2015-Será o nosso Ano | Page 4 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola kittymorgado no tratamento que fiz FIV nao tomei a pilula.

Hoje foi a IVI fazer uma eco para ver se fazia a TEC, mas vim de la sem saber ainda os meus ovarios estao com a preguiça e nao tenho nenhum foliculo dominante, po isso fiz analise a progesterona e dependendo do resultado logo se ve o proximo passo.

Mas ja me estou a mentalizar que se calhar so para Janeiro e que devo fazer a TEC, logo se ve.

Beijinhos

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Kittymorgado
Qual foi a explicação q a médica deu? Alguma razao deve haver.
Por aqui ainda só se fez um ciclo c dufine mas n estou c grande expectativa . Estou tb a tomar estradiol pq tinha o endométrio mt fino. Ag aguarda-se pelo pelo periódico ou pela prendinha d natal.
Bjinhos

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Tenho novidades...

Vou amanhã à consulta com o Dr. Sérgio na IVI para agendarmos tratamento.
A minha dúvida era se antes de fazermos um tratamento se temos de tomar a pílula, mas amanhã o médico já me vai dar todas as indicações!!!
Tou desejosa de começar, mas com receio de no final ter uma desilusão... Mas para a frente é que é caminho e Deus vai me ajudar... Piscar o olho

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

patminas -
Desde 09 Nov 2014

kitty ficamos et a aguardar boas noticias Sorriso

Bj

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

sim venho cá contar quando vou começar!!! tenho é algum receio que o meu período atrapalhe isto porque é muito incerto, vem todos os meses mas alguns dias antes de ter o fluxo normal, não corre nada só quando me limpo é que vem sangue rosa clarinho e depois passado uns dias fica acastanhado... bah

ITS A GIRL

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Kittymorgado , boa sorte a médicos que receitam a pilula outros não, a toma da pilula apenas serve para controlar o período e assim eles sabem exactamente quando iniciamos o tt, quando fiz o tt no hospital de s.joão tomei , no Ceti a medica disse que não era necessário . Amanha deves sair da consulta com a medicação receitada e deves iniciar no teu 2º dia do ciclo .
Boa sorte, depois conta novidades , se precisares de algum ajuda estamos aqui para isso .
CLCG , espero que consigas fazer tec ainda este mês ... beijinhos

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Kitty o médico terá em consideração a tua história dos ciclos irregulares concerteza Piscar o olho
Bjinhos

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Nanina, no problem! Piscar o olho Obrigada! Beijinho

Kitty, que bom! Está quase! Espertalhão Cá esperamos novidades! Espertalhão

Beijinhos a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Olá a todas,

Já fiz TEC as minhas pipocas sobreviveram á descongelação, foram transferidas 2 de 6 dias, já são crescidinhas. Agora vamos aguardar até dia 19... espero mesmo que seja desta.

Beijinhos e boa sorte para todas que bem precisamos.

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Olá minha lindas bom dia...
Espero que esteja td bem convosco
Kitty Cá aguardamos as tuas novidades minha linda...
SilviaR-Quase que era no dia do meu aniversario que é dia 18..
Quem sabe minha linda não serás tu a primeira com um MEGA positivo na nossa lista?
b j

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Hellooooo

Tenho novidades.... Vou dia 24/12 fazer eco para começarmos a "adormecer" os ovários com uns adesivos que tenho que colocar nem sei o nome, depois começo em Janeiro a fazer a ICSI... Ai falta tão pouco... tou cheia de medoooooo

ITS A GIRL

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Olà meninas venho da mnhi consulta acerto tec, que foi alterada para hje ja tenho tdo encaminhado vou fazer TEC em fev. Assim que o red aparecer terei de ligar para la , desta vez minha preparacao do endometrio vai ser em ciclo natural ou seja nao vou tomar medicacao nenhuma, até fiquei assustada qdo as medicas me disseram isso, eu ja estou tao habituada com as picas estou a achar estranho elas disseram que meu corpo sabera o que fazer no dia certo disseram que vao deixar a Natureza fazer seu trabalho e que meu endometrio ira engrossar naturalmente pq como vos tinha dito meu ultimo tratamento foi cancelado devido as caracteristicas do endom estar (Finissimo) estimularam no levei injeção tomei comprimidos e nada foi se tdo por agua a baixo agora diz me
que nao vou fazer medicação nenhuma vai ser tuda natural ?!!!
Meu Deus acredito tu és a força da natureza engrossa meu endometrio por favor
Ja alguém esteve nesta situação?

Ja alguma menina passou por isto Choque!

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Boa kitty

Pensamento positivo q vai ser desta Sorriso
Bj

patminas -
Desde 09 Nov 2014

daduxa o nosso corpo é tão perfeito q se vai encarregar disso Sorriso
Bj

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Nao tenhas medo kitty pensamento positivo e otimismo luta plo teu sonho e tem sempre cmo arma se nao der desta nao vais desistir Sorriso msmo que estejas sem forças vai a luta procura a tua estrelinha que a encontraras correntinha positiva ******

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Obrigada patminas Sorriso se nao é duma coisa é de outra realmente o que me disseram é que um leque de coisas tera de estar coordenado para haver sucesso e o endometrio é uma das coisas mais importantes tbm para q haja sucesso so que o meu Que raivaaa!!!

