Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 13 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

Olá a todas ...

Depois de feitas as análises bioquimícas, posso dizer que esta Mãe, é mega-saudável ... Careta

Imune à toxoplasmose, Imune à Rubeola, Ph 6, glucoses muito boa ... Epa'h ... saí da médica,muito orgulhosa !!!

DPP, está para 28 de Abril ... 5ª feira, entro nas 12 semanas ... Sorriso Sorriso Sorriso Oba, Oba, Oba ...

Dia 20, vou fazer a Translucência da Nuca ...

Espero que esteja tudo bem com as restantes Mamãs ...

Beijinhos e Miminhos a todas !!!!

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Sim Carina, para fazer o ratreio bioquímico foi feita uma análise de sangue especificamente para esse efeito.
bj

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

É verdade estamos com a mesma DPP Piscar o olho
És donde?
Olha, eu sou seguida no privado, como foi um filho planeado fiz logo um seguro (antes do inicio dos treinos) para que não estivesse dependente do público... pois infelizmente tenho tido muitas más experiências noutras questões...e queria estar bem segura na gravidez....
Felizmente escolhi uma médica excelente, a conselho de meninas aqui do fórúm...e adoro;)
Como pedes as nossas experiências vou-te resumir o que fiz até hoje:

* Análises e exames pré-natais
* Ecografia e consulta às 6 semanas
* Análises às 9 e 11 semanas (esta última para fazer despiste da diabetes que tinha dado positiva na outra e a urina tinha dado contaminada...mas..está tudo bem agora;))
* Consulta ,Eco e Ratreio ás 12 semanas (a eco foi gravada em DVD e tudo foi explicado ao pormenor)... para o Rastreio foi-me tirado um tubinho de sangue... e terei oresultado em 48h.
* Tenho já marcadas análises (toxoplasmose, segundo a médica deve ser feita de 2 em 2 meses) ahhh e urocultura para daqui a 15 dias.
* Tenho também já marcada consulta para 8/11

Este é o nosso resumo....depois tb já fui a 2 consultas no CS...mas aí praticamente é só para actualização dos dados e credenciais...

Espero ter-te ajudado....e diz-me de que zona és...
Pode ser que as meninas te possam ajudar a encontrar locais, mesmo públicos onde sejam mais atenciosos....

Uma beijoca gde e tudo a correr bem;)

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Também tenho alturas em que me sinto muito triste e depois choro compulsivamente, pq tenho todos os motivos para estar feliz... e os sentimentos andam baralhados!!! Acho que são mesmo as hormonas...
Compreendo as tuas apreensões e receios, mas vais ver que vais ser uma excelente mãe de 3 e que te vais conseguir dividir e dar apoio a todos os teus filhotes Piscar o olho Tudo vai correr bem!!! Força e pensamento positivo....e alguma coisa que precises...estarei aqui Piscar o olho
Um menino!?!? Opá...são só pilinhas Gargalhadas Hummmm...cá para mim a envergonhada é uma menina Piscar o olho
O meu é um descarado, só mostrava o rabo.... Cair ao chão de tanto rir
Oh Sofia, prometo que a partir de agora vou sempre de barriguita cheia para as ecos Piscar o olho
Uma beijoquita gde e manda essa infecção urinária às urtigas!!! As melhoras.... Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

tucapl -
Desde 10 Ago 2010

ola meninas

a minha dpp esta prevista para 8 de abril

beijos para todas

p.s. ainda nao sei o que é. Quando souber digo alguma coisa

espero ser aceite nas mamas de abril

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

ola lindas espero que estejem todas bem para alem das ameaças de aborto do descolmento de placenta da infeccao urinaria da anemia e da virose k apanhei agora veio uma bela de uma grande griep ke nao me larga por nada deste mundo e tosse uiui é horrivel n durmo nd o meu filhote ou filhota mexe mt kd tosse será ke faz mal a ele? aiii meu Deus não tenho sorte quando será k posso viver esta gravidez bem e mais descansada de facto isto td poem m mt triste n sei se ando a ser pusuida de mal de inveja ou nao mas as x desconfio :S.desculpem mas tinha k desabafar Triste ja tomei de td rebuçados cha de limao xarope de cenoura c mel e limao poxxaaa

