Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 14 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Ola meninas
Ontem fiz transluncencia da nuca e parece tar tudo bem, na proxima semana vou fazer o rastreio no HSFX.. Foi muito bom ver o meu bebecas.. no inicio tava um cadito timido mas depois começou a mexer-se.. foi memso mt bem Gargalhadas Tenho uma menina com 17 meses e portanto esta gravidez tá a ser mais calma no sentido da ansiedade e nervosismo de mama de primeira viagem!! Nao foi planeado, e de inicio foi um choque, mas agora sinto me nesta fase magica outra vez e sabe bem. fico feliz comigo própria!! A DPP é 22 Abril Sorriso
A minha médica é a dra Marcela Forjaz que tem uma participacaozinha nesta forum Sorriso ja foi da raquel e vai ser do meu segundo bebe, nao conseguiu ver o sexo, mas eu tenho um feeling que é um menino, embora se fose menina me facilitaria em diversas coisas. Sou do alentejo! beijinhos a todas Grande abraço

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

olá queridas,

Já fiz a minha ecografia do 1º trimestre, tudo normal e dentro dos valores.
Eu estava muito ansiosa por este ecografia, primeiro pq n tinha contado a ninguém desta gravidez (fora os intervenientes...ehehe)e dps pq como perdi 3 bebes antes ...estava mt ansiosa,nervosa,sei lá um montão de sentimentos.....MAS esta TD BEM...para já.

Já contei aos meus filhotes (Rita-12anos e Renato-7) estão MT contentes....sinto-me tão FELIZZZZ.

É verdade nem questionei muito o sexo,estava tão preocupada com as medidas de TN, orgão...etc.

CArina - Sim sou do Norte mas precisamente de Rio Tinto/Gondomar e tu??

Dia 20.10 vou ao medico espero q ele já tenha os resultados do rastreio a ver vamos...

Muitas Bjks para todas e CURTAM MUITO A GRAVIDEZ...(Acreditem passa num instante!!!)

ROseta Ramos

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Olá Roseta, eu sou de Guimarães.

Ando a ser seguida no privado no hospital de Trofa. Alguém conhece o Dr. Machado Vasques? Qual a vossa opinião em relação a ele?

Quinta-feira tomei a vacina contra o tétano.... lol ainda não tinha tomado e por isso fui obrigada!!! Confuso Eu fujo das agulhas como o "diabo foge da cruz" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Porém, acho que já me começo a habituar.
O médico receitou-me a vacina contra a gripe. Bom, não a queria tomar mas ele diz que é melhor!!!!! Voçês também a vão tomar??

No rastreio das 13 semanas parece estar tudo bem, contudo ainda terei que aguardar pelos resultados que foram para o laboratório.
O meu bebé tem 64 mm Coração despedaçado

Tenho ainda que fazer uns exames pois foi detectado vestígios de sangue na urina.... os médicos dizem que é normal mas pelo sim e pelo não, vou fazer o exame para confirmar!!! Já vos aconteceu isto?
Ando um cadito preocupada. Humph... Humph...

Agora passei de "estar enjoada" para o vómito!!! lol... será que isto não vai passar!!!!! Estou ansiosa por poder voltar a comer normalmente e bem... cômo tão pouquito... a minha pipoquinha não me deixa comer muito!!! Gargalhadas

Esta semana comecei o mestrado (sou trabalhadora/estudante/grávida).... lol... será que vou aguentar a pedalada!!!!! Os médicos dizem que faço bem para não me focar apenas no bebé... assim até me distraio...

A verdade é que os profs. falavam e eu só pensava... "ai ai estava tão bem na cama"!!!! Não sei se fiz bem em inscrever-me mas bom,,, vamos andando e vamos vendo!!! Só estou bem deitada e de preferência a dormir!!! Eu não era nada assim.... mas pelo bebé faz-se tudo.

Dizem que é bom andar calminha e sonolenta pois assim a pipoquinha nasce calminha.... eu acho é que ela está a tirar a minha energia toda e depositar nela... ando num caco...

Bom, espero que não tenham adormecido com o meu testemunho.

Um beijinho grande a todas as mamãs...

