O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 136 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Olá meninas,

Estão bem? Não tenho vindo muito aqui porque me faz mal à tola. lol
Está tudo a correr bem até agora mas ao andar demasiado pelo forum, fico ansiosa, paranóica e hipocondríaca. Desculpem.

Garfieldzita sua corajosa, é isso! Espertalhão

Lara_85, sim mas... e hoje? Veio? Boa sorte! Sorriso

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

Danyteka -
Desde 30 Abr 2011

Oi Cristina_Sofia, sou nova aqui e estou controlando agora minha temperatura, queria muito que vc me convidasse para o site fertilityfriend . pois não consigo fazer meu registro! Bjs

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Estas quase nas 12 semanas de certeza k depois disso vais andar menos ansiosa!!
A TB hoje manteve se mas o RED so esta previsto pra sábado Piscar o olho mas estou super tomada pela ansiedade Triste sinto a quase toda a hora o meu coração a bater no estômago ;( ta difícil controlar

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Estou a ser atacada pela ultra ansiedade ;( k chata esta!! Amanha é dia de (não) RED

Sobre Lara_85

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Lara_85 escreveu:
Estou a ser atacada pela ultra ansiedade ;( k chata esta!! Amanha é dia de (não) RED

Olá Lara as TBs baixas ás vezes nem querem dizer nada eheh
olha o meu grafico deste mês, estava a 36.9 como tu e depois do teste subiu para os 37.1 eheh Sorriso

editei para dizer que ovulei no 36DC e não como está aí :p

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

O teu gráfico da vitoria da me mm mt esperança Sorriso .. Espero amanha ou domingo trazer vos uma bela noticia Piscar o olho

Sobre Lara_85

Nitam -
Desde 04 Maio 2009

Um abraço grande Bia e muita muita forca!

Mas que onda de positivos que vai por aqui! O verão e bom para estas coisas! hehe! Para mim ainda não foi desta, já que o red resolveu visitar-me durante as ferias. Triste , mas adiante.. ontem fui a 1a consulta no hospital, depois de muitas perguntas e mais uma eco, vou ter que repetir todas as analises e fazer outras mais especificas, o marido também vai repetir o espermograma e fazer analises, pois e! não ficou mto contente, mas tem que ser. Depois de me darem uma carrada de papeis la me disseram que arrancariam com a fiv para Dezembro e que nos dariam apenas um tratamento..fiquei um pouco decepcionada, mas e melhor que nada, a ver vamos.

Parabéns as meninas graviduxas! Beijinhos!

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009
Jan 2013 diagnostico:infertilidade inexplicada 3 ciclos Dufine Triste
3 ciclos IIU (Nov,Dez13,Jan14)- Negativo Triste
Fiv+Icsi Set14, 11 ovocitos, 2 fertilizaram, apenas 1 guerreiro ficou. Positivo!19/9/14
Agarra-te bem meu guerreiro!

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Então Lara_85, há novidades? Sorriso

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Carlinha, n tenho boas notícias. 15º DPO ( pra mim são 2 dias de atraso) temperatura a 36,9 e teste NEGATIVO.
Acham k ovulei mm no dia k o gráfico aponta?

Sobre Lara_85

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Lara_85 podes ter feito ovulação tardia e daí ainda teores um teste negativo. Mas não desanimes nem percas as esperanças querida. Até o red aparecer há sempre esperança!
Só eu querida, hoje não estou muito bem porque o red apareceu madrugada sem eu dar conta. Apareceu tímido mas agora já está normal. O meu problema não foi ele aparecer pq já estava a contar que este ciclo era em vão, mas apenas tive um ciclo de 23 dias...o mais pequeno de sempre! Isso sim deixou-me intrigada!
Este mês não tirei as temperaturas pq faz com q ande mais ansiosa.

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Sim.. Vou esperar pelo RED. Vamos vendo Piscar o olho
Realmente é um ciclo mesmo pequenino.. De ktos dias são os teus ciclos?

Sobre Lara_85

Vale -
Desde 17 Ago 2011

Olá meninas.

estou que nem a Lara... Já vou no 39º dia do ciclo menstrual. Fiz um teste de gravidez na quarta e outro no sabado e deram negativos. desconfio que já esteja com descontrolo hormonal outra vez até porque andam com uns calores que nem posso. As minhas temperaturas estão malucas. tanto estão em 36.1/36.2 como já em 36.5/36.6. Não são de fiar até porque comecei a meio do ciclo e via oral. O gráfico da fertility apontou ovulação no dia 13 de agosto mas hoje já não aparecem as linhas... Que nervos que isto me mete...

