**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 4 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Vitoria_27 escreveu:
Olá a todas as futuras mamãs!
Posso juntar-me a vocês?
Vou começar nos treinos para Maio Sorriso
Já tomo ácido fólico desde o mês passado.
Sinto-me muito ansiosa mas ao mesmo tempo muito, muito feliz Palmas!
Beijinhos para todas.

-27 anos
-1º filho
-data prevista para vinda do red -06 de Maio

e depois.....muitos treinos com muito amor Sorriso

bem-vinda!

que a tua estadia por ca seja curtinha e passes logo para o forum das mamãs Sorriso

beijinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

S.N escreveu:
Estrelinha aqui vai os dados:

29 anos 1ºbebé

data prevista do proximo red: 15 de Abril

entao S.N ha novidades?? Sorriso
hoje é o teu dia Espertalhão

dá noticias...
beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

cellinha escreveu:
Olá meninas... sou carioca, (rio de janeiro), esse mês de maio completou 1 ano de casada... tomava preservativo injetavel e parei em fevereiro desse ano, no mês de março minha mestruação veio normal (dia 25-03), estou super ansiosa, tenho 26 anos, e estou loucaaaaaaaaaaaaa para já esta gravida, não tenho sentido nada somente uma leve dor nos seios e sentindo eles um pouquinho maiores.. só isso, já fiz 2 teste de farmacia e deu negativo... estou louca para fazer o de sangue.... mais minha duvida é... será que já estou gravida!!!me ajudem estou muito ansiosa.... beijoos

ola cellinha...
tem calma, mesmo que estejas gravida os testes de farmacia nao vao dar postivos ate que passem pelo menos 14 dias apos a fecundaçao...
de quantos dias costumam ser os teus ciclos???
e como ja foi dito aqui é normal os se confundir os sintomas do RED com os de gravidez... mas acho k ainda é mt cedo para saber no teu caso se o ultimo REd foi a 25 de março... cerca de 20 dias atras...

mas eu sei se quando se quer mt a ansiedade é terrivel Piscar o olho

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

carlav. escreveu:
Olá a todas as treinantes!

Decidi junta-me a este grupinho pois estou no meu 3º ciclo de treinos Sorriso Deixei a pílula em Janeiro deste ano e os meus ciclos têm sido sempre regulares, 24 dias. Não tenho feito cálculos do período fértil, nem controlo da temperatura basal, entre outras coisas que já li, isto tem muito que se lhe diga!Estou tranquila e até agora não tenho sofrido da tal ansiedade de que tanto se fala e que pelos vistos tanto nos prejudica...

Vamos treinando na esperança de ter uma surpresa brevemente Sorriso

Bons treinos a todas!

Carla

ainda bem que te mantens calma, isso é bom e realmente nao prejudica Sorriso
diz me so o resto dos teus dados para completar no topico Sorriso

beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

palomita escreveu:
Olá...também sou treinante desde outubro de 2011. Gostaria muito de me juntar a vocês. A tentar a 2ª estrelinha. Não espero o Red a 22 de abril. Espero que este cantinho nos traga muita sorte a todas:) Tenho 34 anos e sou do norte.

bem-vinda Sorriso
tb espero k todas tenhamos sorte rapidamente Espertalhão
beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Olá futuras mamãs:)Venho aqui expor uma dúvida que me intriga. Já me aconteceu por duas vezes. Normalmente tenho a minha ovulação entre o 10º dia ao 14º dia, isto porque vejo através do meu muco ao qual é mais elástico. A minha médica explicou-me que o meu dia de ovulação seria quando o meu muco estivesse bem fino e elástico. Até aqui tudo bem. Agora por duas vezes em 2 meses aconteceu-me também no 28º dia!! Será normal? Será ovulação? o meu ciclo menstrual é por vezes de 28 dias ou 30. Já vos aconteceu?

