Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 6 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

No geral ando mais calma....espero melhorar mais ainda este meu "lado" ansioso!!!
As minhas noites não têm sido muito diferentes das tuas , Sofia, não sei pq razão, mas não tem havido noite em que não fique cheia de enjoos...e com comida na boca (desculpem o pormenor!!!)....
Ontem já transpirava, já nem sabia em que posição havia de estar Preocupado Mas...do mal o menos, não chego mesmo a vomitar....e isso para mim já é óptimo Espertalhão
De resto, além da preguiça e peito dorigo, cólicas na barriga e algum sono, não tenho mais sintomas....
Ahhhh claro e a barriguita(ota) a crescer que nem uma doida!!!! Até já me cheira a que sejam 2 ou 3.... Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Eu apesar do excesso de peso, nunca tive muita barriga, e parece-me que talvez por isso ela já esteja tão gde..... À espera
Vou ter a primeira eco dia 30/08 e a 1ª consulta no Centro de Saúde no dia 01/09....Rezando para que tudo esteja bem Espertalhão
Sofia, o peso só por si, é motivo para sermos seguidas em alto risco? Confuso Tenho tentado apanhar-te no msn...mas nc te vejo Cara séria
Queria trocar umas palavrinhas....e como não sei se pagas sms....evito massacrar-te por tlm Triste
Bem....deixo uma foto da casinha do meu sapinho às 6 semanas!!!
Bjo gde a todas

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Moran_guito -
Desde 22 Jun 2009

Olá a todas!
Também sou uma recente grávida, com DPP 20 de Abril.
Posso juntar-me a vocês?
Ainda é tudo muito recente, e ainda nem fui ao médico. Já marquei consulta, mas com estava de férias, tenho de esperar. Mas não deve haver problema de não ir logo ao médico quando se descobre que se está grávida, pois não? Eu já andava a tomar ácido fólico, e continuo.

Beijinhos para todas as mamãs!!

Moranguito Apaixonado
É um rapaz!!
Afilhada da mamã Tarma Grande abraço

Kukeira -
Desde 16 Mar 2010

Beijinho Gostaria d me juntar a voces,tive o meu positivo a 20 agosto ,a data prevista para o parto é 6 abril ja k tive a ultima mestruacao a 30 d junho.Nao e a minha 1 gravidez já sou mae d 1 menino d 5 anos k esta ansioso por 1 irmao-a !Amanha vou pela 1 vez ao medico fazer 1 eco e espero k esteja a correr tudo bem! muitos beijinhos a todas Beijinho

Sobre Kukeira

O meu sol nasceu em 2005!

Novo positivo 02-11-2010
__Dpp-05-07-2011!____ Vem ai o Martim se juntar ao Rui!
Parto marcado para 26-6-2011 ******************

m-m -
Desde 27 Jul 2009

Desculpem nunca mais ter aparecido, mas tenho andado tão enjoada e a vomitar tanto que não me tem apetecido escrever nada... e tb tenho andado mt presa dos intestinos.
Agora já ando a tomar o nausefe e já ando mais aliviada mas não me livrei completamente dos enjoos! Sinto uns calores e um mau estar na barriga e tenho q ir logo a correr para a casa de banho! Para a prisão de ventre ando a tomar um xarope q me tem ajudado bastante.
Já fiz mais 2 ecos desde a última vez que cá vim, a estrelinha está bem, mede 15,8mm. Hj estava virada com a cabeça para baixo e consegui vê-la a mexer-se durante a eco (ou melhor a médica é que disse que a estrelinha estava a mexer!). A médica disse-me que estou de 7 semanas e 6 dias e não de 8 semanas.
Daqui a pouco digitalizo as ecos para vos mostrar.
Lamento as perdas das meninas do nosso cantinho, espero q consigam superar e que fiquem bem para logo logo poderem novamente voltar aos treinos.
Às restantes meninas, mt força e coragem para os enjoos, pelos vistos sofremos todas desse mal!
Beijinhos!

Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

Olá minhas meninas!! Olá!
Bom, pelos vistos estmos todas mal....
Eu hoje ia vomitando no meio da rua, que enjoo forte, cheguei a casa puff, foi tudo.
Realmente essa fase não tem piada nenhuma é horrivél... :&

TaniaGP Obrigada pela tua atenção, temos de ser positivas e nem mais, amanhã já vou saber noticias do meu Sinal de Deus, vai dar tudo certo. Sonhador

Estrelinha.... Amiga está quase amanha lá vou eu a minha consulta é na policlinica e Espinho.
Vou-te explicar, sou Lisboeta morei ai a vida toda, desde á 3 anos para cá vim morar para Espinho, um cantinho á beira mar no norte conheces?
Isto porque vim atras do principe encantado, e acabei por casar cá e tudo, estou a ser seguida cá! claroo né. Careta
Sinto muita falta de Lisboa vivia com mais 4 raparigas na expo, era muito bom, mas agora é melhor ainda, construir familia é bom demais.
Novidades assim que tiveres diz-me ok!??
A minha consulta é as 16:20 vamos ver......... beijo Olá!

Pois é Sofia Costa, já sentia a tua falta!
andas muito enjoada?? Custa imenso, hoje foi para esquecer e ao que parece andamos todas assim.
Acho muito boa ideia colocarem os bebes no mesmo quarto, vais ver que vai compensar e desta vez vai correr tudo pelo melhor tenho a certeza.
Amanha já vou á medica fazer a 2º Eco estou de 7 semanas pelas contas dela e ao ver a 1º Ecografia...
Espero ouvir o coraçãozito dele/la para ficar mais tranquila.
O marido está um babado de 1º linha, por graça pergunta-me por ti ele ficou curioso com as nossas historias aqui no forum... Um dia destes fui dar com ele a ler uma revista de mamãs... Cair ao chão de tanto rir
Tenho tido noites mt mal dormidas isso é normal??
Ando sem sono pk durmo á tarde...

Uma beijoka para ti amanha se Deus quiser estarei cá para contar novidades ok?? Olá! jinhoss e Cuida-te mt Sedutor

Um beijo a todas as meninas do topico e benvindas............

A Todas as blogueiras

http://snoopy-pinto.blogspot.co.uk/ (Sobre mim)

Moranguinho82 -
Desde 24 Ago 2010

Ola a todas!
Sou nova aqui mas, desde novembro passado visito o site depois que tive um aborto espontaneo.Nunca tive coragem de criar uma conta,n sei pq,talvez tenha um pouco de vergonha.Mas agora tomei coragem e aqui estou!Dia 15 descobri que estou gravida(meu teclado n tem acento)novamente <:P .Sinto que desta vez vai dar tudo certo e como meu DUM foi no dia 17 de julho, devo estar mais ou menos de 5 semanas,pois n? Sorriso
Bem,ainda n sei a DPP,pois so tenho consulta para o dia 1 de setembro mas acredito que seja para abril.Entao...posso fazer parte das barrigudinhas de abril/11 ?!

Que todas tenhamos uma optima gravidez!!!
Bjs

Estou a viver um dos melhores momentos da minha vida.
À espera de mais uma estrelinha!
Mamã de um lindo rapagão!
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

tacos -
Desde 16 Set 2009

Pois é ando um bocado nervosa e a cismar.... porque voces tem enjoos ou seja muitos sintomas e eu a quase nada de sintomas, sinto os peitos um pouco doridos nada de mais e de vez em quando umas moinhas.... tenho medo qu possa perder a minha estrelinha outra vez... estou de 3 semanhas e 3 dias ....
Marta começo espinho alias sou do norte Sorriso Moranguito vais ver que vai correr todo é certo que andamos nervosas e sempre como medo mas deus é grande ...

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

ju andreia -
Desde 13 Ago 2010

Olá a todas....
pelo que andei a ler aqui nos tópicos não sou das poucas que anda cheia de sintomas dificeis...especialmente de enjoos. Ufa, eles são tantos que já nem sei como lidar e o pior é que nem sequer posso ouvir falar de comida, quanto mais vê-la ou comê-la! E eu que adorava cozinhar e comer... até as sopas e as frutas me enjooam!O engraçado é que passo o tempo super mal disposta mas nada de vomitar (ainda bem, penso eu).
Sofia, a verdade é que esta ilusão toda se deve ao facto de já pensar (e treinar) ser mão há bastante tempo e agora que está a acontecer ainda me sinto um pouco incrédula. Pode ser que logo à tarde fique tudo mais real..vou fazer a 1ª eco. A ansiedade está difícil de gerir!!!
Tacos olha eu às 3 semanas não tinha sintoma nenhum....a partir daí é que foi, por isso não te preocupes! Também não somos todos iguais, a maior parte das minhas amigas com gravidezes recentes nem quase tiveram sintomas (sortudas!).

Em breve partilharei notícias da 1ª eco...
Poucos enjoos!!!

