Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Olá mamãs.
Ontem fiquei triste com a carta que recebi do hospital. Tenho estado em ansiedade para fazer a eco morfológica que estava marcada para dia 4, mas entretanto, segundo a carta foi adiada para dia 11. Não tenho tido sorte nenhuma com as marcações de exames e consultas... estão sempre a adiar-me tudo. Eu sei que não é bom andar ansiosa, mas a necessidade de saber como está o meu bebé é imensa.

Agora comecei com azia... é um ardor por aqui acima, que até me deixa agoniada. A juntar a isto a minha gengivite está pior, e acordo com a boca toda suja de sangue, isto para não falar quando escovo os dentes, em que parece que estou num filme de terror rasca(espero não estar com nenhuma anemia).

O meu descanso é sentir o bebé, que cada vez está mais activo. O pai é que ainda não teve a sorte de o sentir.

- MelSue - Gosto da tua ideia, mas há pessoas que se ofendem com tudo. Aquilo que faria era dizer que já tenho muita roupa e fraldas, mas que estou a juntar dinheiro para comprar uma camera fotográfica. De certeza que as pessoas vão perceber sem se ofenderem, dado que fica na cosnciência delas trazerem o que quiserem.

---
Deixo em anexo alguns dos miminhos que comprei para o meu pequenote. Acho que para os primeiros 2-3 meses já tenho suficiente, só me falta comprar um casaco mais quentinho, mas tenho de esperar pela nova colecção.

Beijocas para todas

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

MelSue escreveu:
Meninas obrigada pelos vossos carinhos, realmente tenho que fazer lista, eu só anotei o que achava que faltava, não funciona, tenho que anotar primeiro o que já tenho! já encomendei o material das obras, é o meu padrasto e o meu sogro que as vão fazer, por isso está para breve, o plano é até ao fim do mês estar obras feitas e quarto pintado, depois na 1º quinzena de junho vou montar os móveis e começar a lavar/arrumar tudo, pois no fim do mês vou fazer o chá do bebé!! queria ter tudo já prontinho...

Como já tenho muita coisa...quase tudo mesmo, em vez de cobrar um pacote de fraldas (tem sido as compras da minha mãe já tenho que chegue até aos 5 meses) ou roupa como "entrada" da festa como é hábito, estava a pensar por uma caixinha para cada pessoa deixar o dinheiro que quiser para comprarmos uma máquina de fotografar/filmar para registar os melhores momentos do nosso bebécas, o que acham? acham que pode parecer mal? o nosso cão "comeu" uma das máquinas, a outra está avariada sem flash e tal...

Hehehe!

Eu nem penso nisso.
Como sabem tenho 5 filhos. Nao tenho quart para a Amora. So decidi que nao vai para o quarto de minha filha.
Para já ha de ir para o meu quarto. Isto vai ser uma estreia. Nenhum deles esteve no meu quarto mais de 2 dias depois de sair da maternidade, mas as coisas mudam.
Tenho um quarto de brincar enorme na cave, mas tb precisa de um arranjo. Se calhar mais tarde mudo o sector 10 anos para lá e faço o quarto para a Amora.
Maquina, acho que um telemóvel xpto resolve bem! Os cães são demais!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

carlasdc escreveu:
Olá mamãs.
Ontem fiquei triste com a carta que recebi do hospital. Tenho estado em ansiedade para fazer a eco morfológica que estava marcada para dia 4, mas entretanto, segundo a carta foi adiada para dia 11. Não tenho tido sorte nenhuma com as marcações de exames e consultas... estão sempre a adiar-me tudo. Eu sei que não é bom andar ansiosa, mas a necessidade de saber como está o meu bebé é imensa.

Agora comecei com azia... é um ardor por aqui acima, que até me deixa agoniada. A juntar a isto a minha gengivite está pior, e acordo com a boca toda suja de sangue, isto para não falar quando escovo os dentes, em que parece que estou num filme de terror rasca(espero não estar com nenhuma anemia).

