Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 149 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Minhas kidas desculpem a ausencia...
Tenho andado bem mas mto confusa com o que se passou com o meu ciclo!
Vamos ver o que acontece dia 09 para um ciclo de 26 dias ou dia 11 para um ciclo de 28 dias!

Ando um pco em baixo com esta situaçao...ate ja mudei a dieta...mas vou andar um pco afastada pa nao pensar mto nisto...
Desculpem e espero que compreendam...so espero que nao se eskeçam de mim...

Bjocas pa tds...

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Desculpem não vir cá já à algum tempo.
Estive sem net em casa e depois fora de casa a trabalho, com horários malucos...bem está a ser um uffa uffa e nem sei como já tenho 14 semaninhas.... mas não me esqueço de voççes companheiras:
--
XICOLATE - MUITOS PARABENS!!!!! TU MERECES *****
Fico tão feliz ao ver + positivos
--
GATA - A TUA VEZ VAI CHEGAR...QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA.
--
NANA - Como é q vai o bebecas? Muita energia! Eu ainda à doi dias vomitei!
--
GGIRASSOLINHA: As melhoras para o teu pai. E força para não te ires a baixo... afinal o teu rodrigo precisa muito de ti!
--
Espero lá para a segunda metade de julho ficar mais folgada no trabalho... e ter + tempo para continuar a vir ca seguir os nossos updates! Beijocas para todas e muita fé... nada é impossivel e qdo menos esperarem... pplim a magia vai acontecer! Sorriso

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

À espera À espera À espera À espera

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Sol do nosso cantinho... onde andas tu?? O teu papa como esta? O nosso Rodrigo como se tem portado? E a mama do Rodrigo tem-se portado bem?? Bjinhoss

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Que se passa querida Triste nao te queremos assim
Muita força e animo. Bjinhosss

Sobre Lara_85

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

E muito bom saber aue esta a correr tudo bem e que a tua ausencia se deve apenas ao cansaço, totalmente compreensivel e por isso perdoado Sorriso mas vai dando noticias

Sobre Lara_85

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Que novidades tens para nos dar Sonhador Sonhador Sonhador estamos a torcer tantooooooooo ... estamos aqui para tudo!!!! Bjinhosss

Sobre Lara_85

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Vamos gritar pela GataM pode ser que ela nos ouça!!!

Gato Gato Gato Gato

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Meninas... Babão Babão Babão Babão fico babonaaaaaaaaaaa com vocês assim a mimar-me...
.
Ora bem... ontem veio o maladeto do Zangado veio ao 17º dia do ciclo... veio mais cedo... Se eu não tivesse tido aquele red no dia 16º hoje faria 28º dias de ciclo, mas como iniciei outro ciclo a dia 16 Junho ontem era o 17º dia e lá veio ele... estou com red de 15 em 15 diad agr lololol....mas ele até já sabia... adiantou-se porque...... AMANHÃ pimba letrozol ca pa dentro durante 5 dias Espertalhão Espertalhão Espertalhão ... já marquei eco monitorização, para dia 13 sexta feira Gato Gato espero que seja a minha sorte... espero ter um ovinho bom para se soltar entre 6ª e domingo.
Depois na 2ª vou fazer outra eco pa ver se o ovinho saiu Sonhador Sonhador Sonhador já avisei o marido que vamos ter um fim de semana muito agitado Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir vai ser só miar o fim de semana todo Gato Gato Gato :g... ordens médicas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
.
Vocês são umas queridas, a sério Espertalhão love you alllllllllllllllllllll

Sobre GataM

GataM

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Mas a data do nao RED lá em cima é dia 3 de Julho (hoje) esta mal ou tem algum significado? Fiquei confusa!!
Para que serve o letrozol??
Estou a torcer muito muito por ti

Sobre Lara_85

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Lara_85 escreveu:
Mas a data do nao RED lá em cima é dia 3 de Julho (hoje) esta mal ou tem algum significado? Fiquei confusa!!
Para que serve o letrozol??
Estou a torcer muito muito por ti

Larinha é verdade, o meu red era para hoje, mas como eu ovulei no 2º dia do ciclo fez-me ficar com uma fase lutea de 13 dias e o red veio a 16 de Junho o que me alterou a data do red, dps nao actualizei, de qualquer das formas ontem ao 17º dia do ciclo o red veio outra vez.
O Letrozol é para obrigar o meu corpo a ovular na hora certa e o endometrio engrossar na hora certa. Porque eu ovulo quando estou a menstruae, e nessa altura o endométrio não está preparado.
Vou começar a tomar amanhã ao 3º dia do red durante 5 dias e no 12º dia do ciclo e no 16º faço eco monitorização Sorriso para ver como correram as coisas.
Para já não posso adiantar muito datas de não red mas ele NÃO deve vir dia 29 de Julho, vá vou apontar para 30 Julho. Sorriso

