Canteiro da Irmandade das Florzinhas ❀❀❀ 10 Boys / 2 Girls Venham + ❀ 2012 | Page 168 | De Mãe para Mãe

Canteiro da Irmandade das Florzinhas ❀❀❀ 10 Boys / 2 Girls Venham + ❀ 2012

Responda
5405 mensagens
Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

Ola a todas!!!
DIANAAAAAAAAAAAAAAAAA parabensssssssssssssssssss... o meu piolhito anda aqui aos pulos..a mamã teve uma reaçcao tao feliz agora com a tua novidade.. qd vi q tinha um post teu..pensei..seráaa...e yupiiii tas mesmooooooo Parabenssssssssssssssssssssssss..mts parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss <:P <:P <:P <:P <:P afinal quando nos encontrarmos vamos tar ambas de barriga... Sorriso tao feliz por ti e pela tua historia de amor.. aiii tao bommmmm
Desfruta dessa sementinha tao desejada... opá.. mts parabenssss <:P <:P nada de esforços agora pa montar e desmontar tendas de circo OUVISTE???

qt às restantes meninas.. diana...força.. dps vamos mantendo contacto no face...nao desistimos de ti!!

Celi82..é tao bom qd vemos o nosso tesourinho n é?? o nosso coraçao fico tranquilo Sorriso

eu nao sou la mt dada a pintar unhas...nunca fui..nem mesmo pa maquiagem..sp mt relaxada Sorriso

Hoje tou feliz...andei a pesquisar cenas na net pa tentar ter ideias para o quarto..entao vou fazer (qd souber q é Diego) estrelinhas com feltro e dps decorar as cortinas com isso Sorriso ando entusiasmada...assim sinto-te mais realizada ao saber q vou fazer coisinhas po meu piolho..ou piolha...aii parece q cada vez q se aproxima da eco..la penso na menina... mas tenho feito..xoxoooo cabeça nao pensa nisso agora!!

ja agora..deixo um link com artigos pa comprar para bebe.. como babetes,fraldinhas.. q acho q sao a preço acessivel!!

http://lojinhadanita.blogspot.com/
dps reparei q a mesma rapariga tb pinta, tou tentada a encomendar dps coisas com ela!!

http://pinturasdanita.blogspot.com/

achei piada a babete com fita para colocar chucha...pelo menos nunca vi aqui na Madeira...

e restantes meninas..como vamos de maganos?? Drika..o teu anda meio baralhado n é? e o teu nadine??
E mais meninas...novidades??

Hoje vou fazer ronda aos nicks..pk tem mt florzinha q nunca mais colocou cá as maos.. e ás tantas ja ta gravidissima e nao sabemos...vou detectivar o assunto!!

As princesas ja tao aparecendo no canteiro.. ja vao 2 hehe Leticia..dps diz o nome Sorriso

Jitos!!

Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Parabéns Diana isso é k foi certeiro mesmo. 9 meses cheios de felicidade. beijokas

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

Ola meninas... aqui está a detective Careta
Pois bem...da nossa extensa lista de meninas.. algumas ja estão gravidas.. passo anunciar os nomes!!

Lunasol - nascerá em Março/Abril
A_P - Abril
*
Rmba77 e Tania Noz sao as gravidas mais recentes.. tendo a Rmba77 sabido praticamente 2 semanas atras...

Por isso ja faz 4 meninas q tavam na lista e nao vieram contar as novidades Triste
Nao sei se concordam..mas sou da opiniao que não devem entrar na lista das florzinhas gravidas uma vez q nem sabemos mais nada do paradeiro delas!!

Quanto ao resto so uma ou outra ficou por confirmar, pois como praticamente é este cantinho onde escreveram, nao ha forma de saber mais novidades!!

Vou actualizar a lista!! e ja reedito este post!!