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Olá mais uma vez...

Existe tantos mitos em volta da gravidez que nem sei o que fazer..... de facto é que eu não acredito em bruxas mas que elas existem, existem!!! LOL

O que voçês sabem acerca de pintar o cabelo durante a gravidez?

Uns dizem que não há mal... outros dizem que sim devido aos quimicos!!!! A pensar Rolar os olhos

Beijo

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Olá meninas,
Oficialmente entrei nas 14 semanas. Viva o 2º trimestre!

Sofia,
Na eco o meu amendoim não parou quieto. Tivemos lá cerca de 20 min e o problema era que ele estava sempre a mudar de posição!
Eu tomo vitaminas desde que deixei de tomar a pílula, ou seja, em Maio.
Foram receitadas pela minha ginecologista e chamam-se Pregnacare.
Vendem-se em farmácias e custam cerca de 12€.
Fica c o site www.pregnacare.pt
Quanto à tua DPP, significa que os teus bebes vão ter um optimo signo, vão ser peixinhos!

Carina,
Como eu te compreendo... Tambem sou grávida+trabalhador+estudante, e n é nada fácil.
Em relação à vacina, ainda n tomei e acho q n vou tomar...
Quanto à tua dúvida em pintar o cabelo, dizem q no 1º trimestre é de evitar m q no 2º já há menos problemas. Convém é ser com tintas naturais.
Eu como nunca pintei o cabelo n percebo muito de tintas, m como uso descolorante para os pelinhos informei-me logo.
Há alguma informação na net, m nada melhor do que perguntares à tua médica.

Bjinhos a todas

anasousa -
Desde 04 Ago 2008

Desculpem esta ausencia...
Mas como sabem eu fui fazer a eco do 1º trimestre, era para ser no dia 8/10 mas n fui e só fiz na 3f dia 12/10 foi muito giro ver o bebe maior, mas as coisas n correram como eu tinha sonhado!!
Com varias medições a medica reparou que a da nuca estava no limite do rastreio aconselho-me fazer um exame mais especifico, como só estava de 13 semanas n podia fazer a amnioncentese visto só poder com 16 semanas!!Então ela disse para fazer uma biopsia que já alguns anos para cá tem feito e podia fazer já e que o esquema era igual a da amnioncentese.
Pois bem sai de lá muito triste a pensar que o bebe podia ter algum problema , o exame ficou marcado logo para a 5ºf de manha.
Lá fui estava muito nervosa, custou um pouco porque afinal teve que ser por baixo n foi pela barriga mas pronto lá fiz e sai de lá a rezar que tivesse tudo bem!!E estive 48h de repouso absoluto porque havia risco de aborto...

Na 6º a tarde toca o telemovel atendi quem era a medica a dizer que a biopsia era tão boa que já tinha os resultados, o bebe é saudavel esta tudo bem e que era uma menina!!

Bem quando desligou chorei tanto que só pensava esta tudo bem e é uma menina, bem meninas fiquei muito feliz só de saber que estava tudo bem o sexo foi um bonus!!

E pronto vem ai uma mariana eheheh!!

Pelos vistos vai ter muitos pretendentes!!! Cair ao chão de tanto rir

Bjs a todas

ACFernandes -
Desde 25 Fev 2008

Carina, na minha primeira gravidez começei a ser seguida no Hospital da Trofa pelo Dr. Machado Vasques também.

Não vou dizer que gostei nem que não gostei...como a gravidez não correu bem e tive que interromper nunca mais voltei nem ao Hospital nem aquele médico...

