eu sinto a minha princesa do lado esquerdo
os antigos têm muitos mitos
eu sinto a minha princesa do lado esquerdo
os antigos têm muitos mitos
* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019
Olá! tambem vou ser mama em setembro!
Completo amanha 18 semanas!
1-Qual a vossa DPP? 20 de Setembro de 2013
2-Esta tudo bem com o bebé e vocês? Eu sinto que esta tudo bem mas tive de fazer amniocente e aguardo os resultados =) é angustiante esta espera! mas esta tudo bem de certeza.
3-Que sintomas ainda têm? enjoos...
4-Já sabem o sexo do vosso bebe? ainda nao! estamos muito ansiosos!
5-Quando fazem a eco morfologica e onde? dia 10 de Maio em Faro.
beijinhos!!
Positivo ---> 16/01/2013
DPP ---> 20/09/2013 Nasceu a minha vida
Artigos para os vossos bebes!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006946185243
Olá Catia
Temos a mesma DPP o meu já deixou ver ás 12 parecia menina mas ás 15 já é um rapazola.
Enjoos nem vê-los graças a deus e ao Naucefe
A minha morfologica está marcada para 08/05 na Cuf Descobertas.
Espero que tudo corra bem contigo e vais ver que esses resultados vêem negativos
Beijocas grandes
Mamãs, estou tão feliz!
Ontem senti o meu bebé pela primeira vez!
E hoje, desde que me sentei depois de almoço que não tem parado! É uma sensação unica de felicidade, e parece que agora sim, se torna real que temos uma ser vivo dentro de nós! Nunca pensei que me sentisse assim tão bem, e aliviada! Agora so me resta esperar por dia 29 para ter a certeza de que está realmente tudo bem.
Mexeu sempre do lado direito...há quem diga que quando se sente do lado direito é menina e do lado esquerdo é menino...LOL. Vale o que vale. Dia 29 tiramos as teimas!
Queria só deixar o meu desabafo de felicidade com vocês!
Beijinhos grandes a todas!.
Parabéns
É uma sensação única
Eu sinto o meu bebé mais do lado esquerdo
É verdade!! Fiquei maravilhada!
Quando souberes o que é vemos se há algo de verdade nestas teorias dos antigosBeijinhos!
.
Dia 8 de Maio venho contar se já souber
Olá! tambem vou ser mama em setembro!
Completo amanha 18 semanas!1-Qual a vossa DPP? 20 de Setembro de 2013
2-Esta tudo bem com o bebé e vocês? Eu sinto que esta tudo bem mas tive de fazer amniocente e aguardo os resultados =) é angustiante esta espera! mas esta tudo bem de certeza.
3-Que sintomas ainda têm? enjoos...
4-Já sabem o sexo do vosso bebe? ainda nao! estamos muito ansiosos!
5-Quando fazem a eco morfologica e onde? dia 10 de Maio em Faro.beijinhos!!
.
Bem-vinda
Olá Catia![]()
Temos a mesma DPP
o meu já deixou ver ás 12 parecia menina mas ás 15 já é um rapazola.
Enjoos nem vê-los graças a deus e ao Naucefe
A minha morfologica está marcada para 08/05 na Cuf Descobertas.
Espero que tudo corra bem contigo e vais ver que esses resultados vêem negativos![]()
Beijocas grandes
.
A minha morfologica é para o dia 7 de Maio
bom dia
a minha morfologica esta para as 22 semanas. voces estao a fazer mais cedo certo?
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!
Olá Meninas!1-Qual a vossa DPP?
2-Esta tudo bem com o bebé e vocês?
3-Que sintomas ainda têm?
4-Já sabem o sexo do vosso bebe?
5-Quando fazem a eco morfologica e onde?
1. DPP 11 de setembro
2. Tudo bem. Estou à espera do resultado da amniocentese, feita pelo factor idade (tenho 42 anos).
3. estou óptima. Só sono, mas melhor do que há 1 mês atrás.