beijinhos

Muita sorte a todas as meninas+++++++++++++++++++++++++++++++

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Estrelinha_ escreveu:
S.N escreveu:

29 anos 1ºbebé

dá noticias...
beijinhos

Olá estrelinha, olha nada de RED estive com umas moinhas mas nada! Agora à noitinha apareceu-me muco elástico Triste muito estranho!!!!
Agora é esperar mas não estou muito positiva..pois estou com todos os sintomas pré-M.
Veremos amanhã:)
beijocas estrelinha

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

S.N escreveu:
Estrelinha_ escreveu:
S.N escreveu:

29 anos 1ºbebé

dá noticias...
beijinhos

Olá estrelinha, olha nada de RED estive com umas moinhas mas nada! Agora à noitinha apareceu-me muco elástico Triste muito estranho!!!!
Agora é esperar mas não estou muito positiva..pois estou com todos os sintomas pré-M.
Veremos amanhã:)
beijocas estrelinha

enquanto o red nao aparece a esperança mantem se Sorriso

e sabes k é mt comum confundir os sintomas do red com gravidez pois podem ser mt parecidos...
qt ao muco elastico no fim do ciclo, ha mts mulheres k o detectam no fim do ciclo por estarem gravidas... mas claro k nao somos todas iguais...
nao te quero criar falsas esperanças, ate pk dizes k aconteceu o mm o mes passado, mas... gosto disso Espertalhão tou a torcer para seres o 1º positivo do nosso cantinho Espertalhão
como sentes o peito, dorido? inchado??? sentes outros sintomas??? fome? enjoo? cansaço?
beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Erycah -
Desde 15 Abr 2012

Olá meninas!!!
Sou do Brasil e buscando informações aqui na net, encontrei esse site maravilhoso!!
Então provalvemente começaremos os treinos a partir de junho ou julho, recentemente troquei meu convênio médico, então ainda estou em carência médica, data para partos somente no começo de janeiro, então fazendo as continhas já poderia tentar mas minha médica achou melhor dar uma janela de 2 meses, vai que acontece alguma coisa, tipo eu engravidar de primeira e o bebê adiantar né....rsrs
Estou muito ansiosa pelos testes :), ja comecei a tomar o ácido fólico faz quase 1 mês, não sei se vou conseguir esperar até junho pelos testes. O que vcs acham espero ou não espero...?

Estrelinha
os dados são
29 anos
1° bebê
RED: 07/04

Apesar que minha RED esta toda desregular, esta vindo 2 vezes ao mês será q isso é normal? Tomei anticoncepcional durante 11 anos e parei desde fevereiro.

Bjs

Sobre Erycah

A cada dia mais apaixonada pela minha princesa

POSITIVO: 31 de Maio de 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Erycah escreveu:
Olá meninas!!!
Sou do Brasil e buscando informações aqui na net, encontrei esse site maravilhoso!!
Então provalvemente começaremos os treinos a partir de junho ou julho, recentemente troquei meu convênio médico, então ainda estou em carência médica, data para partos somente no começo de janeiro, então fazendo as continhas já poderia tentar mas minha médica achou melhor dar uma janela de 2 meses, vai que acontece alguma coisa, tipo eu engravidar de primeira e o bebê adiantar né....rsrs
Estou muito ansiosa pelos testes :), ja comecei a tomar o ácido fólico faz quase 1 mês, não sei se vou conseguir esperar até junho pelos testes. O que vcs acham espero ou não espero...?

Estrelinha
os dados são
29 anos
1° bebê
RED: 07/04

Apesar que minha RED esta toda desregular, esta vindo 2 vezes ao mês será q isso é normal? Tomei anticoncepcional durante 11 anos e parei desde fevereiro.