Quanto às tintas do cabelo não faço ideia porque nunca pintei o cabelo..

luxita -
Desde 23 Fev 2009

Olá Mamãs de Abril!!
Hoje fui fazer a ecografia do primeiro trimestre. Só que o maroto decidiu que não se ia pôr a jeito de se fazer a medição da TN como deve ser.
Em vez de estar de perfil, estava virado de frente e a médica teve de mexer o aparelho várias vezes para ver se ele mudava de posição. Eu já estava a ficar aflita porque todas nós devemos ter os mesmos receios! Mexerem assim lá dentro com o nosso bebé a mexer-se inquieto dá cabo dos nervos a qualquer uma! O meu marido viu logo que eu já não estava a achar piada nenhuma àquilo mas que podia fazer? O exame tinha de ser feito!
Finalmente, lá se virou um pouco de lado e deu para fazer as medições.
Tinha a TN normal: 1/6 assim como o osso do nariz presente. Fiquei mais descansada.
Depois desci para fazer o rastreio. Nunca pensei que fosse tudo no mesmo dia!
Agora é só esperar. Ainda estou com aquela impressão de que andar a mexer cá por dentro não foi nada bom! Sinto umas dorzitas...serão normal? Alguém teve esta experiência?

Beijocas às mamãs!!

Sobre luxita

Minha vida, meu universo gira à tua volta...amo-te muito minha menina

callie -
Desde 06 Ago 2010

Tenho andado desaparecida porque não tenho tido tempo para nada! Consigo vir aqui de vez em quando espreitar as vossas novidades, mas é sempre a correr!
Também já fiz a minha eco e rastreio bioquímico no dia 1, estava tudo bem, segundo o médico não preciso de mais rastreios. Ah e é um menino! Ainda sem nome Sorriso Estávamos tão convencidos de que era uma menina que só tínhamos nome para menina Sorriso
Mas ainda há tempo! A nova DPP de acordo com a ecografia é 7 de Abril.
Vi aqui uma pergunta sobre pintar o cabelo, eu perguntei ao meu médico se podia continuar a fazer madeixas e ele até se riu da pergunta Cara séria disse que podia, claro e que eu não podia acreditar em tudo o que lia na net! Sei que há medicos com opiniões diferentes, pelo menos em relação ao 1º trimestre, mas fica aqui a opinião do meu!
Desejo a todas um 2º trimestre muito calmo e tranquilo e às que têm passado mal com os enjoos (felizmente não foi o meu caso que mal tive sintomas) espero que passem rápido!!!
um grande beijinho!

Navel -
Desde 10 Ago 2010

Olá gente,

Cá estamos nós, regressados dos E.U.A. A viagem correu bem mas foi extremamente cansativa... Resultado: estamos a pagar o cansaço. Desde há uma semana que andava com muitas dores no fundo da barriga e chegava a acordar durante a noite por causa disso... Liguei ao médico e já estou a tomar magnésio, porque à partida é cansaço muscular.

Agora tenho de descansar muito para não correr o risco de ter que ir para casa mais cedo (ainda tenho mais viagens mas são todas para perto, não devo ter problemas).

Desde há um mês para cá que me sinto com muito mais energia e talvez tenha exagerado nos esforços e no tempo que passei de pé...

Bem, só me resta esperar que o rebento esteja feliz e contente e que não se ressinta muito com estas aventuras.

E vocês? Tudo a rolar? Já percebi que muitas estão à espera dos resultados dos exames ao risco de trissomia. Eu também só vou saber dia 04 de Novembro...

Navel

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Olá linda acabei de xegar do Senhor Dr lol bem 2 horas a espera para hj estar la pouco tempo dentro bem a infeccao urinaria ta curada ainda bem Espertalhão o bebe está grande ele fez eco mt rapido tipo 2min p ouvir o coraçao e disse ele esta a reclamar pk tem pouco espaço nao pecebo mt disso espero k nao seja nd eheh. eu disse ke ja sentia as x ele diz k é cedo agora n sei lol. esta td bm c o bebe disse ele teve a ver as medicçoes da nuca e assim e ta td bm.cmg tb ta td bem e aproveitar a gravidez aos poucos e pronto ainda n foi hj k soubemos o sexo espero k dia 16 saiba pk se nao dia 30 novembro saberei msm o ke é?

bjsss p todass

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

Fico muito feliz em saber que estao bem...
Estou um pouco sumida, pois fiquei sem o portatil..
Hoje completo 4 meses, estou muito feliz, pois na eco de 3 meses estava tudo bem...
bjos a todas e que Deus abençoe a gravidez de todas...

Sobre tililirsf

http://www.filhodepaipobre.com/

blog que meu noivo fez para contar um pouco nossa historia...

