Olá princesas graviduchas e treinantes.
Tenho milhões de desculpas pelo meu desaparecimento mas isto não andava fácil.
Muitos enjoos e muito muito sono. E a net, desde que mudámos, também não tem ajudado
Como estão essas barriguinhas? A minha já se nota, as pessoas já perguntam e comentam "Que barriguinha linda".
Já contei à família, pelo menos da minha parte, porque infelizmente a mãe e a irmã do meu namorido DETESTAM-ME. Estou, inclusive, proibida de me aproximar de casa delas. (desculpem este mini desabafo mas sinto-me MUITO triste com isto
)
Os meus pais adoraram a ideia, andam completamente babados, o meu filhote faz montes e montes de perguntas e adora dar beijinhos na barriga e o meu mano, o padrinho, delirou e cravou-me de volta, para madrinha de Crisma, que é no mês antes.
Bem... deixemo-nos de tontices.
Ivita antes que me excluas também cá vão as minhas novidades.
Agora estou bem melhor, mas passei maus bocados com dores abdominais e muita má disposição. O meu bebé está optimo, graças a Deus, estou neste momento com 14s e 5d, faço 15 na 4feira.
Tive consulta há 15dias e fiz a eco no dia 12, estava de 12d e 2d. o bebecas não parava quieto, a dra viu-se negra para o conseguir medir correctamente. A DPP é 27 MAIO. Está muito perfeitinho. As minhas plaquetas é que estão muito baixinhas, trouxe hemograma para fazer e volto lá amanhã. Estou deserta, adorava já conseguir saber o que é
Já vi que temos novas graviduchas no canteiro. MUITOS MUITOS PARABÉNS A TODAS E 9MESES DE PURA FELICIDADE.
As meninas grávidas do "meu tempo" lol espero que estejam bem e a todas as treinantes MUITA MUITA FORÇA. Em especial à Diana.
Bjinhos enormes para todas.
Mamã do Bruno com 6 aninhos
POSITIVO : 28 de Setembro
Eco 1º Trimestre: 11/11/11
Eco 2º Trimestre: 11/01/12
Meninas adorava fazer pedido de amizade ao face do cantinho. O meu face é Filipa Alves. Sé possivel alguém me faça o convite. PLEASE!!
Bigada.
Mamã do Bruno com 6 aninhos
POSITIVO : 28 de Setembro
Eco 1º Trimestre: 11/11/11
Eco 2º Trimestre: 11/01/12
Bom dia Meninas!!!
Como estão???
Filipa.. eu nao te iria retirar da lista miuda..tas parvinha??? Tu tas na lista das florzinhas gravidas...so tirei aquelas q tao gravidas e q nunca mais deram noticias, nem a novidade..acho compreensivel é q dps queremos ficar aqui ate a ultima menina conseguir ter o seu filhote..e se nao vou actualizando a lista... acabamos por apodrecer aqui á espera
so por isso!!
Ontem fui com a Patricia a um esclarecimento pa gravidas...uiii tanta gravida..e barriga enormesss..bemmm ainda custa acreditar q vamos passar pelo hospital ainda, antes de termos os babys no braço..enfim.. mas continuando.. aprendi la algumas coisitas.. ora aqui vai!!
A agua po banhinho deve ser pouca (nos primeiros dias) nunca mais de 10 cm e a temperatura é 37..q é neste momento o da nossa barriga.. e é a mae q sabe se a agua ta morninha e deve ser com o pulso ou cotovelo!! Qd formos dar o banho..ter tudo prontinho para o bebe...roupinha..toalha..cremes..pa NUNCA voltar costas ao bebe!!
A 1º coisa a secar é a cabecinha por isso as toalhas devem ter o capuxo para secar melhor e ficar mais protegido.
Dps devemos vestir a parte do tronco e entao dps as calcinhas..
recebemos amostras de cremes e vao nos oferecer a barriga de gesso
patricia..eu nao tenho face no trabalho..mas ja peço á Nbastos para convidar..
e por aqui é isto de novidades.. hj vou ligar para a senhora duma creche pa ir ver...pois as incriçoes ja começa em janeiro..e tenho q ir decidindo!!
beijinhos meninas!!
Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!
só de passagem beijocas ás mamãs e aos bebcas é bom saber k está tudo ok. O red aparecu agorinha e com toda a força...já estava a desesperar...isto de ter ficado Zen vai lá vai até o red ficou zen e não keria aparecer. Venha mais um ciclo ZEN a ver se no proximo chego aos 40 dias lol. Beijokitas a todas
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será
Meninas ainda não tá decidido o nome da minha princesa, desculpem demorar a responder ás vossas perguntas, também quero tirar fotos ao que já tenho para a bebe e o que me ofereceram mas tenho muito trabalho e quando chego a casa tento falar com a minha irmã que vive em Barcelona, para ela poder estar um pouco comigo pelo menos 2 vezes por semana por isso tenho mais tempo ao fim de semana para ler os vossos posts e de dar notícias minhas.
Espero que compreendam. Beijos
Início dos treinos dia 3/07
Positivo a 7/08
Data Prevista 08/04/2012
A minha estrelinha já brilha dentro de mim...e é uma princezinha
Coelhinha
Bom dia meninas! Como estão? Anda tudo desaparecido
As mamãs não sei, mas as treinantes será que é para "descansarem" disto dos treinos?! Não é obrigatório estarmos cá só a falar de treinos, ovulações, negativos, medos...há muita coisa que se pode falar
E as mamãs espero que não esqueçam este cantinho depois de terem brinde lololol
Eu cá ando no 37º dia do ciclo e continua tudo igual! Agora sinto poucas ou mesmo nenhumas moinhas, por vezes sinto é um peso/pressão na barriga. Mas com certeza mais um ciclo pro tecto e vou ter mesmo que começar a medicação (coisa que detesto, mas será por uma boa causa).
Vou agora marcar o meu branqueamento dentário que comprei por 29€ na Groupon
Beijinhos e apareçam!!
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos...
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
Passei para deixar beijinhos a todas as grávidas e treinantes! Em breve o cantinho será apenas de grávidas
Vocês são umas sortudas porque amanhã têm feriado, eu cá tenho que trabalhar
Por cá está tudo bem, não há grandes novidades!
Ah acho que não vos disse que os meus pais em Janeiro juntar-se-ão a nós em França!!!! Vou ter a minha mamã quando a Lara nascer
Beijocas a todas!
Decoração bebé/criança: https://www.facebook.com/pages/Love-Colors/369822549779207
olá minhas lindas!!
Hoje tive um cadinho, para vir contar umas coisitas...
Ontem tive um dia mau, acordei bem disposta mas a seguir a beber um café não sei o que me deu, e fiquei super mal disposta cheia de cólicas e de diarreia. começei a sentir o lourenço super agitado, e não sabia o que fazer...
A hora do almoço contei ao maridão que não me estava a sentir muito bem e que para ajudar a festa das cólicas(que eram bem fortes) o Lourenço não parava.
Resumindo no final da tarde tive mesmo que ir as uregencias, fui vista por uma médica super simpática que viu tudinho e que inclusivé viu que o lourenço já está com a cabecçinha para baixo.E que estava tudo bem com ele..Fiquei mais descançada, mas que tinha uma gastroenterite, deu-me uns comprimidos e hoje já me sinto melhor.
Agora estou deserta que chegue sexta feira para ir a médica e ver novamente o meu menino.
Tenho mesmo que colocar fotos das coisinhas fofas que já fiz para o meu menino, já tenho caminha de grades e o quantinho já está montado, optei por não fazer quartinho de bébé porque achoq ue se gasta imenso dinheiro, assim consegui fazer de um quanto juvenil um quanto para bébe, falta só os candeeiros os tapetes e os cortinados.
O carrinho já está escolhido e já tenho a roupinha para o meu nenuco..,já só falta as coisinhas de farmácia..
beijinhos para todas
Ola meninas!!
