Meninas, tou com uma duvida, se calhar um pouco tonta, mas cá vai: descobri ontem que meu cunhado (irmão do meu marido) n pode ter filhos...será que isto pode ser de família? Ou seja, será que o meu marido tb n poderá ter?
Quando soube disto disse-lhe logo, vais já fazer exames mas ele disse e com uma certa razão que ainda mal começamos nos treinos, para esperarmos mais uns meses e se nada acontecesse então marcariamos medico, mas eu fiquei com a duvida...
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
*The answer is always LOVE*
Meninas, tou com uma duvida, se calhar um pouco tonta, mas cá vai: descobri ontem que meu cunhado (irmão do meu marido) n pode ter filhos...será que isto pode ser de família? Ou seja, será que o meu marido tb n poderá ter?
Quando soube disto disse-lhe logo, vais já fazer exames mas ele disse e com uma certa razão que ainda mal começamos nos treinos, para esperarmos mais uns meses e se nada acontecesse então marcariamos medico, mas eu fiquei com a duvida...
Leninha2, querida, eu acho k n deve ser de familia, mas cm ele mm t disse deixa os treinos correrem c naturalidade, se daqui a uns meses n conseguirem, fazem testes os 2. Imagina a pressão q ele n está a sentir agora. Pensamento positivo e tudo vai correr bem

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Alo afilhada leninha!!
FIquei a pensar na tua questão..e se fosse eu quereria saber se ta tudo bem com ele, é que talvez para ele seja um passo importante saber se ta tudo ok ou nao e tenha receio de avançar ja com testes....mas neste momento tu tb caso tenhas mais ciclos sem novidades tb vais ficar sp a matutar pk nao consegues e agora q ja tens isso do teu cunhdo na cabeça vais ainda matutar sempre!
Eu faria exames para tirar logo macacos do sotao!!
Mas conversa nem q seja com a sogra pa saber se tem algum historial por detras disso!!
FOrçaaa
Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!
Olá Florinhas!
Já sabem das novidades embora ainda muito tremidas... hoje tenho que desabafar... não consigo esta ansiedade está a dar cabo de mim.
Como sabem o meu teste deu uma risquinha muito clarinha e o beta deu fraquinho ( 38,6)e desde então só penso que me vai acontecer outra vez... esta noite quase não dormi, virava-me de um lado para o outro sempre a pensar no mesmo... sei que não me faz bem mas é mais forte que eu. Já tive que tomar o valdispert. Voces sabem o que me custou chegar até aqui e que já tive um aborto em 2010 e pensar que pode voltar a acontecer, entro em panico.
A minha temperatura hoje tava a 37º mas como foi uma noite para esquecer acho que nem deve estar em condições.
Amanha logo cedinho vou ligar para a GO para ela me ver e repetir o beta mas até tenho medo, só me apetece fugir ou adormecer e acordar já com tudo bem...
Desculpem o desabafo mas não estava a aguentar...
Obrigada a todas pelo carinho e apoio.
*****A viver sonho após sonho!*****
Madrinas lindas, obrigada a ambas pelos vossos comentários, são preciosos e acalmam logo
Hoje já tou mais calma e já vejo as coisas de forma diferente...compreendo que agora a pressão tá toda do lado do marido e isso n ajuda nada...
Tou a tentar n matutar no assunto, o que é dificil, visto que cá em casa e em casa dos sogros n se fala de outra coisa :(, mas os planos são estes: como sabem, as minhas tentativas n têm sido constantes, e falham sempre o periodo fertil, por isso vou tentar 3 meses direitinhos (espero k n aconteça mais nada) e no fim de 3 meses, se n tiver resultados positivos, vamos ao medico para ele fazer testes...acho que é o mais sensato...