❀AS GRAVIDAS DO CANTEIRO
---------------------------

DITE - FEVEREIRO - Menino
*
IRMA SIL- 14 MARÇO - Lara
MARI_PORTO - 15 MARÇO - Gustavo
ANA_PSI - 22 MARÇO - Menino
SUSYDOSSANTOS MARÇO - Lucas
*
ANNAC - 2 ABRIL - Miguel
COELHINHA/LETICIA 10 ABRIL - Menina
SOFIA BORBOLETA – 25 ABRIL
IRMÃ FLORZINHA - 25 ABRIL
SUSHI - 27 ABRIL
ESTRELINH@ - 30 ABRIL
*
MYSWEETDREAM - MAIO
SONIANA MAIO
PATRICIA28 - MAIO
JULIA MUNIZ - MAIO
CARLASOFIACOIMBRA MAIO - Gabriel
SOFIA.FERREIRA MAIO
FILIPA_S_A MAIO
*
CELI82 JUNHO

---------------------------
❀MENINAS JA A TREINAR:
RAQUEL RODRIGUES
MAEMARI
Leninha2
CARLA À ESPERA - 28 ANOS 2º VOO COM O DIOGO A OLHAR PELOS PÁPÁS
MALU_KA 28 ANOS
DRIKA PURPURINA - 30 ANOS 1º VOO
NBASTOS 1º VOO
MORABEZA - 34 anos
LIVISO - 29 ANOS 1º VOO
DIANA1980 – 30 ANOS
CATARINASILVA - 30 ANOS 1º VOO
Juju_Be / Julienne
Deia e Ana Julia
BECK_REBELDE89 – 21 ANOS 1º VOO
BABY ON BOARD - 30 ANOS 1º VOO
LUA ENCANTADA 30 ANOS
MARGARIDA LUZ E - 33 ANOS 1º VOO
SIDN - 34 ANOS 1º VOO
AILECR - 35 ANOS 1º VOO
DESG - 1º VOO
VFJP - 2º VOO COM 1 A OLHAR PELOS PAPÁS
TRAPOS E FARRAPOS - 1º VOO
ALEXANDRA ESTEVES
MARTINA SOARES
BAMPOW
Katyk
PipaMartins
Joana24
SNOWWHITE - 30 ANOS 1º VOO
MJOÃO7 - 23 ANOS 1º VOO COM ANJINHO NO CEU.

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá!:) já dei a novidade no facebook e venho dar aqui também! é um pilas, vem aí o Gabriel!

Diana, muitos parabéns pelo positivo!

Beijinhos

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

Yupi Carla... Venha ai o Gabriel Sorriso
Va..quem é a proxima a desvendar o sexo??
O meu so será dia 13..

O dia nunca mais acaba... q seca!!

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

minhas pincesas
estou tao feliz
obigada por tudooooo
obigada
Iva
minha linda´
fikei tao contente por as tuas palavras minha linda
obigada
vamos nos ver de barriguinha
k bommmmmm
estou tao felizzzz

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

repetido

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

repetido

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Irmã Florzinha escreveu:
Ola meninas... aqui está a detective Careta
Pois bem...da nossa extensa lista de meninas.. algumas ja estão gravidas.. passo anunciar os nomes!!
Lunasol - nascerá em Março/Abril
A_P - Abril
Rmba77 e Tania Noz sao as gravidas mais recentes.. tendo a Rmba77 sabido praticamente 2 semanas atras...
Por isso ja faz 4 meninas q tavam na lista e nao vieram contar as novidades Triste
Nao sei se concordam..mas sou da opiniao que não devem entrar na lista das florzinhas gravidas uma vez q nem sabemos mais nada do paradeiro delas!!
Quanto ao resto so uma ou outra ficou por confirmar, pois como praticamente é este cantinho onde escreveram, nao ha forma de saber mais novidades!!
Vou actualizar a lista!! e ja reedito este post!

Olá
Iva se as ninas n vem aqui participar é pq tlv estejam noutro topico e n vêm mais a este, algumas delas até falo c elas noutro tópico m q gere este és tu Sorriso
ñ esqueças a Diana Alves a nossa mais recente grávida, pa semana será a Drika lol Piscar o olho

bjs a todas

Sobre AnnaC

Diana1980 -
Desde 19 Dez 2010

Olá minhas queridas!

