Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 5 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
Mafaldinha1 -
Desde 03 Ago 2010

Lamento muito! Infelizmente sei exactamente aquilo por que estás a passar. Se nalguma coisa te posso ajudar é dizer-te que 4 meses depois aqui estou eu novamente cheia de esperança... Um enorme abraço Grande abraço

A todas muitos parabéns! Votos de uma excelente gravidez! Beijinhos Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

Sonhador Olá a todas!
Antes de mais uma beijoka a cada uma de vcs, e tenham calma e não sofram por antecipação!
Os meus enjoos estão a melhorar, graças a Deus bolas custa um bocado. Estou mt sensivel aos cheiros, principalmente o café feito em casa!!! Que horror e perfumes!

Sinto tb muitos gases alguem sabe-me dizer se é normal, ou se de facto pode acontecer??
Acabo por ter até colicas e não posso tomar nada, quando for á obtetra, explico-lhe isso!

Meninas com crises de ansieadade, eu tomo Fluoxetina um comp dia sim e dia não actulamente no 1º trimestre, vou ao pesiquiatra novamente para Outubro a ver o que conseguimos fazer mais, e tomo um victan só em casos de SOS.

Sofia F Costa as tuas ervilhas estão um maximo, até mostrei ao meu marido assim ele acreditou!!
Estas de qt tempo msm?
Bom tenho de te dizer que essas gravidezes só podem ter um proposito muito especial.
Como te sentes???
Se precisares de alguma coisa diz-me ok, estas a ser seguida na maternidade alfredo da costa?? Aiii heheheh nasci lá e conheço uma boa obstetra lá Dr Elsa Delgado! Era a minha medica até hoje fazemos consultas telefonicas... hehe Para eu tirar Duvidas!
Grande abraço vai tudo correr bem...

Estamos aqui para nos ajudar umas ás outras, eu sou meio novinha aqui, antes de engravidar já vinha cá, mas decidi nos treinos não aparecer muito para procurar esquecer um pouco com objectivo de aliviar o anseio de ser mãe, acabava por me envolver muito aqui se é que me entendem...

Monica como te sentes???
Força ai mulher corajosa, estamos aqui para te ajudar e levantar essa mural, vais ver que logo, logo tudo ficou no mar do esquecimento e vais ter a tua estrilinha a brilhar intensamente...

Um beijo a todas e conto com vcs... Olá! Beijinho

A Todas as blogueiras

http://snoopy-pinto.blogspot.co.uk/ (Sobre mim)

Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

Olá Paletadecores! Sedutor
Espero poder te ajudar!
Estou gravida do 1º filho soube a dia 1 de Agosto!
Marquei logo consulta e a medica fez logo a Eco e o que viu:
É um saquinho com uma bolinha lá dentro, ela tb me informou como profissional que era muito cedinho para fazer a Eco e para dar informações se estava tudo bem o embrião ainda nem estava a formado.
Por isso penso sim que seja normal e não existem motivos para preocupação.
Agurada até dia 30 e logo verás, porque se semana a semana pelo o que dizem eles desenvolvem muito rapido.
Tb fiquei assustada, mas sabes que mais?
Estou em paz e vai correr tudo bem, afinal de contas todas as gravidezes têm a sua fase se desenvolvimento!
Agora vou á medica dia 25 de Agosto Fazer nova Eco ai estarei já na 7 semana, penso que já dá para ver o embrião.
Espero ter sido util um beijinho e alimenta-te bem vai dar certo...

Linha de fé************** Grande abraço

A Todas as blogueiras

Navel -
Desde 10 Ago 2010

Bom dia,

Tenho vindo cá diariamente mas estou a tentar controlar-me em colocar comentários porque sinceramente, não quero fazer um alarido muito grande para já Sorriso
Cada uma arranja a sua forma de lidar com a ansiedade, não é? Eu tenho historial de ansiedade mas estranhamente estou a lidar muito bem com tudo isto! Acho que me mentalizei que há pouco que consigo controlar neste momento - para além de descansar, alimentar-me bem e não stressar!
Estou grávida de 6 semanas e 3 dias mas só vou à minha primeira consulta na próxima 4ª feira, daqui a uma semana.

