Canteiro da Irmandade das Florzinhas ❀❀❀ 10 Boys / 2 Girls Venham + ❀ 2012 | Page 175 | De Mãe para Mãe

Canteiro da Irmandade das Florzinhas ❀❀❀ 10 Boys / 2 Girls Venham + ❀ 2012

Responda
5405 mensagens
Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Olá florzinhas!!!
Como estão todas?
Sei que tenho estado ausente, mas por aqui as coisas não têm andado mt fáceis Triste
Como sabem, nos meus últimos ciclos tive sempre percalços (infeções no período fértil) e não deu para treinar…este mês é o marido que anda mal Triste
Eu não faço contas para períodos férteis, mas sei mais ou menos quando calha (15 dias após período) e pelos vistos ele tb, pois noto que esta semana (semana do periodo fertil) ele, discretamente, têm-me evitado…ou porque está mt cansado ou pq vai primeiro que eu para cama e qd lá chego já dorme…podem ser coincidências, mas acho que n…isto de ele ter sabido que o irmão tem problemas de infertilidade e admito, da minha “pressão” para termos relações nestas alturas (período fértil) não tem ajudado…
Com isto eu n andava bem, andava mal-disposta e a reclamar com ele por tudo e por nada, até que ontem cheguei à conclusão que chega!
A vida não se resume a isto…não vou desistir, mas vou fazer uma pausa…para ambos esquecermos um pouco esta pressão de engravidar, sim pq ultimamente tem sido mt pressão e assim as coisas n resultam…
Vou ocupar a cabeça com outras coisas, vou ver se finalmente tiro a carta, vou meter-me em formações ou cursinhos, vou tratar de mim e do meu maridinho…e o resto fica nas mãos de Deus…o que tiver de ser será Piscar o olho
Continuo a vir aqui seguir-vos, a comentar…mas irei fazer uma pausa nos treinos…se nós n estivermos bem com nós próprios e com a nossa cara metade, um bebé n faz sentido…
Desculpem o testamento…

Madrinha Ana
Já vi que o teu contador já passou a 1 digito...meu Deus como o tempo passa...não tarda nada e já tens o Miguelito nos braços Sorriso
Já tens tudo preparado para a chegada dele? E a mamã, já está preparada? Piscar o olho

Madrinha Iva
Ainda bem que o teste da glicose n foi assim tão mau como se esperava...e pelos vistos quem gostou foi o Diego que n parou quieto nessa noite Sorriso
Já montaste o berço? Depois mostra-nos fotografias do quarto do bebecas Sorriso

Marta, afilhada linda
Pelos vistos esse medicamento está a portar-se mal...e ainda por cima esses efeitos secundários estão a afectar os treinos...ai, ai...isso é que não! Mas olha, n será coincidência? Será mm do medicamento? Como estás hoje? Melhorou? Isso so deve durar uns dias, é o tempo do organismo se habituar...
Meninas do norte, para quando o nosso cafezinho? Piscar o olho

Nadine
Como estão a correr esses treinos? Ainda se mantém o espirito zen? Assim é que é Sorriso Este fds já vais ter novidades, certo? Esperemos que boas!

Maemari
Ainda bem que está tudo ok com a pipoquinha...imagino que seja um alivio ouvir o medico dizer que esta tudo bem Sorriso

Rmba
Parabéns pela Rita! Que continue a correr tudo bem! Sorriso

Susy e Sil
Vocês estão quase quase lá Sorriso

Beijinhos para todas e um otimo fds!!!! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Leninha2

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **
*The answer is always LOVE*

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Leninha, tenho pena pl situação q estás a passar, deve ser mt dificil p ambos, falem e levem as coisas c mais calma e sem pressão é o melhor. Tirem 1 tempo p cuiadar da relação e voces pp e os treinos esqueçam dias, PF td.... Vai correr td bem! Beijinho

Qt a mim é quase nas 31, a ansiedade aumenta a cada dia, está tudo adiantada m n posso dizer q pronto lol ainda tenho algum tempo espero Piscar o olho
bj a tds as ninas Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Obrigada madrinha linda Sorriso Tens sido sempre uma querida, sempre preocupada e com a palavra certa no momento certo, obrigada!!!! Beijinho Beijinho Beijinho

Imagino que a ansiedade seja muita, é normal Sorriso mas ainda tens tempo para preparares o que falta Piscar o olho

Beijinho grande!

