Treinantes 2015 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
C_18 -
Desde 09 Mar 2015

Como te entendo! Se soubesse o q sei hj nc tinha procurado saber acerca do PF! Aumenta a nossa ansiedade, mais valia ficar pelo "relações dia sim dia não"

Sobre C_18

- Dezembro 1º mes livre de pilula *
- Janeiro ; analises rotina - tudo OK;
**INICIO TREINOS **

Positivo a 17-09-2015

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Sim as vezes saber demais também não ajuda... Por mais que tente não pensar nisso e abstrair-me é impossível... só vejo grávidas e bebês em todo o lado... Sorriso juntei-me ao grupo porque estamos todas na mesma situação e entendemo-nos bem umas às outras... pensamentos positivos!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Sim as vezes saber demais também não ajuda... Por mais que tente não pensar nisso e abstrair-me é impossível... só vejo grávidas e bebês em todo o lado... Sorriso juntei-me ao grupo porque estamos todas na mesma situação e entendemo-nos bem umas às outras... pensamentos positivos!

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Também noto um boom de grávidas e carrinhos de bebé! Já para não falar entre as minhas amigas...
Mas acho que não é de nós, a natalidade está mesmo a aumentar! Sorriso

C_18 -
Desde 09 Mar 2015

Pipa_lx tou na mesma... é ver e pensar "e eu ainda nada" afff tomará já

Sobre C_18

- Dezembro 1º mes livre de pilula *
- Janeiro ; analises rotina - tudo OK;
**INICIO TREINOS **

Positivo a 17-09-2015

SuDu1505 -
Desde 16 Mar 2015

Olá! Vou começar a treinar em Abril (comecei na sexta-feira a última caixa da pílula), já iniciei o ácido fólico e já fiz as análises (estou à espera do resultado, que está atrasado). Já tenho uma filha com 10 anos, e em Maio já faço 39, por isso estou com algum receio que possa ter dificuldades em engravidar. Da primeira vez foi à segunda tentativa, mas tinha 27 anos... Há por aí mais alguém perto dos 40?

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Meninas estou confusa....minha red veio dia 24/02, previsão de ovulação em 09/03, treinos direto e quando foi dia 14/03 veio um corrimento rosado e já ouvi algumas pessoas comentando que pode ser nidação e etc. mas não sinto dores no seio, estou sentindo enxaqueca(coisa que nunca tive). Já aconteceu algo parecido com vocês?!

PFCarreiro -
Desde 26 Fev 2009

Olá, venho-me juntar a vocês, deixei de tomar a pílula em fevereiro, estou oficialmente em treinos Sorriso

Vanna -
Desde 12 Mar 2015

PFCarreiro escreveu:
Olá, venho-me juntar a vocês, deixei de tomar a pílula em fevereiro, estou oficialmente em treinos

bem vinda ! beijinhos ! Beijinho

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Karine1983 escreveu:
Meninas estou confusa....minha red veio dia 24/02, previsão de ovulação em 09/03, treinos direto e quando foi dia 14/03 veio um corrimento rosado e já ouvi algumas pessoas comentando que pode ser nidação e etc. mas não sinto dores no seio, estou sentindo enxaqueca(coisa que nunca tive). Já aconteceu algo parecido com vocês?!

Estamos quase na mesma situação... Tive o red dia 23 de fevereiro, ovulação por volta do dia 8, enxaquecas desde dia 13 e hj tenho uma moinha na barriga semelhante a cólica menstrual! Só não tive qualquer corrimento... Mas axo que sim, poderá ser a nidacao! Falta uma semaninha para não vir o Red, espero eu...

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Pipoca_84, e o pior que não estou sentindo o nenhum sintoma que costumava sentir quando estava pra descer a red, sempre sentia dores nos seios por volta de uma semana e meio antes da red e meus seios estão ótimos, mas se tem uma coisa que todo mundo tá falando é que eu tô um saco, super chata (isso inclui: marido, mãe, amigos do marido, colegas de trabalho e etc) mas eu estou em sentindo ótima....kkkkkkk essa vida é muito engraçada mesmo....Mas é muito legal essa época de tentante, ficar observando cada alteração no seu corpo, estou me divertindo muito.....Boa sorte a todas!!!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Pois eu a única coisa que sinto é mesmo umas pontadas de vez em quando no fundo da barriga... Mas como tou a tomar o progeffik pode ser normal não sei... E além de me sentir bem humorada sinto é alguma ansiedade... Queria abstrair-me mas dou cmg a pensar muito no assunto...

