Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 11 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
Andria -
Desde 06 Jul 2007

Olá a todas....descobri em Agosto o meu belo positivo...estou grávida...!!!!A minha 1.ª gravidez....tenho a DPP para 25/04/2011, queria juntar-me a vocês meninas...!!!

Só vou fazer a minha 1.ª ecografia quarta feira dia 06/10....estou super ansiosa e curiosa para ver e saber se está tudo bem!!!!!

Sobre Andria

Beijinhos
A Eva veio ao mundo no dia 20/04/2011
Madrinha da Carol M e da Querida RCoelho
Afilhada da Ana Luisa

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

Andria, bem-vinda ao nosso espacinho! Sorriso

No dia 6 tudo estará bem e sairás encantada da ecografia Espertalhão

Beijinho Beijinho

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*

m-m -
Desde 27 Jul 2009

Bem, que tristeza qd acontecem estas coisas... tenho mt pena das mamãs q perderam as suas estrelinhas e espero que consigam superar as suas perdas. Fica aqui um abraço bem gd!
Eu já não vinha cá há algum tp, tenho andado a vomitar e mt cansada. Tomo nausefe, mas nem sp faz efeito. Há dias q nem tenho tp de ir à casa de banho.
já fui fazer a eco das 13 semanas. Confesso q ia a tremer, esta é uma gravidez mt desejada e que custou mt a alcançar. Mas mal vi o meu bebé a mexer-se, fiquei nas nuvens! Tenho um piolho super irrequieto, o médico esteve 45 min a fazer a eco e teve q pedir a uma colega para o substituir porque já lhe doia a mão. Este meu piolho... já quer chamar a atenção! Ainda não sei o sexo, com tanta a gitação, não deixou ver nada! A minha sogra diz que vai ser menino porque o filho tb era assim. A minha mãe, irmã e cunhada acham o mesmo. Temos que aguardar. Estava td bem na eco e foi mt bom ver o bebé já tão desenvolvido. Eu e o marido ficamos colados ao ecrã para ver tudinho!
Sofia, a médica mudou a DPP para 16/04, mas n percebi bem porquê pq na eco está escrito 4/04. Tenho q perguntar da próxima vez q lá for.
Beijinhos para todas e continuação de uma boa gravidez!

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... por aqui, tudo a correr bem ... Assim o acho !!! Análises Bio-Químicas prontas na 4ª Feira ... A MAC agendou a 1ª eco, para dia 20 de Outubro, mas a ansiedade e a vontade de ver como estão as coisas, fez-nos marcar uma eco numa clínica privada, então vamos ver o nosso Bebecas pela 1ª vez, também na 4ª feira ...
Ver se está tudo bem, e principalmente te ra certeza do tempo, porque esta barriguitas cresce a olhos vistos ... e de que maneira ... está maior a cada dia ... como o peito ... Sorriso
Os enjôos passaram, e os apeteites vorazes também ... Esta criança, não é muito dada a doces, mas não perde a oportunidade de comer um rissol, uma empadinha, ou mesmo comida !!!
Estou com 11 semanas, e entro nas 12, no dia 9 ... 4ª feira, é memso só para ver se está tudo bem ... se der para ver o que o Bebecas, é bom, se não temos a eco de dia 20, e aí as probablidades são maiores ...

a todas as meninas, deixo um Enorme Beijinho, e um Anbracinho bem apertadinho ...

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

Olá meninas Sorriso

Eu para vos ser sincera não tenho acompahado este topico porque tem tantas paginas que ate me da preguiça para ler Sorriso

Mas a partir de agora prometo que vou ser-vos fiel Piscar o olho A minha DPP é para 18/04 (o aniversário do meu pai).

Beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

caducha_ -
Desde 01 Mar 2009

Ola meninas, também eu vou ser mamã de abril 2011, tou grávida de 11 semanas, e será um prazer acompanhar-vos nesta viagem Sorriso
ja sou mamã de uma princesa com 16 meses :))))

guga_s mom -
Desde 15 Jul 2010

Olá!
POIS É MENINAS TOU A VER QUE AMANHÃ É 1 DIA IMPORTANTE PARA MUITAS DE NÓS!!!
ALGUMAS VÃO VER A ESTRELINHA PELA PRIMEIRA VEZ OUTRAS VÃO REPETIR A EXPERIÊNCIA Sorriso
EU AMANHÃ TAMBÉM TENHO ECO DAS 12 SEMANAS E SINCERAMENTE TOU NUM MISTO DE ANSIEDADE E MEDO Preocupado
ANSIEDADE PORQUE É A PRIMEIRA ECO "A SÉRIO" E MEDO PORQUE NÃO SEI COMO TÁ O MEU DESCOLAMENTO E TENHO MUITO MEDO DE NÃO TER BOAS NOTICIAS Nervoso
ENFIM...PESSIMISMOS À PARTE...
ESPERO QUE AS ECOS CORRAM BEM A TODAS E MIM TAMBÉM!!! Sonhador
CORRENTINHA PARA TODAS NÓS ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E QUE AMANHÃ SEJA 1 DIA DE BOAS NOTICIAS PARA TODAS
Grande abraço Beijinho

tenho 1 estrelinha que olha por nós desde 8/06/2010
mamã super feliz do Gustavo Filipe que veio ao mundo no dia
7/4/2011 com 3,140kg e 53cm
a minha história: http://demaeparamae.pt/forum/minha-gravidez-parto
o amor da minha vida: http://demaeparamae.pt/bebes/gustavo-pereira-2011-04-07

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

ja notei que a DPP da anasousa é no mesmo dia que eu Sorriso

O vosso dia especial é amanha, o meu é depois de amanha. sera a 2a eco, a das 12 semanas. para ja esta tudo normal, mas a frequencia cardiaca estava um pouquinho abaixo da media. fiquei com receio Preocupado

beijinhos

Sophie Carvalho

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Olá,

Antes de mais querida dar um beijinho muito grande a todas as mamãs que sofreram uma perda.
Muita força e coragem.

Aproveito para felicitar a Ângela Antunes pois de facto 3 anos a tentar é sem dúvida um exemplo de coragem e perseverança. Muitos parabéns.

Sofia obrigada por todo o apoio que me tens dado.Tens sido uma querida. Espero que estejas melhor...

Dia 7 Outubro tenho uma consulta com o médico de família devido à gravidez. Deve ser consulta de rotina concerteza. Mas será na segunda dia 11 que farei aqueles ditos exames de rastreio à minha pipoquinha.Ai, ai..... vou rezar para que esteja tudo bem.
Para já tenho que comprar camisolas pois as minha blusas já não apertam..... porém tenho que pensar também em comprar calças de mamã uma vez que as minhas também já começam a apertar. Tive uma fase que de facto senti que o meu corpo tinha mudado, mas agora acho que estagnou..... espero ser apenas impressão. Estou com 12 semanas.

Beijinhos

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Queria antes de mais dar um beijinho e desejar muita força para todas as meninas. Por aqui os vómitos diminuiram, apesar de continuar sempre nauseada. :&
Já vi que muitas das meninas só agora vão fazer a eco das 12 semanas e espero que tudo corra bem. Eu já fiz a minha à 2 semanas e já fui à consulta de rastreio pré-natal na semana passada. Disseram que se houvesse alguma coisa me contactavam, como ninguém me telefonou espero que esteja tudo bem.
Quanto à barriguita, ainda não noto muito, pois como perdi 10 kilos ainda não faz diferença. Para a próxima semana vou ter consulta com a GO, mas estes periodos de espera entre consultas deixam-me sempre muito ansiosa. Que raivaaa!!! Se pudesse andava todos os dias enfiada no gabinete da médica! Piscar o olho
Força para todas! BJ

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

olá linda antes de mais quero agradecer a carinaloureiro pelos parabens mt obrigada linda de facto é uma grande vitoria ehehe.

Queria deixar um bjs mt mt grande a nossa kerida carla fikei mt triste poxa Preocupado como é possivel que o nosso tomás esteja lá em cima a olhar por no´s.