Pois é não vos consigo deixar!! Quero agradecer do fundo do meu coração todas as palavras de apoio deixadas, ajudaram-me muito a reflectir. Hoje estou mais serena e recomposta, ontem foi o choque... Ainda penso porquê eu?? Mas sinto que as coisas não vão terminar aqui, que ainda tenho uma longa caminhada! Não prometo que vou ser Zen mas vou tentar!
Na 2ª feira vou para uma vaga para falar com a MF, hoje telefonei para o Hospital de Gaia e tem que ser com P1, mas segundo o que pesquisei por aqui a lista de espera não é muito grande, pelo menos espero! é difícil aceitar este diagnóstico mas tenho que "agarrar o touro pelos cornos" como se diz cá no norte! Vou tentar até ao fim das minhas forças ter um bebe e fazer tudo o que posso.

Parabéns á menina que conseguiu o positivo!!!

Para todas vós um grande abraço e muitos beijinhos

Sobre Diana1980

*****A viver sonho após sonho!*****

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

bom dia meninas! espero que esteja tudo bem convosco! parabéns á nova gravidinha cá do sítio! que tenhas uma santa gravidez, é o q eu desejo!
não tenho comentado, mas tenho lido todos os dias!
algumas de vocês perguntaram se eu tinha a certeza que só vinha aí um bebé!...pelos vistos não são só vocês! Piscar o olho estive com uma amiga enfermeira que já não me via há quase um mês e perguntou-me o mesmo! Espertalhão lembrei-me logo dos vossos comentários!
mas não...não vêm aí dois...só mesmo um, o meu Lucas!
amanhã logo de manhãsinha...7.45...tenho a minha morfológica! depois venho cá contar como correu! estou bastante ansiosa por voltar a ve o meu menino!

e por fim queria deixar uma palavra amiga aqui á nossa Diana1980. quero-te desejar muita força e muita coragem para a tua seguinte etapa nesta "batalha"! sei que não é fácil. há muito stress há muito desanimo e frustração! mas vai vir o dia em que tudo isso vai ser esquecido quando olhares e veres duas linhas num teste de gravidez! toda essa tristeza desaparece e é logo substituída por uma imensa alegria! não desistas é nunca! porque quando menos esperares....aparece-te logo uma estrelhinha!!! um beijinho muito grande para ti!!!!!

e um grande beijinho para todas a meninas aqui deste cantinho!!! desejo a todas um optimo e feliz fim de semana!!!!!

BJS!!!!!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

sushi -
Desde 13 Fev 2009

Olá meninas, como estão?
Eu e o meu baby estamos bem, os enjoos já acalmaram, ando é sempre com fome:)Ainda não sei se terei a Beatriz ou o Vicente, no dia 21 vou fazer a ecografia do 2º trimestre e aí deverei saber. Estou ansiosa para poder tratar o meu bebé pelo nome e comprar peça rosa ou azul:)
Beijinhos a todas!

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Tenho andado mais pelo fece e depois acabo por não vir aqui... sei que é uma falha imperdoável e por isso estou aqui Sorriso

Diana parabéns pelo positivo! Que tenhas 9 meses tranquilos!

Drika, então? Novidades? Estou a torcer por ti +++++++++++++++++++++++++

Nbastos, o teu magano quando é suposto não vir?

As meninas do cantinho estão a surgir Sorriso yuupiii!

Dianita, um beijinho grande para ti ****

Quanto a mim cá ando... ando meia desmotivada... por um lado é bom porque não me sinto ansiosa... hoje é o 7º dia de ciclo e vou fazer o love quando me apetecer sem contar os dias. Vou desfrutar do pão do meu maridinho Sorriso

Beijinho
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas como estão?

Parabéns as meninas que tiveram os seus positivos Sorriso

Bem agora vou dar novidades minhas

Pelas minhas contas o red deve-me aparecer amanhã mas não tenho sintomas nenhuns disso( só costumo ter dores de barriga)
Este mês treinamos bastante e no PF, tenho andado com sintomas de gravidez muito sono muito apetite super sensivél dores no peito etc...

Anteontem fiz um teste de gravidez daqueles super sensiveis das tirinhas mas deu negativo Triste

Acham que tenho possibilidade de estar grávida?
De qualquer maneira vou esperar até 4ºf se não me aparecer o Red vou fazer o teste de gravidez Clearblue.

