Jolie
Bem vinda ao clube da ovulação precoce neste ciclo
Fico a torcer pelo teu positivo linda!
Beijinhos
Jolie
Bem vinda ao clube da ovulação precoce neste ciclo
Fico a torcer pelo teu positivo linda!
Beijinhos
Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014
Afilhada da Tcorisca
Madrinha da minha querida companheira MãeBeta
Ola meninas!Depois de quase 2 meses sem vos dizer nada, estou passando para dar os parabéns as meninas que engravidaram e força para as meninas que estão na luta!
Ja estou na minha terrinha e desde que entrei de ferias deixei das temperaturas, estava andando demasiado ansiosa. No mês passado identifiquei perfeitamente minha ovulação no 17º Dc, pelo muco e pelas pontadas... este mês entretanto perdi-me. Foi tudo muito estranho pois minha ovulação ocorre normalmente entre o 15 e o 17º Dc, e desta vez tive clara de ovo ja no 8º Dc, voltando no 11 e 12º e não senti as pontadas. Hoje resolvi medir minha TB so para saber a quantas ando e no 16º Dc, estou com TB pós ovulação... então não sei ao certo quando aconteceu e espero que isso seja bom...
Enfim, já me acalmei da tão grande ansiedade em que andava, mas não vou voltar a ativa como era antes, portanto, vou lendo as vossas novidades e venho sempre contar as minhas quando as tiver...
Beijinhos a todas e não desistam nunca!
![]()
Muitos beijinhossssssss!
Fazes muita falta! Mta mesmo!
Nao sei o k se passa k a net, ja ando a tentar vir aqui ha 2 dias e nao consigo!
Mmaopb, na quinta feira desceu para 36,8 senti moinhas outra vez e tive spotting mais abundante, tava mesmo convencida k o red vinha ai, mas a noite as cólicas foram-se e o spotting também. Hoje nem uma coisa nem outra e a Tb igual, ja no mês passado foi o mesmo, o meu corpo prega me estas partidas, e como o meu peito doí menos já sei o k me espera...que nervos estes sintomas todos de parecer k se esta gravida sem estar!
De qualquer maneira meninas, obrigada por torcerem por mim, beijinhos!
A tentar desde Set 2009
Jan 2013 diagnostico:infertilidade inexplicada 3 ciclos Dufine
3 ciclos IIU (Nov,Dez13,Jan14)- Negativo
Fiv+Icsi Set14, 11 ovocitos, 2 fertilizaram, apenas 1 guerreiro ficou. Positivo!19/9/14
Agarra-te bem meu guerreiro!
Nao sei o k se passa k a minha net, andava a tentar vir aqui ha 2 dias e não conseguia!
Mmaopb na 5a feira a tb desceu para 36,8, senti moinhas e tive um spotting mais abundante, tava mesmo convencida k o red vinha ai, mas a noite as moinhas foram-se e o spotting também. Hoje a temperatura mantém se igual, mas nem dores, nem nada. O meu corpo gosta de me pregar estas partidas, e se já não o conhecesse bem, caia outra vez, o meu peito já não doí tanto, por isso já sei o k me espera.. k nervos ter estes sintomas de parecer estar gravida sem estar!
De qualquer forma, obrigada, meninas por torcerem por mim! Beijokas
Desculpem a falta de acentos! lol
A tentar desde Set 2009
Fiv+Icsi Set14, 11 ovocitos, 2 fertilizaram, apenas 1 guerreiro ficou. Positivo!19/9/14
Nao sei o k se passa k a minha net, andava a tentar vir aqui ha 2 dias e não conseguia!Mmaopb na 5a feira a tb desceu para 36,8, senti moinhas e tive um spotting mais abundante, tava mesmo convencida k o red vinha ai, mas a noite as moinhas foram-se e o spotting também. Hoje a temperatura mantém se igual, mas nem dores, nem nada. O meu corpo gosta de me pregar estas partidas, e se já não o conhecesse bem, caia outra vez, o meu peito já não doí tanto, por isso já sei o k me espera.. k nervos ter estes sintomas de parecer estar gravida sem estar!
