Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos | Page 22 | De Mãe para Mãe

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos

Responda
4242 mensagens
celsan -
Desde 15 Abr 2013

Meninas,
Estou tão contente com este nosso cantinho…
Desde 02/05 o dia do primeiro post já temos 630 respostas… Só hoje tivemos 22 novas mensagens… que feliz que eu fico cada vez que cá venho e tem uma nova msg… Sinto-me mesmo bem cá. Obrigada a todas…
Já somos 31 meninas. Já temos 3 gravidas e acredito que até ao final de Julho sejamos pelo menos 20 grávidas e até ao final do Verão todas teremos um <:P à frente do nosso nick...
Obrigada e bem hajam cada vez que cá venham.
Sintam-se à vontade para partilhar tudo e mais alguma coisa... Hoje foi um dia virado paras os € que tanto jeito dão e falta fazem por vezes... Por isso, os assuntos lá por não terem nada a ver com os bebés, acabam todos eles por serem esclarecidos e lá no fundo, vai tudo dar ao mesmo: esclarecimento das nossas duvidas; exposição dos nossos sentimentos; partilha... alegria... tristeza... Tudo o que fôr na nossa mente.
Bjinhos e bom fim de semana a todas

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

claudiaferraz -
Desde 31 Maio 2013

de há uma semana para cá tenho me sentido cansada um mau estar na barriga e volta e meia o peito sensível mas o gráfico não mostra ovulação espero que na terça feira ele não apareça e vocês que acham

A espera de ser mãe pela segunda vez.
Desejo boa sorte a todas.
Início dos treinos 21/05/12 positivo a 13/11/2013 AE a 17/12/2013 positivo a 19/01/17
Nascimento do meu príncipe dia 30/09/2017 positivo a 28/04/2018

beatrizrarodrigues -
Desde 29 Dez 2011

Boa noite a todas!
Tenho seguido aqui o cantinho de forma anónima mas hoje é um dia importante e decidi dar a cara.
Para facilitar deixo já a apresentação

Beatrizrarodrigues
Decidiu engravidar: no final de 2012 (decidimos os dois...)
Gostava de engravidar: final do verão de 2013
Qd deixou a pílula: tirei o impante que tinha há 3 anos a 28/06/13 (implanon)
Quantos anos com anti-contraceptivo: 10
Começou o ácido fólico: não comecei e até agora o médico diz não ser necessário
Inicio de treinos: 28/06/13 (mas não é para isto que eu tenho treinado nos últimos anos?)
E próxima menstruação (não) prevista: não faço ideia, com o implante não sou menstruada há 3 anos por isso não sei quando virá...

E como tirei o implante HOJE (yupi!) achei que era um bom argumento para começar a fazer parte desta animada página!

Falta aproximadamente uma semana para ter os resultados da citologia e das análises e embora o GO tenha dito para deixar a vida acontecer não deixo de me perguntar se até lá não devíamos "ter cuidado". Como é que vocês fizeram? tiveram algum cuidado ou foi sempre a abrir?!

Agradeço a oportunidade de fazer parte deste cantinho e boa sorte a todas!

Segunda criancinha feita! Sorriso
Positivo a 06 Maio de 2016

Lobito_ -
Desde 18 Jun 2009

Celsan - adorei a aula de finanças. Eu tenho algum dinheiro aplicado mas acho que esta a reder muito pouco, tenho de rever as aplicações disponíveis :).

Beatrizarodrigues - eu também tirei o implanon recentemente, mas ja era regular, tava com medo de ficar descontrolada mas veio como estava previsto :), pode ser que o próximo ciclo também já fique tudo como dantes Espertalhão

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

beatrizrarodrigues escreveu:
Boa noite a todas!
Tenho seguido aqui o cantinho de forma anónima mas hoje é um dia importante e decidi dar a cara.
Para facilitar deixo já a apresentação

Beatrizrarodrigues
Decidiu engravidar: no final de 2012 (decidimos os dois...)
Gostava de engravidar: final do verão de 2013
Qd deixou a pílula: tirei o impante que tinha há 3 anos a 28/06/13 (implanon)
Quantos anos com anti-contraceptivo: 10
Começou o ácido fólico: não comecei e até agora o médico diz não ser necessário
Inicio de treinos: 28/06/13 (mas não é para isto que eu tenho treinado nos últimos anos?)
E próxima menstruação (não) prevista: não faço ideia, com o implante não sou menstruada há 3 anos por isso não sei quando virá...

E como tirei o implante HOJE (yupi!) achei que era um bom argumento para começar a fazer parte desta animada página!

