os sintomas continuam iguais. quase n posso tocar nas mamas. até estava positiva, mas n sei s será desta... ontem tive algumas moinhas d RED. amanha normalmente deve vir. nem tou com aquela ansiedade. nem com akele vontade louca d comprar um teste de gravidez pra fazer... até tou parva comigo própria lool
A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino
Vais ver que vai ser desta. as saudades vao ser tantas k n há óvulo k escape!!
Que ótimas noticias, então lá teremos que esperar os deradeiros 15 dias e aguardar pelo teu positivo que te vai aquecer no inverno!
Mas não fujas com a desculpa das mudanças queremos novidades sim??
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Já te disse que tenho que te levar a ti e a gataM daqui para o outro cantinho e mai nada!!!
Além disso este foi o meu primeiro cantinho que me recebeu após a perda por isso não iria deixa lo e abandonar as meninas que andam por cá mas se o cantinho acabasse era um ótimo sinal! Tinha tudo positivo e zás para outro lado!!!! <:P <:P <:P
Contenta te em não ter sintomas pois houve quem visitasse sanitas durante muito tempo...além disso eu sei que está tudo bem com a tua estrelinha e ela no final do mês vai te provar isso!!!
Positivo a 27/04/2012
Após a minha perda e antes mesmo do meu positivo o que me fez distinguir da vinda de um red uma gravidez foi mesmo o peito! Por isso pode ser que tenhamos boas noticias tuas brevemente pois moinhas do red mesmo grávida vais continuar a tê las no inicio.
Estou a torcer por ti!
Beijinhos
Positivo a 27/04/2012
Bem até agora nada de RED...
tive algumas moinhas no fundo da barriga, mas n como costumava ter no dia da vinda do RED... nem sei k pensar. continuo a achar k n será desta. nem tou com ansiedade de fazer o teste. nem o encomendei ainda... nem sei k fazer... tenho medo de o encomendar e k venha... bem ficava pra próxima... mas nem sei... ah e tb tive tipo uma pressao... no meu trabalho tou sempre de pê e hoje andei mt de pè e parada no mesmo sitio e sentia tipo uma pressao. até dava a sensaçao de barriga dura, mas n tava.
nao sei
nem me quero iludir mt
sempre
se for fico mm muito feliz...
s nao for... fico trsite, mas paciencia... tenho mais meses pela minha frente
Como estão?
Desculpem a ausencia mas estive enfornada a acabar o ULTIMO TRABALHO p o mestrado <:P <:P
Ja n aguentava mais...
Susy
Lamento minha querida a vinda do red. Da proxima é q vai ser
Gosto de te ver assim sempre positiva
Gata
K boa noricia minha querida
Ainda bem que gostaste da medica
Maguy
Será minha querida?
Hum...ansiosa a torcer por ti
Nana
Linda barriguinha
Lara
Que bom q em breve estaras ca
Beijocas gordas
Agora deixo um miminho p todas da minha barriguinha Não liguem ao boxers...sao do marido
Tenho sentido o meu Salvador mas ainda mto mto esporadicamente e muito subtilmente...
Beijocas grandes
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
linda barriguinha
eu ja encomendei os testes... caso n me venha o RED entretanto, faço o testes logo k os receba no dia seguinte. so os devo receber na quarta
Xikalate
Dia 19 esta quase quase a chegar... estou ansiosa por ter novidades da tua estrelinha
---
Maguy30
O dia do nao RED ja foi... onde estao as novidades?? Como te sentes? Correntinha pra ti
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
---
Nana23
ainda bem que tu vais animando o nosso cantinho como esta essa ansiedade para ver de novo a tua estrelinha? Como esta essa barrigita?
---
Pipocaa doce
Que barriguxa tao linda
e parabens pelo fim do ultimo trabalho de mestrado
---
GataM
as novidade detalhadas onde andam? ta td bem ctg?
---
Girassolinha
Gostaste mesmo das ferias.. ja nem queres voltar sentimos a tua falta
03/12/2013 - POSITIVO - Estrelinha no céu às 7 semanas
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱
Pois é este cantinho anda mesmo a precisar de uma abanadelas!!!! Ai AI!
Maguy30 quarta feira faz logo esse teste já não aguento a ansiedade por ti miuda!!!
Xikalate vê se dás novidades aqui à gente!!!
E GataM como andamos???
Lara e tu como andas ansiosa por regressar não???
Positivo a 27/04/2012
Maguy assim você nos mata mulheri eheheh muito positivismo ++++++++++
.
Larinha tás quase cá weeeeeeeeeee, vamos ter fé para estares em PF quando estiveres cá.
