Salgadinhos indicam menino
Eu para já é só o sono ao fim da tarde, a fome e as moinhas no fundo da barriga como se fosse o red...
Quando vais fazer eco?
Salgadinhos indicam menino
Eu para já é só o sono ao fim da tarde, a fome e as moinhas no fundo da barriga como se fosse o red...
Quando vais fazer eco?
Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014
Afilhada da Tcorisca
Madrinha da minha querida companheira MãeBeta
Salgadinhos indicam menino![]()
Quando vais fazer eco?
Queria tanto uma gaijaaaaa !:D
Mas o que for, será. Que venha perfeitinho!
Tenho consulta dia 5 mas não sei se me vai fazer a eco..
07/13: POSITIVO; 10/13: IMG
04/14: De volta aos treinos
01/15: PMA Lusíadas - Espermograma 1% formas normais
04/15 - ICSI - 2 pontinhos de luz transferidos.
05/15 - POSITIVO ; 01/16 - Nasceu
Madrinha: Vean, a doce e louca amiga + belo S.
Biamarlene,
dou-te agora os parabéns aqui também!
Que tenhas uma gravidez calma e que gozes cada momento com muita felicidade!
Salgadinhos dizem que é menino, mas eu no início da gravidez, e mesmo agora, só me apetece coisinhas salgadas e vou ter uma princesa.
Hluz,
sê bem vinda!
Nós,
já entramos quase na reta final... a caminho das 33 semanas.
A Matilde está cada vez maior e eu também... LOLOL
Amanhã temos consulta e ecografia para ver a menina.
Beijinhos a todas
À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3
Oi meninas, meu gráfico está meio maluco beleza na verdade acho que andei medindo a temperatura de forma errada, coisa de medição de primeira viagem. Não estava esperando o bip do termômetro que é digital estabilizar.... enfim, vamos que vamos. Ótimo final de semana para todas
Positivo otem á noite
Parabéns!!!!!!!!!! Estou feliz por teres conseguido o teu positivo!!!!!!! Desejo tribuna gravidez muito feliz. Da notícias!!!!!!
Positivo otem á noite
Muitos muitos parabéns!
Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3
Obrigada meninas...Mas eu vou continuar por aqui...ainda não me decidi a mudar para as graviduxas porque gosto deste cantinho...Foi o meu primeiro!
Estás como eu...partilho e pergunto por lá mas sinto-me aconchegadinha é por aqui...
Obrigada meninas...Mas eu vou continuar por aqui...ainda não me decidi a mudar para as graviduxas porque gosto deste cantinho...Foi o meu primeiro!
Estás como eu...partilho e pergunto por lá mas sinto-me aconchegadinha é por aqui...
Eu nem sei em que grupo me enquandro lá nas Graviduxas ...lol
à menina que perdeu o seu feijaozinho deixo mta força. sei o que é e custa mto...
às recem mamãs, PARABÉNS!!!! mtos parabens!!
gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/
Como já não vinha aqui há tantoooo tempo vim cá deixar um beijinho a todas
A treinar desde 1 Dezembro de 2012
Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3
Ja tens da prevista de parto?
Muitos parabéns!!!
Estou muito, mesmo muito feliz por ti!!!
Parece que Setembro chegou mais cedo para ti não é!!
Que te corra tudo bem!!!
Eu por cá estou na mesma!! Se não conseguir ate outubro vou ao ginecologista ver se me passa algo para tomar... por enquanto vou tentar ajeitar a minha vida aqui, do outro lado do oceano...
Muitos beijinhos!
"Sejamos realistas, exijamos o impossível"
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.
Ja tens da prevista de parto?
As calculadoras da Net apontam para dia 13 Abril...vamos ver o que os médicos vão dizer!
Muitos parabéns!!!![]()
![]()
Estou muito, mesmo muito feliz por ti!!!
Parece que Setembro chegou mais cedo para ti não é!!
Que te corra tudo bem!!!
Eu por cá estou na mesma!! Se não conseguir ate outubro vou ao ginecologista ver se me passa algo para tomar... por enquanto vou tentar ajeitar a minha vida aqui, do outro lado do oceano...
Muitos beijinhos!
Como estás? Fazes tanta falta por aqui
O meu Setembro chegou a 2 de Agosto Fiz eco hoje e estou de 4s+2 dias...é muita felicidade!
E qualquer dia és tu a dar-nos a novidade Vais passar o calor do Brasil a desfilar a barrigona!
Positivo otem á noite
aesperaqaconteca.blogspot.pt/
Olá meninas... Cá estou eu finalmente de férias e no meu 3º ciclo com Dufine, desta vez com 2 comprimidos por dia...
Deixo em anexo o meu gráfico, o que acham?
O meu primeiro ciclo com dufine durou 25 dias e o segundo 28 dias... hoje vou no 34º de ciclo.
Beijinhos
Terceiro ciclo de Dufine e...POSITIVO a 07/08/2013! Estamos tão felizes... agarra-te bem bebé! É uma ERVILHA!Indução marcada para dia 16.04.2014!! Estamos ansiosos por te conhecer...
Dia 17/04/2014 - o dia mais feliz das nossas vidas!
Dia 28/11/2016 - Benvinda meu amor!!!
Olá meninas... Cá estou eu finalmente de férias e no meu 3º ciclo com Dufine, desta vez com 2 comprimidos por dia...Deixo em anexo o meu gráfico, o que acham?
O meu primeiro ciclo com dufine durou 25 dias e o segundo 28 dias... hoje vou no 34º de ciclo.Beijinhos
Amanhã é dia de teste????
O maior ciclo de sempre! aahaha dia 42.
