Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos | Page 18 | De Mãe para Mãe

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos

Responda
4242 mensagens
Larita87 -
Desde 23 Maio 2013

Olá a todas, antes de mais desejo a todas um breve positivo!!
Resumidamente conto-vos a minha história Sorriso
Em Março deixei de tomar a pílula por esquecimento, mas o meu namorado já tinha este desejo de ser pai a algum tempo e começamos a falar mais seriamente no assunto e fiz todas as analises e estava tudo bem. Acontece que sem nos aplicarmos muito, o red em Maio atrasou e lá estava o meu positivo a 20 de Maio, mas infelizmente perdemos a nossa estrelinha a 23 de Maio... Um aborto espontâneo! Parece que nos tiraram o chão, nem imaginam...
Mas fiquei aliviada quando na passada 4feira fui ao GO e me fez ecografia e papaniculau e diz-me que esta tudo bem e que já no próximo mês posso voltar aos treinos!!
Fiquei tão aliviada, feliz, tranquila, eu nem sei descrever... Embora o sucedido nao me consiga sair da cabeça, mas acho que é normal...
Por isso meninas quero juntar-me a este cantinho porque vou voltar aos treinos no inicio de Julho Sorriso
O red deve vir a 25 de Junho, segundo as contas do GO através da eco, o AF estou a tomar desde Abril, tomava a pílula há 10anos e deixei em Março.

Um beijinho grande a todas e boa sorte! ! Sorriso

Lobito_ -
Desde 18 Jun 2009

Um sonho - obrigada pelas palavras de carinho.

Lobito_ -
Desde 18 Jun 2009

ermg escreveu:
olá acabei de chegar do GO nao venho nada positiva mas pronto..o medico disse que o mais provavel é eu ter SOP..eu ainda lhe disse que no mes passado fiz uma ecografia e só acusou 1 quisto do lado direito mas ele diz que as vezes nao dá pra ver nas ecografias...entao agora vou fazer analises hormonais e comecei a tomar METAFORMINA..alguem já tomou isto?? eu vou tomar 3 vezes por dia pra regular a mesntruação.ele tambem disse que este medicamento pode demorar uns 6 meses a fazer efeito?!?!?!?

quando lhe falei no acido folico ele disse que ainda nao era preciso e pronto foi isto!vou lá de novo daqui a 6 semanas..

que vos parece? venho tao desanimada..nunca mais assim...

Ermg - já pensaste em tomar o óleo de gérmen de trigo? Dizem que ajuda a regular a menstruação e como é natural, mal não faz.

Beijinhos

sweetgirl83 -
Desde 09 Out 2011

Alguém me ajuda!
Ando a tentar perceber quando será o meu período fertil, onde é que voces compraram o teste de ovulação? Fui a Well's e vi lá 1, mas custava 60€.... Achei um bocado caro :s

Larita87 -
Desde 23 Maio 2013

Olá Sweetgirl83,
Procura a mamã Helena com a lojinha "Um bebé", eu comprei os testes das tirinhas a €0.50 cada, super baratinhos e ela é de confiança!
Espero ter ajudado Sorriso
Boa sorte!

