Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D | Page 14 | De Mãe para Mãe

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D

Responda
637 mensagens
Caty2013 -
Desde 02 Jan 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
MissLola , Caty2013 e Newgirl...Julgo que são elas...

Novidades?

Bem... Eu continuo sem RED... Estou no 40º dia de ciclo... mas cm sou irregular e já tive 1 ciclo de 44dias, vou esperar ate ao fim de semana para repetir o teste!!! Isto é desesperante, esta espera mata-me... mas ha q ter paciencia...

Boa sorte a todas!!! E mtos parabens aos positivos!!!!

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Meninas, o meu RED desapareceu..
Aliás, foi praticamente INEXISTENTE!!

Que raio..... À espera

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

NewGirl escreveu:

Que raio..... À espera

Realmente é estranho, já voltaste a fazer o teste? e as dores nos ovários passaram?

Sabes, também estou com dores nos ovários e utero (como picadelas), e com algumas cólicas.
Mas como os meus ciclos depois da pílula foram 28, 31, 31 e 34 dias só espero o RED lá para o dia 20/3..............

Sobre Ana Nokas

A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Caty2013 escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
MissLola , Caty2013 e Newgirl...Julgo que são elas...

Novidades?

Bem... Eu continuo sem RED... Estou no 40º dia de ciclo... mas cm sou irregular e já tive 1 ciclo de 44dias, vou esperar ate ao fim de semana para repetir o teste!!! Isto é desesperante, esta espera mata-me... mas ha q ter paciencia...

Boa sorte a todas!!! E mtos parabens aos positivos!!!!

BOA SORTE Sorriso

Sobre Ana Nokas

A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Ana Nokas escreveu:
NewGirl escreveu:

Que raio..... À espera

Realmente é estranho, já voltaste a fazer o teste? e as dores nos ovários passaram?

Sabes, também estou com dores nos ovários e utero (como picadelas), e com algumas cólicas.
Mas como os meus ciclos depois da pílula foram 28, 31, 31 e 34 dias só espero o RED lá para o dia 20/3..............

Eu so tive 2 borroes, porque foi mesmo isso.. 2 borroes escuros e mais nada! Desde ontem a tarde que nao tenho nada!!
Ainda nao voltei a fazer o teste nao..
Eu tenho moinhas nos ovarios na mesma... E alguma tensao mamaria, mas nada como ha uma semana...

Sobre NewGirl

IMM -
Desde 05 Maio 2012

Olá meninas, parabéns a quem teve o seu positivo e boa sorte para quem continua a treinar pata conseguir o seu positivo, como eu Piscar o olho

No meu caso, ainda não foi este mês, aliás o RED decidiu visitar-me dois dias antes. O meu próximo dia de NÃO red será 7 de Abril...

Beijinhos!!

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

Leyla38 escreveu:

È assim mesmo linda Sorriso
Relaxar, estar serena e tranquila... e ocupares a tua cabeçita com outras coisas.
Vou ficar a torcer por ti! Piscar o olho
Quanto á minha gravidez, o susto do descolamento das 7 semanas já passou ( mas fica sempre aquela preocupação que aconteça de novo, sabes?) e estou a entrar nas 10 semanas. Vou no dia 1 de abril fazer a eco das 12 semanas.
Parece que já se nota aqui uma bolinha Sorriso
As maminhas estão maiores, as aureolas a ficar escurinhas e a anca bem redonda Preocupado lol.
Não durmo mesmo nada, ao inverso de outras mamãs que caem de sono, mas o nausefe á noite está a ajudar a dormir agora.
Grandes beijinhos querida.
Vai dando noticias.

Taaaaaaaão bonito ver o corpo mudar para receber um verdadeiro milagre.
Fico a torcer também por ti e que a tua gravidez corra muito bem. Depois da eco do dia 1 de Abril diz algo. Nem que seja em privado.
Eu agora estou em fase de espera até o dia 24, mas estou a tentar nem pensar muito nisso.
Beijinho grande querida e vai dando noticias desta tua maravilhosa etapa.

Sobre Pat Costa

Inicio de Treinos: Outubro/2012
Positivo: 2/Abril/2013 Sorriso AE: 07/Abril/2013 Triste
Positivo:28/06/2013 Sorriso Gravidez Ectopica com remoção da trompa direita: 11/Julho/2013 Triste
Na luta pelo nosso bebé que "à terceira é de vez"!!

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

IMM escreveu:
Olá meninas, parabéns a quem teve o seu positivo e boa sorte para quem continua a treinar pata conseguir o seu positivo, como eu Piscar o olho

No meu caso, ainda não foi este mês, aliás o RED decidiu visitar-me dois dias antes. O meu próximo dia de NÃO red será 7 de Abril...

Beijinhos!!