Falta aproximadamente uma semana para ter os resultados da citologia e das análises e embora o GO tenha dito para deixar a vida acontecer não deixo de me perguntar se até lá não devíamos "ter cuidado". Como é que vocês fizeram? tiveram algum cuidado ou foi sempre a abrir?!

Agradeço a oportunidade de fazer parte deste cantinho e boa sorte a todas!

Então sê bem vinda ao nosso cantinho liderado pela rainha das finanças Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ... acho que a partir do momento em que receberes os resultados e que esteja tudo bem acho que podes começar os treinos, não te vai fazer mal nenhum, algumas pessoas preferem esperar algum tempo mas se o médico disser que está tudo OK não vejo o porquê de adiar...bjinho Grande abraço

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

beatrizrarodrigues -
Desde 29 Dez 2011

Obrigada pelas resposta meninas Sorriso
Vamos acreditar que está tudo bem e ir praticando uma vez que de facto não faço a mínima ideia de quando é que me vou esvair em sangue! Quanto às finanças, se temos uma rainha mais vais aprender com ela Piscar o olho

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

claudiaferraz escreveu:
de há uma semana para cá tenho me sentido cansada um mau estar na barriga e volta e meia o peito sensível mas o gráfico não mostra ovulação espero que na terça feira ele não apareça e vocês que acham

Olá querida...

Sinceramente ou vais ter ovulação tardia e um ciclo enorme ou este é um ciclo anovulatório em que não há lugar a ovulação Triste

Tiras as TB certinhas mesmo?

claudiaferraz -
Desde 31 Maio 2013

sim tiro sempre a mesma hora antes de levantar

A espera de ser mãe pela segunda vez.
Desejo boa sorte a todas.
Início dos treinos 21/05/12 positivo a 13/11/2013 AE a 17/12/2013 positivo a 19/01/17
Nascimento do meu príncipe dia 30/09/2017 positivo a 28/04/2018

anookas -
Desde 22 Mar 2013

Olá Sorriso

Sou nova por aqui e gostava de me juntar a vocês.

Eu e o meu querido companheiro Careta decidimos aumentar a familia, infelizmente ainda não foi em junho, mas pensamento positivo para julho Espertalhão

Beijinhos a todas

Sobre anookas

A vida a dois é boa.
Mas a três é perfeita Espertalhão

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Claudiaferraz,
Tou a ler as msg mais antigas (por isso não sei se há novidades), mas não sei não… isso parecem-me mtos sintomas… e se fosse a menstruação não durava a uma semana… é para amanhã que ela está prevista… Já fizeste algum teste?
--------
Beatrizrarodrigues
Antes de mais, bem vinda ao nosso cantinho.
Na minha mais sincera opinião, acho que devias falar novamente com o médico acerca do AC. Ou por iniciativa tua, comprar… Acho que é opinião de todas as treinantes que o AC é MUITO importante… não percebo é como é médico diz que não… A não ser que o implante te impossibilite de engravidar durante alguns meses e ele te receite o AC dps 2 ou 3 meses antes de poderes engravidar (isto sou eu na minha ignorância a falar). O AC é mesmo mt mt importante e devemos toma-lo 2 a 3 meses antes de engravidar… e como nc sabemos se vamos engravidar no 1º 2º ou 3º mês, mais vale jogar pelo seguro… Lê um bocadinho acerca disso eu considero mt grave…mtas mães dizem que não tomaram e que o bebé nasceu perfeitinho, mas… e se não nasce? Associamos logo a isso… Ainda à dias li no JN um bebé na Asia que nasceu com uma cauda… Foi pelo facto da mãe não ter tomado AC…
À uns tempos atrás eu não sabia o que era Acido Fólico… nc tinha ouvido falar… qd comecei a pesquisar pensei que eram apenas umas vitaminas, mas dps de aprofundar um pc o conhecimento vi que afinal é deveras importante…
Ah gostei desta: “mas não é para isto que eu tenho treinado nos últimos anos?” he he he

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Lobito,
Acho que fazes bem, as vezes pessoas com o mesmo dinheiro arranjam maneiras de o ver render bem mais… Mas eu continuo a “jogar” sempre pelo seguro… Nada de fundos de investimento…
----
Um sonho,
Rainha, eu? Lol… Ao menos princesa, vá Piscar o olho
E eu não sou expert em finanças, somente gosto um cadito… E acho que qd gostamos de uma coisa, nos aplicamos até perceber… e é o meu caso… à cerca de 3 4 anos não sabia sequer o que é uma TANB… imaginam????
----
ClaudiaFerraz,
Não sou nada rainha, isso são coisas da Lobito lol
“a tentar fazer a primeira criancinha” qtas queres? 
----
Anookas,
Bem vinda Sorriso
Deixa os teus dados
Decidiu engravidar:
Gostava de engravidar:
Qd deixou a pílula:
Quantos anos com contraceptivo:
Começou o ácido folico:
Início de treinos:
E próxima menstruação (não) prevista:

