2015-Será o nosso Ano | Page 2 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
nanina -
Desde 24 Maio 2010

Kittyy: Além de eu ter ovários micropoliquisticos , os espermatozóides do marido são lentos devido á Radioterapia que fez Sorriso

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas boa tarde, vou-me juntar a esta corrente , porque gostava muito que este fosse o meu e o vosso ultimo Natal sem o meu menino de Jesus .
Eu iniciei os treinos em Setembro de 2011 , ao fim de 1 ano fomos enviados para consulta de infertilidade do hospital de s.joão entre listas de espera para consultas e tratamentos , depois de 2 ICSI , negativas aguardo nova chamada para o hospital de s.joão que será para o ano .
Nanina , deixa-me dar-te os parabéns pela força que tens ao fim destes longos anos, realmente a união faz a força e vocês como casal são a prova disso, a ti como a todas as meninas que aqui estão desejo realmente que 2015 seja o nosso ano .
Boa sorte a todas que este corrente nos traga a melhor das sortes

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Té silva-minha querida sê ben-vinda aqui ao nosso refugio.. Vais ver sim que 2015 será o nosso ano..
A união faz a força .......
Quanto a mim minha querida não fiz nada mais nada menos que a minha obrigação como mulher, e estou certa que se fosse ele faria o mesmo por mim
Beijinho

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Naninha ..voces sao uma força da natureza..uma mulher cm M..uma lutadora..k Deus te de a tua estrelinha em 2015..
tb ja passei e continuo a passar..mas tenho fé k o nosso dia tb vai xegar..bjnhos

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Junto-me a vocês - Catarina-Em treinos desde Março de 2013!
Nanina estou sem palavras Triste
Eu não teria a tua força. Parabéns.
E espero que realmente a tua sorte mude e a do teu marido também.
Depois de ler o teu desabafo acho que não tenho coragem par me lamentar da minha sorte...

Pipoca_Saltitante -
Desde 12 Out 2012

Nanina, és uma mulher com M grande !
Grande força tua e do marido.
Grande amor .
Assim é que é Sorriso
2015 será de todas nós
FÉ e ESPERANÇA nos nossos corações Sorriso
<3

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Catarina Sá- Olá querida ben-vinda ao nosso cantinho...
sabes querida não sou melhor que ninguém e sei que no meu lugar farias exatamente o mesmo.
Se me custou ?claro que sim, mas o amor vence tudo.
E é perante estas dificuldades que ficamos a saber a força que temos :\\\"> :\\\"> :\\\"> :\\\">

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Pipoca e Frutinha-Obrigada amigas pelo apoio....
Mas estou certa que vocês também são uma Mulher com um M grande, pois também têm esta luta da vossa estrelinha que pelo que sei não tem sido fácil.
Beijoca

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Antes de mais, tenho que deixar um forte abraço à Nanina... Não consigo imaginar como foi passarem por tantos obstáculos, todos eles tão difíceis... Só te posso dizer que são os dois admiráveis e que nunca percam essa força e esse amor que vos une. Apesar de ser um história triste, não deixa de ser também uma linda história de amor e uma lição de vida para quem tantas vezes se queixa, sem saber o que são problemas realmente sérios. Desejo-vos o melhor desfecho possível, porque merecem sem dúvida.:)

Quanto a mim, junto-me a vocês nesta luta. Graças a Deus já tenho um lindo menino de 3 anos, mas depois de 1 ano a tentar o segundo descobrimos um espermograma péssimo... Muito poucos. 1% motilidade e 2%formas normais... Os médicos só dizem que tivemos uma sorte incrível com o nosso menino porque com este espermograma foi como ganhar o euromilhões.:)
Este segundo filho é imensamente desejado... Temos consulta na Maternidade Júlio Diniz em Fevereiro, mas antes ainda vamos tentar na privada no próximo mês.

Fico a torcer por todas a meninas que estão nesta luta e que 2015 seja o nosso ano.

Beijinhos a todos.

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Joanaleite14-Minha querida vais ver que no próximo ano tanto tu como outras meninas cá do cantinho vão ter uma agradável surpresa.
E mts felicidades para o teu menino :\\\">
Obrigada por tudo e mts felicidades

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Só agora consegui vir aqui...