Mais uma vez, madrinhas lindas beijo do tamanho do mundo para vocês e obrigada
Dianinha
Imagino o turbilhão de pensamentos que deve estar a pairar nessa cabecinha...é normal linda! Já tiveste uma situação infeliz e agora tens medo que se repita...mas n se vai repetir! E tens de acrediatar nisso! A ansiedade n ajuda em nada...passaste mal a noite e isso so prejudica! Amanhã já vais repetir o beta e vais ver k no minimo os valores duplicaram! A tua ovulação foi tardia, é normal que os valores sejam baixos...pensamento positivo!!! Aproveita o dia lindo que está e vai dar uma volta ou vai ao cinema, mas ocupa essa cabeça com alguma coisa que n pensamentos negativos!!!
e como nunca é demais, PARABÉNS mamã
Beijinhos para todas!!!
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas
**
diana!...fico muito contente mesmo por saber que o teu beta já tem um valor bastante bom! 38.6 significa que estás grávida! eu conheço bem demais esse turbilhão de sentimentos pelo que estás a passar! e vo te dizer a ti o mesmo que me disseram a mim....PENSAMENTO POSITIVO!!!! sei que é dificil! encaixar nas nossas cabecinhas que desta vez vai ser diferente...que desta vez vamos consguir chegar ao fim...é muito dificil! mas acredita que é meio caminho andado! o poder da mente é muito forte!
eu tentava ao máximo reprimir o medo, e o que fazia era pensar naquele ser tão pequenino dentro de mim, e ficava radiante! e tentava ao máximo não deixar esse feeling desaparecer!
faz outro beta!!! eu fiz quatro!!! e foram todos pagos por mim!!! 24€ cada!!!! as analistas acharam que era doida! mas para me tranquilizar eu teimava em fazê-los! e acredita que chegeui a comprar 3 clearblues digitais nos intervalos dos betas!!!
o que uma mulher faz para ter a certeza que está tudo bem!
nem disse nada disto ao meu marido...tenho impressão que se ele soubesse me tinha internado no júlio de matos!
desejo-te tudo de bom! sei o dificil que tem sido chegares até aqui! sei dar esse valor a todas as meninas que lutaram pelo positivo! mas agora...pensamento positivo e curte o estado! é maravilhoso!
já tenho dito que vou ter muitas saudades da barriguinha quando o Lucas nascer! é tão bom...e é uma sensação tão doce sentir os pontapés dele aqui dentro!!! é um verdadeiro milagre!
desculpa o testamento, mas fiquei muito feliz...por ti, pela DRIKA e pela MAEMARI!!! e é claro por todas as meninas que conseguiram o tão desejado tesourinho!!!!
um beijinho bem grande a todas! e muita boa sorte a todas nós!!!!
BJS!!!!!!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()
Leninha, afilhada linda, gostei das tuas resoluções, e acho q é melhor assim, q estes 3 meses sejam frutiferos bj
Diana, deve ser bem dificil, mas conseguiste o positivo, agora vai correr td bem, vais ver. daqui a semanas tas ansiosa pls 12 semanas p saber o sexo, ver td e depois a morfologica, e n tarda tas a levar pontapes valentes
Força
O mm desejo à Drika e MaeMari
As restantes treinantes a vossa vez está proxima
bj doce
Mamas e bebecas, estão bons? O Miguel tá cada x mais maroto, já n sei cm tar lol jinhos p voces tb
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Tantos comentários e eu nem sei por onde comece...Ora vamos cá ver
PARABÉNSSSSSSSS MAEMARI E DRIKA!!!!!! Fico msm mto feliz por vocês! Deus não dorme...e concedeu-vos a maior benção MaeMari o teu filhote é um querido..Adorei o episodio de Fátima..Drika, quando contei ao Pedro ele disse logo: vou ligar ao Ricardo para dar os Parabéns ehehehe E eu disse: ele está fora, não vale a pena ligares já
Também ele ficou muito feliz por vocês!
Leninha, gostei desse pensamento, 3 mesinhos com tudo direitinho e depois logo se vê o que acontece! Não quer dizer que o problema seja mesmo de familia e tb compreendo o teu marido...Não quer ficar já a pensar nessas coisas...Fica mta pressão do lado dele! Acredito que tudo vá correr pelo melhor! Força!!!