Sobre Leninha2

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - nbastos, Malu_ka e Leninha** Madrinha de malu_ka Sorriso **Afilhada de Irmã Florzinha, AnnaC, Thesweetestthing e Aninhas Sorriso **

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

ola leninha e florzinhas!!
Leninha.. faz como a ana diz.. aproveita para reforçares a relaçao sem pensar em mais nada...e aproveita pa tirar a carta..assim dps qd quiseres ir desanuviar..fazer compras..passear ja podes ir com mais autonomia Sorriso

qt ao berço vamos montar este fim de semana..tiro fotos pa verem dps Sorriso
Falta lixar uma cadeira e pinta-la de branquinha pa dps começar a ver o espaço no quarto!!
Ja encomendei a comoda mas so chega la pa março..bahhh.. entretanto antes do dia 1 abril tenho q comprar mais coisinhas qs como se nao tivesse amanha..loll é q dps o IVA vai aumentar e temos q aproveitar!!
Sendo assim falta comprar a banheira/trocador assim de mais caro o resto uma ou outra coisa q falta!!
Ja comprei fraldas do tamanho 3..mais pa frente compro os tamanhos mais pequenos qd souber o peso do meu pequenote!! Ate pk esses artigos nao costumam tar em descontos!!

como nao cheguei a colocar imagens aqui do quartinho, vou colocar..é que so pus no face!!

jitos pa todas!!

Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

oh Querida estamos aqui p isso mm, ter 1 plavra amiga, e vendo as coisas de fora as x temos 1 visão diferente. A pressão é a pior inimiga, e a cima de td está a vossa relação, a natureza age c calma e sabe o q faz, vais estar td bem c ele e voces vao conseguir Piscar o olho Beijinho
C calma vou fazendo e preparando sim Espertalhão

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Quem tem umas madrinhas lindas...quem é? EU!!!!! Sorriso
Sim, vou fazer como vocês dizem...vou dar tempo ao tempo e concentrar-me mais em nós e na nossa relação...
Beijinho às 2! Sorriso

Iva
Não compres fraldas em excesso...já vi por aqui comentários de mamas que se abastaceram de fraldas nas promoções e depois os bebecas eram alérgicos a elas...foi dinheiro pro lixo...compra só algumas e depois vais vendo...promoções de fraldas vai sempre havendo...

Sobre Leninha2

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

hehe Leninha tens as tuas madrinhas a darem te apoiooo Sorriso

Comprei 2 pacotes de huggies e 1 das dodot activity...ja nao compro mais...so das pequeninas...ainda tenho q ver se existe na farmacia umas q falam bem...Libero..é que aqui o pingo doce so tem umas vitrines com medicamentos..nao tem as parafarmacias como voçes têm!! Nao sei se isso se vende nas Wells, pk aqui temos algumas!!

ás vezes gostava de ser mais mazinha..llolll
ENcomendei uma fraldinha pintada para o Diego numa loja cá pk tinha visto q as fraldas pintadas da montra tavam mtttt bem pintadas..e la resolvi arriscar!!
Ja recebi a fralda e podia ter ficado melhor..esqueceram-se da boquinha..bahh e o nome ficou um cadinho meio a fugir.. mas hoje vou entregar pa senhora colocar a boquinha!!
acontece que ontem entrei em contacto com uma rapariga q tb pinta e qd nao é o meu espanto q em conversa...ela diz q faz desenhos para a tal loja onde eu encomendei, e q em principio os da montra sao os desenhos dela...e q ela nunca fez a minha encomenda.. resumindo..eu vi algo na montra excelente..e quem fez a minha fraldinha foi outra senhora...sinto-me enganada.. Triste mas como nao sou mt de impor..fico aqui com isto na garganta.. marido diz q virá cmg pa entao ele falar... pk tamos a ser enganados..é como ver fotos de um prato de comer lindooo e gostoso e somos servidos com outra coisa...nada daquele aspecto!!

enfimmmm

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Acho que devias reclamar...eu sou um pouco como tu...deixo ficar...mas o que ganhamos com isso? NADA!!! a fralda n te foi dada, estas a pagar por ela...se não esta em condições, ou fazem em condições ou devolvem o dinheiro...A fralda é a primeira imagem? Se sim, realmente n esta mt bem...falta-lhe uma sobrancelha e a boca...reclama rapariga!

