Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D | Page 13 | De Mãe para Mãe

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D

Responda
637 mensagens
Vic_toria -
Desde 24 Fev 2013

Ola barrigudinhas de 2013. Enquanto nao houver red e estiverem em atraso ja e um bom sinal. Boa sorte a todas.

Sobre Vic_toria

Positivo 24/06/2012 AR 14/07/12
Retorno aos treinos 20/01/13
Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez. Sorriso
DPP: 05/12/2013 Sorriso

Suri24 -
Desde 10 Jan 2013

Bom dia,
Quero desejar a todas vocês um dia muito especial!
Beijinhos!

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

Um bom dia da mulher e um bom fim de semana, com muitos treinos e se possivel positivos.
Beijinhos a todas.

Sobre Pat Costa

Inicio de Treinos: Outubro/2012
Positivo: 2/Abril/2013 Sorriso AE: 07/Abril/2013 Triste
Positivo:28/06/2013 Sorriso Gravidez Ectopica com remoção da trompa direita: 11/Julho/2013 Triste
Na luta pelo nosso bebé que "à terceira é de vez"!!

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

brunamo escreveu:
Ola a todas...
Pois o meu red ainda nao apareceu ja tou com atraso. Nao tenho dores nenhumas como se o red tivesse para vir. Doi me o peito so. Vou esperar mais 4 dias se nao vier vou fazer um teste.

Isso são boas noticias Espertalhão Não sei se aguentava os 4 dias hehe. Desejo-te muita sorte!!

Feliz Dia da Mulher para todas!!
Beijinhossss

Sobre saritamc

Treinante desde 14 de Novembro de 2012!

*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******

Leyla38 -
Desde 31 Ago 2012

Pat Costa escreveu:
Leyla38 escreveu:
Pat Costa escreveu:
Parabéns e espero que corra tudo bem.
O melhor é mesmo fazeres o que GO aconselhou e se for preciso repouso e deixar o trabalho para segundo plano, paciência depois compensas quando estiver tudo contolado.
Noticias de positivos é sempre bom ler dá-nos a força que precisamos para continuar a lutar por este nosso sonho.
Beijinho grande e tudo de bom!

Muito obrigada Piscar o olho
Sabes, ontem percebi que a grande meta é chegar ás 12 semanas, depois que na eco esteja tudo bem e nos exames esteja tudo bem, depois a amniocentese... depois se Deus quiser o parto corra bem, depois a amamentação, os dentinhos e ... nunca mais a vida será como nós a conhecemos!! Então, temos de viver um dia de cada vez, em pleno.
Aproveita para amares bastante, estares em paz contigo e com o mundo e nada de ansiedades!
Tudo tem o seu tempo Piscar o olho

Gargalhadas
Tens razão a vida nunca será a mesma. Primeiro a preocupação de engravidar, depois a gravidez, depois o parto, a amamentação, as noite mal dormidas, dentes, andar, deixar fralda, etcc
Realmente há que aproveitar o tempo que temos a dois, como casal, e depois aproveitar cada fase a seu tempo sem ansiedades sem stress. Para ser sincera esperei pelos 30 anos porque queria aproveitar bastante a vida a dois, e foi o que fiz, o que faço e o que sempre farei, porque para haver harmonia entre três têm que haver harmonia, amor e cumplicidade entre o casal.
Mesmo tendo passado para o lado das meninas gravidas vai dando noticias a quem anseia por passar para esse lado também.
Beijinhos

É verdade linda Piscar o olho
Sou tal e qual. Só que esperei um bocadinho mais, fiz 39 em Dezembro e agora esta surpresa maravilhosa <:P
Relaxa a serio. Em Dezembro como era o meu aniversário, fomos para Amersterdão namorar muito, achei que iria ser naquele mês. Afinal a 29 de dezembro a visita do Mr. red foi um desânimo Preocupado
Em Janeiro não me preocupei com os treinos, fiz imenso ginásio, depilação a laser, mesoterapia com agulhas, comi imenso sushi, fazia sauna e banho turco todos os dias e ... o red não veio mais Espertalhão
E olha que fiz o teste já com 7 dias de atraso porque não achei mesmo que estivesse grávida! Estava a milhas de distância de pensar que estava.
Por isso, relaxa minha linda.
Beijocas e muita sorte.

brunamo -
Desde 17 Fev 2010

saritamc escreveu:
brunamo escreveu:
Ola a todas...
Pois o meu red ainda nao apareceu ja tou com atraso. Nao tenho dores nenhumas como se o red tivesse para vir. Doi me o peito so. Vou esperar mais 4 dias se nao vier vou fazer um teste.