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Kaushik,
Que feliz que eu fico ao ver as meninas todas a darem-te as boas vindas… é isso mesmo, nós aqui, somos como uma familia, estamos cá para nos apoiar a todas, às vezes e falo por mim, encontramos aqui mais apoio que noutro lado qlq…
Gostei mt de ler Sorriso
Primeiro quiseste organizar as coisas e agora dar o presente ao teu marido… que sem estares a contar vai ser um presente para os dois… e feito assim, com tanto amor e desejo, acho que vos vai tornar ainda mais e mais felizes…
Espero que corra tudo bem e mais uma mamã que se junta a nós para este verão Piscar o olho
-------
Lobito,
Oh…. Mas pensa, que é só mais um mês e depois: dá-lhe… vai ser em Julho (acho que me tou a tornar repetitiva… lol, vamos engravidar todas em Julho).
Animo e um xi apertadinho
---------
Um sonho,
Falas em nome de todas sim Srª. E falas mt bem…
E qt à tua casinha, já ontem tinha comentado… Linda, linda, linda… Quem me dera ter jeito para fazer coisas assim…
-----
Butterflylm,
Palavras sábias Sorriso
-------
Ermg,
Lamento, mas não te posso ajudar. Felizmente nc passei por essa situação…
Mas como o médio disse que por vezes não dá p+ara ver nas ecografias, se calhar ele tb viu coisas a mais, só para prevenir… Não terá sido?
Mas não desanimes, se tiveres realmente que esperar os 6 meses, o que interessa é que fiques boa de vez e que comeces os treinos… e que a estrelinha apareça… e vai aparecer para todas nós…
------
Larita 87
Sê bem vinda por cá..
Passaste por um mau bocado, como sinceramente espero nc ter que passar, mas felizmente parece que lidaste da melhor maneira possível, com positivismo e cá está o resultado: tas pronta para iniciar os treinos Sorriso
Nota: ainda faltam alguns dados (vê lá quais preciso)
-----
Sweetgirl83
Bem vinda, e tal como te disse a Larita, à cá uma mãe que os vende baratinhos.
Nc comprei mas leio sempre falar mt bem dela…
(Dá-me os teus dados para colocar no inicio do tópico)

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

DreamSu escreveu:
Olá meninas.
Estou no meu 54 dia do ciclo e nada de red.. se não fossem os 3 testes negativos que fiz começava a acreditar que tinha uma sementinha.

Amanhã de manhã vou fazer análises e a eco e vamos a ver o que se passa comigo.. amanhã digo algo.

Beijinhos

Olá meninas!!!!
Ao fazer a eco ia com uma pequenina, bem pequenina esperança que me dissesse que tinha uma sementinha dentro de mim, mas não...
Disse que estava tudo bem, que devia estar mesmo mesmo pra vir o red pois tinha o endometro bem espessado e que tinha um quisto funcional no avario esquerdo... mas que nao deveria ficar preocupada pois é daqueles que tanto aparecem como desaparecem...

Mas tudo bem... também com os precaulços que tinha ainda nem tinha começado verdadeiramente a treinar...
Agora só no proximo mes (isto se entretanto nao acontecer mais nada... ja nao duvido nada.. está dificil)

Que acham meninas?
Será mais dificil engravidar por ter esse quistozito!?

Entretanto ao fim de 60 dias o red ja veio, finalmente e desta vez doeu pra caramba... e ja desinchei... ufffa
Tinha a barriga mt inchada e doia so de tocar...

Sobre DreamSu

DreamSu

Beijinho Treinante desde Julho/2013
:p Positivo a 17 de Agosto
Sorriso DPP para 20 de Abril

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

Uma mamã em cima disse que o óleo de gérmen de trigo ajudava a regular a menstruação?

É verdade!?
Acham que ajuda?!

E falam muito de SOP... o que isso é?!

Sobre DreamSu

DreamSu

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

DreamSu escreveu:
Uma mamã em cima disse que o óleo de gérmen de trigo ajudava a regular a menstruação?

É verdade!?
Acham que ajuda?!

SOP = Síndrome de Ovários Poliquisticos (acho q é isso Gargalhadas

**ButterflyIM**

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

ButterflyIM escreveu:
DreamSu escreveu:

É verdade!?
Acham que ajuda?!

Eu tenho um quistozito no ovario esquerdo...
isso nao é SOP, pois nao!??!

Sobre DreamSu

DreamSu

SilvaPatrícia -
Desde 05 Mar 2012

Que bom !! tudo a correr bem Gargalhadas

Parei de tomar a pílula em final de Maio. ìnicio de uma nova etapa.

* Casei a 20 Julho 2013

* A estrelinha brilhou a 16 Novembro 2013- Que tudo corra MUITO bem!

SilvaPatrícia -
Desde 05 Mar 2012

Que bom !! tudo a correr bem Gargalhadas

* Casei a 20 Julho 2013

SilvaPatrícia -
Desde 05 Mar 2012

Ás meninas novas neste cantinho, sejam bem vindas e tudo a correr bem!

