2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 166 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

MarAzul foi mesmo um lapso meu Espertalhão Tava a falar de chás com a minha irmã e pronto saiu isso!!

Ana Luisa como estás? Tens consulta em abril n é?

Bjinhos

Sobre AnaRod7

A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

ana_L muitos parabens pelo o teu bebecas... espero que tenhas 9 meses de grandes alegrias e descobertas. tudo de bom...
Eu qd comecei a tomar o OGT foi engraçado pois o meu marido tb começou a tomar comigo...entao eu como sou uma esquecida e la de x em qd esqueço... já vem ele "ei já tomas te a tua pilula...eu já tomei a minha lol" Apesar de nos as x stressarmos qd chega o maldito red... estas aventuras que vivemos para conceber um bebecas é engraçado... pois fazemos de tudo lol

Eu sou vos sincera eu no inicio andava stressada... td os meses era sempre a mesma treta dores mais dores e qd vinha o red lá estava eu a reclamar da vida... Não vale a pena... nos ao longo do tempo massacramos o corpo (eu falo por mim... dietas malucas que fiz pois engordo com mt facilidade... muitos anos com a pilula... enfim... coisas que na altura n damos importancia, mas que no futuro traz-nos alguns obstaculos... como o facto n conseguir engravidar logo.

Tb já tentei utilizar os testes de ovulação da clear blue... mas coomo eu não nasci com manual de instruções n consegui encontrar o dia da ovulação lol... isto pq os meus ciclos são longos... eu ando sempre a nora... nunca sei qd me está pra vir... Este mês vou ver como corre...eu só espero q as dores n me venham melgar. hihihi
Mas medir a temperatura nunca experimentei (uma coisa é certa é mais economico Sorriso ) mas estar a medir td os dias se calhar vou stressar lol... mas se calhar pro proximo ciclo vou experimentar... n custa tentar... depois peços vos ajuda pra saber como isso funciona.

jokinhas
Xana
* Set 2010 - pilula... addio...su un giorno qualsiasi :)*
* Afilhada da minha grande amiga Bolachas-de-Canela*

darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

ana_L muitos parabens pelo o teu bebecas... espero que tenhas 9 meses de grandes alegrias e descobertas. tudo de bom...
Eu qd comecei a tomar o OGT foi engraçado pois o meu marido tb começou a tomar comigo...entao eu como sou uma esquecida e la de x em qd esqueço... já vem ele "ei já tomas te a tua pilula...eu já tomei a minha lol" Apesar de nos as x stressarmos qd chega o maldito red... estas aventuras que vivemos para conceber um bebecas é engraçado... pois fazemos de tudo lol

Eu sou vos sincera eu no inicio andava stressada... td os meses era sempre a mesma treta dores mais dores e qd vinha o red lá estava eu a reclamar da vida... Não vale a pena... nos ao longo do tempo massacramos o corpo (eu falo por mim... dietas malucas que fiz pois engordo com mt facilidade... muitos anos com a pilula... enfim... coisas que na altura n damos importancia, mas que no futuro traz-nos alguns obstaculos... como o facto n conseguir engravidar logo.

Tb já tentei utilizar os testes de ovulação da clear blue... mas coomo eu não nasci com manual de instruções n consegui encontrar o dia da ovulação lol... isto pq os meus ciclos são longos... eu ando sempre a nora... nunca sei qd me está pra vir... Este mês vou ver como corre...eu só espero q as dores n me venham melgar. hihihi
Mas medir a temperatura nunca experimentei (uma coisa é certa é mais economico Sorriso ) mas estar a medir td os dias se calhar vou stressar lol... mas se calhar pro proximo ciclo vou experimentar... n custa tentar... depois peços vos ajuda pra saber como isso funciona.

jokinhas
Xana

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Ouvi dizer que há cá uma gaja nova??? Heheheheheeeeeee minha Xaninha linda...tas a ver? eu disse-te que no forum nem tudo é mau Espertalhão

Estas coelhitas são um espectaculo mesmo a seriooooooo!!

Pah eu já disse.....vamos sertodas ao mesmo tempo a ter uma barrigota munta grnde!!

