Ana um grande Beijinho!
Muita força e esperança.
Beijinho muito grande
Ana um grande Beijinho!
Muita força e esperança.
Beijinho muito grande
28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo
Karine o melhor para descobrir se está realmente a ovular é fazer os testes de ovulação ou então medindo a temperatura basal.
Como deve calcular não consigo dar-lhe uma certeza se vai ovular estando assim ou não, conheço casos que ovularam outros que não. Eu fiz os testes de ovulação este mês, pois andava desconfiada que não estava a ovular e afinal ovulei o que é bom :).
Treine na mesma nunca é demais
Beijinho
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
Pois meninas,
Tudo indicava que ia descer o maldito red e hoje segundo dia de atraso (eu não costumo atrasar) decidi fazer o teste. Então acabadinho de fazer. O que acham um positivo tímido?
1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍
Ampessoa n e nada timidoo!!! Parabens
http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* AE a 26/05
Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09
Opa estou tão parva porque não estava à espera. Tudo indicava que ia aparecer o red. Uma semana antes começou a doer o peito, houve um dia que doeu a cabeças e a moinha na barriga, tudo sintomas que costumo ter antes de vir. Única coisa notei diferente é que há dois dias que estou com um corrimento mto parecido da ovulação. E lembram-se no período fértil, apareceu um corrimento rosado, deve ter sido a nidação que achava que era cedo para ser. Estou tão contente que por vezes nem acredito. Estou desejosa de contar ao marido. Ele nem sabe que fiz o teste, nem era para fazer mas detesto estar na dúvida.
Espero que as meninas tenham o vosso positivo também este mês. Vou rezar por vocês. Boa sorte meninas e obrigada por "ouvirem-me". bjs
1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
1fiv-positivo 2019 - AE
Olá meninas!!! Vou colar-me ao vosso cantinho.... Treinos oficiais a começar no final de Março! Estou muito animada e cheia de esperança...
Exames pré-concepcionais estão feitos, ´cido fólico está ON e se tudo correr bem a GO vai dar o OK final para começarmos a tentar assim que terminar a pilula.
Em Fevereiro á conta de uma valente gripe tive que tomar antibiótico e voltei á pilula (antes usava o anel vaginal, depois interrompi), e á conta disso ando toda desregulada, com períodos super curtos, spotting, sensibilidade mamária (muita!!!!), e a barriga inchada, é como se tods os dias me fosse aparecer o red.. Estou quase para fazer um teste, só para tirar todas e quaiquer cismas da cabeça seguir em frente com os planos originais... mas até me falta a coragem...
Enfim. AMPessoa: MUITOS PARABÉNS!!!!! isso é mais k positivo!!!
Para as meninas que continuam na luta, vamos animar, treinar e não perder a esperança... Beijinhos
O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!!
27-05-2015: Positivo!!
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!
Pois meninas,
Tudo indicava que ia descer o maldito red e hoje segundo dia de atraso (eu não costumo atrasar) decidi fazer o teste. Então acabadinho de fazer. O que acham um positivo tímido?
Parabénss!! Fiquei muito feliz por você!! Que venham mais positivoss!!!
Boa sorte meninass
Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10
O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!
Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!
Olá meninas!!! Vou colar-me ao vosso cantinho.... Treinos oficiais a começar no final de Março! Estou muito animada e cheia de esperança... Exames pré-concepcionais estão feitos, ´cido fólico está ON e se tudo correr bem a GO vai dar o OK final para começarmos a tentar assim que terminar a pilula.
Em Fevereiro á conta de uma valente gripe tive que tomar antibiótico e voltei á pilula (antes usava o anel vaginal, depois interrompi), e á conta disso ando toda desregulada, com períodos super curtos, spotting, sensibilidade mamária (muita!!!!), e a barriga inchada, é como se tods os dias me fosse aparecer o red.. Estou quase para fazer um teste, só para tirar todas e quaiquer cismas da cabeça seguir em frente com os planos originais... mas até me falta a coragem...
Enfim. AMPessoa: MUITOS PARABÉNS!!!!! isso é mais k positivo!!!
Para as meninas que continuam na luta, vamos animar, treinar e não perder a esperança... Beijinhos
Seja muito bem vinda ao nosso cantinho!! Boa sorte
Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10
O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!
Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!
PARABÉNS!!!!!!!! Que óptima notícia
AMPessoa parabéns!!!! Que tenhas uma gravidez tranquila!!