Sobre GataM

GataM

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Minhas queridas
Como estão?
Eu ando mto atarefada…
Gata
mas q boas noticias...estou mortinha por saber se vais ter um lindo ovinho Espertalhão espero q sim Piscar o olho
Forca minha querida
Bem minhas queridas
Trago novidades da girassolinha. ela enviou me uma mensagem p o telemóvel a pedir me p vos dizer q esta tudo bem Sorriso ela esta de ferias no algarve e não esta a conseguir aceder a net móvel …
O pai dela já teve alta e na sexta a eco e o eletrocardiograma do Rodrigo não poderiam ter corrido melhor, segundo as suas palavras. Espertalhão
Tb lhe disse q a xikalate teve o seu positivo e ela ficou super feliz e mando os parabéns Sorriso
Enviou beijocas p todas

Agora envio eu mil beijocas p todas Sorriso
Desculpem agora escrever pouquinho mas tenho tanto q estudar minhas lindas...
Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Super esclarecida Sorriso obrigada... Então torço muito que a tua OV se de no momento certo Piscar o olho vai ser um ciclo trabalhoso k vai trazer os seus frutos Piscar o olho

Sobre Lara_85

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Ufaaa!!! Estava farta de chamar por ti miuda!!! Tu deixas me rouca!! Gargalhadas Gargalhadas

Ótimas noticias que temos aí!!!

Faça o favor de avisar quando vir o seu óvulo e claro nem dês hipotese ao home!!!!!

Força nisso este mês vai ser teu!!!

Beijinhos grandes

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Olá meninas deste cantinho posso entrar? Sorriso tal como a Girassol por motivos profissionais adiei sempre o sonho de ser mãe e agora com 35 anos nada.. já treino á dois, já fiz medicação para ajudar e até já fiz as injeções e nada.. em Junho fui de férias para me abstrair e esquecer o assunto e agora o meu espanto.. o red não veio Gargalhadas faz 6ª feira uma semana. Já fiz um teste na 3ª feira mas como ainda é cedo deu neg como era de esperar.. agora tenho aqui outro que comprei na wells e vou fazer na 6ª ou estou grávida ou avariei de vez Sorriso o que é certo é que red nada..

Mas sintomas também não tenho nenhuns.. nem peito dorido nem nada... uma coisa me conforta como fiz tratamentos e não resultou, o corpo está sensível Sorriso pode ser Sorriso mal tenha notícias digo, beijinhos a todas Sorriso

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Ola Meninas...
Há por aqui alguma mamã cujo teste de clearblue tenha dado negativo 3 dias antes e no dia, ou depois do dia do RED teha dado positivo???

É só para eu tirar macaquinhos da cabeça e acabar com esta ansiedade!

Beijinhos p todas!!!

Sobre Zanova

Mais de um ano de tentativas Triste || Hipertiroidismo
Não espero o RED para 12 Fevereiro 2014
Madrinha orgulhosa de Paty87 Sorriso

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Os testes hoje em dia são muito fiáveis mas têm de ser feitos com pelo menos 1 dia de atraso para se tornarem 100% fiáveis!

Espero que tragas boas noticias!!!

Piscar o olho

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Eu espero bem que o meu negativo daqui a 3 dias seja positivo!

Gostava mesmo de saber se a alguem aconteceu isso, porque senão, não faz sentido dizerem que os testes são quase 60% fiaveis 4 dias antes do RED, não é?

Beijinhos!

Sobre Zanova

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Zanova eu estou no 34º dia do ciclo e com 3 dias de atraso o teste deu negativo.. vou ter de esperar para fazer uma semana de atraso... que triste Triste eu tenho hipotiróidismo estou a tomar eutirox 50 está controlado..

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Zanova -
Desde 03 Jun 2012

Estamos quase no mesmo barco.
Eu ainda estou no 2º ciclo sem pilula, 1º de tentativa. Supostamente acertei no OV pois fiz testes Sorriso
Eu tambem tomo eutirox, mas é o 100 e está controlado tambem.
O meu 1º ciclo foi de 30 dias e eu estou a fazer contas que este tambem seja, por isso digo que o meu dia de NAO RED seja na sexta dia 6, mas tb sei que o ciclo possa ser mais longo.
Não temos outra soluçao a nao ser aguardar Sorriso

Beijinhos

Sobre Zanova

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Exatamente como tu dizes ainda faltam 40%! ;p

Vais ver que vai ser positivo!!!

Beijinhos

Sobre Nana23

Positivo a 27/04/2012

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Queridas, obrigada a todas pelo carinho!!!

Agora tou mesmo Espertalhão Tolinho Sonhador Choque! Apaixonado Gargalhadas Enjoado Espertalhão Babão Sonhador

não consigo explicar melhor!!!

