Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais | Page 119 | De Mãe para Mãe

Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais

Responda
4140 mensagens
Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

Muitos Parabéns!!!!
Desejo-te uma gravidez descansada e que aproveites ao máximo.
Estas boas notícias dão-nos esperanças que em breve também será a nossa vez.
Beijinhos

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Olá! Posso entrar no vosso cantinho tambem? Tenho 37 anos e sou treinante desde os 35. Ja tive uma gravidez mas infelizmente nao foi bem sucedida mas acredito que ainda vou ter a minha estrelinha.

Bjinhos a todas!

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Mia23 -
Desde 05 Jul 2009

Venho aqui pela última vez e apenas para vos felicitar pela vossa estrelinha! Fiquei tão feliz quando li a vossa vitória! Parabéns às duas! Acho uma coincidência incrível terem conseguido alcançar a vossa estrelinha na mesma altura, acho que é reflexo da união que existe neste cantinho. Hehehehe Grande abraço
Desejo-vos uma gravidez muito abençoada e plena de felicidades!

Eu estou do lado da infertilidade, infelizmente existe um motivo forte para não termos conseguido a nossa estrelinha até hoje, mas eu acredito em milagres, daqueles que são originados pelas energias boas do universo. Careta

Um beijinho para as duas e tudo, tudo de bom!

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Obrigada Mia23, envio-te toda a minha força e energia positiva para conseguires o teu pequeno (grande!) milagre!! Sonhador Beijinho Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Minha querida AnaOlive,

Fiquei muito contente com a tua noticia. MUITOS PARABÉNS!!! Depois de 18 de treinos finalmente conseguiste o teu positivo Sorriso Desejo-te que tenhas uma gravidez muito tranquila, e santa como a minha tem sido até agora.

Minhas queridas, comigo está tudo bem, não deixei este cantinho, só não tenho vindo muito ao forum. A minha estrelinha está boa, na sexta tenho nova consulta com a GO, estou desejando de voltar a ver a minha pipoca, que anda muito mexida.

A todas as meninas que receberam o seu tão desejado positivo, desejo que corra tudo bem, e que tenham uma santa gravidez.

Às novas meninas treinantes deste cantinho sejam muito bemvindas, e que brevemente vão ter o seu positivo, estou confiante, aqui só existe energia muito positiva!!!

Bjokas a todas

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

SnowWhite -
Desde 20 Jun 2011

Mia, é verdade, as coisas nem sempre correm como gostamos... Mtaaaaaa força para ti, e que encontres a melhor soluçao.
Um beijinho mtoooooooo forte!! pois é o que tudo o que te posso desejar. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre SnowWhite

SnowWhite -
Desde 20 Jun 2011

Mia, é verdade, as coisas nem sempre correm como gostamos... Mtaaaaaa força para ti, e que encontres a melhor soluçao.
Um beijinho mtoooooooo forte!! pois é o que tudo o que te posso desejar. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre SnowWhite

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anaolive - Se calhar já nos cruzámos e não sabemos eheh

catiacarneiro -
Desde 24 Fev 2012

Vou ler de cima a baixo, muito obrigada pela dica!

Não perdi a esperança, nunca a vou perder, mas os vossos testemunhos ainda me dão mais força. Sorriso

Um grande beijo!

Julho 2014, dia 25. Transferência de 1 embrião, após primeira FIV.
Agosto 2014, dia 6. Beta hCG valor: 369. POSITIVO!!!
Agosto 2014, dia 25. Ecografia. Coraçãozinho já bate!!! Embrião tem 9,8mm. <3
Outubro 2014, dia 6. Ecografia das 12 semanas. É um pichinhas!!! <3 <3 <3

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Pois é, desde 2da à noite que andava a desconfiar que o Red poderia vir aí, pois senti que a tensão mamária a desaparecer e não é que veio hoje demanhã???
Resultado, o meu ciclo este mês foi muito mais curto 30 dias em vez dos 33... Não sei o que pensar...
Tou mesmo muito triste, ainda por cima este ciclo tinha conseguido detectar a ovulação com os testes, apanhei três positivos (o último mais clarinho).
A semana passada tb me enervei muito no trabalho,tendo tomado uns comprimidos naturais a base de valeriana e se calhar tb foi isso que prejudicou...o GO disse qndo soubesse que ficava grávida tinha que parar no trabalho, deve ser relacionado com as trombofilias que me foram detectadas...