Sintomas: sensibilidade aos cheiros, sono, fome, e muita "moedeira" no fundo da barriga. Ah! E as mamas! Eu sou magrita (55 kg para 1,73cm) mas já tenho que desapertar a roupa ao fim do dia para estar confortável... Como não queremos contar a ninguém antes das 12 semanas tenho de fazer malabarismos com a roupa Sorriso

Ao final do dia sinto-me um traste: cansada, moída, dói-me tudo - mas tirando isso sinto-me óptima!

Bem, espero que estejam todas bem e que nos vejamos por aqui nos próximos 8 meses, que seria sinal de que tudo estava a andar sobre rodas!

Um bom dia para todas
Navel

Martinha81 -
Desde 23 Nov 2007

ola ... posso tambem fazer parte da lista? Sorriso
Estou de 5 semanas e está previsto para 15 de Abril.
Alguem vai ter no Sao Joao no Porto?

Bjs a todas

TâniaGP -
Desde 18 Ago 2010

Olá a todas!

Também estou na lista das que anseiam por Abril/11!!!
7 semaninhas, nascimento previsto 05/Abril/2011!

Beijokas

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*

paletadecores -
Desde 30 Maio 2010

Sim, na proxima consulta também farei a Eco!! Eu como tenho ciclos grandes, devo ter tido uma ovulação tardia, daí ainda estar de 4 semanas, vou-me convencer que está tudo bem, a médica também não me disse que eu me haveria de alarmar com algo!
Até dia 30, muito a minha estrelinha ainda vai evoluir...
Para já, não tenho muitos dos sintomas que descrevem, nada de enjoos o que é muito bom, mas tb já ouvi dizer que a partir da sexta semana é que começam..
Beijinhos

Navel -
Desde 10 Ago 2010

Olá Sofia, obrigada pela resposta simpática!

Daqui a uma semana tenho consulta com um médico novo, o Dr. Pedro Xavier, porque decidi que a minha GO não é suficiente simpática e acessível para me acompanhar nesta caminhada. Não faço a mínima ideia do que vou fazer nessa primeira consulta, mas é provável que faça uma ecografia. Já vou ter 7 semanas, é provável que o "crianço" já se veja Sorriso

No dia anterior também tenho consulta com a médica de família no Centro de Saúde mas como planeei esta gravidez (apesar de ter acontecido muuuuuuuuuito rápido), já fiz as análises todas, já tomo Folicil e tal.

Agora é esperar pelas 12 para poder respirar mais tranquilamente.

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

Espero que esteja tudo bem com vcs...
nao tenho entrado muito na net, pois to tao enjoada, e com colicas fracas, que só me apetece ficar deitada, e tb tp tomando o nausef o que da muito sono em mim...
Mas só vim desejar uma saudadevel gestaçao paras as mamãs..
bjinhoss a todas

há, a DPP é para dia 01 de abril, mas ainda nao fix a confirmação com a eco..

Sobre tililirsf

http://www.filhodepaipobre.com/

blog que meu noivo fez para contar um pouco nossa historia...

Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

<:P Olá Sofia Costa!!
Mas é claro que o meu marido tem de acomoanhar estas coisas, eles têm de entender que não é só fazelos! Cair ao chão de tanto rir Ele até já comentou que qd fossemos a Lisboa podiamos-nos encontrar!! Quem sabe, moras perto eu sou de São joão da Talha conheces?
Bom qt ao meu bem estar, estamos com enjoos de novo! Pois é... Mas temos de nos aguentar!
É vdd estava aki a pensar nos teus bebés! Tu no inicio gostavas que fosse outro rapaz por causa do enxoval do henrrique, estava a imaginar a tua carinha laroca qd soubes-te que eram gemios... Como reagiste??? Aii conta... Ai jesus vai ser cá uma tripula os trigemios como dizes e muito bem!
Hj apeteceu-me comprar um miminho, fomos á modalfa passamos por lá trouxe um porta chupetas... Tolinho Sou uma nabiça!