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

ola a todas passei por ca para vous dar um bejinho. espero q nao se importem q vos acompanhe, assim vou matando as saudades de estar gravida.
Espero q os enjos melhorem, eu no 1º trimestre nao tive enjoos, tive muito sono adormecia em qualquer quanto parecia um zombi.
bj para todas

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

Navel -
Desde 10 Ago 2010

Olá,

Venho só partilhar os detalhes da 1ª consulta (7 semanas e 4 dias)
Está tudo a correr lindamente, o médico disse que, com o que viu, o prognóstico é excelente: embrião bem implantado, sem sinais de descolamento, tamanho normal, batimentos cardíacos normais (que já ouvimos! tumtumtumtumtum Gargalhadas e futura mamã super saudável.

Claro que ainda há riscos, pelo menos até às 12 não é para atirar foguetes mas ficámos descansados com o que vimos e ouvimos. Agora, a próxima consulta é depois do concerto dos U2, por isso a próxima vez que o virmos, o pequenote vai estar a curtir grande som:)

De resto, os enjôos chegaram este fim-de-semana. Não são muito intensos mas aborrecem.

Espero que nos próximos dias também tenham boas notícias para partilhar!

Moranguinho82 -
Desde 24 Ago 2010

Olá Tacos! Eu tbm não sinto muitos sintomas.Apenas os seios inchados e doridos. Esqueci-me de dizer,já tenho um filho que está com 8 anos e na gravidez dele eu não tive muitos sintomas,só muito sono. Espertalhão Acho que cada mulher e cada gravidez é diferente msm.
Hoje eu consegui falar com a minha GO e ela receitou-me o Utrogestan para prevenir qualquer ameaça de novo.
Temos que ficar tranquilas( sei bem como é difícil) mas temos que tentar! Tudo vai dar certo!!!

Moranguinho82 -
Desde 24 Ago 2010

Olá!
Que bom que está tudo bem com a sua estrelinha!Tbm não vejo a hora de chegar 1 de setembro para ir a minha primeira consulta e saber se está tudo bem tbm com a minha estrelinha. Sonhador
Espero que seja sempre assim, tudo a correr bem!!! Sorriso

tacos -
Desde 16 Set 2009

eu tambem estou a tomar utrogestan meto 2 comprimidos de 12 em 12 horas, e tambem sinto que tenho os peitos maiores e pouco doridos nada de mais, tambem fiquei a saber que estava gravida de no dia 16 de abril. Depois todos os sintomas que tenho e que nao tenho penso logo no aborto passa me N de coisas pela a cabeça, espero mesmo que todo dei certo... eu que eu mais quero nesta vida

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Olá a todas!
Descobri no dia 9 de Agosto q estou grávida o que significa q lá para meio de Abril já serei mamã!
Tomava a pilula há tantos anos q pensei q demorasse mais!
Acho q o segredo foi ter sido feito em férias fora de Portugal, longe de preocupações e sem stress...
Tenho ciclos de 26 dias mas n sei exactamente qd foi o período fertil (Acho q foi sensivelmt após 12 dias).
Estou a ser seguida no Hospital dos Lusíadas pela Dra. Linda Fradique e tenho consulta marcada depois de amanhã (que nervos!).
Alguem está a ser seguida lá?
E na 1ª eco conseguiram ver/ ouvir alguma coisa?

Bjinhos a todas
Sofs

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Estrelinha_3 -
Desde 11 Ago 2010

Olá Sofs,
bem vinda ao nosso cantinho das barrigudinhas de Abril de 2011.
Eu amanhã também vou ter a minha consulta no Hospital dos Lusíadas. Vou ter consulta na Dra. Lídia Carapinho, mas em principio a minha gravidez é para ser seguida pela Dra. Cristina Barbosa, mas esta infelizmente encontra-se de férias. Piscar o olho A primeira vez que lá fui (11. de Agosto) estava +/- de 3 semanas de gestação e só se via o saquinho. Amanhã espero já ver a minha estrelinha Piscar o olho

Desejo-te td de bom para a tua consulta e naturalmente para a tua gravidez. Vais ver, que tudo vai correr bem. Pensamento positivo Piscar o olho

Beijinho

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Meninas obrigada pela excelente recepção!
Pelas contas tou de 7 semanas, por isso espero na 6ªf na consulta ter excelentes noticias e ouvir um coraçãozinho Espertalhão
Graças a Deus n tenho enjoos e poucos sintomas. Umas moinhas na barriga, mamocas bem maiores e sono...
Ando a ler tudo e + alguma coisa sobre gravidez.
Pensem q uma boa alimentação e muito descanso são essenciais!
Tudo o q fazemos e comemos passa para os nossos feijõezinhos.
Não sou imune à taxoplasmose, mas sou imune ao CMV.
De qq maneira uma prima minha tb era imune ao CMV e apanhou na mesma durante a gravidez (o desfecho foi o pior!).
Por isso mesmo quem é imune ao CMV tenha cuidado Sorriso
Santa gravidez a todas nós!