Bem Dite..que susto..mas o teu menino ja ter dado a volta é bom..será q vai aguentar ate ao fim das 12 semanas...dizem q menino vem mais cedo... mas desde q venha no tempo direitinho pa tar desenvolvido é o q interessa!!
Dps mostra as coisinhas
Silvana..q bom teres a tua mae por perto qd tiveres com a Lara.. mesmo excelenteeeeee
Nadine..vamos tentar motivar aqui as meninas...va... o q podemos falar... luzes de natal.. onde vao ver o fim do ano... o q vao fazer para o almoço/jantar de natal.. va.. tantos temas!!
eu tou com herpes labial..bahhh tenho labio de "pretinha".. sem botox..lolll e sinto um cadinho em baixo..fraquezas so pode..mas amanha caminhaaaaaaa!!
Hj fui comprar a prenda para o pequenote.. vou escrever pk ele nao sabe ler..mas dizer..ja nao digo..lollll é mobil dos ursinhos voadores..ja tanto tempo q olhava para aquilo e ta agora em promoçao na pre natal..e bimbaaaa..ja ta embrulhado.. dps pedi o lacinho azul.. nao queria trazer nem verde nem rosa..mas disse á senhora pa nao colar..dps eu colo... tudo pode acontecer..mas tinha q trazer o azulllll.
Agora no dia de natal, eu e o papa vamos abrir..so pa dps ver se ta tudo direito!!
fantastico se fosse pa comprar algo pa mim de 50 euros..nao comprava..mas po baby..la tou eu a comprar algo desse valor..enfim...vale a pena.. aquilo dps transforma-se em luz de mesa de cabeceira.. por isso vai ter q durar!!
jitossss
como estão todas?
Tenho andado mais afastadita aqui do forum, mas leio sempre os vossos comentários...pode parecer estranho, mas n me apetece falar de gravidez, ciclos menstruais, nem nada que tenha a ver com isto...daí passar mais pelo facebook...mas n deixo de cá vir cuscar
Madrinha Iva
com que então já fizeste a tua 1ª compra de natal? E logo para quem? para o pequenote, claro! A partir de agora vai ser sempre ele em primeiro lugar e o melhor vai ser sempre para ele
Quanto ao natal, amanhã vamos montar a arvore de natal lá em casa e o resto da decoração natalicia...o marido anda em pulgas, parece uma criancinha confesso que tb gosto
As prendas, ou melhor, lembranças de natal já tão quase todas compradas, falt a da sogra e do marido que vai ser a pior, porque ainda n sei o que lhe vou dar...
Quanto à passagem de ano, este ano queria fazer algo de diferente, tipo jantar num barco no rio douro e passar lá o ano...mas é tão caro....
E vocês? Planos? Ideias?
Beijinhos para todas!
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
*The answer is always LOVE*
antes que tudo mandar bjinhus para todas as gravidas e treinantes
depois contar as novidades.. hoje fui a OB ver o meu babe... está tudo bem com ele, vimos tudinho ao pormenor é realmente fantastico.. uma baba q só visto lol.. bem tudo indica que é::::: MENINA estou babadissima
mas creio que ficava assim de qq maneira, só de saber q está tudo bem é uma alegria q só visto.. como disse à OB a palavra "normal" é o que mais queremos ouvir nestas alturas
relativemnte a tiroide estou bem decompensadita.. niveis de calcio muito baixos, mas pronto nada que nao se contasse.. tenho que andar sempre a fazer analises e ajustar medicação mas pronto, não tenho qualquer tipo de sintomas disso e a criança está bem, por isso o resto vai-se fazendo
ahhh chegou o natal.. ja fiz a arvore e o presepio, vcs tb? é logo outra alegria quando se entra em casa
mil bjinhus a todas
Bom dia meninas! Pois é...mais um ciclo começa hoje! O teste deu negativo e já começei o Provera! Esperar red e a seguir tomar duphaston... Fiquei triste claro, mas não tava cm muita esperança... Fiquem bem e bom feriado! Beijinhos!