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Lia_80 -
Desde 01 Out 2010

Descobri na 2ª feira que tb vou ser uma mamã de Abril, estava convencida que ia ser de Maio, mas ganhei quase 2 semanas na ecografia do 1º trimestre! Ou seja, a DPP passou a ser a 26 de Abril! Por isso resolvi juntar-me a vocês!

Segundo as medições o meu pirilampo estava bem, agora falta ver os resultados do rastreio bioqimico! Quanto ao sexo, ainda não deu para ver pq @ malandr@ esteve de perna cruzada o tempo todo! Chique mas pouco conveniente para os propósitos... mas lá está, isso é o que menos me importa, só quero que esteja perfeitinho!

Beijocas para todas!

Sobre Lia_80

Lia
DPP - 26 Abril 2011

Navel -
Desde 10 Ago 2010

Ora bem, o meu rastreio de facto é um bocadinho diferente, já que implica 2 análises ao sangue feitas com 2 semanas de diferença e uma ecografia com ecocardiografia ao feto. Chama-se rastreio integrado e diminui a probabilidade de falso positivo em 20% (passa de 30% para 10%). Como os resultados vão para o médico e não para mim, só vou saber na próxima consulta, dia 04 de Novembro...

2Rastreio Integrado :
O rastreio integrado faz-se em duas fases. A primeira é realizada entre as 10 e as 13 semanas (preferencialmente às 11 semanas) onde se doseia apenas a PAPP-A mas tal como no rastreio do 1º trimestre é necessário a ecografia para determinar com precisão o tempo de gestação, a TN e ON. Nesta fase não serão enviados resultados uma vez que estes serão integrados nos resultados da segunda fase. A 2ª colheita de sangue realiza-se entre as 14 e as 22 semanas (de preferência às 15 semanas) onde se efectua o teste quádruplo. O Rastreio Integrado tem uma eficácia equivalente ao rastreio do 2º trimestre no que diz respeito aos defeitos do tubo neural, no entanto, é o método com maior taxa de detecção para o Síndrome de Down, na ordem dos 94% e com 77% de detecção para a trissomia 18, sem que se aumente os falsos positivos (na ordem dos 5%)."

Mais ninguém fez este rastreio?

É isto... mas de certeza que vai estar tudo bem!

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Como estão todas?????

Bem ontem lá fui à consulta...a médica viu as análises e a ecografia e disse-me que está tudo normalissimo e muito bem...!!!Falei-lhe do osso do nariz ela diz que é normal com 11semanas não se ter visto...que muitas se vê logo, mas quando não se vê não quer dizer que haja algum problema...e que os valores da eco estão bons e por isso nada a recear...
Passou-me a certidão para tratar do subsidio pré-natal, novas análises e a credencial para fazer a eco das 18-22semanas...de resto está tudo bem.
Mas sabem meninas ando triste...estou com 13semanas e a barriga mal se nota...parece que não cresce....
Bem agora só volto a fazer eco lá para inicios de Dezembro, vou marcar ainda.

Meninas...eu gostava de fazer uma ecografia a 3D para oferecer ao marido de prenda de anos....quando acham que será a melhor altura para se fazer uma????

Sobre Andria

Beijinhos
A Eva veio ao mundo no dia 20/04/2011
Madrinha da Carol M e da Querida RCoelho
Afilhada da Ana Luisa

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

foi minha queriada ando mais ou menos uns dias tristes outros bem é como o tempo lol.amanha completamos as 16 semanas Espertalhão quando fazemos os 4 meses?bjssss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

TâniaGP -
Desde 18 Ago 2010

Olá mamas!!!!

Parabens a todas as meninas que já sabem o sexo da sua estrelinha!!!

Na 2.ª feira fui à médica e descobri que ai vem mais um rapazolas para a nossa lista!!! Tava convencida que ia ser menina, mas fiquei toda babada quando descobri que ai vem o Gabriel!!!

Andria: Não te preocupes com a tua barriguita ela vai crescer, a minha só agora às 17 semanas é que se nota!!!

Angela: Parabéns pela entrada no 2.º trimestre Espertalhão !!!