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Lara 85, pelos vistos ontem não veio o teu Red. Certo? Eu bem te leio (apesar de nem sempre conseguir responder) mas ainda não deste noticias hoje... Espertalhão
A torcer!

Sobre Mmaopb

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Então.. Hoje não tenho boas notícias.. Ainda por cima não medi a TB a hora do costume.. Acordei 1h30 antes e medi tinha descido de 36,9 pra 36,6, depois sem me levantar voltei a adormecer e acordei 2h30 depois da minha hora e aí tinha 37. Eu considero que ela desceu e como o rede ainda não veio que amanha deve descer mais e que vem o RED.. Parece k ainda não é desta ;(

Sobre Lara_85

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Lara_85 escreveu:
Então.. Hoje não tenho boas notícias.. Ainda por cima não medi a TB a hora do costume.. Acordei 1h30 antes e medi tinha descido de 36,9 pra 36,6, depois sem me levantar voltei a adormecer e acordei 2h30 depois da minha hora e aí tinha 37. Eu considero que ela desceu e como o rede ainda não veio que amanha deve descer mais e que vem o RED.. Parece k ainda não é desta ;(

Pronto... e caso venha mesmo... voltas a tentar no próximo ciclo. Os espermatozóides não gostam de úteros tristes lol Era o que eu costumava dizer... Há quantos ciclos tentas?
Animo rapariga! Sorriso

Sobre Mmaopb

Vale -
Desde 17 Ago 2011

Ola meninas

Venho cá para que me digam o que acham... Neste momento vou em 42 dias de ciclo. Desconfio de descontrolo hormonal novamente pois para além de não vir a menstruação sinto imensos calores como no primeiro descontrolo mas muito menos intensos. As minhas temperaturas subiram abruptamente desde domingo: de 36.2 para 36.7/36.6. O gráfico de fertility dá agora ovulação na segunda (há uns tempos dava no dia 13 de agosto mas as temperaturas não eram tão altas. Alguem já ovulou por volta do 40º dia do ciclo?

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Eu costumo ter ciclos grandes, este ciclo ovulei no dia 37 do ciclo, já estava a desesperar! Acabei por ter um ciclo de 50 dias quando o maior que tinha tido era de 38..

Nez1983 -
Desde 07 Nov 2012

bom dia!

Gostava de pedir opiniões aqui ao gang do termómetro sobre o meu gráfico de temperatura basal deste mês porque estou um bocadinho baralhada, e há algumas coisas que se calhar não entendo:

1-ter temperaturas normalmente baixas pode ser prejudicial na hora de conceber? As minhas temperaturas pré-ovulação normalmente estão entre os 35,8 e os 36,2, e pós-ovulação entre os 36,5-36,7

2- sobre o meu gráfico deste mês, acham que ele está a marcar o dia correcto? Os meus ciclos costumam de 28 a 30 dias, e normalmente ovulo no 15º a 17º dias...mas o salto que ele deu na temperatura hoje foi tão grande...será que ovulei mais tarde do que o habitual?

Obrigada e beijinhos o todas!

Vale -
Desde 17 Ago 2011

Padmé descobriste que estavas gravida quando? Fizeste testes para saber o dia da ovulação?

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Eu fiz o teste no 52º dia do ciclo, supostamente no 2º dia de atraso Sorriso

já tinha feito um no 41º dia pois o FF estava me a marcar o dia da ovulação para o dia 27 do ciclo como podes ver no meu gráfico.

Quando as temperaturas começaram a subir para os 37 ele alterou a data da ovulação para dia 1 de agosto então contei mais 14 dias para o fim do ciclo. Acho que essa data está certa para a ovulação Sorriso

Por algum motivo ao continuar a colocar as temperaturas já com atraso e o positvo, o FF voltou a alterar a data da ovulação para trás.. mas acho que não está certo Careta

Vale -
Desde 17 Ago 2011

Padmé fizeste algum teste de ovulação para saberes que ovulaste nesse dia? Eu ando com a esperança que tenha ovulado bem mais tarde e que o red me venha entretanto. Mas não me quero iludir, prefiro pensar que estou com o descontrolo... estes calores que tenho são um tormento. Quer no fertility quer no mamamandco a ovulação surge como se tivesse acontecido na segunda...

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Vale escreveu:
Padmé fizeste algum teste de ovulação para saberes que ovulaste nesse dia? Eu ando com a esperança que tenha ovulado bem mais tarde e que o red me venha entretanto. Mas não me quero iludir, prefiro pensar que estou com o descontrolo... estes calores que tenho são um tormento. Quer no fertility quer no mamamandco a ovulação surge como se tivesse acontecido na segunda...

Oi! Nunca fiz testes de ovulação, só mesmo medir a TB Sorriso

Como anda o teu gráfico?