Sofia ja esntramos nas 14 semanas e 1 dia Espertalhão eheh para mim vai sendo uma vitoria tao grande alcançar cada semana ke passa. mts amigas minhas dizem para colocar vitoria se ofr menina e salvador menino mas o papa é do sporting e diz k nao ker nomes de aguias na filha eheh se for menina eu gostava que fosse Alicia, o papa Nuria n gosto mt mas... quem sabe, menino será Afonso, ou Santiago.

A ver se começamos a colocar as nossas barriguitas meninasss .bjsss p todasss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

anokas_2007 -
Desde 01 Mar 2007

Vim até aqui só para vos dar os parbéns e dizer q Abril é um mês maravilhoso para os nossos bebés nascerem (ou não fosse eu uma mamã de Abril de 2010)!!!

Confesso q ao ver estes tópicos sinto alguma nostlgia pq adorei estar grávida, sentia-me uma super-mulher!

Um grande beijinho a tds e um muito especial para a minha querida "companheira de luta" Angelaantunes, eu sabia q o teu dia ia chegar, desejo-te as maiores felicidades do Mundo!!!!

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

TâniaGP -
Desde 18 Ago 2010

Olá barrigudinhas Sorriso
Estive de férias, já tinha saudades do nosso cantinho...

Lamento muito todas as nossas meninas que perderam as suas estrelinhas, sei o que isso doi Triste , muita força!!!

E parabéns a todas as que finalmente conseguiram!!!

Sofia vi os teus pimpolhos que delícia Sonhador , como se anda a portar o teu henrique?

A minha ansiedade finalmente já diminuiu um pouco, senão dava em doida Nervoso , já fiz o rastreio do 1.º trimestre (tá tudo bem Espertalhão ) e vi pela segunda vez a minha pipoca, que estava de pernocas à chinesa!!! Não me canso de ver o dvd Babão

A minha barriguita é que não vejo a crescer muito, nunca mais vem aquela pançola!!!

Ah é verdade a minha data prevista de parto mudou para de 01 de Abril!!!

Beijocas e abraços para todas Grande abraço

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Olá a todas...então ontem finalmente fui fazer a minha 1.ª ecografia...iupiiiiiiiiiiiiii....!!!!
Correu tudo bem....estou exactamente de 11semanas e dois dias(data de ontem), bate certinho com a minha DUM.o médico que fez a eco disse que está tudo perfeitinho e normal....mas infelizmente ainda não se viu o osso do nariz...o médico diz que é por ter ainda 11semanas...que se tivesse ido com 12 já se via, mas para ficar descansada que está tudo bem....mas confesso que fiquei um pouco apreensiva....já aconteceu com vocês??vou colocar aqui o relatório da eco para vocês verem...não percebo nada daqueles valores....
Agora só tenho consulta na médica dia 19/10.

Sobre Andria

Beijinhos
Afilhada da Ana Luisa

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas!
Espero que continue tudo a correr pelo melhor!
Sofia, quando fiz a minha eco o rapaz/rapariga deu um ar da sua graça e não deixou ver. Beijinho A médica bem andou para lá de um lado para o outro mas a única coisa que conseguiu foi que me dissesse adeus com a sua mãozinha. A médica disse que estava virado para baixo e além disso de pernas cruzadas...pode ser que para a semana já deixe ver!
Mas apesar de não ter conseguido ver, já toda a gente me deu palpites, uns pela idade do pai na concepção dizem que é menina, outros pelo mapa chinês dizem que é menino, para além das mais diversas teorias da linha e da agulha que umas vezes dá menina e outros menino! Cair ao chão de tanto rir
Por aqui eu vou continuando nauseada, ma já com menos vómitos!... Aleluia...No entanto, ainda ontem vomitei e novamente com sangue. O que vale é que não era muito. Devo ter o meu sistema digestivo todo ferido por causa destes últimos 2 meses. Bem...mas agora é pensar que já estará a passar e que melhores dias virão!
Força para todas e um beijinho muito grande!