Diana, ÂNIMO!!! Vai correr tudo BEMMMMMMMM!!!!! Isso é um positivo e tens de te manter positiva e optimista porque só faz bem ao teu bebé
Um beijinhooooo!
Martita querida...UM BEIJOOOOOOOOOOOO ENORME E UM ABRAÇO BEM APERTADINHOOOOOO!!!
Nadine, mha princesa, ctg acabo falando todos os dias, mas aqui fica um miminho tb para ti:
Connosco está tudo bem, fomos fazer a eco morfológica na semana passada! Que emoçãoooo!! Foi lindo lindo lindo lindo!!! Como a médica que fazia as ecos estava de férias tive de mudar para outra clinica e adorei o médico!!! Vi o meu menino em 4d e foi uma alegria enorme saber que está tudo bem e que é perfeitinho!! Estamos muito felizes!! Finalmente comecei a sentir os seus pontapés e o papá também
Ontem tb tive a noticia que uma das mhas melhores amigas está gravida de 7 semaninhas Pegou msm de galho, foi logo à primeira
Para as restantes meninas e os seus lindos bebés um ENORME BEIJINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Deixo aqui uma imagem do meu principezinho
Afilhada e madrinha da simpática Jones
Afilhada da Titah'zinha
A minha estrelinha já brilha***
POSITIVO: 12/09/2011
Irmandade das florzinhas...todas unidas conseguiremos
Leninha...tou orgulhosa de ti, entendo perfeitamente o teu medo, mas adorei o facto de teres reflectido e de resolveres esperar.
ai ai Diana, como te entendo amiga, achavamos nós k ansiedade era o k tinhamos antes...ás vezes mal consigo respirar tal não é o medo no meu peito...mas não podemos estar assim, devemos ás nossas estrelinhas estar Zen e se alguma coisa acontecer, só temos k pensar k é pk algo não estava bem, até lá temos de acreditar com todas as forças k tudo vai correr bem e temos de lhes mostrar k as amamos pela calma e serenidade....vamos conseguir, um dia depois do outro a controlar os medos mas vamos conseguir. Estou aki para o k fôr.
Dércia...4ºfeira de noite ele tem rede se o Pedro kiser ligar...ainda estamos os dois um bocado anestesiados e até ir hoje ao final do dia á medica acho k não vou colocar boneca gravida na minha assinatura...1º vou ver se está mesmo tudo ok e se chegou a nossa hora :)), pena é k só na quarta é k falo com ele para dizer como correu. Amanhã faço 6 semanas:)
Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será
Meninas, tive consulta hoje de manhã. Como a minha GO está doente fui atendida por outra que gostei muito. Ainda não deu para ver nada apenas o espessamento do endométrio confirmando a minha ovulação tardia. Disse-me para repetir o beta mas que o valor que tinha era correspondente com o número de semanas. Receitou-me centrum materna e mal saiba o resultado para lhe enviar sms. Para sorte minha, a máquina que processa os resultados do beta está em manutenção e só ao fim do dia é que me dão os resultados.
Voltei a repetir o teste hoje de manhã( e a risquinha já é mais visivel) e e fiz um da clearblue ( gravida 1-2).
Agora é só aguardar o beta
Drika, é verdade isto é cá uma ansiedade, a mim tira-me logo é o sono... ás voltas e voltas na cama...depois ando tipo zombie
Eu penso como tu até tenho medo da bonequinha com contador... só quando tiver mais certezas...
Isto é que foi uma reviravolta no cantinho
eu nunca pensei...
Susy minha querida, obrigada pelas tuas palavras de conforto. Sei bem que me compreendes, felizmente o teu lucas está a ficar forte e breve está nos teus braços! Um grande beijinho!
Leninha, também te aconselho a dares mais um tempinho, caso não aconteça nada, fazer alguns exames para descartar alguma coisa.
