Treinantes 2015 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Sim aguenta até amanha que a urina é mais concentrada! Estou a torcer para que seja um positivo! Se n for nada de desesperar, há- de ser numa próxima! Hoje vê filmes ou séries ou joga pc... Tenta abstrair-te! E pensamento +++

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Naaa, tudo peace and love! Ahahah e vou fazer o melhor para me distrair... MIMIR! Ehehe amanhã às 6h estou de pé para trabalhar... Vou tirar a prova dos nove bem cedo Careta
Pensamento positivo! Beijinhos Espertalhão

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Olá Meninas!
Vou juntar-me a vocês! Pode ser!? Sorriso
A treinar desde Março..pilula deixada em Fev dia 21 (dia da pausa)...e o red n apareceu mais...Estou toda desrregulada! xD
Só resta esperar...:P
kisses*** e boa sorte a todas!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Bem-vinda Anapintas! Quando se deixa a pílula é normal haver esse descontrolo durante uns meses... É preciso é mta calma e paciência! Tamos aqui para nós apoiarmos umas às outras!

Verinha.S muito boa sorte!! E que seja o que tiver de ser...
É isso mesmo pensamento +++

anacrispmartins84 -
Desde 17 Mar 2015

Olá meninas Sorriso

Esta é a minha primeira vez no demaeparamae.
Deixei a pílula em Dezembro. Decidimos que no ínicio do ano entraríamos em treinos para um bébé, no entanto, estou em Coimbra e o meu marido em Lisboa e nem todos os fins de semana são possíveis para estarmos juntos, logo são poucos os treinos que temos feitos! lool

Tou aqui a remoer-me um pouco... O meu red é muito certinho (mesmo sem a pílula), de 21 em 21 dias bate a porta e tem a duração de 3/4 dias no máximo. Quando tomava a pílula era sempre de 28 em 28 dias, o normal. Mas sem a pílula é de 21 em 21, mas certinho, até nas horas.

Pois bem... estou com dores menstruais desde sábado à noite e ainda persistem até agora (e agora ainda estão mais intensas). O meu red deveria ter vindo na 3ªf de madrugada, como é habitual, mas até à data nem vê-lo, apesar de continuar dores menstruais. Sempre tive estas dorzitas. Incomodam um pouco, mas são tolerantes, é raro tomar alguma coisa. Mas agora as dores são mais abaixo, no ventre, sinto-o pesado e de vez em quando dá-me umas pontadas Confuso

Meninas, preciso da vossa opinião. Espero até fazer os 28 dias de clico ou faço já o teste??? Como vos disse o meu red é muito certinho. Com pílula é de 28 em 28 dias. Sem pilula e desde Dezembro é de 21 em 21 dias.

Acham normais estas dores menstruais contínuas???

Beijinhos Sorriso

Ana Martins Sorriso

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Sê bem-vinda, Ana Martins!
Olha eu tive um atrofio desses mesmo no fim da última pílula... O meu red é sempre 3/4 dias e só umas moinhas nos rins... Nada de especial.
E depois tive um episódio desses... A hemorragia durou 9dias intensos em tudo, no fluxo e em dores... Além dos rins, foi tudo... Barriga, ovários... Nem conseguia apertar as calças...

A médica falou-me em situações de stress, qualquer alteração do sistema nervoso pode provocar um descontrolo hormonal assim...

Porém, se já tens atraso, nada como fazer o teste para acabar com os macaquinhos na cabeça!
O meu red devia ter aparecido na segunda... Esperei, esperei e não aguento mais lol faço o teste amanhã! E também deixei de tomar a pílula há pouco, em fevereiro...

Seja qual for a tua decisão, muita sorte!! Espertalhão
Vai deixando novidades! Sorriso beijinhos

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Pipoca, o sono não quis nada comigo... ÓBVIO! De esperar...
Obrigada pela força!! Sorriso beijinho

anacrispmartins84 -
Desde 17 Mar 2015

Obrigada Verinha.S Beijinho

Caso o red não apareça, sábado faço o teste.

Tou um pouco ansiosa porque nunca tive estas dores tanto tempo e este desconforto abaixo da barriga! E sempre fui muito certinha!! Já estou com um atraso de 3 dias!

Quando souberes do teu resultado avisa, torço para que tenhas um grand positivo! Espertalhão

Ana Martins Sorriso

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Verinha.S acredito que não tenha sido fácil adormecer... Tb sou assim! A está hora já deves ter feito o teste e espero que estejas radiante de felicidade... Depois vem cá contar! Beijinho grande e força +++

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Verinha.S estamos ansiosamente à tua espera!

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Meninas estou tão estranha esse mês, Eu já contei que + ou - 4 dias após o período fértil tive um corrimento rosado, está faltando 3 dias para a red descer mas nada de sintomas pré menstruais, nada de dor nos seios, nada de espinhas, só umas pequenas cólicas(coisa que nunca sinto), estou achando que pela falta de sintomas não irei menstruar e ao mesmo tempo penso que o corrimento rosado possa ter sido nidação, mas será possível estar gravida e não apresentar sintomas típicos?!

bru2193 -
Desde 20 Mar 2015

oi meninas vim conta um pouco da minha historia pra vcs.
eu estava de 10 semanas e tive um aborto espontanio dia 28
de fevereiro perdi muito sangue e quase morri ..
é uma coisa muito triste ate hoje pra mim e meu marido
sorte q tenho um filho de 6 anos que me da força ..
esse mês comecei os treinamentos e estou tomando acido folico...
tomara que meu positivo nao demore a chegar Cegonha Cegonha