Então como já sabem parei de tomar a pílula em Maio, e eis que o REd ja veio e ja foi. Então fui certinha no ciclo- 29 dias, não tive dores nenhumas, o RED ficou menos dias que o habitual e já fiz um mês limpa de pílula..Agora é aguardar por o próximo período fértil que pelas contas o 14º dia será dia 29 Junho..acho que a partir de dia 25 invisto nos treinos !! Lolol

E amanhã dia 20 já so falta um mezinho para o meu casamento!

* Casei a 20 Julho 2013

Larita87 -
Desde 23 Maio 2013

Olá Celsan,

Pois, tentei reagir da melhor maneira, e pensar que se tinha de acontecer que foi preferível assim às 5 semanas, pois se fosse mais tarde ía custar muito mais, tanto a nível de saúde como psicologicamente.
Graças a Deus já sei que estou bem, não fiquei com sequelas nenhumas Sorriso e isso para mim já é muito bom!
E hoje, ao contrário do previsto, mal acordei lá tinha o meu RED Sorriso uma semana antes do que o médico tinha previsto. Isso significa que dentro de uns dias já posso voltar aos treinos! E tenho a certeza que desta vez irá correr tudo bem!
Não desejo a ninguém passar aquilo que passei... Acredita!
Tudo a correr bem para todas nós!! Sorriso

Aqui tens os dados em falta:

Decidiu engravidar: Abril
Gostava de engravidar: Logo logo... Sorriso
Qd deixou a pílula: Março 2013
Quantos anos seguidos com anticontraceptivo: 10 anos
Começou o ácido fólico: Abril 2013
Inicio de treinos: Julho (again, após AE em Maio)
E próxima menstruação (não) prevista: 16/07

monica_silva_86 -
Desde 18 Set 2011

Olá, Também me gostava de juntar ao grupo:)
Sou a Mónica tenho 26 anos, estou casada à precisamente 1 ano, (feitos em Junho), namoramos 7 anos no total, mas já vivemos juntos há 4 anos, e acha-mos que chegou a altura de aumentar a familia, keremos mt mt mt um pimpolhinho em 2014 Sorriso

Gostava de engravidar: Logo logo...
Qd deixou a pílula: 11 de Maio 2013 (Librei-me desta maldita):)
Quantos anos seguidos com anticontraceptivo: 13anos
Começou o ácido fólico: Maio 2013
Inicio de treinos: Maio 2013
E próxima menstruação (não) prevista: 13 de Julho

Boa Sorte a todas, K seja um verão SUPER POSITIVO para todas Nós Sorriso

celsan -
Desde 15 Abr 2013

DreamSu,
Sabes o que te digo: acho que é mt mais dificil engravidar do que se pensa… Pensava: vou deixar de tomar a pilula e pumba, vai acontecer… mas para já nada… Mas tb atenção que só deixei a pílula em Maio, não falo tanto por mim, mas pelas outras meninas aqui… vejo tanta dificuldade…
Acho que só engravida à primeira quem não quer…
---
Silva Patricia,
Andamos juntas: o meu período tb veio e já se foi e tb tive menos tempo que o normal… o meu ciclo foi de 30 dias e calculo que o PF seja lá por 29/06.
Ah, parabéns pelo teu casamento… Ai ai, ainda vai ser na lua de mel Sorriso

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

monica_silva_86 escreveu:
Olá, Também me gostava de juntar ao grupo:)
Sou a Mónica tenho 26 anos, estou casada à precisamente 1 ano, (feitos em Junho), namoramos 7 anos no total, mas já vivemos juntos há 4 anos, e acha-mos que chegou a altura de aumentar a familia, keremos mt mt mt um pimpolhinho em 2014 Sorriso

Gostava de engravidar: Logo logo...
Qd deixou a pílula: 11 de Maio 2013 (Librei-me desta maldita):)
Quantos anos seguidos com anticontraceptivo: 13anos
Começou o ácido fólico: Maio 2013
Inicio de treinos: Maio 2013
E próxima menstruação (não) prevista: 13 de Julho

Boa Sorte a todas, K seja um verão SUPER POSITIVO para todas Nós Sorriso

Bem-vinda ao nosso cantinho, Mónica!! E toca a treinar...e ao que parece estamos quase todas à espera da (não) vinda do red para a mesma altura, + dia - dia.
Ansiedade é a nossa maior inimiga, por isso...calmaaaaa. Sorriso
Boa sorte! Sorriso

**ButterflyIM**

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

DreamSu escreveu:
ButterflyIM escreveu:
DreamSu escreveu:

É verdade!?
Acham que ajuda?!

