2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 164 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Minhas queridas,
muito obrigada pela vossa força e pela vossa atenção. Pois é, recebi há pouco o resultado do beta e está negativo.

É claro que estou triste com tudo isto, mas não desisto do meu sonho nunca! Agora, com este resultado, posso definir novos caminhos, novos desafios e novas formas de me superar de mês para mês. Um dia tinha de ser o primeiro e eu cá estou, a viver outra vez o meu dia de renovação.

Já chorei, já lavei a minha alma, mas sei que a minha estrelinha está aí para me fazer companhia um dia destes! Se o meu caso é exemplo para alguém, pois que seja pela vontade de ter todas as respostas!
Querem saber, agora até já me arrependi de ter atirado os testes todos para o lixo Espertalhão é que não sobrou nem um para a amostra Espertalhão

Bem, já marquei uma consulta e na sexta feira à tarde lá vou eu tentar saber o que se passa comigo e o porquê de não ter ainda menstruado. E claro, vou procurar uma solução para este ciclo que parece ser gigantesco! Sorriso

A força e a vontade de ser mãe não desapareceram! A minha luta continua e vai só demorar mais um bocadinho, é só isso Piscar o olho

Adoro-vos!! Grande abraço

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

VFB, parabens querida que Deus abençoa a tua gravidez!!!

Bolachita, as vezes pensamos onde esta Deus nesta altura... olha hoje estou num dia pessimo onde só me questiono pq tem que ser assim... já to farta de chorar...
mas tbm não vou dizer nada sobre esta miuda, só espero que a vida dela tome um bom rumo... não vale a pena pensar mais nisso...

Pingu, infelizmente não foi desta Triste , mas fazes muito bem em ir a consulta e ver o que se passa, há de encontrar solução.
Uma dica, faz uma listinha con todas as tuas duvidas e pede a GO todos os exames e mais alguns... boa sorte querida

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Já tenho todos os exames que fiz em Janeiro prontos para não me esquecer de nenhum Piscar o olho Quanto à listinha, já tenho algumas perguntas prontas a "disparar"

Bem, querem saber de uma? É que este fim de tarde, comecei a ter umas moínhas... será que agora que marquei a consulta o red vai aparecer?? Não era por nada, mas preferia mesmo que só viesse lá para sábado, depois da consulta! Não me está nada a apetecer que ele venha e eu tenha de desmarcar a consulta! Mas como o mafarrico é sempre inoportuno... Bem, ele que se atreva a dar ares da sua graça antes da consulta que nem sei!! Que raivaaa!!!

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Pingu!

Isso é que é força e determinaçao!

Eu que ainda n estou em treinos vejo em vós um grande exemplo se se der o caso de ter de enfrentar alguma adversidade!

Já vi muitas mamas com a tua determinaçao e que esperaram muito tempo, anos até, e que por fim viram o seu sonho concretizado! Antes de conhecer o fórum e ler as vossas histórias tinha medo de nao conseguir engravidar um dia (acho que é um medo comum a todas aquelas que querem ser maes) e agora acredito que se tiver de encarar problemas para além de n ser a única, temos aqui bons exemplos de vitórias conseguidas! Deixei agora a pilula, veremos como os meus ciclos se comportam!

Por isso Pingu, vai ao médico faz tds tds as perguntas, obtém todas todas as respostas! Se preferires procura uma 2. opiniao, mas nao deixes de acreditar que seras Mae um dia! Tb n sei o teu historial, mas dps de tanta coisa que li acredito que quase tudo tudo é possível!

Uma beijoca enorme e torço por ti *****

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Bolachinha pois estas coisas sao mesmo revoltantes!!!

Quando vemos isto pensamos na injustiça pura! Tantas mulheres que anseiam ser maes e ainda nao conseguiram... e esta miúda que já grávida nao o quer... QUE RAIVA IMENSA!!!!

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Pingu querida, n desanimes...eu estava como tu e o red decidiu fazer-me uma visita daquelas dolorosas.. agora tou aqui de cabeça levantadinha ja pronto pra iniciar qualquer treino e pensar que vai ser desta!!!
Tem calma minha querida, tudo o que é nosso as nossas maos virá!!!!!

