Treinantes 2015 | Page 23 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
Sm82 -
Desde 24 Abr 2015

Eu comecei os treinos em Março......no Domingo faço um teste e vamos ver o que dá.....

aierdnaisabeu -
Desde 12 Mar 2015

Parabéns AMeera Piscar o olho
Meninas eu cá ando pensei q este mês seria um ciclo normal de 30 dias mas já vamos em 34 e nada de mister red... Tenho sentido imenso sono, estou super inchada algo q é muito anormal em mim é a prisão de ventre desde há duas semanas q tem sido horrível...de resto tudo normal... É como vocês? Di_2015 novidades?

Aierdna

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

Aierdna, infelizmente não há.. já fiz 3 testes e dão sempre negativo! Devo estar a fazer novamente um ciclo grande, no entanto tenho quase a certeza da altura do meu período fértil, por causa do muco e das dores que sentia e já passaram os 15 dias (fase lútea), era suposto já ter vindo.. mas com tantos testes não há o que enganar! Só fico mais exausta psicologicamente, não é por não estar positivo.. porque já tinha a consciência que podia não ser logo.. mas ao menos gostava de ser regulada, que a menstruação viesse de uma vez para poder voltar as treinos intensivos, porque enquanto a menstruação não vem ficamos sempre num impasse e preocupadas! Espertalhão tenho sido seguida pela médica de família, mas se continuar assim tão desregulada vou a um GO particular!

Di_2015 -
Desde 09 Abr 2015

Já fizeste algum teste Aierdna? Espertalhão

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Ameera escreveu:
Olá meninas! Venho aqui contar a minha experiência... Pois bem, contava começar os treinos oficiais só lá para os meses de verão mas parei a pílula no início de Março e comecei com o Ácido Fólico. Segundo a minha médica, por eu ter um problema crónico que me obriga à toma de medicação diária, eu teria uma redução na fertilidade e possivelmente alguma dificuldade em engravidar. Então lá parei a pílula para ir fazendo tudo nas calmas. Tive o Mr. Red umas semanas depois e deveria ter aparecido novamente no dia 20 de Abril. Não apareceu. Ando há semanas com o peito inchado e umas fortes dores/tensão. No dia que deveria ter recebido a visita do Mr. Red tive umas dores fortes e pensei que era ela a chegar. Não desceu nada e a minha barriga inchou à brava! Desde então comecei a sentir alguma pressão na barriga e algum desconforto na zona lombar. A barriga uns dias incha e outros parece mais normal. Esta manhã decidi fazer o teste de farmácia e para meu espanto o resultado deu positivo! Fiquei feliz e preocupada ao mesmo tempo pois apesar de estar já com o ácido fólico não fiz mais qualquer tipo de "preparação". Já marquei consulta para fazer o teste de sangue e ser devidamente acompanhada. Desculpem o "testamento" mas estou num turbilhão tão grande de emoções que quis partilhá-lo convosco!

Já me deste uma dose de esperança Sorriso parabéns pelo teu positivo!!! Gargalhadas

Eu esta semana também fico a saber da minha vida Sorriso se há ou não período... Ando com umas moínhas como se estivesse para me vir o período, algum movimento... E tensão mamária... Adorava que fosse um/a bebé a caminho ;)))

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Xanaa -
Desde 31 Ago 2009

Ola meninas, parabéns pelos novos positivos.
Babyba, bolas, confundir um quisto com um ovario a soltar um folículo??
Espro que já te sintas melhor. Tens tomado o cha de camomila? Está a resultar?
No meu caso acho que tenho de continuar com o omeprazol Triste tenho problemas de refluxo que o médico aconselha tratar antes de engravidar pois caso contrario a gravidez pode ser complicada .
Beijinhos para todas

Ameera -
Desde 14 Out 2011

Obrigada a todas! Sinto-me tão feliz e ao mesmo tempo tão preocupada por querer fazer tudo certo... Acho que acontece com todas né? Ontem já fui à médica para pedir o teste de sangue; faço-o amanhã porque já não consegui para hoje. Quero mesmo ter esta confirmação pois ainda nem acredito que é verdade! Foi uma surpresa boa pois não contava que fosse tão rápido. Continuo com o peito super-sensível e dores lombares e na barriga (como se fosse para vir o período). Segundo o que li isto é normal mas quero fazer todos os exames necessários para saber que está tudo bem.
É tão bom poder comunicar convosco neste cantinho Sorriso Para as meninas que estão nos treinos: não desistam e sobretudo relaxem. Quando tem que acontecer acontece e a ansiedade só atrapalha!