Eu tenho um quistozito no ovario esquerdo...
isso nao é SOP, pois nao!??!

Não, claro que não querida! SOP são vários quistos Sorriso
Vá e não penses nisso...a estrelinha vai aparecer Sorriso
Boa sorte.Beijinho

**ButterflyIM**

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Larita87 escreveu:
Olá Celsan,

Pois, tentei reagir da melhor maneira, e pensar que se tinha de acontecer que foi preferível assim às 5 semanas, pois se fosse mais tarde ía custar muito mais, tanto a nível de saúde como psicologicamente.
Graças a Deus já sei que estou bem, não fiquei com sequelas nenhumas Sorriso e isso para mim já é muito bom!
E hoje, ao contrário do previsto, mal acordei lá tinha o meu RED Sorriso uma semana antes do que o médico tinha previsto. Isso significa que dentro de uns dias já posso voltar aos treinos! E tenho a certeza que desta vez irá correr tudo bem!
Não desejo a ninguém passar aquilo que passei... Acredita!
Tudo a correr bem para todas nós!! Sorriso

Aqui tens os dados em falta:

Decidiu engravidar: Abril
Gostava de engravidar: Logo logo... Sorriso
Qd deixou a pílula: Março 2013
Quantos anos seguidos com anticontraceptivo: 10 anos
Começou o ácido fólico: Abril 2013
Inicio de treinos: Julho (again, após AE em Maio)
E próxima menstruação (não) prevista: 16/07

Força aí nos treinos e apesar de n saber o q é passar por isso, admiro a tua força para continuar e n poderemos viver a pensar no passado, mesmo q ainda recente.
Boa sorte para ti e para todas nós para termos rapidamente a nossa estrelinha Sorriso
Beijinhos

**ButterflyIM**

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Lobito_
Que chatice! Quando dão a volta aos nossos planos é normal que fiquemos tristonhas. Mas neste caso não. Pensa que estás a passar por isto para teres a tua estrelinha. E por ela vale tudo a pena, não é? Piscar o olho E depois, o que é um mês comparado com os 9 que se aproximam e com a vida inteira que vais ter para passar com o teu bebé? Nada, né? Vais ver que o mês vai passar rápido. Pensamento positivo! Tudo vai correr bem!
Fico à espera de notícia tuas!

Um-Sonho
Obrigada! Estou a sentir-me muito bem aqui convosco! Sorriso
Obrigada!
E a tua casinha está lindaaaaaaaaaaaa! Choque! Parabéns!

ButterflyIM
Obrigada!
Ai maldita ansiedade Humph... ! Eu ainda não estou ansiosa. AINDA! Mas no futuro não sei A pensar
Bem, eu costumo dizer que “Três foi a conta que Deus fez”. Por isso, este é o teu último ciclo sem pilula, já que é o 3º Espertalhão O teu positivo já está a caminho! Vou ficar a torcer por ti Sorriso
Obrigada pelas tuas palavras!
Boa sorte, beijinhos!

ermg
Passei para te dizer: ÂNIMO!
O importante é teres o teu positivo. O que acontecer até o conseguires é só um pormenor. Por ele vale tudo a pena, né?
Pensamento positivo e tudo vai correr bem Sorriso
Força!

