Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

Oláaa meninas.
Como estão??
Como vão essas enjoos??
Temos de ter paciencia!
Eu tenho estado menos mal, de enjoos porque o nausefe lá pegou, custou mas foi...
Agora suporto mais as crises de enjoos.
Tive a minha mãe cá este fim de semana e a minha sobrinha linda, foi muito bom, elas fizeram uma surpresa muito agradavél...
A barriguinha já está redonda e vou fazer eco dia 16/09, faço no sabado as 11 semanas...

****************************linda Sofia******************

Sofia como estás?
E essas gemios?
e o teu bebé???
Quero novidades.... Fiz as analises do 1º trimestre estão normais...

**************Debora***********

Novidades???
Eu estou bem linda, com alguns enjoos mas temos de aguentar.
E tu???
Estás melhor??

Um beijo a todas a meninas!

A Todas as blogueiras

http://snoopy-pinto.blogspot.co.uk/ (Sobre mim)

Mafaldinha1 -
Desde 03 Ago 2010

Ola a todas as futuras maes de Abril!
Hoje fiquei a saber que é a Mafaldinha quem vem a caminho! Fiz o teste meninooumenina. Estou muito feliz Ja so penso em lacinhos cor de rosa, hehe.
Por outro lado tambem estou muito apreensiva, estou com um descolamento da placenta ha uma semana, repouso... so que hoje voltei a ter homorragias e aqui estou deitada com permissao apenas para mexer os olhinhos ou terei de ser internada... mas eu tenho fe que a minha menina me vai compensar isto tudo com muitos sorrisos! Beijinhos para todas! Boa sorte!

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

mafaldinha1: se bem vinda linda, ainda bem que ja sabes que vais ter um mafaldinha, o teste é mto caro? tmb ando ansiosa mas suspeito de ser um menino, e era tao bom ficava já despachada...lol td de bom para a tua gravidez.

marta: pois essa parte dos enjoos é msm pessima, felizmente os meus ja passaram agora ando numa de desejos: olha so!

digam la que gravida nao é um ser estranho???

estava a escrever o post e deu-me vontade de comer pao de forma com mostarda,ja ontem comi pao torrado com um fio de azeite ,em vez de manteiga...aiii eu ate me tou a rir com isto e andei 2dias com esta ideia enquanto nao comi nao descansei. pronto os desejos ja vieram! lol

sofia:como esta o henrique ja fez os 6mesinhos? e as pipocas pequeninas?

espero que esta gravidez esta a correr mto bem, apesar de ser de risco claro.

olha tmb ja nao sou uma mama de abril mas sim de março a mh ddp agora é 29março. e se for como a mama nasce de 39semanas.

mas venho ca claro pois so uma mama de abril,lol

deixo fotinha da mh barriguinha no dia que fiz 10semaninhas. e da mh pipoca com a sua nova manha para beber leite de manha...lol

bjos

Sobre deboraaah

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!

Mafaldinha1 -
Desde 03 Ago 2010

Olá deboraaah
O teste para saber o sexo do bebe custa cerca de € 100,00 (noventa e qualquer coisa). É caro mas é tão bom saber...
Eu também achava que era um menino e afinal e uma linda menina Babão Já dei a mão à palmatória que não percebo nada disto Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos a todas eu ca continuarei a acompanha-las da minha cama Sonhador

Maria_2011 -
Desde 30 Jun 2010

Também sou mamã de Abril. A DPP é 24/04/2011.

Como já tenho um pilas de 5 anos, agora adorava uma menina...vamos ver !!!