4. MENINA. sou às 10 semanas pelo teste de sangue menino ou menina.
5. Morfológica às 22 semanas, 10 de Maio.
Boa gravidez a todas!!
A madrinha: SMVVM. Estou aqui!
E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!
Olá Meninas!1-Qual a vossa DPP?
2-Esta tudo bem com o bebé e vocês?
3-Que sintomas ainda têm?
4-Já sabem o sexo do vosso bebe?
5-Quando fazem a eco morfologica e onde?
Olá a todas.1. DPP 11 de setembro
2. Tudo bem. Estou à espera do resultado da amniocentese, feita pelo factor idade (tenho 42 anos).
3. estou óptima. Só sono, mas melhor do que há 1 mês atrás.
4. MENINA. sou às 10 semanas pelo teste de sangue menino ou menina.
5. Morfológica às 22 semanas, 10 de Maio.Boa gravidez a todas!!
.
Quanto pagaste pelo exame de sangue para saber o sexo do bebé ?
Quanto pagaste pelo exame de sangue para saber o sexo do bebé ?
Custa 100€ no labluxor.
Ou podes ver aqui
http://www.crioestaminal.pt/pt/menino_menina/popup.aspx?play=parceiros.a...
ali
Mamas ontem fui a consulta da OB e estou a ter uma optima gravidez: tensao esta bem, o peso ainda melhor. Pois ja tenho excesso de peso para a minha altura. E desde que engravidei a medica disse logo para nao pensar nem ver doces a minha frente. Mas como é obvio, nao consigo deixar de vez enquando de comer um docinho la de vez enquando.
Desde a ultima consulta, ha um mes atras, so engordei 300gr. O que é muito bom Eu pensava que tinha engordado entre 1 a 2 kg, mas quando subi a balança fiquei super radiante
Quando nao estava gravida e pensava em começar uma dieta era-me super dificil resistir aos doces. E agora, fico satisfeita com um pequeno doce. Realmente, é o dever e sensibilizaçao que nao é so a nossa saude que esta em causa, mas tb a do pequeno ser que esta a crescer dentro de nos.
Pedi a medica para se tentar ver o sexo do bebecas, e ela la tentou. MAs o bebecas e maroto e la estava mais uma vez de pernocas cruzadas, e dificultou a vida a medica. Mas pelo que se pode perceber, deve de ser uma menina.
Xanita_f pelos vistos deve de vir menina.
Kaka nao sabia disso. Qual é o grupo no facebook. E que tb quero entrar!!!!
Bjocas
*Orange*
hoje vou fazer as primeiras compras para o Rodrigo
que estranho...ainda nao me sinto confiante para comprar nada...mas quase com 18 semanas esta na hora!
Olá meninas, desculpem a minha ausência, mas tenho andado com imenso traalho, e nem tenho conseguido vir aqui como gostaria:) mas já vi que ó tópico ganhou novas aderente e muitas mensagens,parabéns. Gostei de ler tudinho eheheh.
Na segunda tive consulta com a minha GO, e confirma-se vem ai um pilinhas , agora quarta tenho a eco morfologica, estou em pulgas que chegue quarta
Ontem ouvi o coraçãozinho do meu pequenino com o angel sound de uma amiga, já alguem ouviu neste tipos de aparelhos(dopplers fetais)? Ando capaz de comprar um porque deixa-nos muito descansadas, e ouvi-se tao bem o coraçao dele, parecem os cavalos a correr
Vou começar a dar as boas vindas as mamãs novas, Catia 280, MB_Nica, Betaf, Mariaruna e Alimix, já actualizei as vossas datas no inicio do topico.
MelSue A tua barriguinha ja esta grandinha sim, mas também já estamos algumas de nós a meio do caminho a minha também tem aumentado. Realamente em relação as roupas emprestadas e em 2ª mao concordo contigo. Parabéns pelo Pedrinhp
deve ter sido lindo, vê-lo.