Betinhas e AnaRod eu fiquei chocadissima com essa miuda..uma pessoa leva meses a fio a treinar e n consegue...e depois dá Deus nozes a quem não tem dentes!!
Ontem quando li aquilo fiquei super revoltada...voces virão bem os termos que ela utiliza para falar do bebe? O egoismo..os proprios capichos...tudo!!!!! Bah Preocupado

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Maria_2011 -
Desde 30 Jun 2010

Olá minhas queridas...

Venho de fugida dizer que vos tenho lido e que comigo está tudo normal. No fim desta semana talvez volte a espreitar o pimpolho ou pimpolha...

Pingu, bolachinha, betinhas, ju_ju_ju, marazul , Ana Rod e todas as meninas que querem a estrelinha....
Às vezes parece-nos que demora uma eternidade, mas a estrelinha vem sim. É acreditar e continuar a tentar, com muito amor, paixão, boa disposição e fé e ela acaba por brilhar !

Um beijinho e desculpem a pressa.
Ando a mil, mas para mim é impossível não vir aqui deixar um beijinho a todas que já fazem parte do meu dia a dia.

Grávida. DPP: 5 de Novembro 2011
Afilhada de Belinha e JU_JU_JU e de Ana Luisa
Madrinha babada da MAARI da FLOR1975, TINY E MARAZUL
Madrinha recente da SANDRAPG E DA MARIA LOTE 1: Vou dar-vos muita sorte, vão ver !!!

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Ola princesas Piscar o olho
Como estão as meninas?

Pingu, uma beijoka muito grande para ti um dia o sol vai brilhar Piscar o olho
Betinhas, jujuka, Anarod, Minha querida marzaul como andam as princesas?
Bolachita e tu querida como andas? o red ja veio?

maria david daqui a nada passas a oficial, falta pouco rapariga Piscar o olho

Ana luisa querida madrinha/afilhada de barriguita como tens andado? quando vais ao go? era esta semana n era? Sintomas? beijokas grandes vai dar tudo certo

maria, que bom que esta tudo bem, vais ver que a tua estreloca vai ser muito forte e cintilante...tens tido muitos sintomas? vem ca contar Sorriso

Beijokas muito grande para todas vós Piscar o olho

Beikokas

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Bom dia Lili Sorriso
Olha de facto o meu red veio e já estou no ultimo dia...Mas olha estou bem, sei que as coisas nem sempre acontecem qd queremos então resolvi não pensar no assunto!! Vou tratar de mim, fazer as analises pois pra próxima semana já tenho consulta outra vez e esperar pra ver...ah e treinaaaaar montões!!!! Tou a pensar em comprar uma lingerie fixe pro meu gajo ficar ainda mais on fire..a ver se os amiguinhos brancos dele correm mais depressa pros meus ovuliznhos hehehehehe

E esse bebecas como vai?? Já andas com muitos sintomas?

Ahhhhhhhhhhhhhh meninasssssssss não vos contei!!!! No Domingo fui a bruxa!!! Voces nem imaginam...saí de lá arrepiada!!!!

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

ainda bem que tas mais animada fico feliz por ti Piscar o olho

Bruxa? Atão?

Sobre Liliguima

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

yaaah...
OPah eu sou de Elvas e fui a Peniche à Bruxa por isso era impossivel ela conhecer-me!!!

Pah disse-me tudo...
como é que o meu avo se suicidou, o meu pai controlador, discussoes que so eu e o meu namorido sabemos...coisas da minha vida que nem eu compreendo ela soube-me dizer...pah nem imaginas!!!

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

eu com esse tipo de gente, não me aproximo nem quero saber (opiniao minha claro).

mas que é "assustador" lá isso é...

eu pessoalmente tenho muita fé em Deus e é a Ele quem confio todo o meu ser a minha vida Piscar o olho

n te esqueças e se acreditas claro o diabrete tentou Jesus ...

Sobre Liliguima

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

ai bolachita foste a bruxa mulher????
mas foste la fazer oq? para ela te dizer o que já sabias???? Gargalhadas

Espero que tenho te ajudado em alguma coisa!