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
Afilhada Leninha, n estamos aqui so p falar de gravidez e afins, o Natal é 1 optimo tema Tenho é q pensar um pouco mais a sério nele
As prendas vão ser poucas e moderadas, e a árvore está agora a ser feita pl namorido
Nbastos, pensa no Natal também, e o teu dia ha de chegar, força e animo
Soniana, ainda bem q ta td bem c bebecas, bjs p os 2
Bj p todas as outras ninas, Treinantes mamas e bebecas beijo a dobrar
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Olá meninas!! Espero que estejam bem e que os bebés estejam a crescer! E as treinantes estejam em boa fase e que treinem para a frente. Eu ando na fase da preparação
Ontem foi dia de limpeza e de fazer a árvore de Natal. Quando fazia o jantar aproveitei e fiz uns mimos: palmiers! Deixo aqui as fotos!
Beijinhos e por favor não desapareçam!
p.s - foto 1 antes do forno; foto 2 depois; foto 3 árvore!
alo alo alo!!!
Bem..Nadine..isso é que colocar a boquinha a pedir esses palmiers!!
E a 1º foto da arvore de natal ja ta online...va meninas..vamos todas partilhar as fotos da arvore...e temos q colocar uma foto na nossa zona como fica no natal... da cidade/vila.. o q quiserem!!
A minha arvore é so dia 8 pa fazer.. por isso ainda vai demorar um cadinho pa aparecer a foto!!
Aqui na madeira..a tradiçao é almoço de natal.. e na vespera entao existe a tradiçao de ir a casa uns e doutro tomar a canjinha antes de ir pa missa do galo... no entanto isto é mais para os antigos..agora a pessoa ja fica é em casa a ver filmes..q dao sp filmes bons!!
a nivel de ementa é "carne vinho e alhos" q é carne de porco aos pedacinhos com vinho e alho passado á frigideira..outros é so cozido.. é bom..mas deita ca um cheiroooooo.
Tb temos a carne assada... mas o bacalhau e peru nestas bandas nao existe!! sao tradiçoes de cada zona.. e por ai meninas??
jitos
Também quero partilhar convosco as minhas decorações de natal, e como tirei hoje um dia de férias vou aproveitar que tenho tempo....
Vou enviar também fotos das coisas da minha princesa.
Positivo a 7/08
Data Prevista 08/04/2012
Coelhinha
agora vou mostrar a foto do meu tareco que parece um peluche e também faz parte da decoração rsrsrsrs...
O fatinho que compramos quando soubemos que era menina, o primairo fatinho da bebé quando nascer que é amarelo, oferta do papá coelho e a mantinha fofinha,..... tenho mais coisas só que só depois de terminar o natal e começar a decorar o quarto da minha princesa é que vou mostrar mais.....
Até lá bons preparativos...
Positivo a 7/08
Data Prevista 08/04/2012
Coelhinha
Gosto muito da linha da loja Kituki que recentemente abriu na Madeira, podem ver o site www.kituki.pt e tem claro coelhinhos, ursinhos e ideias fantásticas para quartos de bebés.
Positivo a 7/08
Data Prevista 08/04/2012
Coelhinha
Bom dia meninas!!
Que coisas giras!! A árvore ta linda e a decoração também!
As roupas... lindas! Rabbit rabbit
Adorei os quartos todos!! Difícil deve ser a escolha
Beijinhos!
Olá a todas! Há algum tempo que não ponho aqui os pés...desculpemmmmmmmm E dpois ao face também é raro ir, meu Deus...Tou ficando mesmo desligada da tecnologia!!!
Vim deixar um beijinho ENORME para todas!!!! TODAS MESMO!!!! Um abraço bem forte e apertadinho para quem precisa de um miminho especial...
Vou tentar vir mais assiduamente, mas as coisas no trabalho também não têm sido fáceis com isto do fecho em 2012...
Deixo também aqui a novidade: vou ter um pilas! Soubemos na 6ªf passada e eu não podia estar mais contente ehehehehe! Sempre quis ter um menino e agora lá vem ele
Ainda não decidimos o nome, não está fácil Mas ainda temos algum tempo
Deixo também uma fotinha da mha barriguita...