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

ola meninas Sorriso

andria hoje fiz a eco das 12 semnas e ja dava para ver o osso do nariz, mas tb fiz a semna passada com 11 e ainda nao dava para ver, por isso acalma-te.

para vos ser sincera nao queria nada ser mae de abril Preocupado podia ser março ou maio, e que sera carneiro e para vos ser sincera e dos piores signos Preocupado

beijinhos

Sophie Carvalho

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

Anokas minha amiga muito obrigada parece que o mes de abril brindou nos as duas tu de 2010 e eu 2011 tens msn? queria falar ctg.como anda a daniela?????

Sofia amanha ou sexta vou repetir a eco do 1~trimestre pk o safado/a nao kis colaborar o resto das medidas e dpeois tenho consulta dia 19 e o dr tb faz eco. vamos ver keria saber o sexo ehehe
bsssss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Obrigada pelo teu comentário acredita que tenho andado aqui meia desnorteada com isto.mas se o médico disse que estava tudo muito bem!!!!!

Como está a correr a tua gravidez...????A minha óptima, nada de enjoos, dores...nada...só tive uma quebra de açucar que me deu para o susto mais nada!!!!

Sobre Andria

Beijinhos
Afilhada da Ana Luisa

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Meninas,

Antes de mais: VOU TER UM RAPAZ!!!!
Já saiu o resultado da análise meninoumenina Espertalhão

Alguma de vocês tomou ou vai tomar a vacina da gripe e/ou da gripe A?
Supostamente como grávidas somos grupo de risco...

Bjinhos a todas

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

ola andria Sorriso

fica descansada com isso que so para a semana e que se ve la o ossito do nariz Sorriso

a minha gravidez agora vai bem, mas ate aos 3 meses... muitos enjoos mesmo depois tomava o nausefe e so me dava sono poxa Preocupado andava o dia todo a dormir em pe, antes queria ficar com os enjoos do que andar assim. vomitos varias vezes, mas so foi consumado apenas uma vez Piscar o olho

beijinhos

Sophie Carvalho

carand -
Desde 15 Jun 2010

OLa

Estou com 11 semanas e a DPP é para 25/04/2011.

Beijinhos a todas

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Carand estás exactamente do mesmo tempo que eu!!!Também tenho DPP para 25/04/2011.como está a correr essa gravidez??já fizeste eco???

Sobre Andria

Beijinhos
Afilhada da Ana Luisa

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Que análise é essa????É cara ou é comparticipada????

Parabéns pelo rapagão!!!!

Quanto à vacina...eu não levei nem quero levar...mas claro...são opções....

Sobre Andria

Beijinhos
Afilhada da Ana Luisa

carand -
Desde 15 Jun 2010

Ola
Estou de 11 semanas feitas ontem.
A minha eco está marcada para o dia 13 de Outubro.
Tou com receio como todas penso eu para ver se está tudo bem.

Beijinhos

buddha -
Desde 24 Set 2009

Boa noite a todas, eu fui hoje fazer a minha primeira eco a serio mas foi tudo tao rapido que o medico ate se esqueceu de gravar. daqui por 2 semanas vou la outra vez fazer outra e pode ser que ja dê para saber se sempre vou ter um Santiago ou uma Leonor.

beijinhos a todas

Sobre buddha

O meu SANTIAGO ja nasceu!!!!

dia 26.04.2011

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

3elita -
Desde 24 Ago 2010

olá meninas...
aqui ta mais um bébé para abril Sorriso
DPP: 7 d abril...
bjocas p todas mamas ***

Sobre 3elita

14 de Abril de 2011, às 41 semanas e 1 dia
Nasceu o meu A.***:)

Visitem a minha página Sorriso tem coisinhas lindas para bebés
https://www.facebook.com/flordelabybf

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
primeiro tratamento
ola meninas espero que estejam todas bem bom hoje foi a consulta de infertilidade e o meu medico quer experimenta a fazer uma vez IIU antes de passar para a fiv pois como eu tenho uma trompa boa ele quer experimenta deu-me a caneta GONAL 75UL para...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...