O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 134 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Salgadinhos indicam menino Sorriso

Eu para já é só o sono ao fim da tarde, a fome e as moinhas no fundo da barriga como se fosse o red...

Quando vais fazer eco?

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

biamarlene escreveu:
Salgadinhos indicam menino Sorriso

Eu para já é só o sono ao fim da tarde, a fome e as moinhas no fundo da barriga como se fosse o red...

Quando vais fazer eco?

Queria tanto uma gaijaaaaa !:D
Mas o que for, será. Que venha perfeitinho!
Tenho consulta dia 5 mas não sei se me vai fazer a eco.. Confuso

Sobre Mmaopb

07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.

Hluz -
Desde 31 Jul 2013

Meninas, permitam que eu junte o meu sonho ao de vocês , que é ser mãe !

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Biamarlene,
dou-te agora os parabéns aqui também!
Espertalhão
Que tenhas uma gravidez calma e que gozes cada momento com muita felicidade!
Salgadinhos dizem que é menino, mas eu no início da gravidez, e mesmo agora, só me apetece coisinhas salgadas e vou ter uma princesa.

Hluz,
sê bem vinda!

Nós,
já entramos quase na reta final... a caminho das 33 semanas.
A Matilde está cada vez maior e eu também... LOLOL
Amanhã temos consulta e ecografia para ver a menina.

Beijinhos a todas

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

Hluz -
Desde 31 Jul 2013

Oi meninas, meu gráfico está meio maluco beleza Piscar o olho na verdade acho que andei medindo a temperatura de forma errada, coisa de medição de primeira viagem. Não estava esperando o bip do termômetro que é digital estabilizar.... enfim, vamos que vamos. Ótimo final de semana para todas Olá!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Positivo otem á noite Sorriso

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Parabéns!!!!!!!!!! Estou feliz por teres conseguido o teu positivo!!!!!!! Desejo tribuna gravidez muito feliz. Da notícias!!!!!!

Sobre Mmaopb

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Muitos muitos parabéns! Piscar o olho

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Obrigada meninas...

Mas eu vou continuar por aqui...ainda não me decidi a mudar para as graviduxas porque gosto deste cantinho...Foi o meu primeiro!

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Obrigada meninas...

Mas eu vou continuar por aqui...ainda não me decidi a mudar para as graviduxas porque gosto deste cantinho...Foi o meu primeiro!

Estás como eu...partilho e pergunto por lá mas sinto-me aconchegadinha é por aqui... Sorriso

Sobre Mmaopb

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Mmaopb escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Obrigada meninas...

Estás como eu...partilho e pergunto por lá mas sinto-me aconchegadinha é por aqui... Sorriso

Eu nem sei em que grupo me enquandro lá nas Graviduxas ...lol

yuki -
Desde 19 Fev 2008

à menina que perdeu o seu feijaozinho deixo mta força. sei o que é e custa mto...

às recem mamãs, PARABÉNS!!!! mtos parabens!!

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Como já não vinha aqui há tantoooo tempo vim cá deixar um beijinho a todas Espertalhão

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

Mmaopb -
Desde 10 Abr 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Mmaopb escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Obrigada meninas...

Ja tens da prevista de parto? Espertalhão

Sobre Mmaopb

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Muitos parabéns!!! Palmas! Gargalhadas

Estou muito, mesmo muito feliz por ti!!!

Parece que Setembro chegou mais cedo para ti não é!!

Que te corra tudo bem!!!

Eu por cá estou na mesma!! Se não conseguir ate outubro vou ao ginecologista ver se me passa algo para tomar... por enquanto vou tentar ajeitar a minha vida aqui, do outro lado do oceano...

Muitos beijinhos!

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Mmaopb escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Mmaopb escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Obrigada meninas...

Ja tens da prevista de parto? Espertalhão

As calculadoras da Net apontam para dia 13 Abril...vamos ver o que os médicos vão dizer!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Et_Jolie escreveu:
Muitos parabéns!!! Palmas! Gargalhadas

Estou muito, mesmo muito feliz por ti!!!

