Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais | Page 121 | De Mãe para Mãe

Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais

Responda
4140 mensagens
asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

kahdy - Custa-me tanto quando vocês dizem que não conseguem Triste Mas vocês são umas lutadoras e vais ver que não tarda estás de barriga Sorriso

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Ola meninas, antes de mais peço imensas desculpas pela minha ausência, este mês tenho tido muito trabalho e resolvi afastar-me de tudo, de treinos, de sites de livros... foi so trabalho e relaxar e aproveitar o marido de ferias em casa...
.
E ontem fiz o teste... deu o tão esperado positivo.
Fiz o das tirinhas e deu uma linha mt clarinha, pensei que estava a ver coisas... então fui confirmar com o da clear blue.
Estou tão feliz... Estou calma a curtir o momento Sei que vai correr tudo bem desta vez.
.
Beijo a todas espero que consigam os vossos positivos rápido rápido. às meninas que já têm os positivos... vou precisar da vossa ajuda porque já estão muito mais avançadas do que eu e certamente me irão surgir imensas duvidas lá mais para a frente.

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

Bruna_Su -
Desde 06 Abr 2012

Muitos parabéns Genny!!!!!

Sobre Bruna_Su

A treinar desde Março 2012
♥ sonhando com a minha futura estrelinha ♥ Sorriso

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Muito obrigadaaaa Sorriso
Boa Páscoa linda Sorriso

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Khady linda, sei que não há muito que possa dizer para te animar, mas tu és forte e não vais desistir, não e? Então va, toca a levantar a moral, pensar positivo e continuar a treinar! Vou torcer pelo teu positivo em breve, ok?
Qt a mim, estou bem. As vezes ate me esqueco q estou gravida, quase não tenho sintomas, embora sinta fome e muito sono... Estou quase a completar as 9 semanas, mas a barriga ainda não se nota. Por enquanto esta tudo tranquilo, só estou a espera da bendita eco de rastreio no dia 30 de Abril... nestas alturas parece que o tempo anda mais devagar!
Genny, muitos parabéns pelo teu positivo! Para o que precisares, estamos no cantinho das graviduxas! Bjs
As meninas novas no cantinho, sejam bem-vindas! Espero que consigam as vossas estrelinhas em breve! Já sabem, desistir e palavra proibida por aqui, toca a treinar!
Bjs pra todas!

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

olá meninas...
weeeee <:P <:P <:P <:P , PARABÉNS aos recentes positivos, desejo que tenham uma santa gravidez cheia de coisas boas e muito tranquilas.
Às treinantes trintonas...nada de baixar os braços...toca a treinar com muito amor e deixem rolar...quando menos esperarem acontece. Cromo Cromo
As novas treinantes, espero que se sintam aqui bem...qualquer coisa é só dizer estamos aqui para nos ajudar umas as outras. Cromo Grande abraço

Já actualizei a listinha, dêem uma vista de olhos a ver se está tudo correcto Cromo
Quanto a nós cá estamos Careta , tudo a correr bem Sonhador estive de férias por isso deixei de passar por cá...mas hoje é o ultimo dia que estou em casa de papo para o ar...amanhã já é dia de trabalho Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Quanto a Ritinha Apaixonado ...está cada vez mais mexida...é cada pontapé que até dói Tolinho ...mas é fantástico, vou marcar consulta esta semana com a GO, estou tentada a pedir baixa, pois cada vez me sinto mais cansada, já para não falar que não tenho posição para dormir e acordo muito a meio da noite com dores nas costas e falta de ar A pensar
Vamos lá ver o que ela me diz...se passar como sendo gravidez de risco..nem penso duas vezes...venho para casa e pronto, já para não falar nos meus pés que parecem autenticas bolas de andebol Choque! Choque! Choque! ...só consigo andar de sapatinhas e tenho de as calçar logo quando me levanto, senão é um filme...enfim, tudo o que passamos pelas nossas pipocas Espertalhão Sonhador Sonhador , mas acredito quando a tiver nos braços tudo isto se esquece. Piscar o olho Piscar o olho
Beijocas para todas...
PS- qualquer coisa que esteja mal na listinha, por favor avisem

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Bruna_Su -
Desde 06 Abr 2012

Kadhy, estamos todas a torcer por ti1 tanta energia positiva + a tua fé só pode resultar numa estrelinha linda Espertalhão

Rmba77, espero que te passem a baixa lol pois com tudo isso parece-me que a tua pipoca está a pedir descançoo Espertalhão

Beijinhos a todas!

