Olá meninas, por aqui tb está tudo bem.
Finalmente esta 6ª feira tenho consulta com a GO, estou ansiosa pq já não vejo o meu baby desde as 6 semanas.
De resto, muito sono, mas muito mesmo!! Parece que fui mordida pela mosca tsé-tsé!!
Para as meninas treinantes, toca a treinar, minha lindas! Pode demorar um pouquinho, mas vocês chegam lá!!
Bjinhos grandes para todas!
Ana Oliveira
Pois é, Meu Sonho - Ser Mãe, um negativo é sempre duro. Porque mesmo que vás dizendo que já estavas à espera porque não sentias nada de nada dos sintomas de gravidez, ficas sempre na esperança que como muitas, não irás passar por todas as más diposições, enjoos, sonolências, etc....
Mas, se dá negativo e, o nosso sonho é mesmo ser mãe... então é mandar o teste fora e lutar para que no mês seguinte seja positivo. E se não fôr... há o mês seguinte e o outro. Desistir é que nunca.
Como dizem por aqui, não espero o meu Red para 07/05. Mas a julgar pelo ciclo passado de 56 dias, bem pode só aparecer a 04/06, portanto só a partir daí é que posso começar a andar ansiosa e até lá... muito treino.
Beijinhos férteis a todas as treinantes e uma gravidez calma e tranquila a todas as mamãs.
Olá SSusana!!! Obrigada pela resposta!
Eh, é sempre duro. Mas, desistir é q nunca mesmo.
Vou torcer para q o ser red não venha nem 07/05, nem 04/06, nem ... durante alguns meses...
Estás a tomar algo, tipo OGT (Óleo Gérmem de Trigo)? Eu comecei, e tomei até o fim do red, mas parei, pois perguntei a minha GO se eu poderia continuar e ela disse para esperar para ver se o red vem. Assim q o red vier (tomara q não) vou voltar a tomar e dar para o namorido tb! Dizem q ajuda e a minha GO confirmou. Li na net e fiquei motivada. Há vários relatos aq q dizem q ajuda...
Bjinhos férteis e bons treinos
Bjinhos a todas as graviduxas e mamãs
Fiqm com Deus
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
Cá estou eu cheia de esperança que o red não apareça na próxima semana... Vamos ver... Os treinos foram intensivos
Bem Vinda SSusana. Espero que te sintas bem por aqui e boa sorte para conseguires alcançar a tua estrelinha brevemente
Meu sonho - ser mãe
Quando deixamos de tomar a pilula, ás vezes acontece termos os primeiros ciclos irregulares, isto porque o nosso organismo ainda se está a regularizar mas depois volta ao normal. Há que ter paciência e esperar... e se o red aparecer temos de levantar a cabeça e seguir em frente com esperança de termos melhor sorte no ciclo seguinte. Boa sorte
Rmba e ana_diogo
Ainda bem que está tudo bem com as vossas meninas, que continuem assim e bom trabalho com os preparativos para a chegada das bebecas
AnaOlive
Boa consulta
Boa sorte para todas as treinantes.
Beijinhos para todas
♥ À procura da minha ESTRELINHA... ♥
"Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer"
Olá Kahdy, boa tarde meninas, tb eu não espero o red para a próxima semana. Vamos lá ver se ele me faz a vontade!!!
Pensamento positivo para nós+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mais alguém que não espera o red para a semana?
Beijinhos, bons treinos e bom fds a todas
Positivo 8-5-2012
Aborto retido-curetagem 20-7
Positivo 11-2012
Aborto retido 28-12-2012
Olá Kahdy, boa tarde meninas, tb eu não espero o red para a próxima semana.Vamos lá ver se ele me faz a vontade!!!
Pensamento positivo para nós+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mais alguém que não espera o red para a semana?
Beijinhos, bons treinos e bom fds a todas
Eu... para dia 07/05, mas como nunca fui regular dia 07/05 pode vir a ser qualquer outro dia.
Seja o que tiver de ser... mas eu gostava que fossem gémeos !!
Beijinhos cheios de positivos para todas.
Olá meninas.
Passei apenas para vós dizer que já não vou ser mamã.
Ontem na consulta a GO confirmou que tenho um aborto retido, e para a semana vou ter de ir a consulta de patologia no hospital.
Estou muito triste, mas tb revoltada pq qd fui ao hospital há 15 dias por causa da perda de sangue, a medica disse que estava tudo bem, e afinal, já nem se devia ver o bebe na altura... Mentiu-me deliberadamente, deixou-me sair descansada da vida, contei a noticia a família, e agora isto...
Assim que recuperar, fisica e emocionalmente, virei juntar-me a vós novamente... Um grande beijinho para todas, boa sorte!!
Ana Oliveira
Oh minha querida!
Imagino como te sintas!
Um beijinho grande e vai tudo passar... Chora tudo agora e depois levanta-te e luta!
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três!
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs
Olá AnaOlive,
Sinceramente sinto muito Deve ser muito complicado mesmo...
Mas, queria te dizer q apesar da tristeza se agarre-se na Fé e esperança. Queria te contar q uma prima minha ficou grávida de uma menina q tinha problemas, mas mesmo sabendo do estado da bb ela quis seguir com a gravidez e a bb nasceu de 07 meses de gestação... faleceu horas depois. Mas, Deus foi tão bom q deu mais 02 filhos perfeitos para ela (1 menino e dpois 1 menina). Duas gestações perfeitas e abençoadas...