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Espero que essa infecção passe muito rápido, poisnão é nada confortavel! Um menino! Parabéns, para juntar ao Henrique! É mesmo Benjamim o nome dele? Ou isso foi um " alcunha fofinho" que lhe puseram? Cair ao chão de tanto rir Um beijo grande e faço votos para que o outro bebe seja uma menina!! Beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Moranguinho82 -
Desde 24 Ago 2010

Olá a todas as meninas!!
Faz um bom tempinho que não aparecia aqui mas hoje estou de volta e tentarei vir mais vezes. Espertalhão
Bem, hoje fiz a ecografia do 1º trimestre e rastreio. O médico disse que está tudo muito bem com meu bbzinho,que está a medir 6,5cm. Sorriso <:P
O sexo, ainda não sabemos mas espero que na próxima consulta já se consiga ver se é menino ou menina. Quinta-feira tenho consulta no particular(estou a ser seguida no público e particular) e lá, de certeza que ela vai tentar ver o sexo.Estou tão ansiosa! Espertalhão Sorriso
A minha DPP de acordo com a ecorafia de hoje está prevista para o dia 20 de abril e de acordo com a DUM, dia 23 de abril. Não sei qual está certa mas, de qualquer jeito, são apenas 3 dias de diferença entre uma e outra. Careta
Quando tiver mais novidades virei logo aqui contar!

Bjinhos. Beijinho

Estou a viver um dos melhores momentos da minha vida.
À espera de mais uma estrelinha!
Mamã de um lindo rapagão!
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Mafaldinha1 -
Desde 03 Ago 2010

Olá Sofia
Obrigada por teres colocado a minha menina e parabéns pelo teu Benjamim!
Quanto aos meus sangramentos ficaram a dever-se a um descolamento grande da placenta que criou um coágulo de sangue na dita. Agora, quase dois meses volvidos, aparentemente já não tenho descolamento. Sucede que o dito coágulo tinha duas opções: deixar-se "consumir" pelo organismo ou ser expelido! O malandro optou por esta última. Saí sangue escuro diariamente. Para além disso,como era muito sangue tê saído também "postas". De cada vez que sai uma "posta", como é mais denso do que tudo o resto, rompe alguns vasos à passagem e eis que lá vem mais um sangramento... Agora há 2 dias que não sangro, será que é desta? Espero que sim!
Quanto à medicina alternativa eu até sou uma adepta da mesma, mas sinceramente para resolver esta questão nem me ocorreu! Como já tive um aborto este ano, tenho tanto medo de que alguma coisa não corra bem e que me fique a culpar que, ainda que inconscientemente, decidi fazer tudo "by the book". Não sei... Confesso que ainda não me tinha ocorrido para este efeito a medicina alternativa!
Enfim, espero que já tenha passado e que dia 28 a médica me deixe voltar a trabalhar!
Grande testamento o meu! Espero que pelo menos sirva para animar alguém!
Beijinhos a todas! As melhoras às que estão menos bem!

m-m -
Desde 27 Jul 2009

desculpem não passar por cá mais vezes, mas tenho andado ocm tanto trabalho q à noite dá-me preguiça de vir cá...
Sofia, parabens pelo Benjamim e as melhoras para ti!
Comigo está tudo bem, já entrei na 15ª semana e está tudo a correr bem, já n tenho enjoos! estou maravilhada! Só tenho consulta dia 27/10. Já tenho algumas coisinhas para o bebecas, n consegui resistir, apesar de ser bem dificil arranjar roupinhas em cores neutras para recem-nascidos...
Deixo aqui a foto da minha barriga que desde há uns dias atrás tem crescido, pelo menos eu noto q está maior!
Beijinhos para todas e tudo de bom!
PS: já agora que cremes anti-estrias é que usam?

ACFernandes -
Desde 25 Fev 2008

Olá meninas, já há algum tempo que vos ando a seguir, mas só hoje me vou juntar a vocês.
Sou mãe de um menino de 11meses e estou gravida de outro (tudo indica que é outro pilinhas). Fiz hoje eco do 1ºtrimeste e felizmente está tudo bem. (na minha 1ªgravidez foi detectado uma mal-formação que me obrigou a fazer uma IMG)

DDP 21 de Abril.

Carina quanto ao rastreio descansa. Na gravidez do meu Rodrigo o meu rastreio foi assim, depois da eco picaram-me um dedo e colocaram 3 ou 4gotas de sangue num papel para análise (Isto numa clinica privada). Esta análise é tão correcta como tirares um tubinho de sangue. Desta vez vou ao laboratório fazer já que tenho P1.