Paleta, como estas?
Um abracinho pra ti e vais ver que vai correr tudo ás mil maravilhas, relax!

Quero deixar um abraço especial a todas a mamãs que fazem parte deste topico, estaremos a trocer umas pelas outras afinal são os nosso bebes...

beijos Olá! <:P é tempo de festa***************

A Todas as blogueiras

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

ola a todas as mamas de Abril, eu fui 1ª vez mama à 7 de abril de 2009,a minha princesa ja tem 16 meses, o tempo passou a voar, parece q foi ontem q descobri q estava gravida, foram 9 meses inesquesiveis.
quero desejar as mamas de abril toda a felicidade di mundo q tenhao uma hora pequenina.

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

paletadecores -
Desde 30 Maio 2010

ola
eu estou bem, obrigada pela preocupação, és uma querida. Estou a tenar manter-me calma e pensar que vai correr tudo bem , nada de meter macaquinhos na cabeça!!!
Mas é obvio que ando preocupada..
E tu, para quando é a DPP?
Beijinhos

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

antes de mais gostaria de agradeçer a todas e desejar as maiores felecidades a todas e aos vossos bebes.

queria agradeçer todas as mamas o apoio dado , as palavras que recebi e o entusiasmo que me transmitiram para aceitar este bebe, mas o pior aconteceu, estou internada pois rebentou-me uma variz devido ap peso pois ja engordei 5kgs, e dentyro de dias vou perder o meu bebe, vou ser "obrigada" a tirar o meu bebe em função da minha saude, se bem se recordam na gravidez da margarida entrei de baixa de risco as 15semanas devido ao mesmo problema, agora nao a muito a fazer pois ja tinha uma perna numa vergonha agora esta a outra a começar e a perna pior nao aguetou.
agora que me estava a "abituar a ideia" de ter mais um bebe, de fazer planos para o futuro fiquei em baixo o mais esta inconformavel mas tenho que zelar pela mh saude pois ja ca tenho uma bebe ca fora que necessita muito de mim.

nao sei quando volto mas quando puder dou ca um salto no fim de sair do hospital.

FOI UMA HONRA FAZER PARTE (SO POR UM BOCADINHO) DESTE CANTINHO DAS MAMAS DE ABRIL 2011.

bjos

Sobre deboraaah

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!

Raquel3 -
Desde 19 Ago 2010

Oláa =)
Também fiz um teste dia 29 de Julho e deu positivo..
O meu bebe tem 4mm, o que deverá rondar as 6 semaninhas. Cair ao chão de tanto rir

Espero que corra tudo bem com todas nós! Sonhador

Sobre Raquel3

35♥♥♥(♥)40

Ás 39s+1d nasceu a Leonor ♥
Amo-te filha!

paletadecores -
Desde 30 Maio 2010

Sofia, obrigada pelos miminhos, sabem mesmo bem!!!
Vocês são umas queridas, neste momento só quero que o tempo passe, mas quando reparar já estamos em dia 30!!!
Beijinhos a todas e obrigada pelo apoio

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

paletadecores -
Desde 30 Maio 2010

Não Sofia,
como deu para ver muito pouco na ecografia, a médica disse que só mo daria na próxima consulta...
Beijinhos

Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

OLáaaaaaaa a todas!
Ora cá estamos mais uma vez neste cantinho a fim de partilhar as nossas emoções.

Deborahh, querida infelizmente não se o que te dizer mas seja como for Deus sabe todas as coisas e o importante é a tua boa forma...
Não existe mesmo outra possivél maneira para que os 2 fiquem bem?

Paleta, o dia 30 está quase e chegar, estamos na mesma situação!
Vamos dar força uma á outra...
Vou fazer a minha eco dia 25 de Agst, tambem nem tenho ainda o livrete da garvida, porque lá está a medica na altura só viu o saquito e uma bolinha... No dia 25 já estou de 7 semanas, anseio que corra tudo bem poder ver o embrião e ouvir o coraçãozito.
Como te entendo! Mas temos de ser positivas.
Força e assim que tiver noticias digo.
Outra coisa não tens de agradecer por nada, afinal este topico serve mesmo para isso. beijoss

Sofia!!!