Sobre Bruna_Su

A treinar desde Março 2012
♥ sonhando com a minha futura estrelinha ♥ Sorriso

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Aqui fica a foto do T0 da minha pipoca...
Fazemos hoje 25 semanas <:P <:P

Sobre Rmba77

arra -
Desde 21 Set 2011

Que linda barrigaaaaa!!
Adoro!

Tens aí um t0 muito redondinho Sorriso

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

sansilver -
Desde 02 Fev 2011

Bem junto-me ao grupo...tenho 32 anos e estou em treinos à 6 meses,penso sempre que é este mês e nada... que fazer?
Esperar, esperar ,esperar...
Nunca pensei que fosse esperar... :0(

Anamiguel22 -
Desde 09 Jan 2012

Ola, ja nao vinha aqui ha um tempo, tenho andado ocupada nos treinos hihihi. Parabens a todas as recem-mamas! Eu ando com sintomas de periodo desde a semana passada. Mas nada. Nao entendo nada disto...
Beijinho a todas

Ana Miguel Soares

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

oi meninas hoje foi dia de consulta Sorriso

Vimos a nossa saltarica, portou-se muito bem. Mexeu-se muito, deixou tirar as medidas e o coração está enorme, via-se tão bem que começaram a fazer experiências eheh

Já pesa quase 1,6kg e já está de cabeça para baixo

kahdy -
Desde 19 Set 2011

Olá minhas lindas
Obrigada a todas pelo apoio, ás vezes preciso mesmo de ouvir umas palavras de apoio e incentivo, fazem milagres Piscar o olho
Os dias em que o red aparece são os piores mas depois ganho novo ânimo e as esperanças renovam-se a cada novo ciclo.

Genny
Muitos Parabéns <:P <:P
Desejo-te uma gravidez tranquila e cheia de felicidade Sorriso

AnaOlive
Obrigada pelo apoio, linda. Desistir??? Nem pensar, nunca vou desistir deste sonho de ser mamã.
Nos dias em que o red aparece fico sempre mais em baixo e ás vezes até penso em desistir mas isso só durante 2 ou 3 dias, depois passa. Daqui a pouco iniciamos novamente os treinos que ainda é a parte melhor desta vida de treinante Gargalhadas
Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua gravidez e não fiques triste por a barriga ainda não se notar, vais ver que daqui a pouco já tens um barrigão Gargalhadas Que continue tudo a correr muito bem contigo e com a tua estrelinha.

Rmba
Tens uma barriguinha linda. Que continue tudo a correr bem.

Bruna_Su
Muito obrigada querida. Desejo-te muita sorte para que consigas a tua estrelinha em breve Piscar o olho

Sansilver
Sê bem vinda, espero que te sintas bem aqui neste cantinho.
Compreendo-te perfeitamente, eu tb nunca pensei que fosse demorar tanto tempo a engravidar e se há coisa que não gosto é de esperar, mas infelizmente não podemos fazer mais nada que não seja treinar e esperar pelo tão desejado positivo.
Desejo-te muita sorte para que consigas a tua estrelinha em breve Piscar o olho

Anamiguel
Aqui fica uma correntinha positiva para que não seja o periodo mas sim a tua estrelinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Asiul
A tua pimpolha já está crescida. O tempo passa mesmo rapidamente, não tarda nada está cá fora Gargalhadas
Que continue tudo a correr bem.

