Treinantes de 1981 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1981

Responda
183 mensagens
Bebas -
Desde 12 Jul 2007

Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos...
Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não vou mentir estou ansiosa q.b!

Beijos
****************************************************************************************************
Os rebentos das treinantes de 1981

Cegonha Pequita
Cegonha Nina7
Cegonha NicLuna
Cegonha Noivinha Leninha
Cegonha Miaka
Cegonha Paula2015
Cegonha Mamãdesetembro

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

Oi, Bebas! Estou numa situação muito parecida, mas sou de 79...

Deixo-te um cantinho bem porreirinho de meninas da mesma situação que nós!

http://demaeparamae.pt/forum/apos-aborto-retido-pensar-proximos-treinos-...

Beijinhos e muita força!

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo
Março - Aborto espontâneo às 6 semanas
Maio - Gravidez Gemelar (OMG!!! É mesmo verdade??? =D)

Bebas -
Desde 12 Jul 2007

Obrigada Miaka!!! Vou espreitar o grupo Piscar o olho

Beijinho!!!

Pequita -
Desde 22 Set 2008

Ola Bebas, estamos no mesmo caso, tambem sou de 1981 a tentar pelo 1o rebento depois de 2 gravidezes, primeiro nao evolutiva e a segunda extra-uterina. Mas agora apos controles esta tudo bem e voltamos a tentar.
Muitos pensamentos positivos para ti e esperamos que 2015 seja o nosso ano Cegonha

Sobre Pequita

Yesterday is History, Tomorrow is a mystery, Today is a gift, that's why they call it Present

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

Olá meninas! Como estamos hoje??? Animaditas?

Beijinhos e boa semana*

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo

Pequita -
Desde 22 Set 2008

Otima Olá!
Acho otimo têre-mos um forum com futuras maes da mesma idade Sorriso e vocês como estao? um envio de ondas positivas Cegonha

Sobre Pequita

Yesterday is History, Tomorrow is a mystery, Today is a gift, that's why they call it Present

Bebas -
Desde 12 Jul 2007

Olá...aqui nada de perder a esperança, porque tenho a certeza que vai tudo correr bem Sorriso Não tarda nada teremos todas boas noticias umas para as outras!!

Vamos ficando em contacto!!! Sonhador

cfigueira81 -
Desde 28 Ago 2012

Oi,

Também sou teinante de 1981, à procura de um positivo. Vou para o 6.º mês de treinos, o RED chegou hoje, atrasado dois dias, estava com ciclos de 27 dias, este foi de 29. Pensamento positivo para os treinos do mês de Fevereiro Piscar o olho Boa sorte a todas as meninas.

ritavaz -
Desde 11 Ago 2014

Ola a todas a treinantes e futuras mamas! Espero que não se importem que me junte a vocês neste cantinho:) também sou de 81 e pretendo/pretendemos ser papás este ano ou pelo menos tentar. Estou prestes a tirar o implanon (o prazo termina a 14 Fev) e logo de seguida tentamos. O meu marido/namorido quer ser pai novamente e quer que seja este ano por isso valos juntar o útil ao agradável tiro o implante e começamos os treinos. Como também adorava ser mama, na ultima consulta que tive com a médica de família em Dez falei-lhe nisso. Ela prescreveu-me já os exames ao sangue para ver se esta tudo bem. Só os farei em principio em Abril altura em que irei la novamente para lhos mostrar. Nesta fase ando em pesquisas de como será, o que esperar etc...deve ser assim com todas Sorriso
Bem, vamos contando as novidades e os desenvolvimentos e apoiar-nos umas às outras nesta fase mais ou menos stressante para todas. E já agora bons treinos, boa sorte para todas e que o nosso dia chegue rápido Sorriso

ritavaz -
Desde 11 Ago 2014

E desculpem o testamento Espertalhão

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

Bem vinda, Ritavaz!

Tudo de bom!

Beijinhos* =)

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo

Pink81 -
Desde 19 Jan 2015

Olá a todas Sorriso mais uma para se juntar! o ano de 81 foi uma boa colheita..e esperemos que fértil tb.., já ando em treinos desde 2013 com uma gravidez não evolutiva pelo meio, vamos ver 2015 é o Nosso Ano Sorriso boa sorte a todas ****

Mamã Lenita -
Desde 19 Mar 2010

Olá a todas,
Também sou de 1981 Sorriso
Há um ano que decidimos que quando viesse seria bem-vindo...
passo muito tempo fora, portanto nem sempre é possível ir aos treinos.
Em Dezembro tive 1 Positivo, mas perdi Triste
Ontem fui ao GO e ele diagnosticou Ovários Micropolicisticos. Foi uma surpresa, pois sempre fui regular. Entretanto ainda não voltei a menstruar depois da perda. Estou triste Triste

✨🌟

Bebas -
Desde 12 Jul 2007

Olá a todas.... especialmente às que se juntaram agora a nós Piscar o olho

Já diz o ditado que a união faz a força e por isso vamos conversando entre nós, e assim tudo se vai tornar mais fácil Sorriso

