Muitos parabéns mamãs com positivos!!! Vai começar uma fase maravilhosa nas vossas vidas!
ainda falta uma semana p vir o red, mas ontem não resisti e fiz um teste gravidez que deu negativo sei que foi precipitado, contudo estou com uma pontinha de tristeza mas ainda existe uma réstea de esperança!!! :\/
Tem que ser asim sempre ha esperancas, tambem pensei que seria desta vez mais nao foi. a red desceu na sexta feira e o ciclo foi curto, vou recomecar neste ciclo e vai ser o que Deus quiser
parabens isabeu
Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.
Patacuxas fizes.t o teste mt cedo... tens de esperar pelo menos um dia de atraso. Sei k custa esperar mais é menos sofrimento
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Eu não sei valores, mas é um positivo CGS? Parabéns
dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)
Resultado do beta - 717,9
Yeay!!! Parabéns CGS!!! Tudo a correr bem, espero que logo logo muitas mais meninas se juntem a ti.. incluindo eu!! Este mês está a começar bem
E sintomas tens alguns?
Beijinhos
O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!!
27-05-2015: Positivo!!
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!
SofySofs sintomas não tenho quase nada.
Ontem senti um pouco de cólicas e tenho tido prisão de ventre. Nada mais.
Sei que daqui a nada é a tua vez. Fico a trocer pelo teu positivo.
+++++++++++++
Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo
Ysa84 nada de desistir.
Beijinhos
CGS já está!
Claro que há sempre uma réstia de esperança mas o meu red está previsto para dia 7 e não acredito muito em gravidez... tive moinhas mas já não tenho, não tenho sintomas nenhuns... além disso fiz um TG dos da wells no domingo e deu negativo ...
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Já temos um positivo! Parabéns Ameera, conta ai os sintomas que sentiu...
Para ser sincera não tive logo sintomas (há pessoas que dizem sentir diferenças logo desde o primeiro dia). A única coisa que me levou a fazer o teste foi o facto de ter o peito muito inchado e dorido. No dia que deveria ter recebido a visita do Mr. Red tive uma dor forte na barriga mas não apareceu nada. Daí resolvi fazer o teste e fui surpreendida

É a magia a acontecer no nosso corpo
Muitos parabens estamos aqui a torcer por voces
beijos ameera
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
É meninas, nosso corpo é realmente interessante, tem gente que nem sabe que está gravida e quando descobre já está no quarto mês.....
Meninas deixa eu contar uma pra ver se alguém me orienta: estou a verificar minha temperatura basal desde o mês passado, estava tudo bem, menstruei normalmente mas a temperatura basal não baixou, eu devia ter ovulado ontem e imaginei que ela subiria depois da ovulação mas hoje a temperatura permanece a mesma desde o dia da red, resolvi fazer um teste caseiro de gravidez com água sanitária e deu "positivo", vou comprar um teste de farmácia hoje, será possível engravidar e menstruar normalmente?
Oi Xana, acho que ela apanhou transito na estrada. O red era pra ter vindo ontem 4/5 mas hoje quando limpei o papel tinha uma cor estranha, meio acastanhado mas muito fusco. Fiz o texte as 12h e deu negativo. Já estou que nem posso. As 15h tenho consulta.
Deus é poderoso, piedoso e misercodioso o suficiente para nos dar a vitoria.
Oi Xana, acho que ela apanhou transito na estrada. O red era pra ter vindo ontem 4/5 mas hoje quando limpei o papel tinha uma cor estranha, meio acastanhado mas muito fusco. Fiz o texte as 12h e deu negativo. Já estou que nem posso. As 15h tenho consulta.
SofySofs sintomas não tenho quase nada.
Ontem senti um pouco de cólicas e tenho tido prisão de ventre. Nada mais.
Sei que daqui a nada é a tua vez. Fico a trocer pelo teu positivo.
+++++++++++++
Deus te ouça!!! Obrigada linda! Não te esqueças de continuar a vir cá dar noticias tá? Beijinhos e muitas energias positivas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!!
27-05-2015: Positivo!!
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!
Meninas dos Positivos Olá!! Desde já muitos parabéns
digam me só uma coisa sentiram cólicas e picadas como de que está pra vir o RED?? hoje era pra vir e por enquanto ainda não chegou nao quero deitar foguetes antes da hora mas ate ontem á noite eu não sentia nada. o peito muito inchado e dorido ja nao me cabe quase nenhum par de calças. desde ontem que nem corrimento quase tinha. hoje de manha começou o corrimento e picadas no útero. de vez em quando uma moinha ou outra
já sabia que chegava a hoje e isto nao me saia da cabeça fogo.... quero pensare me outra coisa mas de repente sinto uma picada ou outro volta tudo á cabeça outra vez... Podem acender uma velinha sff??!! loool
Eu não senti qualquer tipo de cólicas.
Pelo menos quando parecia que estava a querer aparecer alguma coisinha tentava logo distrair-me pois achava que eram coisas da minha cabeça.
Certo é que passado um pouco já não sentia nada.
Hoje, talvez porque soube ontem o meu positivo, já começo a sentir um pouco de cólicas e dores no fundo das costas, mas nada de mais.
A única coisa que senti verdadeiramente foi prisão de ventre. Estou inchada que se farta...
Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo
pois eu tiva na semana passada tb assim de repente nem sei o k comi pra tar assim mas tive 3 dias que vai lá vai... e eu cólicas mesmo tb não tenho e é o k estou a estranhar mais pk só tenho picadas no útero. e uma cólica ou outra nos intestinos. eu bem tento pensar k isto é tudo da minha cabeça e abstrair me mas vem logo uma picada pronto a minha mente vai logo pra isto possa
Ola meninas. Parabéns pelos positivos. Fiz o texte ontem dia 05/05, tive um negativo e logo a seguir a m deu as caras. Fui a consulta e disse a Go que não queria tomar mais o dufine porque não me tinha ficado nada bem. Eram dores horriveis no pé da barriga, o utero muito duro e os seios com veias salientes que mais pareciam que estava mesmo gravida. Agora esta a descer um sangue muito vivo e forte mas ainda em pouca quantidade. A Go passou o espermograma para o marido e insistiu que eu fizesse o 2• ciclo de dufine com doze dupla mas para tomar buscopan porque disse a ela que ficava dias sem dormir por causa das dores. Que situação!
Priscilinha Ramos : eu sou treinante de final de Maio - inicio de Junho
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
vamos continuar na luta ate que chegar mais positivos.
Forca ai babiba
Ola meninas. Parabéns pelos positivos. Fiz o texte ontem dia 05/05, tive um negativo e logo a seguir a m deu as caras. Fui a consulta e disse a Go que não queria tomar mais o dufine porque não me tinha ficado nada bem. Eram dores horriveis no pé da barriga, o utero muito duro e os seios com veias salientes que mais pareciam que estava mesmo gravida. Agora esta a descer um sangue muito vivo e forte mas ainda em pouca quantidade. A Go passou o espermograma para o marido e insistiu que eu fizesse o 2• ciclo de dufine com doze dupla mas para tomar buscopan porque disse a ela que ficava dias sem dormir por causa das dores. Que situação!
So por curiosidade fazes ecos de monitorização para saberes como é que os ovários estão a reagir?
- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016
oi cat me conta como estas a te sentir durante estas primeiras semanas?