Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!

Responda
1512 mensagens
Mafaldinha1 -
Desde 03 Ago 2010

Olá a todas as mamãs! Parabens! Sou nova aqui e também eu estou grávida com data prevista para 04/04/2011. Neste momento sou uma grávida com muitos receios. Tive um aborto retido em Março deste ano e nesta gravidez já fui duas vezes ao hospital desde sexta feira, com pedas de sangue. Agora estou em casa em repouso absoluto, cama casa banho e mais nada(como se tal fosse possível)... Apesar da alegria de estar grávida sinto-me muito triste. Desculpem começar aqui com este desabafo... Triste
Beijinhos para todas

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Afinalaindaexis... -
Desde 12 Set 2009

Sofia baby ja se nota a barrigota?..beijinho

dia 27 de Janeiro de 2011 eu renasci, e a dia 13 de Dezembro de 2012 veio encher as nossas vidas o pequeno Salvador.
*Margarida&Salvador*

Afinalaindaexis... -
Desde 12 Set 2009

estamos as duas de baixa entao.. :x

dia 27 de Janeiro de 2011 eu renasci, e a dia 13 de Dezembro de 2012 veio encher as nossas vidas o pequeno Salvador.
*Margarida&Salvador*

Mafaldinha1 -
Desde 03 Ago 2010

Sofia Costa: Obrigada Apaixonado
Lamento a tua gravidez de risco, mas com essa boa disposição não tenho dúvidas que vai MUITO correr bem!

Já somos 3 de baixa... Careta
Mas hoje mais animada, pelo menos já não tenho perdas de sangue nem dores.
Segunda-feira de volta à médica para ver como está o meu bebe. Cá virei dar notícias.
Espero que tudo vos continue a correr muito bem!!!
Beijinhos para todas!

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

Eu hj acordei sentindo colicas mais fortes, mas mesmo assim fui trabalhar e nao consegui ficar la, visto que trabalho de pé todo o dia, mas voltei para ksa, quando to deitada nao sinto dores, mas quando me levanto sinto buéee....entao to a espera do namorido para me levar na urgencia, pois nao quero passar pelo que passei em dezembro,(aborto)entao vou ver o que é isso...bjus e torçam por mim... Grande abraço

Sobre tililirsf

http://www.filhodepaipobre.com/

blog que meu noivo fez para contar um pouco nossa historia...

_Titinha_ -
Desde 26 Ago 2009

Olá.
Eu tive hoje hoje a confirmação (após 4 testes)que também sou uma barriguda para Abril de 2011 (pelas minhas contas).
Não caibo em mim de contente...só me apetece contar já a toda a gente e começar a ver coisinhas para a sementinha...mas tenho de me conter!!!
Parabéns a todas as grávidas (seja para abril ou não) e boa sorte a todas as treinantes (não desistam pq a mim tb custou um bocadinho mas acabei por conseguir)
Bjs

Sobre _Titinha_

Fiquei sem barrigão, mas tenho uma filha maravilhosa!
Ser mãe é uma benção!!!! :):):)

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*

callie -
Desde 06 Ago 2010

Olá a todas!
Eu também confirmei há 3 dias que estou grávida e (segundo os testes da Internet) a data prevista do parto será 9 de Abril!
Ainda não deu tempo para perceber bem o que está a acontecer, mas estou muito contente e tenho passado estes últimos dias a ler tudo o que encontro sobre o assunto! O que mais me preocupa é ter uma viagem marcada para o fim do mês, que inclui um voo de 16 horas... espero que não haja nenhum problema. Bom, pelo menos a médica disse que não havia razão para preocupações...
Vou fazer uma ecografia na 2ª feira para confirmar que está tudo no sítio e depois só tenho a 1ª consulta com o GO quando voltar, em 7 de Setembro.
Ainda temos um longo caminho pela frente e muitas histórias para partilhar!
Beijinhos e boa sorte a todas!

Daniela Correia... -
Desde 03 Mar 2008

Olà querida,so descobri hoje este topico ficando so hoje a saber que estas de novo gravida,muitos parabens e corrente positiva para a tua consulta.Como vai o Henrique ?? Depois do parto que nos relatas-te pensei que tao cedo nao querias passar pelo mesmo Sorriso
bwijinho e vai dando noticias !

O Martim nasceu às 38 semanas + 4 dias (14.12.2010)
madrinha orgulhosa do bebecas da T1L Sorriso
a minha estrelinha tem uma madrinha lindaaaaaaaaaa : T1L Sorriso
Orgulhosa das minhas madrinhas lindas : afinalaindaexistemprincesas,Ana Rafaela Martins,Angelzinha_Ca.