Betaf, olha eu tambéme estou a comprar mais coisas de algodão, pois a minha DPP é 3 de Setembro, e ainda apanha uns dias quentes, mas tudo de manga comprida, a unica coisa que tenho de manga curta são peças do meu sobrinho, mas também não tenciono comprar nada para ja de manga curta, depois se for necessario, também num instante compro algumas peçinhas se for necessario, porque acho que dentro de casa com o bodie de manga comprida de algodão também fica bem se estiver mais calor, a minha casa tb é fresca. Em relação a eco morfoligica, a minha esta prevista para as 21semanas +1dia
Maiaruna, espero que estejas melhor, já falta pouquinho para veres novamente o teu principe
Soraia_f_lopes, eu cá tenho andado bem, esta semana também começei a pensar no quartinho do bebe, quero cores muito suaves e que torne aquele espaço dele zen, embora as cores muito coloridas fiquem bem em quartos de crianças, quero apostar em cores mais leves e basicas o quartinho ´já esta de branco, so falta mesmo começar a comprar a mobiliar e decorar tudinho.
A minha barriga esta um pouco ao contrario da tua, estou com barriga de 18semanas lolll quando fiz a eco na segunda, mas acho que nestes dias ja deu mais um valente pulo
Orange Panther, muitos parabéns em termos de peso, realmente é muito bom, eu tenho engoraddo mais, não devia mas os doces têm dado cabo de mim, so me apetece coisas doces a toda a hora, e eu que nao ligava nada a doces. Também ja sinto o meu bebe mexer, é uma senção optima, mas ontem mexeu pouco e hoje também ainda so o senti uma vez, já dias que nao para que ate chateia ahahah Sou eu que tenho consulta com o Dr. Pedro, para a semana já la vou novamente
e para ele confirmar novamente a pilinha do meu tesourinho, embora ela na eco das 13semanas j atinha dado o palpite para menino e nao errou, que palpite deu ele para o teu?
Mv_silva muitos parabens pela meninaaaaa
Flôr_2011, ainda bem que o deslocamento ja melhorou e muitos parabens pelo menino, mais um pilinhas aqui neste topico estao a ganhar os meninos
Eu_aceito, muitos parabens pelo gonçalinho, pois linda percentil 53 esta normal, não te preocupes com isso, alem disso o medico disse que estava bom por isso esta bom de certeza
Julienne, o carrinho é muito giro, bem ja andas a orientar tudinho, agora so falta mesmo saberes o sexo do teu bebecas, já falta pouco haver se o malandro/a deixa ver ´
Klo, muitos parabens por sentires ja o teu bebe é uma sensação fantastica não é? Olha eu sinto o meu do lado esquerdo no enatnto é menino as vezes estas coisas batem certo, mas não batem certo com todas as pessoas. Mas vamos la ver o que te reserva
Xanita_fn, muitos parabens pela menina, não ha duvidas é mesmo uma menina eheheh, o meu nota-se as bolinhas e pilinha eheheh
que estranho...ainda nao me sinto confiante para comprar nada...mas quase com 18 semanas esta na hora!
Betaf eu percebo-te eu já tenho 20semanas e mesmo assim, vou aguardar ate quarta pela eco morfologica para começar a pensar comprar tudinho para o meu bebecas, acho que é normal estamos sempre com um pé atras. Mas há que pensar positivo e nao fazer muitos filmes Eu a partir da proxima semana, vou começar a comprar tudinho, ate porque depois torna-se mais dificil e a barriga ja vai pesar mais e a vontade pode nao ser a mesma também
bom diaa minha morfologica esta para as 22 semanas. voces estao a fazer mais cedo certo?
