Treinantes 2015 | Page 25 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
Patacuxas -
Desde 03 Abr 2015

Muitos parabéns mamãs com positivos!!! Vai começar uma fase maravilhosa nas vossas vidas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
ainda falta uma semana p vir o red, mas ontem não resisti e fiz um teste gravidez que deu negativo Chorão sei que foi precipitado, contudo estou com uma pontinha de tristeza mas ainda existe uma réstea de esperança!!! :\/

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

Tem que ser asim sempre ha esperancas, tambem pensei que seria desta vez mais nao foi. a red desceu na sexta feira e o ciclo foi curto, vou recomecar neste ciclo e vai ser o que Deus quiser
parabens isabeu

Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Patacuxas fizes.t o teste mt cedo... tens de esperar pelo menos um dia de atraso. Sei k custa esperar mais é menos sofrimento Careta

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Resultado do beta - 717,9

Gargalhadas

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Eitah que maio é mesmo o mês das mães!!!Parabéns!

MariAndre -
Desde 24 Jun 2014

Eu não sei valores, mas é um positivo CGS? Parabéns

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

Patacuxas -
Desde 03 Abr 2015

Pois foi. Esta ansiedade não me larga grrrr ainda por cima o namorado mete se a falar para a barriga opaaahhh quero tanto!
Boa sorte para todas nós Grande abraço

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

CGS escreveu:
Resultado do beta - 717,9

Yeay!!! Parabéns CGS!!! Tudo a correr bem, espero que logo logo muitas mais meninas se juntem a ti.. incluindo eu!! Espertalhão Este mês está a começar bem Sonhador
E sintomas tens alguns?
Beijinhos

Sobre SofySofs

O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!! Sorriso
27-05-2015: Positivo!! Espertalhão
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Positivérrimo CGS!!!!!!!!!!!!! Espertalhão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

CGS -
Desde 12 Jan 2012

SofySofs sintomas não tenho quase nada.

Ontem senti um pouco de cólicas e tenho tido prisão de ventre. Nada mais.

Sei que daqui a nada é a tua vez. Fico a trocer pelo teu positivo.

+++++++++++++

Sobre CGS

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Ysa84 nada de desistir.

Beijinhos

Sobre CGS

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CGS escreveu:
Ysa84 nada de desistir.
Beijinhos

CGS já está!
Claro que há sempre uma réstia de esperança mas o meu red está previsto para dia 7 e não acredito muito em gravidez... tive moinhas mas já não tenho, não tenho sintomas nenhuns... além disso fiz um TG dos da wells no domingo e deu negativo ... Triste

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Ameera -
Desde 14 Out 2011

Karine1983 escreveu:
Já temos um positivo! Parabéns Ameera, conta ai os sintomas que sentiu...

Para ser sincera não tive logo sintomas (há pessoas que dizem sentir diferenças logo desde o primeiro dia). A única coisa que me levou a fazer o teste foi o facto de ter o peito muito inchado e dorido. No dia que deveria ter recebido a visita do Mr. Red tive uma dor forte na barriga mas não apareceu nada. Daí resolvi fazer o teste e fui surpreendida Sorriso Na semana passada andei com uma moinha na zona lombar e no fundo da barriga mas agora já passou. No entanto, se ficar muitas horas de pé sinto a moinha de novo.

É a magia a acontecer no nosso corpo Sorriso

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

Muitos parabens estamos aqui a torcer por voces
beijos ameera

ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

É meninas, nosso corpo é realmente interessante, tem gente que nem sabe que está gravida e quando descobre já está no quarto mês.....
Meninas deixa eu contar uma pra ver se alguém me orienta: estou a verificar minha temperatura basal desde o mês passado, estava tudo bem, menstruei normalmente mas a temperatura basal não baixou, eu devia ter ovulado ontem e imaginei que ela subiria depois da ovulação mas hoje a temperatura permanece a mesma desde o dia da red, resolvi fazer um teste caseiro de gravidez com água sanitária e deu "positivo", vou comprar um teste de farmácia hoje, será possível engravidar e menstruar normalmente?

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Oi Xana, acho que ela apanhou transito na estrada. O red era pra ter vindo ontem 4/5 mas hoje quando limpei o papel tinha uma cor estranha, meio acastanhado mas muito fusco. Fiz o texte as 12h e deu negativo. Já estou que nem posso. As 15h tenho consulta.

Sobre babyba

Deus é poderoso, piedoso e misercodioso o suficiente para nos dar a vitoria.

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Oi Xana, acho que ela apanhou transito na estrada. O red era pra ter vindo ontem 4/5 mas hoje quando limpei o papel tinha uma cor estranha, meio acastanhado mas muito fusco. Fiz o texte as 12h e deu negativo. Já estou que nem posso. As 15h tenho consulta.