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

Parabens pela gravidez, isso é que é tao proximos, foi planeado?

tenho uma Margarida com 11meses e vem ai um mano ou mana, a mh ddp segundo calculos na net e para 10abril.

bjos e a todas uma santa gravidez.

bjos

Sobre deboraaah

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

entao fui nas urgencias, fiz muitos exames e fiz a eco tb, mas ta tudo bem, eles nao sabem o motivo da grande dor, mas me disseram pra fazer repouso, e disseram que pode ser colica intestinal, mas como ja sofri um aborto convem sempre estar atenta a qualquer dor mais forte que tenha, mas pronto, fiquei feliz por nao ter sido algo grave, graças a Deus, bjinhos...

Sobre tililirsf

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

entao fui nas urgencias, fiz muitos exames e fiz a eco tb, mas ta tudo bem, eles nao sabem o motivo da grande dor, mas me disseram pra fazer repouso, e disseram que pode ser colica intestinal, mas como ja sofri um aborto convem sempre estar atenta a qualquer dor mais forte que tenha, mas pronto, fiquei feliz por nao ter sido algo grave, graças a Deus, bjinhos...

Sobre tililirsf

tililirsf -
Desde 18 Dez 2009

Sobre tililirsf

Mafaldinha1 -
Desde 03 Ago 2010

Olá mamas de Abril de 2011
Há uns dias vim cá partilhar convosco a minha angustia, hoje a minha alegria: o meu pimpolho está bem! Hoje fui à consulta e para além de o ter visto (enorme hehe) ouvi o seu coraçãozinho acelerado. Estou muito feliz! Espero que agora venha algum paz (afinal com 6 semanas de gravidez já vou na 6ª consulta e na 6ª ecografia), sem perdas de sangue.
Beijinhos para todas! Grande abraço

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Navel -
Desde 10 Ago 2010

Descobri hoje - apesar de já desconfiar há uns dias - que estou grávida e segundo os calendários da Net, a data prevista para o nascimento é 13 de Abril (que por acaso é dia do aniversário da minha mãe :)).

Beijos a todas e que tudo corra bem!

m-m -
Desde 27 Jul 2009

Sofia, não acredito, Gémeos??? parabéns a dobrar minha linda!!! estava preocupada, nunca mais dizias nada! daqui a dois dias já tens novamente consulta, passa depressa. Mas porquê tantas consultas? é por ser gravidez de risco?
Eu hj tive que ir às urgências pq tive uma micro perda de sangue e entrei logo em paranoia! está tudo bem com a estrelinha e já consegui ver o seu coração a bater (só se via a piscar e a médica explicou q era o coração a bater!), não dava para ouvir, a máquina não era suficientemente sensível. Mas fiquei descansada, o descolamento tb já não aparece. Estou aliviada e mt contente. Para a semana faço a eco e análises e o blabla todo e espero que esteja tb tudo bem.
bem, já comecei a ter os primeiros enjoos, não vomitei ainda mas sinto-me tão mal-disposta!
E as outras mamãs, como andam?

Estrelinha_3 -
Desde 11 Ago 2010

Olá Sofia,

descobri a 05 de Agosto de 2010 que estou grávida. Também vou ser uma barriguinha de Abril de 2011. Vou ser mãe pela primeira vez...! Já pude ler noutro comentário teu que vais ser mãe de gémeos. Muitos parabéns!!!
Amanhã vou à minha primeira consulta. Estou muito nervosa. Espero que esteja tudo bem com a minha estrelinha.
Um beijinho e xi-coração...

Luluga -
Desde 25 Jul 2010

Olá mamãs de Abril de 2011,

Cada vez somos mais!! Parabéns a todas e em particular à Sofia pelos primeiros gémeos de Abril/11, felicidade redobrada!!
Regressei ontem de férias mas ainda estou mais cansada do que quando parti! Passo o tempo todo a dormir e embora não tenha propriamente náuseas ou enjoos sinto-me indisposta!! Nem dá bem para explicar o que sinto! Durante as férias, houve uns dias em que fazia xixi a toda a hora mas agora já me passou!! Sorriso Também estou com prisão de ventre, que é coisa que nunca tive durante a minha vida!! Enfim, isto da maternidade tem muito que se lhe diga Sorriso Não sei se será da indisposição mas também ando com um humor do cão!! Esperemos que passe!! Gargalhadas

Gostava que me dissessem se sou só eu a sentir-me assim ou se é mal geral!!?

Beijinhos a todas.

CarlaCoelho -
Desde 07 Jun 2010

Ora pois, estive estes dias longe o tomas esteve no hospital doentinho mas já está melhor!

6f passada tive consulta, gravidez de risco... Vou ficar de papo para o ar em casa Sorriso

E??? txaram, 2ºs gemeos de abril!!! Palmas! Palhaço <:P
São verdadeiros apos o choque inicial estou feliz a dobrar!!
Vou ter a casa cheia!!