![]()
![]()
Vais esperar por segunda-feira, né?
Aproveita que é fds para te tentares abstrair um pouco para ver se o tempo passa mais rápido. Bebe uns copos e vai à praia (desde que não sejam aquelas das bixesas que aí andam)
07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.
Nao sei o k se passa k a minha net, andava a tentar vir aqui ha 2 dias e não conseguia!Mmaopb na 5a feira a tb desceu para 36,8, senti moinhas e tive um spotting mais abundante, tava mesmo convencida k o red vinha ai, mas a noite as moinhas foram-se e o spotting também. Hoje a temperatura mantém se igual, mas nem dores, nem nada. O meu corpo gosta de me pregar estas partidas, e se já não o conhecesse bem, caia outra vez, o meu peito já não doí tanto, por isso já sei o k me espera.. k nervos ter estes sintomas de parecer estar gravida sem estar!
![]()
![]()
Vais esperar por segunda-feira, né?
Aproveita que é fds para te tentares abstrair um pouco para ver se o tempo passa mais rápido. Bebe uns copos e vai à praia (desde que não sejam aquelas das bixesas que aí andam)
Acho que nao vale a pena estar com mais esperancas..hoje TB desceu mais uma decima 36,7, moinhas e spoting, mas o red teima em nao vir..o Dufine baralhou-me mesmo o sistema!
A tentar desde Set 2009
Olá meninas!
aqui fica o meu gráfico do ciclo passado. O malvado já apareceu e já se foi...
Ajudem-me aqui no gráfico, isto aponta ovulação para o 18º dia mas costuma ser 16º, o que acham?
Este ciclo não estou a tirar a TB, preciso de férias disto!! Para o próximo ciclo logo se vê...
Bjinhos e obrigada.
aesperaqaconteca.blogspot.pt/
...Vim apenas dizer-vos que o meu positivo terminou no passado dia 12/7/2013 com uma intervenção cirurgica de urgencia...
...Fisicamente estou bem...psicologicamente nem por isso...
Bjinhos a todas e até breve
Lamento a tua perda. Lamento teres de passar por isso.
Talvez não esqueças mas espero que a tua dor passe rápido.
Beijinho.
Olá meninas!
aqui fica o meu gráfico do ciclo passado. O malvado já apareceu e já se foi...
Ajudem-me aqui no gráfico, isto aponta ovulação para o 18º dia mas costuma ser 16º, o que acham?
Este ciclo não estou a tirar a TB, preciso de férias disto!! Para o próximo ciclo logo se vê...
Bjinhos e obrigada.
Também apontaria para o 18º dia mas, sem certezas claro.
Até pode costumar ser dia 16 mas o dia de ovulação não é sempre o mesmo certinho.
Acho que varia de pessoa para pessoa mas eu sabia pelas dores e pelo muco clara de ovo. Certezas, só depois de passar o dia.
No entanto, se estás farta, tira umas férias de TB sim.
Relaxar faz milagres.
...Vim apenas dizer-vos que o meu positivo terminou no passado dia 12/7/2013 com uma intervenção cirurgica de urgencia...
Lamento imenso o que passaste. Muita força!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.
nmaritav
Lamento imenso a tua perda...
Infelizmente a vida prega-nos partidas que nos tentam deixar mesmo em baixo.
Resta-nos fazer o nosso luto e depois erguer a cabeça e tentar de novo.
Custa muito, mas somos mulheres, somos fortes e pelo nosso sonho e felicidade somos capazes de tudo.
Desejo que esta fase passe bem rápido e em breve possas ter todos os motivos para sorrir e vir aqui partilhar connosco esses momentos.
À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3
Minha linda lamento mesmo imenso que tenhas que passar por tudo isso, mas acredita que nós somos mais fortes do que aquilo que imaginamos! Muita força e coragem! Se quiseres conversar estas a vontade
Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Afilhada da Tcorisca
Biamarlene,
e nós como estamos?
Garfieldzita estou em contagem decrescente.... domingo é dia de não vir o red
E tu querida como andas?