Sobre Leninha2

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

Leninha.. a minha fraldinha é a 1º imagem..a 2º imagem é um dos trabalhos da rapariga..e dá logo pa ver nem q seja pelas sombras da camisa do pooh q as tecnicas sao diferentes!!
VOu ter q reclamar ate pk tenho q pensar nas outras raparigas q tb sao enganadas!!!

enfim.. vamos la ver o desenrolar do caso!!

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

nota-se a diferença entre as 2...uma coisa era tu veres assim a fralda e quere-la; outra é veres uma perfeita, encomendares para ti e quando chega ser diferente...acho que tens razão para reclamar...levas o marido e ele ajuda Sorriso

Sobre Leninha2

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

AnnaC -Obrigada querida! Espero mesmo ainda ter tempo ... os dias vão passando e continua tudo na mesma lol Eu funciono muito bem sob pressão, por isso vamos lá ver se não me arrependo haha Hoje andei a dar uma arrumadela á casa e estou exausta bahhhh

Leninha - Força!!! Tenta ocupar a cabeça com outras coisas e faz amor sempre que houver vontade! Eu engravidei no mês que achava mais improvável e com apenas 1 dia de 'treino'! É verdade que engravidei rápido e não entrei em stress e por isso não sei o que sentes. No meu caso decidi 'sair' do fórum e manter-me longe das comparações (eu achava eu ia demorar muito a engravidar pois tive quistos durante vários anos). Resultou na perfeição! Andava completamente descansada, pouco pensava no assunto! Ah e algo que fiz foi não 'treinar por obrigação', estivesse ou não no período fértil, quem mandava era o nosso coração e não os dias do calendário.
Não digo que esta seja o melhor para ti mas talvez ajude. Muitas meninas daqui planearam a gravidez e conseguiram, outras não.
Pensamento positivo, sem dúvida que alcançarás a tua estrelinha!

Iva - Eu sou da opinião que não se deve exagerar na compra de fraldas. Posso dizer que tenho um único pacote para recem nascido com 27 fraldas e não tenciona comprar mais. Primeiro quero saber se a Lara não é alérgica á marca e claro se são as melhores para ela.
E devias mesmo reclamar a fralda de pano Confuso É uma chatice quando mandamos fazer algo e não fica como queremos. Ainda por cima percebe-se perfeitamente que lhe falta a boca.

Beijinhos a todas!

Diana1980 -
Desde 19 Dez 2010

Olá Florinhas!

Lá fui eu á consulta e já consegui ver o saco gestacional, confirma-se 5 semanas de gestação(quase a entrar nas 6). A médica lá procurou e disse que até já lhe parecia ver o embrião e o coraçãozinho mas não quer precipitar nada. Claro que já gostaria de ver o meu feijãozinho e o seu TUM TUM mas cada coisa a seu tempo não é? Decidimos marcar consulta para daqui a 2 semanas onde já estarei de 7 semanas e 2 dias.
Para o tempo que tenho tudo normal, já me passou umas análises que irei fazer na próxima semana para levar á consulta no dia 13. Em principio o marido vai poder ir comigo nesse dia, o que é fantástico!
Vou continuar com o centrum materna e em vez de 1 utrogestan de manha e 1 á noite passo a fazer 2 de manha e 2 á noite.
Já fiquei um pouco mais aliviada por ver que é real, que efectivamente estou grávida,até custa a crer!
Agora é tentar relaxar e stresses só daqui por 2 semanas de novo!looolll

Um mega beijo para todas e leninha estaremos aqui quando decidires avançar novamente! Um grande beijinho!

