2015-Será o nosso Ano | Page 8 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
nanina -
Desde 24 Maio 2010

Yes I Can- Sim minha linda eu ando aí a ser seguida também
e pelo que percebi na consulta que tive em Outubro, a medica ao ver o espermogarama disse: com estes valores vais ser já encaminhada para FIV e nem precisas de esperar sequer, pois os valores mínimos é de 5% e o teu marido tem apenas 2%...
ou seja preenches mais que os requisitos
Por isso estou confiante que não demore muito o inicio dos tratamentos para mim..
A ver vamos

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola vanyandrea correu bem, o que custa mais e estar com a bexiga cheia mas tudo se faz pelo nosso sonho Espertalhão

Transferi dois embrioes de tres dias de tipo A, agora e esperar que eles se agarrem bem.

Sim veio no natal, se do meu primeiro tratamento IIU, nao tivesse tido gravidez ectopica o meu bebe estava previsto nascer por estes dias.

E contigo esta tudo bem?

Quando tens consulta na MJd? Eu tenho consulta marcada para la no dia 25 Fevereiro, mas se Deus quiser ja nao vou precisar la ir.

Depois conta como foi pois o nosso caso tambem azoospermia, ja confirmada com biopsia feita na MAC.

Beijos e bom natal
Pai Natal!

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola Daduxa01 obrigada pelos votos.

Sim vou fazer vida normal, so nao posso pegar em pesos fazer exercicio e nada de relaçoes sexuais foram as unicas recomendaçoes feitas na clinica.

E. Ou comer gelatina e abacaxi pois li que ajuda na implementaçao.

Beijos e bom Natal

Pai Natal!

nanina -
Desde 24 Maio 2010

CLCG- Boa sorte minha querida, e claro muito descanso
bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Feliz Natal Pai Natal!

Beijinhos para todas

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

CLGG, boa Sorriso repousar e acreditar!
Lamento a gravidez ectopica...
Nos vamos dia 14.. Ta quase. Venho contar td pk deus e mais e tu ja nao has de precisar ir..
Olha como foi a biopsia na mac,qt tempo aguardaram,como procedem qd sai o resultado..etc

Bjux bom natal a tds

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola Vanyandrea sim vamos esperar que corra tudo bem.

Em relaçao a biopsia esta foi feita ao fim de 1 ano e 2 meses de estarmos na lista de espera para o tratamento, o que eu acho muito estupido, mas pronto.

Fez agora em Dezembro um ano que o meu marido fez a biopsia, ao fim da operaçao vejo o meu pobre marido a sair da sala de operaçoes muito palido e parecia que etava bebado, eu é que foi ajuda-lo a vestir.

Depois ficamos aguardar na sala de espera da PMA, da Mac que ainda nos davam o resultado nesse dia.

Fomos chamados para uma sala e quem nos deu a noticia foi a doutora Sofia, que acho uma medica muito seca, que o resultado tinha sido negativo nao tinham encontrado material genetico.

E depois disse que ali na MAC ja nao podiam fazer nada por nos, que no publico somente a MJD faz tratamentos com esperma de dador ou para ir para uma privada. Tambem podiamos nos candidatar para receber um embriao de outro casal ali mesmo na MAC.

Antes da biopsia fomos a uma consulta, dois meses antes para fazer analises e depois do resultado das analises fomos a uma consulta com anastesista.

Beijos e bom Natal Pai Natal!

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Entao Kitty como correu a consulta do dia 24.

Jitos

BETYF -
Desde 28 Jan 2014

ola a todas,
Finalmente começei o meu tt (ICSI) na MJD.
Já fiz as picas e hoje fui fazer a punção, retiraram-me 12 ovucitos (disse a medica que era muito bom)..
Até agora tem corrido bem e passa tudo muito rapido. Segunda feira vou fazer a trf.
Não tenho tido muitas dores, só no fundo da barriga e gases tb, bastantes...
Vou dando noticias, boa sorte para todas.

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!

Mamã S -
Desde 11 Set 2013

Olá Nanina e olá meninas.
Muitas meninas me conhecem como Sara Br, apesar de agora usar outro nome.
Treino desde Maio de 2013, tem sido uma luta muito dificil e dolorosa, e a vossa companhia tem ajudado bastante.
Desejo um bom Natal atrasado, e que 2015 nos traga o tão esperado rebento. Muita força e esperança para todas!

