cor-de-rosa*
*Tia/Madrinha/Amiga do Príncipe Martim da Sofia e Luís*

acsd -
Desde 02 Out 2007

Querida Manina, estou muito feliz por ti!!!!! Sabes hoje quando acordei, lembrei-me de ti e que tinhas dito que ias fazer o teste e fiquei com uma sensação forte que era desta e olha acertei!!!! Grande abraço E tiveste um dia lindo que certamente ficará na memória! Piscar o olho Vês nem Sop nem utero retrovertido chatearam nada! Estou tão feliz, aí está o teu Tiaguinho a brilhar Sorriso

Estou não fui para lado nenhum em especial, só eu é que estou de férias (aliás, hoje é o ultimo dia, amanha já lá tou novamente...). Vá lá que tenho a sorte de morar aqui com praias de uma ponta à outra Piscar o olho

Eu nem sei bem a quantas ando, pelo muco devo ter tido o meu PF por estes últimos dias e o red devera ser la para dia 7/8 +/-. Seja quando for Sorriso

Beijinhos Beijinho

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Sê bem vinda a este cantinho... Espertalhão
Quer dizer que temos mais uma menina do norte!?!? Careta O norte tem estado bem em termos de positivos Sonhador Foi onde tivemos o primeiro positivo do cantinho Apaixonado Que por sinal foi duplo Gargalhadas Os bebecas da Elsita Tolinho Babão .... Vamos ver se daqui a uns meses temos a boa noticia do teu positivo tb Sonhador
Eu era para iniciar os treinos em Novembro....mas entretanto tive a surpresa de ver o meu contrato de trabalho não ser renovado Triste pelo que agora ando à procura de novo trabalho na minha area (sou licenciada em Gestão de Empresas) pq não estava a trabalhar na minha area...senão conseguir em pouco tempo...tenho de agarrar qualquer coisa...porque estou com 31 anos...e quero mesmo é seguir o meu sonho de ser mamã Sonhador ...é ele que fala mais alto Espertalhão
E tu!? Trabalhas!?
Se pudesses escolher, além da saúde que é fundamental, querias um menino ou menina!!?
Vai contando coisas...falando de ti Grande abraço Bjo

Sobre Kikas_07

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Desculpem a minha ausência, mas estes últimos tempos as coisas não correram muito bem!! Faleceu uma cunhada minha e a partir de agora a familia vai ter que se juntar toda para ajudar!! Não tenho tido cabeça para me preocupar comigo,muito menos se estarei grávida ou não,o certo é que o periodo ainda não desceu!! Quando estiver melhor farei o teste......

Agora as minhas palavras vão para a minha amiga Manina, oh minha querida não sabes o quanto estou feliz por ti,eu tinha um pressentimento que serias tu a primeira a dar-me essa notícia! PARABÈNS e que tenhas uma gravidez tranquila e que o teu rebento seja perfeitinho e cheio se saúde!! Estou a torcer por ti amiga,de vez em quando vem cá contar as novidades!!! Bjs

Desculpem o meu testamento, mas tinha mesmo de ser......

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Antes demais Lamento muito a Situação pela qual estás a passar Choramingas ...é sempre díficil quando parte alguém....ainda mais quando é fora do percurso natural da vida Preocupado .... Tens agora de ser muito forte...e tal como dizes apoiar...e sentir apoio na familia... Grande abraço Caso precises de algo...seja uma palavra amiga...um conforto...ou algo mais...aqui estarei...tal como as outras meninas... Beijinho
Em relação ao atraso.... À espera já é significativo....sei que neste momento não tens cabeça para tal... Cara séria ....mas vai pensando em fazer um teste...até porque tens de tratar de ti....né!? Sonhador
Beijoca gde....muita força....e lembra-te q estamos aqui... Grande abraço

Sobre Kikas_07

saramaga -
Desde 30 Set 2007

Kikas_07, fiquei muito contente pelo teu carinho a receber-me aqui: obrigada! Beijinho
Sim, sou do Norte e também já fui ver o blog da Elsa, com os seus gémeos a caminho!Sou professora e desde há 2 anos que dou formação a tempo inteiro (e se mais tempo tivesse, mais dava) por isso em termos de emprego não me posso mesmo queixar! Já tentaste a área de formação? É uma boa hipótese, pensa nisso e não desanimes!!! Piscar o olho