Beijinhos para todas Beijinho Beijinho

Sobre kahdy

♥ À procura da minha ESTRELINHA... ♥

"Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer"

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

kahdy - Podes crer está a passar tão depressa que parece que não aproveito nada e como estou a trabalhar o tempo voa mesmo

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Meninas, nao desapareci, estou de volta, tenho tido muito trabalhinho, mas agora acalmou. A princesa Matilde está boa, já pesa 1.689kg, segundo a ultima eco3d, na segunda, estou com 31 semanas e 5 dias, o medico acha que tenho pouco liquido amniotico e como amanha tenho consulta com a minha GO, vou confirmar, ele pediu para lhe mostrar o relatorio e que ele aconselha ir de baixa, vamos ver. Disse que a causa do mesmo pode ser a falta de ingerir liquidos, o que é pouco provavel, sempre bebi muita agua durante o dia, e a outra falta de descanso, esta aqui pode ser sim. Agora amanha vamos ver o que ela diz.

Minhas queridas temos novas treinantes por aqui, sejam muito bemvindas todas, vao ver que brevemente vao ter o vosso positivo e juntar-se ao nosso grupinho de graviduxas com + de 30 anos.

às meninas que ainda tentam e infelizmente não conseguiram, nunca desistem, e muito pensamento positivo, e relax.

Bjokas para todas

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

Anamiguel22 -
Desde 09 Jan 2012

Ola meninas. E ca estou eu com 3 dias de atraso ( nao e costume) e muitos dos sintomas por vezes descritos ( moinhas, um corrimento rosa claro hoje...) Vamos aguardar uns dias... E torcer ++++++++++++++

Ana Miguel Soares

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

ana_diogo - Na minha última eco também disseram que parecia ter pouco líquido, mas que tinha uma boa bolsa ahahaha (parece que virei canguru) eheh, mas eu ao contrário de ti bebo pouca água, sempre fui assim Triste

Anamiguel - Boa sorte Sorriso

kahdy -
Desde 19 Set 2011

Minhas queridas
Ontem tive consulta com o meu GO e saí da consulta muito animada. Acho k este GO tem o dom de me fazer sentir mais confiante Sonhador
Depois de fazer eco e ver k felizmente continua tudo bem com o utero e ovários (sem quistos) disse-me k me ia receitar uma medicação para dar uma "ajudinha". Mandou-me tomar Ovusitol em vez do folicil, pois como ultimamente tenho tido periodos longos (9-10 dias com o red) e ás vezes ainda tenho algum corrimento acastanhado ao longo do ciclo, o médico diz k o facto do red ser longo pode prejudicar os foliculos e pode ser por isso que eu ainda não consegui engravidar. Embora o meu ciclo seja regular, o ovusitol ajuda a regular a fase folicular e a ovulação.
Fiquei super animada, não sei se irá realmente fazer efeito mas pelo menos eu estou confiante e muito positiva, e isso ás vezes tb ajuda Tolinho Tolinho
Alguma de vocês já tomou ou está a tomar o ovusitol? E o que acharam deste medicamento?

*Ana_diogo
Espero que consigas melhorar relativamente ao liquido. Uma amiga minha tb teve esse problema ás 20 e tal semanas e teve de ficar internada durante uns dias para conseguir repor o liquido mas depois correu tudo bem e agora tem um menino lindo e cheio de saude.
Se não ficares de baixa aproveita o fim semana para descansares muito Grande abraço

*Anamiguel
Estou a torcer pelo teu positivo. Vai dando noticias Piscar o olho

Beijinhos e bom fim semana para todas Grande abraço

Sobre kahdy

AnaOlive -
Desde 26 Maio 2011

Kahdy, que bom ver-te assim mais animada!! Acho que vai ser bom tomares o Ovusitol, a minha GO disse que se o dufine não resultasse, tb me iria receitar o ovusitol (felizmente não foi preciso!).
Acho que é muito bom quando os nosso GOs nos dão boas notícias e nos deixam mais positivas, comigo tb foi assim, e resultou!! Vou torcer para que desta vez resulte contigo!! Bjinhos!!