Ju_ju muitos parabens atrasados *******

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

Olha eu tou como tu linda...já experimentei fazer testes de ovulação, mas n vale a pena pois com estes ciclos tinha que gastar carradas de testes. E por isso mesmo também comecei a tirar a temperatura. Tirei uma semana, mas entretanto tenho-me esquecido de tirar pois já vou com 50 dias de ciclo e n deve acabar tão cedo! Mas acho que é uma boa técnica para detectar ovulação! Piscar o olho
Convém começar no 1º dia do ciclo, para começares a distinguir as variações de temperatura antes da ovulação, durante e depois. Quando o meu red vier vou tirar a temperatura com mais afinco Piscar o olho

Bjinhos

Sobre AnaRod7

Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

Entrei a pouco, mas estou adorar... aqui as coelhinhas são fantasticas... para alem de nos apoiar-mos umas as outras... podemos partilhar historias e ideias... e principalmente fazer grandes amizades.

Sorriso

jokinhas
Xana

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Estou a tomar Duphaston e vou tentar perceber se estou a ovular ou não com a TB. Já li tanta coisa que já não sei se é suposto correr bem ou mal... O édico avisou que devo ovular umas 3 ou 4 vezes por ano... Triste Estava à espera de mais um bocadinho, mas no entanto se depois de 8 ciclos, não conseguir a minha estrelinha, o médico disse que vamos tentar com indutores de ovulação. Para já é apostar num método mais natural e por isso já ando à procura de alimentos ou suplementos naturais que aumentem a fertilidade feminina... Ai que isto de engravidar é tão complicado... na altura dos nossos pais e avós não era só fazer os bebés e pronto?

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Ana__Luisa -
Desde 16 Jun 2008

os meus ciclos tambem são enormes normalmente 40 dias e por isso decidi comprar na net testes de ovulação, comprei logo 40 testes, gastei uma fortuna e consegui nesse ciclo, a fazer testes quase todos os dias falhar a ovulação, vê bem... ahh e ainda usava o fertilfácil (que para mim é mais fertildificil e que tambem nao foi nada de barato!) por isso no ciclo seguinte que foi este ultimo decidi medir a tº, um método que não implica custos a não ser o facto de ter de acordar todos os dias religiosamente à mesma hora e claro dormir com o termometro na mesinha de cabeceira...lol.. mas para mim já valia tudo, este era apenas mais um método... acabei por ficar ainda com 2 testes da clearbue e quando vi a tº a subir um nadinha fiz o teste e ganhei um smile Sorriso no dia seguinte fiz o ultimo teste e mais um smile Sorriso acabei por ganhar muito mais que um smile, ganhei a minha estrelinha que se Deus quiser há-de continuar a brilhar e ganhei ainda o hábito de medir a tº, que ainda hoje meço, todas as manhãs às 7h da manhã Sorriso
*
Boa sorte
*

Gravidez não evolutiva - curetagem - Outubro 2010
Positivo - Fevereiro de 2011
Nasceu o meu amor-maior - 31.10.2011

*de volta à ação em 2016* Sorriso

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

pingu os gos agora estão a receital o ovusotol (acho q é assim Gargalhadas ) que é natural e ajuda muito quem tem sop e tenho ja lidi muitas coisas boas, é caro mas se valer a pena é bom... uma outra menina muito querida que é a luana ana acabou com o sop a usar ogt, m2 tone... tbm podes usar o onagra... medicação é que nao falta e eu uso tudo Gargalhadas agora é o vinagre e as malvas (tenho q ir comprar)

boa sorte querida!

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Como sabem comecei na sexta a tomar o duphaston mas hoje estou com hemorragia. As dores são um bocadinho semelhantes às da menstruação, mas nem sei se é normal ou se devo ir ao hospital. Achei estranho porque o médico disse que só deverei menstruar depois de 5 ou 10 dias de terminar o ciclo de tratamento que estou a fazer... Aconteceu com alguma de vocês o mesmo?

Sobre Pingu

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

pinguzinha nunca tomei esta medicação e não sei dizer, mas isso deve ser o red "normal" a descer, depois que tiraste as tuas duvidas todas e ficaste descançadas ele apareceu, como sabes o nosso psicologico é tramado... quantas meninas tinham o red atrazado e logo apos fazer um teste ele apareceu... tenha calma...

mas se achares melhor va sim ao hospital, ou se tiver o numero do GO manda uma mensagem ou lhe ligue amanha, beijinhos

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Pingu
Não te sei ajudar, mas se for muito vai ao hospital ou liga ao GO se tiveres o número.
Olha eu tomo o ovusitol, como te tinha dito e é um suplemento alimentar é um concentrado de vitamina B e ácido fólico. É mesmo próprio para todas as meninas que querem engravidar. Tem tido realmente muito bons resultados na regulação do red. Mas apesar de ser vendido na farmácia como é natural demora cerca de 3 meses a ver resultados. Eu notei diferença no primeiro mês e num grupinho que criei sobre o ovusitol, todas notaram diferenças e ovularam Sorriso Mesmo com SOP.