Tens que ter calma. Eu vou dia 10!

Os meus dentes é igual...parece uma fonte vermelha..

carlasdc escreveu:

O meu descanso é sentir o bebé, que cada vez está mais activo. O pai é que ainda não teve a sorte de o sentir.
aqui tb so eu é que sinto. A jovem não deu ar de sua graça ao pai!

Sobre Alimix

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

.

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Julienne escreveu:
Hoje fazemos 22 semanas

.

Aqui fica uma foto da minha barriguinha

.

Mil Beijinho

linda Espertalhão

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Julienne escreveu:
Hoje fazemos 22 semanas

.

Aqui fica uma foto da minha barriguinha

.

Mil Beijinho

que barriguinha fofa Espertalhão

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

mamãs recebi hoje o resultado da análise Espertalhão

é mesmo uma menina Sorriso

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Vivam as meninas!

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Alguém vai a feira do Porto exponor

Sobre Alimix

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Alimix escreveu:
Vivam as meninas!

Obrigada Espertalhão

Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

MartaSilva13 -
Desde 02 Maio 2013

ola meninas!!!
em primeiro lugar muitas felicidades a todas Apaixonado
agora respondendo
1- DPP para 13 de setembro
2- graças a deus até agora está tudo bem cmg e com bebe tb
3- não tive grandes sintomas, só os peitos mais sensiveis
4- ainda não sabemos o sexo do bebe mas achamos k será uma menina
5- vou fazer a eco morfologica dia 9 no H. São Sebastião em Santa Maria da Feira

Beijinhs para todas Apaixonado

MartaSilva13 -
Desde 02 Maio 2013

ola xanita_fn
gostava de saber de onde é essa cadeira de baloiço?
é k eu vi uma do ikea mas custa 100€
obrigada

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012
Sobre Xanita_fn

* Positivo 16/01/2019

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Olá meninas hoje tenho novidades, como sabem tudo na minha gravidez tem sido precoce, hoje apareceu me o tal colostro Espertalhão estou de 22+1 dia.
Apareceu me também a maldita azia, fortíssima e e constante Triste
Agora estamos aqui no sofá e o papá está divertidissimo a ver a vitória do benfica e os pontapés do Pedro, comi uns bom bons em jejum antes de jantar e ele está louco cá dentro, é com cada pancada que se vê a barriga saltar! Sorriso

beijinhos

Sobre MelSue

betaf -
Desde 20 Mar 2010

curiosamente a minha azia desapareceu por completo.as 17 ou 18 semanas começou tive uns dias com azia e de súbito...nunca mais!!!
oxalá continue sumida

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

betaf escreveu:
curiosamente a minha azia desapareceu por completo.as 17 ou 18 semanas começou tive uns dias com azia e de súbito...nunca mais!!!
oxalá continue sumida

que sorte! não a queiras de volta! hehehe

Sobre MelSue

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Antes demais bem vinda MartaSilva13 Espertalhão
Lipah, nós também adoramos o rider e já decidimos por esse Sorriso portanto o carrinho já esta comprado, e a mobilia também optei mesmo pela trama tudo branquinho Beijinho , bem fiquei completamente mais aliviada Sorriso agora é so esperar pela entrega dos mesmos ehehh Careta e estou em pulgas, porque depois começo a decorar as coisinhas no quartinho dele. Olha conmo prometido aqui ficam os saquinhos para levar as mudas de roupa do Salvador Sorriso
Carlasdc, possa que falta de profissionalismo, deves andar farta das mudanças de datas e é normal. Mas pronto, o que fazer?1 Nós é que estamos dependentes deles, olha pensa positivo já so faltam 8dias para veres o teu tesourinho Sonhador Adorei os miminhos que compraste pro gabriel são lindos lindos
Julienne que linda barriguinha, a minha esta +- no tamanho da tua, não vejo a hora de dar o bem dito pulo Cair ao chão de tanto rir

Aqui conosco, cada vez sinto os movimentos do Salvador mais fortes e constantes. O pior também para mim, tem sido a azia Que raivaaa!!! é tão chato estarmos com azia bolas, nunca pensei que incomoda-se tanto, pois ate agora nem sabia o que isso era, preferia nunca ter sabido enfimm...
Há mais novidades por ai?
Já todas viram carrinhos e mobilia para os vossos bebes?