Bem agora é cabeça para cima e à carga nesses treinos! Boa sorte no próximo ciclo! Espertalhão

Sobre saritamc

Treinante desde 14 de Novembro de 2012!

*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******

Leyla38 -
Desde 31 Ago 2012

Pat Costa escreveu:
Leyla38 escreveu:

È assim mesmo linda Sorriso
Relaxar, estar serena e tranquila... e ocupares a tua cabeçita com outras coisas.
Vou ficar a torcer por ti! Piscar o olho
Quanto á minha gravidez, o susto do descolamento das 7 semanas já passou ( mas fica sempre aquela preocupação que aconteça de novo, sabes?) e estou a entrar nas 10 semanas. Vou no dia 1 de abril fazer a eco das 12 semanas.
Parece que já se nota aqui uma bolinha Sorriso
As maminhas estão maiores, as aureolas a ficar escurinhas e a anca bem redonda Preocupado lol.
Não durmo mesmo nada, ao inverso de outras mamãs que caem de sono, mas o nausefe á noite está a ajudar a dormir agora.
Grandes beijinhos querida.
Vai dando noticias.

Taaaaaaaão bonito ver o corpo mudar para receber um verdadeiro milagre.
Fico a torcer também por ti e que a tua gravidez corra muito bem. Depois da eco do dia 1 de Abril diz algo. Nem que seja em privado.
Eu agora estou em fase de espera até o dia 24, mas estou a tentar nem pensar muito nisso.
Beijinho grande querida e vai dando noticias desta tua maravilhosa etapa.

Obrigada linda.
Ficarei na expectativa de boas noticias vindas de ti.
Brevemente concretizarás o teu sonho, tenho a certeza.
Um grande beijinho e um xi-coração cheio de esperanças. Sonhador

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Olá meninas =)

hoje é dia de vir o RED mas até agora nada =) uiui beijinhos a todas

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Oi meninas! Como estão? Os treinos estão a ser bons? Gargalhadas Hehe. Alguem percebe alguma coisa sobre folículos? Ontem fui a GO e ela fez-me uma eco onde viu um folículo dominante do lado esquerdo com 17mm. Cheguei a casa e fui logo pesquisar sobre o tamanho dos foliculos maduros. Vi que um folículo maduro tem por volta de 20 a 22mm. Tambem vi que crescem cerca de 2mm por dia. Entretanto vi que ha meninas que falam de folículos de 30mm!!! A pensar
Ah! e o muco clara de ovo apareceu hoje. Ora, sera que ovulei hoje ou irei ovular amanha ou 5ª? Cromo

CÁTIA C. GODINHO: Será que vem aí mais um positivo para a nossa listinha? Piscar o olho

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Afinal o meu corrimento, moinhas etc e tal eram MM a vinda do Mr Malvado!! Coração despedaçado

Agora tive um ciclo de 35 dias, o que quer dizer que nao sou NADA regular, infelizmente Triste

Não há-de ser nada e junto-me as meninas de Abril!
Pode ser que o Pai Natal nos deixe uma prenda no sapatinho Espertalhão Piscar o olho

Em Abril, Bebés Mil! <3

Sobre NewGirl

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Olá meninas!

o data do meu red é hoje, mas até agora não há sinal dele Sorriso

beijinhooos

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Pois até agora nada. Mas também não tenho qualquer sintoma. Não me doi o peito, nao tenho enjoos. Há 3 meses que sou super certinha mas pronto, talvez seja da ansiedade do acsamento.

Beijinhos a todas

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

Olá meninas.
Novidades?
Eu estou em fase de espera até dia 24/03.
Já li meninas que não esperam o Red por esta altura a terem dores no peito e outros sintomas e eu tive ontem somente uma pequenas pontadas na zona dos ovarios. Nem sei se será bom sinal ou não. Enfim agora é esperar. Nervoso
Beijinhos a todas e boa sorte

Sobre Pat Costa

Inicio de Treinos: Outubro/2012
Positivo: 2/Abril/2013 Sorriso AE: 07/Abril/2013 Triste
Positivo:28/06/2013 Sorriso Gravidez Ectopica com remoção da trompa direita: 11/Julho/2013 Triste
Na luta pelo nosso bebé que "à terceira é de vez"!!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Padmé_Amidala escreveu:
Olá meninas!

o data do meu red é hoje, mas até agora não há sinal dele Sorriso

beijinhooos

E o teu gráfico tá muito giro Sorriso

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Então meninas como estão?? Eu por aqui estou bem, mas a ficar cada vez mais ansiosa, estes dias não passam!! Estou a ficar possuída! Na minha app do telemovel da-me o dia 15 (30 dias de ciclo) para não vir o red, mas o mais frequente tem sido eu ter cerca de 32 dias. Portanto para me torturar ainda mais um bocadinho vou esperar até segunda feira que vem antes de pensar em testes... Ai mas estes dias estão a custar tanto...quem me dera dormir e dormir e só acordar já no domingo lol

Sobre saritamc

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Olá meninas!! Hoje tive o meu positivo <3<3 estou tão contente :D:D

deixo aqui um abracinho de força para todas as meninas *

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

Padmé_Amidala escreveu:

Muitos parabéns pelo positivo. Desfruta bem desta fase tão bonita. Beijinhos

Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Padmé_Amidala escreveu:

Muitos parabéns!! Espertalhão Que tenhas uma excelente gravidez!!