Ana Luisa
Quando é a tua consulta? Tudo a correr bem com a tua estrelinha.

Darkamon
Já te foi diagnosticado SOP? É que com as descrições tudo aponta, mas não é grave como vês há várias alternativas.

Ana Rod
Quinta feira está quase a chegar e cheira-me que o red também com medo do médico Sorriso LOL Mas o médico é que devia ter medo pois vamos lá todas tratar da saude dele.

Beijocas e correntinhas para todas as meninas.

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

Desculpa a minha ignorancia... pois cm ando aqui a pouco ainda n conheço td as siglas... o que é o SOP?

jokinhas
Xana

darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

De tantos exames e analises q ja fiz... so no primeiro mes sem pilula me apareceu um cisto hemorragico, mas depois desapareceu... e de acordo com o meu go ele disse q estava td ok so tenho e q relaxar

jokinhas
Xana

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

SOP- Sindroma de ovários poliquisticos.

Mas basicamente pode traduzir-se por ausência de menstruação, ciclos irregulares e longos, aumento de peso (muitas vezes só não aumenta com a toma da pilula), pele oleosa e mais pelo. Ciclos ditos normais são entre 28 e 35 abaixo ou acima deve ser diagnosticado o porquê.

Não sei se te identificas, mas de repente pelo que li deu ideia. No entanto há pessoas que ficam muito tempo sem mentruação e engravidam logo à primeira. Mas convém ser diagnosticado para ter uma ajudinha e não andar a treinar em vão sempre na expectativa.

Beijokitas e correntinha para ti!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Tenta andar tranquila e ainda estás a treinar à pouco tempo.
Vamos ver se com o OGT e o onagra te ajuda neste mês. Tem tido bons resultados.

O importante é treinar com muito amor Sorriso (e algumas dicas LOL )

Fica tranquila, agora que estás no grupo das coelhinhas brevemente vais ter a tua estrelinha.

Uma grande correntinha.

Beijocas

Sobre MarAzul32

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Hoje levei o dia no passeio com o meu mais que tudo e a minha Formiga...acabamos por parar aqui numa feira enorme perto de casa onde eu vi uns coelhos taaaaaaooooo mais fofiiiinhos!! Lembrei-melogo do nosso cantinho!!!!!

Opah tenho um apartamento pikinino e a minha Formiga já me dá trabalhos que cheguem...mas eu quero outro animal na minha casinha hehehehe eu gostava era de a encher de animais Espertalhão Serei assim tão maluca?? A mim já me chegava um esquilo ou uma chinchila Espertalhão

De resto...tou a tomar Oleo d onagra..como vocês tomam??

E também tou a tava a tomar o OGT mas deixei pk tem um complemento igual a um dos medicamentos que tomo pra minha doença...acham que faz mal tomar? Afinal é um produto natural né??

Hoje sonhei que tava grávida e que me casava com uma barriguita de 6 semanitas...lol (no meu sonho parecia que tava de 6 meses mas dizia que tava de 6 semanas...) Sedutor Sonhador Apaixonado <:P

Marzinha já comprei o vinagre só me falta a seringa...mas pra que servem as malvas?

meninas meinas quero novidades...toca a meter a nosa toca a bombar Espertalhão wazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Olá a todas!!! Como vão esses treinos?
Fico sempre contente quanto vos venho espreitar e vejo q os positivos continuam a aparecer!!
Parabens a todas as recentes graviduxas!!
Continuem a treinar muito, meçam as temperaturas, ponham a almofada debaixo do rabiosque, façam o pino, façam tudo o q se lembrarem, mas continuem esses treinos em força!!

Quanto a nós, finalmente as coisas parecem estar a estabilizar. Apesar de um descolamento e de umas pequenas perdas de sangue nas primeiras semanas. Fizemos ecografia na semana passada e já estava tudo bem. Já nao tenho descolamento, o meu bebé já mede 6,5cm, já se mexe muito (embora eu ainda nao sinta) e o medico continua com suspeitas de q será um rapazinho. Amanha fazemos 14 semaninhas e a minha barriga começa finalmente a notar-se:-) Agora estamos so a aguardar ansiosamente os resultados do rastreio bioquímico... So espero q esteja tudo bem...
Estou muito feliz! Nao desistam meninas... Eu acredito q desta vez vai dar tudo certo.
Beijinhos para todas!!

