Ah e esta gravida de gêmeos silviaR portanto correntinha positiva **************** pensamento positivo
Daduxa bem que queria acreditar mas hoje já apareceu uns farrapos castanhos, mas a esperança é a última a morrer. Podemos ir abaixo várias vezes mas de seguida é erguer a cabeça e avançar.
Bem sabemos que não é fácil mas desistir não faz parte dos meus planos e ainda tenho de ir fazer a análise.
beijinhos a todas
"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 TEC - 12/2014
TEC - 03/2015
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015
Obrigada Micalves
Desejo muito muito muito que seja desta que a tua icsi dê frutos. Fico a torcer por ti e não me vou esquecer de no dia 30 canalizar todas as minhas energias para ti.
Beijinho grande
Obrigada CatarinaSa
Ja agora lembra-te de mim antes no dia 8, a consulta foi anticipada, ja vou fazer eco nesse dia ... Espero começar o ano em grande Eu e todas nos
Beijinhos
2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta
Daduxa bem que queria acreditar mas hoje já apareceu uns farrapos castanhos, mas a esperança é a última a morrer. Podemos ir abaixo várias vezes mas de seguida é erguer a cabeça e avançar.
Bem sabemos que não é fácil mas desistir não faz parte dos meus planos e ainda tenho de ir fazer a análise.
beijinhos a todas
SilviaR nao percas a esperança ... No meu 1º tratamento eu tive esses corrimentos e mais alguns e quando foi fazer o beta ja levava a certeza de que era negativo, mas a enfermeira, disse-me que é possivel sangrar e o resultado ser positivo, deu-me um pouquinho de esperança, mas tinha tido mesmo red, por isso...
PEnsamento positivo, o novo ano, será o nosso Beijinhos
2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta
SilviaR novidades espero que a tua ausência seja por um bom motivo qdo isto acontece a primeira coisa que me passa pla cabeça é Positivooo :-)tras boas novas silviaR pleeeaseeee****** alto astral e positividade no coração
Tudo que desejo é que tragas boas noticias sao delas que carrego minhas forças e de minha vontade de ganhar e continuar esta caminhada Curta , Rapida Facil, e Simples
Agora é so adicionar o "NÃO É" as 4 frases acima
Boa sorte a tdas ***** Queridas companheiras
Ola kitty, espero que estejas bem mais calminha para o teu grande e esperado dia 24 vai tdo correr bem entrega t a isto de corpo e alma cmo se fosse rapido e simples tem de haver uma estrategia para controlarmos nossa ansiedade medo e preocupações sei que nao é facil kitty eu sei o bem , bom mas olha tenho uma curiosidade acerca desse adesivo que te aconselharam qro saber para que serveesse adesivo para adormecer os ovarios ? Ou para engrossar endometrio?
Boa sorte kitty tdo a correr bem com o nosso tt
Meninas hje fui fazer uma eco e soube que meu endometrio esta finissimo, depois de minha tec cancelada ja me tinham dito o mesmo que tinha sido cancelada por este motivo , bom estive a pesquisar e cheguei a conclusão claro tdas nos sabemos que o Endometrio e a Implantação do Embriao sao o defecho mais importante antes duma gestação ou seja é um casamento entre eles, têm de estar em sintonia e união para que haja o tao lindo sonho de tdas nos gravidez , ha mtas meninas que ovulao e nao conseguem engravidar pq o endometrio é mto fino os embriões nao conseguem agarrar se a corda e acabam por escorregar depois vem o periodo a desilusão e a tristeza a nos invadir a alma bom eu falo neste assunto por que me toca diretamente atencaoou a otras meninas que o problema nao é so ovulacao nem o marido ha uma coisa muitissimo importante que tem de estar em sintonia cm a Implantação no meu caso o Endometrioele tem de ter no minimo 8mm triliminar e otras coisas mais.
Para as meninas que estao na msma situação que eu endom. Fino tenho tdo gosto em partilhar esta infomacao que para algumas ja devem estar carrecas de saber mas q para mim é novo e vou tentar vou fazer de tudo para que meu sonho se realize bem, li que o leite de soja é bom para endometrio engrossar e que chá de inhame tbm é otimo isso eu sei pq testei e cmg funcionou tive bastantes ovinhos no dia que me puncionaram para a primeira fiv tiraram me 22 ovulos induziram me sim mas tenho a certesa aaaaabsoluta que o cha deu um empurram pq qdo me monotirizavam disseram que os foliculos estavam mto lentos fiquei cm receio de cancelarem a mnha Fiv, ouvi essa do cha pla minha colega tomei na hora é natural e nao faz mal nenhum aconselho testado pla daduxa acreditem antes de tomar o cha pesquisei claro, depois foi so glu glu glu qro meu bebe mais do que tdo nesta vida, e vale a pena arriscar em coisas boas e naturais, eu vou arriscar sem duvida nao vou ficar parada plo menos vou ficar tranquila de que tentei fazer algo para meu bebocas vir para mim
Ok ja bati o record do texto rsss....
Bom meninas que teem problemas em ovulacao aqui vai uma dicas:
Antes pesquisem claro, Cha de Inhame otimo excelente indutor natural para ovular é só descascar o inhame fervelo cualo deixar arrefecer um pouco e beber ele e um pco grosso e deita uma basga escorregadia
Meninas que fiveram FIV soube duma frutinha otima que ajuda na implamtacao do embrião eu comprei comi mto boa comprei no continente mas ha no pingo doce tbm e tlvz otros hiper mini mercados qdo eu soube desta fruta estava ainda a preparar meu endometrio cm medicacao mas que infelizmente foi cancelado se tivesse ido para a frente claro que ia tentar tentar nao custa nada
Sem rodeios a frutinha chama se Physalis prece ser o primo do tomate é pequenino amarelo tem um gosto agradavel ate doce com umtavo de amargo mas nem tanto
Olá minhas lindas...
uma curiosidade daduxa: onde se arranja esse chá?