Ariana2013 -
Desde 30 Maio 2012

Olá meninas. Tal como já referi no inicio do tópico estou a treinar para o segundo filho desde Novembro mas sem sucesso ainda. Hoje venho cá com outra questão, espero que me possam ajudar. Há cerca de três dias, no banho senti um caroço muito pequenino (talvez mais pequeno que uma ervilha) no lábio vaginal. Já pesquisei e li que pode tratar-se de um quisto ou inflamação de uma glândula (Bartholi acho eu). Fiquei um pouco assutada mas o meu marido acalmou-me e disse para esperar uns dias a ver se passa, diz que pode até ser um pelo encravado ou uma espinha. A verdade é que a dor é semelhante mas não tem aspeto de ser espinha e naquela zona também não tenho nenhum pelo. O que acham?? Já ouviram algum caso semelhante? Devo procurar já o GO ou simplesmente aguardar mais uns dias? Parece que desde que pensei em tentar engravidar novamente só me aparecem coisas estranhas e que tudo está contra mim ;(( Desculpem o desabafo

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Pode ser um pelo encravado, ou um pelo que arrancou e inflamou, pode ser várias coisas, mas é bom esperar pelo menos uma semana pra ver se ele desinflama, já aconteceu comigo mas sempre secava depois, acho que era pelo mesmo.....

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Ariana2013 escreveu:
Olá meninas. Tal como já referi no inicio do tópico estou a treinar para o segundo filho desde Novembro mas sem sucesso ainda. Hoje venho cá com outra questão, espero que me possam ajudar. Há cerca de três dias, no banho senti um caroço muito pequenino (talvez mais pequeno que uma ervilha) no lábio vaginal. Já pesquisei e li que pode tratar-se de um quisto ou inflamação de uma glândula (Bartholi acho eu). Fiquei um pouco assutada mas o meu marido acalmou-me e disse para esperar uns dias a ver se passa, diz que pode até ser um pelo encravado ou uma espinha. A verdade é que a dor é semelhante mas não tem aspeto de ser espinha e naquela zona também não tenho nenhum pelo. O que acham?? Já ouviram algum caso semelhante? Devo procurar já o GO ou simplesmente aguardar mais uns dias? Parece que desde que pensei em tentar engravidar novamente só me aparecem coisas estranhas e que tudo está contra mim ;(( Desculpem o desabafo

Olá! Para já não te preocupes com isso... Pode ser apenas uma pequena "bola" de gordura no interior da pele que acaba por ser reabsorvida, normalmente não dura mais que uma ou 2 semanas... Tens que estar atenta é a sinais inflamatórios (dor, vermelhidão, inchaço em redor, se aumenta de tanho e se fica quente). A infecção nas glândulas de bartholin normalmente faz inchaço mais acentuado, dor intensa, calor e pode mesmo fazer febre.
Espero ter ajudado!
Pensamento +++

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Olá, meninas! Não tenho postado nada mas ando atenta aos desenvolvimentos... MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS AOS POSITIVOS!
A primavera chegou cheia de vontade de distribuir estrelinhas e ainda bem! Espertalhão
Agora, a minha novela... -.-'
Deixei a pílula em fevereiro e estou a tomar apenas Folicil...
Sei perfeitamente (e estava mentalizada) que os primeiros ciclos não são certos, até o organismo adaptar-se à ausência da pílula...
Contudo, o red deveria ter aparecido na segunda-feira dia 16 e até agora nada...
Começo a bater mal na parte em que estou com uma sensibilidade DE LOUCOS nos mamilos, mas o peito em si não o noto inchado nem dorido por aí além... E já há mais de uma semana que estou com um corrimento branco espesso super abundante e por vezes até com mau cheiro...

Não sei o que pensar! Será que o meu namorido conseguiu marcar o golo mestre logo à primeira???

Opiniões, opiniões...!!! Espertalhão
Beijinhos a todas **

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Verinha S. não saberás se não fizeres o teste!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

Ola,

Tenho passado aqui todos os dias mas não comento nada, antes de mais parabens a todas que tiveram o seu positivo...
Não podia deixar passar essa data, hoje faz exactamente 5 aninhos que soube que estava gravida, gravidez dificil mas que me trouxe uma linda princesa...