Beijocas

Grávida. DPP: 5 de Novembro 2011
Afilhada de Belinha e JU_JU_JU e de Ana Luisa
Madrinha babada da MAARI da FLOR1975, TINY E MARAZUL
Madrinha recente da SANDRAPG E DA MARIA LOTE 1: Vou dar-vos muita sorte, vão ver !!!

sophie carvalho -
Desde 07 Set 2010

Olá mamãs Sorriso

Também me podem acrescentar à listinha das mamãs de Abril. Ainda não sei a DPP nem o sexo claro. Tenho um feeling que é um menino Sorriso

Estou de 8/9 semanas ainda não sei ao certo porque ainda não fiz a ecografia. Vou fazer ao hospital mas ainda não recebi a carta, breve é aos 3 meses poxa Preocupado

Beijinhos

Sophie Carvalho

Amo-te mais que a própria vida Bianca <3

Anerol -
Desde 04 Ago 2010

Olá meninas!

Podem acrescentar mais uma mamã de Abril de 2011. A minha DPP é 9/04/2011 e estou de 10 semanas. Como é o nosso primeiro bebé e super planeado não podíamos estar mais radiantes. Espero que corra tudo bem, para já nada de enjoos, só mesmo dores de mamas. Lol

Um beijinho a todas e vou passando cá para ler as vossas novidades!

_Titinha_ -
Desde 26 Ago 2009

Olá a todas e desde já muitos parabens pelas vossas estrelinhas.
Estive cá no inicio do mes para dizer que tb eu iria ser uma barrigudinha para abril de 2011. mas a mnha estrelinha foi para o ceu Triste e já não partilho esta felicidade com voces.
Espero que corra tudo bem, e que em abril de 2011 nasçam muito bebes lindos e saudaveis.
beijinhos a todas e mtas felicidades

Sobre _Titinha_

Fiquei sem barrigão, mas tenho uma filha maravilhosa!
Ser mãe é uma benção!!!! :):):)

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Xani -
Desde 06 Maio 2007

Olá a todas!

Aconteceu o que eu + temia. Na 5ª. feira à noite comecei a perder sangue, fui logo à urgência e ontem acabei mesmo por abortar. Estou de rastos... foi o meu segundo aborto. O 1º. foi em Maio e agora este. Quero muito ser mãe... espero um dia vir a conseguir.
Fui seguida no Hospital da Luz, mas quero mudar de médico e de hospital, já da 1ª. vez n me senti apoiada, e agora foi ainda pior...Estou a pensar mudar para a Cuf Descobertas. Alguém conhece um bom médico que me possa aconselhar?
Preciso que um médico que se interesse por mim e que me ajude a perceber o que se passa
Boa sorte para todas!
1 Beijinho,
Xani

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

repetido

*

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Lamento imenso a tua perda Triste Muita força e coragem e tem fé que vais novamente engravidar...vais ser MÃE! Um grande Grande abraço

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

murielS -
Desde 01 Jul 2010

sou uma mamã de Abril com DPP previsto 07/04/10, mas ainda a confirmar na ECO.
Não tenho preferencia por menino ou menina.
Desejo as maiores felicidades e que corra tudo bem por estes meses até ao final.
Muriel

Sobre murielS

MurielS
Os meus tesouros Diogo (04-03-2004) e Sofia (30-03-2011

murielS -
Desde 01 Jul 2010

Olá Xani,
Lamento a tua perda, não há nada que possa dizer para te sentires melhor neste momento. Também acho importante sentirmos-nos apoiadas pelo médico que nos acompanha, lamento não te poder ajudar pois só do norte. Só te queria deixar uma palavra de força.
Beijinho
Muriel

Sobre murielS

MurielS

ecila78 -
Desde 11 Jul 2010

Olá! Também eu sou uma futura mãmã de Abril de 2011. A minha DPP é dia 4 de Abril. beijocas

MafaDias -
Desde 05 Set 2010

Olá e Parabéns a todas nós <:P
Eu também vou ter o meu bebe em Abril 2010, no calendario da net esta previsto para dia 16/04 mas só sei ao certo para a semana que é quando vou fazer a minha 1ª Eco, estou anciosa afinal para além dos cheiros que estão mais intensos e a barriguinha que começa a crescer foi tudo tão rápido que ainda pareçe um sonho Tolinho
Tenho um menino com 6 aninhos que está encantado plo maninho ou maninha... Um bj a todas Beijinho , dps venho cá para vos contar como correu a minha eco Piscar o olho