Ameera -
Desde 14 Out 2011

Melcoimbra eu também tive essas moinhas e andava já há alguns dias com uma grande tensão no peito. Não liguei muito pois pensei que era obra do Mr. Red e no dia que devia aparecer a moinha/dor intensificou-se e pensei que era mesmo o red. Não apareceu nada e passada uma semana resolvi fazer o teste por descargo de consciência. Se estás com atraso e tens esses sintomas então aguarda uns dias e faz o teste também, nem que seja para ficares esclarecida! Sorriso

Padalecki7 -
Desde 09 Abr 2015

Olá meninas!
Este mês tem sido uma complicação... O período devia de vir no dia 24 e comecei a ter esperanças mas não vinha nada. Ao fim de 4 dias comecei a ter um corrimento rosado muito fraquinho muito estranho. Entretanto mais para o fim do dia veio mesmo o período Triste mas com um corrimento muito fraco que não é normal. Além disso não tive dores nenhumas o que ainda é menos normal...
Desde o início do mês que tenho a barriga muito inchada que não desincha por nada e que não é normal porque perdi muito peso desde setembro e já não tinha barriga nenhuma! Já nem sei o que vestir para não me andarem a perguntar se estou grávida... Triste estou tão baralhada e desiludida... não sei que pensar...
Beijinhos para todas

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Padalecki7 escreveu:
Olá meninas!
Este mês tem sido uma complicação... O período devia de vir no dia 24 e comecei a ter esperanças mas não vinha nada. Ao fim de 4 dias comecei a ter um corrimento rosado muito fraquinho muito estranho. Entretanto mais para o fim do dia veio mesmo o período mas com um corrimento muito fraco que não é normal. Além disso não tive dores nenhumas o que ainda é menos normal...
Desde o início do mês que tenho a barriga muito inchada que não desincha por nada e que não é normal porque perdi muito peso desde setembro e já não tinha barriga nenhuma! Já nem sei o que vestir para não me andarem a perguntar se estou grávida... estou tão baralhada e desiludida... não sei que pensar...
Beijinhos para todas

Olha se estas muito ansiosa e não aguentas, vai fazer um teste dos que se compram na farmacia e pronto. Senão espera mais uns dias, ´a ver se a coisa se mantém....
Calma e tudo de bom Sorriso

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Ameera escreveu:
Melcoimbra eu também tive essas moinhas e andava já há alguns dias com uma grande tensão no peito. Não liguei muito pois pensei que era obra do Mr. Red e no dia que devia aparecer a moinha/dor intensificou-se e pensei que era mesmo o red. Não apareceu nada e passada uma semana resolvi fazer o teste por descargo de consciência. Se estás com atraso e tens esses sintomas então aguarda uns dias e faz o teste também, nem que seja para ficares esclarecida!

Olá querida,

não estou com atraso - pelo menos ainda. Só a partir de sábado é que poderia considerar atraso caso não venha. Até escrevi um post agora sobre isto no fórum das Grávidas a ver se tenho uma luz:

http://demaeparamae.pt/forum/sintomas-iniciais-gravidez-ajudinha

Beijinho

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

estou super ansiosa em esperar o red chegar, tenho tensao mamarias, estao muito grandes em relacao aos passados TPM, tenho dor na garganta e muita dor de cabeca, tenho puxa em sal, e apimentados, meu coracao ta bater muito aceleradamente, e a temperatura sempre alto paree que tenho febre, tenho insonia e dor nas costas , a minha red vem no domingo mais ja me aperta o coracao para fazer um teste nao sei o que faco se espero ou se faco?

Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.

Padalecki7 -
Desde 09 Abr 2015

Vou esperar mais uns dias... para ver se aparece mais algum sintoma..
Já li que há mulheres que pensam que estão com o período e já estão grávidas mas não percebo porque é que isso acontece... :s

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

Olá,
Já lá Deixei o Pedido no Grupo Joana Sedutor Eu este mês já ando , Até agora, mais calma lol já não tão ansiosa... ainda mais depois de descobrir que a minha irmã não pode ter filhos ainda me senti pior ... tou praki eu a chorar e revoltada quando eu não tenho problema nenhum, sou saudável e nem que demore um ano tenho na mesma essa hipótese Choramingas mas pronto ela ta bem e isso é que importa. agora eu cá ando nos meus treinos, ontem senti muinhas da menstruação mas hoje ainda nenhuma e tenho o peito inchado como tudo... comecei a tomar juntamente com o ácido fólico o natalben preconceptivo vamos lá ver se dá uma ajudinha loool o red é previsto vir dia 05/04 por isso ate lá é esperar pra ver Piscar o olho