Afilhada e madrinha da simpática Jones
Afilhada da Titah'zinha
A minha estrelinha já brilha***
POSITIVO: 12/09/2011
Irmandade das florzinhas...todas unidas conseguiremos
alo alo!!
Leticia.. coisinhas lindassss...
e as arvores tb tao a ficar lindas...nao ha mais arvores feitas???
vamos la meninas!!
E temos mais um menino boaaaa
hj fui ver a 1º escolinha para o bebe.. ate gostei..mas dps começamos a macacar.. e parece q o melhor local é em casa comigo..lol..mas nao pode serrrrrr... mas falta ver mais escolinhas!!
e novidades por ai meninas??
Boa tarde
Tão paradinho....
cm estão na vespera de mais 1 feriado? lol :p
Já tenho o quarto do Miguel pintado e o candeeiro colocado, tem 1 papa e 1 avo bem prendados. Ficou 1 azul um pouco mais escuro do q pensava m até gosto e combina mais c o candeiro.
Estou contente por começar a ver as coisas a "andar"
Hoje tivemos consulta cedinho e levei na cabeça devido ao peso, a sra enfermeira refilou dos quase 2kg d aumento no ultimo mês de resto tudo 5*. M hoje sinto-me gigante :x
bj a tods
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
alo meninas?!?!
como estão?? isto ta mesmo paradinho...ai face face..andas a roubar as meninass!!!
hj finalmente foi dia 7 e la fui ouvir o coraçaozinho da estrelita..pena q é tao pouco tempo..mas o marido fez surpresaaaaaa.. à pouco mostrou me uma gravaçao q fez..e zássss..era o bater do coraçao.. lindo lindo lindooooo
assim ja temos connosco o bater dele
medica receitou mais uma cena de magnesio pk falei q tinha tido caimbras..e tb pedi meias elasticas pk minha avo e mae têm mts varizes..e pa nao acontecer o mesmo..melhor prevenir!!
pensava q a minha arvore ia ser feita amanha..mas parece q nao.. ta agendada pa sabado..e as vossas arvores meninas??? váaaa espirito natalicio aqui já
ana..tao bom ja começares no quarto.. eu so devo começar em janeiro..desejando..mas ja ando de olho numas cortinas.. o berço dps so falta comprar.. e aos poucos vai tomar forma!!
sexta vou a um workshop de aula pre parto dentro da piscina..aproveitar a sessao..ja q isso deve ser um cadinho caro..pelo menos experimento...la vou eu ficar num polvo..de touca na cabeça hehe
beijinhos meninas!!
Anda tudo meio afastado daqui, os feriados e o Natal fazem disto lol
Tenho q tirar foto à miniatura de arvore de natal q temos e postar
Olá Florinhas!!!
Regressei após alguns dias de ausência... sinto que nesta fase é melhor assim... peço que compreendam...
Bom, como já sabem dia 12 vou ao Ceti, á consulta e espero trazer boas noticias!
Este ciclo o decidiu aparecer mais cedo, ao 26º dia
o que me deixa completamente baralhada...por isso já nem faço contas nem nada que se pareça!
Para todas vós um grande beijinho!!
*****A viver sonho após sonho!*****
Bom dia meninas!
Dércia que linda barriga!
Annac mostra-nos tudo é tão bom ter um marido que ajuda e tem jeito para essas coisas, né? O meu para bricolage e essas coisas também tem imenso jeito!
Diana beijinhos!! Ta quase e depois quero saber tudo tudo
Eu acho que não é por causa do facebook que as pessoas não vêm cá....
Eu cá ando com o red novamente depois de ter tomado o Provera e agora só esperar para começar a tomar o Duphaston.
Beijinhos e bom dia de trabalho para quem trabalha e bom dia de ponte para quem tem
Como estão todas?
Esta semana estou de ferias, por isso andei mais ausente da net...