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Os meus parabéns a todas as mamãs e a minha solidariedade para com as que perderam as suas estrelinhas!!
Fiz a primeira ecografia, foi lindo!!! Vimos o nosso bébézinho muito pequenino mas em grande taquicardia!!! Agora vou fazer outra ecografia no dia 30, que é no final do 1º trimestre!
muitos enjoos, vomito 2 a 3 vezes por dia, mesmo a tomar o nausefe, tudo me cheira mal, ou tem os cheiros distorcidos...até o cheiro do meu marido!!! Gargalhadas
A prova de glicose de 1h também deu positivo, agora vou fazer a prova de 3h na 4ª feira...
Beijinhos a todas as mamãs e às suas estrelinhas!

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

Maria_2011 -
Desde 30 Jun 2010

Achas mesmo que será para 07/04 ? Ou será 07/05 ? É que eu soube no dia 16 de Agosto e a minha DPP é 24/04/2011 ...como soubeste este fim de semana, umas 3 semanas depois de mim, calculei que fosse antes Maio....mas isto sou eu a dar palpites...nunca se sabe.

Mais uma vez, muitos parabéns !!!

Madrinha recente da SANDRAPG E DA MARIA LOTE 1: Vou dar-vos muita sorte, vão ver !!!

murielS -
Desde 01 Jul 2010

Estou grávida de 9 semanas e 5 dias, quase nas 10 semanas, mas ainda vou confirmar a DPP na eco.
Que tudo corra bem.

beijinho
Muriel

Sobre murielS

MurielS

Moran_guito -
Desde 22 Jun 2009

Venho contar o que se anda a passar comigo. Estou já a caminho das 9 semanas (o tempo voa).
Na semana passada tive uma pequena perda de sangue, e fiquei preocupada. Fui ao hospital às urgências, e a médica analisou-me e disse que estava tudo bem. Fez uma eco, e pela 1ª vez vi o meu bebe. Foi uma emoção tão grande!!! Sonhador
Agora tenho de ter muitos cuidados, descansar bastante e não fazer esforços durante pelo menos 2 semanas, para ver se isto não volta a acontecer.
Esta semana tenho consulta na obstetra, e já vou ser novamente analisada.
Até agora não perdi mais sangue.
Mais alguém teve perdas de sangue?
Beijinhos!!!

PS: Sofia, podes pôr na minha DPP 20 Abril.

Moranguito Apaixonado
É um rapaz!!
Afilhada da mamã Tarma Grande abraço

katiaa -
Desde 13 Set 2010

ola................ a minha data prevista e dia 16 de abril............e o meu 1menino ou menina.....e tambem foi a primeira................que sorte..............

katiaa -
Desde 13 Set 2010

Tambem tou de 9 semanas e para ja nao tive nenhuma perda de sangue......mas tb tou de ferias ando mais descansadinha.............nao sei mas tem cuidado...............

Mafaldinha1 -
Desde 03 Ago 2010

Olá moran_guito
Eu estou neste momento de baixa, repouso absoluto, com um descolamento da placenta.
Comecei a ter perdas de sangue, pequenas com 5 semanas, depois outra vez às 7, depois de forma mais grave, verdadeira hemorragia às 10 e às 11, para além do descolamento tinha um hematoma no útero, que, segundo julgo ter percebido, se foram devido ao acumular do sangue proveniente do descolamento da placenta.
Desde quarta feira, dia 08/09 que a única coisa que faço é levantar-me para tomar banho (recuso-me a ser acamada e mal cheirosa) e ir à casa de banho... e para dizer a verdade já estou a ficar meia xéxé da cuca com tanta inactividade.
Mas tenho esperança que na próxima quinta feira a médica me diga que o hematoma foi embora, a placenta voltou a colar e eu posso pelo menos andar por casa.
Não sei se ajuda alguma coisa, mas o melhor, se tens sangramento é fazeres já o repouso absoluto durante os dias para não agravar e depois ter de ser mais tempo.
Beijinhos espero que tudo te corra bem!