A minha está marcada para as 20 semanas e 4 dias
![]()
Beijocas grandes
A minha está marcada no dia que faço as 23 semnanas
Mamã mais babada do mundo de uma princesa lindaaaaaaaa ****
eu tb queria esperar pela morfologica mas a chicco esta com 20% nestas duas coisinhas que ando a namorar e acho que devo aproveitar...
que estranho...ainda nao me sinto confiante para comprar nada...mas quase com 18 semanas esta na hora!Betaf eu percebo-te eu já tenho 20semanas e mesmo assim, vou aguardar ate quarta pela eco morfologica para começar a pensar comprar tudinho para o meu bebecas, acho que é normal estamos sempre com um pé atras. Mas há que pensar positivo e nao fazer muitos filmes
Eu a partir da proxima semana, vou começar a comprar tudinho, ate porque depois torna-se mais dificil e a barriga ja vai pesar mais e a vontade pode nao ser a mesma também
és muito atenciosa. como é que consegues citar toda a gente?
e reparei agora q alteras te o nome do topico por causa da minha dpp ser 23...és uma querida
Já estou a terminar a 20ª semana e também não comprei nada...estou á espera da Morfológica para estar mais á vontade.
Sandra, sim é uma sensação unica! Nunca pensei ficar tão entusiasmada e emocionada. Quanto ao mexer do lado direito ou esquerdo, é como todas as teorias...não passa disso. O que for já está e que venha cheio de vida e saude!
Estou muito feliz por estar tudo a correr bem com todas!
E muitas de nós já vamos a meio...passa a correr! No meio de tanta espera entre consultas e Ecos o tempo vai passando e nem damos conta!
Estamos em Setembro num pulinho...e com os nossos tesouros no colinho
04.01.2013 POSITIVO
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!
Ontem fui à consulta na Cuf e mais uma vez não conseguimos saber o sexo.
Agora só me resta esperar pelo dia 10 de maio para fazer lá a Eco Morfologica de qualquer maneira já comecei com as compras, carrinho já esta cá em casa, a comoda com banheira e mudafrlads integrado támbem já cá está, a mobilia vem a caminho, esta demora varias semanas a chegar por isso não deixem para o fim.
Já comecei a comprar roupinhas,jogos de lencois tudo com cores lindas que dá para rapaz ou menina.
Como mãe de primaeira viagem às vezes nem sei bem o que tenho que comprar mas vou optando por algumas roupinhas com tamanhos diferentes até porque crescem muito rapidamente.
Aguardo com curiosidade o sentir mexer o bébé pois não sei qual é a sensação mas acredito que quando acontecer conseguirei perceber.
No caso de haver aqui no forum futuras mamas que já tenham passado como eu por perdas gestacionais não podem faltar ao evento que vai decorrer no dia da mae em lisboa.
https://www.facebook.com/events/221358677989510/?ref=22
Beijinhos
Olá meninas, desculpem a minha ausência, mas tenho andado com imenso traalho, e nem tenho conseguido vir aqui como gostaria:) mas já vi que ó tópico ganhou novas aderente e muitas mensagens,parabéns. Gostei de ler tudinho eheheh.
Na segunda tive consulta com a minha GO, e confirma-se vem ai um pilinhas, agora quarta tenho a eco morfologica, estou em pulgas que chegue quarta
Ontem ouvi o coraçãozinho do meu pequenino com o angel sound de uma amiga, já alguem ouviu neste tipos de aparelhos(dopplers fetais)? Ando capaz de comprar umporque deixa-nos muito descansadas, e ouvi-se tao bem o coraçao dele, parecem os cavalos a correr
![]()
Vou começar a dar as boas vindas as mamãs novas, Catia 280, MB_Nica, Betaf, Mariaruna e Alimix, já actualizei as vossas datas no inicio do topico.
MelSue A tua barriguinha ja esta grandinha sim, mas também já estamos algumas de nós a meio do caminhoa minha também tem aumentado. Realamente em relação as roupas emprestadas e em 2ª mao concordo contigo. Parabéns pelo Pedrinhp
deve ter sido lindo, vê-lo.
