Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D | Page 10 | De Mãe para Mãe

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D

Responda
637 mensagens
Caty2013 -
Desde 02 Jan 2013

Antes de mais MUITOS PARABÉNS a todos os positivos!! Espero que tenham uma otima gravidez!!!

Eu estou no 27º dia do ciclo (em média os meus ciclos são de 31 dias, mas são irregulares)... No entanto, acho que ainda não é desta!!! Já estou com as habituais dores de barriga! O Red infelizmente deve estar para aparecer!

Boa sorte para todas...

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Pink Luna escreveu:
ainda nem acredito...nem sei bem o k sinto..é tudo á mistura..medo..ansiedade..alegria..acho k só quando a barriga começar a crescer e ouvir o coraçaozinho bater é k vou acreditarrrr...(já nao preciso tomar dufine)vamos as barrigas de amor em junho....aiiii Positivooooooooooooooooo Espertalhão

rezem por mim pra minha estrelinha se segurar bem á barriguitaa*********

yupiiiiiiii mais um positivo <:P Vais ver que vai correr tudo bem. Estrelinha da Pink Luna agarra-te bem a tua mama Sorriso

Ja agora, pelas fotos vejo que fizeste um teste das tirinhas e um da clearblue. O k achas desses testes de tirinhas comparando com os da clearblue ou outros? Achas que realmente sao ultra sensiveis e que funcionam melhor que os outros? Desculpa estar a chatear-te com isto agora mas gostava que alguem me desse feedback destes testes pk sao os que tenho ca em casa. Ontem de manha fiz um (com um dia de atraso) e deu negativo e o meu red continua sem vir. Fiquei a pensar... sera k serao mesmo assim tao sensiveis? A pensar Agora que vi as tuas fotos vi k o clearblue da-te um resultado de 2-3 semanas, ou seja, ja tens uma boa quantidade de hcg e mesmo assim o teste de tirinhas da uma tirinha clarinha... Pausa Sera que devia fazer um da clearblue? Ai desculpa tanta coisa, tou a ser uma chata!

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

saritamc escreveu:
Inês Guerreiro escreveu:
Olá meninas,

Parabéns a todas as que já têm a sementinha a crescer =)

Saritamc não encontrei o meu nome na lista atualizada. O red veio dia 5 e espero que ele não venha dia 8 de Março. Tenho tentado fazer tudo certinho, vamos lá ver se é desta que a sementinha fica cá.

Beijinhos para todas

Olá Inês desculpa, mas as actualizações penso que devo ter apagado o teu sem querer no corta e cola dum lado para o outro. Podes dizer-me novamente a tua idade e a data de inicio dos treinos para ficar td certinho? Obrigada!

Pekenitah, boa sorte!! Não sei se aguentava tt tempo de espera lol Beijinhos

Tenho 21 anos e os treinos começaram em Dezembro de 2012.

Beijinhos e obrigado

Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

Olá
Eu também gostava de me juntar. Tenho 30 anos. Começamos os treinos em Outubro e ainda estou com o red (veio segunda dia 25):(
Por isso nova etapa com atitude positiva sem stress, é só acabar e começar novamente treinos.
Engravidar pela primeira vez em 2013 é o objectivo mas cheio de dúvidas e receios.
Beijinhos a todas.

Sobre Pat Costa

Inicio de Treinos: Outubro/2012
Positivo: 2/Abril/2013 Sorriso AE: 07/Abril/2013 Triste
Positivo:28/06/2013 Sorriso Gravidez Ectopica com remoção da trompa direita: 11/Julho/2013 Triste
Na luta pelo nosso bebé que "à terceira é de vez"!!

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Pat Costa escreveu:
Olá
Eu também gostava de me juntar. Tenho 30 anos. Começamos os treinos em Outubro e ainda estou com o red (veio segunda dia 25):(
Por isso nova etapa com atitude positiva sem stress, é só acabar e começar novamente treinos.
Engravidar pela primeira vez em 2013 é o objectivo mas cheio de dúvidas e receios.
Beijinhos a todas.

Sê bem vinda, claro que te podes juntar, aliás deves Sorriso Já te coloquei na lista. O nosso cantinho tem sido sortudo, pode ser que o teu dia esteja para breve. Tal como tu a maioria de nós também anda cheia de receios e dúvidas, e cada novo cilo é um sem fim de interrogações. Desejo-te muita força e optimismo! Beijinhos***

Sobre saritamc

Treinante desde 14 de Novembro de 2012!