Boa sorte para todas vocês!
Cris

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá Sofia!
Espero que já te sintas um pouco melhor e que tenhas melhorado da infecção urinária. Beijinho grande para ti! Beijinho

Tucapl
Bem vinda a o nosso cantinho e vai dando notícias. Beijinho

Angelaantunes
Espero que estejas melhor da constipação e que continue a correr tudo bem. Beijinho

Mafaldinha1
Espero que os sangramentos já tenham parado de vez. Muita força para ti. Beijinho

m-m
Que linda barriguinha! Espertalhão Eu bem olho para a minha mas acho que ela não cresce ou se cresceu não noto pq emagreci 10 kg. Coisinhas para o bebecas ainda não comprei muitas pq até à pouco tempo não me conseguia levantar da cama, quanto mais ir às compritas.
Ontem fui comprar umas calças pq vou voltar ao trabalho amanhã e as minhas calças incomodam-me no umbigo e não resisti e comprei uma meinhas neutras pq ainda não sei se é filhote ou filhota!
Quanto ao creme uso o barral com óleo de amendoas que se vende na farmácia, apesar de haver dias em que me esqueço de o pôr. Ups!

Bem, hoje à tarde vou à consulta de rotina e pode ser que a médica decida espreitar o meu bebecas. Pode ser que amanhã já traga novidades!!!

Beijocas e força para todas!!! Beijinho

Soraya13 -
Desde 13 Out 2010

DPP 13/04/2011

Soraya13 -
Desde 13 Out 2010

DPP 13/04/2011

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

AC Fernandes foi exatamente isso que fiz... se é normal eu fico mais descansada.

Kikas eu sou de Guimarães e ando a ser seguida no público e no privado. Tu de onde és?

Anda por cá mais alguém da zona norte?

Beijinhos

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

HELAINNE RIBAS ... -
Desde 13 Out 2010

HELAINNE RIBA TEODORO-DPP 16/04/2011

Helainne Ribas Teodoro.

HELAINNE RIBAS ... -
Desde 13 Out 2010

HELAINNE RIBAS TEODORO-DPP 16/04/2011

Helainne Ribas Teodoro.

carand -
Desde 15 Jun 2010

Ola

A meu DPP depois de fazer a eco 1º trimestre deu para dia 29/04/2011.
Eu tb sou de guimarães vi ai alguem que tb é.

Beijinhos

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

E ontem fizemos 15 semanas de pura alegria Espertalhão de facto hoje ja me sinto melhor a tosse acalmou ufa ainda bem o meu bebe ja mexe mt então quando tive com os atakes de tosse uiui parece k tem asas ehehe é mt bom sentir . e como brinde venho colocar algumas coisas que ja tenho de roupinhas umas ke deram que eram de uns gemeos a 2 anos ja as lavei e tao dobradinhas e outras k comprei. e tambem a foto da minha barriguita tirada ontem Espertalhão bjsss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Moranguinho82 -
Desde 24 Ago 2010

Olá meninas!
Cheguei ainda a pouco da minha consulta no privado. Sorriso
As notícias não poderiam ser melhores.Minha médica é um espetáculo!
Levou mais de 30 minutos a tentar ver o sexo do meu bb porque ele não parava quieto. Cair ao chão de tanto rir Enfim, depois de um bom tempinho de espera ela conseguiu e lá mostrou-me: uma pilinha. 60% de chance de ser mesmo um rapaz!!! Já tenho um e, se for mesmo confirmado,terei mais um meninão. Sorriso

Sofia F Costa- Já podes colocar a minha DPP,que será 20 de abril de 2011. <:P

A todas, um beijo grande. Beijinho

Estou a viver um dos melhores momentos da minha vida.
À espera de mais uma estrelinha!
Mamã de um lindo rapagão!
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