Vale -
Desde 17 Ago 2011

Ola Padmé

Anexo o meu gráfico. As minhas temperaturas continuam nos 36.6º via orla. Via vaginal estão a volta dos 37º. O gráfico são só medidas orais porque comecei assim mas no próximo ciclo vou começar a medir via vaginal. Continuo com calores momentâneos que me levam a crer nos descontrolo hormonal apesar de ter sempre uma pequena esperança.

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Nitam escreveu:

Mas que onda de positivos que vai por aqui! O verão e bom para estas coisas! hehe! Para mim ainda não foi desta, já que o red resolveu visitar-me durante as ferias. Triste , mas adiante.. ontem fui a 1a consulta no hospital, depois de muitas perguntas e mais uma eco, vou ter que repetir todas as analises e fazer outras mais especificas, o marido também vai repetir o espermograma e fazer analises, pois e! não ficou mto contente, mas tem que ser. Depois de me darem uma carrada de papeis la me disseram que arrancariam com a fiv para Dezembro e que nos dariam apenas um tratamento..fiquei um pouco decepcionada, mas e melhor que nada, a ver vamos.

Olá Nitam
Cá me parece q és das minhas Sorriso
Onde andas a ser seguida nas consultas de infertilidade?
Eu ando no CIRMA e tou á espera da 2ª consulta q deve ser para avançar para FIV.

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Nitam -
Desde 04 Maio 2009

nanaruth escreveu:
Nitam escreveu:

Olá Nitam
Cá me parece q és das minhas Sorriso
Onde andas a ser seguida nas consultas de infertilidade?
Eu ando no CIRMA e tou á espera da 2ª consulta q deve ser para avançar para FIV.

Ola Olá!
Eu não estou em Portugal. Ando a ser seguida numa clínica no Reino Unido (publico)
Boa sorte nesta caminhada! Abraços!

Sobre Nitam

A tentar desde Set 2009
Jan 2013 diagnostico:infertilidade inexplicada 3 ciclos Dufine Triste
3 ciclos IIU (Nov,Dez13,Jan14)- Negativo Triste
Fiv+Icsi Set14, 11 ovocitos, 2 fertilizaram, apenas 1 guerreiro ficou. Positivo!19/9/14
Agarra-te bem meu guerreiro!

yuki -
Desde 19 Fev 2008

como andam as recem graviduxas? e bebés nascidos do gangue, já há ou ainda não? para as treinantes, bora com o "sacrifício" dos treinos Sorriso

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Olá Yuki! Espertalhão
Então como tens andado?
Já tens nome para a menina?

A minha Matilde está a adorar o forninho. Já ontem fiz s 38 semanas, tenho tido algumas pequenas contrações mas ainda nada que me tenha levado à maternidade.
Já fiz CTG e toque na passada semana e faço novamente este sábado. A médica diz que será para próximo da DPP.
Caso não se decida nascer até ao fim do mês, tenho de dar entrada no dia 30 para induzir o parto.

Espero que as outras meninas também venham cá trazer novidades!

Beijocas

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

yuki -
Desde 19 Fev 2008

eu já ando com contrações por isso estou novamente afastada do trabalho, e os vómitos continuam, os tornozelos e pés estão disformes, as insónias já chegaram, a azia continua (vou começar a tomar um protetor gástrico)...
estou com 26 semanas e 5 dias e a ervilhinha está com o tamanho correspondente a 28 semanas. a verdade é que eu nasci com 53 cm´s e o marido apesar de ter nascido com 49 cm´s, mede quase 1,90... portanto estou a contar que a ervilhinha seja assim pro compridita...

a tua bebecas esta é mto confortável no forninho mas de uma forma ou de outra, está quaseeeeeee!!!! vai dando notícias!

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Ritinha_84 -
Desde 22 Jun 2012

Ola meninas =) Sou nova nesta questao da temperatura basal..este ciclo e o primeiro que estou a fazer grafico..e estou no meu segundo ciclo de treinos.. Sera k alguma menina me pode ajudar a interpretar estes altos e baixos? E ja agora para quando devo eu esperar a Não vinda do RED.. Obrigado =) +++

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Ritinha84-20130821-37425

* 2 abortos retidos às 7 semanas em 2013 =(
* 1 aborto retido às 8 semanas em 2014 (Com heparina após o positivo) =(
* Causa: Trombofilia: Mutação MTHFR 667 E 1298 (Heterozigoto) e PAI -1 (Heterozigoto) - Abril 2014

Em busca do maior sonho da minha vida: SER MAMÃ! =)

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Olá Ritinha!
Bem vinda ao gang! Sorriso
Já comentei o teu grafico lá no face Piscar o olho

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...