*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******

juaneca -
Desde 27 Fev 2013

Olá a todas as meninas. eu sou nova por aqui,apesar de há muito querer entrar. quero desejar a todas uma calma, pois a ansiedade é a inimiga de quem quer engravidar. tambem estou a tentar engravidar à um ano. gostaria de saber se posso entrar para o vosso cantinho.Acho que a troca de experiencias e a ajuda que cada uma pode dar à outra é importante nesta fase. e vamos todas acreditar.beijinhos

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

juaneca escreveu:
Olá a todas as meninas. eu sou nova por aqui,apesar de há muito querer entrar. quero desejar a todas uma calma, pois a ansiedade é a inimiga de quem quer engravidar. tambem estou a tentar engravidar à um ano. gostaria de saber se posso entrar para o vosso cantinho.Acho que a troca de experiencias e a ajuda que cada uma pode dar à outra é importante nesta fase. e vamos todas acreditar.beijinhos

Olá, sem dúvida que podes entrar para o cantinho. Tenho a certeza que a tua estrelinha não tarda :)Bem vinda! Sorriso

Sobre saritamc

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

Obrigada pela recepção.
E como o nosso cantinho também já é um bocadinho meu, espero ser uma das sortudas para breve. Aliás espero que todas as meninas que por aqui passam tenham optimas noticas em breve.
Muita força e optimismo para ti também.
Beijinhos***

Sobre Pat Costa

Positivo:28/06/2013 Sorriso Gravidez Ectopica com remoção da trompa direita: 11/Julho/2013 Triste

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

Alguém me pode ajudar?
No periodo fertil quais os sintomas fisicos mais normais?
Obrigadinha..

Sobre Pat Costa

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Sintomas nao sei mas o sinal mais evidente e' o muco clara de ovo (aquele elastico)

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

Obrigada pela resposta. Mas já agora estamos no momento certo quando estamos com a clara de ovo ou só passados dias?
Desculpa lá mas quero ter toda a informação que me ajude.

Sobre Pat Costa

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Também estou a treinar para ser mamã este ano.

Não tomo a pílula desde Julho e comcei os treinos oficiais este mês.

Não percebo nada dessas contas e do período fertil. Podem ajudar-me?

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Pat Costa escreveu:
Obrigada pela resposta. Mas já agora estamos no momento certo quando estamos com a clara de ovo ou só passados dias?
Desculpa lá mas quero ter toda a informação que me ajude.

Nao tens que pedir desculpa nenhuma! Todas temos duvidas e por isso mesmo e' k nos juntamos aqui para partilharmos as nossoas duvidas, experiencias, etc Sorriso Ora, quando estamos com o tal muco significa que a ovulaçao esta proxima e por isso estamos no periodo fertil. A melhor altura para engravidar e' nois dois ou tres dias que antecedem a ovulaçao, no dia da ovulaçao e no dia a seguir a ovulaçao, depois disso o ovulo morre se nao for fertilizado. Nesses dias todos que te referi temos o tal muco.

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Mas atençao! Por vezes podemos nao conseguir detetar o muco e ovular na mesma! Ha pessoas que detetam outras nem por isso. Portanto o melhor e' trinar mesmo que nao tenhamos detetado o muco.

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Cátia C. Godinho escreveu:

Primeiro que tudo, a Mia Nina tem toda a razão nas informações que deu Sorriso antes treinar a mais do que a menos Piscar o olho

Cátia, Antes também não percebia nada disso, nem ligava sinceramente. Mas é muito simples. O primeiro dia que tens a menstruação é o 1º dia do teu ciclo. Quando voltares a menstruar terminou um ciclo, tens de contar os dias até vir cada menstruação e assim tens uma média da duração dos teus ciclos. Mais ou menos a meio desse tempo dá-se a ovulação que pode variar de mulher para mulher. Regra geral costuma ser por volta de 14ºDC mais dia menos dia. Portanto:

Se tiveste a menstruação no dia 1 de Fevereiro supunhamos, e hj voltasse a aparecer tinhas tido um ciclo de 26 dias. Existem sites e aplicação para telemovel como por exemplo o Fertility Friend iu o WomanLog (penso que é assim) que te ajudam a contar. mas existem outras.

Espero ter ajudado, beijinhos!