Eu da minha parte hoje fui à GO para ver se estava tudo certinho e à partida a eco não deu sinais de nada e na sexta vou fazer mais exames para confirmar Sorriso

Um grande beijo para todas Olá!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!
Mais uma trintona de 1981 aqui Gargalhadas
Já ando À procura do baby há quase 3 anos, e 3 foram as minhas perdas... Triste
O red deve vir amanhã, e vou começar a tomar Dufine por indicação médica!
Será que 2015 vai ser o nosso ano? Espero que simmmmmmm <:P
Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

olá meninas ! Ano de 81 foi o melhor claro Piscar o olho
Mais uma q se junta a vocês.
Os treinos começaram em Setembro, até agora ainda nada! Mas tenho esperança que seja desta! como em todos os ciclos, lol!
Beijinhos a todas

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

Sofia Teixeira 7 -
Desde 28 Ago 2014

Olá a todas.
Também sou de 81. A tentar desde Julho de 2014. Até agora nada. Não sei ainda ao certo qual é o problema. Já estou a ser seguida. Em Fevereiro faço mais exames. A ansiedade é que cada vez é maior por muito esforço que faça para me abstrair. Só vejo gente a minha volta a engravidar Sorriso

LSCR -
Desde 30 Nov 2014

eu também sou de 1981 Sorriso sou treinante de segunda viagem, da primeira demorei 4 meses e este mês também faço 4 meses de treino para o segundo filhote,
pareço uma tontinha porque parece que já não me lembro de como me sentia nos treinos do primeiro filho, mas sinto-me muitoooooooo ansiosa. beijocas

Pink81 -
Desde 19 Jan 2015

2015 vai ser o nosso ano, sem duvida Piscar o olho
Em Março já tenho consulta marcada no GO para iniciar o Dufine tb... Vamos ver se é desta!

Pequita -
Desde 22 Set 2008

Olà a todas as meninas de 1981 Sorriso realmente somos algumas d'esse lindo ano acho Sorriso acho mesmo otimo têremos os nosso cantinho com futuras maezinhas da nossa idade, vamos ajudando-nos umas as outras, as duvidas, os acontecimentos, é sempre bom Sorriso
Beijinhos e um excelente dia a todas Cegonha

Sobre Pequita

ritavaz -
Desde 11 Ago 2014

Bom dia a todas!! Estava a ler os tópicos e a pensar "bem juntamo-nos todas como mesmo objectivo, qualquer dia estamos a anunciar que estamos todas gravidas". Ia ser tão giro estarmos todas ao mesmo tempo e contarmos as peripécias e acontecimentos da nova epata Sorriso

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!

Hoje é aquele dia difícil, o maldito veio... Chorão
2ª feira começo a tomar o Dufine! Vamos lá ver se dá resultado...
Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Pequita -
Desde 22 Set 2008

Oi Noquinhasss, Triste pois esse dia nunca è bem vindo, estamos sempre com aquela esperança. Mas fica positiva e volta rápido aos treinos continuar a namorar. Envio-te um grande pensamento positivo para este dia e vamos cruzar os dedos para o proximo mês. Beijinhos

Sobre Pequita

Pequita -
Desde 22 Set 2008

Sim Ritavaz exatamente a contar as peripécias d'esta nova etapa, acho giro e sêr-mos todas da mesma idade Piscar o olho

Sobre Pequita

7nina7 -
Desde 22 Jan 2015

Olá boa tarde... Eu também sou da colheita de 81... Ando em treinos há mais ou menos 3 anitos e no ano passado passei por um aborto espontâneo... Este mes esperava red a 17 mas até agora nada, os cólicas que vão e vêm, ando um pouco nauseada e com o peito inchado e muito dorido há 15 dias... Já comprei o teste e tudo, mas ainda não houve coragem de fazer... Fiz um de ovulacao que me sobrou e deu negativo, desmoralizei... Mas red nem sinal...

ritavaz -
Desde 11 Ago 2014

Segundo o que eu leio das mais experientes é preciso muito relaxe e muita calma e quando tiver que acontecer acontece Sorriso

7nina7 -
Desde 22 Jan 2015

Pois é, essa teoria é a que tenho tentado seguir.... Mas quando chega o atraso a cabeça já não manda, o que manda é o coração... Obrigada pelo apoio...

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Eu começo a ficar ansiosa ainda antes do atraso... lolol... porque os sintomas de red confundem-se com os de gravidez! Quem já passou por uma gravidez sabe como é...
7nina7 faz logo o teste! O pior que pode ser é dar negativo e aí ficas triste, mas pelo menos com a certeza sobre o teu estado... Piscar o olho

7nina7 -
Desde 22 Jan 2015

Pois mas tenho medo que mesmo que esteja gravida ainda seja muito cedo e não apareça no teste...

Bebas -
Desde 12 Jul 2007

Vamos embora 7Nina7 nada de medos Sorriso estamos por aqui!!!!! :-C

Vai tudo correr bem!!! E por aqui nada de perder a esperança!!!! E o que é isso do Dufine?

Beijinhos grandes para todas!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Mas 5 dias de atraso já é significativo, e com esses sintomas há tanto tempo... costumas ser certinha?

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?