Lili eu to aqui lol Gargalhadas como disse o red veio onte e com ele imensas dores, estou a espera de uma chamada da clinica com a confirmação da proxima consulta...

Beijinhos a todas... uma correntona para a ju ju ju para que alegre o nossso cantinho com um positivão

Sobre Betinhas

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

VFB
Muitos parabéns que tenhas 9 meses tranquilos.

Maria David
Dois meses e normais como os teus passam num instante. Deixastes de ser não treinante para passar a ser pré -treinante. Quase quese.

Pingu
Que chatice Triste Ainda bem que tens consulta para veres o que se está a passar.

Bolachinha
Sempre tive curiosidade de ir à bruxa Sorriso Mas o meu marido sempre foi contra...Ele tem um medo enorme Triste E soubeste alguma coisa de novo para o futuiro...é que o passado esse já sabes Sorriso

Betinhas
Que chatice o malvado. Tens mesmo de ir à médica os ciclos estão muito pequenos Triste

Ju ju ju
Não sei o que te dizer minha querida. Era bom termos uma surpresa. Uma correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Flor
A Tiny não tem vindo pois fica tristinha. Mas temos um grupinho secreto no facebook e ela está sempre por lá. Se quiseres pertencer manda-me mensagem privada com o teu mail do fb para te adicionar. Ela está à espera de consulta da infertilidade e anda em exames para perceber o porquê da prolactina estar sempre com valores marados Triste

Maria
Uma beijoca para a tua estrelinha e que esteja grande e forte Sorriso

Liliguima
~Minha querida como te tens sentido? Eu hoje vou fazer a dep+ilação e começar a atacar o maridão o malvado acho que já foi Sorriso

Beijocas a todas as meninas e correntinha para todas +++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!!!

VFB parabens pelo positvo Sorriso espero k tenhas uma linda gravidez!!!

bem k animação loool eu por acaso até sou bem curiosa em relação a essas coisas de bruxas e etc loool gosto de ler sobre essas coisas...e tb ja fui a uma cartomante mas não disse nada de especial, axo k não havia nada para advinhar loool mas as vezes é estranho é!!!!

as gravidinhas k vão dando noticias Sorriso eu tenho pouco tempo para vir ka mas tento vir sempre ver as novidades!!!

bem meninas bigado pela vossas correntinhas mas axo k não foi mesmo desta Triste
a TB de manha baixou um poukinho e ja estou com um corrimento castanho Triste axo k infelizmente o malvado esta mesmo a bater a porta!!!

bem eu espero k abril seja o mes de todos os positivos!!!!!
como diz o ditado popular " Abril aguas mil" para nos coelhinhas treinates será " Abril positivos mil" loooool

bjokinhas grandes para todas********

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

MarAzul32 escreveu:

Maria David
Dois meses e normais como os teus passam num instante. Deixastes de ser não treinante para passar a ser pré -treinante. Quase quese.
+++++++++++++++++++

Só espero mesmo que os meus ciclos continuem normais... daqui a uns 24 dias logo falaremos! Há 2 anos atrás qd deixei a pilula por 4 meses, nesses 4 meses ele foi certinho, mas agora tb tenho um ritmo de vida diferente...sei lá!

Sabes uma coisa? Estou preparada para o que der e vier! Tenho 25 anos uma vidinha boa e nao me queixo! Sonho muito ser mae, mas estou disposta a esperar o tempo que for preciso..! Agarro-me à ideia de que pelo menos com a minha idade se tiver de enfrentar alguma adversidade terei tempo... (temos de nos agarrar a alguma coisa!!).

****Bjinhos

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Maria David
Ainda és muito novinha Sorriso E a mim cheira-me que quando começares a tentar vais conseguir bem rápido Sorriso

Ju ju ju
Bem que chatice esse malvado. Mas em Abril não falha "Abril positivos mil" parece-me bem e também temos o à terceira é de vez e como vai ser o teu terceiro mês de medicação. Temos de acreditar.

