Bom dia meninas!!!!
Antes de mais nada quero felicitar mais uma futura mamã, a MargSantos! <:P Muitas Felicidade e tudo a correr bem, às vezes é quando menos se espera que a estrelinha brilha
Pipoca_Saltitante: Parece-me que a vem a caminho
Porque não fazes um teste? Nem sempre surgem sintomas tão cedo... Corrente positiva para mais um positivo no cantinho ++++++++++++++++
Kittymorgado: Sim tinha os Anticorpos anti-tiroideus ( AC Anti-Peroxidase e AC Anti-Tiroglobulina) super elevados, bem como a TSH. Desde que estou a ser seguida pelo endocrinologista que só tem controlado os valores da T3, T4 e TSH. Nas últimas análises os valores da T3 e T4 estavam normais e a TSH está um pouco mais baixa do que os valores de referência, mas o médico não quis novamente alterar a dosagem na medicação pois disse que uma vez que estava a tentar engravidar que até era bom assim, mais valia um pouco de medicação a mais do que a menos, uma vez que na gravidez é logo para aumentar. Em relação aos Anti corpos não sei como estão, mas penso que o importante é estarem controlados os valores da T3, T4 e TSH. O teu médico disse-te alguma coisa em relação a isso?
Nicky 79: Tive uma gravidez ectópica não detectada a tempo pelos médicos, que fez com que fosse operada de urgência e perdesse a trompa direita Continuei sempre a tomar o ácido fólico até o GO aconselhar a parar pois já tomava há 7 meses e não saberia quanto tempo iria levar até engravidar novamente...e a verdade é que já se passaram mais de 2 anos
Quando me chamarem para a consulta de infertilidade tenho de questionar pois iniciando qualquer tratamento penso que será melhor retomar.
Em relação ao tamanho dos teus folículos, realmente pelo que tenho lido também penso que estão pequenos, mas isso significa que talvez ainda não estejas no período fértil que é aí que eles crescem e amadurecem mais depressa. Estás em que fase do mês?
Beijinhos para todas e continuação de bons treinos e tratamentos