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Brigada CLGG, pois realmente chegamos a conclusao que nada ainda foi feito por nos na mac...e triste!
Mas vamos iniciar nova caminhada, ja temos exames feitos para levar dia 14 para o porto!

Que venha cheio de fertilidade o 2015 para todas nos!!

2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

betyf boa sorte para segunda Piscar o olho

2 fiv-fev18 ++ (201.7)

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

SilviaR escreveu:
Daduxa,
Desculpa estou um pouco perdida, podes fazer uma lista dos alimentos que utilizas e para que servem?
Beijinhos e obrigada

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

SilviaR escreveu:
Daduxa,
Desculpa estou um pouco perdida, podes fazer uma lista dos alimentos que utilizas e para que servem?
Beijinhos e obrigada

Ola SilviaR vai na caixa de dialogo do dia 21.12 .2014 espreita esses dois sites é mto claro e vais gostar la expluca te melhor as coisinhas e vai te ilucidar eu estive a fazer um texto enorme a te explucar de repente a net foi se abaixo fiquei sem pes afff... Sorriso depois diz algo visite os site vais gostar

CrisLã -
Desde 25 Out 2014

Olá, Meninas! No dia 18/12 foi transferido 2 embriões e dia 30/12 vou fazer o Beta. Os dias passam lentamente e a ansiedade toma conta! A noite passada foi a mais difícil muita dor de barriga, gazes, mama inchada, vomito, suores de tirar a roupa toda... foi demais! Hoje o dia foi tranquilo graças, rs! Gostei muito do vosso forum, tenho passado algum tempo por aqui sempre ajuda passar mais depressa!
Continuação de boas festas e tudo de bom para todas. Espertalhão

Mamã S -
Desde 11 Set 2013

CrisLã
Boa sorte! Sorriso

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Crisla boa sorte !

2 fiv-fev18 ++ (201.7)

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Ola Daduxa minha linda, já vi obrigado Piscar o olho

Vou fazer uma lista, tentar não custa.

Beijinhos para todas

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Cris Lã: Antes de mais ben vinda minha querida de mt boa sorte
Fizes te a transferência do embrião no dia do meu aniversario, por isso só te pode dar sorte Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Esperamos por am anhã para nos vires dar a grande novidade
bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Mrs S: Minha querida mt ben vinda também
Espero que por cá te sintas bem com todas nós, pois é isso que queremos
Bj e boa sorte

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Olá minhas linda..
tb gostaria de puder ter uma dessas listinhas de alimentos por favor

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Olá a todas
Não consegui vir cá mais cedo, espero que tenham tido um Feliz Natal com muitas prendinhas...
A consulta na IVI correu bem, já comecei com o dermestril no dia 24, tenho de colar 2 de 48h em 48 horas, é um bocadinho chato mas tem de ser.
Segundo o Dr. Sérgio o Dermestril serve para ajudar o endométrio a espessar e "adormece" os ovários para que não exista apenas um folículo predominante.
Agora é continuar com o Dermestril até me aparecer o maldito, depois até ao terceiro dia do ciclo tenho de ir fazer Eco para darmos então inicio à estimulação.
Rezo para que corra tudo bem, e que Deus me ajude a conseguir Anjinho
Espero que a minha luta seja pequena assim como a de todas vocês, que 2015 seja o nosso ano para termos os nossos sonhos nos braços Apaixonado

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

nanina -
Desde 24 Maio 2010

boa sorte Kitty ...
Cá me parece que com a maior parte das meninas a iniciar os tratamentos logo no inicio do ano, vai ser mesmo um ano de mts mts positivos
beijoca

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Estamos à espera que sim, que venham daí muitos positivos...

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

Olá meninas
A listinha deste tópico está enorme, já perdi o fio à meada. Sorriso já há um positivo?
Eu estou prestes a iniciar o protocolo para IIU, amanhã deve vir o RED e estou super ansiosa, até já tenho dificuldade em dormir. Sei que as taxas de sucesso são baixas, mas estou bastante otimista, nem quero pensar noutro cenário se não no meu positivo.
A médica mandou-me tomar Menopur 75 p/ dia, a partir do 5º dia do ciclo, mas não disse quantos dias, receitou-me apenas uma caixa de 5. Alguma menina que já tenha feito este tratamento me pode esclarecer se se toma só estes 5 e depois se faz a eco de controlo e depois é logo feita a inseminação. Estou um pouco baralhada. Preocupado
Para todas as meninas em tratamentos e para as que vão iniciar desejo um 2015 em grande, quero ver tudo mundo barrigudo Gargalhadas