Qual o grupo do face que vocês falam? Também queria participar Sorriso

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá florzinhas q se passa convosco? este canto 2 dias sem actividade n é normal, anda tudo a aproveitar o bom tempo ou já andam nas compras de Natal? Piscar o olho
Como foi o fds?
Treinantes, novidades?
Mamas e bebecas cm estão?

bj grande Beijinho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá madrinha... Estás boa? Como está o Miguel? Parabéns pelas 22 semaninhas:) (é hoje?)

O Gabriel anda bem, ontem foi uma prova de fogo para ele, tivemos uma situação de bastante nervos e stress...um problema com o carro que já está resolvido... Mas só queria chegar a casa e ouvir o tum-tum-tum... felizmente cá continua agarradinho a mim!

Um beijinho

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas Espertalhão

Como estão?

Pois é como tinha dito no meu comentário anterior o meu periodo era para vir no sábado e não apareceu hoje de manhã fiz o teste de gravidez Clearblue e thchrammmm POSITIVO Espertalhão

Estou tão feliz Sorriso
Para as meninas que andam em treinos muita calma que o vosso dia há-de chegar Espertalhão

Beijos

Sobre Sissi 13

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

Bom dia meninas!!
Soraya parabensssss Sorriso Sendo assim é o 3 filho nao é?? Mts parabens!!! <:P <:P

Annac..compras de natal?? onde onde?? vai ser tao poucas coisas..so mesmo pa pais e sogros..e um miminho para o rebento!!

Esta fim de semana foi um cadinho aterefado..sabado tive os amigos do marido pa ver o jogo Benfica-Sporting..por isso foi o dia nas limpezas... e ontem..foi descansarrrr no sofa e um cadinho no pc a ouvir musica enqt ia lendo e vendo revistas de bebes!!

E mais uma semana ta começando... venha ela..q temos feriadinho...yupiiii Sorriso

beijinhos para todas Beijinho Beijinho Beijinho

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Irmã florzinha sim é o 3ºfilhote Espertalhão Muito obrigada estou super feliz Espertalhão

Beijos

Sobre Sissi 13

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!!
Parabéns á Soraya e uns 9 meses muito felizes!! E já agora, é preciso ter coragem, 3 filhos hoje em dia é uma grande prova Espertalhão

Pois é meninas que se passa aqui com o canteiro?! Tudo paradinho... As compras de Natal vão ser cortadas, já que ordenado assim também o foi. Vi catálogo da Wells e tem coisas interessantes para oferecer e em conta.

Quanto a mim o que posso dizer é que hoje vou no 35º dia do ciclo e sinais de red nem sei se tenho ou não. Tenho sentido umas moinhas e dores de costas... mas no sábado deu-me calores na barriga, coisa que nunca tinha tido. Ando também desde semana passada com muito corrimento. Sábado esse corrimento foi diferente... De resto não sei mais que diga...Médica disse para esperar até ao 40º do ciclo é o que vou fazer.

Beijocas gravidonas e treinantes!!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Soraya muitos parabéns 3 bebecas vai lá vai...mulher de coragem

Eu cá nado a par e par com a nbastos... 36º dia de ciclo com 2 testes negativos ao 1º dia de atraso e ao 3º dia de atraso por isso grávida não estou....vou á medica de familia pedir para fazer analises e ecos novamente a ver o k se passa, não tenho nada de nada nem dores de red nem dores nas mamocas nem inchaço nenhum...mas tou bem, já estou ZEn novamente... beijokas a todas

Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá Carlinha, sim 22 sem, o tempo passa a correr, q medo. Bem imagino o teu stress m ja passou e o Gabriel está bom? Sei q andas c mts enjoos, eu felizmente nc os tive, melhoras.
Iva, compras de natal este ano serão mt poucas e baratas, m o Miguel terá sempre algumas Piscar o olho
Soraya, mts parabens pl positivo e pl coragem o 3 filho, ha qm recrimine ter 1 nesta crise lol Gargalhadas enfim... Tudo de bom.
Nnastos e Drika, ninas zen, esses ciclos estão a ser bem estranhos, m esperem cadauma pl 40 dia e pl consulta, e mt boa sorte! Beijinho

Hoje dormi até às 11h, vida de desempregada :P, e ainda la ficava, o Miguel nem reclamou c fome mm estranho, m achei q já era mt tp. Agora estamos aqui a ouvir 1 cd d musica p bebe, m ele ta mt paradinho lol.

bjs a tds

Ah a Leninha onde anda????