Flor
A tiny mandou-te um beijinho. Realmente ela não vem porque fica triste Triste

Beijocas e correntinhas para todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Antes de mais,Parabéns a todas as que tiveram o seu positivo... Sorriso
espero que as coelhinhas estejam toditas bem,tanto as quase treinantes,como as treinantes e as graviduxas.... Eu cá, estou com uma valente gripe..:( Antes de ir pa a cama a ver se bebo um cházinho de limão... Triste
Meninas, quinta tenho consulta na GO,já estou com 16 semanas,será que dá para ver o sexo?? Gostava tanto... Para começar a decorar o quarto...
Ju, o slogan " em abril, positivos mil", parece-me bem... Sorriso Vais ver que esse vai ser o teu mês, e da Marazul e da Bolaxinha... Sorriso se me esqueci de alguma menina,desculpem....Mas ando para isso...
Beijinhos enormes para todas!!!! Apaixonado Beijinho

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Bom diiiiiiiiiiia alegriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!!!! Wake up!!!!!

Tou mal humorada, cheia de sono, e pronto é assim!!!! Contem-me anedotas pra ver se me arrebito!!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!!

Já comentei esta dúvida que tenho com a minha madrinha/afilhada a bolachinha de canela e queria a vossa opiniao...

Ora eu deixei recentemente de tomar a pílula. O meu ciclo iniciou-se dia 19 de Março, sábado e ontem deveria ter sido o dia em que iniciaria a pílula, mas n o fiz porque entro agora nos 2 meses de pausa...

A probabilidade de engravidar nos primeiros dias do ciclo será reduzida ou praticamente nula, certo? É que ter de ter outro método contraceptivo agora, como o preservativo que eu n me dou muito bem é complicado! Claro que quero fazer tudo como deve ser, tenho tempo para isso... mas será que posso arriscar nos primeiros dias?

Obrigada coelhinhas **
Bjs

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

mariadavid, ha muitas propabilidades de engravidarno 1º ciclo apos a paragem, se procurares na net encontras muita coisa sobre isso, existe ate meninas que estao a tentar a muito tempo e que fazem 1 mes de pilula e engravidam no mes seguinte... este truque aindanao tentei...
nas se nao queres engravidar logo pq o teu GO é da opnião para esperar (outros gos dizem para começar o AF e a treinar logo para não perder tempo) podes usar o coito interrompido...

Bolaxita eu não sei anedotas... mas arrebita mulher! luta luta camaradas luta! Gargalhadas

Sobre Betinhas

betserg -
Desde 16 Maio 2010

entao isto anda mais animadinho ah? este mes houve muitos positivos e vao ver que os restantes serao agora para abril!!!força e esperança meninas:))uma correntinha para tds++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Grande abraço

quanto a nós,viemos dar novidades,fomos ontem fazer a eco das 32s e esta tudo optimo!a mama esta optima,o afonso tem uma bela piscina para nadar(palavras da medica eheh) ,o colo esta optimo,o piolho esta na posiçao certa para nascer,com a cabecita lá embaixo,costas no meu lado esquerdo,rabo espetado nas minhas costelas e um pé para cada lado,um quase no meu umbigo e o outro para as minhas costas..dá lh para cada uma Tolinho
nao deixou ver a carita Fala pr'á mão ,nao estava para fotografias..vimos apenas por uns segundos e de perfil..malandro,armou se em timido e virou sempre a cara.. À espera
de resto tem 2,200kg e diz a medica cerca de 35cm..eu estive a ver a medida do fémur e acho que esta mal,nao tem 35 mas 45cm porque mede se o fémur x7 e a medida dele no relatorio sao 65mm..acho que a medica esta doidinha..
bem agora é preparar a malinha e esperar que ele cresça mais um cadinho e decida a sair..acho que está a passar mesmo rápido,fogo!!
mas prontos pelo menos vou ter o meu ratinho no colinho logo logo.. Apaixonado
bem meninas bjocas a tds e uns pontapés aqui do piolho

Sobre betserg

bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga Espertalhão adoro te minha amiga:)

contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola coelhinhas!!!!