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Bom dia meninas!
É tão bom estar dois dias sem vir ao nosso cantinho e encontrar 33 comentários. Somos um espetáculo! Sorriso
Desculpem, mas passei o fim semana fora, então não pude passar por cá. Quanto às aulas de finanças...sempre muito úteis e interessantes, pelo menos para mim q sou da área de Gestão. Hehehe
Em relação às meninas novas...bem-vindas e boa sorte! Sorriso
Aliás, boa sorte a todas para os nossos positivos...toca a treinar!! Que agora no verão até sabe melhor... Espertalhão
Beijinhos

**ButterflyIM**

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Bom dia meninas!
É tão bom estar dois dias sem vir ao nosso cantinho e encontrar 33 comentários. Somos um espetáculo! Sorriso
Desculpem, mas passei o fim semana fora, então não pude passar por cá. Quanto às aulas de finanças...sempre muito úteis e interessantes, pelo menos para mim q sou da área de Gestão. Hehehe
Em relação às meninas novas...bem-vindas e boa sorte! Sorriso
Aliás, boa sorte a todas para os nossos positivos...toca a treinar!! Que agora no verão até sabe melhor... Espertalhão
Beijinhos

**ButterflyIM**

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Meninas,
Das duas uma, ou eu falhei e não actualizei aqui algumas coisas, ou vocês esqueceram-se de me passar a informação ai ai…
Quero ser mãe / JP 84 / Kikita / Butterflym
Menstruação prevista para esta semana, como se sentem? Menstruação, ou algo mt mais interessante que sangue?....
-------
Viviane85 / Adelaide2 / JoanaS2012 /
A vossa menstruação estava prevista já para uns dias atrás? Veio? Novidades?
-------
Hakas / Lili André / Kitty30 / Um sonho / Wendygirl / Silva Patricia / Piratinha 1506
Faltam uma série de dados vossos. Podem facultar, pf…
----
FM88,
Então rapariga como andam as coisas… O marido está ausente, mas tu não precisas de estar… já sinto a tua falta aqui pelo forum…
----------
MariaJosé82,
Novidades? Chegamos a Julho: “mas a partir de Julho vai ser a sério”
---------
Ermg
Conta coisas? Como correm os preparativos?
----
Andyluna / Missy /
A menstruação tá prevista para agora… Vem não vem.. Como se sentem?
-------
DreamSu
News?
-----
Vanda F.
Tb faltam alguns dados teus… E os treinos intensivos já começaram…. Como está tudo?
---
Meninas: bora passar noticias… e boas, se possível…
----
Para finalizar:
Cristiana _C, Analex e Doli,
Como se sentem? Partilhem Sorriso

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

beatrizrarodrigues -
Desde 29 Dez 2011

Celsan, antes de mais agradeço as simpáticas palavras de boas vindas Sorriso
Quanto ao AC, do que li e vou perguntando reconheço a importância do dito e daí que "estranhei" que o GO não tivesse passado visto que ele diz que agora é deixar a vida acontecer. Além de que tenho pelo menos mais uma amiga a quem ele receitou AC (eventualmente porque ela perdeu o primeiro bebé). Posto isto, das duas uma, ou ele de facto acha que vou demorar mais tempo devido ao implante e está a pensar receitar só daqui a mais um tempinho, como sugeriste (o que de qualquer maneira não fará muito sentido visto que se deve começar a tomar uns meses antes) ou, e tenho posto esta questão algumas vezes, ele acha que como sou mais novinha (tenho 23 anos) tenho menos probabilidades quer de sofrer um aborto quer de ter más formações numa futura criança (e há vários estudos que o apoiam). Mesmo assim acredito que mal não fará e como tenho consulta com ele para a semana para lhe mostrar os exames vou pôr-lhe a questão novamente. Obrigada pelo conselho Piscar o olho

Adelaide2 -
Desde 11 Set 2008

o meu red nao veio so veio assim uma coisa esquesita amarelada penso que deve ter sido isso mas nao sei vou ver agora para a proxima data prevista do red e logo digo algo

anookas -
Desde 22 Mar 2013

Vou deixar então os meus dados.

