2015-Será o nosso Ano | Page 6 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Ah e esta gravida de gêmeos silviaR Sorriso portanto correntinha positiva **************** pensamento positivo

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Daduxa bem que queria acreditar mas hoje já apareceu uns farrapos castanhos, mas a esperança é a última a morrer. Podemos ir abaixo várias vezes mas de seguida é erguer a cabeça e avançar.

Bem sabemos que não é fácil mas desistir não faz parte dos meus planos Piscar o olho e ainda tenho de ir fazer a análise.

beijinhos a todas

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

micalves -
Desde 19 Maio 2014

CatarinaSa escreveu:
Obrigada Micalves
Desejo muito muito muito que seja desta que a tua icsi dê frutos. Fico a torcer por ti e não me vou esquecer de no dia 30 canalizar todas as minhas energias para ti.
Beijinho grande

Obrigada CatarinaSa Sorriso
Ja agora lembra-te de mim antes no dia 8, a consulta foi anticipada, ja vou fazer eco nesse dia ... Espero começar o ano em grande Sorriso Eu e todas nos Sorriso Beijinhos

Sobre micalves

2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta

micalves -
Desde 19 Maio 2014

SilviaR escreveu:
Daduxa bem que queria acreditar mas hoje já apareceu uns farrapos castanhos, mas a esperança é a última a morrer. Podemos ir abaixo várias vezes mas de seguida é erguer a cabeça e avançar.
Bem sabemos que não é fácil mas desistir não faz parte dos meus planos e ainda tenho de ir fazer a análise.
beijinhos a todas

SilviaR nao percas a esperança ... No meu 1º tratamento eu tive esses corrimentos e mais alguns e quando foi fazer o beta ja levava a certeza de que era negativo, mas a enfermeira, disse-me que é possivel sangrar e o resultado ser positivo, deu-me um pouquinho de esperança, mas tinha tido mesmo red, por isso...
PEnsamento positivo, o novo ano, será o nosso Sorriso Beijinhos

Sobre micalves

2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta

nanina -
Desde 24 Maio 2010

ErikaMc-Ben vinda querida..
Tudo de bom para ti
bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

SilviaR-Olá querida..

e novidades?
bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Pois tambem estou ansiosa para saber o resultado da SilviaR.

Espero que tenha sido uma boa noticia.

Beijos

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

SilviaR novidades espero que a tua ausência seja por um bom motivo qdo isto acontece a primeira coisa que me passa pla cabeça é Positivooo :-)tras boas novas silviaR pleeeaseeee****** alto astral e positividade no coração

Tudo que desejo é que tragas boas noticias sao delas que carrego minhas forças e de minha vontade de ganhar e continuar esta caminhada Curta , Rapida Facil, e Simples

Agora é so adicionar o "NÃO É" as 4 frases acima
Boa sorte a tdas ***** Queridas companheiras

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Ola kitty, Sorriso espero que estejas bem mais calminha para o teu grande e esperado dia 24 vai tdo correr bem entrega t a isto de corpo e alma cmo se fosse rapido e simples tem de haver uma estrategia para controlarmos nossa ansiedade medo e preocupações sei que nao é facil kitty eu sei o bem , bom mas olha tenho uma curiosidade acerca desse adesivo que te aconselharam qro saber para que serveesse adesivo para adormecer os ovarios ? Ou para engrossar endometrio?
Boa sorte kitty tdo a correr bem com o nosso tt

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Meninas hje fui fazer uma eco e soube que meu endometrio esta finissimo, depois de minha tec cancelada ja me tinham dito o mesmo que tinha sido cancelada por este motivo , bom estive a pesquisar e cheguei a conclusão claro tdas nos sabemos que o Endometrio e a Implantação do Embriao sao o defecho mais importante antes duma gestação ou seja é um casamento entre eles, têm de estar em sintonia e união para que haja o tao lindo sonho de tdas nos gravidez , ha mtas meninas que ovulao e nao conseguem engravidar pq o endometrio é mto fino os embriões nao conseguem agarrar se a corda e acabam por escorregar depois vem o periodo a desilusão e a tristeza a nos invadir a alma bom eu falo neste assunto por que me toca diretamente atencaoou a otras meninas que o problema nao é so ovulacao nem o marido ha uma coisa muitissimo importante que tem de estar em sintonia cm a Implantação no meu caso o Endometrioele tem de ter no minimo 8mm triliminar e otras coisas mais.
Para as meninas que estao na msma situação que eu endom. Fino tenho tdo gosto em partilhar esta infomacao que para algumas ja devem estar carrecas de saber mas q para mim é novo e vou tentar vou fazer de tudo para que meu sonho se realize bem, li que o leite de soja é bom para endometrio engrossar e que chá de inhame tbm é otimo isso eu sei pq testei e cmg funcionou tive bastantes ovinhos no dia que me puncionaram para a primeira fiv tiraram me 22 ovulos induziram me sim mas tenho a certesa aaaaabsoluta que o cha deu um empurram pq qdo me monotirizavam disseram que os foliculos estavam mto lentos fiquei cm receio de cancelarem a mnha Fiv, ouvi essa do cha pla minha colega tomei na hora é natural e nao faz mal nenhum aconselho testado pla daduxa acreditem antes de tomar o cha pesquisei claro, depois foi so glu glu glu qro meu bebe mais do que tdo nesta vida, e vale a pena arriscar em coisas boas e naturais, eu vou arriscar sem duvida nao vou ficar parada plo menos vou ficar tranquila de que tentei fazer algo para meu bebocas vir para mim Sorriso

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Ok ja bati o record do texto Sorriso rsss....

Bom meninas que teem problemas em ovulacao aqui vai uma dicas:
Antes pesquisem claro, Cha de Inhame otimo excelente indutor natural para ovular é só descascar o inhame fervelo cualo deixar arrefecer um pouco e beber ele e um pco grosso e deita uma basga escorregadia

Meninas que fiveram FIV Sorriso soube duma frutinha otima que ajuda na implamtacao do embrião eu comprei comi mto boa comprei no continente mas ha no pingo doce tbm e tlvz otros hiper mini mercados qdo eu soube desta fruta estava ainda a preparar meu endometrio cm medicacao mas que infelizmente foi cancelado se tivesse ido para a frente claro que ia tentar tentar nao custa nada
Sem rodeios a frutinha chama se Physalis prece ser o primo do tomate é pequenino amarelo tem um gosto agradavel ate doce com umtavo de amargo mas nem tanto

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Boa sorte para todas*********

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Ola daduxa01 eu ja ouvi falar mt bem do cha de inhame..e ja andava andava pensar em tomar kuando fizer o ttt..so s toma 7 dias em jejum nao é? E os fisalis cmo é k se toma?e kuantos s tem k comer por dia?
é o meu ultimo ttt vou tentar td td td..:)))))

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Olá minhas lindas...
uma curiosidade daduxa: onde se arranja esse chá?
é que pela minha zona não vejo nada disso...
Bk

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Quanto ao Psysalis , aqui vai a foto

a minha mae tem esta planta em casa, e é muito aconselhada a diabéticos...
bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Alguém com novidades da nossa SilviaR?

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Inhame compra se n hipermecado por norma costuma estar ao pe dos legumes..e faz se o cha cm as cascas e so da para esse dia..ou seja tds dias tem k s fazer fresco..e ate nao é mt ruim d tomar;)

SilviaR -
Desde 04 Ago 2008

Olá minhas lindas,

Desculpem mas tive de me ausentar para voltar a pôr-me de pé, para variar mais um negativo...
Não tenho palavras infelizmente já é a terceira vez. Triste

Beijinhos a todas

Sobre SilviaR

"Tudo é considerado impossível... até acontecer." (Nelson Mandela)
Inicio 09/2012
1ª ICSI (IVI) - 03/2014 Triste
2ª ICSI (IVI) - 09/2014 Triste TEC - 12/2014 Triste TEC - 03/2015 Triste
3ª ICSI (CIRMA) - 06/2015 Sorriso

L33 -
Desde 26 Ago 2014

Olá Nanina Sorriso Espero que 2015 tb seja o meu ano Piscar o olho treinos desde Agosto 2013.. beijos a todas

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Ola nanina esse inha cmo disse a frutinha existe em supermercados o mais redondinho e cabeludo contem mais estrogenio natural existe tbm em elixir plo menos ja ouvi falar mto em blogs e sites que e tao bom qto o cha eu recomendo é simplesmente naturalmeninas eu vou comecar a engrossar meu endometrio nja hje comprei leite de soja fgoo é um pco puxadinho em comparação a um pct leitenormal eh mas pronto é por uma boa causa Sorriso cha devinhame depois de feito tem de se tomar todo na hora e em jejum eu depois do jantar fazia e bebia um copo dele morno acreditem sentia que os meus foliculos estavam a desenvolverem se isto é verissimo boa sorte a todas meninas em tt que venham boas novas

Depois venho falar mais um pco acerca deste bafao hje quis trazer tbm o physalis ja nao havia mta gente compra a esta altura para fazer geleias bolos sonhos enfim Sorriso docarias de natal******** xi positivo para tdas

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola SilviaR um grande abraço e muita força e vais ver que a tua ultima pipoca vai ser o teu grande guerreiro.

Grande abraço

Pai Natal!

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

daduxa01 escreveu:
Ola nanina esse inha cmo disse a frutinha existe em supermercados o mais redondinho e cabeludo contem mais estrogenio natural existe tbm em elixir plo menos ja ouvi falar mto em blogs e sites que e tao bom qto o cha eu recomendo é simplesmente naturalmeninas eu vou comecar a engrossar meu endometrio nja hje comprei leite de soja fgoo é um pco puxadinho em comparação a um pct leitenormal eh mas pronto é por uma boa causa cha devinhame depois de feito tem de se tomar todo na hora e em jejum eu depois do jantar fazia e bebia um copo dele morno acreditem sentia que os meus foliculos estavam a desenvolverem se isto é verissimo boa sorte a todas meninas em tt que venham boas novas
Depois venho falar mais um pco acerca deste bafao hje quis trazer tbm o physalis ja nao havia mta gente compra a esta altura para fazer geleias bolos sonhos enfim docarias de natal******** xi positivo para tdas

Ola:)) o cha d inhame axo k s tem k tomar desde o 1 dia do periodo durante 7 dias axo eu..e os physalis tem algum alguma maneira especifica d s tomar?e o leite d soja kuantos dias?rrrrr detesto leite da para beber cm cevada por exemplo?

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Sempre vou fazer a minha TEC este mes, vai ser dia 23 vou transferir dois embrioes de 3 dias pois para ser de cinco dias ja nao dava para fazer neste ciclo, pois o laboratorio da IVI vai estar em manutençao depois do natal.

Agora estou com medo de os meus congeladinhos nao "sobreviverem" a descongelaçao.

Beijos

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Ola frutinha rss... olha a physalis comece todos os dias tres em jejum eu comia 6 lol por gostar muito mas tbm nao faz mal comer 6, é naturalissimo vende se nas lojas celeiro, tbm aproveitei e perguntei se nao tinham elixir de inhame, a senhora disse que nao e que nem sabia o que era lol nao deve estar neste mundo Sorriso ok nao posemos saber tjdo eu tambem nao sei de tdo eh

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Ola frutinha rss... olha a physalis comece todos os dias tres em jejum eu comia 6 lol por gostar muito mas tbm nao faz mal comer 6, é naturalissimo vende se nas lojas celeiro, tbm aproveitei e perguntei se nao tinham elixir de inhame, a senhora disse que nao e que nem sabia o que era lol nao deve estar neste mundo Sorriso ok nao posemos saber tjdo eu tambem nao sei de tdo eh

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Em relação ao leite de soja vi uma menina num topico que bebia 1l por dia o endometrio dela engrossou ate demais , olha frutinha eu ate ja estou a fazer contas a vida , se for para arriscar vou dar tudo mesmo ja me levei qse 100 picasa pala destes tt , opah se for so para beber leitinho eu bebo porra mas que venha meu positivo ca..... desculpa ito eé so um desabafo duma mulher que esta a tentar anos a fio por este grande sonho ainda bem que este topico existe Sorriso

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

SilviaR Ergue t a luta ainda nao acabou, enquanto tiveres vida , e saúde nada esta dado por acabado força amiga nao desistas

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Olà nanina rss... é essa frutinha mesmo essa frutinha inofensiva com poderosos benefícios

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Frutinha olha o site WWW.MÃEAFLORDAPELE.COM podera te esclarecer melhor acerca desta fruta physalis aconselho a tdas as meninas a verem este site tbm talvez possa vos ajudar e eu quero muito vos ajudar torco de coração para que eu e vocês consigam realizar este desejo tao imenso de sermos mae

IMPORTANTE - pesquisem sempre as dicas deixadas , apesar destas serem naturais pois Mulheres que teem SOP não podem tomar inhame plo que vi no mesmo site aqui indicado acima

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Olà nanina rss... é essa frutinha mesmo essa frutinha inofensiva com poderosos benefícios a tua mae tem razao espreita o site Www.mãeaflordapele.com e o www.eucurtosermae la falam do inhame. e da physalis vou tentar tbm Sorriso

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!