Ultima pilula - Setembro 2014
Inicio treinos - Novembro 2014
Obrigada meninas. Ontem contei ao marido e ele nem queria acreditar. Até tinha comentado com ele que já senti o RED a descer, afinal estava enganada. Estamos muitos felizes. Espero que vocês também tenham o vosso positivo. bjs
1fiv-positivo 2019 - AE
AMPessoa vai dando noticias sobre ti e o teu rebento!! Desejo-te O MELHORRRR :D.. Beijinho e FELICIDADES
Olá a todas...
Amanhã vou ter a 1ª consulta para conseguir o ok e começar os treinos.
Já estou a ficar ansiosa e com um pouco de receio.
Será normal ter medo de algo que tanto se quer???
Beijinhos a todas
Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo
CGS, estou na mesma...eu estava querendo muito engravidar mas depois que sonhei tendo gêmeos e dava um trabalhão fiquei meia receosa, estou super tranquila...tentando mas sempre que possivelmente atrasa o red me dá um temor enorme....é uma mistura de alivio com frustração quando o red vem, as vezes penso que não estou preparada....mas a idade já está avançando e não posso esperar o resto da vida pra ser mãe....Resolvi entregar nas mãos de Deus, se engravidar tenho certeza que ele vai me preparar.....
Por aqui o medo é sobretudo o de não conseguir engravidar e ter algum problema não diagnosticado.
No final do ano quando andei a fazer os exames também comecei com: "um bebé muda tudo e não sei se estou preparada...", mas totalmente preparadas nunca vamos estar ...
Nunca ouviram: "quando nasce um bebé também nasce uma mãe"?
O problema é saber se vai demorar muito tempo a acontecer... grrr
Sexta/Sábado deverá vir a primeira M. pós pílula que espero seja certinha. Já ando com moinhas na barriga e antes na pílula não era costume com tanto tempo. Será psicológico?
Por aqui o RED é para vir Hj, tenho sintomas, moinhas, dor de cabeça, costumava vir certo de manha ou acordava já c o red. Mas sendo o 1º mês sem pilula, não acredito que venha certo ou que tenha engravidado. É esperar para ver.
É oficial.
A época de treinos começou cá em casa.
Foi à consulta com a GO, que depois de me examinar e fazer a eco disse que por ela podíamos começar os treinos.
Mandou fazer análises, que fiz logo na clínica, e prescreveu-me ácido fólico e iodo para começar a tomar.
Ao fazer a eco comentou que os meus ovários estão cheios de vontade de trabalhar, pois via-se bastantes folículos, bem grandinhos.
No fim lá disse, agora é só namorar, sem stress.
Mas o que me deixou mais pensativa foi o seguinte: muitas meninas dizem que os médicos mandam fazer um período de espera por causa da pílula?? A GO a mim não disse nada?? É normal??
Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo
Olá!
Muitos Parabéns às novas mamãs! Que seja uma gravidez calma e feliz!
Por aqui conta-se os dias para poder fazer um teste... Tenho alguns sintomas e queria saber se têm fundamento ou não. Lol
anabrasil2015, força querida. Quando menos esperares terás outra estrelinha. Não desanimes.
Meninas, toca a treinar! Ainda agora Março começou e esperemos que venha carregado de positivos para todas! =)
Madrinha orgulhosa de Cat-st!
O meu coração cresceu <3 Queremos conhecer-te!
Olá a todas!!!
Finalmente enchi-me de coragem e lá fiz um teste: negativo!!!! Eu sei que as hipóteses de ter um positivo eram escassas, mas mesmo assim acreditei.. Esta nossa cabecinha prega-nos partidas.... Fiquei triste.. mas já passou. Como é possivel sentir absolutamente todos os sintomas !?!? Agora convenci-me de só voltar a fazer novamente um teste quando realmente o RED não aparecer.. Não vai resultar
sou demasiado ansiosa!!!
Acho que quando realmente ver aquela segunda risquinha a aparecer, vou desmaiar de tanta emoção!!!! De qualquer forma esta semana já vou ficar a saber os resultados dos exames e na próxima semana vou a nova consulta com a GO para confirmação do OK
Não vejo a hora!!!!!!! Até lá tenho que me abstrair um bocadinho do assunto senão vou dar em doida..
Beijinhos a todas e vamos ter esperança para este novo mês!!!!
O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!!
27-05-2015: Positivo!!
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!