Olá mamãs.
Ontem fiquei triste com a carta que recebi do hospital. Tenho estado em ansiedade para fazer a eco morfológica que estava marcada para dia 4, mas entretanto, segundo a carta foi adiada para dia 11. Não tenho tido sorte nenhuma com as marcações de exames e consultas... estão sempre a adiar-me tudo. Eu sei que não é bom andar ansiosa, mas a necessidade de saber como está o meu bebé é imensa.
Agora comecei com azia... é um ardor por aqui acima, que até me deixa agoniada. A juntar a isto a minha gengivite está pior, e acordo com a boca toda suja de sangue, isto para não falar quando escovo os dentes, em que parece que estou num filme de terror rasca(espero não estar com nenhuma anemia).
O meu descanso é sentir o bebé, que cada vez está mais activo. O pai é que ainda não teve a sorte de o sentir.
- MelSue - Gosto da tua ideia, mas há pessoas que se ofendem com tudo. Aquilo que faria era dizer que já tenho muita roupa e fraldas, mas que estou a juntar dinheiro para comprar uma camera fotográfica. De certeza que as pessoas vão perceber sem se ofenderem, dado que fica na cosnciência delas trazerem o que quiserem.
---
Deixo em anexo alguns dos miminhos que comprei para o meu pequenote. Acho que para os primeiros 2-3 meses já tenho suficiente, só me falta comprar um casaco mais quentinho, mas tenho de esperar pela nova colecção.
Beijocas para todas