Qualquer coisa de que precises, dispõe! Sorriso

Beijo

Sara

Sobre saramaga

saramaga -
Desde 30 Set 2007

Kikas_07, esqueci-me de responder a uma pergunta: a da preferência do sexo do bebé! Pois bem, andei muito tempo com a paixão da menina...até que me apercebi da burrice que era porque os meninos também são encantadores, são 2 sexos muito diferentes mas ambos com os seus encantos naturais! Sorriso O certo é que se perguntarem agora eu não sei mesmo responder! E se tivesse de escolher ia ser mesmo muito difícil! Sorriso

1bj carinhoso

Sara

Sobre saramaga

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Já pensei em tentar a formação.....Mas não tenho CAP....aliás...dei explicações durante cerca de 6 anos...e adorei Espertalhão
E tb não vou tirar o CAP sem ter algo especifico onde iniciar.....
Hoje ligaram-me de dois sitios....para entrevistas Espertalhão irão ser só na próxima semana....mas já é um bom começo Piscar o olho ... já fiquei mais animada....e com mais esperança na minha estrelinha Sonhador Ai que bom que era Babão

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

eu gostava muito de poder ter 3 filhotes.... Choque!
Mas...como a vida está....e com o percurso que toma....de certo só irei ter 1 mesmo.... Preocupado
E a minha predição sempre foram as meninas... Sonhador Sou sincera....pelas roupinhas....pelos cabelos...totós...até mesmo os brinquedos... Espertalhão E pq acho que uma menina me iria fazer mais companhia.... Apaixonado Mas...na minha família toda a gente diz que vou ter um menino A pensar .....Venha o que vier....será amado...com todas as minhas forças...e de certo será o que de melhor irei ter no mundo....a única coisa que peço é que tenha muita saúde!!!! Mas não escondo a minha preferência... Babão
Claro...que se viesse logo um casalinho.... Gargalhadas Mas nãaaaaaoooooooooo Careta acho que não aguentava!!!!!!! A pensar
Bjoka

Sobre Kikas_07

manina -
Desde 22 Abr 2007

Tenho consulta dia 30.06 e já vou perguntar à GO se tenho de tomar a progesterona... como tenho SOP... as meninas que têm dizem que temos deficiência de progesterona e devemos tomar.

Ainda não de quantas semanas estou ao certo.???

As calculadoras dizem 5 semanas e 5 dias, mas como sei que ovulei mais tarde (pelas temperaturas), devo estar de 4 semanas e 5 dias.

Depois de ir à GO vou marcar a eco... mas quero esperar pelas 7/8 semanas para levar o papa... já deve dar para ver o embrião e ouvir o coraçãozinho... vai ser demaisss!!!!

Durante o dia sinto um enjoo leve, depois de comer sinto-me muito inchada, com queimação no estômago e cólicas que não sei se vem do útero ou dos instestinos... pode ser da prisão de ventre/gases. Estou a comer muita fruta e cereal... e bebo muita água!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

A todas as meninas que me deram palavras de amizade e força! E que me deram os Parabéns!

Agora que sei qual é a sensação de ter o Positivo e de ver o coração a disparar... a Felicidade estampada nos olhos do papá..

Digo-vos: Vale a pena a caminhada!

É a minha vez de retribuir e de vos dizer que estou a torcer mesmo muito, mais do que nunca por vocês!!!
Pelo vosso dia de Felicidade!
E está mesmo aí a chegar Acreditem!!!

E esqueçam os cálculos, mucos, temperaturas, dia sim dia não... a ANSIEDADE é a nossa INIMIGA.

No mês que fui de férias e relaxei... tive o meu Positivo!;)

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Kikas,
Nota-se que andas mais animada... adoro ver-te assim!
Boa sorte para as entrevistas! Vais conseguir realizar todo os teus sonhos!!!;)

Sara,
Bem-vida! Grande abraço

Riscas26,

Afilhada linda, os meus pêsames.
De facto não há cabeça para pensar em mais nada. Esta é a hora de estar com a família.
Se o atraso é assim significativo, faz um teste assim que sintas que precias de uma boa notícia para te animar e ao teu marido.:)

ACSD,

Minha linda.. também quero que tenhas o teu Tiaguinho... e que andemos as duas barrigudinhas! Estão a torcer muito por ti!!!