Sobre AnnaC

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Bem...chamaram por mim (Madrinha ana)...e cá tou eu Sorriso
como está o miguel? Eu tb tou desempregada da parte da manhã e fico sempre até mais tarde na camita...mas depois fico enervada pq n faço nada!

Drika, realmente esse ciclo ta enorme! Mas nada de stressar senão ainda atrasa mais! Já tiveste assim um longo, n foi? O nosso organismo por vezes é estranho e pregan-nos destas partidas...vais ver que esta tudo bem! Quem sabe n ovulaste mais tarde e os testes ainda n detetam nada...sei lá, há k ponderar todas as possibilidades!

Nadine e que tal fazeres um teste, não? tás com sintomas novos, pode ser, quem sabe na tens aí uma boa noticia para nos contar? era bom!

Soraya
parabens pela gravidez e pela coragem! 3? Mesmo coragem! Que corra tudo bem e que tenhas uma optima gravidez!!!

DianaAlves
Já comentei no teu tópico mas comento aqui tb...PARABÉNS!!! Muitos parabéns...tiro certeiro menina, isso é que foi! Espero que corra tudo bem e vem ca de vez em quando contar novidades!

quanto a mim, cá ando...n tenho vindo aqui comentar pq n tenho grande coisa a dizer...mas leio-vos sempre...Não ando mt bem disposta, mas n tem nada a ver com gravidez, ando mesmo assim sem motivo nenhum...mas pronto, passa Sorriso Vou mudar a mobilia do nosso quarto, que era uma mt antiguinha e tenho andado mais distraida a ver cortinados, tapetes (tudo mt baratinho, claro!)...
Quanto a ciclos, o periodo já se foi...e desta vez n fiz mesmo contas nehumas nem vou fazer...nem vou treinar, apenas fazer amor com o marido e se acontecer, aconteceu...

Para as restantes meninas, BEIJO GRANDE!!!!

Sobre Leninha2

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ola Leninha Sorriso
estás mm zen, qt à n andares bem, as x todas temos as nossas fazes Piscar o olho eu hoje abusei mas alem de cuidar da casa uq tenho mt q fazer p aki lol e as saidas q tento fazer p tr c certas pessoas, as x parece q nd tnh p fazer, m se pensar bem tenho mt p me ocupar, as x a preguiça leva é a melhor lol

eu acho q as 2 ninas zen deviam fazer testes, m tb entendo q estejam a levar as coisas ao ritmo delas, desejo lhes mt sorte ;):)
jinhos a tds, vou almoçar, sair 1 pouco e depois esfregar a cozinha de cima a baixo lol brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Sobre AnnaC

Dite -
Desde 20 Maio 2008

Olá Lindas!!!!

Parabens as novas futuras mamas...

Finalmente tenho um bocadinho para vir aqui e mandar um beijinho para todas. Infelizmente não posso vir cá tantas vezes como desejaria...O trabalho tem estado muito complicado, por um lado felizmente por outro infelizmente.

Espero que as vossas barriguinhas estejam bem.
A minha amanhã já faz 28 semaninhas e tambem como já vos tinha dito sempre é um menino, e vai-se chamar Lourenço Miguel, Lourenço porque era o nome do meu bisavô e eu adoro, e Miguel porque é o segundo nome do papá.

Antes de mais Parabens Diana...Que tenhas uma santa gravidez...

Iva que saudades de falar contigo madrinha :(, mas está complicado...quando pessoas saem do nosso trabalho e temos que as substituir enfim....

Vou ver se consigo tirar foto da barriga para colocar aqui e tira fotos de algumas peças que tambem pintei para o meu Lurenço.