Carla Silva Coelho

Afilhada da GRANDEEE Cinha de almeida, Sofia FCosta e Calinha Sorriso
Madrinha da Litazinha, spimenta,Eduarda Amorim 22,Ana_cris xanaah e ana shopie Beijinho Beijocas repenicadas para todas Piscar o olho

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

m-m -
Desde 27 Jul 2009

Olá companheiras!
Estrelinha_3, espero que a consulta de amanhã corra bem! Vais fazer eco? é uma gd emoção vermos as nossas pipoquitas!
Luluga, nas és só tu! Ando super enjoada o dia todo! Não vomito e não puxo vómito, mas assim q como fico com o estômago embrulhado e com a comida toda cá em cima… Já me disseram q é bom comer fruta ou iogurte e nunca ficar mais de 2h sem comer. Quanto a fazer xixi, tb ando assim, a correr para a casa de banho!
CarlaCoelho, parabéns a dobrar para ti tb! Vocês vão ficar com a família bem grande! Que bom! Tb não me importava nada de ter gémeos! Então e o teu Tomás, como está? O que lhe aconteceu?
Sofia, pois imagino o teu choque e os colapsos todos seguidos! Vais ficar com a casa bem cheia tb e o teu Henrique vai ficar com 2 manos/manas lindos para brincar! Ainda bem que os 2 embriões estão a evoluir bem! Pois imagino q agora devas ter mt cuidado e fazer o máximo repouso q conseguires. Boa sorte a ti tb para a consulta de amanhã! Como estou de férias vou continuar por casa a descansar o máximo q puder, como diz a médica no 1º trimestre td o cuidado é pouco.
Em anexo, apresento-vos a minha feijoquinha linda!
Beijocas para todas!

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

Hoje tive a mh primeira consulta, estou de 5semans e 4dias e a mh ddp é para 8/4/2011, esta td bem com a feijoquinha, vi o seu coração a bater devido ao seu tamanho nao deu para ouvir.

a bem dizer estou bem, e o calor que é mto, cansaço tenho um sono terrivel, enjoos e vomitos, e os cheiros? uiii nao consigo cozinhar .

sofia como esta as feijocas?

e as restantes meninas nao ha novidades?

bjos

Sobre deboraaah

Luluga -
Desde 25 Jul 2010

Olá a todas as companheiras de viagem Sorriso

Hoje tentei comprar um livro sobre gravidez. Encontrei uns 3 ou 4 que me pareceram todos iguais e não eram propriamente baratos!! Por isso resolvi perguntar aqui no nosso forum antes de comprar!

Já compraram algum livro? Aconselham algum em particular?

Fico a aguardar as vossas sugestões.
Beijinhos e obrigada

callie -
Desde 06 Ago 2010

Olá a todas! Sorriso

Deborah que bom teres conseguido ver já o coraçãozinho! A minha DPP é 9 de Abril (1 dia depois da tua), mas fiz uma eco esta semana, e só se via o saquinho... disseram-me que era muito cedo para ver mais coisas. Fiquei um bocadinho desanimada, mas pronto, tenho de esperar pela próxima!
Luluga, olha eu acabei por comprar na Fnac "A sua gravidez semana a semana". É um bocadinho caro (33 euros com o desconto de aderente, acho) mas pareceu-me ser o mais completo. Tem imensa informação e fotografias e estou a gostar muito. Os outros que vi não achei tão interessantes.
Beijinhos a todas!

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

olha que giro um dia de diferença que os nossos bebes tem...
vou la para o fim do mes e agora começa a rotina, analises e etc...

luluga eu comprei o diario da gravidez e gostei bastante e as revistas pais e filhos e bebe de hoje...bjos

Sobre deboraaah

tamsy -
Desde 13 Ago 2010

Olá, sou nova por aqui, descobri que estava grávida dia 2 de Agosto, fiz 2 testes de urina, no dia seguinte fui fazer um teste de sangue que tb deu positivo. Mas ainda nem acredito muito bem, já explico pq;

Ora bem, na minha ultima consulta no GO ele disse-me que devia ter ovários poliquisticos ou síndrome de ovários poliquisticos, ou seja, não faço ovulação... Receitou-me provera, pois já não menstruava há 4 meses, para ter o periodo e para poder fazer analises e saber o que realmente tinha, tomei o provera durante 10 dias, e depois era suposto ter menstruado nos 7 dias seguintes, entretanto passaram-se 10 e nada de vir o período, ligo para o consultório para ele me explicar o que se passava, consultório fechado, so abre a 16 de Agosto, começo a desesperar pensando ter algo de errado cmg, entretanto lembro-me de fazer um teste pq se quisesse fazer novamente o tratamento tinha primeiro de saber se estava grávida e foi assim que descobri, estou contente, mas com muito medo do que possa acontecer, pq realmente isto não foi normal. Estava pensando iniciar os treinos para setembro e já me tinha mentalizado que ia levar muito tempo.

Enfim, desculpem o testamento, mas tinha de contar esta história. Corado

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...