Ariana2013 -
Desde 30 Maio 2012

Obrigada pelas respostas Karine1983 e Pipoca_84. Fico um pouco mais descansada. Vou aguardar e ver com evolui. Desejo que tenham muita sorte e que alcancem rapidamente os vossos positivos. beijinhos

AMPessoa -
Desde 15 Jan 2013

Verinha.S escreveu:
Olá, meninas! Não tenho postado nada mas ando atenta aos desenvolvimentos... MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS AOS POSITIVOS!
A primavera chegou cheia de vontade de distribuir estrelinhas e ainda bem! Espertalhão
Agora, a minha novela... -.-'
Deixei a pílula em fevereiro e estou a tomar apenas Folicil...
Sei perfeitamente (e estava mentalizada) que os primeiros ciclos não são certos, até o organismo adaptar-se à ausência da pílula...
Contudo, o red deveria ter aparecido na segunda-feira dia 16 e até agora nada...
Começo a bater mal na parte em que estou com uma sensibilidade DE LOUCOS nos mamilos, mas o peito em si não o noto inchado nem dorido por aí além... E já há mais de uma semana que estou com um corrimento branco espesso super abundante e por vezes até com mau cheiro...
Não sei o que pensar! Será que o meu namorido conseguiu marcar o golo mestre logo à primeira???
Opiniões, opiniões...!!! Espertalhão
Beijinhos a todas **

Não é por nada, mas eu tive esses sintomas quando descobri que estava grávida. Faz o teste, não custa nada. Existe muitos casos que gravidez à 1ª. Espertalhão

Sobre AMPessoa

1° positivo 1 de Maio 2007. Nasceu o meu 1°filhote a 3 de Janeiro 2008. Treinos para 2° tesouro desde 2014
Positivo 3 de Março 2015-AR 09/04/2015.
Positivo 23/09/2016- AR 01/11/2016
1fiv-positivo 2019 - AE
2fiv-positivo 2020 - previsto julho/2021 😍

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Obrigada pelas respostas, meninas...
Mas acham que faço já?? Como é o primeiro mês, não sei se deverei deixar passar mais alguns dias... Tenho receio de falsos negativos... E convenhamos que os testes não são assim tão baratos para andar a fazê-los todos os dias... Confuso

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Não estás com atraso já?!
Sentiste a ovulação? Fazes ideia quando a tiveste?

Beijinhos****

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Sim, já estou no quarto dia de atraso...
Não sei ao certo quando foi a ovulação... Tive aquela clara de ovo duas vezes em dias diferentes e muito espaçados...
Ai que estou a ficar com borboletas na barriga eheheh Espertalhão

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Calma que pode ser também o RED. Como é o primeiro mês o ciclo pode ser maior como é óbvio!

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Pois eu sei... Só que com pílula ou sem pílula os meus sintomas de red sempre foram certinhos: moinhas e depois dor forte apenas e só nos rins... E não tenho tido qualquer desconforto nessa zona...
Bem, está decidido... Faço o teste amanhã de manhã e seja o que Deus quiser!

AnaFelicio -
Desde 27 Jun 2013

Olá a todas ..
Junto-me ao grupo das treinantes do mês de Março ...
Desde Maio de 2013 que deixei de tomar a pílula e em Junho pensei que estava grávida mas não tinha sintomas e 3 testes negativos, fui à ginecologista e descobri que tinha os níveis de prolactina muito altos ...
Entre consultas de ginecologia, endocrinologia e exames passou-se quase 2 anos e só agora a 9 de Março comecei o Parlodel ....
Vamos treinando até que dê positivo nem que demore meses ....
Parabéns aos positivos Sorriso

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Olá boa tarde!

Verinha.S faz o teste... Já estas com atraso, mesmo que seja negativo alivia-te um pouco a ansiedade!

Eu tb ando um bocado ansiosa: supostamente o red aparece na 2a feira dia 23 mas desde a passada 2a feira que estou com umas dorzinhas semelhantes as do red mas só duram uns minutos e hj também comecei com um corrimento branco espesso...
O que acham???

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Espera pelo dia do red, pipoca... Se entretanto não aparecer... Clearblue para a frente eheheh

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

E tu já fizeste o teste Verinha.S??? Como vai isso?
Pensamento +++

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Não, vou fazer amanhã de manhã com a primeira urina...
Tive de pedir à minha mãe para passar na farmácia e ela comprou o biotest hcg ultra... Estou com receio que não seja fiável... Falam tanto do clearblue... Parece que é o único quase 100%...
Mas pronto vou fazer este...

E é TÃO DIFICIL ter isto na mão e manter-me longe da wc... Loool
Mas amanhã já trago novidades, sejam elas lindas ou não... Sorriso

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!