Bjs

ola erycah
bem-vinda ao nosso cantinho...
quanto ao começar a treinar ja... so voce pode decidir... pois é impossivel prever se voce vai conseguir engravidar no 1º ciclo ou demorar varios... mas se ja tomas a pilula ha varios anos talvez nao consigas logo, pois o corpo pode demorar alguns meses ate voltar a ovular normalmente... mas nao é certo... de qualquer modo se engravidar em maio o bebe devera nascer em fevereiro.... mas la está se o bebe antecipa... pode ser uma chatice por causa do convenio Sorriso
nao acho mt normal ter o red 2 vezes por mes... ja falaste disso com a tua medica??? o k ela diz sobre isso???
qual a data prevista do teu proximo red? é essa k ponho no topico
beijinhos Beijinho

Positivo - 7 Março 2012

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

Estou confiante que sim Gargalhadas

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

olá estrelinha obrigada!! espero tal como tu que passemos todas rapidamente a mamãs Sorriso então cá vai... tenho 28 anos e treino desde fevereiro para o primeiro filho. não espero red para o inicio de Março. <:P

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

Olá Psifer! Tb estou a tomar o oleo de germen de trigo com o maridão. Começamos este mes. Vais tomar ate quando? Já li que se deve parar no inicio da ovulação mas ha quem tome ate ao positivo!! o meu primeiro ciclo dps da pilula foi 28 dias e o segundo 25. também recorro aos testes de ovulação que pelas minhas contas será esta semana.

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

meninas alguma de voces usa os testes de ovulação da clarblue? vi um video que uma treinante colocou em que o medico dizia que os dias mais ferteis sao o dia antes da ovulação e o dia depois ou seja que o mais importante nem é o dia exacto da ovulação. Os testes da clearblue dizem que detectam os 2 dias de pico de LH. o que queria perguntar-vos é se sabem se esses dois dias correspondem aos dois dias antes da ovulação ou se ja conta com o dia da ovulação???
..

vanessasousa -
Desde 18 Jan 2010

o meu ciclo normalmente é de 28 dias, ou pelo menos tem sido, tirando este ultimo que foi de 32

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Olá, olá,

Axo que nunca tinha participado neste post!

Eu tb sou treinante de janeiro 2012 e não espero o red por volta do dia 09/05 +/-.... Tou eu e o marido a tomar o OGT, espero que dê resultado!

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

nano_cas escreveu:
meninas alguma de voces usa os testes de ovulação da clarblue? vi um video que uma treinante colocou em que o medico dizia que os dias mais ferteis sao o dia antes da ovulação e o dia depois ou seja que o mais importante nem é o dia exacto da ovulação. Os testes da clearblue dizem que detectam os 2 dias de pico de LH. o que queria perguntar-vos é se sabem se esses dois dias correspondem aos dois dias antes da ovulação ou se ja conta com o dia da ovulação???
..

normalmente os testes positivos da clearblue antecedem o dia da ovulaçao...

eu quando engravidei, tive os meus teste de ovulaçao positivos uma quarta e quinta, e pelas ecografias k dps ia fazendo acusava k devia ter engravidado no sabado seguinte...
mas na duvida treina sempre dia sim dia nao pelo menos, k assim n falha Piscar o olho

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

bem-vinda cristal que consigas ja este mes o teu positivo Sorriso

Positivo - 7 Março 2012

Pequenita84 -
Desde 16 Jan 2012

Ola a todas Sorriso vou-me juntar a voces..pois ainda nao tenho a certeza quando vou começar os treinos..mas está pra breve..ehehehe

Ola mano_cas, vi a tua mensagem e tenho uma duvida deste algum mes de descanso ao teu organismo apos teres parado com a pilula?

Bjs a todas e mta sorte..

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

Olá pequenita não, não dei! Em janeiro fiz as analises e começei a tomar o acido folico e em fevereiro deixei a pilula e desde aí que treino. iniciei agora o 3º ciclo e começei a tomar OGT com o meu marido Piscar o olho

Pequenita84 -
Desde 16 Jan 2012

Nano_cas, foi por tua iniciativa ou foi o que teu medico te disse?
A minha medica disse pra eu esperar um mes..mas eu nem sei se espero mais k um..
Desc a minha ignorancia mas o que é OGT?

