Desejo-te tudo de bom, muita saude para todos da tua familia e em especial para o teu menino!
Beijnhos grandes.
2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!
Obrigada a todas!
O meu menino, cm bom carneirinho q é, não quis dar a volta. às 36s ainda se tentaram manobras de versão, mas ele não virou...
Então, ficou marcada cesariana para o dia 1 de abril.... Confesso que a data não me agradava, pois iam brincar a vida toda com ele a dizer q nasceu por engano... lol.. e parece q ele tb não gostou da data. Então, no dia 28 de março tive rutura da bolsa e lá teve que nascer nesse dia. Cm foi cesariana, foi rápido. Confesso que não gostei nada da experiência da cesariana, pois sentia-os remexer cá dentro... dp não me mostraram o bebé logo q nasceu e acho isso importante para criar desde logo o vínculo afetivo. Mas vi-o dp, lindo de morrer!
E pronto, têm vindo a ser tempos de descoberta, de conhecimento mútuo e com o amor sp a crescer cá dentro!
Para já é um bebé calmo... o mamar é q não é 100% ideal, pois não mama tudo da mama e preciso dar sp suplemento, do meu leite... o que me obriga a andar sp a tirar c a bomba... e qd n o faço tem q ser leite de lata, o que evito...
Bjinhos p todas!
Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!