Canteiro da Irmandade das Florzinhas ❀❀❀ 10 Boys / 2 Girls Venham + ❀ 2012 | Page 167 | De Mãe para Mãe

Canteiro da Irmandade das Florzinhas ❀❀❀ 10 Boys / 2 Girls Venham + ❀ 2012

Responda
5405 mensagens
MaeMari -
Desde 23 Maio 2011

Olá Florinhas!!
Espero que estejam bem!
Gostaria que alguém me explicasse porque não consigo ver nada no facebook, do cantinho?!?!
Estranho ontem e desde que voltei a integrar conseguia ver tudo e hoje assim como por magia não consigo.
Espero ainda hoje poder entrar se fizerem favor.

Kisses

Sobre MaeMari

Mamã do Rafael 13.08.2006 Mamã da Melissa 25.08.2013
Positivo 30.12.2011 DPP 02.09.2012 Vem aí a Melissa!!
Afilhada da animada mari_porto/Madrifilhada da encantadora ana_psi :Madrinha da fofi Dianinha e sua Leonor* madrifilhada da amigaCeli82 e sua doce Inês*Madrinha e afilhada de 2 vencedores*Kidstore e seu bebecas*
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos..:)❀

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

MaeMari e não é k no meu computador este forum tb está todo marado????

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá meninas!
Cá venho eu dar as novidades da eco do 1º trimestre. Está tudo bem com o bebecas, as medidas estão todas certinhas, a TN é de 1,0 mm o que é um valor óptimo e pronto, é isso... Ainda não sei o sexo porque o/a moroto/a estava com a pernoca sempre à frente, pode ser que na 5ª feira na eco que vou fazer no GO já dê para saber. Vou comer chocolate, eheh! Deixo as "fotos" de hoje!

Beijinhos a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Afilhada Silvana, parabéns mais uma vez pl Lara, nome lindo, e continuação de optima gravidez Sorriso
Afilhada Carla, bebe fofinho e medidas boas é o q nós queremos Sorriso parabens e boa sorte para 5f teres a revelação da "surpresa" lol Piscar o olho

Iva q sonhos os teus, acho q essas cocegas são mm o Diego, pk acho q vais ter nino, e cada vez vais sentir de forma mais forte. o Meu trakina tem dias q mexe mt pouco outros n para, ainda n descobri o truke Gargalhadas acho q ele so gosta de alguma comidinha hehehehe

bjs às restantes ninas Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

MaeMari -
Desde 23 Maio 2011

Drika lolll então somos duas, o meu tb todo flipado.
Carla já te dei muitos parabéns, o teu bebe está lindo...tão perfeitinho eheheheh, é bom saber que a tua paz finalmente chegou Sorriso
Annac senti-los é fascinante e com o tempo percebemos cada vez melhor o que eles gostam ou não loll Sorriso

Kisses

Sobre MaeMari

Afilhada da animada mari_porto/Madrifilhada da encantadora ana_psi :Madrinha da fofi Dianinha e sua Leonor* madrifilhada da amigaCeli82 e sua doce Inês*Madrinha e afilhada de 2 vencedores*Kidstore e seu bebecas*

Diana1980 -
Desde 19 Dez 2010

Olá Florinhas!!

Tenho andado um pouco mais ausente pois como sabem não ando numa fase muito positiva, embora veja todos os comentários nem sempre tenho vontade para comentar até porque não tenho nada de novo para dizer...
Têm sido momentos dificeis, ainda por cima com a ausência do marido de 2ª a 6ª ainda pior, falta-me o meu apoio Chorão Chorão
Bom mas já chega de lamentos e venho é cá dar os PARABÈNS á Carlinha pelo seu lindo bebe!!! Como a maemari diz finalmente a tua felicidade!!
Ai Iva... que ansiedade realmente esse bebe que se mostre aos papás!!

Para todas um grande abracinho!!!