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

Parabéns Ameera!!!! realmente quando começamos "receber" positivos renasce em nós uma certa esperança loooool pensamos logo : "este mês tb vou ter o MEU" ahaha vamos ver Piscar o olho Boa Sorte a todas nós para este mês
Beijinhos :baby: Cegonha

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Ola Xanaa, não cheguei a tomar chá de camomila porque ja estou a sentir-me melhor.
Estou muito constipada mas como a vontade de ser mãe outra vez é tão grande so estou a tomar leite com mel para não andar a ingerir medicamentos de laboratorios. bjs

Sobre babyba

Deus é poderoso, piedoso e misercodioso o suficiente para nos dar a vitoria.

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Andava tão calma, mas com o passar dos dias e com a aproximação do final do ciclo ando a ficar muito ansiosa e nervosa.

Já não sei que fazer para me distrair....

Nervoso

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

wedna -
Desde 28 Mar 2015

parabénsss ameera mais uma estrelinha hehehehe, se Deus quiser jaja será a de todas aqui tb Piscar o olho

Sobre wedna

Wedna szsz...

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Ola meninas, o Mr red não virá no dia 04/05 em nome de Jesus.
Esse mês como tomei Dufine (indutor de ovulação) tive mais muco e dores no ovario direito. Por isso sei que ovolei.
Ignorei os sintomas todos de uma possivel gravidez porque os indutores também causam esses tipos de sintomas.
Nos outros meses a essa altura ja tinha os seios inchados e doloridos. Esse mês nada. ando menos ansiosa e o meu utero esta alto e mole. o que também não aconteceu no mês passado a essas horas.
Deus preverá.

Sobre babyba

wedna -
Desde 28 Mar 2015

genteee fiz essa mesma pergunta no outro topico e farei por aqui tb, minha red era p ter vindo ontem, e ate agora nada, tenho cisto no ovario. vcs sabem dizem se isto causa atraso na m?

Sobre wedna

Wedna szsz...

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

wedna escreveu:
genteee fiz essa mesma pergunta no outro topico e farei por aqui tb, minha red era p ter vindo ontem, e ate agora nada, tenho cisto no ovario. vcs sabem dizem se isto causa atraso na m?

Não faço ideia Triste não falaste disso com o teu GO? Se calhar era boa ideia... ninguém melhor que quem te acompanha para te responder corretamente a essa questão ***

wedna -
Desde 28 Mar 2015

fui a ginecologista ontem, mas como a red tava pra vir ontem ela me aconselhou a esperar a red descer de fato para começar o tratamento do cisto e para fazer 22 após os exames hormonais. tanto eu quanto ela contávamos que viria ontem.

Sobre wedna

Wedna szsz...

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Meninas estou com um remoinho e não sei o que pensar.
Estava mais calma mas hoje ja começo a ficar aflita.
O colo do utero ja se parece mais firme mas esta feichado.
A red não vira no dia 04/04.
O que acham?

Sobre babyba

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Meninas pelo visto não vou ovular este mês, minha temperatura basal não caiu após a menstruação e pelo que verifiquei isso significa que não vou ovular este mês....que chato!

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

babyba escreveu:
Meninas estou com um remoinho e não sei o que pensar.
Estava mais calma mas hoje ja começo a ficar aflita.
O colo do utero ja se parece mais firme mas esta feichado.
A red não vira no dia 04/04.
O que acham?

Não querias dizer 04/05??
Se é assim espera, não comeces a ficar muito ansiosa... eu espero o RED pra 02/05 e sintomas nada...
Não andes a ver o teu colo... sabes que já de natureza temos muitas "bichesas" a morar na nossa vagina, se andas a mexer podes ajudar a que existam mais... tem calma só faltam mais uns diazinhos Sorriso

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo

babyba -
Desde 10 Abr 2015

MariAndre, já tou que nem posso de tanta angustia que até me enganei na data em que não preciso que o MC red desça. 04/05/2015.
Hoje tive fraquezas, dor de cabeça e tonturas. Medi a pressão depois do almoço: 11/7.
O meu muco está muito branco e tenho cólicas fracas.

Deus preverá.
Orem por mim meninas.