Isso são boas noticias Espertalhão Não sei se aguentava os 4 dias hehe. Desejo-te muita sorte!!

Feliz Dia da Mulher para todas!!
Beijinhossss

Pois mas eu vou aguentar esperar pois para ter mesmo a certeza nao va eu ter este ciclo grande, mas nunca me doeu as mamas assim nos outros ciclos.
Tambem ainda so faz hoje 36 dias de ciclo.
Tenho tido ciclos de 32 dias.

bjs pa todas

Sobre brunamo

Positivo fevereiro 2015
Dpp 6 novembro 2015

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Olá...posso-me juntar a vocês?

Quero_Ser_Mãe(29 A)// IT: Dez-12 // RED: 20-03-2013

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Olá já tinhas feito o pedido aqui há 1 dia ou 2, já estás na lista Sorriso N deves ter reparado pois tenho colocado as meninas por ordem de Não chegada do RED ao longo do mês. Beijinhos!!

Sobre saritamc

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

saritamc escreveu:
NewGirl escreveu:
saritamc escreveu:

Meninas do inicio de Março??
Newgirl

Já tem novidades??? Já passaram alguns dias :D:D

Beijinhos

Por aqui, nem positivo nem red... À espera

Olha antes assim! Enquanto ele não vem há esperança! Espertalhão Mas realmente o estupor só nos faz sofrer...lol Boa sorte! Acho que ainda vais ter uma surpresa ;)Podes ter ovulado mais tarde não será??

Sarita, nao me parece que tenha sido o caso pois senti claramente a ovulação! Dai nao perceber o atraso.. Se bem que ainda tem tempo de vir, hoje ainda estou no 32º dia de ciclo..
Se bem que pelas minhas contas devia ter vindo no 29º dia.
Mas pronto..
O que me tá a chatear imenso hoje é as moinhas que tou a sentir nos ovários..
As vezes até tenho que parar o que estu a fazer..
Tou há 10 min no pc e ainda nao parou de me doer.. Vai e vem..
Agora e mais do lado direito mas tb vai ao esquerdo... À espera

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

NewGirl escreveu:
saritamc escreveu:
NewGirl escreveu:
saritamc escreveu:

Meninas do inicio de Março??
Newgirl

Já tem novidades??? Já passaram alguns dias :D:D

Beijinhos

Por aqui, nem positivo nem red... À espera

Olha antes assim! Enquanto ele não vem há esperança! Espertalhão Mas realmente o estupor só nos faz sofrer...lol Boa sorte! Acho que ainda vais ter uma surpresa ;)Podes ter ovulado mais tarde não será??

Sarita, nao me parece que tenha sido o caso pois senti claramente a ovulação! Dai nao perceber o atraso.. Se bem que ainda tem tempo de vir, hoje ainda estou no 32º dia de ciclo..
Se bem que pelas minhas contas devia ter vindo no 29º dia.
Mas pronto..
O que me tá a chatear imenso hoje é as moinhas que tou a sentir nos ovários..
As vezes até tenho que parar o que estu a fazer..
Tou há 10 min no pc e ainda nao parou de me doer.. Vai e vem..
Agora e mais do lado direito mas tb vai ao esquerdo... À espera

Pois realmente é estranho, não faço ideia do que possa ser, além do maldito... mas esperemos que não! Quando pensas fazer novo teste?

Sobre saritamc

Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

Olá meninas,

O red deveria ter aparecido ontem dia 8 e nada. Não tenho sintomas nenhuns de nada e sinceramente este mês não há grande esperança Triste vou esperar pelo red porque acho que não foi desta, até porque os meus ciclos andam todos malucos. Desculpem a falta de ânimo mas há dias assim. Um grande beijinho para todas e coragem havemos de lá chegar

Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!

brunamo -
Desde 17 Fev 2010

ola
Ganhei coragem e fui fazer um teste da clearblue hoje, Um grande posito GRAVIDA 3+ ja tou de 5 semanas...
E a unica coisa que sinto é a dor no peito e nos bicos das mamas, de resto nao tenho mais nada.Tou a notar que ja vou fazer xixi mais vezes...