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Ana RH -
Desde 02 Set 2007

Olá lindas,
Embora não comente todos os dias venho ver as novidades. Só que ultimamente não têm dado tempo.

Fico contente por termos mais uma menina nova. Benvinda.

E fico igualmente contente por ver que as restantes coelhinhas continuam de cabeça levantada e na luta com toda a força que têm.

Eu cá continuo, sem nada de especial para contar. Apenas posso dizer-vos que decidi mudar de GO. A minha para além de ser carissima não é aqui e tinha sempre de me deslocar a Lisboa.
Na semana passada em conversa no MSN com as meninas cheguei à conclusão que os médicos delas fazem a consulta com eco por cerca de 60 a 70€ (uns mais outros menos mas tudo dentro destes valores), e a minha são 80€ de consulta + 60€ de eco, depois ainda tenho de juntar gasolina +/- 25€, portagens e ponte +/- 20€ e depois o almocinho que na melhor das hipoteses nunca fica em menos de 20€ também. Ora isto tudo somado dá uma pipa de massa todos os meses apartir de agora até ao oitavo mês.
Então falei com umas pessoas conhecidas que me recomendaram uma médica aqui em Évora que dizem ser boa (eu sinceramente não faço ideia que não conheço)e que ainda por cima também trabalha aqui no hospital. Assim até serei acompanhada por ela no parto, coisa que com a minha não poderia acontecer.
Eu adorava a minha médica mas infelizmente não vai dar para continuar com ela. Prefiro poupar este dinheirinho para o meu filhote/a...

pronto e são estas as minhas novidades. Na próxima semana dia 6 já vos trago novidades, pois tenho consulta no dia 5 à tardinha.

Beijoquinha

Sobre Ana RH

***Afilhada da minha querida Ana_Luisa***
***Madrinha com MUITO ORGULHO da Ana_Luisa e Tweetie***

Ana RH

AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

Olá coelhitas!!

MarAzul acho que se o meu médico n me receitar nada, vou experimentar o ovusitol...porque além de ter os ciclos longos nunca dei conta da ovulação...talvez ajude um pouquinho!

Bolacha de canela eu já ando pa ir à feira desde o principio do ano, pelo que me disseram há feira todos os últimos domingos de cada mês...e é também nesse sitio que há a feira de verão que dura uma semaninha, essa vou todos os anos n falha Espertalhão É a feira maior aqui da zona...

M.P ainda bem que já está tudo bem contigo, o bebecas já está grandinho, agora é só esperar e ver se sempre é um rapazola Piscar o olho

Ana RH já n sabia de ti há tanto tempo!! Que bom que estás bem, queremos saber as próximas novidades quando tiveres consulta!! E barriguinha já se nota?

Bjinhos

Sobre AnaRod7

betserg -
Desde 16 Maio 2010

ola meninas uma boa semaninha para todas:)

anarod obrigado!!olha claro que quero muito ve-lo e saber como é e dar muito miminho e tudo..mas confesso que adoro estar gravida ehehhe
acho que vou ter muitas saudades da barriguinha:)mas depois tenho-o a ele para me alegrar todos os dias e minutos ehehh

betinhas obrigado linda:)ainda falta um cadinho mas passa rapido..ja temos 33s,sao só mais 7,se ele quiser ficar no quentinho ate ao fim:)

mar esta quase mesmo:))mas para ja espero que ele ainda fique aqui mais umas semaninhas:)
é assim mesmo,treinem muito,e ja sabes,sempre que vos apeteça..nao se martirizem com os dias..nó tambem tentavamos nao treinar todos os dias para tornar os bichinhos fortes..mas se nos apetecesse dias seguidos..olha paciencia..de
de vez em quando,nao faz mal eheheh o que importa é haver muito amor:)

as meninas graviduchas uma continuaçao de optima gravidez:))d
deiam sempre noticias:)

bjnhs a todas

Sobre betserg

bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga Espertalhão adoro te minha amiga:)

contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Olá meninas. Tudo bem com vocês? Peço desculpa por andar a participar pouco, mas não tenho tido muito tempo, venho cá sempre ver as novidades, mas não tenho tido grande tempo de escrever também.
Hoje foi dia de consulta materna no CS. Correu muito bem, a médica mediu-me as tensões, que estavam boas, pesou-me, engordei 900gr no ultimo mês, passou-me o papel para eu puder tratar do abono e passou-me um cheque dentista, não sei se vocês sabem mas temos direito a isso. eu vou tentar marcar uma consulta para mim e aproveitar esta oportunidade. A médica tentou ouvir o coraçãozinho do meu néné, mas ao invés disso o que conseguimos ouvir, foi o meu néné a dar pontapés, o malandreco. Foi muito engraçado de ouvir, apesar de não sentir nada.
Meninas tou a torcer muito por vocês todas... Este é o ano das coelhinhas....