Beijinho a todas

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

DIte..q bom saber noticias tuasssss Sorriso fiquei Sorriso por ver a tua imagem do pai Natal.. algum tempo q nao te viaaaaaaaaaaaaa... ás a meninas mais avançadaaaaa...és a nossa 1º mamã!!
Ja tens o quartinho pronto..conta coisas.. ja sabes o peso q ele terá qd nascer (estimativa)... tanta perguntaaaaa Sorriso
conta maisssss.. Sorriso

Lourenço é mt giroooo Sorriso aiii q maravilha..tás quase a te-los nos bracitos Sorriso

beijinhos grandesssssssssssss

MaeMari -
Desde 23 Maio 2011

Olá Florinhas!!
Espero que p f.d.s tenha diso bom.
O meu foi cansativo, mas uma paz e tranquilidade absoluta entre nós....um verdadeiro f.d.s em familia a 3.
Tivemos uma bela feijoada de choco no Domingo feita por mim nham nham, e um bolo de iogurte com ananás e chantily :)o mimomikas ajudou a fazer o bolo, adora!
Soraya parabéns!! que tenhas uma gestação tranquila Sorriso

Kisses a todas Beijinho

Sobre MaeMari

Mamã do Rafael 13.08.2006 Mamã da Melissa 25.08.2013
Positivo 30.12.2011 DPP 02.09.2012 Vem aí a Melissa!!
Afilhada da animada mari_porto/Madrifilhada da encantadora ana_psi :Madrinha da fofi Dianinha e sua Leonor* madrifilhada da amigaCeli82 e sua doce Inês*Madrinha e afilhada de 2 vencedores*Kidstore e seu bebecas*
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos..:)❀

Diana1980 -
Desde 19 Dez 2010

Olá Florinhas!!

Hoje lá fui eu á MF, apanhei 2 horas de seca mas ela lá me encaminhou para as consultas. Agora é só esperar pela marcação que vem para casa. Não sei se será muito demorado ou não mas tb no dia 12 vou ao CETI pedir a opinião, só tenho pena que o marido não possa ir...
Como ando toda descontrolada no ciclo nem sei em que dia vou... milagre!!

Drika, acho que fazes bem em ir á tua MF fazer exames!

N bastos será que vem novidade??
Madrinha, que bom sentir a tua tranquilidade!! Tão bom!! Um beijinho

Para todas um grande beijinho

Sobre Diana1980

*****A viver sonho após sonho!*****

JULIA MUNIZ -
Desde 09 Mar 2011

Meninas andei muito doente neste fim de semana, com anginas e muita febre nem o beneron cortava a febre...Então hoje fui as urgências que por sorte estava lá o meu GO e confirma-se é um menino SANTIAGO e estou com 14 semanas certas...Quanto as anginas o médico passou um monte de medicamentos (antibióticos e anti inflamatórios)hoje ja me sinto melhor...
Beijinhos a todas

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

hello meninas!!!
espero que estejam todas boas!!
no domingo lá fui eu ás 7.45 da manhã fazer a minha morfológica! ainda pensei que iria ver o Lucas em 3d, mas a menina da recepção disse-me que o dr costuma fazer a 3d na última eco, e só faz se eu pedir e pagar 50€!!!!!! Choque! Choque! Choque! pensei logo....era bonito realmente ter uma recordação e poder ver a carinha do meu menino...mas a eco já é tão cara (faço no privado) e ainda desembolsar mais 50€!!! não sei se vou querer!!! espero pelo dia em que ele vier ao mundo para o ver!! Sonhador Apaixonado Sonhador Apaixonado
o dr disse-me que estava tudo bem com ele e que estava tudo bem e tudo no sítio!!! ficamos super felizes e fomos logo fazer umas compritas para o nosso menino!!!
por isso lindas, não vou colocar aqui foto em 3d como tinha prometido, mas coloco aqui foto que o dr tirou de propósito e em tamanho A4 do perfil do meu principe!!!
um beijinho muito grande a todas as pré mamãs aqui do sítio!!!!!
e claro, não podia faltar uma granda beijoka ás meninas treinantes aqui do cantinho!!!! muah!!!!!

BJS!!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...