Confirmei com um clearblue hoje... e ainda n me canse de olhar pro resultado!!! Cair ao chão de tanto rir

Tou mesmo parvinha!!!! Sonhador

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

mmmps -
Desde 17 Jan 2012

Parabéns xicalate!!!!

Queremos " relatório dos procedimentos" Sorriso

xikalate -
Desde 09 Out 2011

mmmps escreveu:
Parabéns xicalate!!!!

Queremos " relatório dos procedimentos" Sorriso

Alguém tem aí o questionário?!?! Espertalhão

Sobre xikalate

Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Quando obtivermos o positivo, respondemos a umas perguntinhas, para depois ajudar as meninas em treinos Espertalhão

- Quanto tempo de treino
- O que tomaram
- O que fizeram no mês em que obtiveram o positivo (testes ovulação, temperatura, suplementos, técnicas para ajudar e etc...)
- Problemas em engravidar
- Sintomas que tiveram nesse mês
- Como deram a notícia ao papá, avós e amigos Sorriso

Se tiverem mais ideias digam Piscar o olho

Sobre GataM

GataM

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Quanto tempo de treino
- Desde FEV/MAR 2012 (sendo esta a 2ª tentativa... depois de aguardar o tempo de resguardo após perda)
.
O que tomaram
- Tomei Onagra e OGT mas desisti no ciclo passado. Apenas fui usando testes de OV.
.
O que fizeram no mês em que obtiveram o positivo
- Treinos a partir do 7º dia do ciclo, em dias alternados, até ao 15º e depois ficava deitada, sem me levantar, até ao dia seguinte pra chocar o material!!! Cair ao chão de tanto rir
.
Sintomas que tiveram nesse mês
- Libido louca Corado e zona abdominal inchada
.
Como deram a notícia ao papá, avós e amigos
- Foi logo no momento, no meio do jogo 'Portugal VS Espanha', no 11º DPO... e ele só respondeu:"Eu bem te disse q o voltávamos a fazer... tu é q és dramática..." De resto, desta vez, não planeio contar a mais ninguém....

Acho q tah tudo... beijos e bons treinos com pensamentos POSITIVOS!

Sobre xikalate

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

Meninas...n sei mt bem o q pensar...tou no 44º dia d ciclo e nada...ja fiz 1teste passada 6a e negativo...mas ate agora so tenho alguns desconfortos no peito..poucos...e 1 libido toda louca...MSM...lolololol

cm ja tinha dito antes,acho q ovulei 2 vezes este ciclo...pelo menos detectei o tal muco clara d ovo em 2 momentos distintos do ciclo...no inicio e agora...e a medica tb m disse no dia 22 q estaria pra ovular(na verdade so dei pelo muco prai 3/4 dias dps)...q faço?repito o teste?qd?agora sim oomeço a fioar ansiosa...

AAAAAAAAAAH!!!!:/ help...lol

Treinante desde abril 2012 Sorriso
Parabens as graviduxas e força as meninas treinantes!!!;)

Positivo 3.01.2013 Espertalhão

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

oi linda!!!antes de mais se mt bem vinda...:)

eu tb tenho hipotiroidismo mas tomo letter pq ja tomei o eutirox 50 e n m dei nada bem c ele...:/

e a qt tempo deixast a pilula?n fiques triste...:)

beijinho

Dani apple -
Desde 12 Maio 2012

GataM,tu,q tas versada nisto dos ciclos e suas loucuras da-m 1 ajudinha please,please,please!!!!!!;)

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Dani apple escreveu:
Meninas...n sei mt bem o q pensar...tou no 44º dia d ciclo e nada...ja fiz 1teste passada 6a e negativo...mas ate agora so tenho alguns desconfortos no peito..poucos...e 1 libido toda louca...MSM...lolololol

cm ja tinha dito antes,acho q ovulei 2 vezes este ciclo...pelo menos detectei o tal muco clara d ovo em 2 momentos distintos do ciclo...no inicio e agora...e a medica tb m disse no dia 22 q estaria pra ovular(na verdade so dei pelo muco prai 3/4 dias dps)...q faço?repito o teste?qd?agora sim oomeço a fioar ansiosa...

AAAAAAAAAAH!!!!:/ help...lol

REPETE! Espertalhão repete o teste q tiveres em casa!!! Faz como a louca aki q primeiro testou com um de OV... se tiveres em casa daqueles dde tirinhas é melhor pq são mais sensíveis... eu devia estar no 10º dia depois da ovulação qd tive akela linha finiiiinhaaa...
Mas pronto, a minha vantagem em relação a ti é ter os ciclos regulares ha mt tempo e ter ideia "certa" da OV....
A Nana23 só teve a linha fininha no dia q devia vir o red, por exemplo... Piscar o olho

Sobre xikalate

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...