Parece que Setembro chegou mais cedo para ti não é!!

Que te corra tudo bem!!!

Eu por cá estou na mesma!! Se não conseguir ate outubro vou ao ginecologista ver se me passa algo para tomar... por enquanto vou tentar ajeitar a minha vida aqui, do outro lado do oceano...

Muitos beijinhos!

Como estás? Fazes tanta falta por aqui Sorriso

O meu Setembro chegou a 2 de Agosto Sorriso Fiz eco hoje e estou de 4s+2 dias...é muita felicidade!

E qualquer dia és tu a dar-nos a novidade Sorriso Vais passar o calor do Brasil a desfilar a barrigona!

Desde 15 Nov 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Parabéns minha linda Sorriso que bom, parece que o Dufine se portou bem contigo Piscar o olho
Que tenhas uma gravidez saudável e feliz.

aesperaqaconteca.blogspot.pt/

cristina1984 -
Desde 23 Abr 2009

Olá meninas... Cá estou eu finalmente de férias e no meu 3º ciclo com Dufine, desta vez com 2 comprimidos por dia...

Deixo em anexo o meu gráfico, o que acham?
O meu primeiro ciclo com dufine durou 25 dias e o segundo 28 dias... hoje vou no 34º de ciclo.

Beijinhos

Terceiro ciclo de Dufine e...POSITIVO a 07/08/2013! Estamos tão felizes... agarra-te bem bebé! É uma ERVILHA!Indução marcada para dia 16.04.2014!! Estamos ansiosos por te conhecer...
Dia 17/04/2014 - o dia mais feliz das nossas vidas!
Dia 28/11/2016 - Benvinda meu amor!!!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

à espera que aconteça escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Parabéns minha linda Sorriso que bom, parece que o Dufine se portou bem contigo Piscar o olho
Que tenhas uma gravidez saudável e feliz.

Obrigada Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

cristina1984 escreveu:
Olá meninas... Cá estou eu finalmente de férias e no meu 3º ciclo com Dufine, desta vez com 2 comprimidos por dia...

Deixo em anexo o meu gráfico, o que acham?
O meu primeiro ciclo com dufine durou 25 dias e o segundo 28 dias... hoje vou no 34º de ciclo.

Beijinhos

Amanhã é dia de teste????

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

O maior ciclo de sempre! aahaha dia 42.

Supondo que ovulei no dia 31 DC e não no 27DC, faria amanha o 12DPO.. será que posso fazer teste amanhã de manhã? Durante o f.d.s não me vai dar muito jeito.. :\

cristina1984 -
Desde 23 Abr 2009

Olá... primeiro que tudo parabéns pela tua estrelinha! O dufine realmente deu frutos!!

Eu não sei se faça o teste amanhã ou deixe passar mais uma semana... já foram tantos negativos que o receio é enorme e quando estamos assim temos sempre uma esperança... que sintomas tiveste? eu ando à uma semana com colicas como se fosse o red e as mamocas muito sensiveis!!! Houve 2 dias na semana passada em que me doia tanto a cabeça e andava tão enjoada...

Quando comecei com o Dufine perguntei a GO se iria necessitar de tomar provera para fazer descer o red mas ela disse que com o dufine acabamos sempre por ter o red... no meu caso estou a achar este ciclo maior e as temperaturas não baixam.. não sei o que pensar!

Beijinhos

Terceiro ciclo de Dufine e...POSITIVO a 07/08/2013! Estamos tão felizes... agarra-te bem bebé! É uma ERVILHA!Indução marcada para dia 16.04.2014!! Estamos ansiosos por te conhecer...

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Padmé_Amidala escreveu:

Supondo que ovulei no dia 31 DC e não no 27DC, faria amanha o 12DPO.. será que posso fazer teste amanhã de manhã? Durante o f.d.s não me vai dar muito jeito.. :\

Alô Sorriso

Tb acho que ovulaste no 31DC...