pois é o malvado deu caras....estou mesmo triste Triste

em dezembro de 2009 depois de uma consulta na maternidade julio dinis e da medica ter alertado para o facto de ja ter feito 2 conizações ao colo do utero e de ainda ter lesoes eu e o meu namorado decidi-mos ter a nossa primeira estrelinha!!! não sei pk mas as palavras da medica meteram-me tanto medo que so pensava k se espera-se mais tempo k podia não poder ter filhos e isso deu-me uma vontade gigantesca de ser mae!!!!! em dezembro nem acabei de tomas a caixa da pilula, passado uma semana veio o red...bem aí comessou tudo...marquei consulta na medica de familia, fize-mos exames e comessei a tomar folicil...não fazia ideia do que era periodo fertil e ovulação e temperaturas...simplesmente treinava-mos como sempre...até k passou 5 meses e foi em Maio k descobri o Forum Sorriso estava a pesquizar sobre gravidez pk ja estava a achar k estava de demorar um bokadinho...
aprendi tanto aki!!!!!!!!! comessei a tirar a TB comessei a fazer teste de ovulação...agora compreendo o meu corpo!!!
é pena é k nada disso me tenha feito ter a minha estrelinha!!!!

mas kero agradecer a todas as meninas k são super fantasticas e tem sempre uma palavra amiga!!!!!

adorovos Piscar o olho

bjinhos mt mt mt mt grandes pa todas************************************************************************************************

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ju ju ju
Pois é amiga. Eu também já aqui ando há muito tempo e comigo está tudo bem. Mas a estrelinha vem assim que entender. Também não sabia nada e aqui tenho aprendido muita coisa, tenho rido muito e fico muito triste com os meus negativos e com os vossos. Todas as meninas são especiais, mas claro há sempre outras que estão num cantinho especial e esse é o teu caso.
Tens passado muito, mas o teu dia vai chegar, vais conseguir a tua estrelinha e como dizes Abril estrelinhas mil Sorriso Por isso esse é agora o nosso lema e temos de acreditar. Por isso o red veio hoje é dia de tristeza, mas amanhã é dia de voltares a sonhar Sorriso
Amiga nós vamos conseguir Sorriso É só acreditar!!!E não desesperar Sorriso

Betserg
A minha mais grávida querida, tu e a Marina estão quase o tempo passa tão rápido e fiquei emocionada de saber que o nosso Afonso já se está a preparar para vir ao mundo, como é possivel parece que ainda ontem estavas há procura da tua estrelinha e vinhas passar férias a Portugal. Realamente temos de aproveitar a gravidez ao máximo e cada dia, pois passa a correr Sorriso

Maria David
A pausa da pilula é mesmo muito arriscada, pois o teu corpo está desregulado e não sabes quando vais ovular e o esperma também aguenta muito no corpo e podes ter uma surpresa antes do tempo. Por isso o idela é tomar precauções ou usar realmente o coito interrompido.

Bolachinha

"Existem bolachas de água e sal,o mar é de água e sal,então o mar é um bolachão."

LOL não tem muita piada, mas tem os nossos nicks LOL

"Por que a loira abre os pacotes de bolacha dentro do supermercado?
Resposta: Porque tem uma fitinha vermelha e escrito abra aqui. "

Meninas Abril vai ser um mês muito fixe por isso aqui vai uma correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas a todas

Sobre MarAzul32

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl Muito me ri agpra...ta boa sim senhora...agora passo-te a chamar bolachão heheheheheh

Qual é o cumulo da aventura???? É fazer s.xo oral com um canibal........ Eu adoro anedotas secas ;P

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ainda bem que estás mais bem disposta Sorriso

Sobre MarAzul32

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!

Espero que estejam todas bem!!

MarAzul
Pois é eu arrisquei, mas também estava no 4º dia do ciclo! Já viste a pontaria que era preciso para que eu conseguisse engravidar assim? por mais dias que os pequeninos sobrevivam no organismo, era preciso uma sorte daquelas!!! O médico disse para esperar os 2 meses, mas se eventualmente acontecesse n era o fim do Mundo. Obviamente que irei seguir as indicaçoes dele, mas...

Bolachinha
É preciso animo e coragem mulher! Arrebita, deixa as bruxas e lado! Eu cá n me meto nisso! Acredito que o destino está já pré-definido, mas que nós nao devemos antecipar-nos a saber o que aí vem!! UIIII!! Fujo disso a sete pés! Já quando leio o signo e me identifico com o que lá está morro de medo (se bem que com os signos o que nós fazemos é mais uma adaptaçao à nossa situaçao real e acabamos por encontrar sempre pontos em comum!).