Supondo que ovulei no dia 31 DC e não no 27DC, faria amanha o 12DPO.. será que posso fazer teste amanhã de manhã? Durante o f.d.s não me vai dar muito jeito.. :\
Olá... primeiro que tudo parabéns pela tua estrelinha! O dufine realmente deu frutos!!
Eu não sei se faça o teste amanhã ou deixe passar mais uma semana... já foram tantos negativos que o receio é enorme e quando estamos assim temos sempre uma esperança... que sintomas tiveste? eu ando à uma semana com colicas como se fosse o red e as mamocas muito sensiveis!!! Houve 2 dias na semana passada em que me doia tanto a cabeça e andava tão enjoada...
Quando comecei com o Dufine perguntei a GO se iria necessitar de tomar provera para fazer descer o red mas ela disse que com o dufine acabamos sempre por ter o red... no meu caso estou a achar este ciclo maior e as temperaturas não baixam.. não sei o que pensar!
Beijinhos
Terceiro ciclo de Dufine e...POSITIVO a 07/08/2013! Estamos tão felizes... agarra-te bem bebé! É uma ERVILHA!Indução marcada para dia 16.04.2014!! Estamos ansiosos por te conhecer...
O maior ciclo de sempre! aahaha dia 42.Supondo que ovulei no dia 31 DC e não no 27DC, faria amanha o 12DPO.. será que posso fazer teste amanhã de manhã? Durante o f.d.s não me vai dar muito jeito.. :\
Alô
Tb acho que ovulaste no 31DC...
Na sexta não dá jeito? Digo isto porque eu tive negativo no 12º DPO e era um falso negativo...e fiquei bem decepcionada!
Olá... primeiro que tudo parabéns pela tua estrelinha! O dufine realmente deu frutos!!Eu não sei se faça o teste amanhã ou deixe passar mais uma semana... já foram tantos negativos que o receio é enorme e quando estamos assim temos sempre uma esperança... que sintomas tiveste? eu ando à uma semana com colicas como se fosse o red e as mamocas muito sensiveis!!! Houve 2 dias na semana passada em que me doia tanto a cabeça e andava tão enjoada...
Quando comecei com o Dufine perguntei a GO se iria necessitar de tomar provera para fazer descer o red mas ela disse que com o dufine acabamos sempre por ter o red... no meu caso estou a achar este ciclo maior e as temperaturas não baixam.. não sei o que pensar!
Beijinhos
Olá
Faz lá o teste mulher...se for negativo ao menos ficas a saber! Coragem...todas tivemos negativos antes dos positivos! Estamos cá para isto mesmo...é sempre mais uma moeda mais uma voltinha até ao dia que já não há só uma risca
Eu sintomas...sono! Apenas e só sono!E continua e só dou graças a Deus de estar de férias ( hoje vim so acabar umas coisas....) para dormir e apanhar sol! Depois do positivo é que já sinto dores tipo RED, normalmente de manhã e ao final do dia!
De rsteo nada e tb não quero...tensão mamaria e enjoos não obrigada! Ehe
O maior ciclo de sempre! aahaha dia 42.Supondo que ovulei no dia 31 DC e não no 27DC, faria amanha o 12DPO.. será que posso fazer teste amanhã de manhã? Durante o f.d.s não me vai dar muito jeito.. :\
Alô
Na sexta não dá jeito? Digo isto porque eu tive negativo no 12º DPO e era um falso negativo...e fiquei bem decepcionada!
Pensava que tinhas feito mais cedo e a Bia no 12º parvoíce.. sexta ainda consigo
Lá vou eu para o norte na sexta outra vez e só volto no outro domingo.
Olá... primeiro que tudo parabéns pela tua estrelinha! O dufine realmente deu frutos!!Eu não sei se faça o teste amanhã ou deixe passar mais uma semana... já foram tantos negativos que o receio é enorme e quando estamos assim temos sempre uma esperança... que sintomas tiveste? eu ando à uma semana com colicas como se fosse o red e as mamocas muito sensiveis!!! Houve 2 dias na semana passada em que me doia tanto a cabeça e andava tão enjoada...
Beijinhos
Olá
![]()
Faz lá o teste mulher...se for negativo ao menos ficas a saber! Coragem...todas tivemos negativos antes dos positivos! Estamos cá para isto mesmo...é sempre mais uma moeda mais uma voltinha até ao dia que já não há só uma risca
Eu sintomas...sono! Apenas e só sono!E continua e só dou graças a Deus de estar de férias ( hoje vim so acabar umas coisas....) para dormir e apanhar sol! Depois do positivo é que já sinto dores tipo RED, normalmente de manhã e ao final do dia!
De rsteo nada e tb não quero...tensão mamaria e enjoos não obrigada! Ehe
Olá meninas... ganhei coragem e fiz o teste!!! POSITIVO!!!!!!!!!!
O meu maridão estava a dormir a sestinha e acordei-o a dizer... acorda papá!!! ficou tão contente...
O que fazer agora? Esta a pensar comprar amanhã um teste de clearblue e fazer um beta.
O que acham? Vou tentar marcar consulta para a minha GO.
Beijinhos e Quero_ser_mae, obrigado pelo incentivo!!!
Uau Cristina! Parabéns!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Alô
Pensava que tinhas feito mais cedo e a Bia no 12º parvoíce.. sexta ainda consigo
Lá vou eu para o norte na sexta outra vez e só volto no outro domingo.
Bem...tou farta de rir! Agora que li a tua resposta é que te associei á pessoa! Já estou tão habituada la no outro lado a ser pelo nome próprio que olhei para o gráfico e respondi mas nem reparei que eras tu! Figura triste a minha!