Sobre Diana1980

*****A viver sonho após sonho!*****

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Obrigada pelas tuas palavras Sorriso e tens toda a razão...fazer amor por obrigação não é o correto...agora vou desligar-me do assunto gravidez e vou deixar rolar, fazer amor quando apaetece esteja ou n em periodo fertil e o que tiver de ser, será Sorriso
Para já ainda me mantenho pelo forum para saber novidades vossas Sorriso e´para ir comentando tb Sorriso Mas se vir que andar por aqui n me está a ajudar, tb me irei ausentar...mas tou confiante e feliz com esta resolução Sorriso
Tu ainda tens uns tempinhos para tratar das coisas da pequerrucha, mas n deixes tudo para o fim...nunca se sabe quando ela vai decidir chegar e é sempre melhor sermos nos a conprar as coisinhas do que as outras pessoas Piscar o olho

Diana
Ainda bem que correu tudo bem na consulta...agora já podes acreditar que estás mesmo gravida e sossogar essa cabecinha...vai tudo correr bem...daqui por 2 semanas já estas novamente a ver a tua estrelinha Sorriso
Parabéns e que continue a correr tudo pelo melhor

Beijinhos meninas!!!

Sobre Leninha2

bisabel -
Desde 19 Nov 2009

ola Iva,
Todas a fraldas que a rapariga que te enviei o blog pinta, tem sempre as iniciais dela numa parte do desenho. (mal se nota mas ta la, repara bem nos desenhos no blog)
vai a loja reclamar e diz que quere que seja a Neuza a pintar, ou entao entra em contacto com ela e faz com ela o trabalho.

bjinho

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ola meninas.... sim eu sei que há mtooooooooooooo não vinha por cá.... desde o que aconteceu a minha casita que andei com dificuldades em vir por cá....

Era dificil estar aqui a ler os vossos posts... 1º porque era perto do natal e falava-se em fazer as decorações, e a arvore a os doces e eu não tinha sequer casa para dormir quanto mais para decorar e cozinhar Triste Triste .... é o 1º natal barriguda que nem sequer foto de árvore da minha casita tenho... Triste
A seguir.... a preparação do quarto do bebe... pois... ainda estou nesse dilema.... nem a mala tenho pronta Triste Triste .....

Novidades....
A minha casita..... ainda não esta mto adiantada... só esta tecto falso (pk passou-se fios electricos pelo tecto), paredes (1ª demão de pintura para tirar cheiro do fumo e só este fds se pintará totalmente) e o chão estará meio pronto para a semana (lixar e dar uma de verniz e quando a cozinha estiver pronta é envernizar tudo de novo)... ainda falta a adjudicar o orçamento da cozinha (estamos a ver preço/qualidade e não esta fácil...é tudo mto caro) e 1º que tirem as medidas e a montagem, irá demorar mais 2 ou 3 semanas... ou seja, ainda estou a dormir em casa de amigos e só daqui a um mês conto ter a casa pronta pronta.... mas tendo o restante da casa pronto, já dará para dormir e tal e coisa e depois monta-se uma mini mesa com fogareiro de campismo na cozinha e dará para cozinhar entretanto..... o frigo e o micro ainda funcionam, por isso acho que será isso mesmo que vamos fazer, e sendo assim daqui a 2 semanas já terei a casa limpa e pronta (mobilada com as nossas coisas em ordem e limpas sem cheiro) e temos a nossa camita para dormir.... lol Sorriso

Gugas...... está a crescer a olhos vistos... mexe-se imenso até tenho medo que ele venha mais cedo mas como tive consulta a pouco tempo, o médico disse que o meu útero esta bom e que provavelmente ele irá nascer no seu devido tempo (19 março..) Sorriso nada mau... nesta 2º feira, 4º feira e hoje andou com soluços... bem é demais... a minha barriga não para quando ele soluça, mas tb só dura 5 minutos e para Sorriso é de rir... no trabalho "brinco" com ele, ao fazer festinhas na barriga e paro, ele mexe-se.. e assim sucessivamente.... envio as ultimas imagens eco do Gustavo.... a sorrir.... Sorriso Sorriso

Eu.... posso dizer que estou a ter uma excelente gravidez... tive uma micro azia (de 2 dias e passou) dormir esta a ser excelente e insonias tive umas 2 ou 3 vezes... e passou... bem esta tudo ok... dia 6 de fevereiro vou fazer analises a glicose de novo, e dia 17 tenho consulta com o GO.... já comecei as aulas preparação para o parto e estou a adorar... aprendo mtoooooooo e comprei hoje uma bola (daquelas de pilates) para fazer os exercícios em casa para exercitar os musculos e o Gugas "sair bem" pelo canal do parto... Sorriso Sorriso

bjitos a todas as treinantes e graviduxas deste canteiro.. E CLARO .... PARABENS AS NOVAS GRÁVIDAS ao qual não felicitei....

