Treinantes de 1981 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1981

Responda
183 mensagens
NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

bem vindas as novas meninas!
Eu ando a treinar o ciclo todo, não todos os dias nem de 2 em 2 mas sim dia e meio, e com conceive em todas as vezes.. só n faço o pino!! (por enquanto) lol
Vamos ver se é infalivel, pq essa de treinar só no pf pra mim n resultou, e fazer o amor nunca é demais! !!
bons treinos a todas, vamos lá ver esses positivos <3

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Snow Angel, não é nada facil abstrair mas tenta ocupar a mente com outra coisa (olha quem fala)., eu da minha filha engravidei no mês que desisti dos treinos ja la iam 9 meses.. Foi qd não pensei e n tive qq cuidado como o de ficar 15 min deitada dpois, posições favoráveis..e essas mezinhas todas..mas tb n aprendi pq continuo a fazer Igual!!

Sobre NicLuna

LSCR -
Desde 30 Nov 2014

BEMMMMMMMMMMMMM Nicluna Sorriso
corajosa, apaixonada ou é o mesmo a ansiedade? isto porque como trabalho há semanas que não tenho vontade de fazer amor durante a semana inteira quanto mais dia e meio em dia e meio!!!!
espero mesmo que consigas e que corra tudo bem Sorriso

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Lol!! devem ser os ares do Alentejo q abrem o apetite!!! Mudamos pra cá no final de 2014 e temos essa possibilidade de estarmos juntos para proporcionar o momento! ! Paixão tb ha mta, e ansiedade ja houve mais mas sim tb ta presente Piscar o olho é um mix de sentimentos..
se der resultado eu aviso Piscar o olho se não olha a relação tá melhor q nunca..é só love!

Sobre NicLuna

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

LSCR escreveu:
BEMMMMMMMMMMMMM Nicluna Sorriso
corajosa, apaixonada ou é o mesmo a ansiedade? isto porque como trabalho há semanas que não tenho vontade de fazer amor durante a semana inteira quanto mais dia e meio em dia e meio!!!!
espero mesmo que consigas e que corra tudo bem

E somos duas, LOL Gargalhadas
Mas agora que o red se foi ando cheia de vontade... mas ando a guardar energias para a semana fértil, senão chego lá e a vontade já se foi Cara séria

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas Beijinho
Benvindas meninas novas! Sejam de 81 (a melhor colheita!!!), 82, 79 (boas colheitas também!! Heheheh) Todas são benvindas!
Como vão esses treinos?? Eu estou a tomar o Dufine desde ontem, e estou confiante! Estou cheia de vontade de me atirar aos treinos E isso não acontecia há algum tempo! Mas já há um bom tempo que não há nada, o marido começa a subir paredes... hahahah Estou a guardá-lo para o PF! Careta
Beijocas a todas e ânimo

Noquinhasss, porque é que estás a tomar Dufine e para que serve?

Beijinhos e bons treinos! Piscar o olho

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo
Março - Aborto espontâneo às 6 semanas
Maio - Gravidez Gemelar (OMG!!! É mesmo verdade??? =D)

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

snow angel escreveu:
Olá a todas as meninas Piscar o olho
Junto-me a vocês, também faço parte dessa grande colheita de 81.
Sou treinante de 1ª viagem desde Agosto de 2014, uma treinante muito ansiosa por sinal.
Convenci-me, erradamente, que ia conseguir a minha estrelinha rápido, mas isso não aconteceu.
A vontade de ter um filho aliado à idade não tem ajudado muito nesta caminhada. Já lá vão quase seis meses e nada...
Entretanto, tenho tentado acalmar-me e relaxar (o que não é fácil). Mas já está decidido, se neste ciclo voltar a não conseguir o meu bebecas, eu e o maridão vamos fazer exames só para ajudar a relaxar e a acalmar os medos e os receios, que já são muitos.
Mas, 2015 vai ser generoso connosco, e vamos encher este cantinho cheio de positivos.
Beijinhos e boa sorte a todas

Estou contigo, também foi por esse motivo que marquei consulta em infertilidade!
Muita sorte! E esperança! Não tarda estamos todas barrigudinhas! =D

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

NicLuna escreveu:
bem vindas as novas meninas!
Eu ando a treinar o ciclo todo, não todos os dias nem de 2 em 2 mas sim dia e meio, e com conceive em todas as vezes.. só n faço o pino!! (por enquanto) lol
Vamos ver se é infalivel, pq essa de treinar só no pf pra mim n resultou, e fazer o amor nunca é demais! !!
bons treinos a todas, vamos lá ver esses positivos <3

Ai meu Deus! O que é Conceive?!? Sou tão naba!!!!

