**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 111 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Desejo-te tudo de bom, muita saude para todos da tua familia e em especial para o teu menino!
Beijnhos grandes.

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Obrigada a todas!
O meu menino, cm bom carneirinho q é, não quis dar a volta. às 36s ainda se tentaram manobras de versão, mas ele não virou... Careta
Então, ficou marcada cesariana para o dia 1 de abril.... Confesso que a data não me agradava, pois iam brincar a vida toda com ele a dizer q nasceu por engano... lol.. e parece q ele tb não gostou da data. Então, no dia 28 de março tive rutura da bolsa e lá teve que nascer nesse dia. Cm foi cesariana, foi rápido. Confesso que não gostei nada da experiência da cesariana, pois sentia-os remexer cá dentro... dp não me mostraram o bebé logo q nasceu e acho isso importante para criar desde logo o vínculo afetivo. Mas vi-o dp, lindo de morrer! Apaixonado
E pronto, têm vindo a ser tempos de descoberta, de conhecimento mútuo e com o amor sp a crescer cá dentro! Espertalhão
Para já é um bebé calmo... o mamar é q não é 100% ideal, pois não mama tudo da mama e preciso dar sp suplemento, do meu leite... o que me obriga a andar sp a tirar c a bomba... e qd n o faço tem q ser leite de lata, o que evito...
Bjinhos p todas!

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?