Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 153 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

os sintomas continuam iguais. quase n posso tocar nas mamas. até estava positiva, mas n sei s será desta... ontem tive algumas moinhas d RED. amanha normalmente deve vir. nem tou com aquela ansiedade. nem com akele vontade louca d comprar um teste de gravidez pra fazer... até tou parva comigo própria lool

Sobre Maguy30

A treinar desde Janeiro 2012...
06/05/2012: Positivo (4º ciclo de treinos) --> 12/05/2012: Aborto espontâneo
20/06/2012: De volta aos treinos a meio gás Piscar o olho
14/08/2012: Positivo (6º ciclo de treinos) iupiiiiiii!!!!!!!
DPP: 23/04/2013 ----> um menino Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Vais ver que vai ser desta. as saudades vao ser tantas k n há óvulo k escape!! Piscar o olho

Sobre Maguy30

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Que ótimas noticias, então lá teremos que esperar os deradeiros 15 dias e aguardar pelo teu positivo que te vai aquecer no inverno!

Grande abraço Beijinho

Mas não fujas com a desculpa das mudanças queremos novidades sim?? Gargalhadas Gargalhadas

Piscar o olho

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Já te disse que tenho que te levar a ti e a gataM daqui para o outro cantinho e mai nada!!! Gargalhadas Gargalhadas

Além disso este foi o meu primeiro cantinho que me recebeu após a perda por isso não iria deixa lo e abandonar as meninas que andam por cá mas se o cantinho acabasse era um ótimo sinal! Tinha tudo positivo e zás para outro lado!!!! <:P <:P <:P

Contenta te em não ter sintomas pois houve quem visitasse sanitas durante muito tempo...além disso eu sei que está tudo bem com a tua estrelinha e ela no final do mês vai te provar isso!!!

Beijinho Grande abraço

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Após a minha perda e antes mesmo do meu positivo o que me fez distinguir da vinda de um red uma gravidez foi mesmo o peito! Por isso pode ser que tenhamos boas noticias tuas brevemente pois moinhas do red mesmo grávida vais continuar a tê las no inicio.

Estou a torcer por ti!

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

Bem até agora nada de RED... Confuso A pensar
tive algumas moinhas no fundo da barriga, mas n como costumava ter no dia da vinda do RED... nem sei k pensar. continuo a achar k n será desta. nem tou com ansiedade de fazer o teste. nem o encomendei ainda... nem sei k fazer... tenho medo de o encomendar e k venha... bem ficava pra próxima... mas nem sei... ah e tb tive tipo uma pressao... no meu trabalho tou sempre de pê e hoje andei mt de pè e parada no mesmo sitio e sentia tipo uma pressao. até dava a sensaçao de barriga dura, mas n tava.

Sobre Maguy30

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Brevemente....mais um positivo??

Sonhador Sonhador

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

nao sei Nervoso
nem me quero iludir mt Triste

Sobre Maguy30

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Com calma mas sempre com fé!!!

Grande abraço Beijinho Grande abraço

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

sempre Espertalhão
se for fico mm muito feliz...
s nao for... fico trsite, mas paciencia... tenho mais meses pela minha frente Sorriso

Sobre Maguy30

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Como estão?
Desculpem a ausencia mas estive enfornada a acabar o ULTIMO TRABALHO p o mestrado <:P <:P
Ja n aguentava mais... Ufa!

Susy
Lamento minha querida a vinda do red. Da proxima é q vai ser Piscar o olho
Gosto de te ver assim sempre positiva Espertalhão

Gata
K boa noricia minha querida Espertalhão
Ainda bem que gostaste da medica Sorriso

Maguy
Será minha querida? Piscar o olho
Hum...ansiosa a torcer por ti Sorriso

Nana
Linda barriguinha Espertalhão

Lara
Que bom q em breve estaras ca Sorriso
Beijocas gordas

Agora deixo um miminho p todas da minha barriguinha Sorriso Não liguem ao boxers...sao do marido Piscar o olho
Tenho sentido o meu Salvador mas ainda mto mto esporadicamente e muito subtilmente...
Beijocas grandes