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Daduxaaaa vais ver que vai tudo correr bem..,. Eu tenho força, tenho é medo, medo de não dar certo e não conseguir à primeira... mas vou ser optimista e tentar não pensar muito, daqui a pouco tou a começar o tratamento e se Deus quiser vai tudo correr bem Piscar o olho

ITS A GIRL

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Sedutor ooh que bom Silvia que corra tdo bem durante estes dias alegra me esta noticia pq eu infelizmente tive de ficar plo caminho mas fico esperancosa por alguém ter feito ja a tranferência congelados Neste cantinho e de todo coração desejo te boa sorte que as tuas estrelinhas se agarrarem a ti com mta forca pq esta luta nao é nao foi facil é merecedor brilharem dentro de ti tdo a correr bem cuida bem de ti Sorriso ******************correntinha positiva Boa sorte

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Sedutor ooh que bom Silvia que corra tdo bem durante estes dias alegra me esta noticia pq eu infelizmente tive de ficar plo caminho mas fico esperancosa por alguém ter feito ja a tranferência congelados Neste cantinho e de todo coração desejo te boa sorte que as tuas estrelinhas se agarrarem a ti com mta forca pq esta luta nao é nao foi facil é merecedor brilharem dentro de ti tdo a correr bem cuida bem de ti Sorriso ******************correntinha positiva Boa sorte

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

A serio??? Que é isto olha repetiu se o texto desculpem la meninas eu realmente estes ttt nao me estao a fazer bem lol cmo se faz para apagar um dos textos lol... :-)eh

Te Silva -
Desde 04 Maio 2012

Silvia R , boa sorte dia 19 está já aí ... esperemos que sejas a primeira de muitas a entrar na lista dos positivos
kitty que boas noticias nos trazes , vai tudo correr bem ... boa sorte
Daduxa01, tudo a encaminhar-se para o tão desejado positivo , boa sorte

Beijinhos e boa sorte a todas

Sobre Te Silva

Treinos Set. de 2011;1º ICSI H.S.Joao 3/2014-Neg;
2º ICSI CETI 9/2014-Neg; 3º ICSI H.S.João 04/2015-Neg; 4º ICSI CETI 09/2015-Cancelado; 5º ICSI CETI 11/2015-Neg; 6º TEC 03/2016-Cancelado; 7º ICSI H.S.João 05/2016- cancelado; 8ºICSI CETI 12/2017 - Neg ; 9º ICSI CETI 04/2017 POSITIVO Sorriso

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Queremos é meninos(as) em 2015 e a Silvia R vai estrear a Lista Piscar o olho

ITS A GIRL

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Kitty realmente era bom demais

Na realidade devo fazer a análise no dia 18 ao final do dia na CUF, porque no dia 19 iria fazer às 8h e depois só dão o resultado quase ás 19h é um desespero (na última vez foi assim...), assim faço é uma análise bastante rápida e passado pouco tempo temos o resultado, só espero que seja diferente das outras vezes.

Não é um caminho fácil mas havemos todas de conseguir, obrigada pela força.

Beijinhos Beijinho Grande abraço Beijinho

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Olá a todas

Ontem fiz um teste e apesar de ter um tracinho era pouco perceptível....hoje voltei a repetir o teste e o teste deu um positivo mais convincente. Estou super feliz...mas tenho de ter muita calma Sorriso
Um pouco do meu percurso:
A tentar engravidar desde Março de 2013
Engravidei com a ajuda de dufine em Novembro de 2013
Perdi os bébés - gémeos - em Janeiro de 2014
A tentar engravidar desde Abril de 2014 com ajuda de dufine e de spermox

Hoje recebi o meu positivo...agora é esperar para que corra bem.
Um grande beijo a todas um desejo enorme de que todas consigam engravidar o mais breve possível Sorriso

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Acho que o meu positivo só apareceu depois de entrar em desespero por me terem marcado uma consulta de infertilidade para o mês de Julho de 2015...não se faz a ninguém!

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Mts parabéns catarina Sorriso
Bjinhos

Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Olá Nanina e restantes meninas!
Já há algum tempo que me encontro afastada deste site mas decidi retornar, pois só aqui se encontra a força e experiência que quem está ao nosso redor não compreende...
Estou em busca da minha estrelinha desde Fevereiro de 2012, tendo passado por uma gravidez ectópica em Março de 2012, tendo visto a minha probabilidade reduzida em 50% pois perdi a minha trompa direita Coração despedaçado
Estou em lista de espera para as consultas de Infertilidade no HSM desde Abril de 2014 e na esperança que tal como vocês 2015 seja o nosso ano!!!
Haja esperança e fé que tudo acontece no seu devido tempo! Piscar o olho
Aproveito para felicitar a CatarinaSá pelo seu positivo! Espertalhão Que corra tudo bem! Sorriso São esses exemplos que nos dão toda a força para continuar a lutar!

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Obrigada Patminas e Sweety82

Estarei sempre a torcer por vocês.

Calissi -
Desde 24 Ago 2012

Olá meninas!

Em primeiro lugar quero dar os Parabéns à CatarinaSa! Que tenhas uma gravidez tranquila!Felicidades! <:P

Às meninas que estão prestes a iniciar tratamento, muito boa sorte e continuem a dar novidades! Grande abraço

A quem espera pelo beta, que venha o tão desejado positivo! Cá estarei à espera de compartilhar essa alegria! Grande abraço

A quem está um bocadinho mais "atrasada", como eu, nisto dos tratamentos, muita paciência! Hipnotizado Grande abraço

A todas, muita esperança! Espertalhão

Beijinho grande a todas! Beijinho

Sobre Calissi

Endometriose, Adenomiose, Hipotiroidismo e Trombofilia!
Positivo (Gravidez Espontânea) 26-03-2014. AE 03-04-2014.
1ª FIV (HSM) Abril 2015 (-).
2ª FIV (HSM) Novembro 2015 (++). Espertalhão
02.08.2016 Conseguimos! Somos pais! Espertalhão

micalves -
Desde 19 Maio 2014

Parabens CatarinaSa Sorriso Que corra tudo pelo melhor Espertalhão Beijinhos <:P Cegonha

Sobre micalves

2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...