não sei o que pensar...só sei que estou muito triste e as minhas forças vão ficando cada vez mais fracas...
Bjs para todas

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Ola meninas

antes de mais quero desejar os parabéns às meninas SnowWhite e AnaOlive desejo que tenham 9 meses de pura alegria e tranquilidade Sorriso

Tenho andado meio sumida...
Fui ao GO dia 21 de fevereiro, ela disse que ainda tenho sequelas do aborto que diz em setembro... mandou-me parar de tomar o acido folico pk ja tomava a 1 ano, e quando engravidar para voltar a tomar outra vez...
Por isso enquanto o meu corpo nao se restabelecer n devo engravidar...
Hoje é para vir o Malandro RED... tenho pouca esperança que não venha.. enfim!

Amanha senao aparecer faço teste

Resta-me desejar muitas felicidades às grávidas Espertalhão
Muitos treinos as treinantes...
e muita esperança para quem já esta na expectativa de o malandreco desce ou nao...

Beijokitas

beijokitas

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Tenho muita pena que o RED tenha descido...
Agora é levantar a cabeça e enfrentar um novo ciclo com treinos e muitos amor.
Tens que ter cuidado com o que tomas para não haver interferências...

beijokitas

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Pois é Dina, tens q evitar essas fontes de stress o mais possível, se andares relaxada e calma com certeza será mais fácil conseguires a tua estrelinha! Sonhador
Quanto aos dias do ciclos, quanto mais curto melhor! Se agora foi de 30 dias é uma boa média, podes tentar fazer os testes de ovulação um bocadinho mais cedo no próximo ciclo. Piscar o olho
Vá linda, nada de te deixares ir abaixo!! Eu sei que no dia em que vem o red é difícil pensar assim, mas há que manter a esperança!! Grande abraço
Envio-te um grande beijinho cheio de força e energia positiva!!! Força!! Beijinho Beijinho

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Obrigada pelas palavras de conforto...
Só que não é fácil controlar o stress no trabalho, sobretudo quando são coisas de muita responsabilidade...
Enfim...
Ontem fui ao meu Go para ver se ele já tinha visto as minhas análises e o espermograma do meu marido, só que não estava lá, deixei novamente recado à secretária, ela disse-me que me ligava...

Hoje tou muito desanimada, espero amanhã estar melhor...
bjs

Sofia CC -
Desde 01 Fev 2012

Olá a todas!
Posso juntar-me?
Tenho 32 anos e sou treinante desde Janeiro 2012.

Sobre Sofia CC

** Positivo a 18 de Maio ***
** Em treinos desde Janeiro 2012 **

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Meu Sonho-ser mãe; Sifoca; Estela 2010 e Sofia CC
Olá a todas e bem vindas a este cnatinho...desejo a todas uma excelente viagem neste carrocel Espertalhão espero que a viagem seja agradável e curta.
Qualquer coisa andamos por aqui....
Beijocas Beijinho

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olá amiguitas Grande abraço
Espero que estejam todas bem…
Ontem foi dia de morfológica e a Ritinha está óptima… Espertalhão
Estava super nervosa e ansiosa…mas mal a médica me disse…está tudo bem, foi um alívio Ufa!
Depois de a GO fazer a morfológica esteve bastante tempo com a Rita em 3D…Estou apaixonada Apaixonado Apaixonado Apaixonado …deu um grande sorriso para os papás… Espertalhão
Deixo aqui a foto… Careta
Beijinhos para todas

Sobre Rmba77

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Que bonita que é a tua Rita! Sorriso
Ainda bem que está tudo bem com ela.
Eu só tenho a morfológica no dia 5 de Abril, por isso ainda tenho de esperar muito para saber se está tudo bem com a Alice.

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

Sofia CC -
Desde 01 Fev 2012

Que coisa mais doce! Que alegria!
Quase que me veio uma lágrima ao olho...
Ando muito emotiva e assim que me falam de bébés quase que desato a chorar... acontece a alguma de vocês?