Beijinhos! =)

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Bom dia Miaka Piscar o olho

A pergunta não era para mim mas aqui vai, o Conceive Plus é um lubrificante que ajuda os espermatozóides a "nadar" e que não é prejudicial para os mesmos, ao contrário do que acontece com os outros lubrificantes. Este ciclo também usei nos dias mais férteis. Não é milagroso, até porque já usei noutros ciclos, mas como muitas meninas falam maravilhas dele vale sempre a pena tentar Piscar o olho Nesta caminhada toda a ajuda é bem vinda.
Beijinhos

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Miaka o Conceive Plus também neutraliza o PH da vagina o q ajuda os nadadores cabeçudos a sobreviver mais tempo. Eu é o primeiro ciclo q uso vamos ver no que dá

Sobre NicLuna

ritavaz -
Desde 11 Ago 2014

hehehe gostei da parte dos cabeçudos Espertalhão

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas Espertalhão

MIAKA, o Dufine provoca a ovulação, coisa que eu deixei de ter de um momento para o outro...

Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Gdelgado -
Desde 26 Jan 2015

Olá meninas!

- Pequita, NicLuna, Ritocas 36 e LSCR:
Obrigada pelas vossas palavras! Eu vou me aconselhar com o meu GO em Março, também retomei o ácido fólico esta semana, depois de ter parado em Dezembro na altura das festas. E logo verei, o mais tardar entre Abril e Junho retomo os treinos em força para ir ao encontro da minha estrelinha!! Como disse vou passar a efetiva em Junho e dava-me tanto jeito que tudo corresse bem, pois este ano também queríamos comprar uma casinha e sendo efetiva é mais fácil (eu vivo no estrangeiro)...Mas sim, acima de tudo, estou com fé e confiante que há um momento certo para tudo. Quero manter esta força e energia e pensamento positivo que 2015 será o nosso ano para sermos Mamã e Papá! Piscar o olho

Meninas é muito bom este cantinho de partilha de duvidas e de apoio umas ás outras. Estou muito contente de fazer parte e estou a torcer por todas!

NicLuna, eu li que o recomendado é treinar dia sim, dia não, ou seja, sempre com um dia de intervalo e claro ao longo de todo o ciclo. Isso porque se não dermos o dia de intervalo o homem não tempo de produzir espermas em número suficiente...Eu também tento ficar deitada depois do treino, ás vezes 30 minutos lol e ponho uma almofada por baixo do rabo para ajudar. Mas o espirito é esse mesmo, treinar o ciclo todo com muita Paixão Sorriso E é tentar não pensar muito "será que é desta, será que não?", simplesmente sermos amadas e viver esse momento.

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

Boa noite, meninas! Muito obrigada pelos vossos esclarecimentos! =D

Onde podemos arranjar esse conceive plus? Nunca tinha ouvido falar...

Beijinhos a Todas*

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo

Gdelgado -
Desde 26 Jan 2015

Interessante, também não conhecia o conceive plus mas encontrei o site do produto que tem tudo explicado:

www.conceiveplus.com

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Gdelgado escreveu:
Olá meninas!
- Pequita, NicLuna, Ritocas 36 e LSCR:
Obrigada pelas vossas palavras! Eu vou me aconselhar com o meu GO em Março, também retomei o ácido fólico esta semana, depois de ter parado em Dezembro na altura das festas. E logo verei, o mais tardar entre Abril e Junho retomo os treinos em força para ir ao encontro da minha estrelinha!! Como disse vou passar a efetiva em Junho e dava-me tanto jeito que tudo corresse bem, pois este ano também queríamos comprar uma casinha e sendo efetiva é mais fácil (eu vivo no estrangeiro)...Mas sim, acima de tudo, estou com fé e confiante que há um momento certo para tudo. Quero manter esta força e energia e pensamento positivo que 2015 será o nosso ano para sermos Mamã e Papá!
Meninas é muito bom este cantinho de partilha de duvidas e de apoio umas ás outras. Estou muito contente de fazer parte e estou a torcer por todas!
NicLuna, eu li que o recomendado é treinar dia sim, dia não, ou seja, sempre com um dia de intervalo e claro ao longo de todo o ciclo. Isso porque se não dermos o dia de intervalo o homem não tempo de produzir espermas em número suficiente...Eu também tento ficar deitada depois do treino, ás vezes 30 minutos lol e ponho uma almofada por baixo do rabo para ajudar. Mas o espirito é esse mesmo, treinar o ciclo todo com muita Paixão E é tentar não pensar muito "será que é desta, será que não?", simplesmente sermos amadas e viver esse momento.