Como te tens sentido?
Eu ando novamente com enjoos e voltei a vomitar.
O meu marido ainda diz que gravidez sem enjoos não tem piada.. ahahah.......... nem sabe o que fala... Entendes agora pk é que lhe falo no forum e não só, ainda ade ler o livro todo da mamã... heheh Coitado!! Cair ao chão de tanto rir
Bom, qt á tua reação, eu já imaginava que fosse assim, ainda pra mais com aquela noticia chata da sobrevivencia do mais pekenito.
Eu fiquei de queixo caido, ao mesmo tempo muito feliz e preocupada contigo, porque quer queramos quer não o teu bebé tem 5 mesitos e ainda requer muito a tua atenção...
Mas se assim foi com toda a certeza que vais conseguir ultrpassar essa fase mais trabalhosa, são 3 bebes, só te peço que não te omitas, sempre que precisares de falar estou aki, para não caires em depressão pós parto ok???? Piscar o olho
Já pensas-te como vais preprar as coisinhas para eles? O quarto e assim? Pensa agora só em coisas boas! Quedas temos todos, mas o lema da vida é que melhores dias virão... E qual vai ser esse dia?? A grvidez o nascimento dos teus filhos lindos que tu vais prometer cuidar muito bem... Sonhador E com certeza que ainda nos vamos conhecer pessoalmente vou mt´s vezes a Lisboa... Por isso pode acontecer...

Para as outras meninas um beijo a cada uma de voçes e muita força e animo nesta nova etapa nas nossas vidas...

Um abraço forte Olá!

A Todas as blogueiras

ju andreia -
Desde 13 Ago 2010

Olá e bom dia!
Estou grávida pela primeira vez...com muita ilusão, mas com uns sintomas um poukito difíceis. Enjoar todos os dias, ou melhor todas as horas, dorzitas de barriga e algumas de costas e um humoorrr...que nem eu aguento!
A minha DPP é 02 de Abril 11, ainda que pelas minhas contas é dia 07. Pra semana tenho a primeira consulta na ginecologista, vamos ver o que ela me diz!
Boa sorte e felicidades pra todas!

Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

Ju... Benvinda a este cantinho!
Parabens pela gravidez, e desejamos que te corra tudo pelo melhor!
Bom meninas, queria partilhar algo com voçes!!
Como é o primeiro filho, primeira gravidez, sinceramente estou tão ansioa pra ver a Eco... Acho que vou chorar!
Estive a ver o filme da minha sobrinha vi as ecos dela, simplesmente as lagrimas corriam vcs acham isto normal??
Estarei demasiado sensivél?
Os avós paternos vão nos oferecer o berço para o nosso bebé..
Tenho tido enjoos, acordo de noite com um vazio no estomago, para comer...
Só peço a Deus que guarde o meu bebé, os vossos bebés...
Acho que nós mães nos preocupamos muito pricipalmente nesta 1º fase o primeiro trimestre...
Aiiii.... Acho que estou a precisar de uma força de voçes! Vamos lá amigas, amanhã podem ser voçes a se sentir assim... Estou tão sensivél...
Sempre quis ser mãe! Parece que ainda nem acredito nisto... Tolinho

" Filho/a a mamã já sente um amor incondicional por ti amo-te muito amo-te demais bebé" Já choro............ sorry um beijo pra voçes!!! Obrigada pelo vosso apoio, pois são especiais...

A Todas as blogueiras

Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

Sofia!!??? Onde andas tu?
Quero novidades...

Meninas um beijo pra voçes e conto com vcs............ Sonhador

A Todas as blogueiras

TâniaGP -
Desde 18 Ago 2010

Bom dia meninas Sorriso

Como vos está a correr estes primeiros tempos?

Marta, eu sou a ansiedade em pessoa, mas força vai tudo correr bem, temos de estar optimistas para passar essa energia para o bebe!