Cá por casa, já fizemos o pinheirinho e toda a decoração natalícia depois tiro fotos e venho ca mostrar...
Este mês aconteceu-me uma bonita Como já vos tinha dito, n tiro temperaturas e deixei-me de contas e mais contas para tentar acertar no periodo fertil...mas na nossa cabecita, mesmo que n queiramos, sabemos mais ou menos a quantas andamos...pensava eu
Então pelas minhas contas de cabeça, esta semana estaria no periodo fertil...hoje até tinha detectado um muco e tudo e pensei: tou mesmo no periodo fertil...andei em treinos e tudo, por isso este mes estaria bem encaminhado...vou eu hoje à minha agenda e vejo que o periodo é suposto chegar para semana....O QUÊ? Pois é, tanto me distrai de tudo que falhei o periodo fertil Foi na semana passada...e nem um treino
Isto só vem provar que o que tiver de ser será
Patricia
que bonita barriguita e mais um pilas para o cantinho!
Nadine
bora lá iniciar novo ciclo...vai ser desta!
Marta, afilhada
que é feito de ti? Ias ao go, n ias? Novidades?
diana
Boa sorte! Pensamento positivo, vai correr tudo bem!!!
Iva, madrinha...miss you
AnnaC, madrinha, beijo especial para ti e para o miguel!
Drika, novidaes?
Restantes meninas, beijo grande e apareçam mais vezes por cá!!!
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
*The answer is always LOVE*
Nbastos, o namorido é meio artista qd quer, vai pintar 1 quadro po filho e tudo, qd tiver td mais adiantado partilho
Leninha, afilhada,bj docinho tb p ti, e tenho t a dizer q se detectaste o muco quem sabe se o teu periodo fertil n é mais tarde do q julgas? Eu acho q o melhor é n fazer contas e garantir 1 a 2 treinos por semana Boa sorte!
O mesmo p as restantes treinantes.
Bj p as mamas e seus bebecas
Olá minhas queridas! Sei que tenho andado desaparecida, quer do face quer do fórum, mas a verdade é que ando meia anestesiada... venho ler os vossos comentários, mas escrever não tenho vontade... Mas melhores dias virão...
Patrícia, parabéns pelo teu pilas
Dianita, muita força para ti. Reparei que tens estado ausente, mas sabes que podes contar comigo para o que precisares, afinal estamos pertinho uma da outra, temos que aproveitar
Nadine, agora que veio o red é começar a pensar num novo ciclo. Força ++++++++++++++++++++++++++
Leninha querida, tal como a Ana disse, se sentiste o muco podes ovular mais tarde... treina muito
Restantes meninas um beijão para todas!
Quanto a mim, hoje tive a minha consulta com o GO. Ele analisou o espermograma do marido e disse que embora não seja fantástico, é considerado normal, e por isso, os olhares voltam-se para mim... Prescreveu análises hormonais, sugeriu que tomasse letrozol (indutor) mais 3 meses e disse para fazer a histerossalpingografia (acho que é assim que se escreve). Bem.. já antes de ele pedir este exame que andei a ler... o nome mete medo, mas o exame mais medo mete... 2hrs antes aconselhou a tomar 2 brufen 400 e 1 diazepan... só por aqui já imagino o que me espera... Estou a modos que com muito medo Medo do exame, medo do preço do exame e medo do resultado...
Bom bom, era que este mês o RED não viesse, assim evitava este exame
beijinhos ****
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Olá Marta,
Eu tb fiz a histerossalpingografia mas com P1 no Dr Campos Costa, e custou bastante... mais vale ires preparada e tomar realmente a medicação que o teu Go te aconselhou... depois do exame sangrei um pouco mas é normal. O que me custou foi quando injectaram o contraste e me pediram para virar de lado para tirar os RX, ui ui... mas eu tb só tinha tomado um ben-u-ron portanto...
Muitas meninas engravidam com mais facilidade depois deste exame pode ser que sejas uma delas!
Boa sorte e que tudo corra bem! Um grande beijinho!
*****A viver sonho após sonho!*****