Sobre saritamc

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

saritamc escreveu:
Cátia C. Godinho escreveu:

Primeiro que tudo, a Mia Nina tem toda a razão nas informações que deu Sorriso antes treinar a mais do que a menos Piscar o olho

Cátia, Antes também não percebia nada disso, nem ligava sinceramente. Mas é muito simples. O primeiro dia que tens a menstruação é o 1º dia do teu ciclo. Quando voltares a menstruar terminou um ciclo, tens de contar os dias até vir cada menstruação e assim tens uma média da duração dos teus ciclos. Mais ou menos a meio desse tempo dá-se a ovulação que pode variar de mulher para mulher. Regra geral costuma ser por volta de 14ºDC mais dia menos dia. Portanto:

Se tiveste a menstruação no dia 1 de Fevereiro supunhamos, e hj voltasse a aparecer tinhas tido um ciclo de 26 dias. Existem sites e aplicação para telemovel como por exemplo o Fertility Friend iu o WomanLog (penso que é assim) que te ajudam a contar. mas existem outras.

Espero ter ajudado, beijinhos!

Existem ainda os TO (testes de ovulação) que podemos fazer por volta do 13º/14º DC (dias de ciclo) e que nos podem dar uma orientação sobre se estamos ou não perto de ovular. Mas se calhar ainda é cedo para começares a pensar neles. Eu fiz um ontem e deu negativo, voltei a fazer hj (14ºDC) e já deu positivo o que quer dizer que posso ovular nas próximas 24 a 36h mais coisa menos coisa Espertalhão O que bate certo com as minhas contas e a aplicação. Beijokas

Sobre saritamc

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Aaaaiii meninas o meu RED nao vem! Estou-me a passar dos carretos Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Fogo! Nunca atrasou tanto! Nem RED nem estrelinha Chorão

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017

Rachelle_26 -
Desde 29 Jan 2013

Muito obrigada pelas mensagens de apoio estão a ser muito importantes para mim... Pois mesmo sem vos conhecer pessoalmente, sei que essas palavras são sentidas! Obrigada mesmo!!!
Por mais que queira tentar novamente vou ter de esperar visto que fiquei anémica Triste
Vou-me pôr boa e depois dou-vos notícias novamente! Vou vindo vos visitar e ler as vossas atualizaçoes mas neste momento só me apetece ficar sozinha e descansar!
Por outro lado estou feliz porque este cantinho continua com muita sorte Sorriso dou os parabens a todos os positivos e muita força a todas as treinantes!! Isto é uma questão de tempo! Acho que acontece quando tem de acontecer! Um abraço e um beijinho para todas Sorriso

Pekenitah85 -
Desde 04 Out 2012

boa noite nao sou a pekenitah sou o marido dela.... ela não esta em casa esta em lisboa a cuidar da avo que esta doente este tempo nao ajuda em nada e tambem a idade tambem nao e ela mandou disser que não esqueceu de voces e disse que esta tudo bem com ela e manda uma grande beijoca para todas sexta está de volta e depois conversa com voces todas.
obrigada.

**Treinante desde de Out/12**
Afilhada da RitaGuerra Sorriso
Positivo:2/7/13 Espertalhão DPP: 1/03/2014
Cesariana: 3/3//2014
Uma princesa <3 Mariana Espertalhão

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Pekenitah85 escreveu:
boa noite nao sou a pekenitah sou o marido dela.... ela não esta em casa esta em lisboa a cuidar da avo que esta doente este tempo nao ajuda em nada e tambem a idade tambem nao e ela mandou disser que não esqueceu de voces e disse que esta tudo bem com ela e manda uma grande beijoca para todas sexta está de volta e depois conversa com voces todas.
obrigada.

Sê bem vindo ao cantinho :)obrigada pela informação, manda um beijinho da nossa parte para ela e melhoras para a avó. Apesar de os tópicos serem consituidos quase exclusivamente por futuras mamãs, os futuros papás também são bem vindos, pois com certeza também devem ser a sua quota parte de dúvidas Sorriso

Obrigada!