Decidiu engravidar: Abril 2013
Gostava de engravidar: Verão 2013
Qd deixou a pílula: Maio 2013
Quantos anos com contraceptivo: Pilula 8 anos (harmonet)
Começou o ácido folico: ainda não comecei a tomar ainda vou à consulta
Início de treinos: Mais seriamente em Junho
E próxima menstruação (não) prevista: 25 Julho

Sobre anookas

A vida a dois é boa.
Mas a três é perfeita Espertalhão

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

celsan escreveu:
Meninas,
Das duas uma, ou eu falhei e não actualizei aqui algumas coisas, ou vocês esqueceram-se de me passar a informação ai ai…
Quero ser mãe / JP 84 / Kikita / Butterflym
Menstruação prevista para esta semana, como se sentem? Menstruação, ou algo mt mais interessante que sangue?....
-------
Viviane85 / Adelaide2 / JoanaS2012 /
A vossa menstruação estava prevista já para uns dias atrás? Veio? Novidades?
-------
Hakas / Lili André / Kitty30 / Um sonho / Wendygirl / Silva Patricia / Piratinha 1506
Faltam uma série de dados vossos. Podem facultar, pf…
----
FM88,
Então rapariga como andam as coisas… O marido está ausente, mas tu não precisas de estar… já sinto a tua falta aqui pelo forum…
----------
MariaJosé82,
Novidades? Chegamos a Julho: “mas a partir de Julho vai ser a sério”
---------
Ermg
Conta coisas? Como correm os preparativos?
----
Andyluna / Missy /
A menstruação tá prevista para agora… Vem não vem.. Como se sentem?
-------
DreamSu
News?
-----
Vanda F.
Tb faltam alguns dados teus… E os treinos intensivos já começaram…. Como está tudo?
---
Meninas: bora passar noticias… e boas, se possível…
----
Para finalizar:
Cristiana _C, Analex e Doli,
Como se sentem? Partilhem Sorriso

O red está previsto para este fim de semana. E eu andava para aí a dizer q era lá para dia 11...devia andar desorientada.heheh
Bem, de qualquer forma, conto com ele entre 6 e 11 para dar alguma margem.
Beijinhos

**ButterflyIM**

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Adelaide,
Ok linda, fico à espera, senão perdemos o rumo umas das outras e dps já não sabemos às qtas andamos…
---
Anookas,
Ok, actualizadíssimo Sorriso
---
Butterflylm,
Ok Piscar o olho

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

MãeBeta -
Desde 27 Dez 2012

Olá Celsan, eu já vos sigo há algum tempo mas ainda não consto da V. listinha... se puderes colocar Sorriso

Decidiu engravidar: Em Junho de 2012
Gostava de engravidar: Verão 2013
Qd deixou a pílula: Novembro 2012 (era o Nuvaring)
Quantos anos com contraceptivo: 17 anos (10 de pílula e 7 de nuvaring)
Começou o ácido folico: Tomo há mais ou menos 5 anos por causa de doença auto-imune, por isso foi só continuar a rotina
Início de treinos: Dezembro 2012 (engravidei em Janeiro 13 mas perdi a minha estrelinha em Março)
E próxima menstruação (não) prevista: 11 Julho

Obrigada Sorriso

Sobre MãeBeta

Afilhada da minha querida companheira Biamarlene Beijinho
Início de Treinos - Dez/2012
Positivo - 06/02/2013 - DPP 10/Out/2013 - Perda 16/03/2013 Triste (gravidez n evolutiva)
Positivo a 30/12 - DPP 10/Set/2014
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Celsan, não tenho grandes novidades!! :p
Estive de férias a semana passada, em modo "RELAX" e por isso não vim cá!! Mas já percebi que isto está muito movimentado!! Sorriso
Beijinho de boas vindas a todas as meninas novas neste cantinho!!

Para variar estou desregulada!!!
Vou deixar ficar o meu gráfico...é a Loucura Total!!!!!

Hoje estou com alguns sintomas que não sei a que a devo associar ao RED ou a uma possível ovulação (completamente fora de horas!!)!

Acima de tudo, e como que por milagre, estou menos ansiosa e muito mais relaxada!!