Te digo isso q, apesar da dor q se sente e claro do choro, tenha Fé q Deus irá te ajudar. Vc pode e deve chorar muito, chore tudo o q tens para chorar, e dpois "bola pra frente", "levante a poeira", a vida continua... Dpois q o tempo passar... (sei q às vezes é difícil), logo logo vc irá ter uma nova Estrelinha q brilhará em ti até vc tê-las em seus braços.
Fiq com Deus, te desejo tudo de bom e muita força, lutar sempre e acreditar sempre tb!
Bjinhos férteis novamente
Sinto muito o que estas a passar...
Mas estou certa que te vais levantar novamente, pois és uma lutadora e maus tarde ou mais cedo nos darás novamente boas noticias.
Quando te sentires preparada volta para o cantinho pois fazes muita falta.
Beijinhos grandes
❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥
Oh AnaOlive sinto muito...
Infelizmente sei bem pelo k estás a passar (não sei se te lembras mas eu tb já perdi uma estrelinha infelizmente), e sei k nada do que diga te fará sentir melhor neste momento mas tu és uma lutadora e vais conseguir ultrapassar mais esta fase dificil.
Muita força minha querida e nós estaremos sempre aqui quando precisares e para o k precisares.
Espero k te recuperes tão rapidamente quanto possível.
Beijinhos cheios de força querida.
Sinto muito... Desejo que muito em breve estejas preparada para lutar por uma nova estrelinha!!! Muita força e beijinhos
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
...
hj o meu red desceu...
Apesar dos vários treinos (incluindo no PF), ele desceu ...
Agora é esperar ele ir embora e iniciar tudo denovo...
Bjinhos férteis a todas
hj o meu red desceu...
![]()
Apesar dos vários treinos (incluindo no PF), ele desceu ...![]()
![]()
Bjinhos férteis a todas
òhhhh.... Lamento !!
Mas força e assim que ele se for volta à carga. Há sempre o próximo mês.
Beijinhos.
É sempre muito chato. O atraso, os sintomas, e ... aparece o red.
Eh agora é recomeçar novamente...
Bjinhos férteis
hj o meu red desceu...
![]()
Apesar dos vários treinos (incluindo no PF), ele desceu ...![]()
![]()
Bjinhos férteis a todas
Mais um red, mais um mês que aí vem para treinares com força redobrada
Força!!!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Olá P Sousa,
Eu tomei OVUSITOL, e não sei se foi coincidência ou não, mas fiquei grávida nesse mês
Boa SORTE!!!
Treinante desde Agosto/2011 * Positivo a 03/Dezembro/2011
Nasceu dia 15/Agosto/12 a minha Evinha
Treinante desde Junho/2014 * Positivo a 02/Agosto/2014
Nasceu dia 7/Abril/2015 o meu Daniel
Olá Meninas
O red apareceu no fim de semana decidiu vir uns dias mais cedo
É claro que fiquei triste e só me apetecia chorar mas a "neura" já passou e já estou pronta para mais 1 mês de "luta" e ainda com a esperança de que o Ovusitol venha a dar resultados brevemente.
* Meu Sonho- Ser Mae, tenho imensa pena k o teu red tb tenha aparecido mas estou contigo, é esperar o malvado ir embora e voltar aos treinos, baixar os braços e desistir é k nunca!!!
Esperamos melhor sorte neste ciclo
Boa sorte para ti e para todas as treinantes!!
Beijinhos férteis
Boa sorte para mais um ciclo de treinos
Olá, passei por aqui e vi a trite noticia...
Muita força para ti, sei perfeitamente o que estás a passar, pois infelizmente tb já passei por dois abortos...
Chora o que tiveres que chorar, quando te sentires preparada, vem novamente ao cantinho, pois podes ter a certeza que encontrarás conforto e carinho...
Bjs
Força a todas as treinantes.
Eu também comecei os treinos em Março... mas já tenho 36 anos. Vamos ver no que vai dar, espero conseguir! Comecei a tomar Ovusitol. Alguém toma? Ou tomou?
P Sousa
Eu também comecei a tomar Ovusitol no ciclo anterior mas só comecei no 10º dia de ciclo k foi quando tive consulta de GO. Tenho andado animada a pensar k o ovusitol seria a "ajudinha"-(palavra utilizada pelo meu GO)k eu necessitava mas infelizmente o red apareceu no sábado ao final do dia.
Mesmo assim continuo com esperança k o ovusitol venha a dar resultado, pois este ciclo agora será o primeiro que irei fazer o tratamento desde o inicio. Vamos ver...
Eu não notei nenhuma alteração desde que comecei a tomar, não me senti inchada, nem emagreci nem engordei, como tb já li noutro tópico, talvez dependa do organismo de cada uma de nós.
Desejo-te muita sorte e que a estrelinha brilhe em breve.
Beijinhos férteis
Kahdy
Somos as 2 treinantes Vamos conseguir vais ver
Pois eu as primeiras 2 semanas que tomei Ovusitol sentia-me super inchada, mas já passou felizmente... talvez se junte o facto de ter deixado a pílula há pouco tempo e serão efeitos disso também. Eu ando com esperança de conseguir, vamos ver. Tento não pensar muito nisso, e peço que o red não venha
Vai dando notícias... e boa sorte