.
Pipoca que linda barriguinha, tu ainda usas piercing? Desculpa a pergunta mas eu também tenho e preocupa-me muito, apesar de saber que agora há piercings proprios para gravidas em silicone
.
Nana que barrigota fofaaaaaaaaaaaaaaaaa
.
Xikalate ta chegar a hora de veres a tua pipoc@
.
Girassolinha cadê você? volta para a genteeeeeeeeeeee.
.
Meninas hoje estou cá com umas cólicas nos ovários... vai lá vai...
Agora só resta esperar
.
Beijos a todassssssssssssssssssss
GataM
Agora que o mês de Agosto se aproxima outra questão se levanta... Também pk me tenho informado e conhecido o melhor os direitos cá... E o pior é que para ter todos os direitos.. Ou seja poder estar de baixa de maternidade e receber a totalidade do salário .. Tenho que ter um ano de descontos.. E isso só em Julho do próximo ano.. Vamos ter que pensar bem se avançamos já ou se deixamos pra Dezembro.. Estou desiludida e sem saber/sabermos bem o k fazer.. O que fariam?? (gostava de ter opiniões de forma a poder ver o mesmo problema de formas diferentes)
ola meninas. Infelizmente o red chegou há prai 1h. apesar de estar a espera fiquei triste... Agora nem a minha fase lutea está regular... Enfim... Obrigada na mm pelas correntinhas positivas. Qto a ti lara, realmente nem sei o k t dizer. Por um lado é aquela vontade de ser mãe né, por outro o medo de arriscar. Eu s calhar esperaria. Num instante irá chegar o mês de dezembro. E ficaras mais descansada.
Lamento pelo vinda do RED ;( de alguma maneira deixa nos smp em baixo ido vemos mais um ciclo passar.. Força para o novo ciclo. Obrigada pela partilha de opinião
Obrigada a todas
Maguy minha querida que pena q o red veio...mas pensa q se calhar é melhor assim...ficas c o utero mais limpinho dp do que aconteceu...
forca nos proximos treinos c muito amor
Animo !
Gata
Minha querida eu tinha piercing de metal, mas por volta das 16 ou 17 semanas troquei p este de silocone. Este é da lingua, pois n encontrei de silicone mesmo p o umbigo mas vou ver se ainda encontro. estou mesmo bem c este. c o de matal ja me doia e ja tinha ficado 2 vezes enflamado ...todo vermelho...um horror...ainda andei uns dias sem ele mas o buraco ja tava a tapar e agora c este nem o sinto
uma maravilha... n sei se vai dar ate ao fim da gravidez...desconfio q nao, mas enquanto der vou aproveitar
Lara
Minha querida nem sei q te diga.
tb depende da tia idade...mas és novinha, certo?o teu namorado vai p o pe de ti? se calahar eu tb esperava ate dezembro...passa tudo tao rapido
acho melhor...pois ficares tantos meses em casa c o bebe sem receber vai ser dificil...eles dao tanta despesa ...
Treinantes queridas do meu coracao beijocas a todas
Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3
Acabei de chegar a este cantinho e fiquei derretida a ler!
Eu ainda não sou treinante, mas estou a preparar o corpo para isso!
Em Novembro deixei a pilula, para ter a certesa que estava tudo bem, pois a minha GO dizia que os meus ovarios talves precisassem de ser acordados!
Felizmente não, assim que deixei a pilula eles reagiram bem.
Desde essa altura o meu periodo tem andado +/- regular! Como é altura de stress no trabalho também não podemos pedir milagres!!
Eu e o meu marido ja decidimos que a partir de Outubro entramos nos treinos! A ideia é ter um bebe a partir de Julho do ano que vem.
Neste momento tenho varias duvidas. Mas a principal é: será que o meu marido também tem de fazer aqueles exames todos das emunidades?!
Vou marcar consulta para ir á GO a 3 de Agosto. Acho que se for preciso fazer algum tratamento depois dos exames, devem chegar bem 3 meses de antecedencia, ja que com os ovarios está tudo ok!
O que acham?!
Beijinhos e desculpem a intrumissao, mas gostava de fazer parte deste grupo acolhedor!
Visitem-me em:
http://sonhosxcruzados.blogspot.pt/
Positivo: 8 de Dezembro de 2012
Também sou do norte, carago!
Sou de Santo Tirso, mas agora estou a viver em Famalicão!
E se me permitem...
Lara_85, realmente é um dilema, mas no teu lugar esperava mais um pouco. Afinal dinheiro não traz felicidade, mas que ajuda, lá isso é verdade!