Sobre babyba

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Sobre babyba

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

CGS escreveu:
SofySofs sintomas não tenho quase nada.
Ontem senti um pouco de cólicas e tenho tido prisão de ventre. Nada mais.
Sei que daqui a nada é a tua vez. Fico a trocer pelo teu positivo.
+++++++++++++

Deus te ouça!!! Obrigada linda! Não te esqueças de continuar a vir cá dar noticias tá? Beijinhos e muitas energias positivas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre SofySofs

O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!! Sorriso
27-05-2015: Positivo!! Espertalhão
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!

Perva -
Desde 05 Maio 2015

Olá a todas! Eu também me junto. Desde Janeiro.
Bjs

Sobre Perva

Positivo!
(February'16)
---
...Waiting & Wishing...
(Since January'15)

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

Meninas dos Positivos Olá!! Desde já muitos parabéns Palmas! Gargalhadas Gargalhadas digam me só uma coisa sentiram cólicas e picadas como de que está pra vir o RED?? hoje era pra vir e por enquanto ainda não chegou nao quero deitar foguetes antes da hora mas ate ontem á noite eu não sentia nada. o peito muito inchado e dorido ja nao me cabe quase nenhum par de calças. desde ontem que nem corrimento quase tinha. hoje de manha começou o corrimento e picadas no útero. de vez em quando uma moinha ou outra Preocupado já sabia que chegava a hoje e isto nao me saia da cabeça fogo.... quero pensare me outra coisa mas de repente sinto uma picada ou outro volta tudo á cabeça outra vez... Podem acender uma velinha sff??!! loool Gargalhadas Gargalhadas

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Eu não senti qualquer tipo de cólicas.

Pelo menos quando parecia que estava a querer aparecer alguma coisinha tentava logo distrair-me pois achava que eram coisas da minha cabeça.

Certo é que passado um pouco já não sentia nada.

Hoje, talvez porque soube ontem o meu positivo, já começo a sentir um pouco de cólicas e dores no fundo das costas, mas nada de mais.

A única coisa que senti verdadeiramente foi prisão de ventre. Estou inchada que se farta...

Sobre CGS

Rita Aldeia -
Desde 24 Mar 2015

pois eu tiva na semana passada tb assim de repente nem sei o k comi pra tar assim mas tive 3 dias que vai lá vai... e eu cólicas mesmo tb não tenho e é o k estou a estranhar mais pk só tenho picadas no útero. e uma cólica ou outra nos intestinos. eu bem tento pensar k isto é tudo da minha cabeça e abstrair me mas vem logo uma picada pronto a minha mente vai logo pra isto possa Preocupado

Xanaa -
Desde 31 Ago 2009

CGS, muitos parabéns e que tudo te corra bem.
Babyba, não desanimes, ela vai encontrar a tua morada, quando menos esperas. Tenta não ficar tao ansiosa e vais ver que corre tudo bem.
Como muitas meninas ja disseram wud este mês, seja o mês das mamas Cegonha Cegonha Cegonha

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Ola meninas. Parabéns pelos positivos. Fiz o texte ontem dia 05/05, tive um negativo e logo a seguir a m deu as caras. Fui a consulta e disse a Go que não queria tomar mais o dufine porque não me tinha ficado nada bem. Eram dores horriveis no pé da barriga, o utero muito duro e os seios com veias salientes que mais pareciam que estava mesmo gravida. Agora esta a descer um sangue muito vivo e forte mas ainda em pouca quantidade. A Go passou o espermograma para o marido e insistiu que eu fizesse o 2• ciclo de dufine com doze dupla mas para tomar buscopan porque disse a ela que ficava dias sem dormir por causa das dores. Que situação!

Sobre babyba

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Priscilinha Ramos : eu sou treinante de final de Maio - inicio de Junho

Sobre catcat

Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

vamos continuar na luta ate que chegar mais positivos.
Forca ai babiba

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

babyba escreveu:
Ola meninas. Parabéns pelos positivos. Fiz o texte ontem dia 05/05, tive um negativo e logo a seguir a m deu as caras. Fui a consulta e disse a Go que não queria tomar mais o dufine porque não me tinha ficado nada bem. Eram dores horriveis no pé da barriga, o utero muito duro e os seios com veias salientes que mais pareciam que estava mesmo gravida. Agora esta a descer um sangue muito vivo e forte mas ainda em pouca quantidade. A Go passou o espermograma para o marido e insistiu que eu fizesse o 2• ciclo de dufine com doze dupla mas para tomar buscopan porque disse a ela que ficava dias sem dormir por causa das dores. Que situação!

So por curiosidade fazes ecos de monitorização para saberes como é que os ovários estão a reagir?

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

oi cat me conta como estas a te sentir durante estas primeiras semanas?

babyba -
Desde 10 Abr 2015

Oi Cat_st, na minha cidade não existe nada disso.
Quanto as dores horiveis ela as justifica dizendo que: são os ovarios que estão a amadurecer muitos ovulos.

Sobre babyba

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
Primeira consulta MAC
Depois de algum tempo de espera (apesar de menos do que nos tinham dito, uma vez que nos inscrevemos em Julho), amanhã vamos à primeira consulta na MAC. Levamos os exames feitos até agora, e já sei que vou ouvir ralhar por causa do peso, que está...