Sobre babyba

Ameera -
Desde 14 Out 2011

Olá meninas!
Obrigada Wedna Sorriso
Ontem fui fazer o teste e fiquei danada com a médica... enganou-se e pediu exame à urina em vez de pedir ao sangue! Enfim, fiz o teste na mesma e hoje recebi o resultado "positivo". De qualquer forma acho que dois positivos é confirmação suficiente! E hoje tentei contactar a minha médica para marcar consulta mas já tinha saído... agora só segunda-feira! Aiiii que nervos, uma pessoa quer fazer tudo direitinho e não dá! Quero mesmo ter acompanhamento como deve ser para saber que está tudo bem. Será que sou só eu ou as outras mamãs e futuras-mamãs também tem a mesma pancada/preocupação? Espertalhão
Um bom fim de semana para todas e que o feriado ajude a trazer mais alguns positivos Beijinho

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

Meninas podem me responder a uma questão talvez um pouco parva mas cá vai... Pra sabermos se houve fecundação tem de haver corrimento ensanguentado ou não?? eu já li que sim mas por outro lado sei de pessoas k assim que engravidam não dei-tão nem um cadinho de sangue loool agora fico sem saber o k pensar Preocupado

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Ameera escreveu:
Olá meninas!
Obrigada Wedna Sorriso
Ontem fui fazer o teste e fiquei danada com a médica... enganou-se e pediu exame à urina em vez de pedir ao sangue! Enfim, fiz o teste na mesma e hoje recebi o resultado "positivo". De qualquer forma acho que dois positivos é confirmação suficiente! E hoje tentei contactar a minha médica para marcar consulta mas já tinha saído... agora só segunda-feira! Aiiii que nervos, uma pessoa quer fazer tudo direitinho e não dá! Quero mesmo ter acompanhamento como deve ser para saber que está tudo bem. Será que sou só eu ou as outras mamãs e futuras-mamãs também tem a mesma pancada/preocupação? Espertalhão
Um bom fim de semana para todas e que o feriado ajude a trazer mais alguns positivos

Não stresses.. não é por um exame mais cedo ou mais tarde que vai correr bem ou mal. Mantém t calma e aproveita a alegria de teres um ser a crescer dentro de ti.
Td d bom

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

babyba escreveu:
MariAndre, já tou que nem posso de tanta angustia que até me enganei na data em que não preciso que o MC red desça. 04/05/2015.
Hoje tive fraquezas, dor de cabeça e tonturas. Medi a pressão depois do almoço: 11/7.
O meu muco está muito branco e tenho cólicas fracas.
Deus preverá.
Orem por mim meninas.

Bem me parecia Sorriso
Olha mantém a calma... sei k deves pensar k é impossivel.
Eu já assim fiquei outros ciclos e dps qd o red veio fiquei triste... assim se não tivermos as espectativas altas custa menos. estás em treinos à mt? Já deves ter dito mas não recordo..
Eu estou no 4 ciclo de tentativa... na gravidez anterior foi logo à 1ª e ficamos mal habituados....
bjs e calma

Sobre MariAndre

26-07-2015 positivo

Outros tópicos relacionados

TESTE DO COTONETE
Bom dia Gostaria de saber como é que funciona o teste do cotonete? Como e quando é que se faz e se é fiável? Desde já obrigada a quem poder ajudar beijinhos~ carina
Constipação - ajuda
Olá a todas preciso da vossa ajuda..estou gravida de 9 semanas e estou muito constipada, liguei para a saude 24 mas dizem que so posso tomar ben u ron..mas não está a resultar..alguem me pode indicar, caso estejam ou estiveram constipadas o que...
Alguém conhece médicos da Advance Care que trabalhem no Hospital da Estefânia??
Olá, Estou a pensar em engravidar este ano e a minha médica trabalha na estefânia mas não trabalha pela Advance Care. Alguém conhece médicos que trabalhem pela Advance Care e no Hospital D. Estefânia? Obrigada Carina
O que fazer antes de engravidar
Olá Há uma semana que já não tomo pilula..queria começar os treinos a partir de Junho..vou engravidar pela 1ª vez e gostaria de saber quais são os exames necessarios que temos que fazer antes de engravidar? é preciso ter cuidado com a alimentação?...
treinante a partir de Junho
Olá a todas.. Deixei de tomar a pilula no dia 26 de Abril, a partir de Junho gostava de começar os treinos. Já marquei consulta na GO para 2ª f. O que eu queria saber é se basta um mês de descanso da pilula para se engravidar ou temos que esperar...
Ajuda - Consulta com Dra Carla Baleiras
Bom dia Descobri a semana passada que estou gravida. Ontem fui a uma consulta com a Dra Carla Baleiras e ia convencida que a medica me ia fazer uma ecografia na 1ª consulta mas não fez..Alguém pode-me dizer se ela faz ecografias nas suas consultas...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?