kahdy - Custa-me tanto quando vocês dizem que não conseguem Mas vocês são umas lutadoras e vais ver que não tarda estás de barriga
Ola meninas, antes de mais peço imensas desculpas pela minha ausência, este mês tenho tido muito trabalho e resolvi afastar-me de tudo, de treinos, de sites de livros... foi so trabalho e relaxar e aproveitar o marido de ferias em casa...
.
E ontem fiz o teste... deu o tão esperado positivo.
Fiz o das tirinhas e deu uma linha mt clarinha, pensei que estava a ver coisas... então fui confirmar com o da clear blue.
Estou tão feliz... Estou calma a curtir o momento Sei que vai correr tudo bem desta vez.
.
Beijo a todas espero que consigam os vossos positivos rápido rápido. às meninas que já têm os positivos... vou precisar da vossa ajuda porque já estão muito mais avançadas do que eu e certamente me irão surgir imensas duvidas lá mais para a frente.
Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012
Genny
Khady linda, sei que não há muito que possa dizer para te animar, mas tu és forte e não vais desistir, não e? Então va, toca a levantar a moral, pensar positivo e continuar a treinar! Vou torcer pelo teu positivo em breve, ok?
Qt a mim, estou bem. As vezes ate me esqueco q estou gravida, quase não tenho sintomas, embora sinta fome e muito sono... Estou quase a completar as 9 semanas, mas a barriga ainda não se nota. Por enquanto esta tudo tranquilo, só estou a espera da bendita eco de rastreio no dia 30 de Abril... nestas alturas parece que o tempo anda mais devagar!
Genny, muitos parabéns pelo teu positivo! Para o que precisares, estamos no cantinho das graviduxas! Bjs
As meninas novas no cantinho, sejam bem-vindas! Espero que consigam as vossas estrelinhas em breve! Já sabem, desistir e palavra proibida por aqui, toca a treinar!
Bjs pra todas!
Ana Oliveira
olá meninas...
weeeee <:P <:P <:P <:P , PARABÉNS aos recentes positivos, desejo que tenham uma santa gravidez cheia de coisas boas e muito tranquilas.
Às treinantes trintonas...nada de baixar os braços...toca a treinar com muito amor e deixem rolar...quando menos esperarem acontece.
As novas treinantes, espero que se sintam aqui bem...qualquer coisa é só dizer estamos aqui para nos ajudar umas as outras.
Já actualizei a listinha, dêem uma vista de olhos a ver se está tudo correcto
Quanto a nós cá estamos , tudo a correr bem
estive de férias por isso deixei de passar por cá...mas hoje é o ultimo dia que estou em casa de papo para o ar...amanhã já é dia de trabalho
Quanto a Ritinha ...está cada vez mais mexida...é cada pontapé que até dói
...mas é fantástico, vou marcar consulta esta semana com a GO, estou tentada a pedir baixa, pois cada vez me sinto mais cansada, já para não falar que não tenho posição para dormir e acordo muito a meio da noite com dores nas costas e falta de ar
Vamos lá ver o que ela me diz...se passar como sendo gravidez de risco..nem penso duas vezes...venho para casa e pronto, já para não falar nos meus pés que parecem autenticas bolas de andebol
...só consigo andar de sapatinhas e tenho de as calçar logo quando me levanto, senão é um filme...enfim, tudo o que passamos pelas nossas pipocas
, mas acredito quando a tiver nos braços tudo isto se esquece.
Beijocas para todas...
PS- qualquer coisa que esteja mal na listinha, por favor avisem
❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥
Kadhy, estamos todas a torcer por ti1 tanta energia positiva + a tua fé só pode resultar numa estrelinha linda
Rmba77, espero que te passem a baixa lol pois com tudo isso parece-me que a tua pipoca está a pedir descançoo
Beijinhos a todas!
A treinar desde Março 2012
♥ sonhando com a minha futura estrelinha ♥
Ola, ja nao vinha aqui ha um tempo, tenho andado ocupada nos treinos hihihi. Parabens a todas as recem-mamas! Eu ando com sintomas de periodo desde a semana passada. Mas nada. Nao entendo nada disto...