Sofia: Parabéns atrasados <:P pelos 8 mesinhos do teu "budinha"!!!

Beijocas a todas!!!! Beijinho

Moranguinho82 -
Desde 24 Ago 2010

Hj fui a mais uma consulta no público. Mais uma vez foi dito que está tudo a correr muito bem! Agora só farei eco dia 23 de novembro e no dia 24 mais uma consulta. Depois, vou ao Brasil ver meus pais,matar as saudades de toda a família e nova eco só em fevereiro.
Pelo particular tenho consulta dia 11 de novembro e como no consultório tem o ecógrafo,lá verei meu bb mais uma vez! Sorriso
Já estou tão ansiosa! <:P

Que bom saber que está tudo a correr bem com todas nós! Espertalhão
Bjinhos.

Estou a viver um dos melhores momentos da minha vida.
À espera de mais uma estrelinha!
Mamã de um lindo rapagão!
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Moranguinho82 -
Desde 24 Ago 2010

Hj fui a mais uma consulta no público. Mais uma vez foi dito que está tudo a correr muito bem! Agora só farei eco dia 23 de novembro e no dia 24 mais uma consulta. Depois, vou ao Brasil ver meus pais,matar as saudades de toda a família e nova eco só em fevereiro.
Pelo particular tenho consulta dia 11 de novembro e como no consultório tem o ecógrafo,lá verei meu bb mais uma vez! Sorriso

Bjinhos.

Moranguinho82 -
Desde 24 Ago 2010

Bjinhos.

Moranguinho82 -
Desde 24 Ago 2010

Bjinhos.

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

Parabens pela gravidez e que bom que ta a correr bem...
eu to sendo acompanhada no publico, to gostando da medica, mas acho que o atendimento é muito limitado, notei que vc ta sendo acompnhada pelo publico e privado?
Eu gostaria de saber sobre os exames, qual medico vc mostra?
É que quero ir no particular, até tenho seguro Bes...

e meninas....

Se alguem souber de uma clinica onde nas consultas sempre se faz a eco, agradeço que me digam por favor, de preferencia linha de sintra...e que tenham acordos com seguro Bes
obrigadaaaaaaa Grande abraço

Sobre tililirsf

http://www.filhodepaipobre.com/

blog que meu noivo fez para contar um pouco nossa historia...

Moranguinho82 -
Desde 24 Ago 2010

Olá tililirsf! Obrigada pelos parabéns,espero que assim esteja tbm com a sua gravidez e de todas as meninas. Sorriso
Mas a responder, sim. Sou acompanhada pelo público e privado.
Os exames eu faço nos dois,pois são diferentes,mais completos no privado. Por exemplo: Quando fiz a ecografia das 13 semanas,no público não durou nem 5 minutos.Já no particular,durou mais do que 30 minutos(sem exagero).No rastreio biquímico a mesma coisa,tbm diferente. Em um deram-me só uma picadela no dedo e pingaram 4 gotas de sangue,no privado já coletaram dois tubinhos de sangue.
Em relação as médicas,tanto uma quanto a outra são óptimas! Mas em relação a essas coisas de análises e principalmente ecografias há diferença.Na minha opinião,claro! Piscar o olho
Meu seguro é o Prime e só pago 15€ por consulta e vejo meu bebé toda vez que lá vou. <:P Para mim, vale muito a pena!!!

Bjinhos. Beijinho

anakiki -
Desde 20 Out 2010

Olá mamãs Piscar o olho
Antes de mais os meus parabéns pelos rebentinhos e um obrigada pela ajuda precisosa nestes primeiros tempos!

Sou uma novata nestas coisas de foruns, mas as dúvidas e ansiedades são imensas pelo que acho q me vou instalar por aqui!!

Também eu sou uma barrigudita feliz e espero o/a pikeno/a para Abril, mais concretamente para dia 11 (um dia depois do papá fazer anos). Estou com umas lindas 15 semanas, com uma barriguinha que mal se nota, mas com uns enjoos que preenchem tudo!!! E eu que pensava que a partir dos 3 meses eles diminuiam... Qual quê? Comigo ainda aumentaram! Começo sempre o dia da melhor maneira, de nariz voltado para a minha "amiga" sanita!