AnaMiguel, espero que venhas cá dar boas notícias!! Até qd vais esperar para fazer o teste?

Eu apanhei um susto ontem à noite, qd cheguei de viagem de Lx. Fui à casa de banho e ao limpar-me, tinha umas gotas de sangue. Fui logo ao hospital, e a médica fez uma eco e disse que não havia descolamento, parecia estar tudo bem com o bebé e o saco. Mandou-me repousar e evitar fazer viagens, pelo menos até fazer a eco morfológica daqui a 2 semanas!

Por isso vou aproveitar mesmo o domingo para ficar em casa a descansar, e tomar mais cuidado daqui por diante!

Bjinhos para todas, resto de bom fds!!

Sobre AnaOlive

Ana Oliveira

aifos_c -
Desde 01 Mar 2012

Olá Kahdy,ainda bem que ficaste mais para cima depois da consulta com o GO e é mm assim que deves permanecer.
Eu tb iniciei os treinos em Fevereiro e depois de fazer as analises todas a GO receitou-me o ovusitol.
Disse-me só que era para da uma "mãozinha", e como eu já tive um queisto nos ovarios (já foi retirado á uns aninhos), este suplemento tb é aconselhado a quem tem SOP.
O que tenho notado é q os ciclos tem vindo a encurtar.De ciclo para ciclo tenho encurtado 1 dia.
Não sei se é devido ao ovusitol ou não, pois qd larguei a pilula comecei logo a toma-lo.

Boa sorte par ti e para todas!!!!

Sobre aifos_c

Positivo 8-5-2012
Aborto retido-curetagem 20-7
Positivo 11-2012
Aborto retido 28-12-2012

Anamiguel22 -
Desde 09 Jan 2012

Ola meninas. Veio o red ontem... Depois da tristeza hoje ja passou. Acredito q na vida as coisas acontecem por uma razao, por isso aguardamos pelo futuro.
Bjinhos e boa semana para todas.

Ana Miguel Soares

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas! Olá!

Posso juntar-me a vocês? Tenho 31 e vou iniciar os treinos para a primeira estreloca Sorriso

Beijinhos e bons treinos a todas as trintonas deste cantinho Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

kahdy -
Desde 19 Set 2011

AnaOlive
Obrigada pelo apoio. É verdade que é bastante importante sentirmo-nos bem acompanhadas pelos GO, ficamos muito mais confiantes. Espero que resulte tão bem comigo como resultou contigo Espertalhão
Quanto a ti, ainda bem k não houve descolamento de placenta e que foi só 1 susto, mas tenta descansar mais, tens de proteger bem a tua estrelinha que te custou tanto a conquistar. Que continue tudo a correr bem Grande abraço

Aifos_c
Obrigada e boa sorte também para ti. Só estou a tomar o ovusitol há uma semana e portanto ainda não deu tempo para notar alterações.

Anamiguel
Assim mesmo é que é falar! Não podemos baixar os braços, temos de levantar a cabeça e seguir em frente e acreditar que se não foi neste ciclo será num próximo.
Beijinhos e boa sorte.

Noquinhasss
Sê Bem-vinda a este nosso cantinho. Espero que te sintas bem por aqui, nós tentamos sempre ajudar-nos umas ás outras da melhor forma que conseguimos. Boa sorte

Beijinhos e boa sorte para todas Beijinho

Sobre kahdy

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Obrigada Sorriso Vamos lá todas, as trintonas, ajudar-nos mutuamente na luta pelas nossas estrelinhas Espertalhão

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá todasss!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Tudo bem com vc's??? E as mamãs (e os vossos bayb's aí dentro, no quentinho???)?

Tô tentando controlar a ansiedade!!! Mas, como vejo baby's e grávidas todas os dias... aiai tenho mesmo q me controlar!!!
Ando a treinar muito... Espertalhão Tenhos alguns sintomas ... mas fico na dúvida se é o red Choramingas ou ... Espertalhão
Amanhã vou fazer o teste de gravidez... senão for continuo a "luta".