Beijinho a todas
Ana Miguel Soares
Olá minhas lindas
Obrigada a todas pelo apoio, ás vezes preciso mesmo de ouvir umas palavras de apoio e incentivo, fazem milagres
Os dias em que o red aparece são os piores mas depois ganho novo ânimo e as esperanças renovam-se a cada novo ciclo.
Genny
Muitos Parabéns <:P <:P
Desejo-te uma gravidez tranquila e cheia de felicidade
AnaOlive
Obrigada pelo apoio, linda. Desistir??? Nem pensar, nunca vou desistir deste sonho de ser mamã.
Nos dias em que o red aparece fico sempre mais em baixo e ás vezes até penso em desistir mas isso só durante 2 ou 3 dias, depois passa. Daqui a pouco iniciamos novamente os treinos que ainda é a parte melhor desta vida de treinante
Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua gravidez e não fiques triste por a barriga ainda não se notar, vais ver que daqui a pouco já tens um barrigão Que continue tudo a correr muito bem contigo e com a tua estrelinha.
Rmba
Tens uma barriguinha linda. Que continue tudo a correr bem.
Bruna_Su
Muito obrigada querida. Desejo-te muita sorte para que consigas a tua estrelinha em breve
Sansilver
Sê bem vinda, espero que te sintas bem aqui neste cantinho.
Compreendo-te perfeitamente, eu tb nunca pensei que fosse demorar tanto tempo a engravidar e se há coisa que não gosto é de esperar, mas infelizmente não podemos fazer mais nada que não seja treinar e esperar pelo tão desejado positivo.
Desejo-te muita sorte para que consigas a tua estrelinha em breve
Anamiguel
Aqui fica uma correntinha positiva para que não seja o periodo mas sim a tua estrelinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Asiul
A tua pimpolha já está crescida. O tempo passa mesmo rapidamente, não tarda nada está cá fora
Que continue tudo a correr bem.
Beijinhos para todas
♥ À procura da minha ESTRELINHA... ♥
"Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer"
Meninas, nao desapareci, estou de volta, tenho tido muito trabalhinho, mas agora acalmou. A princesa Matilde está boa, já pesa 1.689kg, segundo a ultima eco3d, na segunda, estou com 31 semanas e 5 dias, o medico acha que tenho pouco liquido amniotico e como amanha tenho consulta com a minha GO, vou confirmar, ele pediu para lhe mostrar o relatorio e que ele aconselha ir de baixa, vamos ver. Disse que a causa do mesmo pode ser a falta de ingerir liquidos, o que é pouco provavel, sempre bebi muita agua durante o dia, e a outra falta de descanso, esta aqui pode ser sim. Agora amanha vamos ver o que ela diz.
Minhas queridas temos novas treinantes por aqui, sejam muito bemvindas todas, vao ver que brevemente vao ter o vosso positivo e juntar-se ao nosso grupinho de graviduxas com + de 30 anos.
às meninas que ainda tentam e infelizmente não conseguiram, nunca desistem, e muito pensamento positivo, e relax.
Bjokas para todas
**Madrinha e afilhada de AnaOlive**
**Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3
Ola meninas. E ca estou eu com 3 dias de atraso ( nao e costume) e muitos dos sintomas por vezes descritos ( moinhas, um corrimento rosa claro hoje...) Vamos aguardar uns dias... E torcer ++++++++++++++
Ana Miguel Soares
Minhas queridas
Ontem tive consulta com o meu GO e saí da consulta muito animada. Acho k este GO tem o dom de me fazer sentir mais confiante
Depois de fazer eco e ver k felizmente continua tudo bem com o utero e ovários (sem quistos) disse-me k me ia receitar uma medicação para dar uma "ajudinha". Mandou-me tomar Ovusitol em vez do folicil, pois como ultimamente tenho tido periodos longos (9-10 dias com o red) e ás vezes ainda tenho algum corrimento acastanhado ao longo do ciclo, o médico diz k o facto do red ser longo pode prejudicar os foliculos e pode ser por isso que eu ainda não consegui engravidar. Embora o meu ciclo seja regular, o ovusitol ajuda a regular a fase folicular e a ovulação.