Beijinho grande para todas.

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Só um aparte, cuidado com a auto-medicação. Eu não sei bem o que é isso, mas tudo o que mexe com o nosso interior deve ser tomado com alguma precaução e cuidado. É que estas coisas são sempre uma chative e nem sempre é igual para todas as mulheres. Só por isso mesmo. Se a médica não passar nada, pergunta a razão pela qual não passa...
A mim o GO disse que ciclos longos não gosta, sejam certos ou não, mas como o meu caso é diferente e cada caso é um caso... Quem sabe às vezes uma pergunta não facilita todo o processo? Sorriso

Sobre Pingu

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Xiiiii!!!!!! Tantos comentários!!! Sorriso

Ainda nao consegui ler todos, andei afastada destas bandas... Estou neste momento no aeroporto de volta a Lisboa a aguardar o meu voo, que sendo TAP está inevitavelmente atrasado Triste

A sorte é que por aqui há net gratuita!! Maravilha...!

Coelhinhas... Ja fui buscar as minhas analises de controlo pré-natal e pelo que li creio que nao serei imune à toxoplasmose!!! Ora diz lá que o meu valor = 1 e depois diz nos valores de referencia "<6 (nao imune)"! Será? Também aparece lá um citolomegavirus reactivo, mas já esclareci... parece que foi um virus que ja tive, mas q ja criei anti-corpos e neste momento nao tenho... Agora a toxoplasmose...? Enfim... Tudo o resto estou bem bem!

Coelhinhas...queria fazer uma pergunta às coelhinhas experientes nestas andanças... ora eu deixei a pilula a 19 de Março e confesso que me arrisquei no 4º e 7º dia do ciclo..., mas n acredito que tivesse em altura de ovulaçao...! Digam-me as meninas experientes...!? Quais os sintomas (se é que se pode chamar assim) da ovulaçao??

Bem meninas! Amanha (ou hoje se o voo se continua a atrasar terei muito tempo) vou ler os vossos comentários de fio a pavio!!!

Beijocas grandes a todas **

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

ola coelhinhas... costuma se dizer que os nossos pais qd nos dão conselhos é pro nosso bem... e qd nos dizem algo... nunca erram...

Hoje em conversa com a minha mãe... ela deu o seguinte conselho lol

Tens que treinar todos os dias... não podes desistir e desanimar... porque tu tb foste concebida assim lol (bem nem quero imaginar lol hihihihi)

Por migas... bora lá... namorar todos os dias Sorriso

jokinhas
Xana

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!

espero k estejam todas bem!!!
eu ontem fui a consulta de infertilidade da maternidade e vim de lá triste...pois é eu não sou casada, estou a viver em união de facto ha 2 anos...ontem antes da consulta fizeram-me um questionario a mim e ao meu companheiro e eu disse k estava-mos a viver juntos a 2 anos, a resposta k tive é k o estado so paga tratamento de fertilidade a casais k estajam em união de facto a mais de 3 anos Triste
fikei sem chão.....a medica atendeu-me na mesma e disse para continuar com o dufine e na G.O particular...como eu tenho o problema no colo do utero marcaram me nova consulta daki a 6 meses para comessar a fazer o estudo da infertilidade mas se precisar de tratamentos so mesmo para o fim do proximo ano Chorão
os tratamentos de fertilidade no particular são mesmo mt caros não temos possibilidade para isso.....agora so rezo para que o dufine me ajude.....estou mesmo mt triste ;(

bjokas grandes para todas ***********************

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Nem sei o que te diga...!

Assim se vê pq motivo as pessoas recorrem tanto ao particular... Imagino que esse seja só um entre muitos requisitos que impoem para se fazer o tratamento!

..mas tu nao desanimas-te nem perdes-te a esperança até agora! Por isso toca a animar e continuar a tentar! Es novinha Ju_ju_ju? Nao sei que idade tens... mas a tua estrelinha há-de brilhar! