2015-Será o nosso Ano | Page 12 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
Sweety82 -
Desde 13 Jan 2012

Bom dia meninas!!!! Piscar o olho
Antes de mais nada quero felicitar mais uma futura mamã, a MargSantos! <:P Muitas Felicidade e tudo a correr bem, às vezes é quando menos se espera que a estrelinha brilha Sorriso

Pipoca_Saltitante: Parece-me que a Cegonha vem a caminho Sorriso Porque não fazes um teste? Nem sempre surgem sintomas tão cedo... Corrente positiva para mais um positivo no cantinho ++++++++++++++++

Kittymorgado: Sim tinha os Anticorpos anti-tiroideus ( AC Anti-Peroxidase e AC Anti-Tiroglobulina) super elevados, bem como a TSH. Desde que estou a ser seguida pelo endocrinologista que só tem controlado os valores da T3, T4 e TSH. Nas últimas análises os valores da T3 e T4 estavam normais e a TSH está um pouco mais baixa do que os valores de referência, mas o médico não quis novamente alterar a dosagem na medicação pois disse que uma vez que estava a tentar engravidar que até era bom assim, mais valia um pouco de medicação a mais do que a menos, uma vez que na gravidez é logo para aumentar. Em relação aos Anti corpos não sei como estão, mas penso que o importante é estarem controlados os valores da T3, T4 e TSH. O teu médico disse-te alguma coisa em relação a isso?

Nicky 79: Tive uma gravidez ectópica não detectada a tempo pelos médicos, que fez com que fosse operada de urgência e perdesse a trompa direita Coração despedaçado Continuei sempre a tomar o ácido fólico até o GO aconselhar a parar pois já tomava há 7 meses e não saberia quanto tempo iria levar até engravidar novamente...e a verdade é que já se passaram mais de 2 anos Chorão Quando me chamarem para a consulta de infertilidade tenho de questionar pois iniciando qualquer tratamento penso que será melhor retomar.
Em relação ao tamanho dos teus folículos, realmente pelo que tenho lido também penso que estão pequenos, mas isso significa que talvez ainda não estejas no período fértil que é aí que eles crescem e amadurecem mais depressa. Estás em que fase do mês?

Beijinhos para todas e continuação de bons treinos e tratamentos Piscar o olho

Sobre Sweety82

POSITIVO - 17/03/2012 - 6 semanas
01/04/2012 a minha estrelinha foi para o céu Triste Gravidez ectópica
14/06/2012 - LUZ VERDE!!! Reacende a chama da esperança! Sorriso
A aguardar consulta HSM desde Abr/14...

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Sweety82 - Os valores da T4 E T3 e TSH estão normais sem problema nenhum, os Anticorpos anti-tiroideu é que estavam elevados, O Dr. disse-me que o que interessa é a TSH a T4 e a T3 E as minhas tão boas, mas mandou-me tomar o eutirox 0.025 metade de um comprimido em jejum, mas que podia ir a um endócrinologista.... Eu vou marcar consulta com a da minha avó que é muito boa.... Mas tou com algum receio que tarem aumentados interfira no tratamento sei lá!!
Ontem já dei a primeira pica de Elonva que dá para 7 dias, pensei que fosse pior até não custou muito, fiqui só a pensar era se tinha feito tudo bem ihihi

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Vanyaandrea- A minha é ás 11:45h , com a DR cLAUDIA...
E tu linda?

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
Transferência de 2 Embriões a 6 Novembro
16/11- Resultado Negativo Sem Embriões Congelados
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Pipoca_saltitante: Esperamos novidades boas , é claro....
Corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

Mamã S -
Desde 11 Set 2013

Anita_mig
Muitos parabénssss!

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Nanina a nossa e as 15h40.. ja nao nos vemos Sorriso

Pipoca da nos noticias.
Meninas das picas e controlos continuação de um bom caminho Sorriso bju ♡

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

MargSantos -
Desde 12 Nov 2013

Obrigado meninas!!!
Espero que rapidamente, seja eu a dar-vos os parabéns!
Este ciclo, a GO fez a eco 1 dia após eu ter tido um teste de ovulação positivo (que foi uma coisa rara) e disse-me que era impossível ter ovulado pois não havia vestígios mas para continuar com os testes mais uns dias.
Nunca + tive um mesmo positivo. O meu pensamento era a consulta de infertilidade por isso desliguei.
Nos dias a seguir ao Natal comecei com umas dores de barriga fortes (iguais às da menstruação, peito inchado como nos outros meses. O estranho é que o red não apareceu nos dias seguintes como de costume. O peito voltou ao normal e passados 3 dias voltou a inchar.
Eu desanimada e a chorar só dizia ao marido, que + uma vez, estava com um descontrolo hormonal.
No dia 30/12/2014 lá ganhei coragem e fiz um teste às 5h da manhã e qual o meu espanto quanto vejo as 2 riscas.
Mas como não acreditei comprei 2 clearblue Sorriso
Entretanto falei com a GO que me aconselhou a desmarcar a consulta do hospital e esperar + uns dias para fazer a eco.
Fui ontem fazer a eco e lá se via o saquinho. Que alegria!! Apesar de ter um medo terrivel que algo não corra bem.
Também já fui ao centro de saúde.

nanina -
Desde 24 Maio 2010

MargSantos:Vais ver que td vai correr bem minha querida..
Há que ter fé!!!