E assim como assim, sempre me acompanhas, já que eu também estou a fazer compasso de espera por causa do trabalho!!
Beijinhos e pensa com calma!
Visitem-me em:
http://sonhosxcruzados.blogspot.pt/
Positivo: 8 de Dezembro de 2012
Como estão todas?
Queria dizer que estou que ficar extremamente preocupada com a Girassolinha ;( ela deve ter chegado domingo?! Nao??
---
Né Silva
Muito bem-vinda a este cantinho cheio de companheirismo, amizade e calor espero que te sintas bem aqui e que te posamos ajudar no teu caminho para alcançar a tua estrelinha
Os exames quanto as imunidades sao feitos só pelas futuras treinantes/ treinantes, os homens n fazem ..... Se as coisas começam a demorar começam se a fazer exames tanto as meninas como aos meninos mas para ver como as coisas estão a funcionar e que tipo de ajudas podem ser dadas.. Espero ter ajudado ...
Obrigada pela tua opinião
---
Pipocaa doce
Como estas? Obrigada tb pela tua opinião acaba por ser mais fácil pesar as coisas ... Tenho até Agosto para reflectir bem sobre o assunto
---
Nana23
Como estas?
Minhas queridas, desculpem a demora a dar noticias !
Mas mal cheguei de férias, tive a minha mãe logo nas urgencias...Graças a Deus, esta tudo bem e depois o regresso ao trabalho , a muito trabalho...
Comigo e com o Rodrigo esta tudo bem !
Estamos bem bronzeados
Prometo amanhã passar com mais tempinho
Preciso das vossas datas atualizadas, pois já me perdi...
Desculpem não comentar mais ninguém mas não tenho tido tempo, vim agora porque o meu boss vai chegar mais tarde e assim posso escrever à vontade
Bem quando a mim, eu ando bem, o único sintoma que tenho tido é mesmo passar o tempo no wc a fazer xixi
Eu no dia 11, tinha a 1ª consulta na médica de familia, só que foi greve e adiaram para 8 de agosto. Acreditam nisto
Eu precisava que me passasem as cardenciais para ir fazer exames, a conselho da minha GO o mais urgente possivel e não houve nenhum médico disponivel
Então a senhora que me atendem disse para ir fazer na particular, porque não era nenhuma fortuna. Lá fui eu em jejum para fazer as análises, quando pergunto o preço antes de fazer, deparo-me com uma módica quantia de 215,25 euros.
É claro que não fiz, vim embora e liguei para a minha GO. Ela disse então para aguardar para a próxima consulta.
Bjo a todas
Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013
Madrinha e afilhada de Hope and dream
Bom dia a todas
Girassolinha a minha data de NÃO RED é 30 de junho! Obrigada
beijinhos ferteis a todas
A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3
Bom dia a todas
Girassolinha a minha data de NÃO RED é 30 de julho! Obrigada
beijinhos ferteis a todas
A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3
Meninas nem vos contei como foi a minha consulta no CS pois como não tem eco
Enfim lá fui ouvir o coraçãozinho do meu bebé mas como sai à mãe dificultou muito as coisas e foram precisos 2 médicos e 1 enfermeiras para o encontrar e só em último o segundo médico conseguiu 154 bpm!!!!
Pronto de resto as tensões estão boas! A urina também!!!
Mas levei na cabeça por já ter engordado 5 kg!!! O médico diz que a esse ritmo vou engordar demais no final da gravidez!!
Vou ter que me por a andar a pé e pronto pois como muita fruta e legumes, sempre sopa, nem como muito pão e torrado!
A não ser na barriga não me senti a engordar o que é mau! Não dei fé!!! Meu deus depois do parto vou descer as escadas como as bola!!!
Positivo a 27/04/2012
Olá meninas!
Acabei de chegar da 1º consulta no CS... finalmente tenho o Boletim da Gravida! Que friozinho na barriga: agora é mesmo oficial! Amanhã já faço as análises e hoje mesmo marco a eco das 12 semanas...
Ainda não sei se vou poder fazer acompanhamento com GO ( €€€€ ), mas uma primeira consulta vou fazer pq tenho mesmo de ver o coração do meu pikeno agora Na próxima 4ªfeira lá voou eu...
De resto, os enjoos estão a aumentar... e as mamas! A minha barriga já era grandinha e agora já n consigo encolher
Espero mesmo não aumentar muito o meu peso....
Beijinhos grandes a todas! FORÇA TREINANTES!!! Pensamentos positivos e treinos férteis!!!
Abracinhos pras barrigudas!!!
Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!