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Maria_2011 -
Desde 30 Jun 2010

Só comentei porque pensava que tinhas contado logo, e por isso estranhei....mas com isto de férias, etc, baralha o esquema aqui à malta...então depois conta quando te dá a eco. Beijocas.

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Olá a todas!
1º q tudo um grande bjinho de parabens às novas mamãs de Abril.
2º um bjinho muito especial a todas aquelas q a natureza não beneficiou desta vez e coma certeza de q tudo correrá p a próxima! Força meninas!
3º Ontem tive consulta e lá vi o meu rebento! O seu coração piscava muito e consegui ver o cordão umbilical a acompanhar os movimentos do coração. Estava a ser muito bem alimentado!
Estou de 9 semanas e qualquer coisa (a medica n me disse os dias) e DPP lá p 16 de Abril.

Mafalda: Já pensei em fazer o teste... Sei de um laboratório perto da Pç de Espana q faz. Onde fizeste a tua?

Sofia Costa: Ainda bem q continuas por aqui p dinamizares o grupo! Já n vais ter um filhote carneirinho, mas vais ter um peixinho!
Boa sorte c os enjôos!!!

Mafa Dias: Estamos c a mesma DPP! Onde estás a ser acompanhada?
Eu ando nos Lusíadas, com a Dra. Linda Fradique e tenho a eco das 12 semanas marcada p 13 de Outubro.

Bjinhos a todas e continuação de uma santa gravidez!

Mafaldinha1 -
Desde 03 Ago 2010

Ola Sofs80.
3u fiz o teste no mesmo laboratorio onde faco as analises todas. Eu nao Sou de Lisboa mas julgo que a maioria dos laboratorios faz a recolha, o exame mesmo é feito num laboratorio especializado. Se fizeres uma pesquisa na net por "meninooumenina" encontras imensa informaçao.
Beinonhos. Que tenhas uma optima gravidez!

Outros tópicos relacionados

TOMA DO FOLICIL E FASE DE PRE TREINOS...
Ola a todas, Chegou finalemente a altura de vir aqui criar meu cantinho e me apresentar. Espero criar muitas amizades tal como criei no forumo nosso casamento. Espero ouvir vossos conselhos, opinioes e tambem retribuir vos isso. Entao é assim tenho...
Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?
Ola meninas, Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar. Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como...
Qual sera o motivo?
Ola meninas, Ando um poco preocupada porque o que se passa é o seguinte: Deixei de tomar a pirula ha um mes e comecei o acido folico desde ai. Como estou a comprir a regra o que a medica me disse ao seija fazer cuidado por nao engravidar os 3...
Ola mamas e futuras mamas.
Ola a todas, Adorava me aconselhar com todas as mamas e futuras mamas sobre a melhor marca de cremes a usar para o bebe? Beijinhos
O QUARTO DO NOSSO BEBE!
Ola a todas as mamas, gravidas e treinantes deste forum! Ja frequentei o forum o nosso casamento que me ajudou imenso nos passos do meu casamento a nivel de tudo, tambem criei la novas amizades que ainda mantenho hoije. Tambem ja ha algum tempo que...
COMO SABER SE é O MOMENTO AO NAO?
Ola as todos vocés, Fasso apelo ao vosso testemunho e experiencia, como saber se é o bom momento para engravidar ao nao mesmo eu estando a preparar um curso e termiar daqui a um ano e meio. Que fazer quando estamos nesta situaçao e que o deseijo é...