Mari

PS amanha penso tirar fotos da minha barriga... depois anexo... lol

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia meninas!
Espero que estejam todas bem. Ontem estive sem net no trabalho e durante a tarde tive nas limpezas.
Para minha tristeza ontem veio o maldito red... Não percebo nada disto, porque no ciclo passado foi mais tarde um dia, este veio mais cedo e nem tinha acabado a medicação...
Fiquei sem chão... não sei que fazer, mas já foram 2 ciclos com duphaston e nada Triste((( Já vão alguns meses e nada! Ontem o meu primeiro pensamento foi que ia voltar à pílula, ia cuidar de mim, emagrecer e dar uma arejada disto tudo... mas logo a seguir pensei que não posso, que quero muito isto e tenho de lutar. Mas não é fácil. O marido disse para ter calma, que tenho de dar tempo para regularizar e na conversa com 2 amigas falou-se de ir ouvir uma 2ª opinião médica...
Estou triste, não posso dizer contrário, mas continua a olhar em frente e a ter fé!

Leninha muita força e pensa em vocês primeiro para depois a estrelinha vir cheia de força!
Iva reclama e bem!! Fónix!!
Mari com calma lá se consegue pôr tudo no lugar! O Gugas tão lindinho a rir Espertalhão
Restantes meninas um beijinho grande!
Beijos!

Sobre nbastos

Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... Sorriso

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Leninha2 -
Desde 02 Maio 2010

Estava mesmo esperançada em ti...mas a vida é mesmo assim...mas não podes desisitir linda...sei k é dificil, mas há que seguir em frente...tens de pensar naquelas meninas que estão à muito mais tempo k nós a tentar e nunca desistem...força companheira!
Eu acho que fazes mt bem procurar uma 2a opinião, às vezes trocamos de medico e olha, as coisas resultam, mal n há-de fazer!
Beijinho enooooorme para ti!

Sobre Leninha2

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

ola Bisa!!
a Neuza vai fazer a colcha e uma fraldinha do Mickey..qd falei com ela ao telefone ela disse q assinava as fraldinhas e fui á loja e reparei q tavam assinadas..por isso as q vi era mesmo as dela!!
Falei com a funcionaria e perguntei se tinha sido a mesma senhora e ela disse q nao,,q foi outra, e referi q senti-me enganada..deviam de referir q nao era a mesma então!!
Enfim.. agora vao dar os retoques da boquinha e a neuza vai fazer directamente para mim as coisinhas!!

obrigada por teres deixado o blog dela!!

jitos

Letícia Reis -
Desde 26 Dez 2009

Fizeste bem em reclamar as pinturas, eles que tentem retocar o desenho, mas se não ficar bom para não perderem o cliente deviam de mandar fazer outra na pintora mais perfeita. Espero que não tenha sido na loja da rua da Carrreira, a minha mãe anda a comprar todas as semanas fraldas, babetes para a Carolina, mas os desenhos estão bonitos, quero mandar pintar com o nome mas já tou com medo...
Vou colocar algumas fotos... ....só a Minie é que parece menos bem, mas também foi oferta, agradeci porque dá jeito.

Bjos

Início dos treinos dia 3/07
Positivo a 7/08
Data Prevista 08/04/2012
A minha estrelinha já brilha dentro de mim...e é uma princezinha
Coelhinha

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

Leticia..a minha foi na loja Gonçalez, por baixo do bazar do povo, ao pé da Origem!! De facto so a minie ficou bzzz..mas usas em casa Sorriso

Mariiiiii tao bom ver-te por cá.. e saber q ta tudo correndo bem, e q o gugas tá a se portar bem!! Sorriso

bem.. ja montamos o berço..vou tirar fotos, dormir uma soneca e daqui a ponho coloco foto Sorriso

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Obrigada leninha pelas tuas palavras! Afinal aqui alguém nos ouve Piscar o olho
Já passou e estou bem! Muita força também para ti e que em breve estejas com a tua estrelinha!! Cuida-te e em breve estarás super forte Espertalhão

Beijocas querida!!