Eu_aceito -
Desde 29 Jul 2008

SandraMSR escreveu:
Lipah, nós também adoramos o rider e já decidimos por esse Sorriso portanto o carrinho já esta comprado, e a mobilia também optei mesmo pela trama tudo branquinho Beijinho , bem fiquei completamente mais aliviada Sorriso agora é so esperar pela entrega dos mesmos ehehh Careta e estou em pulgas, porque depois começo a decorar as coisinhas no quartinho dele. Olha conmo prometido aqui ficam os saquinhos para levar as mudas de roupa do Salvador Sorriso
Carlasdc, possa que falta de profissionalismo, deves andar farta das mudanças de datas e é normal. Mas pronto, o que fazer?1 Nós é que estamos dependentes deles, olha pensa positivo já so faltam 8dias para veres o teu tesourinho Sonhador Adorei os miminhos que compraste pro gabriel são lindos lindos
Julienne que linda barriguinha, a minha esta +- no tamanho da tua, não vejo a hora de dar o bem dito pulo Cair ao chão de tanto rir

Aqui conosco, cada vez sinto os movimentos do Salvador mais fortes e constantes. O pior também para mim, tem sido a azia Que raivaaa!!! é tão chato estarmos com azia bolas, nunca pensei que incomoda-se tanto, pois ate agora nem sabia o que isso era, preferia nunca ter sabido enfimm...

Uau...esses saquinhos são uma doçura! Adorei! Fui espreitar a pagina dessa rapariga e tem coisas fantásticas! Já perguntei uns preçinhos! =) Beijinhos

Sobre Eu_aceito

Cláudia Martinheira

Eu_aceito -
Desde 29 Jul 2008

SandraMSR escreveu:

Uau...esses saquinhos são uma doçura! Adorei! Fui espreitar a pagina dessa rapariga e tem coisas fantásticas! Já perguntei uns preçinhos! =) Beijinhos

Sobre Eu_aceito

Cláudia Martinheira

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Obrigado, também gosto imenso deles, estava para fazer em pintura em tecido, mas optei por fazer assim, e quero fazer outras coisas em pintura em tecido Sorriso
A "dona" do blog Artes da Sereia, sou eu mesma Sorriso ehehe, mas devido a gravidez e encomendas pendentes que tenho, so estou aceitar encomendas até dia 15 deste mês e so em peças de madeira ou tecido, em fimo já não estou a aceitar encomendas, ate ao nascimento do Salavdor Sorriso
Mas nao me lembro de receber um e-mail teu A pensar

Eu_aceito -
Desde 29 Jul 2008

Ahhh que giro n tinha percebido que eras tu! =)
Eu n enviei mail, perguntei la mesmo no fb na imagem das coisinhas que gostei! Tens mto jeito parabéns! As coisinhas que fazes são fantásticas! Eu adorei a caixinha para as recordações e a fraldinha c a placa para a porta do ursinho pendurado na corda da roupa! =)
Beijinhos

Sobre Eu_aceito

Cláudia Martinheira

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Ahh, ok o facebook nao envia notificações e torna-se complicado ver esses comentários Que raivaaa!!!
Obrigado e fico contente por gostares das coisinhas que faço Grande abraço
Meninas em relação aos produtos de higiene do bebe o que já compraram?
Eu ja comprei alguns produtos, optei pela uriage

Eu_aceito -
Desde 29 Jul 2008

De qq das formas vou enviar-te um e-mail a perguntar os preços. beijinhos e obrigada

Sobre Eu_aceito

Cláudia Martinheira

Eu_aceito -
Desde 29 Jul 2008

De qq das formas vou enviar-te um e-mail a perguntar os preços. beijinhos e obrigada

Sobre Eu_aceito

Cláudia Martinheira

Klô -
Desde 22 Nov 2010

Bom dia a todas! É verdade, vou ter uma menina! Fiz a Eco Morfológica na segunda feira, e está tudo bem comigo e com a bebé! Ficámos deliciados! Tive que pedir ao médico para confirmar!!! Nem quis acreditar! E pronto, ele lá explicou tudinho e vimos a "rachinha". MARAVILHOSO!