Sandra Mota,
Obrigada. Beijinho

Everblue,

Então as pipocas portaram-se bem no S. João?
Imagino toda a gente a fazer festinhas na barriguinha... gostas ou achas um bocadinho chato? Que bom... vais de férias e assim já tratas da chegada dos teus meninos, boa ideia!!!
Agora vê lá esses esforços...

karlafernandes,

Ainda estou quase de 5 semanas e já vou contar a toda a gente! Gargalhadas
Já contamos à família, este fim-de-semana vai ser aos amigos e na próxima semana ao meu chefe e colegas.
Não consigo esconder muito tempo.. a barriga começa a crescer, a má disposição a notar-se, as consultas... e para não serem eles a desconfiar e a saberem por outros, aproveito o elemento de surpresa e conto!

Tenho sempre receios e medos que corra alguma coisa mal... mas não podemos pensar nisso... PENSAMENTO POSITIVO!

Temos de ter fé e pensar que Deus está do nosso lado nesta nova etapa!!

Boa sorte para ti também!

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Gosto tanto de te ver assim animada Espertalhão a irradiar felicidade Apaixonado ....Vais ver que dia 30 está já ai...e q tarda nada estás a fazer a tua eco Sonhador
Então....mas a barrigota já está a crescer!??!!? Choque! hihihihi.....
Conta tudo....sabes q sou uma cusca.... Espertalhão
Bjoca.... Grande abraço

Sobre Kikas_07

saramaga -
Desde 30 Set 2007

Obrigada Kikas e Manina! Vocês são mesmo amorosas!

Manina: desejo tudo de bom para esta caminhada que agora inicias! E estou aqui se precisares de alguma coisa em que possa ajudar! Sorriso

Kikas_07: vais ver que vais arranjar um emprego fixe rapidinho e que vais mandar vir o teu tesourinho logo,logo! Sorriso

Um beijo muito grande

Sara

Sobre saramaga

cmlm -
Desde 17 Jun 2009

Olá meninas aqui ficam os meus dados:
cmlm-Alcochete-11/78-Junho 09-Julho 09.

E sou treinante de 2ªvez. Já tenho uma princesa linda.

Beijos a todas

Sobre cmlm

cmlm
Mamã badada

Madrinha/Afilhada da burmeca e da Carla Miranda
Madrinha da Barbie 16, da Eri e da Margarida Costa

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá linda.... Espertalhão
Bem vinda ao nosso cantinho Grande abraço
Bem vejo que estás a adorar a vidinha de mamã Tolinho Tanto que queres repetir a dose né!?!?! Sorriso
Que idade tem a tua filhota!?!? Sedutor
Já vi que és da minha idade Piscar o olho Acho que é a idade ideal para um segundo filhote Sonhador Aiiiiiii se eu pudessssssssseeeeeee!!!!!!! Que raivaaa!!!
Conta-nos coisas sobre ti linda......
Vou acrescentar-te á nossa listinha.....e claro desejo que o Diabinho se esqueça de ti....pelo menos durante uns largos 9 meses Cair ao chão de tanto rir
Bjoka gde Beijinho

Sobre Kikas_07

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Era só para dizer que ainda não é desta, a monstra está a descer..... A minha cabeça está uma confusão,sinceramente estou mesmo em baixo!!

A todas um bom fim-de-semana!!

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Estou confiante de que algo vai aparecer muito em breve Piscar o olho ...Aliás tem mesmo que aparecer porque eu quero muitooooooooooooooooooo ficar barriguda....e preciso dinheirinho para a papa do bebé Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Agora a sério....estou confiante....vai aparecer algo....e vou seguir em frente... Sorriso Tb tenho tantas ninas lindas...a darem-me coragem e a torcerem por mim :\ :\ que a coisa só poderá correr bem né!??!?! Confuso
E tu!?!? Já sonhas com o teu bebecas!?!? Já te babas a ver montras de roupinhas canininhas?!?!?! Babão
Onde vais passar as férias!?!?!
Beijoka Grande abraço

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Então....como está essa mini barriguita!??!!? Babão
Como se anda a portar o maridinho!?!?!? Sorriso Imagino que não te larga Tolinho Anda a ler o livro!?!?!??! Gargalhadas
E tu!?!? Como te sentes!?!? Alguma alteração!??!? Cara séria
A consulta é já terça feira né!?!? Sorriso Tá quaseeeeeeeeeeeee...... Espertalhão
Aproveita o fim de semana para te encheres de mimos....pq mereces!!!! és uma lutadora....e uma vencedora!!!!! Apaixonado
Muitos beijos cheios de carinho Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Como estão os bebecas!?!?!? Babão
Já tens as coisitas para a decoração do quartinho deles!?!? Além das caminhas...que adoro...gosto muito daquela gama Espertalhão Muito simples...mas gira ;)Já escolheste a cor...o padrão!?!? Etc?!?! Ou vais esperar entrar de férias prolongadas!?!?!? À espera
Qd tens a consulta!?
Conta tudinho a mim...... Grande abraço
Beijoka gde e bom fim de semana...aproveita bem Beijinho