Gostava de vos colcar uma dúvida:
Até à semana passada tinha dores horríveis no peito e ele aumentou a olhos vistos (eu que tenho o peito pekenote notou-se logo Corado ), só que deixei de ter dores e noto que ele não está tão inchado, praticamente voltou ao normal! Será normal? Nem enjoos tenho, até as moinhas na barriga pararam!
E a vossa barriguita? A minha ao fim do dia está inchada e nota-se bem, mas de manha desaparece Triste , também vos acontece?

Como tive um aborto espontâneo anteriormente, tudo me deixa anciosa e preocupada, tenho pena de não estar a conseguir gozar ao máximo a gravidez!!

Devia haver maneira de vermos as nossas estrelinhas todos os dias Espertalhão !

Agora só rezo para que 21/Setembro chegue rápido, vou fazer o rastreio do 1.º Trimestre e ver pela 2.ª vez o meu bebe!!

Muitas beijokas a todas e muita força!!!

Estrelinha_3 -
Desde 11 Ago 2010

Olá Marta,
eu bem sei como deves estar ansiosa esta semana. Quarta-feira vai ser o teu dia e quinta-feira o meu... Vamos ver as nossas etrelinhas!!! Piscar o olho
Espero que esteja tudo bem conosco e os nossos bebes. Onde é que vai ser a tua consulta. A minha vai ser no Hospital dos Lusíadas em Lisboa.

Olá Tânia,
eu, e todas as outras grávidas, sabemos o que estás a sentir. Eu há dias tb andava um pouco ansiosa, mas nos ultimas dias tenho estado mais calminha. Tenta descontrair... Só vai fazer bem a ti e ao teu bebe.

Um beijinho grande e xi-coração a todas ...

tacos -
Desde 16 Set 2009

ola todas soube no dia 17 de agosto o resultado do meu beta e deu..... POSITIVO .... de 2 semanas eu sei que ainda é muito cedo mas a menstruação não me vinha e eu fiz o exame conforme o medico me tinha mandado. Tive um aborto dia 6 de abril de 2010 Com 6 semanas e agora vou ter a minha estrelinha para abril. Agora surgem os medos... pois é tenho muito medo que aconteça alguma coisa, ando a tomar utrogestan segundo as ordem do medico com soube se o o resultado tomar logo essa medicação foi o que eu fiz ... e tenho a minha consulta dia 30 de Agosto.

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Navel -
Desde 10 Ago 2010

Olá Tânia,

Dentro do possível, tentta não te preocupar com isso. Eu entrei ontem na 7ª semana e já por duas ou três vezes me convenci que "isto" não ia dar em nada porque os sintomas de gravidez tinham desaparecido... para voltarem no dia seguinte ou dois dias depois. Sábado fiz a minha primeira ecografia e já vi o coraçãozinho do "crianço" tumtumtumtum piscapiscapisca :). E está tudo bem!

É muito fácil entrar em desespero, especialmente se passares muito tempo a ler coisas na net. Se o fizeres, tenta ler artigos mais ou menos científicos e/ou coisas positivas.

Cada um de nós é um ser único e o que ér verdade para uns não é para outros. Relaxa e se de facto achares que os sintomas diminuiram claramente ao fim de 5 dias, uma semana, então procura o teu médico ou as urgências de um hospitalprivado para que te tranquilizem.

Espero ter ajudado.

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Bem vindas "novas barrigudas"....
Eu estou bem, à excepção dos enjoos...que me fazem arrotar vezes e vezes sem conta...e quase 30 minutos seguidos de cada vez Cara séria Mas...antes isto!!! Há coisas bem piores Careta
Quem me quiser seguir, tenho um blog: http://www.embuscadonossosapinho.blogspot.com/
Não sei se há mais quem tenha.... Confuso
voçês são de que zona do país?
Eu sou de Setúbal, mas moro na Quinta do Conde...alguém desta zona?
Beijoca gde a todas!!! Força e pensamento positivo....td vai correr bem!!! Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Outros tópicos relacionados