Sobre saritamc

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

Olá a todas,

Parece que o meu tempo de espera continua ... Já estou com 38 dias de ciclo e nada de red. A minha temperatura tem variado entre os 36.8 e os 37.1, e o meu muco esta branco. Fiz um teste segunda e deu negativo. Talvez amanhã repita o que acham? Estava sem esperança nenhuma mas depois de tanto tempo de espera pelo red começo a ter alguma esperança.

Beijinhos a todas

Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

Olá a todas,

Parece que o meu tempo de espera continua ... Já estou com 38 dias de ciclo e nada de red. A minha temperatura tem variado entre os 36.8 e os 37.1, e o meu muco esta branco. Fiz um teste segunda e deu negativo. Talvez amanhã repita o que acham? Estava sem esperança nenhuma mas depois de tanto tempo de espera pelo red começo a ter alguma esperança.

Beijinhos a todas

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

Olá a todas,

Beijinhos a todas

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

Desculpem as repetições da minha mensagem mas estou no telemóvel e isto não estava a responder por isso carreguei várias vezes em enviar a mensagem. Beijinhos

Dani CC -
Desde 12 Jan 2013

Muitos parabéns Padmé!! Uma gravidez muito feliz Gargalhadas
Inês acho que deves repetir amanha ou sabado. Os teus ciclos são de quanto tempo?
Eu amanha vou para o 36ºd ciclo e ainda nada de red (os meus ciclos são entre 30 a 33dias). Não tenho muitos sintomas a não ser os tipicos antes do red... enfim não tenho muita esperança mas amanha ou sabado faço o teste...
beijos e boa sorte a todas

Sobre Dani CC

Positivo a 25/05/2012 Sorriso <3

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Inês Guerreiro escreveu:
Olá a todas,

Beijinhos a todas

Inês, é na boa lol, estas tecnologias todas às vezes tiram-nos o juizo. Pois eu acho que deves repetir seja amanhã ou depois Sorriso Costumas ter ciclos de quantos dias? Este está a ser fora do normal?

Beijinhos

Sobre saritamc

RAQUELMONT -
Desde 27 Fev 2013

Olá Saritamc,
Podes alterar o meu IT? Não esta correto, é Jan 13 e não Jan 12. Só hoje é que reparei. Bjocas

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Parabéns Padmé!!!!!!!!!!!!
Que tudo corra pela melhor!

Sobre Ana Nokas

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

Ola meninas,

Em relacao ao meu ciclo no maximo sao 35 dias, isto nos ultimos tempos. Ja estou com 40 dias de ciclo e repeti o teste hoje...deu negativo Que raivaaa!!! desde segunda que me doi o fundo da barriga e costas e a temperatura mantem-se nos 36.7°/37.1° vai variando. Com dois negativos e obvio que nao estou gravida mas comeco a pensar em coisas mais graves...este atraso nao e normal À espera Se amanha nao aparecer o red vou falar com o meu sogro que e medico para ver o que ele me aconselha. Forca meninas, depois dou noticias.

Beijinhos para todas e desculpem a falta dos acentos Gargalhadas

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

4h da matina, can't sleep....

Sobre saritamc

Outros tópicos relacionados

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!
Olá meninas. Iniciei os treinos em Julho mas infelizmente perdi a minha estrelinha com 9 sem e 2 dias. Assim, volto no Outono aos treinos, pedindo a Deus mais sorte na próxima vez. Estou muito ansiosa por começar e dar a maninha ao meu pimpolho de 6...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
TREINANTES + 35 ANOS - Queremos muitos positivos em 2011 !!! Parabéns SylvieMarinha
Hoje em dia é comum começar a pensar em engravidar depois dos 35 anos. Cada vez mais a carreira, a situação económica ou mesmo o factor social fazem com que mais mulheres optem por engravidar depois dos 35 anos - cerca de 1 em cada 5 mulheres. Tive...
Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!
Iniciei este tópico para partilhar as emoções de futura mamã com outras mamãs que queiram participar neste cantinho. Descobri hoje que estava grávida! Estou tão FELIZ!!!:):) Já tive anteriormente um aborto e esta notícia foi uma benção! Segundo o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?