Bom dia meninas. Hoje resolvi fazer um teste mesmo antes do dia previsto para menstruação (que seria amanhã). O que acham do resultado?? Parece-me positivo mas é tão clarinho?? Nem acredito ;;;;;;:::::)))))))))))))))
Parabéns. O ser clarinho é por ser ainda cedo.
Boa sorte, tudo a correr bem. Agora é sempre a somar
Bjs
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Bom dia meninas. Hoje resolvi fazer um teste mesmo antes do dia previsto para menstruação (que seria amanhã). O que acham do resultado?? Parece-me positivo mas é tão clarinho?? Nem acredito ;;;;;;:::::)))))))))))))))
Não tem nada de clarinho... Parabéns.
Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo
Parabens por mais um positivo esperamos que venha mais muito
Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.
Xiiiii mais um positivo!!!! Parabéns Ariana, tudo a correr bem linda!
Estou a ver que Maio está mesmo a bombar, que muitos mais positivos se juntem aos recentes!
Energias positivas para todas!! +++++++
O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!!
27-05-2015: Positivo!!
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!
Obrigada. Só espero que tudo corra pelo melhor. Quanto a vocês que ainda não conseguiram os vossos positivos não desanimem porque tenho a certeza de que tudo tem uma hora certa para acontecer e o vosso momento está prestes a chegar. DEUS sabe o que faz. Torço muito por todas vocês que andam nesta luta. Só uma dica, se me permitem, este foi o mês em que menos pensei no assunto e que menos planeei as coisa e aconteceu.. Força
Obrigada pela forca ariana vou fazer o mesmo que voce, esquecer do assunto de engravidar mais estar atenta aos dias ferteis e continuar com a vida
beijos
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
Olá Ariana2013 e muitos Parabéns!!!!!! Este é mesmo o mês das mamãs... e parece me k será o meu mês também... hoje vou fazer o teste para confirmar as minha gigantescas suspeitas eheheheh
Vai fazer à urina ou ao sangue?
Se fizer à urina ingira poucos líquidos e espere 4/6 horas para ir à casa de banho.
Depois venha contar.
Beijinhos enormes +++++++
MariAndre escreveu:Parabéns. O ser clarinho é por ser ainda cedo.
Boa sorte, tudo a correr bem. Agora é sempre a somar
BjsMariAndre, onde está o teu???
Estou à espera. A prossima semana será o PF, espero no final do mês inicio de junho ter novidades
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Olá meninas. estou a umas horas de comprar a porra do teste e tou cheia de medo... de manha tinha feito sem qualquer duvida k ia ter um positivo agora pro final da tarde voltam as dúvidas a insegurança o medo de ter outra desilusão ;( opahh k raiva mesmo
Rita tens de deixar a ansiedade de lado.
Anda lá, estamos aqui para o que der e vier.
Com a Ysa84 disse: neste momento tens um não. Toca a tornar o não num sim.
Meninas, tenho andado afastada daqui, de proposito.. ja andava demasiado focada nisto ate agora continuo na mesma... ciclos regulares, apenas um que atrasou 1 semanita... nada demais... treinos faz agora 5 meses, e parece uma eternidade:( vamos ver se agora em Maio, que é um mÊs ja tão especial na minha vida, me dá mais uma razao para o ser, ou se terei de esperar pelas ferias para andar se stress.. muita gente que conheço engravidou nas ferias ! tenho esperança que seja esse o meu momento tambem pq sei q o stress que tenho por causa do trabalho pode nao estar a ajudar.. e tento evitar a todo o custo pensar que algum de nós tem algum problema, e que é apenas o destino a espera duma altura mais indicada , seja, tendo manter o otimismo.. mas cada x que o red vem , msm q eu ja esteja convencida que virá, é frustrante... ai meninas !!! aqui sem que alguem no meio de tantas me compreenderá!
- Dezembro 1º mes livre de pilula *
- Janeiro ; analises rotina - tudo OK;
**INICIO TREINOS **
Positivo a 17-09-2015
Então Rita Aldeia ???
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
c18, aqui todas temos uma parte do que estas a sentir, nao desanima, tire mesmo as ferias, porque a ansiedade e stresse e falta de descanso necessario atrapalha na fertilidade. tente relaxar e espere o momento das ferias e va em frente beijocas.
Olá meninas... Olhem Pois ontem fiz o tal temido teste e nem apareceu 2 riscos nem 1 risco ou seja inválido rrrrrrr mas hoje de manhã vi novamente o teste e tem um risquinho fininho no lado do positivo mas só desse lado do lado do "C" não tenho nada alguém me pode ajudar??? Eu sei tenho de fazer outro mas isto é bom sinal ou mais vale ignorar ou preparar me já pk não quer dizer nada??? Beijinhos