Sobre saritamc

Pink Luna -
Desde 15 Ago 2012

MiaNina escreveu:
Pink Luna escreveu:
ainda nem acredito...nem sei bem o k sinto..é tudo á mistura..medo..ansiedade..alegria..acho k só quando a barriga começar a crescer e ouvir o coraçaozinho bater é k vou acreditarrrr...(já nao preciso tomar dufine)vamos as barrigas de amor em junho....aiiii Positivooooooooooooooooo Espertalhão

rezem por mim pra minha estrelinha se segurar bem á barriguitaa*********

yupiiiiiiii mais um positivo <:P Vais ver que vai correr tudo bem. Estrelinha da Pink Luna agarra-te bem a tua mama Sorriso

Ja agora, pelas fotos vejo que fizeste um teste das tirinhas e um da clearblue. O k achas desses testes de tirinhas comparando com os da clearblue ou outros? Achas que realmente sao ultra sensiveis e que funcionam melhor que os outros? Desculpa estar a chatear-te com isto agora mas gostava que alguem me desse feedback destes testes pk sao os que tenho ca em casa. Ontem de manha fiz um (com um dia de atraso) e deu negativo e o meu red continua sem vir. Fiquei a pensar... sera k serao mesmo assim tao sensiveis? A pensar Agora que vi as tuas fotos vi k o clearblue da-te um resultado de 2-3 semanas, ou seja, ja tens uma boa quantidade de hcg e mesmo assim o teste de tirinhas da uma tirinha clarinha... Pausa Sera que devia fazer um da clearblue? Ai desculpa tanta coisa, tou a ser uma chata!

nao chatei as nada podes perguntar o k quiseres... Espertalhão
foi o 1ºpositivo k tive com os testes das tiras..e nao foi com a 1ªurina...foi 12 dias depois da ovulaçao plo TO..no 32ºdia do ciclo..mas tive ovulaçao no dia 20º do ciclo..plo k as meninas falam o clear é muito fiavel..o k é certo é k dá risca clarinha..nao sei se tivesse feito com a 1ªurina se ia dar mais escura...se comprares á mae um bebe aki no forum sai te mais barato o clear..pk na farmacia sao um balurdio....experimenta Espertalhão

Sobre Pink Luna

positivo a 3 agosto 2012- aborto espontaneo a 16 agosto as 6 semanas e 4 dias Triste
Positivo..a estrelinha volta a brilhar na barriguita**26fev 2013 Espertalhão agarra te bem á mamã.. Espertalhão
Madrinha e afilhada da minha amiga marta1983*positivo a 12 novembro Sorriso
Sou tia de gemeos..dois meninos Espertalhão

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Ola meninas, tudo bem por aqui?
Entao as meninas que esperam o Mr Red para o dia 5 (ou perto) estão a penar em fazer o teste quando?

Eu ando tão mas tão mal disposta que voces nao tem ideia..
Há 3 dias que chega a noite e eu fico mal disposta..
Sabem aquele sabor que ficamos na boca quando vomitamos?
Sinto esse sabor na garganta.. Confuso
Até a comida me vem a boca.. Horrivel Triste
Tambem ando com tensão mamária mas isso ja e normal em mim quando esta para vir o Mr Red!
Alem disso tenho sentido ocasionalmente umas pontadas no fundo da barriga.. 1º do lado direito, depois do lado esquerdo..
Nao sei bem como interpretar isto..
Hoje tive umas cãibras numa coxa e num braço e alem disso ao assoar o nariz, saia sempre com sangue..

Tenho uma amiga que costuma dizer: Quando engravidamos deviamos ficar com o dedo grande do pé verde!! E nao e que devia ser mesmo assim?
Esta porra desanima ne?

Beijos a todas Beijinho

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

Jo Diaz -
Desde 06 Nov 2012

Ola minhas lindas!! Estou no 30 dia do ciclo... como tive a ovulacao e sei quando foi hoje deu me para fazer o teste..
Digam la de vossa justiça, o que acham?

Sobre Jo Diaz

㋡ 2013 o ano de alegrias ㋡
28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
21.10.2013 ♥ NASCEU A LUZ ♥
01.09.2018 ❤ Nova etapa ㋡
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Jo Diaz escreveu:
Ola minhas lindas!! Estou no 30 dia do ciclo... como tive a ovulacao e sei quando foi hoje deu me para fazer o teste..

Epá que raiva, vi o teu post no café no telemovel, mas não conseguia abrir a imagem, estava em pulgas para chegar a casa! Agora estou em casa há quase 15 minutos a tentar abrir a treta do site e não estava a conseguir acreditas?!?! É caso para se dizer quanto mais depressa mais devagar!

Mas já vi a imagem finalmente! Epá se não é positivo o diabo que o jure!! Está muito clarinho mas parece a ser! Não tens em casa um da clearblue para fazer?!?! Faz mulher! Matas-me aqui d coração!! lololol

Deves tar doida à espera que alguém te respondesse! Assim que fizeres novo teste diz-me logo heheh. Mas por mim parece-me já que estás de parabéns!!! Estou mt feliz por ti !! :D:D

Beijos e faz o outro teste!!!!

