Treinantes 2015 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Ana um grande Beijinho!
Muita força e esperança.

Beijinho muito grande

Sobre MFCunha

28-08-14 - Laparoscopia (Diagnosticação Endometriose Profunda)
Setembro 2014 a 18 de Novembro - Pilula Cerazette
19 de Novembro 2014 - Deixei de tomar a Pilula.
05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.
11 de Março de 2015 - Positivo Espertalhão

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Ok MFCunha, então eu continuo treinando normalmente? vou ovular mesmo assim? Obrigada pela informação.

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

Karine o melhor para descobrir se está realmente a ovular é fazer os testes de ovulação ou então medindo a temperatura basal.
Como deve calcular não consigo dar-lhe uma certeza se vai ovular estando assim ou não, conheço casos que ovularam outros que não. Eu fiz os testes de ovulação este mês, pois andava desconfiada que não estava a ovular e afinal ovulei o que é bom :).

Treine na mesma nunca é demais Espertalhão

Beijinho

Sobre MFCunha

05 Março 2015 - 1ª consulta de Infertilidade Mac, marcação de analises e espermograma para Abril.

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Pois meninas,
Tudo indicava que ia descer o maldito red e hoje segundo dia de atraso (eu não costumo atrasar) decidi fazer o teste. Então acabadinho de fazer. O que acham um positivo tímido?

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

Ampessoa n e nada timidoo!!! Parabens Sorriso

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Nada mesmo!!! Parabéns Espertalhão

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

ficarla -
Desde 19 Dez 2014

parabéns é positivo Palmas!

Sobre ficarla

A treinar desde 21 de dezembro de 2014.
Positivo 3 de abril de 2015

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Opa estou tão parva porque não estava à espera. Tudo indicava que ia aparecer o red. Uma semana antes começou a doer o peito, houve um dia que doeu a cabeças e a moinha na barriga, tudo sintomas que costumo ter antes de vir. Única coisa notei diferente é que há dois dias que estou com um corrimento mto parecido da ovulação. E lembram-se no período fértil, apareceu um corrimento rosado, deve ter sido a nidação que achava que era cedo para ser. Estou tão contente que por vezes nem acredito. Estou desejosa de contar ao marido. Ele nem sabe que fiz o teste, nem era para fazer mas detesto estar na dúvida. Espertalhão
Espero que as meninas tenham o vosso positivo também este mês. Vou rezar por vocês. Boa sorte meninas e obrigada por "ouvirem-me". bjs

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
1fiv-positivo 2019 - AE

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

Olá meninas!!! Vou colar-me ao vosso cantinho.... Sorriso Treinos oficiais a começar no final de Março! Estou muito animada e cheia de esperança... Apaixonado Exames pré-concepcionais estão feitos, ´cido fólico está ON e se tudo correr bem a GO vai dar o OK final para começarmos a tentar assim que terminar a pilula.
Em Fevereiro á conta de uma valente gripe tive que tomar antibiótico e voltei á pilula (antes usava o anel vaginal, depois interrompi), e á conta disso ando toda desregulada, com períodos super curtos, spotting, sensibilidade mamária (muita!!!!), e a barriga inchada, é como se tods os dias me fosse aparecer o red.. Estou quase para fazer um teste, só para tirar todas e quaiquer cismas da cabeça seguir em frente com os planos originais... mas até me falta a coragem...
Enfim. AMPessoa: MUITOS PARABÉNS!!!!! isso é mais k positivo!!! Espertalhão
Para as meninas que continuam na luta, vamos animar, treinar e não perder a esperança... Sonhador Beijinhos

Sobre SofySofs

O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!! Sorriso
27-05-2015: Positivo!! Espertalhão
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Parabéns AMPessoa! Continua por aqui a dar novidades. Sorriso
Podemos ter uma lista de positivos e de não reds?

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Parabéns, Primeiro positivo de março!!!

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

AMPessoa escreveu:
Pois meninas,
Tudo indicava que ia descer o maldito red e hoje segundo dia de atraso (eu não costumo atrasar) decidi fazer o teste. Então acabadinho de fazer. O que acham um positivo tímido?