Kukeira -
Desde 16 Mar 2010

Ola hoje fiz a 1 eco, pela ultima mestruacao tou d 8 semanas mas a medica diz k devo ter ovulado mais tarde ,so deu pra ver o saquinho diz k tenho d 4 a 5 semanas. Agora so volto la dia 22 setembro. Tudo d bom pra todas e muitos beijinhos Grande abraço Beijinho

Sobre Kukeira

O meu sol nasceu em 2005!

Novo positivo 02-11-2010
__Dpp-05-07-2011!____ Vem ai o Martim se juntar ao Rui!
Parto marcado para 26-6-2011 ******************

Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

Sonhador nas nuvens!!!
Olá meninas, finalmente fui á medica e vi o meu bebé!
Então está tudo mt bem, medimos 19.6 mm temos as maos, pes, olhinhos, está perfeitinho...
Qd ouvi o coração a bater chorei, as lagrimas vieram-me aos olhos e o meu querido esposo fez-me companhia deixou uma lagimazitas!!!
O papá babado Tolinho e a mamã claro!
Estou gravida de 8 semanas e 4 dias, faço as 9 no sabado!
A medica disse-me que ela/le mexe muito e bem se vê, paracem uns pexinhos a nadar... heheheh

Agora estou muito mais aliviada, estava preocupada o parto está pervisto para dia 28 de Março 2011, pensei logo:

- Então e agora o forum? Preocupado

São as barrigudinhas de Abril, cá vou continuar na mesma, afinal nunca se sabe ao certo qd nascem, quero continuar a fazer parte deste cantinho...

******************************************************Estrelinha
Estrelinha <:P Novidades??? Já foste á consulta mulher??

*************************************Sofiaaa

Querida Sofia, estou simplesmente Tolinho babada, e muito feliz em saber que está tudo a correr bem com o bebé...
A medica passou-me o nausefe para tomar, um comp antes do jantar e outro ao deitar a ver vamos se melhoro...

Estou gravida de quase 9 semanas, o embrião está lindo mede 19.6 mm, já parece mais um feto, nota-se tudo mt bem.
Amanha deixo aqki uma foto para todas verem...
Vou fazer analises e já tenho o boletim de saude da gravida, as tenções estao normais e estou com o mesmo peso.
isto para já né!!!
O meu esposo é um espectaculo, na hora de ver o bebé deitou lagimas, ficamos os 2 emocionados...
E tu novidades?
Estas bem?? beijos Olá! Ufa! que alivio saber que está tudo bem!

A Todas as blogueiras

siquenique -
Desde 26 Abr 2010

Olá Barrigudas.
Eu também descubri dia 21 de Agosto que estava grávida (pela 2ª vez). Pelas contas deve nascer lá para o fim de Abril. Ainda só fiz análises e hoje vou falar com o GO para saber quando devo marcar a consulta. Estamos todos contentes principalmente o mano Afonso que quer uma mana.
Desejo a todas uma gravidez santa, da 1ª gravidez não tive nada e agora também não tenho quaisquer sintomas, no entanto, e talvez por ser a 2ª vez já se nota a barriguinha.
Bjs e venham mais barrigudas.

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Sonhador se tudo correr bem, também vou ser uma mamã de Abril, A DPP é a 13 de Abril...
Sou nova aqui no fórum e esta é a minha 1ª gravidez, estou de 7 semanas! Sonhador

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

<:P Olá meninas conforme prometido aki está o meu bebezito com 8 semanas e 4 dias... 19mm um amor...

heheheh estou tão babada... Tolinho

Beijokas

A Todas as blogueiras

Joannita -
Desde 03 Abr 2008

Olá a todas.
Podem acrescentar o meu nome na lista...sou mais uma barriguita de Abril. Segundo as contas está previsto para 6 de Abril.
Beijinhos a todas!