Para a minha madrinha linda um
muito forte e obrigada pelas aulas
e por todo o apoio que me tens dado! XUAC ADORO_TE
Para a Martinha mais linda, estou contigo até ao fim... se eu poder servir de exemplo para alguma coisa... quando me diziam: ha quando menos esperares vai acontecer... eu ficava fula... e pensava cá para mim... se eu quero tanto isto como é que deixo de pensar... que raiva... e tu bem sabes que é verdade, muitas vezes falamos sobre isto... e olha aconteceu! Por isso também vais conseguir eu acredito em ti e já falei com a Santa Rita para te ajudar!
O melhor de tudo é saber que existem pessoas fantásticas como vós, que apesar da distância, idades diferentes, profissões, interesses dão o carinho e amizade e que nos fazem levantar de novo e seguir em frente. Para todas vós um OBRIGADO!
Beijos grandes
Diana e Drika!
Quero ver esses contadores a funcionar:) hoje a drika tem consulta e a Diana vai ter o resultado do beta, e depois disso quero ver essas duas bonequinhas aqui a dizer o tempo que falta...eheheh!
Beijinhos
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Meninas estou com a Carla, quero ver esses contadores a bombar lol!!!
As coisas não correm mal ou bem por isso, e é maravilhoso ver os dias a decrescer....nem quero pensar que já o coloquei e tirei bah!!!
Kisses
Mamã do Rafael 13.08.2006 Mamã da Melissa 25.08.2013
Positivo 30.12.2011 DPP 02.09.2012 Vem aí a Melissa!!
Afilhada da animada mari_porto/Madrifilhada da encantadora ana_psi :Madrinha da fofi Dianinha e sua Leonor* madrifilhada da amigaCeli82 e sua doce Inês*Madrinha e afilhada de 2 vencedores*Kidstore e seu bebecas*
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos..:)❀
Pronto cá está o contador:)...já falei da consulta lá no face, mesmo em resposta á tua pergunta Carla. Beijokas
Por acaso aki entre nós agora k fiz o alisamento a boneca até se parce comigo...agarrada á barriga k está igual e com uma expressão atónita tipo..truz truz truz estás mesmo aí star....sonhei k é menino e já ninguem me tira isso da cabeça...para mim kero k tenha saúde e sempre disse k gostava de menina, mas agora só penso em menino e não sei explicar o porquê??? será esta a intuição k se fala???
Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será
Este cantinho está cada vez mais lindo! Os contadores estão a aumentar, já faltam poucas treinantes para se juntarem ás grávidas!
Decoração bebé/criança: https://www.facebook.com/pages/Love-Colors/369822549779207
alo meninas!!
Diana logo q mude de utilizador ja vou colocar o teu nome..mas diz me a altura do Dpp se faz favor!!
Drika..as tuas palavras fazem-me lembrar o que aconteceu comigo..so pensava na Beatriz antes de engravidar e derrepente qd sube q tava gravida o meu pensamento mudou...olhava para meninos...sonhava com menino..e a meu ver se isso veio assim do "nada" qd gostavas da menina, acho q é intuiçao sim vamos la ver se bate tb certo!! Comigo deu menino... patricia tb sentiu q era menino e cá está tb com menino
Mais um menino pa irmandade??? aiii eu so penso q vai faltar roupa pa tanto meninooooo (pelo menos aqui na Madeira) minha mae diz q as raparigas vao ficar malucas..e mais selectivas na escolha dos namorados..q eles vao andar na linha pa tentar impressionar as meninas hehehe
jitos
Hummmm….
Eu cheguei a fazer parte deste grupinho…mas agora já nem apareço na listinha
Verdade que já não escrevo neste cantinho a muito tempo, mas sempre que posso venho cá ver como andam as florzinhas.
Será que fui expulsa??
❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥
Como estão todas?
Muito obrigada meninas pelo apoio, obrigada mesmo!
Pois, agora só restamos 3 treinantes e n tarda nada e estamos todas com o contador lá em baixo
Beijinhos!!!
**
Ola Rmba77... eu tirei da lista..mas nao estás expulsa..cá nada!!