Parabénss!! Fiquei muito feliz por você!! Que venham mais positivoss!!!
Boa sorte meninass

Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10

O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!

Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

SofySofs escreveu:
Olá meninas!!! Vou colar-me ao vosso cantinho.... Treinos oficiais a começar no final de Março! Estou muito animada e cheia de esperança... Exames pré-concepcionais estão feitos, ´cido fólico está ON e se tudo correr bem a GO vai dar o OK final para começarmos a tentar assim que terminar a pilula.
Em Fevereiro á conta de uma valente gripe tive que tomar antibiótico e voltei á pilula (antes usava o anel vaginal, depois interrompi), e á conta disso ando toda desregulada, com períodos super curtos, spotting, sensibilidade mamária (muita!!!!), e a barriga inchada, é como se tods os dias me fosse aparecer o red.. Estou quase para fazer um teste, só para tirar todas e quaiquer cismas da cabeça seguir em frente com os planos originais... mas até me falta a coragem...
Enfim. AMPessoa: MUITOS PARABÉNS!!!!! isso é mais k positivo!!! Espertalhão
Para as meninas que continuam na luta, vamos animar, treinar e não perder a esperança... Beijinhos

Seja muito bem vinda ao nosso cantinho!! Boa sorte

Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10

O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!

Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

PARABÉNS!!!!!!!! Que óptima notícia Sorriso

Sobre MFCunha

filipaimoliveira -
Desde 22 Jul 2014

AMPessoa parabéns!!!! Que tenhas uma gravidez tranquila!!

Ultima pilula - Setembro 2014
Inicio treinos - Novembro 2014

LadyinRed -
Desde 28 Jan 2012

Parabéns AMPessoa!!!!
Que tenhas uma gravidez muito feliz e tranquila!

Sobre LadyinRed

Implanon retirado a 05/01/2015
Início dos treinos: Fevereiro 2015
Positivo a 23/02/2015

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Obrigada meninas. Ontem contei ao marido e ele nem queria acreditar. Até tinha comentado com ele que já senti o RED a descer, afinal estava enganada. Estamos muitos felizes. Espero que vocês também tenham o vosso positivo. bjs

Sobre AMPessoa

1fiv-positivo 2019 - AE

MFCunha -
Desde 11 Fev 2015

AMPessoa vai dando noticias sobre ti e o teu rebento!! Desejo-te O MELHORRRR :D.. Beijinho e FELICIDADES

Sobre MFCunha

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Olá a todas...

Amanhã vou ter a 1ª consulta para conseguir o ok e começar os treinos.

Já estou a ficar ansiosa e com um pouco de receio.

Será normal ter medo de algo que tanto se quer???

Beijinhos a todas

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

IkaNeves -
Desde 22 Out 2014

Olá! sim é normal ... eu tb sinto ansiedade pk kero mt e medo...

Sobre IkaNeves

MNG@ika
Exames pré- natais - out/nov/ dez- 2014 - ok
Ácido Fólico e iodo _ novembro 2014
inicio de treinos _ abril 2015
POSITIVO 20/setembro/2015

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

CGS, estou na mesma...eu estava querendo muito engravidar mas depois que sonhei tendo gêmeos e dava um trabalhão fiquei meia receosa, estou super tranquila...tentando mas sempre que possivelmente atrasa o red me dá um temor enorme....é uma mistura de alivio com frustração quando o red vem, as vezes penso que não estou preparada....mas a idade já está avançando e não posso esperar o resto da vida pra ser mãe....Resolvi entregar nas mãos de Deus, se engravidar tenho certeza que ele vai me preparar.....

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Por aqui o medo é sobretudo o de não conseguir engravidar e ter algum problema não diagnosticado.
No final do ano quando andei a fazer os exames também comecei com: "um bebé muda tudo e não sei se estou preparada...", mas totalmente preparadas nunca vamos estar ...
Nunca ouviram: "quando nasce um bebé também nasce uma mãe"? Sorriso
O problema é saber se vai demorar muito tempo a acontecer... grrr
Sexta/Sábado deverá vir a primeira M. pós pílula que espero seja certinha. Já ando com moinhas na barriga e antes na pílula não era costume com tanto tempo. Confuso Será psicológico?