Afilhada da Tcorisca
Biamarlene
Já vi no FB que estás em contagem descrescente.
Como disse lá, ando com muito muito medo de voltar a tentar.
Sabes quem eu sou, certo?
[quote=Mmaopb
Também apontaria para o 18º dia mas, sem certezas claro.
Até pode costumar ser dia 16 mas o dia de ovulação não é sempre o mesmo certinho.
Acho que varia de pessoa para pessoa mas eu sabia pelas dores e pelo muco clara de ovo. Certezas, só depois de passar o dia.
No entanto, se estás farta, tira umas férias de TB sim.
Relaxar faz milagres. :)[/quote]
Pois, eu não tenho grandes sintomas. enquanto andei a tomar Dufine tinha dores e os mamilos sensíveis, conseguia identificar bastante bem mas agora já não tenho esses sintomas e quanto ao muco~, nunca tive. Enfim, vou tirar umas férias disto tudo e em finais de agosto já tenho a consulta de fertilidade e logo se vê.
Bjinho
BiamarleneJá vi no FB que estás em contagem descrescente.
Como disse lá, ando com muito muito medo de voltar a tentar.
Sabes quem eu sou, certo?
Claro que sei quem es
Acho super normal teres medo, eu também tenho, mas a vontade de ser mãe tem que ser superior! Não podemos desistir!
Afilhada da Tcorisca
Nmaritav, um abraço muito grande, vais precisar de muita forca neste momento tão difícil. E uma situação que nunca se esquece, mas tens que dar tempo para ultrapassar essa dor. Lembra-te que vais recuperar e ainda tens hipóteses de conseguir o teu sonho e nunca desistas!
A esperaqueaconteca, linda pelo teu gráfico, o sistema não diz ao certo se ovulaste, dai as linhas tracejadas, parece-me que deves ter ovulado no dia 17, logo a seguir a descida que tiveste dia 16, a tua TB esta um pouco irregular na fase lutea, mas não esta ma, fizeste algum teste ovulação? Eu fiz Dufine este ciclo e notei que apesar de não ter apanhado um teste positivo, ajudou a regular a TB na fase lutea, que costuma ser uma montanha russa! Para o mês que vem vou fazer a analise a hormona anti-muleriana para saber como andam as reservas ovaricas, a ver vamos..
A tentar desde Set 2009
Lamento o que te aconteceu! Agora recupera e brevemente estarás novamente com um positivo! Tudo vai correr bem!
Beijinhos
Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine
Ora então o gráfico por aqui está assim...Confuso!
Não está nada confuso. Está óptimo!
Ola meninas....
So para dizer que tive o meu positivo na sexta feira
Deixo-vos o meu grafico...
Não desistam!!
Afilhada da Tcorisca
Ola meninas....
Deixo-vos o meu grafico...Não desistam!!
Grande biamarlene!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pelo feijoca! Tudo de bom e uma santa gravidez!
Ora então o gráfico por aqui está assim...Confuso!
Nada confuso, parece-me bem!
A tentar desde Set 2009
Ola meninas....
Deixo-vos o meu grafico...Não desistam!!
Que óptima noticia bimarlene! Parabéns! <:P <:P
Mais um positivo!
A tentar desde Set 2009
Obrigada meninas!
Ansiosa que cheguem as 7semanas....
Mmaopb como tem corrido o inicio da gravidez? Muitos sintomas?
Afilhada da Tcorisca
Obrigada meninas!
Ansiosa que cheguem as 7semanas....Mmaopb como tem corrido o inicio da gravidez? Muitos sintomas?
Não me posso queixar de mau estar e vou-te contar o que alterei:
os meus intestinos funcionam melhor que antes, tenho gases, raramente enjoo, tenho sono uns dias mais que outros, tenho mais xixi, não tenho mais apetite mas gosto de duas boas refeições por dia (de resto tento comer de 3 em 3 horas-fruta, iogurtes, aveia...), dispenso doces e quando tenho fome, sonho com salgadinhos...
Até agora, sou uma grávida sortuda e espero que assim continue
E tu?