N3zita -
Desde 14 Out 2010

Olá a todas!!
Só hoje é k me registei no vosso forum apesar de já o ter consultado algumas vezes (e todas elas muito úteis para acalmar os meus medos) desde k soube k estava grávida Sorriso
Pois é esta é a minha primeira gravidez, estou neste momento de 13 semanitas, a DPP é dia 20 de Abril. Neste momento n estou a viver em Portugal, vivo na ilha de Tenerife em Espanha e sinceramente sabe bem poder vir a partilhar a minha experiencia como futura mamã com pessoas k falam o mmo idioma k eu Força Portugal!
Fiz hj o exame da translucencia nucal (aki chamam-lhe screening) e estou ansiosa por saber o resultado!! Bem como, para saber se o/a meu/minha "feijokita" (nome carinhoso pelo qual eu, o meu marido, a minha familia e os nossos amigos chamam ao nosso bebé!!) é uma meninha ou um menino!
Bem infelizmente tenho apenas um pequeno problema, tenho historial de hipertiroidismo... Fiz dia 6 análises e os valores deram mmo no limite e agora tenho k ser seguida no Hospital Universitário aki de Tenerife pelo Serviço de Endocrinologia Gestacional para ver se terei de tomar alguma medicação e k tipo de seguimento me devem fazer Triste
Mas tirando isso estou muito feliz e tenho a certeza k vai tudo correr bem e k o/a "feijokita" vai ser um bebé lindo e muito muito amado!
Beijinhos a todas

ACFernandes -
Desde 25 Fev 2008

Carina eu também sou do Norte, moro em Braga!

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas...
Pois é ontem lá fui à consulta e fizemos a eco e ....surpresa... é.... Contorcionista!!! Cair ao chão de tanto rir
Pois é... a minha criança resolveu pregar-nos uma partida e mais uma vez estava com o rabiosque sentado no canal de saída todo dobrado...pois tá claro...não deu para ver nada apesar de ter comido uma barrinha kinder antes de entrar. Pelo menos ouvimos o coraçãozito.
Assim, 2ª feira vamos fazer nova eco para ver se lá conseguimos ver, senão só na morfológica...
Beijoquitas grandes para todas... Beijinho

luxita -
Desde 23 Fev 2009

Podem juntar-me à lista? DPP - 22 Abril.
Não quis postar antes porque ainda não ando empolgada com a gravidez.
Sei que é estranho mas como sofri um aborto espontâneo e fiquei e rastos, nao quis entusiasmar-me muito com esta gravidez. Apesar de já ter ultrapassado o período crítico, ainda não consegui sentir a euforia da gravidez.

A minha barriga já se nota e estou a engordar mais que o previsto porque só me apetece comer hidratos e doces. E o Natal ainda nem chegou Preocupado Preocupado
Segunda vou fazer a ecografia da translucência da nuca fetal.

Bejocas a todas as mamãs Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre luxita

Minha vida, meu universo gira à tua volta...amo-te muito minha menina

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

ola queridas Sorriso

nao consegui p1, vou ter que esperar pela morfológica Preocupado

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... Meninas !!!

Ultimamente não tenho tido muito tempo para vir aqui, e quando venho, deixo só as noticias de como as coisas andam, e nem tem dado para comentar as vossas mensagens ... Triste Desculpem ...

Espero que esteja tudo a correr pelo melhor com as Barrigudinhas de Abril ... Sorriso Sorriso

Deixo aqui um enorme Beijinho para todas ...

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Olá meninas!

Já fiz a eco das 12 semanas e está tudo bem com o meu amendoim!
Mas a médica chamou-o de chato!!! Como não parava quieto não a estava a deixar fazer o trabalho dela...

A DPP é 16 de Abril.

Um grande bjinho a todas as barriguitas!

paletadecores -
Desde 30 Maio 2010

Olá, desculpem a minha ausência!
Eu venho sempre aqui espreitar os vossos comentários, mas não tenho grande tempo para escrever!
Pois bem, encontro-me de 13 semaninhas e já fiz a eco do 1º Trimestre, e segundo as palavras da médica o bebe está maravilhoso, está tudo a correr muito bem. Já conseguimos ver o sexo, vou ter o meu rapagão, estou felicíssima!!! Está com 7 cm crânio-caudal e com baixo risco de síndrome de Down! Estou a viver um momento fantástico, porque plo menos até agora, ao contrário de muitas meninas, não sei o que é um enjôo e ando super bem disposta, tirando o sono, claro está!
Um beijinho enorme a todas e que tudo corra pelo melhor...

Outros tópicos relacionados

Gravidas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!
Olá a todas! Sou nova aqui e só há uma semana é que descubri que estava grávida. A data prevista do nascimento do meu feijãozinho é 06/02/2010. Como vi que já há aqui um tema para Mamãs de Janeiro 2010, decidi tentar encontrar outras futuras mamãs...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mães - Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...