Dorisa -
Desde 09 Fev 2015

Junto-me ao clube que quer muito muito o positivo para breve! Sorriso

Não foi em Fevereiro... mas quem sabe se é no mês da Primavera! Sorriso

Treinos oficiais desde final de Dezembro.

Sobre Dorisa

Dorisa*

IkaNeves -
Desde 22 Out 2014

Por aqui o RED é para vir Hj, tenho sintomas, moinhas, dor de cabeça, costumava vir certo de manha ou acordava já c o red. Mas sendo o 1º mês sem pilula, não acredito que venha certo ou que tenha engravidado. É esperar para ver.

Sobre IkaNeves

MNG@ika
Exames pré- natais - out/nov/ dez- 2014 - ok
Ácido Fólico e iodo _ novembro 2014
inicio de treinos _ abril 2015
POSITIVO 20/setembro/2015

CGS -
Desde 12 Jan 2012

É oficial.

A época de treinos começou cá em casa.

Foi à consulta com a GO, que depois de me examinar e fazer a eco disse que por ela podíamos começar os treinos.

Mandou fazer análises, que fiz logo na clínica, e prescreveu-me ácido fólico e iodo para começar a tomar.

Ao fazer a eco comentou que os meus ovários estão cheios de vontade de trabalhar, pois via-se bastantes folículos, bem grandinhos.

No fim lá disse, agora é só namorar, sem stress.

Mas o que me deixou mais pensativa foi o seguinte: muitas meninas dizem que os médicos mandam fazer um período de espera por causa da pílula?? A GO a mim não disse nada?? É normal??

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

é só mesmo para tu tentares perceber os teus ciclos mas não é impeditivo!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

aninocas -
Desde 05 Set 2014

Olá!

Muitos Parabéns às novas mamãs! Que seja uma gravidez calma e feliz!
Por aqui conta-se os dias para poder fazer um teste... Tenho alguns sintomas e queria saber se têm fundamento ou não. Lol

anabrasil2015, força querida. Quando menos esperares terás outra estrelinha. Não desanimes.

Meninas, toca a treinar! Ainda agora Março começou e esperemos que venha carregado de positivos para todas! =)

Sobre aninocas

Madrinha orgulhosa de Cat-st!
O meu coração cresceu <3 Queremos conhecer-te!

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Que venham muitos positivos!!

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Já ouviram falar do teste de gravidez marroquino?
Achei tão giro!

SofySofs -
Desde 17 Ago 2009

Olá a todas!!! Olá!
Finalmente enchi-me de coragem e lá fiz um teste: negativo!!!! Eu sei que as hipóteses de ter um positivo eram escassas, mas mesmo assim acreditei.. Esta nossa cabecinha prega-nos partidas.... Choramingas Fiquei triste.. mas já passou. Como é possivel sentir absolutamente todos os sintomas !?!? Agora convenci-me de só voltar a fazer novamente um teste quando realmente o RED não aparecer.. Não vai resultar Cair ao chão de tanto rir sou demasiado ansiosa!!!
Acho que quando realmente ver aquela segunda risquinha a aparecer, vou desmaiar de tanta emoção!!!! Cair ao chão de tanto rir De qualquer forma esta semana já vou ficar a saber os resultados dos exames e na próxima semana vou a nova consulta com a GO para confirmação do OK Nervoso Não vejo a hora!!!!!!! Até lá tenho que me abstrair um bocadinho do assunto senão vou dar em doida.. Tolinho
Beijinhos a todas e vamos ter esperança para este novo mês!!!!

Sobre SofySofs

O sonho está prestes a começar: inicio dos treinos - Maio 2015!!! Sorriso
27-05-2015: Positivo!! Espertalhão
*25/01/2016* - O dia mais feliz!!!

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...