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

micalves -
Desde 19 Maio 2014

MargSantos, muitos parabens Sorriso Fico super feliz por ti acredita Espertalhão

Bem, eu começo hoje novamente com as picas, a ver se desta vez tenho a sorte do meu lado! Sorriso

Beijinhos

Sobre micalves

2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta

micalves -
Desde 19 Maio 2014

ahhh é verdade, eu ja vi alguns topicos que existe um cha e alguns alimentos otimos para estas alturas! Não consigo é encontrar esses topicos ... Alguem me ajuda????

Sobre micalves

2014 - ICSI - Janeiro (-) / TEC - Abril (-)
2015 - ICSI - Janeiro - SHO / TEC - Abril (+) DN: 19/12/2015
2017 - TEC - Março (+) - GB / TEC - Setembro - ST
2018 - ICSI - Março - SHO / TEC - Junho - Desisti
2023 - TEC - Janeiro (-) / TEC - Junho (-)
2024 - TEC - Janeiro (-) terminou a minha luta

MargSantos -
Desde 12 Nov 2013

A enfermeira disse-me que este inicio de ano está a trazer muitas alegrias a pessoas que estavam com dificuldades. Quem sabe se 2015 não será um ano fértil??
Acredito mesmo nisso Sorriso

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola a todas as meninas.

Desejo boa sorte a todas as que estao a começar os tratamentos e quem esta a espera de consulta ja nao falta muito.

2015 vai ser o nosso ano.

Amanha vou fazer um novo beta para ver se esta a duplicar a cada 48h.

Beijos fertis para todas.

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

micalves escreveu:
ahhh é verdade, eu ja vi alguns topicos que existe um cha e alguns alimentos otimos para estas alturas! Não consigo é encontrar esses topicos ... Alguem me ajuda????

Ola mica eu falo dum cha que esta no topico 4 dia 19/12/2014 , e falo de outras alternativas naturais deixo site e tudo ah eu tomei o cha resultou comigo espero que corra tudo bem com nosso tt independentemente se tomar o cha ou nao Sorriso

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Uauu k bom mais um positivo para o nosso cantinho..Parabens a mais recente graviduxa..

Logo logo seremos nos....
EU ç ando mt mt ansiosa pelo tratamento,mas ainda falta tanto para fevereiro..ai e este medo k nao sai d dentro d mim..rrrr.. Zangado Zangado dscp o desabafo..

Mamã S -
Desde 11 Set 2013

MargSantos

Há muito não sabia notícias tuas Sorriso
MInha querida, que bom que conseguiste, muitossss parabéns!!!

Uma beijoca!

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Ola nicky-79 eu tb ando nos lusíadas Piscar o olho

patminas -
Desde 09 Nov 2014

Mts parabéns margsantos:-) bjinhos

R9J -
Desde 26 Jun 2014

vanyandrea escreveu:
K cantinho mais esperancoso! Fico td o dia a espera de boas noticias Sorriso
Felicidades as mamas que iniciaram a nossa caminhada de 2015, e sim e verdade se em janeiro ja estamos assim imagino como estaremos a meio do ano!!
R9j como foi a tua consulta? Foi primeira vez?nos vamos na proxima quarta a primeira,estou ansiosa...
Bjux ferteis e mais boas novas!!!!

Olá meninas
tive consulta dia 6 e fomos encaminhados para FIV em maio. Em Abril teremos a consulta burocrática (onde entregaremos os papéis onde dizemos o que queremos fazer aos embriões e qntos queremos transferir e onde iremos ficar a saber da medicação e como tudo se vai desenrolar) e agora estamos à espera da consulta com o psicólogo. Já alguém foi a alguma consulta desta na MJD? O que é que ele pergunta?

Por enquanto estou feliz ao ver as coisas à andarem e vou espreitando os tópicos para tentar perceber o que me espera...

Quero mesmo muito acreditar que este ano é o TAL Sorriso

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

R9J -
Desde 26 Jun 2014

MargSantos escreveu:
Boa tarde meninas!
Como sabem tinha a 1º consulta de infertilidade marcada para hoje.
Mas este ano começou com a melhor prenda. Consegui o tão desejado positivo!!
Agora é esperar que tudo corra bem para mim e para todas vós.

Isso é que é começar bem o ano Sorriso muitos PARABÉNS. Que tenhas uma gravidez abençoada

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

tarola -
Desde 20 Nov 2014

Manina posso me juntar a tua lista? Neste momento estou a tentar desde o inicio de 2013, com algumas interrupções pelo meio pois tive que ser operada ao colo do utero. Estou aguardar fiv no HSM.

