Ola a todas!!!
DIANAAAAAAAAAAAAAAAAA parabensssssssssssssssssss... o meu piolhito anda aqui aos pulos..a mamã teve uma reaçcao tao feliz agora com a tua novidade.. qd vi q tinha um post teu..pensei..seráaa...e yupiiii tas mesmooooooo Parabenssssssssssssssssssssssss..mts parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss <:P <:P <:P <:P <:P afinal quando nos encontrarmos vamos tar ambas de barriga... tao feliz por ti e pela tua historia de amor.. aiii tao bommmmm
Desfruta dessa sementinha tao desejada... opá.. mts parabenssss <:P <:P nada de esforços agora pa montar e desmontar tendas de circo OUVISTE???
qt às restantes meninas.. diana...força.. dps vamos mantendo contacto no face...nao desistimos de ti!!
Celi82..é tao bom qd vemos o nosso tesourinho n é?? o nosso coraçao fico tranquilo
eu nao sou la mt dada a pintar unhas...nunca fui..nem mesmo pa maquiagem..sp mt relaxada
Hoje tou feliz...andei a pesquisar cenas na net pa tentar ter ideias para o quarto..entao vou fazer (qd souber q é Diego) estrelinhas com feltro e dps decorar as cortinas com isso ando entusiasmada...assim sinto-te mais realizada ao saber q vou fazer coisinhas po meu piolho..ou piolha...aii parece q cada vez q se aproxima da eco..la penso na menina... mas tenho feito..xoxoooo cabeça nao pensa nisso agora!!
ja agora..deixo um link com artigos pa comprar para bebe.. como babetes,fraldinhas.. q acho q sao a preço acessivel!!
http://lojinhadanita.blogspot.com/
dps reparei q a mesma rapariga tb pinta, tou tentada a encomendar dps coisas com ela!!
http://pinturasdanita.blogspot.com/
achei piada a babete com fita para colocar chucha...pelo menos nunca vi aqui na Madeira...
e restantes meninas..como vamos de maganos?? Drika..o teu anda meio baralhado n é? e o teu nadine??
E mais meninas...novidades??
Hoje vou fazer ronda aos nicks..pk tem mt florzinha q nunca mais colocou cá as maos.. e ás tantas ja ta gravidissima e nao sabemos...vou detectivar o assunto!!
As princesas ja tao aparecendo no canteiro.. ja vao 2 hehe Leticia..dps diz o nome
Jitos!!