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

linda barriguinha Espertalhão
eu ja encomendei os testes... caso n me venha o RED entretanto, faço o testes logo k os receba no dia seguinte. so os devo receber na quarta
Nervoso

Sobre Maguy30

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Xikalate
Dia 19 esta quase quase a chegar... estou ansiosa por ter novidades da tua estrelinha Piscar o olho Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador
---
Maguy30
O dia do nao RED ja foi... onde estao as novidades?? Como te sentes? Correntinha pra ti Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
---
Nana23
ainda bem que tu vais animando o nosso cantinho Sorriso como esta essa ansiedade para ver de novo a tua estrelinha? Como esta essa barrigita? Grande abraço Grande abraço Grande abraço
---
Pipocaa doce
Que barriguxa tao linda Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador
e parabens pelo fim do ultimo trabalho de mestrado Piscar o olho
---
GataM
as novidade detalhadas onde andam? ta td bem ctg? Grande abraço Grande abraço Grande abraço
---
Girassolinha
Gostaste mesmo das ferias.. ja nem queres voltar Piscar o olho sentimos a tua falta Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Pois é este cantinho anda mesmo a precisar de uma abanadelas!!!! Ai AI!

Maguy30 quarta feira faz logo esse teste já não aguento a ansiedade por ti miuda!!!

Xikalate vê se dás novidades aqui à gente!!!

E GataM como andamos???

Lara e tu como andas ansiosa por regressar não???

Grande abraço Beijinho

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Maguy assim você nos mata mulheri eheheh muito positivismo ++++++++++
.
Larinha tás quase cá weeeeeeeeeee, vamos ter fé para estares em PF quando estiveres cá.
.
Pipoca que linda barriguinha, tu ainda usas piercing? Desculpa a pergunta mas eu também tenho e preocupa-me muito, apesar de saber que agora há piercings proprios para gravidas em silicone Espertalhão
.
Nana que barrigota fofaaaaaaaaaaaaaaaaa
.
Xikalate ta chegar a hora de veres a tua pipoc@ Espertalhão
.
Girassolinha cadê você? volta para a genteeeeeeeeeeee.
.
Meninas hoje estou cá com umas cólicas nos ovários... vai lá vai...
Agora só resta esperar
.
Beijos a todassssssssssssssssssss

Sobre GataM

GataM

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Agora que o mês de Agosto se aproxima outra questão se levanta... Também pk me tenho informado e conhecido o melhor os direitos cá... E o pior é que para ter todos os direitos.. Ou seja poder estar de baixa de maternidade e receber a totalidade do salário .. Tenho que ter um ano de descontos.. E isso só em Julho do próximo ano.. Vamos ter que pensar bem se avançamos já ou se deixamos pra Dezembro.. Estou desiludida e sem saber/sabermos bem o k fazer.. O que fariam?? (gostava de ter opiniões de forma a poder ver o mesmo problema de formas diferentes)

Sobre Lara_85

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

E as tuas novidades?

Sobre Lara_85

Maguy30 -
Desde 27 Jan 2012

ola meninas. Infelizmente o red chegou há prai 1h. Triste apesar de estar a espera fiquei triste... Agora nem a minha fase lutea está regular... Enfim... Obrigada na mm pelas correntinhas positivas. Qto a ti lara, realmente nem sei o k t dizer. Por um lado é aquela vontade de ser mãe né, por outro o medo de arriscar. Eu s calhar esperaria. Num instante irá chegar o mês de dezembro. E ficaras mais descansada.

Sobre Maguy30

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Lamento pelo vinda do RED ;( de alguma maneira deixa nos smp em baixo ido vemos mais um ciclo passar.. Força para o novo ciclo. Obrigada pela partilha de opinião Piscar o olho

Sobre Lara_85

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Obrigada a todas Sorriso
Maguy minha querida que pena q o red veio...mas pensa q se calhar é melhor assim...ficas c o utero mais limpinho dp do que aconteceu...
forca nos proximos treinos c muito amor Piscar o olho
Animo !

