Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 12 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
BlueCherry -
Desde 23 Set 2010

... e o tempo correcto é exactamente 11 semanas ... Sorriso

DPP para 28 de Abril. Espertalhão

Repolhinho, com 39 mm, e a crescer bem. E tem tantos bichinhos carpinteiros, como a Mãe.
Finalmente, os enjôos já pararam. Consigo andar muito melhor ... Ufa !! Ufa!

Análises feitas, e resultados na mão ... tudo bem, só não consigo é perceber se sou, ou não imune à Toxoplasmose, mas dia 11 já vou à médica, e vejo ...

Beijinhos e Miminhos a todas ...
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

BlueCherry

já com o Xavier ao colo... Não poderia haver Maior resultado de tanto Amor ! Sorriso

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

meninas ontem fui fazer a eco no hospital das 12 semanas, mas la nao dizem nada, ate tive de perguntar se estava tudo bem Preocupado e com esta coisa toda nao perguntei se ja dava para ver o que era Triste (ate tive medo), e segundo me consta agora so faço eco aos 5 meses nao e? poxa vou morrer de ansiedade Triste

beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

TâniaGP -
Desde 18 Ago 2010

Sofia: Uma bestinha Espertalhão , ihihih tadinho ainda bem, é bom sinal!!!
Ainda ontem estava a comentar com o meu namorido, deve ser giro mais para a frente, tu de grande pançota a tratares do pequenote, e depois quando nascerem os gémeos, imagino!!! Eu ficava Tolinho
Mas deve ser óptimo ter uma casa cheia de ternurinhas!!!!

As minhas férias foram +/-, na praia não conseguia estar deitada de maneira nenhuma, a nadar doia-me a barriga, entretanto fiquei com febre, não comia, como já andava anciosa pior fiquei, com medo que tivesse feito mal ao bebe, mas está tudo bem graças a deus!!!

Sophie carvalho: É chato realmente não te falarem nada durante a eco, é tão bom quando nos explicam tudo o que tão a ver... Mas se tivesse alguma coisa mal eles diriam!!! Força, vais ver que está tudo bem Sorriso !!!

E como estão as vossas barriguitas? Os pimpolhos já se fazem notar?

Beijocas grandes para todas Beijinho

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

pois tania no hospital e assim mesmo. enquanto me fazia a eco ate estava a dar uma consulta pelo telefone Preocupado mas pareceu muito profissional por outro lado pois fartou-se de mexer e mexer para ele se virar, nao descansou enquanto ele/a nao se pos como ela queria.

ela dizia ele nao se quer virar, "ele" nao sei que. mas tambem podia ser ele o bebe ne? Triste oh queria tanto saber. mas para vos ser sincera pareceu-me ver uma pilinha, mas as tantas ainda confundi com o cordao Espertalhão lol.

e agora e mesmo so aos 5 meses? Preocupado

beijinhos

Sophie Carvalho

TâniaGP -
Desde 18 Ago 2010

Ihihih Espertalhão , a minha médica também trata sempre por "ele", mas acho que se refere a bebe, porque na última eco ela disse que ainda não dava para ver!!!
Há médicos que não são muito faladores, mas são bons profissionais, isso é o que importa!!! Apesar de nós gostarmos dos tagarelas Espertalhão

Quanto à data da tua próxima eco, não te posso ajudar, eu sou vista no particular e vou à médica todos os meses, e como ela tem o aparelho das ecografias no consultório, posso ver sempre a pulgunha quando lá vou Sonhador !

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Pois... Eu tb acho q vou optar por tomar as vacinas.
Muita vitamina C e algum cuidado previnem as coisas!

Entretanto tenho a eco das 12 semanas (q já serão 13 e tal) na proxima 4ªf.
Aí já vamos ver o nosso bebe todo desenvolvido Espertalhão

A análise q fiz p saber se é menino ou menina chama-se Determinação do Sexo Fetal, (ou menino ou menina).
Custa 75€... Careta
Foi uma pequena extravagância mas compensou!!!

Bjinhos grandes a todas

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

TâniaGP -
Desde 18 Ago 2010

Sofia:
Ehehe tão giro Sonhador e parece super simpático!!!! Que fofuxo!!!