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

Yes I Can -
Desde 01 Out 2010

Ola a todas Olá! espero que tenham tido um natal muito bom, bem eu já fui à ultima consulta e já trouxe as receitas para tomar, agora é esperar que venha o red e ligar para lá, fazer as picas durante 4 dias ir lá acima, analisar e etc. Estou mto contente pq agora sinto que já é a sério e por mais q uma pessoa leia nunca sabe e fica-se sempre com duvidas. Mas pronto!! Espertalhão e amanha a CrisLã tenho a certeza vai ter o seu positivo, por isso aqui te deixo uma corrente positiva de amor. Nicky79, realmente as taxas de sucesso andam nos 30% mas a medica explicou me que por via normal andam nos 20% mas como n fazem programado n se nota tanto....por isso vamos acreditar que somos todas daquelas meninas que dizem: epá foi logo na primeira tentativa Palmas! Palmas! <:P

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola Nicky79 eu ja fiz uma IIu na IVI, mas comecei a levar as injecçoes logo no 3dia do ciclo.

Ao fim de 5 dias de medicaçao la foi eu fazer uma eco de controlo, para ver como o meu corpo estava a reagir, para ver quantos foliculos tinha e como estava o endometrio, nesta primeira eco houve a necessidade de aumentar a dose, voltei de novo ao fim de 2dias, nova eco na qual se viu que somente tinha um foliculo dominante, no maximo so podia ter dois, senao o tratamento era cancelado, voltei novamente ao fim de 2 dias para nova eco onde se viu que o foliculo ja estva na tamanho esperado, 19mm e o endometrio a 12.

Por isso a inseminaçao ficou logo marcada para o dia a seguir, tomei a noite o pregnly para desencadear a ovulaçao, ficou logo para o dia a seguir pois na IVI fazem duas "inseminaçoes" ,isto é, para aumentar a taxa de sucesso deste tratamento introduzem duas vezes esperma dentro do utero da mulher, uma num dia e outra no dia a seguir.

Depois destes dois dias comecei a colocar progesterona via vaginal todos os dias, e ao fim de 15 dias foi fazer o beta, que foi positivo, so que infelizmente foi uma gravidez ectopica.

Qualquer duvida se puder ajudar.

Jitos

Pai Natal!

Nicky 79 -
Desde 05 Nov 2012

CLCG
Obrigada pela informação tão detalhada, dá para ter uma ideia dos tempos, se bem que a médica disse que devia fazer apenas 1 eco, achei estranho, mas enfim.
Estou a ser acompanhada no Hospital dos Lusíadas, sei que é bem diferente da IVI.
Preocupa-me também o facto de não fazerem inseminações ao fim de semana, e se tiver os folículos grandes e calhar ao fim de semana, como fazem para adiar até 2f?!
A eco devo fazer antes de acabar o Menopur porque ela só me passou uma caixa para 5 dias que vou acabar quando estiver no meu 9º dia do ciclo. Mas acho muito cedo para fazer IIU.
Yes I Can
Era tão bom que fossemos umas sortudas na 1º tentativa. Também vais fazer IIU?

Sobre Nicky 79

Em busca do sonho desde novembro de 2012.
IIU - janeiro 2015 (cancelada)
1ª IIU -9 fevereiro 2015 (-)
2ª IIU -9 março 2015 (-)
1ª FIV maio 2015 ( ++++ o positivo chegou Sorriso )

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Ola a todas

Pensamento positivo para todas as que estão a iniciar tratamentos e para as que já têm tratamento marcado.
Dia 1 de Janeiro de 2013 às 00h vou pedir o meu desejo para o ano que aí vem e vão estar todas no meu pensamento.
Bom ano para todas

Bjinhos

BETYF -
Desde 28 Jan 2014

Ola a todas,
Ontem fiz a trf. dos 12 ovucitos que retiraram sexta apenas deu para transferir 2, fiquei desanimada. de qualquer forma se tudo correr bem estes 2 serão suficientes mas já não estou tão confiante. Agora é esperar pelo Beta que é dia 12/1.

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
&lt;:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 &amp; TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...