Beijinhos

celsan -
Desde 15 Abr 2013

MaeBeta,
Claro que sim, é só passarem os dados… Nc mos tinhas dado Triste
-----
JP84,
Foram as férias, fizeram-te bem Sorriso E vamos lá ver se não foi lá <:P

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

JoanaS2012 -
Desde 29 Nov 2012

Bem vindas a todas as meninas Sorriso espero que consigam rapidinho o vosso bebé Piscar o olho

Celsan
O meu red veio dia 21 de Junho +/- como previsto, pois tive um ciclo um pouco maior do que o anterior. Agora NÃO espero red a 20 de Julho, vamos lá ver Sorriso

Boa sorte a todas Sorriso

Corrente +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Fanny_Oliveira -
Desde 30 Jun 2013

Ola meninas sou nova aqui no forum, sou de Amsterdam e estou a treinar para o meu primeiro positivo estou em treinos desde maio estou muito desejosa e gostava de conhecer meninas que estão em treinos tal como eu Piscar o olho

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Fanny_Oliveira escreveu:
Ola meninas sou nova aqui no forum, sou de Amsterdam e estou a treinar para o meu primeiro positivo estou em treinos desde maio estou muito desejosa e gostava de conhecer meninas que estão em treinos tal como eu Piscar o olho

estamos todas(acho eu) aqui treina-se muito... Gargalhadas sê bem vinda á familia Sorriso

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Fanny_Oliveira -
Desde 30 Jun 2013

Um-Sonho escreveu:
Fanny_Oliveira escreveu:

estamos todas(acho eu) aqui treina-se muito... Gargalhadas sê bem vinda á familia Sorriso

Hahahaha tem que ser! quem quer ter bebes tem que treinar se nao, nao da kkkk
muito obrigada!

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

bem amanhã (supostamente) entro no meu periodo fértil, quero ver a minha temperatura a subir...lol.. Esta fase tem sido super divertida nem vos conto nada, o meu marido ontem teve a ler-me uma história e diz que vai ler todos os fins de semana que é para treinar..tão fofo...mesmo no inicio sendo um feijãozinho ele quer ler todas as semanas para o bebé se habituar á voz dele para depois se acalmar quando o ouvir... Apaixonado ando mesmo feliz minhas lindas Sorriso

Sobre Um-Sonho

AndyLuna -
Desde 03 Ago 2010

Espero que tenham tido todas um bom fim de semana a aproveitar o solinho!!!!!
E que tenham começado a semana bem animadas!!!!

Aqui tudo na mesma...

O red está previso para hoje mas ainda não chegou... Nem sinto nada que possa lembrar a sua chegada....
Cá para mim como é o primeiro ciclo depois de tantos anos de pilula o corpo anda todo maluco e nem vai chegar tão cedo...

Vamos lá ver...

Quanto á consulta de Sábado foi normal... A médica disse que como a infecção era antiga posso regressar aos treinos... E passou me outras análises para ver se os valores ainda sem mantêm agora que passou um mês das primeiras....

Eu acho que vou esperar mais um bocadinho pelos resultados das outras análises e só depois regresso aos treinos em força...

O que acham???

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Olá Fanny,
Bem vinda,
Cá estaremos para partilhar contigo as nossas experiencias, duvidas, desilusões, alegrias, etc… tudo, tudinho..
Começa pf por apresentar-te. Dá-me os teus dados:
Decidiu engravidar:
Gostava de engravidar:
Qd deixou a pílula:
Quantos anos com contraceptivo:
Começou o ácido folico:
Início de treinos:
E próxima menstruação (não) prevista:
---
Um sonho,
Ohhhhhhh… que fofinho…. Tb quero…. Não o teu marido, claro, lol, mas que o meu fizesse o mesmo…. Oh…. Ele diria logo “és maluca”… Tolinho
Tá na altura, por isso toca a treinar, de manhã, ao almoço, à noite… sempre que der Sorriso
---
AndyLuna,
Olha, eu também pensava isso e acabou por vir direitinho, somente uns dias dps… eu tinha um ciclo de 28 dias, e foi de 30 o primeiro sem pílula… o segundo, a ser igual ao primeiro será a 12/07, mas vamos lá ver… Gostava tanto que fosse certinho Sorriso
Sim, concordo… Primeiro certifica-te que está mesmo tudo bem.. Imagina que calhava de engravidar já, e a infecção ainda estava í…. Até que ponto pode prejudicar o bebé? Acho melhor não correr riscos…

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

beatrizrarodrigues -
Desde 29 Dez 2011

O red veio hoje! Nunca pensei ficar tão feliz pela sua chegada! Nunca tive grandes sintomas mas como já não tinha há 3 anos estava a ver que nunca mais vinha para poder começar a fazer contas aos ciclos. Vamos agora ver se é desta que ele quer ser mais certinho para facilitar a vida aqui à moça. Entretanto baixei umas apps para o tlm para controlar os ciclos e os períodos férteis e a ovulação... usam alguma? se quais aconselham?
Deixo também um olá às meninas novas Sorriso

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...