Aqui o pikeno ou pikena ainda não quiseram dar o ar da sua graça, pelo que ainda não sei o que esperar... Estou tão CURIOSA!!! Por outro lado, os exames têm-me sossegado bastante, o que deixa a curiosidade para segundo plano.

Nas primeiras semanas andava num misto de falicidade e receio/dúvidas! Cheguei mesmo a perguntar-me se os testes não me estariam a dar um falso positivo! Só me acreditei MESMO que estava grávida quando fiz a primeira eco, às 11 semanas e vi o feijaozinho na perfeição!

Ultimamente, o que me tem deixado mais preocupada são umas dores de cabeça muito fortes que tenho tido e que já se prolongam há alguns dias! Tomo benuron, mas não alivia nada! Falei à enfermeira e à médica e tive reacções diferentes... A enfermeira disse-me que era habitual, e que as dores estariam associadas às alterações hormonais. Por outro lado, a médica demonstrou alguma preocupação, mandou-me tomar benuron de 8 em 8 horas e disse-me que caso continuasse assim, na proxima consulta me encaminharia para um especialista... A minha tensão arterial está boa, pelo que não terá a ver com isso, e as dores aparecem quer durma muito ou pouco na noite anterior!

Conclusão: é normal ou não é? Alguma de vocês tem passado, ou passou pelo mesmo?

Desculpem a verborreia, mas é do avançar da hora e das ansiedades desta fase! Piscar o olho

Bjs e felicidades a todas as mamãs e papás!

Sobre anakiki

Sorriso DPP: 11/04/2011 Sorriso

Lia_80 -
Desde 01 Out 2010

olá
eu já sofria de enxaquecas antes da gravidez, mas agora são mais frequentes e mais fortes! Fazem-me vomitar e tudo!
Mas se tomar paracetamol e dormir de seguida, geralmente de manhã acordo melhor! Nem falei disso à médica porque não sabia que era importante....

não ajudei muito mas pelo menos sabes que não és a unica com dores de cabeça!

Sobre Lia_80

Lia
DPP - 26 Abril 2011

N3zita -
Desde 14 Out 2010

Olá meninas!!
Respondendo às tuas perguntas Sofia F o hipertiroidismo supostamente pode provocar baixo peso do bebé à nascença e se eu necessitar de voltar a tomar medicação ela pode provocar hipotiroidismo congénito ao bebé. Mas vou tentar despreocupar-me por agora porque ainda n sei o k o Endocrinologista quer fazer em relação a isso e quero "curtir" o meu bebé Sorriso
Quanto a TN n me disserem qual era o valor m axo k deve ser pk aki os médicos do SNS são um bocadinho insensiveis... Por isso estou a ser seguida também pelo meu GO privado que é espectacular! Hj tive consulta com ele e fez-me outra ecografia e disse-me que está tudo bem e que o meu bebé está a crescer e a evoluir muito bem Sorriso Também me fez a primeira eco 4D, que é simplesmente fantástico!!! Aqui fica uma foto do/a "feijokinha" e se puederem façam pelo menos uma vez uma Eco 4D porque é uma sensação única!!
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!
Olá meninas. Iniciei os treinos em Julho mas infelizmente perdi a minha estrelinha com 9 sem e 2 dias. Assim, volto no Outono aos treinos, pedindo a Deus mais sorte na próxima vez. Estou muito ansiosa por começar e dar a maninha ao meu pimpolho de 6...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
TREINANTES + 35 ANOS - Queremos muitos positivos em 2011 !!! Parabéns SylvieMarinha
Hoje em dia é comum começar a pensar em engravidar depois dos 35 anos. Cada vez mais a carreira, a situação económica ou mesmo o factor social fazem com que mais mulheres optem por engravidar depois dos 35 anos - cerca de 1 em cada 5 mulheres. Tive...
Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!
Iniciei este tópico para partilhar as emoções de futura mamã com outras mamãs que queiram participar neste cantinho. Descobri hoje que estava grávida! Estou tão FELIZ!!!:):) Já tive anteriormente um aborto e esta notícia foi uma benção! Segundo o...