Apenas coloquei a lista com os nomes das meninas q mais escrevem aqui, até pk como tu ja tinhas o teu baby e nao nos dizeste nada.. confesso que senti q abandonas-te este grupinho... ficamos sp contentes com os positivos e mts das meninas qd têm, dps ja não vêm aqui dar a novidade!! Razao foi essa!! Irmandade quer tar juntinha e ter tanto nome so baralhaaa
Escreve mais vezes.. e diz-me a data do DPP pa colocar na lista
jitos e nao foste expulsa...apenas nao sabiamos nada de ti..
Olá Florinhas,
Iva, ainda não sei ao certo a DPP pois como ainda não se via nada de especial na eco apenas o endométrio mais espesso, só no final do mês é que tenho isso mais direitinho.
Meninas mamãs, expliquem-me como controlaram a vossa ansiedade da espera pelas consultas... é que eu tenho uma mente horrorosa... a Go acha que não vale a pena repetir o beta apenas se houverem perdas de sangue ou dores mas estou sempre a pensar que pode estar alguma coisa mal...acho que só quando ouvir o TUM TUM do coração é que descanso.È que assim nem consigo curtir o momento sempre a pensar que pode acontecer alguma coisa de mal... devo ser traumatizada...
Beijinhos para todas!!
Diana...controlar a ansiedade.. nao ha truques..por mais q digam..nao penses nisso (consulta)..tu tas sp a pensar..se vais ouvir..se vais ver.. e olha..digo-te q enqt falta algum tempo é meio desesperante..mas qd falta uma semana ou mesmo dias eu entro mais em desespero do q qd falta mt...ansiedade nao é facil.. e aos pouquinhos tens q ir pensando q o dia da consulta irá chegar!!
eu hoje tou ansiosa q chegue a malinha q encomendei no amazon...mas hj ja tou a ver q nao chega.. e so penso..se tou ansiosa por uma mala..qt mais pela chegada do Diego ehehhe vou subir paredes..
ansiedade é normal de mamã.. e das treinantes tb
Meninas, quando descobrirem como controlar a ansiedade, passem-me a receita é que tou mortinha para acabar com a desgraçada de uma vez por todas...
É k tou cada vez pior fico ansiosa por tudo e por nada...haja paciência!
**
Olá lindas
Compreendo perfeitamente que muitos nomes seja complicado para manter o tópico actualizado e que tenhas optado por tirar o nome das meninas que menos escrevem.
Não escrevo muito mas venho sempre aqui ler
Quanto a não ter dito que estava de baby... Peço desculpa mas na minha boa fé pensei ter dito em todos ps. Tópicos que participava mas pelos vistos não desculpem meninas
Passando a frente as explicações
Estou de 11 semanas e 4 dias.... Tenho passado uma gravidez tranquila com alguns enjoos mas que estão a abrandar...
A minha DPP é 27 Julho.
Beijocas e mais uma vez desculpem a minha ausência
Desejo a todas uma santa gravidez e as Treinantes muito pensamento positivo e bons treinos.
Beijocas
Rmba77 continuas a ser florzinha hehe e amanha ja voltou a colocar-te na listinha
Tens intuiçao para o sexo do teu baby??
Como algum tempo q nao escreves..diz-nos so..como foi a tua descoberta q tavas gravida...tiveste sintomas?? conta mais um cadinho...gostamos de saber estas historias tao boas
afilhada leninha...aiii receita pa ansiedade..uii uii nao faço ideia.. acho q é no inicio ficar super ansiosa..ate q começamos a ficar cansadas de tar dessa forma e ja pensamos..o q for será!!
Bem com o problema técnico do site vou escrever tudo novamente
Pois bem descobri que estava grávida no dia 14 de Novembro ao final do dia faltavam ainda 4 dias para o red
vir, sentia muitas dores nos seios e acordei muito mal disposta, nunca tinha tido sintomas iguais quando o red vinha por isso nesse dia resolvi ao final do dia fazer o teste das tirinhas...o que me deixou na dúvida, pois a risca era muito clarinha...