Também já ouvi a teoria dos 2 dias e também já alguns Go recomendaram treinos diarios, eu neste ciclo tentei treinar no meio dessas dicas! Acho que realmente faz sentido essa do dia sim dia não por causa da maturidade dos espermatozoides.
E sim, o espirito é esse, aproveitar esta fase de namoro pq quando engravidar e o baby nascer acabou-se a boa vida!! eheheh

Espero que continues por cá, mesmo com um mini break nos treinos!
Beijocas

Sobre NicLuna

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Miaka o Conceive eu comprei numa farmacia por aqui, tive q fazer encomenda porque eles não tinham. Mas sei q há mamãs no forum q vendem

Sobre NicLuna

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

Obrigada NicLuna! Vou pesquisar... =)

Beijinhos*

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo

Gdelgado -
Desde 26 Jan 2015

Sorriso Obrigada NicLuna!

Pequita -
Desde 22 Set 2008

Bom dia a todas, vim vos dar a boa novidade, fiz o test de claerblue hoje demanha e deu positivo de + 3 semanas vou agora ligar para a médica para marcar consulta depois passo dar novidades. Mando-vos beijinhos para todas e continuem sempre a pensar positivo Apaixonado Apaixonado

Sobre Pequita

Yesterday is History, Tomorrow is a mystery, Today is a gift, that's why they call it Present

ritavaz -
Desde 11 Ago 2014

Bom dia!! Bem isto esta a correr bem, já é o segundo positivo deste cantinho Sorriso Muitos parabéns Pequita Sorriso Espero que corra tudo bem. Vai ser só positivos, uns atras dos outros Careta

Bebas -
Desde 12 Jul 2007

Quando criei este tópico o seu objectivo era partilharmos as nossas angustias, mas sobretudo as alegrias...e fico tão feliz de saber que temos sempre boas novidades Palmas!

Um muito grande beijo para todas as que tiveram um Positivo Cegonha

E para nós que ainda não tivemos um Positivo...bora lá continuar a pôr muito amor para a nossa sementinha :baby:

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Bom dia meninas!

PEQUITA Parabéns!!!!!!! Espertalhão E sai o segundo positivo do nosso cantinho!!! <:P

Eu comprei o Conceive Plus no Ebay!

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Parabéns Pequita Piscar o olho Que tenhas uma santa gravidez.
Beijinhos

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Parabéns Pequita!
Mais uma alegria pra este cantinho!

Sobre NicLuna

Gdelgado -
Desde 26 Jan 2015

Que bom, muitos Parabéns Pequita!!!
Felicidades! Piscar o olho

Paula2015 -
Desde 16 Jan 2015

Olá a todas Sorriso
Também sou de 81 e após um AE em Julho vou voltar aos treinos em Fevereiro! Muitos Parabéns à graviduxa 7Nina7e Boa Sorte a nós, neste recomeço!!!

Sobre Paula2015

Positivo a 28/03/2015 <3

Paula2015 -
Desde 16 Jan 2015

E Parabéns também à Pequita!

Sobre Paula2015

Positivo a 28/03/2015 <3

Miaka -
Desde 06 Jan 2015

Ena! Parabéns Pequita! Muito boa onda! Sim senhora!!!! =D
Assim até dá mais vontade de vir aqui!

Beijinhos*

Sobre Miaka

Jan - Início do treinos
Março - Positivo

ritavaz -
Desde 11 Ago 2014

Ola meninas!!!
Este cantinho tem estado paradito...como é? Sorriso
Como estão as coisas com as meninas? Há novidades/desenvolvimentos? E as meninas que já tiveram o positivo como está a correr a gravidez?
Beijinho para todas!!! Sorriso

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?