Sobre Diana1980

*****A viver sonho após sonho!*****

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

bom dia meninas! não tenho aqui aparecido muito para comentar mas leio tudo! um beijinho grande a todas as meninas! e um especial á carla que tem ali um bebé lindo!!!
quando tiver novidades venho cá contar...que só deve ser só lá para domingo, pois sábado é dia de ir fazer a eco morfológica!!!
beijinho grande para todas!!!!!
BJS!!!!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Bom dia
Bem carla k belo baby k aí estás... a tua intuição diz menino ou menina????
Diana todas temos momentos assim e entendo o k dizes de qd os maridos não estão cá faltar.nos o apoio...mas imagina qd tivermos babys e eles tb não estiverem cá, ui ui nem kero pensar. Sabes k em mim tens apoio, não é a mesma coisa é certo, mas já é alguma coisinha.
Segue em frente com ups e downs mas em frente ok??? temos de fazer outras coisas da vida, a nossa vida não parou nem acaba pk ainda não engravidámos...temos de pensar k temos sorte de estar bem de saude isso sim é o importante, nós e os nossos saudáveis.
Um dia o nosso sol brilhará, até lá paciência vamos vivendo a vida como sempre a vivemos e como sempre a conhecemos.
Quanto ao assunto das consultas de infertilidade, a mim o nome não me assusta, pelo contrário, acho k temos de ser práticas e se qd temos dores de dentes vamos ao dentista, qd keremos cortar o cabelo ao cabeleireiro, porquê k qd keremos ter babys e não conseguimos não havemos de ir a consultas de infertilidade, uma coisa vos digo de certeza k esses médicos nos entenderão mt melhor k as GO ou os médicos de família, esses sim têm habilitações para nos ajudar e ao menos o tenta-se resolver o problema certo??? Vamos mas é arribar k a vida são dois dias minha gente. Alegria é o k se ker.
Eu ca vou ZEN...tanto k este mês nem dores no peito tive, tá tudo ok nada de paranoias.
Beijocas a todas e aos babys

Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!!
Parece que o cantinho no facebook já funciona bem e no fórum não tive problemas, mas já vi que se resolveram....
Carla que lindo o teu bebé! Muitos beijinhos!
Diana há que olhar em frente, porque esse é o caminho... e se forem essas consultas que nos esperam... que seja para o melhor!!
Drika muito zen!! É isso que se quer!

Eu cá ando no 29º dia o ciclo, mas a mim não quer dizer nada. Tenho de, pelo menos, esperar mais 11 dias e só aí posso saber o que se passa...Ontem senti ligeiras cólicas/moinhas no fundo da barriga, parece as dores do red, mas até agora nada. De resto não tenho mais nada que me indique que ele aí virá! Resta esperar....

Restantes meninas um grande beijinho para todas e para os bebés que andam aí nas vossas barriguinhas!!

Beijinhos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bom dia, m q se passa c as ninas tagarelas, 1 dia sem qq comentario?
anda tudo n facebook, ou está demasiado frio p escreverem? lol Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
bjs a tds Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!!
Mas onde andam todas?! Isto anda muito parado...
Aqui tudo normal, nada de novo.

E que tal falarmos de alguma coisa muito feminina? Cabelos, unhas, compras, Natal?

Beijinhos!

Sobre nbastos

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Cabelos podemos falar de cabelos eu kero pintar e kero fazer um alisamento...mas só posso fazer assim k descer o RED pk como tem kimicos é das coisas k com babys não dá para fazer. como é k vou cobrir os brancos qd ficar grávida alguem me sabe dizer???? Comprei um novo verniz da bourjois k não lasca e não lasca mesmo kem diria...custou foi 11 euros mas se durar é um preço k não me importo de pagar...pk assim não vou tanto á manicure. Natal não há dinheiro...ou melhor o k houver é para pernda para o marido e para o meu alisamento.

Positivo 04/01/2012

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Eu também quero fazer um alisamento, porque durante a semana não me apetece esticar o cabelo e agora com este tempo fica crespo e ao fim de semana estico com a minha prancha!
Quanto ás unhas ando-me a passar, fui pintar na sexta e ontem já foi tudo á vida... estou seriamente a pensar em verniz gel/gelinho...esse verniz não conheço, mas se for assim é bem bom!!
Quanto ás prendas... já sofri corte no subsídio e já mandaram na sexta, não foi muito, mas já dava para umas prendas. Este ano vai haver corte nas prendas e se antes ia até 10€, este fico-me por 5€/6€...
Primark vai ser a loja pra tudo Espertalhão

Sobre nbastos

celi82 -
Desde 13 Nov 2009

Ola florzinhas!!!