Fiquei super animada, não sei se irá realmente fazer efeito mas pelo menos eu estou confiante e muito positiva, e isso ás vezes tb ajuda
Alguma de vocês já tomou ou está a tomar o ovusitol? E o que acharam deste medicamento?
*Ana_diogo
Espero que consigas melhorar relativamente ao liquido. Uma amiga minha tb teve esse problema ás 20 e tal semanas e teve de ficar internada durante uns dias para conseguir repor o liquido mas depois correu tudo bem e agora tem um menino lindo e cheio de saude.
Se não ficares de baixa aproveita o fim semana para descansares muito
*Anamiguel
Estou a torcer pelo teu positivo. Vai dando noticias
Beijinhos e bom fim semana para todas
Kahdy, que bom ver-te assim mais animada!! Acho que vai ser bom tomares o Ovusitol, a minha GO disse que se o dufine não resultasse, tb me iria receitar o ovusitol (felizmente não foi preciso!).
Acho que é muito bom quando os nosso GOs nos dão boas notícias e nos deixam mais positivas, comigo tb foi assim, e resultou!! Vou torcer para que desta vez resulte contigo!! Bjinhos!!
AnaMiguel, espero que venhas cá dar boas notícias!! Até qd vais esperar para fazer o teste?
Eu apanhei um susto ontem à noite, qd cheguei de viagem de Lx. Fui à casa de banho e ao limpar-me, tinha umas gotas de sangue. Fui logo ao hospital, e a médica fez uma eco e disse que não havia descolamento, parecia estar tudo bem com o bebé e o saco. Mandou-me repousar e evitar fazer viagens, pelo menos até fazer a eco morfológica daqui a 2 semanas!
Por isso vou aproveitar mesmo o domingo para ficar em casa a descansar, e tomar mais cuidado daqui por diante!
Bjinhos para todas, resto de bom fds!!
Ana Oliveira
Olá Kahdy,ainda bem que ficaste mais para cima depois da consulta com o GO e é mm assim que deves permanecer.
Eu tb iniciei os treinos em Fevereiro e depois de fazer as analises todas a GO receitou-me o ovusitol.
Disse-me só que era para da uma "mãozinha", e como eu já tive um queisto nos ovarios (já foi retirado á uns aninhos), este suplemento tb é aconselhado a quem tem SOP.
O que tenho notado é q os ciclos tem vindo a encurtar.De ciclo para ciclo tenho encurtado 1 dia.
Não sei se é devido ao ovusitol ou não, pois qd larguei a pilula comecei logo a toma-lo.
Boa sorte par ti e para todas!!!!
Positivo 8-5-2012
Aborto retido-curetagem 20-7
Positivo 11-2012
Aborto retido 28-12-2012
Ola meninas. Veio o red ontem... Depois da tristeza hoje ja passou. Acredito q na vida as coisas acontecem por uma razao, por isso aguardamos pelo futuro.
Bjinhos e boa semana para todas.
Ana Miguel Soares
Olá meninas!
Posso juntar-me a vocês? Tenho 31 e vou iniciar os treinos para a primeira estreloca
Beijinhos e bons treinos a todas as trintonas deste cantinho
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
AnaOlive
Obrigada pelo apoio. É verdade que é bastante importante sentirmo-nos bem acompanhadas pelos GO, ficamos muito mais confiantes. Espero que resulte tão bem comigo como resultou contigo
Quanto a ti, ainda bem k não houve descolamento de placenta e que foi só 1 susto, mas tenta descansar mais, tens de proteger bem a tua estrelinha que te custou tanto a conquistar. Que continue tudo a correr bem
Aifos_c
Obrigada e boa sorte também para ti. Só estou a tomar o ovusitol há uma semana e portanto ainda não deu tempo para notar alterações.
Anamiguel
Assim mesmo é que é falar! Não podemos baixar os braços, temos de levantar a cabeça e seguir em frente e acreditar que se não foi neste ciclo será num próximo.
Beijinhos e boa sorte.