Pipoca_Saltitante -
Desde 12 Out 2012

Margsantos-Fico mesmo feliz por ti Espertalhão Fica calminha e vais ver que vai tudo correr pelo melhor Sorriso Fé em DEUS <3

Quanto a mim, sem sinal de menstruação,sem sintomas de nada, mas durante a tarde tive ate corrimento "castanho", mas muito muito pouco mesmo... e apenas uma vez. A minha ultima ida ao wc antes de vir para a caminha ( 01:55h), veio mais pouco... mas tambem pouca pouca ou nenhuma ... !
Não sei... Não estou bastante confiante, para não me desiludir, mas não estou pessimista, porque acredito que tudo seja possível.
Queria esperar ate Sabado pelo menos... mas vamos ver como correr ate lá Sorriso
Palavras amigas e de alento é que se quer ! Venham POSITIVOS Espertalhão

tarola -
Desde 20 Nov 2014

Pipoca eu CA não faria teste esperava mais tempo pois a ansiedade e suficiente para atrasar. Eu já estive com 15 dias de atraso e não estava gravida, antes estivesses e o que re desejo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Tarola- claro que te podes juntar... Aliás já coloquei o teu nome na nossa lista!!
Espero que a ti tal como a todas as outras este cantinho seja de ajuda e te dÊ sorte para o teu positivo !!!
Bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Pipoca - tem calma minha linda... pode ser que venham daí boas noticias!!
mas se está um pouco inquietante faz um teste assim tiras as duvidas e não andas tao ansiosa!!!
Espero que venha daí mais uma noticia boa!!!
bj

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

CLGC-entao minha linda? resultados do beta? estamos curiosas
beijão

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

nanina -
Desde 24 Maio 2010

Bem minhas lindas como já disse ontem sinto um formigueiro no fundo da barriga com a chegada da consulta...Estou a começar a ficar ansiosa, nervosa, sei lá mais o que....
Como todas vocês quando pensei em ser mãe, nunca pensei que esta fosse uma caminhada tao difícil, longa e penosa!!!
Tenho dias que me sinto esgotadíssima com a situação ...
E agora com a consulta a aproximar-se nem vos digo nada
Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Beijos a todas
AHHH :E claro esperam-se muitos POSITIVOS

Sobre nanina

1ª FIV-Novembro de 2015
Punção a 2 Novembro
08/05/2019-Positivo

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

R9j

Que bom realmente e mt rapido,e saber que ja ha um mes para iniciar..mais rapido vai passar....:-)
Nanina sinto me como tu ansiosa para ter novidades e vir partilhar convosco, este cantinho esta tao animador que continue assim com tendencias a melhorar:-)
Bjux ferteis

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

MargSantos parabéns.!:) Que belo início de ano.

Pipoca, se te descansa faz um teste e tiras já a dúvida. Vou torcer para que seja positivo.

Nicky79 não te preocupes com o tamanho dos folículos, na minha primeira eco tinha de uma lado só folículos de 6mm e no outro lado 10mm e todos cresceram. Sei que é difícil porque também eu fiquei preocupada, mas confia nos médicos. Também tive essa sensação ao longo deste processo todo, é tudo muito rápido e saí sempre cheia de dúvidas... Mas acho que é mesmo assim, nós é que estamos sensíveis e a precisar que nos desse mais atenção.

Quanto a mim fiz a punção hoje. Estava imensamente nervosa mas foi tudo muito rápido e correu tudo bem. Ainda me sinto com a cabeça pesada e o corpo mole e ainda tenho dores nos ovários, apesar de menos que quando saí de lá. Retiraram 10 folículos, mas só amanhã é que vou saber quantos fecundaram e se estão a desenvolver... Estou tão ansiosa que vocês não imaginam...

Beijinhos a todas.

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola meninas, isto hoje estava complicado, nunca mais recebia o resultado do exame.

E estes nervos dao cabo de mim, entao o valor do beta foi de 986, <:P estou bue contente o valor mais do que duplicou.

Quarta dia 14 ja vou a clinica fazer a eco, mais uma espera para dar cabo da cabeça Que raivaaa!!!

Mas nos pelos nosso bebes fazemos tudo.

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Joanaleite vai correr tudo bem, vais ver que o namoro vai correr bem.

Isto a cada nova etapa é uma nova ansiedade.

Por isso é precisso ter força e fé

Beijos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Bebés de Outubro! - Os apressadinhos!
Fui criadora do tópico das Mamãs de Outubro e foi com muito orgulho que vi que o cantinho que criei serviu durante estes nove meses, para criar verdadeiros laços de amizade. Sei que ali pessoas que nunca tinham falado trocaram e mails, mais tarde...
Bebés Kinder Surpresa 2014
Olá. Há por aí mais alguém que não queira saber o sexo do seu bebé até ao parto? Acusem-se e juntem-se a mim. Beijinhos. Lista das DPP: maria suspiro - 20 de Julho Momtobe - 01 de Outubro Sandra Maria - 14 de Novembro
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...