Desculpem a minha ausencia, mas esta semana tem sido de loucos, entre consultas e preparar tudo para as férias, ñ tenho tido muito tempo para comentar tenho lido os vossos posts e tenho tentado acompanhar-vos no face mas aquilo anda a dar comigo em doida Que raivaaa!!! .

Amanha é dia de consulta e a minha primeira eco estou tao ansiosa!!!

Hoje acordei com uma valente dor de garganta e com um pouco de febre, nada q com uma canja e um chazinho quentinho ñ resolva.

Antes q me esqueça quero avisar q durante as férias ñ vou poder passar aqui no cantinho q ñ vou ter net Triste , mas ñ me vou esquecer de voces!!!

Sobre celi82

///
Afilhada das queridas ana_psi e babylove!!!! Madrifilhada da querida MaeMari e da sua "docinho" de Mel!!!//// Positivo 22/10/2011 *DPP: 29/06/2012 ♥ 06/07/2012 ♥

Patricia28 -
Desde 08 Set 2010

Bem, já aqui não vinha há uns valentes dias...

O trabalho tem-me absorvido totalmente! Jesus! Há muito tempo que não tinha dias assim...Xiça!! Agora esta tarde parece que vai dar um acalmada...Vamos lá ver...

Drika, força aí no alisamento se esse é mesmo o teu desejo..Eu ja fiz uma vez, mas uma coisa que se chama escova progressiva ou o raio..Durou tipo d2/3 meses...Acho que também depende do cabelo...Ah, e não te preocupes com os cabelos brancos..Até aposto que não deves ter muitos, né? Sorriso

Nbastos, experimenta então o gelinho... Sorriso Eu nunca experimentei.. Não tenho jeito nenhum para arranjar as unhas por isso volta e meia vou arranjá-las! E aqui no trabalho convém mesmo andar como deve ser! Sorriso Desde que saí da universidade que me preocupo bué com as unhas ehehehehe Coisas de mulheres, enfim Sorriso

Celi82, um truque para a dor de garganta que me deu a mha sogra e comigo tem funcionado imenso: agua quente com sal! Não é para beber, mas para gargarejar! Sorriso Eu de vez em quando fico com muitas dores de garganta e desde que fiquei grávida como não posso tomar nada, faço esse truque e tem resultado! Não custa nada experimentar, né? Sorriso Beijinhos e melhoras

CarlaSofia, que lindas imagens Sorriso Parabéns Sorriso

Ivita, já sabes o que penso dos teus sonhos malucos eheheh

Beijinhos para todassssssssss as meninas!!!!!

Afilhada e madrinha da simpática Jones Sorriso
Afilhada da Titah'zinha Sorriso
A minha estrelinha já brilha***
POSITIVO: 12/09/2011
Irmandade das florzinhas...todas unidas conseguiremos Sorriso

Diana1980 -
Desde 19 Dez 2010

Olá Florinhas!!

Como vos tinha dito hoje foi dia de ir á Go, mas as noticias não são boas... 1º como vos contei o Diabinho veio no dia 12 mas foi só 1 dia, e hoje volto a ter perdas de sangue que até parece que é mesmo o Diabinho , a médica decidiu fazer na mesma a eco e viu que nem mesmo com 3 comp. de dufine estou a fazer ovulação Chorão Chorão depois perguntei o que fazemos a seguir e ela disse-me que vamos esperar até ao fim do ano, caso não aconteça nada vamos pensar na inseminação artificial... Bem eu já andava a pensar nisto mas depois de sair da consulta o meu mundo desabou... eu já ando mal e fiquei ainda pior. Agora vou ver se marco consulta na médica de família para ver a possibilidade de ela me encaminhar para as consultas no Hospital de Gaia ou vou fazer no privado, que cada IA custa á volta de 600 euros...

Estou mal, desanimada, de mal com o mundo e cada vez me perguntando porquê eu???