Gata
Minha querida eu tinha piercing de metal, mas por volta das 16 ou 17 semanas troquei p este de silocone. Este é da lingua, pois n encontrei de silicone mesmo p o umbigo mas vou ver se ainda encontro. estou mesmo bem c este. c o de matal ja me doia e ja tinha ficado 2 vezes enflamado ...todo vermelho...um horror...ainda andei uns dias sem ele mas o buraco ja tava a tapar e agora c este nem o sinto Piscar o olho
uma maravilha... n sei se vai dar ate ao fim da gravidez...desconfio q nao, mas enquanto der vou aproveitar Espertalhão

Lara
Minha querida nem sei q te diga.
tb depende da tia idade...mas és novinha, certo?o teu namorado vai p o pe de ti? se calahar eu tb esperava ate dezembro...passa tudo tao rapido Sorriso
acho melhor...pois ficares tantos meses em casa c o bebe sem receber vai ser dificil...eles dao tanta despesa ...

Treinantes queridas do meu coracao beijocas a todas

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Sabes alguma coisa da Girassolinha????

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Né Silva -
Desde 16 Jul 2012

Acabei de chegar a este cantinho e fiquei derretida a ler!
Eu ainda não sou treinante, mas estou a preparar o corpo para isso!
Em Novembro deixei a pilula, para ter a certesa que estava tudo bem, pois a minha GO dizia que os meus ovarios talves precisassem de ser acordados!
Felizmente não, assim que deixei a pilula eles reagiram bem.
Desde essa altura o meu periodo tem andado +/- regular! Como é altura de stress no trabalho também não podemos pedir milagres!!
Eu e o meu marido ja decidimos que a partir de Outubro entramos nos treinos! A ideia é ter um bebe a partir de Julho do ano que vem.
Neste momento tenho varias duvidas. Mas a principal é: será que o meu marido também tem de fazer aqueles exames todos das emunidades?!
Vou marcar consulta para ir á GO a 3 de Agosto. Acho que se for preciso fazer algum tratamento depois dos exames, devem chegar bem 3 meses de antecedencia, ja que com os ovarios está tudo ok!
O que acham?!
Beijinhos e desculpem a intrumissao, mas gostava de fazer parte deste grupo acolhedor!

Sobre Né Silva

Visitem-me em:
http://sonhosxcruzados.blogspot.pt/

Positivo: 8 de Dezembro de 2012

Né Silva -
Desde 16 Jul 2012

Também sou do norte, carago!
Sou de Santo Tirso, mas agora estou a viver em Famalicão!

E se me permitem...
Lara_85, realmente é um dilema, mas no teu lugar esperava mais um pouco. Afinal dinheiro não traz felicidade, mas que ajuda, lá isso é verdade!
E assim como assim, sempre me acompanhas, já que eu também estou a fazer compasso de espera por causa do trabalho!!

Beijinhos e pensa com calma!

Sobre Né Silva

Visitem-me em:
http://sonhosxcruzados.blogspot.pt/

Positivo: 8 de Dezembro de 2012

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Como estão todas?
Queria dizer que estou que ficar extremamente preocupada com a Girassolinha ;( ela deve ter chegado domingo?! Nao??
---
Né Silva
Muito bem-vinda a este cantinho cheio de companheirismo, amizade e calor Piscar o olho espero que te sintas bem aqui e que te posamos ajudar no teu caminho para alcançar a tua estrelinha Piscar o olho
Os exames quanto as imunidades sao feitos só pelas futuras treinantes/ treinantes, os homens n fazem ..... Se as coisas começam a demorar começam se a fazer exames tanto as meninas como aos meninos mas para ver como as coisas estão a funcionar e que tipo de ajudas podem ser dadas.. Espero ter ajudado ...
Obrigada pela tua opinião Piscar o olho
---
Pipocaa doce
Como estas? Obrigada tb pela tua opinião Piscar o olho acaba por ser mais fácil pesar as coisas ... Tenho até Agosto para reflectir bem sobre o assunto Piscar o olho
---
Nana23
Como estas?