Inês Silva XPTO -
Desde 20 Mar 2015

Olá,

vamos la desabafar...

deixei a pilula em dezembro e começamos a tentar em janeiro.
estou nestas andanças há pouco tempo... antes não tinha a certeza que queria ser mãe, .. as dúvidas que 80% deve ter tido... hoje quero sim:)
sonhamos com uma menina.. tenho 4 sobrinhos rapaz... uma princesa faz falta..
admito que tenho alguns receios de não conseguir engravidar.. tantas mulheres não conseguem.. os nossos estilos de vida não ajudam..

desde que deixei a pilula estou desregulada.. tive ciclos de 29 e de 39 dias ..o período está muito diferente e irregular.. com a pilula uma pessoa andava certinha como relogio suíço... agr é o caos...
do que li muitas estão a passar por isso... fiz exames em novembro e está tudo OK, desde dezembro tomo Natalben pré concepção. Ainda não vi ninguém dizr que também toma, serei a única A pensar
será que engravido ainda em 2015? a ver vamos.. espero que sim, senão vai ser uma tortura todos os meses..

bjinhos..

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Olá, princesas!
Infelizmente, o teste deu negativo... Mas sinceramente este teste não me convence de nada... Os sintomas, apesar de serem poucos, são muito evidentes... Confuso porém, não vou fazer mais nenhum agora... Se a situação entretanto se mantiver e o red não apareça, logo tomo uma atitude...

Obrigada pela forcinha, meninas... Vocês são grandes!! Um beijinho

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Olá meninas!!
Sim vou esperar isto ir ao sitio sempre com calma;)
Verinha.S não desanimes se não for agor, há-de ser em breve Piscar o olho
Beijinhos!!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Ola!
Verinha.S o que é preciso é calma e não desanimar...É que os sintomas de gravidez confundem-se muito com os sintomas pré-menstruais, espera mais uns dias e repete o teste... Caso não apareça tens que ir ao médico!

Karine 1983 - Eu também estou esquisita... O Red (não) deve vir diz 2ª feira dia 23 e esta semana tenho andado com umas pontadas na barriga durante uns minutos semelhantes à menstruação mas mais leves... e ontem e hoje estou com um corrimento aguado e com uns bocados brancos espessos... Mas de resto não tenho nenhum sintoma típico de gravidez...
Alguém já passou por isto???

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Sim, Pipoca... Estou calma!
O meu corrimento branco por vezes também é assim... Até parecem pedacinho de pasta de papel... Beijinho!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Pois é isso... Estou confusa porque este mês também tomei progeffik e não sei bem se poderá ser por isso...

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Pipoca_84, também estou com esse corrimento, na verdade é mais uma umidade com esses pedaços brancos, o que mais estou abismada é minha pele, nunca esteve tão linda, e quando estou pra ter red fico cheia de espinhas e dores nos seios, eu estou super ansiosa pra que chegue logo o dia da red não vir...a cada mês sinto sintomas diferentes mas esses de não ter sintomas é o que mais está me surpreendendo.

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

O dia que o teu Red não deve vir é quando?? A mim é na próxima 2ª feira...

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Segunda também, Estaremos aqui aguardando o resultado....

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

... Eu nem sei...
Se o negativo desta manhã foi falso, estou em pulgas para que apareçam mais sintomas que me empurrem a fazer novo teste lol
Se foi mesmo negativo, que venha o maldito para eu poder fazer as minhas continhas de uma vez por todas! Loool

Foi o meu momento de arrancar cabelos... Sorry meninas! Careta

Torço pelos vossos positivos na segunda!! Espertalhão

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Tolinho É esse o espirito destas conversas Verinha, "arrancar os cabelos" ;D

O meu deveria vir amanhã... sendo que ainda n veio desde que deixei a pilula, queria que ele viesse para acertar as contas lol...a ver vamos... Piscar o olho

Boa sorte para vocês na segunda meninas!!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Obrigada espero que tenhamos os nossos positivos, senão cá estaremos para a próxima batalha!! Boa sorte também para amanhã... Hj começa a primavera, há-de ser bom!

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Sim que a Primavera nos traga muitos positivos <3
Piscar o olho

IkaNeves -
Desde 22 Out 2014

Ola Tb estou assim. 1 mes sem pílula red 15 sem vir. Fluxo branco MT MT...já fiz 2 testes...negativo. Eu penso k seja normal.

Sobre IkaNeves

MNG@ika
Exames pré- natais - out/nov/ dez- 2014 - ok
Ácido Fólico e iodo _ novembro 2014
inicio de treinos _ abril 2015
POSITIVO 20/setembro/2015

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Pois...a única coisa que estranhei em mim foi n ter vindo na pausa da pilula..nunca me falhou antes e na pausa não veio mesmo, entretanto como não voltei a tomar já nem liguei pq deduzi que o organismo ia ficar todo maluco... xD

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Mas já veio entretanto??

anapintas -
Desde 03 Mar 2015

Não veio..amanhã está a fazer 1 mês...deixa ver se aparece..xD

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

1 mês de atraso??? Isso foi o que me aconteceu em fevereiro e depois tive que tomar o provera para o red aparecer! E apareceu... Agora espero k n apareça mas por uma boa causa! Hoje estou numa ansiedade... Durante a semana passo distraída por causa do trabalho, quando chega à sexta-feira não penso noutra coisa... Enfim...

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...