Para já é tudo meninas... quero pedir-vos desculpas e que não me levem a mal mas vou afastar-me um pouco... neste momento não consigo... vocês estão sempre no meu coração!!

Sobre Diana1980

*****A viver sonho após sonho!*****

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Diana então...triste??? Mas se finalmente te vão ajudar estás triste com o quê??? já foste aki ao cantinho á parte da infertilidade?? olha k há bastante sucesso. Agora sim é altura de ter força, agora com ajuda dos médicos a colherem tudo e a encaminharem os meninos vai ser um instantinho... podes.t afastar k eu presigo.t no facebook...de mim não te livras, e eu??? eu tb preciso de ajuda, tb preciso de ti...seja para o k fôr e até á ultima menina ter o seu positivo...e vou manter. Não te vou deixar desanimar,. Agora sim vais ter todas as respostas. Em frente vá e com positivismo

Positivo 04/01/2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Gostava de acompanhar as conversas de cabelos e vernizes m a verdade é q n estico, so penteio, c escova, a juba 2x ao dia, e pintar unhas n é cmg lol
Prendas, bem desempregada vai haver corte em valores e pessoas lol Careta já ta td avisado!!!
Diana, n de desanimar, o teu dia vai chegar, pensar positivo e mt força, estamos aqui para ajudar, nada de fugir! Confuso
Celi, dp vem contar as ferias qd voltares lol
Patri, td bem ctg e bebe?

bjs a tds Beijinho

Sobre AnnaC

Letícia Reis -
Desde 26 Dez 2009

Olá meninas, Irmã Florzinha, o meu bebé é uma menina, estamos muito felizes, a descarada estava de pernas abertas para vermos bem..... Emocionei-me e o papá também, tá tudo perfeitinho, agora é uma nova etapa porque já podemos começar a pensar como decorar o quarto da nossa princesa.

Fomos logo comprar um fatinho que já tinha visto, rosa, lindo depois vou tentar colocar a foto. Para quando der-mos a noticia à família ir mostrando o fatinho.

Adorei ver como a minha menina tá a ficar grande na minha barriga e forte, o médico queria tirar uma foto 3D da carinha mas ela estava sempre a mexer e a pôr as mãos na cara. Fica para a proxima vez.

Meninas felicidades a todas e que tenham a alegria que eu e o meu Amor partilhamos ontem em breve.
Beijinhos

Início dos treinos dia 3/07
Positivo a 7/08
Data Prevista 08/04/2012
A minha estrelinha já brilha dentro de mim...e é uma princezinha
Coelhinha

celi82 -
Desde 13 Nov 2009

Diana nada de desanimar eu concordo com a Drika, acho q agora vai ser tudo muito mais rapido e q qd menos esperares vais ter a tua tão desejada florzinha, pensamento posito!!! Grande abraço

Leticia parabéns pela menina, e apareceu a 2º princesa do cantinho!!!

Patricia obrigado pela mezinha. mas ja estou melhor.

Annac eu tal como tu tb ñ tenho jeito nem paciencia nenhuma para as unhas, as minhas andam sempre cortadinhas e nada de vernizes q me incomodam, e o cabelo tb ñ tenho paciencia, penteio ou entao ato.

Bem meninas vou sair, vou a minha consulta vou ver o meu bébé Nervoso , estou tao nervosa!!! Assim q puder venho ca contar as novidades!!

Sobre celi82

///
Afilhada das queridas ana_psi e babylove!!!! Madrifilhada da querida MaeMari e da sua "docinho" de Mel!!!//// Positivo 22/10/2011 *DPP: 29/06/2012 ♥ 06/07/2012 ♥

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

estou á espera de noticias tuas ok?

Bom dia meninas, pois é as nossas princesas do cantinho já se começam a mostrar, leticia v~e se pões aki as fotos do k comprast, deve ser lindo mesmo.

restantes gajas boas beijokas

Positivo 04/01/2012

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!!
Um abraço especial para a Diana!! Tens de ter força e ter coragem, porque agora é que vais lutar a sério pela tua florzinha e ainda tens ajuda para resolver o teu problema... Nada de desanimar e como diz a Drika, estamos todas juntas e estamos aqui para tudo!