Sobre Lara_85

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minhas queridas, desculpem a demora a dar noticias !
Mas mal cheguei de férias, tive a minha mãe logo nas urgencias...Graças a Deus, esta tudo bem e depois o regresso ao trabalho , a muito trabalho...
Comigo e com o Rodrigo esta tudo bem !
Estamos bem bronzeados Espertalhão
Prometo amanhã passar com mais tempinho Bocejo
Preciso das vossas datas atualizadas, pois já me perdi... Corado Beijinho

Desde 27 Dez 2011

Desculpem não comentar mais ninguém mas não tenho tido tempo, vim agora porque o meu boss vai chegar mais tarde e assim posso escrever à vontade Espertalhão

Bem quando a mim, eu ando bem, o único sintoma que tenho tido é mesmo passar o tempo no wc a fazer xixi

Eu no dia 11, tinha a 1ª consulta na médica de familia, só que foi greve e adiaram para 8 de agosto. Acreditam nisto Choque!
Eu precisava que me passasem as cardenciais para ir fazer exames, a conselho da minha GO o mais urgente possivel e não houve nenhum médico disponivel Choque!
Então a senhora que me atendem disse para ir fazer na particular, porque não era nenhuma fortuna. Lá fui eu em jejum para fazer as análises, quando pergunto o preço antes de fazer, deparo-me com uma módica quantia de 215,25 euros. Choque!
É claro que não fiz, vim embora e liguei para a minha GO. Ela disse então para aguardar para a próxima consulta. Sorriso

Bjo a todas Beijinho

Claudia Vasconcelos
A treinar desde Janeiro 2012
Positivo a 25 de Junho 2012
O meu *Duarte* nasceu a 19 Janeiro 2013 Sorriso
Madrinha e afilhada de Hope and dream Piscar o olho

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Bom dia a todas

Girassolinha a minha data de NÃO RED é 30 de junho! Obrigada Espertalhão

beijinhos ferteis a todas

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

Bom dia a todas

Girassolinha a minha data de NÃO RED é 30 de julho! Obrigada Espertalhão

beijinhos ferteis a todas

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Meninas nem vos contei como foi a minha consulta no CS pois como não tem eco Preocupado

Enfim lá fui ouvir o coraçãozinho do meu bebé mas como sai à mãe dificultou muito as coisas e foram precisos 2 médicos e 1 enfermeiras para o encontrar e só em último o segundo médico conseguiu 154 bpm!!!!

Pronto de resto as tensões estão boas! A urina também!!! Espertalhão

Mas levei na cabeça por já ter engordado 5 kg!!! O médico diz que a esse ritmo vou engordar demais no final da gravidez!!
Vou ter que me por a andar a pé e pronto pois como muita fruta e legumes, sempre sopa, nem como muito pão e torrado!
A não ser na barriga não me senti a engordar o que é mau! Não dei fé!!! Meu deus depois do parto vou descer as escadas como as bola!!!

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Grande abraço Beijinho

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Olá meninas!

Acabei de chegar da 1º consulta no CS... finalmente tenho o Boletim da Gravida! Sonhador Que friozinho na barriga: agora é mesmo oficial! Amanhã já faço as análises e hoje mesmo marco a eco das 12 semanas...
Ainda não sei se vou poder fazer acompanhamento com GO ( €€€€ ), mas uma primeira consulta vou fazer pq tenho mesmo de ver o coração do meu pikeno agora Apaixonado Na próxima 4ªfeira lá voou eu... Espertalhão

De resto, os enjoos estão a aumentar... e as mamas! Gargalhadas A minha barriga já era grandinha e agora já n consigo encolher Corado Espero mesmo não aumentar muito o meu peso....

Beijinhos grandes a todas! FORÇA TREINANTES!!! Pensamentos positivos e treinos férteis!!!

Abracinhos pras barrigudas!!! Piscar o olho

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...