Betaf, olha eu tambéme estou a comprar mais coisas de algodão, pois a minha DPP é 3 de Setembro, e ainda apanha uns dias quentes, mas tudo de manga comprida, a unica coisa que tenho de manga curta são peças do meu sobrinho, mas também não tenciono comprar nada para ja de manga curta, depois se for necessario, também num instante compro algumas peçinhas se for necessario, porque acho que dentro de casa com o bodie de manga comprida de algodão também fica bem se estiver mais calor, a minha casa tb é fresca. Em relação a eco morfoligica, a minha esta prevista para as 21semanas +1dia
Maiaruna, espero que estejas melhor, já falta pouquinho para veres novamente o teu principe
Soraia_f_lopes, eu cá tenho andado bem, esta semana também começei a pensar no quartinho do bebe, quero cores muito suaves e que torne aquele espaço dele zen, embora as cores muito coloridas fiquem bem em quartos de crianças, quero apostar em cores mais leves e basicaso quartinho ´já esta de branco, so falta mesmo começar a comprar a mobiliar e decorar tudinho.
A minha barriga esta um pouco ao contrario da tua, estou com barriga de 18semanas lolll quando fiz a eco na segunda, mas acho que nestes dias ja deu mais um valente pulo
Orange Panther, muitos parabéns em termos de peso, realmente é muito bom, eu tenho engoraddo mais, não devia mas os doces têm dado cabo de mim, so me apetece coisas doces a toda a hora, e eu que nao ligava nada a doces. Também ja sinto o meu bebe mexer, é uma senção optima, mas ontem mexeu pouco e hoje também ainda so o senti uma vez, já dias que nao para que ate chateia ahahahSou eu que tenho consulta com o Dr. Pedro, para a semana já la vou novamente
e para ele confirmar novamente a pilinha do meu tesourinho, embora ela na eco das 13semanas j atinha dado o palpite para menino e nao errou, que palpite deu ele para o teu?
Mv_silva muitos parabens pela meninaaaaa
Flôr_2011, ainda bem que o deslocamento ja melhorou e muitos parabens pelo menino, mais um pilinhas aqui neste topico estao a ganhar os meninos
Eu_aceito, muitos parabens pelo gonçalinho, pois linda percentil 53 esta normal, não te preocupes com isso, alem disso o medico disse que estava bom por isso esta bom de certeza
Julienne, o carrinho é muito giro, bem ja andas a orientar tudinho, agora so falta mesmo saberes o sexo do teu bebecas, já falta pouco haver se o malandro/a deixa ver´
Klo, muitos parabens por sentires ja o teu bebe é uma sensação fantastica não é? Olha eu sinto o meu do lado esquerdo no enatnto é meninoas vezes estas coisas batem certo, mas não batem certo com todas as pessoas. Mas vamos la ver o que te reserva
Xanita_fn, muitos parabens pela menina, não ha duvidas é mesmo uma menina eheheh, o meu nota-se as bolinhas e pilinha eheheh
Oi Sandra.parabéns pelo pilinhas
Eu comprei um Angel sounds no início da gravidez. Comprei no ebay. Tenho ouvido muitas vezes o coração da minha princesa
qnd fizeste essa eco q se notou bem a pilinha tinhas quantas semanas?
* Positivo 16/01/2019
Amanhã faço 18 semaninhas
Foto da barriguinha
* Positivo 16/01/2019
Estou a espera do resultado da amniocentese. Depoisi vou dedicar me aos caixotes que tenho com roupa, principalmente de menino...
Depois vou comprar. Mas queria ver se me controlo. Sou uma consumista terrível e tenho que me conter. Cama tenho. Cadeira de comer. Vou tentar arranjar o resto, mas claro que me apetece comprar....
Nunca tive tanto medo!!!
Sinto o meu bebe desde as 16 mas ontem a noite foi especial ele mexeu tanto q ate m assustei o pai pos a mao na barriga e sentiu.
Hoje foi a vez da mana estamos no sofa ele voltou a mexer e voila a mana sentiu um salto
também vou comprar essa cadeira, é cara mas COMPENSA e bem dos 0 aos 4 anos...também é a unica compra que vamos fazer para dizer a verdade, tudo o resto é em 2º mão, ou emprestado
o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13
Novo bebé a caminho! De 27/10/15