Sarita mc ja me podes passar pos positivos...

beijokas
Basta descontrair e ai temos o nosso possitivo...

Sobre brunamo

Positivo fevereiro 2015
Dpp 6 novembro 2015

Mary_ -
Desde 05 Jul 2009

Olá!!!

Muitos Parabéns Brunamo!! Muitas Felicidades!!!!

beijinhos Grande abraço

Sobre Mary_

Inicio de treinos: 25 Nov 2012 (OGT Jan 2013). A Primavera trouxe o meu POSITIVO! 21-03-2013 1º ECO: 05-04-2013 Ouvi o teu coração!Pura Felicidade! Piscar o olho Eco 1º trimestre: 15-05 É uma menina! Espertalhão
ECO 2º trimestre: A minha bebé está crescida Piscar o olho

brunamo -
Desde 17 Fev 2010

Mary_ escreveu:
Olá!!!

Muitos Parabéns Brunamo!! Muitas Felicidades!!!!

beijinhos Grande abraço

obrigada...hades tambem ter o teu positivo...
beijokas

Sobre brunamo

Positivo fevereiro 2015
Dpp 6 novembro 2015

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

brunamo escreveu:
ola
Ganhei coragem e fui fazer um teste da clearblue hoje, Um grande posito GRAVIDA 3+ ja tou de 5 semanas...
E a unica coisa que sinto é a dor no peito e nos bicos das mamas, de resto nao tenho mais nada.Tou a notar que ja vou fazer xixi mais vezes...

beijokas

Parabéns Bruna!! Fico muito contente!! <:P <:P <:P <:P

Já te vou mudar de lista hehe. Beijinhos!

Sobre saritamc

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

brunamo escreveu:
ola

beijokas

PARABÉNS! <:P Que corra tudo bem. Bjinhos

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

Jo Diaz -
Desde 06 Nov 2012

Ai que isto hoje é so positivos!!! PARABENS!! Sorriso

Sobre Jo Diaz

㋡ 2013 o ano de alegrias ㋡
28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
21.10.2013 ♥ NASCEU A LUZ ♥
01.09.2018 ❤ Nova etapa ㋡
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Parabéns pelo positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já agora passo a perguntar, já vi que vária tiram a temperatura basal. Temos que tirar de manhã antes de levantar? e tiramos debaixo do braço ou na boca?
Explicam-me?
Vamos ver, se não foi este mês no próximo começo a fazer o gráfico..

Beijinhos

Sobre Ana Nokas

A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha

Vic_toria -
Desde 24 Fev 2013

Finalmente boas notícias, ja estava a demorar . Parabéns e que tudo corra bem na sua gravidez.

Sobre Vic_toria

Positivo 24/06/2012 AR 14/07/12
Retorno aos treinos 20/01/13
Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez. Sorriso
DPP: 05/12/2013 Sorriso

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Ana Nokas escreveu:
Parabéns pelo positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já agora passo a perguntar, já vi que vária tiram a temperatura basal. Temos que tirar de manhã antes de levantar? e tiramos debaixo do braço ou na boca?
Explicam-me?
Vamos ver, se não foi este mês no próximo começo a fazer o gráfico..

Beijinhos

Olha nas minhas pesquisas encontrei que deves medir a temperatura logo mal acordes, seja de manhã ou noutra hora, sem te mexeres muito, pegas no termómetro e avalias ou na boca, ou vaginal. Há quem diga que a nível vaginal é mais fidedigno. Mas penso que se fizeres sempre da mesma forma, consegues ter dados fidedignos à mesma, seja na boca ou não. Axilar não é muito aconselhável, pois os resultados não são iguais.

Beijinhos**

Sobre saritamc

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Obrigada SARITAMC.

Pelo que estive a ler se se mantiver a cima de 37 pode ser gravidez, não é?