Sandra, ainda não comprei nada! Só tenho umas amostras da Oleoban que me enviaram.
A ver se o Sr.Gaspar se digna a rembolsar-me o IRS para eu começar a tratar dessas coisinhas...e fraldas!

Beijinhos a todas.

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

Eu_aceito -
Desde 29 Jul 2008

Olá Klô! Muitos parabéns pela tua menina! =)
Em relação aos produtos de higiene tb comprei pouca coisa. Tenho um conjunto de viagem da mustela que da para levar para a maternidade e tenho comprado fraldas e toalhitas para n custar tanto! =)

Sobre Eu_aceito

Cláudia Martinheira

soraia_f_lopes -
Desde 05 Abr 2011

Olá meninas como estão?
Bem eu cá estou com anemia e tive de aumentar a dose de magnésio porque as caimbreas insistiam em incomodar e já tinham passado para a barriga. Já senti algumas contrações de Braxton hicks (acho que é assim que se escreve) é bastante incomodativo, vocês já sentiram?

Já fiz a eco morfológica, e ele está bem e lindo.

Em relação às compras já adiantei bastante, carrinho está escolhido (Chicco) e a mobília comprada (IKEA), já comprei também os tecidos e estou À espera que a sogrinha faça os cortinados e o protector de cama. Está tudo adiantado.

Produtos vou comprar da A-derma eu faço reacção a alguns produtos e não quero arriscar, estes eu sei que são bons e se tiver pele atópica já estou preparada para isso.

A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012

Gargalhadas Afilhada da pindérica mais linda JayS Gargalhadas
Gargalhadas Madrinha da querida rakel ferreira2 Gargalhadas

carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Preocupado Olá meninas!
Parece-me que não estou em boa maré... Hoje fiquei cheia de dores cá em baixo na barriga, do lado direito. Até me incomoda a andar
Conclusão: não é o útero, nem o bebé. É a minha apendice!
Fui ao centro de saúde e falaram-me de uma possível apendicite.
Disseram-me para aguardar algumas horas, se a dor não passar ou agravar é para ir às urgências Chorão
Apesar de me terem dito que hoje em dia há anestesia e técnicas adequadas para estas situações, a ideia não me agrada nada.
Tive várias vezes sintomas idênticos antes, sabia que possivelmente era apêndice, mas hoje a dor está forte. Estou com esperança que isto passe e só seja tratado depois das 35 semanas.
Até tenho medo de ir ao hospital.
-SandraMSR- Ainda bem que gostaste dos miminhos que comprei. Ainda não me dediquei à compra de mobília, porque planeio renovar o meu quarto e aproveitar alguns móveis para o quarto do bebé.
Deste modo espero que o quarto do Gabriel dê também para quarto de visitas, dado que toda a minha família mora longe e portanto é habitual ter hóspedes.
Quanto ao carrinho, tenho de ponderar a compra de um usado, dado que o dinheiro não abunda.

Beijocas para todas e para os vossos rebentos.

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

PASSO A INFO QUE RECEBI AGORA POR MAIL:

A kid to kid expo (lisboa) vai ter sáb 25% desconto em todas as cadeiras auto e carrinhos.

kiss

Sobre MelSue

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Obrigada meninas
Na sexta tive a consulta de saude materna com o meu médico de familia
Esta tudo bem , engordei 1kg , recuperei o peso do inicio da gravidez

Terça já vou fazer a eco morfologia , ansiosa por saber o sexo

Feliz Dia das Maes

Beijinho