Sobre saritamc

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

saritamc][quote=Jo Diaz escreveu:

Estava a olhar novamente para a imagem e cada vez me parece mais positivo lololol

Sobre saritamc

Jo Diaz -
Desde 06 Nov 2012

o sara até o marido se riu com o teu último post! A foto não muda de cor doida! Não tenho um desses Mas tenho mais dos das tirar vou fazendo um por dia para ver a linha a ficar mais escura!

Sobre Jo Diaz

28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Jo Diaz escreveu:
o sara até o marido se riu com o teu último post! A foto não muda de cor doida! Não tenho um desses Mas tenho mais dos das tirar vou fazendo um por dia para ver a linha a ficar mais escura!

Epá a sério acho mesmo que aquilo é um positivo! Fico mesmo mt feliz por ti! Já era tempo de teres a tua estrelinha.

Olha antes de ontem fiz um TO deu negativo. Ontem voltei a fazer deu positivo e houve treino, hj voltei a fazer deu novamente positivo. Mas como aconselham a treinar dia sim dia não, acho que hj vou "deixar" o marido descansar llolol. Ai será que vai ser desta? Já fico sem querer acreditar. Como a maior % de gravidezes acontece entre os 6 meses a 1 ano, uma pessoa já fica naquela...Ainda vou no 4º ciclo...

Bem não vale a pena sofrer por antecipação, há-de chegar a minha vez, agora vou-me entreter a pensar no teu positivo lol!

Beijos beijos! Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre saritamc

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Estava a ver o teu Ovulation Chart que tens abaixo. No próximo ciclo se este não der em nada vou tentar fazer um gráfivo de temperaturas. Mas para mim é dificl porque a trabalhar por turnos não dá para fazer um gráfico muito fidedigno...há vário dias que nao consigo tirar a temperatura, uma vez que tem de ser sempre à mesma hora, e tens de ter supostamente 2 horas de sono profundo antes de tirar a temperatura... Mas realmente dizem que as temperaturas são os sinais mais fidedignos de se se seguir.

Vamos a ver..

Sobre saritamc

Jo Diaz -
Desde 06 Nov 2012

Eu tambem treinaei ali perto da ovulacao e foi so um dia que tive positivo e so um dia ali perto que treinamos Sorriso Parece que deu certo!! Mas nao vou deixar de fazer mais testes!! Já tenho medico para terca feira! Sorriso

Sobre Jo Diaz

28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕

RAQUELMONT -
Desde 27 Fev 2013

Olá, sou nova por aqui ainda não sei bem como isto funciona. Espero que me ajudem nas minhas duvidas e de poder contribui também. Deixei de tomar a pílula no dia 22.01.2013, e vou começar este mês a tentar engravidar já fiz exames e esta tudo bem, o médico disse que agora é só começar com os treinos. Tenho 32 anos e é a primeira vez que tento engravidar.:)

Outros tópicos relacionados

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Finalmente, chegou a minha vez...
Meninas, Acabei de fazer um teste e deu positivo!!!!!! Estou tão contente.... &lt;:P Vou contar um pouco da minha história, para dar esperança a muitas meninas como eu. Sou treinante oficial deste de Fevereiro de 2013, os meses de Março, Abril e...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!
bBem, depois de muito ponderar e nao ver melhorias na economia (unico entrave que via) tirei ontem o DIU, a medica ja me receitou o acido folico e tenho as credenciais para os exames pre natais... Quem partilha comigo este desejo de ser mae em 2013...
Em busca do ultimo ciclo
Listagem de treinantes que esperam que Fevereiro marque o ultimo ciclo de treinos: Andy_2012 - 6 Fev Bibi C - 8 Fev - Positivo 10 Fev &lt;:P _Pir_ - 8 Fev sgomes - 9 Fev - Positivo 13 Fev &lt;:P Sara L Baptista - 10 Fev Alexandraivs - 11 Fev noiva...
Meninas da MJD : já temos 6 positivos
Boa tarde,o meu nome é Carolina e estou a ser seguida na MJD em consultas de infertilidade com a Drª Isabel.O nosso problema tem a ver com uma obstrução na saída dos espermatozóides (já retiraram fragmentos e foram congelados). Tenho uma...