Larita87
Muito boa sorte! Que tenhas o teu positivo rapidamente e vais ver que agora tudo vai correr bem Piscar o olho

celsan
Obrigada pelas palavras!
É maravilhosa a energia boa que se sente por aqui!
Daqui já não saio Espertalhão
Obrigada e boa sorte!
Sorriso

SilvaPatrícia
Obrigada!
Parabéns pelo casamento. E vai ver que vai ser na lua-de-mel Espertalhão
Boa sorte!

monica_silva_86
Bem-vinda!
Muito boa sorte e que tenhas o teu positivo rapidamente!
Sorriso

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Bem vinda Monica,
Mais uma menina mt simpática e desejosa do seu bebé a juntar-se ao grupo Sorriso
O meu red tb (não ) está previsto para 12/07… Vamos todas contar a novidade ao mesmo tempo he he he
----
Kaushik,
Venham os dados Piscar o olho

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Hoje tou mt triste… Choramingas
Vou partilhar convosco, desde o fim de semana que as coisas com o meu namorido não andam mt bem, e ontem tivemos uma discussão daquelas…

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

cristiana_c -
Desde 26 Mar 2013

Ui...isso já é as Hormonas a falar... tens que dar um desconto a ti própria Sorriso e ao Namorido um desconto a dobrar, assim acumulas paciencia porque vais precisar mto dela para o Baby Piscar o olho

Marca um fds fora ou, em caso de contenção de custos, planeia um Jantar em casa com direito a velinhas e lingerie sexy ( não há discussão que não desvanessa lolol ) de preferência na altura Fértil Careta

Bjinhs e mta força

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Cristiana_C,
Acertaste em cheio Choramingas
O inicio da discussão foi num fim de semana prolongado que decidimos meter (sexta sabado e domingo passado fomos até Bragança) e ontem era o nosso aniversário... Fomos jantar fora para comemorar, mesmo estando um pc do avesso, mas fomos na mesma...
Nada melhorou... pelo contrário...

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

JoanaS2012 -
Desde 29 Nov 2012

Então, nada de desanimar Sorriso tds os casais têm as suas discussões e acabam por se resolver... ficamos smp tristes qd nos chateamos com os nossos queridos mas então toca a fazer essas pazes Piscar o olho

JP.84 -
Desde 23 Abr 2013

Antes demais as boas vindas às meninas que se juntaram a nós!! Sorriso
Este Verão vai ser fantástico!!!

Por cá nada de novo....ainda ando às voltas para tentar perceber o meu ciclo, tiro a temperatura e tal mas não percebo muito!!

ButterflyIM - Temos o RED previsto para a mesma altura, e pelas minhas contas deveria estar a ovular nesta altura... Já sentes alguma coisa??

Celsan - Querida é normal discussões entre casais...esta semana por lá por casa, também anda uma roda viva!! às vezes até dá vontade de dizer certas coisas, mas não pode ser!! Respira fundo, de certeza que os motivos que vos levaram a discutir podem ser resolvidos! Sorriso
Qualquer coisa estamos por aqui!!

Beijinhos e todas!!

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Oi então que se passa nada de desânimo minha linda, quero te ver com o astral em cima nada de andar stressada e proporcionar discussões tens que andar na relax..se não chateio-me contigo e quando me chateio fico muito má levo tudo á frente Cair ao chão de tanto rir .. deixo aqui uma musiquinha para alegrar e descontrair os corações da "minhas" meninas Sorriso

http://www.youtube.com/watch?v=4IZCABazkaU

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

celsan escreveu:
Hoje tou mt triste… Choramingas
Vou partilhar convosco, desde o fim de semana que as coisas com o meu namorido não andam mt bem, e ontem tivemos uma discussão daquelas…

Então Celsan? Nada de desanimar...são normais as discussões! Sorriso
Vai passar e nada como respirar fundo, contar até 100 e...uma boa lingerie! Espertalhão
Relaxa e n pensa q andamos à procura da nossa estrelinha...e sorri Sorriso
Beijinhos...muitos! Sorriso

**ButterflyIM**

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Espero q os soldadinhos te ouçam...mas se ainda n for desta, nada de desanimar...é continuar a treinar :D! Mas obrigada pela força.. Sorriso
Corrente positva para todas++++++++++++++++++++++++++++ Sorriso

**ButterflyIM**

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Obrigada,
Já me puseste com um sorriso na cara... ainda que pequenino, que a vontade hoje não é mt, mas já apareceu...
Eu não estou a proporcionar discussões, ele é que as proporciona e provoca... chega um ponto que não dá para aguentar... e eu cheguei a esse ponto...
Tive que pôr um travão, e ele agora é que tem que fazer a escolha dele!!
Que claro, influencia os dois...

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013