Olá florzinhas!!!
Como estão todas?
Sei que tenho estado ausente, mas por aqui as coisas não têm andado mt fáceis
Como sabem, nos meus últimos ciclos tive sempre percalços (infeções no período fértil) e não deu para treinar…este mês é o marido que anda mal
Eu não faço contas para períodos férteis, mas sei mais ou menos quando calha (15 dias após período) e pelos vistos ele tb, pois noto que esta semana (semana do periodo fertil) ele, discretamente, têm-me evitado…ou porque está mt cansado ou pq vai primeiro que eu para cama e qd lá chego já dorme…podem ser coincidências, mas acho que n…isto de ele ter sabido que o irmão tem problemas de infertilidade e admito, da minha “pressão” para termos relações nestas alturas (período fértil) não tem ajudado…
Com isto eu n andava bem, andava mal-disposta e a reclamar com ele por tudo e por nada, até que ontem cheguei à conclusão que chega!
A vida não se resume a isto…não vou desistir, mas vou fazer uma pausa…para ambos esquecermos um pouco esta pressão de engravidar, sim pq ultimamente tem sido mt pressão e assim as coisas n resultam…
Vou ocupar a cabeça com outras coisas, vou ver se finalmente tiro a carta, vou meter-me em formações ou cursinhos, vou tratar de mim e do meu maridinho…e o resto fica nas mãos de Deus…o que tiver de ser será
Continuo a vir aqui seguir-vos, a comentar…mas irei fazer uma pausa nos treinos…se nós n estivermos bem com nós próprios e com a nossa cara metade, um bebé n faz sentido…
Desculpem o testamento…
Madrinha Ana
Já vi que o teu contador já passou a 1 digito...meu Deus como o tempo passa...não tarda nada e já tens o Miguelito nos braços
Já tens tudo preparado para a chegada dele? E a mamã, já está preparada?
Madrinha Iva
Ainda bem que o teste da glicose n foi assim tão mau como se esperava...e pelos vistos quem gostou foi o Diego que n parou quieto nessa noite
Já montaste o berço? Depois mostra-nos fotografias do quarto do bebecas
Marta, afilhada linda
Pelos vistos esse medicamento está a portar-se mal...e ainda por cima esses efeitos secundários estão a afectar os treinos...ai, ai...isso é que não! Mas olha, n será coincidência? Será mm do medicamento? Como estás hoje? Melhorou? Isso so deve durar uns dias, é o tempo do organismo se habituar...
Meninas do norte, para quando o nosso cafezinho?
Nadine
Como estão a correr esses treinos? Ainda se mantém o espirito zen? Assim é que é Este fds já vais ter novidades, certo? Esperemos que boas!
Maemari
Ainda bem que está tudo ok com a pipoquinha...imagino que seja um alivio ouvir o medico dizer que esta tudo bem
Rmba
Parabéns pela Rita! Que continue a correr tudo bem!
Susy e Sil
Vocês estão quase quase lá
Beijinhos para todas e um otimo fds!!!!