Sobre nbastos

Mega Guerreiras Treinantes Super Poderosas e Companheiras até ao fim - Malu_ka, nbastos, leninha e muitas outras Sorriso

Madrinha e afilhada da querida rubidia e da kellyzinha: o dia vai chegar! Nunca perder a esperança é esse o lema!

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Então pa k se passa com este canto...nem kis acreditar no k estava a ler, então ainda temos pelo menos 3 treinantes e a malta nem lhes liga quase.....o k aconteceu ao todas juntas venceremos...é só bebés e bebés e bebés....este canto ainda é de treinantes e elas agora mais k nunca precisam de nós....quando todas treinavamos era uma legria, ninguem saía daki....agora é um deserto. Vá lá mamãs vamos lá alegrar isto e dar apoio ás nossas treinantes k enkuanto nós treinavamos nunca nos deixaram.

Marta, Leninha e Nbastos...sei como se sentem, sei k custa k temos vontade de desistir, mas nada disso, cabeça erguida e bora lá para a luta k esta florzinha está convosco.
P.S tenho noção k contra mim falei, mas pelo meu comportamento peço desculpa, nunca defendi o sair do forum, mas agora k passei por isso começo a entender k de vez em quando temos de fazer uma pausa.

Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bem anda tudo desaparecido e as treinantes tb resolveram fugir e n falar tanto dos treinos, levar td c calma, ñ são as mamas q só falam de babes Piscar o olho
falando de assuntos genericos, planos o Carnaval e dia dos namorados?
va, vamos animar, falando 1 pouco de tudo cm antes Piscar o olho
bj a tds Beijinho

Sobre AnnaC

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Drika, fico muito feliz pelas novas noticias! E, como sabes, eu sempre fui defensora da 'saida' do fórum pois realmente acredito que ajuda muito mas também complica a nossa pobre cabeça eheh

Muita força para as treinantes!

Eu estou na recta final da gravidez e o cansaço é muito! Basicamente estando em pé, deitada ou sentada, dói sempre algo LOL Mas, ainda assim, a melhor posição é em pé!

Beijocas a todas

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Carnaval...olha eu amo, adoro de paixão...este ano vamos.nos mascarar de arrumadores de carros, lol sem dentes e tudo, vai ser um fartote.

Dia dos namorados não vai ser nada demais, mas se o marido tiver na terceira, ele tem lá uma tia k tem uma florista e assim consigo k ela lhe dê kk coisa em meu nome...

Obrigada meninas por me entenderem

Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Sil....tadinha de ti...já estás na fase k não se está bem de maneira nehuma...força mt força...vai ficando de pé enkuanto der.

Positivo 04/01/2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Drika Purpurina escreveu:
Carnaval...olha eu amo, adoro de paixão...este ano vamos.nos mascarar de arrumadores de carros, lol sem dentes e tudo, vai ser um fartote.
Obrigada meninas por me entenderem

Quero ver fotos disso lol
Eu nunca gostei mt, e mascarar so em garota, gosto é de aproveitar p fds a 2... este ano n devemos fazer nada..
Aproveito p ver a sobrinha mascarada Sorriso

Sobre AnnaC

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Eu n o carnaval não sei não... ainda não vi roupa nenhuma nem faço ideia Espertalhão Mas queria arranjar de popota ahahahahah Espertalhão

Sil força nisso que ta quase!! Em breve terás a tua estrelinha nos braços! Beijinhos!

Meninas alguém viu a estreia ontem da nova temporada de Desesperate Housewife?!
Eu esqueci-me Preocupado

Sobre nbastos

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

nbastos escreveu:

Meninas alguém viu a estreia ontem da nova temporada de Desesperate Housewife?!
Eu esqueci-me Preocupado

n vi, ja n acompanho ha anos, cm está? deve repetir, sempre posso gravar Piscar o olho

Sobre AnnaC

nbastos -
Desde 09 Jul 2011

Também não vi Triste esqueci-me! Dá na foz life!

Sobre nbastos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...