Sobre Sofia CC

** Positivo a 18 de Maio ***
** Em treinos desde Janeiro 2012 **

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Rmba77: que coisa mais fofa...
.
O RED desceu ontem a noite fikei de rastos...
tinha passado o dia inteiro com sono, estava com com esperanças Enfim...
Triste
Este ciclo vai ser mt dificil para mim não estando já gravida... pk era supostamente o ciclo em que se nao tivesse abortado faria o parto... enfim

Sobre Genny

Positivo 06/04/2012

Genny

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Obrigadas queridas…não vos quero ver tristes…quero que vejam isto como um incentivo para continuarem a lutar pela vossa pipoca…pois o vosso dia tb esta por ai.
Vão ver que quando menos contarem vão ter o tão desejado positivo.
Um beijinho muito grande para as duas.

Sobre Rmba77

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olá linda obrigada….estou completamente apaixonada, ontem só fazia fitinhas para nós foi uma delícia.
Ainda falta um pouco para o dia 5…mas vai na altura certa…
Vais ver que tudo vai correr bem.
Beijocas grandes

Sobre Rmba77

SnowWhite -
Desde 20 Jun 2011

Genny, um beijinho cheio de ânimo!

Sobre SnowWhite

Nittas e Nitto -
Desde 09 Mar 2012

Olá!

Sou mais uma! Tenho 33 e o marido vai fazer 38...
Cada vez tenho mais receio com a idade de ter alguma complicação...

Antes não pensava nisso, mas no ano passado a minha sogra faleceu e acho que comecei a ver a vida e principalmente o desejo de ter um filho com outros olhos!!

Um beijinho e força para todas as que estão neste barco!!

Endometriose + Trompa Obstruida (11 anos infertilidade)
08-10 Fiv - Negativa
04-02 FIV . POSITIVA!!!!!!
16-4-15 - Descobri gravidez espontânea! DPP 26-10-2015

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

bigada pelo apoio, nem sabem como é importante para mim.

Ola Nittas bem vinda Sorriso
também ando um pouco preocupada que o tempo passe rapido... e nos vamos ficando para trás...
ja estas a treinar desde quando?

Sobre Genny

Positivo 06/04/2012

Genny

Nittas e Nitto -
Desde 09 Mar 2012

Olá!

A Sério estamos desde Julho de 2011. Curiosamente a minha consulta foi no dia 19 de Julho, e na ecografia deu para ver que a ovulação estava para breve, portanto foi logo nesse dia que começamos...

Desde 2002 que não tomava contracepção... nesse ano fui operada a um quisto de endometriose.
Em 2010 tomei (decapeptyl) injecções para a endometriose que voltou. Este medicamento foi usado para parar o ciclo. de seguida deveria ter feito 1 ano de pilula sem interrupção (sem fazer pausa) para manter o ciclo parado... mas não resultou pois tive hemorragia desde novembro de 2010 até maio de 2011 quando nem era suposto ter hemorragia nenhuma...

Enfim, a médica cortou com a pilula e começamos a tentar para ver se acontece alguma coisa... caso não aconteça entretanto, tenho que seguir para a consulta de infertilidade... vamos ver como corre.

Endometriose + Trompa Obstruida (11 anos infertilidade)
08-10 Fiv - Negativa
04-02 FIV . POSITIVA!!!!!!
16-4-15 - Descobri gravidez espontânea! DPP 26-10-2015

Ritita31 -
Desde 21 Jul 2011

Parabéns Rmba77, muito linda mesmo a tua Ritinha Sorriso
Boa sorte para as outras meninas que estão a procura das vossas estrelinhas, não percam a esperança tenho a certeza que essa alegria está para muito breve.
Eu estou com um atraso de uns dias mas como nunca sou muito regular acho que vou esperar mais uns dias que nervos Nervoso
Beijinho a todas e boa sorte para todas

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Queria deixar um beijinho especial a todas as treinantes. Não percam o ânimo e a esperança e acreditem sempre... o dia do vosso positivo chegará e vai ser um dia muito especial e que ficará para sempre gravado nos vossos corações.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

arra -
Desde 21 Set 2011

Meninas coragem!
Acreditem sempre!

Todas temos os nossos dias bons e aqueles em que só apetece fugir, também me acontece!

Bom fim de semana Sorriso

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Sorriso Parabéns Rmba77. Já tiveram direito até a um sorrisinho lindo !!! Qbommmmmm...

Fico muito feliz por vc's papás!!! E desejo a vc's 03 Piscar o olho muita saúde, paz e amor!!!

A Princesinha já sabe cativar os papis, ainda na barriga. Qndo nascer .. aiai rs... irás ainda mais encantá-los!!! Vá dando notícias...

Bjinhos e fiqm com Deus!!!

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?