Se ainda não foi este mês, no próximo mês começo a medir.
Beijinhos

Sobre Ana Nokas

A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

saritamc escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Olá já tinhas feito o pedido aqui há 1 dia ou 2, já estás na lista Sorriso N deves ter reparado pois tenho colocado as meninas por ordem de Não chegada do RED ao longo do mês. Beijinhos!!

Olá...Pois, não tinha mesmo reparado. Mas entretanto o gráfico diz-me que devo esperar o RED a dia 20...Estou com o ciclo mais longo...!

Bj

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

MissLola , Caty2013 e Newgirl...Julgo que são elas...

Novidades?

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas!
Junto-me a voces no proximo ciclo!
Ja estirilizei o meu Lunette e ja esta a postos Sorriso

Espero que este mes tenhamos muuuuuitos positivos

+++++++++++++++++++++++++

Sobre NewGirl

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

NewGirl escreveu:
Olá meninas!

5 Março??? Deste ano?

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Quero_Ser_Mãe escreveu:
NewGirl escreveu:
Olá meninas!

5 Março??? Deste ano?

Claro Sorriso
Ainda nao mudei a assinatura!!!

Sobre NewGirl

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

Obrigada pelo apoio.
É o que vou fazer relaxar e nem pensar muito senão....
Conheço Amesterdão e é uma cidade lindissima, muito boa para namorar.
Este fim-de-semana era de treinos e também fui ao sushi, têm que se viver a vida para além de treinos.
Agora tenho que esperar que o Red não venha no dia 24/03 e se vier vou seguir os teus conselhos e não pensar em gravidez e a ver vamos se não engravido como tu ... quando menos espero!
Vai dando noticias da gravidez por favor como está a correr, sintomas, etc...
Beijinho grande

Sobre Pat Costa

Positivo:28/06/2013 Sorriso Gravidez Ectopica com remoção da trompa direita: 11/Julho/2013 Triste

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

brunamo escreveu:
ola

beijokas

Parabéns pela gravidez e desejo que corra tudo muito bem.
Beijinho

Sobre Pat Costa

Leyla38 -
Desde 31 Ago 2012

Pat Costa escreveu:
Obrigada pelo apoio.
É o que vou fazer relaxar e nem pensar muito senão....
Conheço Amesterdão e é uma cidade lindissima, muito boa para namorar.
Este fim-de-semana era de treinos e também fui ao sushi, têm que se viver a vida para além de treinos.
Agora tenho que esperar que o Red não venha no dia 24/03 e se vier vou seguir os teus conselhos e não pensar em gravidez e a ver vamos se não engravido como tu ... quando menos espero!
Vai dando noticias da gravidez por favor como está a correr, sintomas, etc...
Beijinho grande

È assim mesmo linda Sorriso
Relaxar, estar serena e tranquila... e ocupares a tua cabeçita com outras coisas.
Vou ficar a torcer por ti! Piscar o olho
Quanto á minha gravidez, o susto do descolamento das 7 semanas já passou ( mas fica sempre aquela preocupação que aconteça de novo, sabes?) e estou a entrar nas 10 semanas. Vou no dia 1 de abril fazer a eco das 12 semanas.
Parece que já se nota aqui uma bolinha Sorriso
As maminhas estão maiores, as aureolas a ficar escurinhas e a anca bem redonda Preocupado lol.
Não durmo mesmo nada, ao inverso de outras mamãs que caem de sono, mas o nausefe á noite está a ajudar a dormir agora.
Grandes beijinhos querida.
Vai dando noticias.

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Olá a todas,

Hoje faz uma semana que eu desconfio que ovulei.

Estou com uma dor no útero, tipo agulhas e até estou com um pouquinho de cólicas e a barriga inchada.

Uma amiga disse-me que poderá ser nidação.
Alguma de vocês sentiram isso? Será?

Beijinhos

Sobre Ana Nokas

Outros tópicos relacionados

Gravidas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!
Olá a todas! Sou nova aqui e só há uma semana é que descubri que estava grávida. A data prevista do nascimento do meu feijãozinho é 06/02/2010. Como vi que já há aqui um tema para Mamãs de Janeiro 2010, decidi tentar encontrar outras futuras mamãs...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mães - Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?