Nanina - Faltam as palavras, mas deixa-me que te diga que és uma grande mulher, só uma grande mulher está de pé e pronta para mais uma luta, depois de tudo o que passas-te... Mostraste ser uma companheira à altura e estiveste lá sempre a apoiar o teu marido que coitado teve mesmo uma má fase da sua vida, mas olha o que n nos mata torna-nos mais fortes, e tu vais conseguir, tenho a certeza que sim Piscar o olho e estamos juntas neste barco que n irá ao fundo Apaixonado Apaixonado

Já fui fazer as análises hoje agora fico à espera que me liguei para marcarmos então consulta com o Dr. Sérgio para agendarmos a ICSI que provavelmente deve ser em Janeiro Piscar o olho

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

2015 Será o ano meninas se Deus quiser Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha

ITS A GIRL

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Kitty: obrigada minha querida, e tudo de bom para ti!!
Tal como tu também vou ter consulta em Janeiro

Mas minha querida eu preferia Cegonha menino :cegonha:menino Cegonha menino...
Mas que venha o que for melhor , desde que a minha estrelinha chegue e com saúde já é mt bom
beijoca

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

é verdade o mais importante é que consigamos e que corra tudo pelo melhor, que seja cheio de saúde que é o que interessa!!!
Só quero conseguir ao primeiro tratamento Piscar o olho

ITS A GIRL

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Já somos 2 amiga..
Queria tanto que fosse á 1ª <:P <:P <:P <:P <:P
Vamos ter fé amiga :\\\">

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Sim à esperança é a última a morrer... vamos acreditar que vamos ter o nosso milagre à 1ª Apaixonado

ITS A GIRL

Família de Sonho -
Desde 07 Jan 2014

Queridas não consegui deixar de me emocionar com a história de vida partilhada pela Nanina!
És uma mulher forte e uma companheira para a vida... o teu marido tem muita sorte em te ter junto dele.
A tua história fez-me recuar no tempo... e também nós saudáveis e felizes, num inicio de vida nos deparámos com um cancro da próstata... e posso dizer-vos que recordando hoje tudo pelo que passámos faz-nos acreditar que o amor verdadeiro existe Sorriso
Um dia, quando ganhar coragem conto-vos a nossa história, que me marcou e que ainda hoje permanecem mal arrumadas dentro de mim e que não me deixam de atormentar por achar que o que passámos foi castigo divino... Deus queira que não... e que não nos castigue, porque eu sei a dor que sinto no meu coração e o arrependimento que guardo.
Desejo tanto receber esta bênção... que a ansiedade mata-me, esta espera angustia-me e por vezes é tão difícil permanecermos firmes e fortes para o que nos rodeia... mas tem de ser! Somos mulheres de aço.

Beijinhos a todas e muita força, porque em 2015 estão-nos reservadas grandes e bonitas coisas!

Em lista de espera MAC desde 04-09-2014 - 1ª consulta MAC 17-11-2014 (Dr. Gervásio Silva) - Espermograma 18-02-2015 - 2ª consulta 03-03-2015!

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

BETYF -
Desde 28 Jan 2014

ola Nanina,
espero conseguir o meu positivo em 2015 por isso podes acrescentar o meu nome à lista:
Betyf - Treinos desde Setembro 2012
Em principio irei fazer ICSI agora em Dezembro na MJD mas até estou com receio que seja novamente adiado vamos lá ver se é desta que inicio o tt.

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Betyf já lá pus o teu nome...
Claro que sim , que vai ser desta e quem sabe não vais ser a 1ª a estrear a lista dos nossos positivos?