Não espero o red amanhã!!! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Piscar o olho

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

SSusana -
Desde 10 Abr 2012

Olá a todas. Mais uma para o grupo. Sorriso
Tenho 34 anos, a pouco mais de um mês de atingir os 35 aninhos. Iniciei os treinos para o meu 1º filhote em Fevereiro deste ano. Tento manter-me descontraída e não pensar muito no assunto o que, por vezes é difícil uma vez que desejo ser mãe há tanto tempo que já não sei precisar.

Basicamente este é o segundo ciclo sem a pílula, pois o primeiro demorou 56 dias. Só o dobro do normal com pílula. Eu nunca fui regular, portanto comigo não dá para fazer contas... é treinar, treinar, treinar e esperar acertar.

Há uns anos também me foi diagnosticado Ovários Policisticos, que me disseram que, ao perder peso esse sintoma pode desaparecer. Na ultima visita à GO ela disse que estava tudo bem, e que os ovários tinham as dimensões ideais o que me faz depreender que já não tenho SOP, pois um dos sintomas de SOP são os ovários volumosos.

Vamos ver como me saio este mês. Espertalhão

Bjinhos.

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá SSusana!!! Bem-vinda ao grupo!!!

Eu tb tenho 34 anos e tb estou em busca da minha 1ª Estrelinha!!! No início tive q fazer uns exames e foi-me diagnosticado um cisto no ovário direito. A minha GO recomendou-me cont. com pílula mais durante 2 meses. Cara séria Fiz novo exame e estava tudo bem. Luz verde para os treinos. Grande abraço Neste tempo dos 02 meses, comi muito melão. Dizem q ajuda no combate aos cistos, não sei se foi tb isso, mas só sei q resultou.
Iniciei os treinos em Março. Ontem é para ter vindo o red e não veio Espertalhão . Fiz o teste de grávidez e deu NEGATIVO. Chorão
Sempre fui regulada, o meu ciclo anterior foi de 23 dias... Bom deve ser um maior desta vez ou ... aiai. Tenho alguns sintomas... mas acho q deverão ser do red ou do minha cabeça... sinceramente acho q não, mas... um NEGATIVO, sempre cai mal. Choramingas

Bjinhos férteis e q tudo corra bem Piscar o olho

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

ines_4 -
Desde 16 Fev 2009

Só passei para deixar um beijinhos a todas. Que a gravidez esteja a correr tranquilamente para as mummys (eu também sou uma) e muita sorte, calma e esperança para quem ainda não viu o seu desejo de engravidar realizado, por vezes pode demorar mais um pouquinho. O segredo é a descontração.

Beijinhos

Sobre ines_4

é um menino...
O amor mais lindo da minha vida

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olá amigas...então como estão todas por aqui??
SSusana, bem vinda ao cantinho das treinantes trintonas, espero que te sintas bem por aqui...o lema é nunca baixar os braços...um dia será a vossa vez.
Bem quanto a mim está tudo bem...a Ritinha está óptima e cada vez mais mexida...dá cada pontapé que se vê do lado de fora Espertalhão
Vamos começar agora em Maio a preparação do quartinho dela, pinturas, mobílias e começar já a pensar em fazer as malas para o hospital.
Ainda faltam umas coisinhas, mas como agora estou por casa, vou fazendo essas coisas nas calmas Espertalhão
Beijocas férteis para todas

Sobre Rmba77

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

ola meninas
por aqui está tudo bem, tenho aproveitado para descansar bastante agora que estou em casa, tal como tu rmba aproveito e vou tratando das coisinhas que faltam.

Meninas venho deixar aqui um beijinho a todas as meninas deste maravilhoso cantinho, as novas meninas, pensamento muito positivo, brevemente vao conseguir a vossa estrelinha.

bjokas e bom feriado

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?