Sobre Joannita

Positivo a 26 de Julho 2010, DPP: 3 de Abril 2011
Nasceu o meu tesouro: 25 de Março 2011
Vem ai o segundo filhote
Positivo a 3 de Novembro, DPP: 16 de Julho 2014

Sofs80 -
Desde 10 Ago 2010

Já vimos o rebentinho hoje c o seu coração a piscar!!!
Estamos super felizes.
A todas um grande pensamento positivo que tudo correrá Às mil maravilhas!

guga_s mom -
Desde 15 Jul 2010

SOU NOVA NESTE CANTINHO!
VENHO DE 1 SITUAÇÃO COMPLICADA PORQUE HÁ 2 MESES PASSEI POR 1 ABORTO RETIDO COM CURETAGEM Triste
FELIZMENTE E SEM CONTAR PASSADO 1 MÊS VOLTEI A ENGRAVIDAR Sorriso POR ISSO ESPERO SER TAMBÉM 1 MAMÃ DE ABRIL 2011 COM DPP PARA 19/04 <:P
JÁ VI QUE TENHO POR AÍ 1 VIZINHA DE ESPINHO!!!
FUI ONTEM A 1ª CONSULTA NA MÉDICA DE FAMILIA E PELAS NOSSAS CONTAS TOU COM 6 SEMANAS E 3 DIAS! Sorriso
SÓ TENHO A PRIMEIRA ECOGRAFIA NO DIA 6/10 E AINDA FALTA TANTO TEMPO QUE SÓ ESPERO AGUENTAR A ANSIEDADE E O MEDO DE VOLTAR PELA MESMO OUTRA VEZ!!!
DESEJEM-ME SORTE POIS É O QUE DESEJO PARA TODAS VOÇÊS TAMBÉM Beijinho
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++BEIJINHOS A TODAS E 1 SANTA GRAVIDEZ Beijinho Grande abraço

tenho 1 estrelinha que olha por nós desde 8/06/2010
mamã super feliz do Gustavo Filipe que veio ao mundo no dia
7/4/2011 com 3,140kg e 53cm
a minha história: http://demaeparamae.pt/forum/minha-gravidez-parto
o amor da minha vida: http://demaeparamae.pt/bebes/gustavo-pereira-2011-04-07

tacos -
Desde 16 Set 2009

Ola meninas hoje estou sentir umas dores na barriga das pernas tipo caibras( não me salta o musculo fora e as dores sao mais leves ) o que podera ser ???

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011

tacos -
Desde 16 Set 2009

Sim fiz o teste com atraso ....

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011

Marta Parreira -
Desde 20 Ago 2008

Olá a todas!! Sejam mt benvindas afinal a união faz a força...

****************Ana Patricia costa************ Moras em Espinho, então és minha vizinha, que giro... Eu estou a ser seguida tb no centro de saude e na pliclinica com a Dr Rosa Zulmira!! Conheces???
Beijokas e vais ver que é desta vai correr tudo bem...

A Todas as blogueiras

Ana Vilhena -
Desde 25 Ago 2010

Se tudo correr bem, também terei o meu bébé em Abril de 2011!
Estou grávida de 7 semanas
DPP 13/04/2011
Beijinhos a todas

Madrinha Super babada do Gabriel da Ana Alex!
Ganhei mais 2 afilhadas e + 1 estrelinha que ainda vem a caminho, da ser.mãe!!!!!
Estou super contente!!!!

guga_s mom -
Desde 15 Jul 2010

SIM VIVO EM ESPINHO NA 26 MAS SOU SEGUIDA NO CS DE S. FÉLIX!
INFELIZMENTE E COMO TRABALHO EM AVEIRO NÃO TENHO TEMPO PARA SER SEGUIDA EM MAIS LADO NENHUM E ATÉ A ECO QUE VOU FAZER É NO HOSPITAL DE GAIA E É SÓ NO FIM DO PRIMEIRO TRIMESTRE Triste DAÍ A MINHA PREOCUPAÇÃO E ANSIEDADE!!! Nervoso
MAS SE DEUS QUISER DESTA VEZ HÁ-DE TUDO CORRER BEM E EM ABRIL TEREI A MINHA ESTRELINHA COMIGO TENHO FÉ QUE ASSIM SERÁ!!! Sorriso
BEIJINHOS PARA TODAS E MUITA FÉ Grande abraço Beijinho
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

tenho 1 estrelinha que olha por nós desde 8/06/2010
mamã super feliz do Gustavo Filipe que veio ao mundo no dia
7/4/2011 com 3,140kg e 53cm
a minha história: http://demaeparamae.pt/forum/minha-gravidez-parto
o amor da minha vida: http://demaeparamae.pt/bebes/gustavo-pereira-2011-04-07

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!