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

nano_cas escreveu:
Olá pequenita não, não dei! Em janeiro fiz as analises e começei a tomar o acido folico e em fevereiro deixei a pilula e desde aí que treino. iniciei agora o 3º ciclo e começei a tomar OGT com o meu marido Piscar o olho

Estamos +/- a par com diferença de 1 ciclo eu estou agora no 4º ciclo! lol

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Pequenita84 escreveu:
A minha medica disse pra eu esperar um mes..mas eu nem sei se espero mais k um..

Basta um mês.
A intenção nem é "limpar" o organismo mas sim que tenhas uma menstruação.
Assim é muito mais facil fazer os calculos da gestação e torna tudo mais facil na avaliação do desenvolvimento do bebe.
E isto tudo porque há a hipotese remota mas existe de se engravidar logo no 1º mês e se não houver uma menstruação fica-se sempre na duvida com os calculos.

Com as pilulas de hoje em dia não há necessidade de "limpar" os organismos Piscar o olho
Quando dexar a pilula, começo a tomar ácido fólico, uso preservativo durante um ciclo e depois inicio treinos Sorriso

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

Eu na altura fui à medica de familia e tb à genecologista e nenhuma das duas me disse para esperar! Oleo germen de trigo é uma excelente fonte de ácidos gordos essenciais e de Vitamina E natural que dizem ser a vitamina da fertilidade... se pesquisares na net encontras!! Não sei se resulta ou não, mas não custa tentar Sorriso

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

Eu não espero red po inicio de Maio e tu? Vamos ter pensamento positivo!!! Adoro o mês de Maio e estou certa que este mês vão xover positivos aqui Sorriso <:P

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

nano_cas escreveu:
Eu não espero red po inicio de Maio e tu? Vamos ter pensamento positivo!!! Adoro o mês de Maio e estou certa que este mês vão xover positivos aqui Sorriso <:P

Eu não espero por volta do dia 9/05! Sim Maio é um mês mto inspirador!

Piscar o olho

nano_cas -
Desde 02 Fev 2010

eu não espero entre 1 e 5 de maio mais ou menos. este ciclo foi mais curto por isso n sei bem... usas testes de ovulação??

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

tcorisca escreveu:
Pequenita84 escreveu:

Basta um mês.
Assim é muito mais facil fazer os calculos da gestação e torna tudo mais facil na avaliação do desenvolvimento do bebe.
E isto tudo porque há a hipotese remota mas existe de se engravidar logo no 1º mês e se não houver uma menstruação fica-se sempre na duvida com os calculos.

Com as pilulas de hoje em dia não há necessidade de "limpar" os organismos Piscar o olho
Quando dexar a pilula, começo a tomar ácido fólico, uso preservativo durante um ciclo e depois inicio treinos Sorriso

apesar de nao teres a certezza do mes k vais começar os treinos, queres k ja te insira no topico? Sorriso

Positivo - 7 Março 2012

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

nano_cas escreveu:
eu não espero entre 1 e 5 de maio mais ou menos. este ciclo foi mais curto por isso n sei bem... usas testes de ovulação??

Usei um ciclo, mas agora n kero! Deixa-me + ansiosa...

Tu usas?

Faço é previsões nos sites de calculo do P. fértil há vários na internet...

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Estrelinha_ escreveu:
tcorisca escreveu:
Pequenita84 escreveu:

Basta um mês.

apesar de nao teres a certezza do mes k vais começar os treinos, queres k ja te insira no topico? Sorriso

Ia dizer que não mas... olha põe sff. Pode ser que dê sorte Cair ao chão de tanto rir

34 anos (sou a velhota do grupo lol)
Tenho um filho de 10 anos mas como não engravidei para o ter (é filho do coração não da barriga Sorriso ) acho que neste tópico podes escrever que estou a tentar ter o 1º filho

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?