Sobre Kikas_07

saramaga -
Desde 30 Set 2007

Já penso bastante nisso, sim...e babo completamente com aquelas miniaturas de roupa! Sorriso Gosto da tua atitude positiva e com ela tudo corre melhor! Energia positiva atrai energia positiva! Sorriso Estou do teu lado na procura de emprego e em tudo o mais em que precises de mim! Sorriso

Um beijo na testa

Sara

Sobre saramaga

saramaga -
Desde 30 Set 2007

Kikas_07: E quanto a férias, não vou ter! Tal como disse não tenho mais onde ter formação, até ao sábado agora tenho cursos a decorrer! Paciência, é por uma boa causa! Sorriso

Riscas26: pode parecer algo parvo para dizer neste momento, mas tenta não desanimar! Pensa que tudo acontece por um motivo, e que se não foi desta é porque não tinha mesmo de ser! Sai e desanuvia a cabeça...tira o pensamento daí e inspira uma grande golfada de ar...vais ver tudo mais claro e retemperar forças! Qualquer coisa de que precises, estou aqui deste lado!

Beijo muito grande

Sara

Sobre saramaga

acsd -
Desde 02 Out 2007

Madrinha Kikas, no outro dia esqueci-me de te responder, desculpa, não estava lá muito bem Preocupado

Pois, as férias já se foram e hoje já cá estou novamente.
Deu para descansar um bocadinho e também para namorar pois claro Piscar o olho Eu costumo ir à praia de Faro e também vou para a zona da Quinta do Lago / Vale do Garrão - são as que vou mais, mas também vou a outras, com tanto por onde escolher Cair ao chão de tanto rir

As dores cá andam, nestes ultimos dias, piores, mas pronto, vai-se andando..

Estou aqui a torcer muito para que dessas entrevistas saia um belo emprego pois bem mereces linda!! Mereces tudo de bom e assim vai ser Piscar o olho Daqui a nada já poderas passar à acção na caminhada pelo baby Sonhador

Manina- conta coisas, que tal vai a mais recente futura mamã do nosso cantinho? O Tiaguinho anda-se a portar bem? Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Outros tópicos relacionados

Estou feliz
Olá mamãs espero que estejam todas bem e os rebentos tambem Bom como só costumo escrever coisas menos boas resolvi vir partilhar com voces que me apoiaram quando mais precisei algo bom que aconteceu na minha vida.. Conheci uma pessoa ha uns tempos,...
Indignada
Estou indignada pelas meninas que foram suspensas(ou colocadas de castigo), essas mesmas meninas que tantas mamãs tal como eu tem tido sempre uma palavra de conforto, de ajuda, não entendo o porque. Isto é um forum para mamãs, treinantes, há topicos...
Dedicado a ti meu traquina
Este post poderia até parecer, à primeira vista, algo dispensável, pois parece-me ser claro para ti o quanto eu te amo. Sabes que eu sou humana e, portanto, cheia de falhas como toda a gente. Mas, espero que tenhas consciência do esforço que eu faço...
Dedicado ao meu filhote
Sei que não irás ler isto pois não estás aqui ao meu lado porque se estivesses eu sei que estarias atento ao que eu estava a fazer Tenho muito orgulho em ser tua mamã, ser tua amiga... Ter um filho como tu faz com que tudo valha a pena na minha vida...
Olá mamãs ajudem-me
Olá mamãs espero que estejam bem.. Bom precisava do vosso conselho, conheci o homem com k sempre sonhei, meu amigo, mt amigo do meu filho tem um adoraçao um pelo outro que deus me livre o que acontece é que ele pediu-me em casamento e quer antes de...
Orgulho no meu filhote
Olá a todas as mamãs... Venho aqui partilhar convosco o meu orgulho no meu filhote que no dia 30 teve a festinha de finalista da escolinha dele. Sei que todas nós temos um orgulho tão grande que não nos cabe no peito mas é tão bonito ver eles...