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas lutadoras! Espertalhão

...Por aqui também não está fácil...mas vamos lá! Em treinos desde Novembro de 2011. Com algumas interrupções pelo meio...Em principio farei FIV no HSM em Abril de 2015. Estou neste momento em exames pré FIV.
Continuo a tentar naturalmente,mas só devo poder tentar mais um ciclo, depois penso que vou tomar a pílula por causa da FIV...Portanto, este ano para mim já não me trás o milagre da vida...vamos lá ver se é finalmente 2015 O ano! Sonhador

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Nanina mas que mulher de forca! A vossa historia e impressionante e cheia de amor e coragem,forca e com pedra sobre pedra vao conseguir que o vosso castelo fique completo!deus e mais!!
2015 colegas de viagem em busca da felicidade!!
Todas juntas vamos conseguir!
Bom parece que agora a fase e aguardar ne meninas?!
Bjux ferteis++++++++++<3

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Em breve teremos os nosso nenucos Piscar o olho quero acreditar!!
Calissi como descobriste a endometriose? O Dr. Sérgio da IVI quando me fez a endo disse que tinha um quisto no ovário, entretanto fiz análises e valores tão normais, o Dr disse que é as minhas anásies favam ok mas também me disse que não significa que esteja livre da endometriose.

ITS A GIRL

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá Kittymorgado!

Sim, o facto de os valores da análise CA 125 estarem dentro dos valores normais, não significa que não exista a endometriose...No meu caso foi o seguinte: Tive umas dores muito fortes quando estava menstruada, tão fortes que quase desmaiei...no mês seguinte aconteceu-me outra vez o mesmo e vi logo que aquilo não poderia ser normal...fiz uma eco que acusava um quisto no ovário drt. com 5 cm, mandaram-me fazer o ca 125, mas infelizmente nem me explicaram porquê, resultado: o valor estava alteradíssmo, e eu desesperada, pensando que tinha um cancro lá fui a um ginecologista particular e ao mesmo tempo enviaram-me para ter consulta no hospital com urgência (pois não sabiam o que era aquilo...). Nessa consulta no particular foi quando o médico através do toque disse logo que tinha endometriose profunda grave...depois disso ainda consultei outros médicos que me confirmaram o diagnóstico...Isto de uma forma resumida...se quiseres saber mais alguma coisa é só perguntar! Espero que não tenhas esta doença, mas se tiveres, cá estarei para dar o apoio que precisares! Piscar o olho

Beijinhos! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

SONHO meu , sonho meu Sorriso

Olà meninas estou a tentar desde 2011, foram muitos altos e baixos mtos obstaculos plo meio mtas lagrimas dor revolta enfim so vcs me compreendem plo caminho ja fiz 3 iiu uma fiv , dia 4 de novembro foi cancelada mnha tec por meu endometrio nao ter as características que os medicos queriam ou seja linha endendometrial fina estava tao empolgada que seria desta que o menino jesus me ia dar a tal prendinha que tanto qremos enfim isto tdo é frustante desgastante penso nos meus bebes dia e noite que estão congelados qros tanto tanto , deus queira que o ano 2015 seja o ano da realização do meu grande SONHO e do vosso também

Meninas janeiro irei ligar para a mac amarcar consulta acerto que seja desta .

Boa Sorte a todas

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Calissi eu tenho algumas dores mas nada ao ponto de quase desmaiar, muitos das vezes nem preciso de to mar nada... o Dr. Sérgio como os valores tavam normais disse que só ia repetir nova eco na consulta para agendarmos a ICSI
vais fazer tratamento também?

ITS A GIRL

tixa_alexandra -
Desde 21 Set 2014

Ola Nanina, foi uma óptima ideia criares este tópico Sorriso e antes de mais queria dizer-te que ja li um pouco da tua historia, por isso quero-te dar muita força e Acredita 2015 vai ser o teu ano.
Gostava de me juntar a essa lista.
Estou a tentar desde Julho de 2014 com uma perda pelo meio.
Desejo muitos positivos por aqui bjinhos

patminas -
Desde 09 Nov 2014

We hope...nova por estes lados e gostava de me juntar a vcs.
A tentarmos desde Outubro de 2013.
Bjinhos p todas

gemenina -
Desde 10 Fev 2013

Olá meninas boa noite Sorriso Só mais uma menina que se junta a vocês nesta luta que parece não ter fim Triste Ando nisto à quase 3 anos e ainda nada....em principio farei o meu primeiro tratamento ICSI agora em Janeiro. Todas nós merecemso que 2015 seja realmente o nosso ano e acredito que seja Sorriso Um beijinho a todas

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Olá Gemenina andas a ser acompanhada onde?