Deixo aqui o tópico que criei na altura...se quiserem ver
http://demaeparamae.pt/forum/teste-gravidez-conseguem-ver-2-linha
Como muitas das meninas diziam ser positivo no dia 15 fiz o teste da clear blue...que deu grávida 1-2 semanas <:P <:P
Nesse mesmo dia foi contar ao papá...que ficou radiante
Meti o teste dentro de uma caixinha e um par de carapins...e escrevi por fora da caixa: Ajudas a calçar!!!!
Ele olhava para o teste e para mim, para o teste e para mim, até que disse: "estás grávida"...foi optimo receber aquele abraço, um misto de alegria e preocupação...mas sabe muito bem.
Tem sido um papá muito presente, carinhoso...e cuidadoso
Quanto ao sexo...nós gostariamos mais de um menino, mas não sei porquê tenho algo que me diz que será uma menina...em principio será Rita...se vier o menino...será Francisco.
Amanhã vou fazer a eco obstétrica do 1º trimentre lá para as 18h15...depois venho cá deixar novidades.
Beijocas para todas
Alo Rmba..entao tb sentiste a tua estrelinha cedo
Dps vem ca contar a tua consulta e como está o menino/menina
Daqui a uns tempos qd as florzinhas tiverem todas de barriga..vamos reviver o momemto do positivo até la..queremos viver o das restantes meninas treinantes
jitos
Ola Florzinhas:)
Voltei em força:)
Beijos grandes ás novas Mamãs:)
Estrelinha já Brilha:)13/05/2012:)
Não Espero o RED a 18 de Janeiro de 2013
2º Viagem começou a 14 de janeiro de 2016
Orgulhosa Madrinha Da Coisinha Mais Doce,Afinhada da Juliene:)e da Aninhas:)e da Paty_Pedro
Correntinha Positiva para todas:)+++++++++++++++
Olá lindas
Trago novidades da minha eco do 1º trimestre
Tudo ok... Ossos do nariz presentes , TN 1,51 óptima
Ahhhh...e quase a certeza que será uma menina não sei porquê mas tinha algo que me dizia isso....mas na próxima eco já se tirará alguma duvida que possa haver..
Em principio será a Rita a minha princesa....
Beijinhos a todas...
Estamos muito felizes
Olá Raquel!!
Parabéns Rmba,pela vossa princesa Rita!! E ainda bem que está tudo bem com ela, deve ser maravilhoso saber essas notícias!
Beijinhos!
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos...
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras
Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!
Olá nina!!
Parabéns ,pela princesa Rita!! E ainda bem que está tudo bem com ela, jinhs
Olá meninas. sei que praticamente não posto muito aqui mas não queria passar sem mandar um beijinhos a todas maemari e todas as meninas q finalmente tb estão a ter boas noticias... as meninas que faltam (que felizmente ja sao poucas ) também o vão consguir de certeza.
Tenho lido os posts quase todos os dias.. força meninas e muita força.
quanto a mim a minha menina está a crescer bem, com tudo normal ( a palavra que mais gosto de ouvir nas consultas " está tudo normal!" .. que alivio ouvir isso mexe muitooooo a médica diz q sem duvida que é menina mas mexe como uma menino porque não pára quieta um segundo!! em todas as eco que fiz la anda ela aos pinotes lol e é uma desavergonhada.. mostra sempre td por isso sem duvida é uma menina
eu é q enfim.. ja engordei quase 7 kg.. farto-me de levar ralhetes ai ai a tensao está baixinha mas a médica diz q antes assim do q alta (só ter cuidados com possiveis desmaios) e o pulso em repouso 112... logo mais ralahete: "muita comida e nada de exercício físico ai ai não pode ser depois apresenta estes resultados"..
e pronto é isto.. mas c este tempo quem é q consegue ir p+a rua caminhar??? eu nãooo... aiii.. como fazem voces?
muitos bjinhus a todas e bom ano 2012