Eu ainda não senti o bebé, mas de noite também tenho essa sensação que falas!!!
A minha barriga é que teima em não aparecer, o meu namorido já me proibiu de olhar ao espelho!!! Ele diz que vê a barriga a crescer, e que eu é que sou tolinha 8}!!! Passamos horas com a mão na barriga, mas o piolho deve sair ao pai ultra hiper mega calmo Bocejo

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*

Navel -
Desde 10 Ago 2010

Olá pessoal de Abril!

O 1º trimestre já lá vai e aparentemente está tudo a correr bem.
Na 2ª feira fomos fazer a ecografia e já se via um bebé a sério! Um bocadinho envergonhado ou com um bocadinho de génio (eu aposto mais nesta última hipótese!), não deixou ver nada em condições e teve de levar uns valentes safanões! Depois de tantos tsunamis nem tive coragem de perguntar se era menino ou menina. E a verdade é que não estou muito curiosa... Sorriso

Passámos de 13 para 14 semanas, feitas ontem e a D.P.P passou de 13 para 7 de Abril!

os enjoos já lá vão e finalmente sinto-me eu novamente, com energia e boa disposição!

Agora eu e o rebento vamos fazer as malas porque de madrugada vamos para Los Angeles! Tenho a sensação que vai ser o bebé mais viajado da zona...

Espero que estejam todas óptimas!

Beijos

Navel

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas!
Por aqui vamos andando. Com menos vómitos e enjoos!! No entanto, comecei a sentir uma sensação diferente na barriga. Parece que estou sempre com vontade de ir fazer xixi e às vezes dá-me uma guinada. Será normal? Já li que pode ser o útero a alargar, mas gostava de saber se alguma menina passou ou está a passar pelo mesmo...Es+ero que não seja nada de mais pois 4ª feira já tenho consulta novamente!
Quanto ao sexo,Sofia, eu sempre achei que o meu primeiro filho ia ser menino, mas isto é só um palpite. Vamos ver se na 4ª já tenho novidades. Sorriso E tu, já tens palpites??? É verdade, o teu filho está um fofo, um rapagão!
Espero que continue tudo a correr bem com todas e deixo um beijinho muito grande.

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

oh nabel estou excatamente na mesmo situaçao que tu... nem tive coragem de perguntar ja que ela nao dizia nada! Triste deve ter sido dos safanoes que levei para ele/a se por a jeito Preocupado

ah e esqueci-me de vos dizer que na eco o meu bebe estava com o dedo na boca! ai que riqueza! Espertalhão

sofs o tal exame para saber o sexo fetal... mas isso como foi, custa (dores) alguma coisa?

sofia estou no hospital de santa maria da feira. acham que se pedir a medica um P1 ela me da? e que vejam só, nem e só a curiosidade para saber o que é, tambem as 2 ecos que fiz foram no hospital e nao me deram uma unica imagem! fico sm nada da gravidez Preocupado

beijinhos

Sophie Carvalho

NiniGomes -
Desde 08 Jun 2009

Olá meninas!

Tambem estou grávida, de 11 semanas, e dpp é de 29 de Abril. Como perdi o primeiro com pouco tempo(pouco mais de 6 semanas), vivo tudo isto com muito mais medo, apesar do meu médico me garantir que o meu bebé já não sai daqui, porque está muito bem. O unico problema, é realmente estar maldisposta e a vomitar noite e dia, sem um unico momento de alivio...aconteceu com vocês?

Muitos beijinhos de felicidades para todas as mamãs e bebes!

Sobre NiniGomes

Todas vocês são lindas!A minha Benedita nasceu no dia 25 de Abril, uma revolucionária!!
Madrinha de Kelmarks,Marisa1989 e leandraslb! Juntas vamos conseguir!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/35606 - Visitem a nossa lojinha!!

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

ola ines Sorriso

vais ver que desta vez vai correr tudo bem Piscar o olho

comigo nao aconteceu esses vomitos todos, apenas vomitei uma vez, mas enjoos tive muitos. o nausefe resulta, o unico senao e o sono que da.

tou de quase 13 semanas, ja nao tenho enjoos com muita frequencia.

beijinhos

Sophie Carvalho

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Sofia o meu dente já nasceu.... finalmente!!! Já quase não me doi.

Quinta-feira fui ao médico e ouvi pela primeira vez o coração do meu bebé Apaixonado .... que lindo... vieram-me as lágrimas aos olhos...