é que pela minha zona não vejo nada disso...
Bk
1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo
Quanto ao Psysalis , aqui vai a foto
a minha mae tem esta planta em casa, e é muito aconselhada a diabéticos...
bj
1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo
Olá minhas lindas,
Desculpem mas tive de me ausentar para voltar a pôr-me de pé, para variar mais um negativo...
Não tenho palavras infelizmente já é a terceira vez.
Beijinhos a todas
"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 TEC - 12/2014
TEC - 03/2015
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015
Ola nanina esse inha cmo disse a frutinha existe em supermercados o mais redondinho e cabeludo contem mais estrogenio natural existe tbm em elixir plo menos ja ouvi falar mto em blogs e sites que e tao bom qto o cha eu recomendo é simplesmente naturalmeninas eu vou comecar a engrossar meu endometrio nja hje comprei leite de soja fgoo é um pco puxadinho em comparação a um pct leitenormal eh mas pronto é por uma boa causa cha devinhame depois de feito tem de se tomar todo na hora e em jejum eu depois do jantar fazia e bebia um copo dele morno acreditem sentia que os meus foliculos estavam a desenvolverem se isto é verissimo boa sorte a todas meninas em tt que venham boas novas
Depois venho falar mais um pco acerca deste bafao hje quis trazer tbm o physalis ja nao havia mta gente compra a esta altura para fazer geleias bolos sonhos enfim docarias de natal******** xi positivo para tdas
Ola nanina esse inha cmo disse a frutinha existe em supermercados o mais redondinho e cabeludo contem mais estrogenio natural existe tbm em elixir plo menos ja ouvi falar mto em blogs e sites que e tao bom qto o cha eu recomendo é simplesmente naturalmeninas eu vou comecar a engrossar meu endometrio nja hje comprei leite de soja fgoo é um pco puxadinho em comparação a um pct leitenormal eh mas pronto é por uma boa causa cha devinhame depois de feito tem de se tomar todo na hora e em jejum eu depois do jantar fazia e bebia um copo dele morno acreditem sentia que os meus foliculos estavam a desenvolverem se isto é verissimo boa sorte a todas meninas em tt que venham boas novas
Depois venho falar mais um pco acerca deste bafao hje quis trazer tbm o physalis ja nao havia mta gente compra a esta altura para fazer geleias bolos sonhos enfim docarias de natal******** xi positivo para tdas
Ola:)) o cha d inhame axo k s tem k tomar desde o 1 dia do periodo durante 7 dias axo eu..e os physalis tem algum alguma maneira especifica d s tomar?e o leite d soja kuantos dias?rrrrr detesto leite da para beber cm cevada por exemplo?
Sempre vou fazer a minha TEC este mes, vai ser dia 23 vou transferir dois embrioes de 3 dias pois para ser de cinco dias ja nao dava para fazer neste ciclo, pois o laboratorio da IVI vai estar em manutençao depois do natal.
Agora estou com medo de os meus congeladinhos nao "sobreviverem" a descongelaçao.
Beijos
Ola frutinha rss... olha a physalis comece todos os dias tres em jejum eu comia 6 lol por gostar muito mas tbm nao faz mal comer 6, é naturalissimo vende se nas lojas celeiro, tbm aproveitei e perguntei se nao tinham elixir de inhame, a senhora disse que nao e que nem sabia o que era lol nao deve estar neste mundo ok nao posemos saber tjdo eu tambem nao sei de tdo eh
Ola frutinha rss... olha a physalis comece todos os dias tres em jejum eu comia 6 lol por gostar muito mas tbm nao faz mal comer 6, é naturalissimo vende se nas lojas celeiro, tbm aproveitei e perguntei se nao tinham elixir de inhame, a senhora disse que nao e que nem sabia o que era lol nao deve estar neste mundo ok nao posemos saber tjdo eu tambem nao sei de tdo eh
Em relação ao leite de soja vi uma menina num topico que bebia 1l por dia o endometrio dela engrossou ate demais , olha frutinha eu ate ja estou a fazer contas a vida , se for para arriscar vou dar tudo mesmo ja me levei qse 100 picasa pala destes tt , opah se for so para beber leitinho eu bebo porra mas que venha meu positivo ca..... desculpa ito eé so um desabafo duma mulher que esta a tentar anos a fio por este grande sonho ainda bem que este topico existe
Frutinha olha o site WWW.MÃEAFLORDAPELE.COM podera te esclarecer melhor acerca desta fruta physalis aconselho a tdas as meninas a verem este site tbm talvez possa vos ajudar e eu quero muito vos ajudar torco de coração para que eu e vocês consigam realizar este desejo tao imenso de sermos mae
IMPORTANTE - pesquisem sempre as dicas deixadas , apesar destas serem naturais pois Mulheres que teem SOP não podem tomar inhame plo que vi no mesmo site aqui indicado acima
Olà nanina rss... é essa frutinha mesmo essa frutinha inofensiva com poderosos benefícios a tua mae tem razao espreita o site Www.mãeaflordapele.com e o www.eucurtosermae la falam do inhame. e da physalis vou tentar tbm