Na sexta não dá jeito? Digo isto porque eu tive negativo no 12º DPO e era um falso negativo...e fiquei bem decepcionada!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

cristina1984 escreveu:
Olá... primeiro que tudo parabéns pela tua estrelinha! O dufine realmente deu frutos!!

Eu não sei se faça o teste amanhã ou deixe passar mais uma semana... já foram tantos negativos que o receio é enorme e quando estamos assim temos sempre uma esperança... que sintomas tiveste? eu ando à uma semana com colicas como se fosse o red e as mamocas muito sensiveis!!! Houve 2 dias na semana passada em que me doia tanto a cabeça e andava tão enjoada...

Quando comecei com o Dufine perguntei a GO se iria necessitar de tomar provera para fazer descer o red mas ela disse que com o dufine acabamos sempre por ter o red... no meu caso estou a achar este ciclo maior e as temperaturas não baixam.. não sei o que pensar!

Beijinhos

Olá Sorriso

Faz lá o teste mulher...se for negativo ao menos ficas a saber! Coragem...todas tivemos negativos antes dos positivos! Estamos cá para isto mesmo...é sempre mais uma moeda mais uma voltinha até ao dia que já não há só uma risca Sorriso

Eu sintomas...sono! Apenas e só sono!E continua e só dou graças a Deus de estar de férias ( hoje vim so acabar umas coisas....) para dormir e apanhar sol! Depois do positivo é que já sinto dores tipo RED, normalmente de manhã e ao final do dia!

De rsteo nada e tb não quero...tensão mamaria e enjoos não obrigada! Ehe

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Padmé_Amidala escreveu:

Alô Sorriso

Na sexta não dá jeito? Digo isto porque eu tive negativo no 12º DPO e era um falso negativo...e fiquei bem decepcionada!

Pensava que tinhas feito mais cedo e a Bia no 12º parvoíce.. sexta ainda consigo Sorriso

Lá vou eu para o norte na sexta outra vez e só volto no outro domingo.

cristina1984 -
Desde 23 Abr 2009

Quero_Ser_Mãe escreveu:
cristina1984 escreveu:

Beijinhos

Olá Sorriso

Faz lá o teste mulher...se for negativo ao menos ficas a saber! Coragem...todas tivemos negativos antes dos positivos! Estamos cá para isto mesmo...é sempre mais uma moeda mais uma voltinha até ao dia que já não há só uma risca Sorriso

Eu sintomas...sono! Apenas e só sono!E continua e só dou graças a Deus de estar de férias ( hoje vim so acabar umas coisas....) para dormir e apanhar sol! Depois do positivo é que já sinto dores tipo RED, normalmente de manhã e ao final do dia!

De rsteo nada e tb não quero...tensão mamaria e enjoos não obrigada! Ehe

Olá meninas... ganhei coragem e fiz o teste!!! POSITIVO!!!!!!!!!!
O meu maridão estava a dormir a sestinha e acordei-o a dizer... acorda papá!!! ficou tão contente...
O que fazer agora? Esta a pensar comprar amanhã um teste de clearblue e fazer um beta.
O que acham? Vou tentar marcar consulta para a minha GO.

Beijinhos e Quero_ser_mae, obrigado pelo incentivo!!!

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Uau Cristina! Parabéns!!! Espertalhão <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Padmé_Amidala escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Padmé_Amidala escreveu:

Alô Sorriso

Pensava que tinhas feito mais cedo e a Bia no 12º parvoíce.. sexta ainda consigo Sorriso

Lá vou eu para o norte na sexta outra vez e só volto no outro domingo.

Bem...tou farta de rir! Agora que li a tua resposta é que te associei á pessoa! Já estou tão habituada la no outro lado a ser pelo nome próprio que olhei para o gráfico e respondi mas nem reparei que eras tu! Figura triste a minha! Cair ao chão de tanto rir

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...