Ando tão lamechas ultimamente Sonhador

Bom, as enfermeiras dizem que está tudo bem com o bebé, mas que eu estou com a minha tensão baixa (muito alta) e por isso na terça feira tenho que lá ir novamente para repetir.... que stress porque será que isso acontece!!!!!! Tenho também que repetir o exame da urina.... já não estou a gostar nada!!!!

Estou com 12 semanas, o meu médico não deveria me ter dado o certificado para eu pedir o abono pré-natal???? Ou ainda é cedo????

Segunda-feira vou fazer os exames de rastreio... já tenho cá o DVD para gravar a ecografia Sonhador

Beijinhos a todas....

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

querida carina

e so as 13 semanas que o medico te passa o certificado para pedires o abono pre-natal.

que exames sao esses que vais fazer 2a? Preocupado

beijinhos

Sophie Carvalho

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

O exame chama-se - Ecografia para biometria e marcadores. Faz-se entre as 11 e as 13 semanas.
Farei exame à glicose, sindrome de Dow... blá blá...

Estou ansiosa e um pouco nervosa confesso... mas vai estar tudo bem com a minha pipoquinha!!!!! Nervoso Nervoso Nervoso

Quero saber o sexo de bebé... mas ainda deve ser cedo... e tu já sabes?

Beijinhos

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

oh nao sei nao carina Preocupado como ja disse aqui foi no hospital e como nao dizem nada ate tive medo de perguntar Preocupado

beijinhos

Sophie Carvalho

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá Inês. Espero que continue tudo a correr bem!
No meu caso, eu tive sempre a vomitar desde as 6 semanas e meia e só melhorei a partir das 14 semanas. O nausefe a mim não me fez nada, e tive de ir levar soro algumas vezes e tive de ser internada uma vez. Foi-me diagnósticada hipermese gravídica, que é quando os vómitos deixam de ser controláveis. Os vómitos eram uma constante. Tudo o que entrava saía, por isso emagreci 10 quilos. Mas nem todos passam pelo que eu passei...vais ver que não tarda nada estás melhor! Espero que sinceramente os teus vómitos acalmem, pois sei como isso é!
Bj

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

claro que sim sofia, vou la na proxima quarta.

mas sera que ela me vai passar? Preocupado

beijinhos

Sophie Carvalho

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

chegamos da eco Espertalhão e tava a ver que o meu filho/a ia me deixar novamente mal poxa ate ja dizia p ele podes ter a certeza k nao levas mais rebuçados e chocolates ai p dentro pk nem c isso ele se virou fogo mas ao fim de quase 3h de espera e 1 h com o pau enfiado eheh la po-se na posiºao correta ja me tava a passar lolol ai tao pekenino e ja me xateia lolol pinderico .mas ta td bem medidas no normal e nao indicios de sinromes nehuns o sexo eheh keriam mas fica p proxima pensei k me ia dar um brinde mas nop.bjsss p todasss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Ola meninas!
Estamos quase todas a passar p o 2º trimestre.
Parabens a nós!
4ª tenho a eco das 12 semanas e espero já dar uma data de parto exacta!

Bjinhos a todas

PS - Quanto à análise de determinação de sexo fetal é uma simples análise de sangue! Custou 75€ Careta

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá meninas... Como estão?
Por aqui estou um pouco abatida pois já pensava que os vómitos me estavam a dar uma trégua e ontem passei novamente o dia agarrada à sanita. Contava que a partir de agora pudesse voltar a fazer a minha vida normal mas não sei se não vou ter de aguardar mais uns dias. :"
Depois começo a pensar se isto poderá fazer mal ao meu bebecas e ainda fico pior... 4ª feira tenho consulta e estou desejosa que ela chegue para saber se está tudo bem.
Bj

Mafaldinha1 -
Desde 03 Ago 2010

Olá gravidinhas
Espero que as maleitas estejam a melhorar e que todas comecem a ter uma gravidez mais tranquila.
Eu continuo de baixa e a sangrar diariamente, mas até a isso já me habituei...
Sofia como já colocaste os meninos pode colocar a minha Mafalda na informação junto à dpp, por favor? Eu deixei cá a informação há um mês atrás mas não deves ter visto (fiz o teste meninooumenina) Babão
Um grande beijo para todas e essencialmente muita paciência para as que estão de baixa e ainda mais para as que estão em repouso absoluto, é horrível mas havemos de superar isto tudo!!! Grande abraço

Roseta -
Desde 31 Maio 2009

Boas,

Estou com 12 semaninhas.
DPP 27-04-2011.
esta semana também vou fazer ecografia das 12 semanas mais o Rastreio pré-Natal.

