Minhas queridas,
muito obrigada pela vossa força e pela vossa atenção. Pois é, recebi há pouco o resultado do beta e está negativo.
É claro que estou triste com tudo isto, mas não desisto do meu sonho nunca! Agora, com este resultado, posso definir novos caminhos, novos desafios e novas formas de me superar de mês para mês. Um dia tinha de ser o primeiro e eu cá estou, a viver outra vez o meu dia de renovação.
Já chorei, já lavei a minha alma, mas sei que a minha estrelinha está aí para me fazer companhia um dia destes! Se o meu caso é exemplo para alguém, pois que seja pela vontade de ter todas as respostas!
Querem saber, agora até já me arrependi de ter atirado os testes todos para o lixo é que não sobrou nem um para a amostra
Bem, já marquei uma consulta e na sexta feira à tarde lá vou eu tentar saber o que se passa comigo e o porquê de não ter ainda menstruado. E claro, vou procurar uma solução para este ciclo que parece ser gigantesco!
A força e a vontade de ser mãe não desapareceram! A minha luta continua e vai só demorar mais um bocadinho, é só isso
Adoro-vos!!