Ju_ju_ju
És uma mulher coragem! Acredita que o que é nosso às nossas maos virá! Se ainda nao veio, foi pq Ele achou q ainda n era altura!! Com a tua força e determinaçao estou certa de que irás conseguir! Para mim és um dos positivos mais aguardados, acredita!

Liliguima
Por onde andas? Ja n queres saber das coelhinhas? Anda lá fazer a malta rir...!

Maria_2011
Espero que esteja tudo a correr bem no novo trabalhinho!!

As graviduxas espero que as vossas estrelinhas estejam a portar-se bem!!!
Beijinhos**

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

obrigado pelo carinho meninas!!!!!!

marazul nos esta-mos a ser perseguidas pelo malvado, temos mesmo k nos livrar dele!!!!!!!temos mesmo k dar um chuto na bunda looool

bolachinha vamos la todas treinar mt mt mt e vamos fazer tudo para ter o nosso positivo em abril Sorriso

mariadavid podia acontecer sim mas acho k se acontece-se tb não era nada de grave Sorriso mas assim fazes tudo direitinho e tb vais ver k vais conseguir logo a tua estrelinha!!!!!!!!!!!!!!!

e as graviduxas como estão??? todas mt bem espero eu Sorriso

bem meninas eu estou num pekeno dilema! é assim vou comessar com dufine hoje, a minha ovulação tem sido entre o 15º e o 18º dia do ciclo, acontece k precisamente nessa altura vai haver uma exposição da minha empresa que vai ser em coimbra e o meu patrão convocou-me para ir e vou la passar 3 dias...ou seja se for vou perder a ovulação mesmo em cheio...não sou obrigada a ir, estava a pensar falar com ele e dizer k não podia ir pk tinha um tratamento para fazer...é claro k não posso dizer k estou a tentar engravidar se não ele passa-se...mas tb tenho receio k fike chateado por eu dizer k não posso ir...mas tb não kero mesmo perder a ovulação...se não tivesse a tanto tempo a tentar era mais um mes mas não kero perder mesmo mais nenhum tempo....o k é k vossas fariam no meu lugar?

bjinhos grandes******

Sobre ju_ju_ju

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Ju_ju_ju

Como sabes ainda n sou treinante oficial, e ao contrário de muitas meninas, nao sei sinceramente se vou passar pela ansiedade de querer engravidar e n estar a conseguir... ou de ter efectivamente uma longa luta a travar nesse campo. Se assim fosse se calhar a minha opiniao seria outra, mas aquilo que acho que deves fazer é ir à exposiçao... quiça se este mês a ovulaçao nao te troca as voltas e acontece noutro dia? Quiça se este mes que achas que vais falhar a ovulaçao nao te surpreendas e quando nao estas à espera aconteça um positivo? A Maria_2011 também n estava à espera e foi em cheio no mês em que nao esperava...

Por isso Ju_ju_ju acho que deves ir. Além do mais é como te digo, acredito no destino e que independentemente das interferências que possamos causar o que é nosso a nós virá no tempo certo!

Poderao as outras coelhinhas dizer "pois, mas a maria david nao sabe o que é ansiar pelo próximo ciclo, pela próxima ovulaçao..." e realmente nao sei... mas esta é a minha sincera opiniao!

Beijocas***

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ju ju ju
Distrai a tua cabecita e vai são apenas três dias. Treinas antes de ir e assim que chegares ainda com malas na mão e pimbas outra vez Sorriso Vai dar tempo para os bichinhos ficarem fortes.

A Maria das duas vezes houve viagens pelo meio Sorriso E parecia impossivel Sorriso

O destino é muito forte e não vai ser por três dias que vais deixar de engravidar.

Eu este mês estou decidida a controlar-me e aqui só vai haver treinos de dois em dois dias ou dia sim dia não! Vamos tentar ver se os bichinhos ficam mais fortes Sorriso

Beijocas

Sobre MarAzul32

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...