Noquinhasss
Sê Bem-vinda a este nosso cantinho. Espero que te sintas bem por aqui, nós tentamos sempre ajudar-nos umas ás outras da melhor forma que conseguimos. Boa sorte
Beijinhos e boa sorte para todas
Obrigada Vamos lá todas, as trintonas, ajudar-nos mutuamente na luta pelas nossas estrelinhas
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Olá todasss!!!
Tudo bem com vc's??? E as mamãs (e os vossos bayb's aí dentro, no quentinho???)?
Tô tentando controlar a ansiedade!!! Mas, como vejo baby's e grávidas todas os dias... aiai tenho mesmo q me controlar!!!
Ando a treinar muito... Tenhos alguns sintomas ... mas fico na dúvida se é o red
ou ...
Amanhã vou fazer o teste de gravidez... senão for continuo a "luta".
Não espero o red amanhã!!!
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
Tenho 34 anos, a pouco mais de um mês de atingir os 35 aninhos. Iniciei os treinos para o meu 1º filhote em Fevereiro deste ano. Tento manter-me descontraída e não pensar muito no assunto o que, por vezes é difícil uma vez que desejo ser mãe há tanto tempo que já não sei precisar.
Basicamente este é o segundo ciclo sem a pílula, pois o primeiro demorou 56 dias. Só o dobro do normal com pílula. Eu nunca fui regular, portanto comigo não dá para fazer contas... é treinar, treinar, treinar e esperar acertar.
Há uns anos também me foi diagnosticado Ovários Policisticos, que me disseram que, ao perder peso esse sintoma pode desaparecer. Na ultima visita à GO ela disse que estava tudo bem, e que os ovários tinham as dimensões ideais o que me faz depreender que já não tenho SOP, pois um dos sintomas de SOP são os ovários volumosos.
Vamos ver como me saio este mês.
Bjinhos.
Olá SSusana!!! Bem-vinda ao grupo!!!
Eu tb tenho 34 anos e tb estou em busca da minha 1ª Estrelinha!!! No início tive q fazer uns exames e foi-me diagnosticado um cisto no ovário direito. A minha GO recomendou-me cont. com pílula mais durante 2 meses. Fiz novo exame e estava tudo bem. Luz verde para os treinos.
Neste tempo dos 02 meses, comi muito melão. Dizem q ajuda no combate aos cistos, não sei se foi tb isso, mas só sei q resultou.
Iniciei os treinos em Março. Ontem é para ter vindo o red e não veio . Fiz o teste de grávidez e deu NEGATIVO.
Sempre fui regulada, o meu ciclo anterior foi de 23 dias... Bom deve ser um maior desta vez ou ... aiai. Tenho alguns sintomas... mas acho q deverão ser do red ou do minha cabeça... sinceramente acho q não, mas... um NEGATIVO, sempre cai mal.
Bjinhos férteis e q tudo corra bem
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
Só passei para deixar um beijinhos a todas. Que a gravidez esteja a correr tranquilamente para as mummys (eu também sou uma) e muita sorte, calma e esperança para quem ainda não viu o seu desejo de engravidar realizado, por vezes pode demorar mais um pouquinho. O segredo é a descontração.
Beijinhos
é um menino...
O amor mais lindo da minha vida
Olá amigas...então como estão todas por aqui??
SSusana, bem vinda ao cantinho das treinantes trintonas, espero que te sintas bem por aqui...o lema é nunca baixar os braços...um dia será a vossa vez.
Bem quanto a mim está tudo bem...a Ritinha está óptima e cada vez mais mexida...dá cada pontapé que se vê do lado de fora
Vamos começar agora em Maio a preparação do quartinho dela, pinturas, mobílias e começar já a pensar em fazer as malas para o hospital.
Ainda faltam umas coisinhas, mas como agora estou por casa, vou fazendo essas coisas nas calmas
Beijocas férteis para todas
❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥
ola meninas
por aqui está tudo bem, tenho aproveitado para descansar bastante agora que estou em casa, tal como tu rmba aproveito e vou tratando das coisinhas que faltam.
Meninas venho deixar aqui um beijinho a todas as meninas deste maravilhoso cantinho, as novas meninas, pensamento muito positivo, brevemente vao conseguir a vossa estrelinha.
bjokas e bom feriado
**Madrinha e afilhada de AnaOlive**
**Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3