Bjks para todas~,

Roseta

Sobre Roseta

Madrinha Babada e SUPER Orgulhosa da MafaDias e do Ruben e da Ana Teigas e do Miguel.
Já falta pouquinho para os conhecer...os meus lindos afilhados!!

A espera do meu Rodrigo...já falta pouco filhote!!!

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá lindonas!!!
Hoje foi para nós um grande dia Piscar o olho Foi dia de Rastreio...e de eco Sorriso
Na ecografia está tudo bem Piscar o olho A TN tá boa... e o meu lindão já tem 6,5 cm!!! Tá enorme!!!
Mas...é um chuchão e dorminhoco ... lolol.... primeiro só fugia da médica...e depois pôs-se a chuchar no dedo...e a dormir... Piscar o olho
A médica diz que a culpa foi minha que não tomei o pequeno almoço À espera Diz que assim eles mexem-se menos como forma de poupar energia A pensar São espertos!!! Espertalhão Por isso já sabem, antes das ecos comam sempre bem Piscar o olho
A DPP foi corrigida para 21/04/2011.... e ao que tudo indica é um menino!!!! Babão
Eu sempre sonhei com uma menina...mas tb sempre tive o feeling que ia ter um menino....pelo que fiquei muito feliz na mesma!!! o pai então nem se fala!! Gargalhadas
Deixo as fotos do meu piolho....deliciem-se;)
Um beijão gde a todas!!!

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Olá... Kikas estamos com as mesmas semanas.
Esta quinta-feira faço 13 semanas e a minha dpp é 21 Abril.

Hoje fui fazer o rastreio mas não gostei nada pois apenas me fizeram ecografia e depois um pica no dedo.....

Como podem saber desta forma que está tudo bem?
A médica que me assistiu no hospital era horrivel, eu tinha que lhe perguntar tudo e mesmo assim tinha que lhe arrancar as respostas.... lol
Depois perguntei se dava para gravar e ela respondeu-me que em DVD não, apenas em K7 mas depois via-se.... o facto é que na hora H nem K7 nem DVD... ela queria literalmente despachar.

Agora ando à procura de uma clínica que me faça um novo rastreio.

Tenho colegas que fazem análises ao sangue.... eu não fiz nada disso.... não compreendo!!!!!!!
Precisava de mais esclarecimentos.... me sentir mais segura... Bando de incompetentes..... e ando eu a descontar para pagar o salário a estas funcionárias públicas incompetentes LOL :& :&

Falem-me das vossas experiencias.

Beijinhos

sunshine1 -
Desde 06 Set 2010

Olá Carina!
Eu posso falar sobre a minha experiência, só que eu estou a ser seguida no privado pois tenho um subsistema de saúde diferente. Ás 12 semanas fui fazer a eco com as medições necessárias e depois na semana seguinte fui a uma consulta de rastreio pré-natal onde me viram o resultado da ecografia e me mandaram fazer uma análise bioquímica.
Bj

CarinaLoureiro -
Desde 08 Set 2010

Mas que exames em concreto te foi feito???

Para fazer a análise bioquimica faz-se análises ao sangue?

Beijinhos e obg

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Novembro 2015
Olá a todas! Procurei aqui no fórum e não encontrei um tópico das mamãs de Novembro 2015, por isso resolvi criar este para pudermos falar, tirar dúvidas, mostrar barriguinhas, compras, quartinhos etc etc etc Já sou mamã de um menino lindo com 4 anos...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!
Olá a todas! Sou nova aqui e só há uma semana é que descubri que estava grávida. A data prevista do nascimento do meu feijãozinho é 06/02/2010. Como vi que já há aqui um tema para Mamãs de Janeiro 2010, decidi tentar encontrar outras futuras mamãs...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Mamãs de anjo - Cantinho da esperança
♥ "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." ♥ . Criei este tópico a pensar em todas as mamãs que, tal como eu, perderam as suas estrelinhas e viram a felicidade ser-lhes arrancada de...