Letícia que bonito!! Parabéns pela tua princesa e depois mostra a foto do fatinho, quarto... Nome?! Já está escolhido?

Celi vai tudo correr bem Piscar o olho depois traz novidades!!

Beijocas cachopas!!

Sobre nbastos

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Leticia parabens pl nina, já tens nome?
ja temos namoradas p os nossos rapagões Sorriso
Celi, vem contar as novidades dp... Sorriso

tou cá c 1 soneira, m tive q vir comer q o Miguel já só me batia lol e ainda n ta satisfeito Gargalhadas

bjs Beijinho

Sobre AnnaC

celi82 -
Desde 13 Nov 2009

Voltei!!! Espertalhão

Finalmente vi a minha florzinha, e o seu coraçaozinho a bater muito forte Sonhador , estou nas nuvens.
Mede 2,5cm, estou neste momento de 8s+5.
A médica fez-me eco endovaginal e detectou uma pequena massa, segundo ela ñ é nada de preocupante, poderá ser um embrião q ñ se desenvolveu, mas tb pode ser sangue, mas nada q interfira com a minha florzinha. Volto la daqui a 4 semanas. Espertalhão

Sobre celi82

///

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas florzinhas
bom dia
td bem???
bem hoje levanteime bem cedinho nem conseguia dormir a pensar em fazer o teste
eram 6:40h la fui eu com um medo enormee
nao quis acordar o maridinho pk se desse positivo queria fazer supresa
bem no teste diz
se aparecer uma cruz no teste por mais levesima k seja é positivo
e nao é k esta mesmo a cruzinha
e nao esta assim tao leve
pois é estou GRAVIDAAAAAAAA <3
eu chorei tantooooo
escrevi na barriguinha
papa sou do tamanho de um feijaozinho e ja te amo tanto
depois acordei o maridinho e mostrei o teste e a barriguinha
bem assim dizendo nao conseguiamos dormir de tanta emoçao
estou tao felizzzzzz
<3
tudo graças a Deus
deixou a foto do teste para verem se eu estou a ver bem
beijinhus

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Dianaalves escreveu:
owa minhas florzinhas
bom dia
td bem???
bem hoje levanteime bem cedinho nem conseguia dormir a pensar em fazer o teste
eram 6:40h la fui eu com um medo enormee
nao quis acordar o maridinho pk se desse positivo queria fazer supresa
bem no teste diz
se aparecer uma cruz no teste por mais levesima k seja é positivo
e nao é k esta mesmo a cruzinha
e nao esta assim tao leve
pois é estou GRAVIDAAAAAAAA <3
eu chorei tantooooo
escrevi na barriguinha
papa sou do tamanho de um feijaozinho e ja te amo tanto
depois acordei o maridinho e mostrei o teste e a barriguinha
bem assim dizendo nao conseguiamos dormir de tanta emoçao
estou tao felizzzzzz
<3
tudo graças a Deus
deixou a foto do teste para verem se eu estou a ver bem
beijinhus

parabenssssssssssss, mts felicidades e q corra td bem ********************************

Sobre AnnaC

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Parabéns Celi pela tua pipoca!
Parabéns Diana!! Mas que belo positivo!! Uns 9 meses muito felizes!!

Beijinhos!!

Sobre nbastos

JULIA MUNIZ -
Desde 09 Mar 2011

Que Deus abençoeeee a tua sementinha... <:P <:P <:P <:P
Meninas eu hoje faço 13 semaninhas, os enjoos ja passaram, estou sempre com fome... Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Dia 7 dezembro vou ao GO ver o sexo do meu piolho, eu queria uma Joana Sofia mas se vier um Santiago vou ficar feliz na mesma....
Um Grande bjooo a todas...

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Muitos parabéns Diana! Desejo 9 meses cheios de felicidade e saúde! Aproveita cada dia porque passam muito rápido.

MaeMari -
Desde 23 Maio 2011

Diana parabéns!!!
Vês eu n te disse há dias que ia acontecer,txarammmmmmmmmm bingo!
Dianinha afilhada calma, não nos abandones Triste
Se quiseres conversar estou aqui:)

Kisses

Sobre MaeMari

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...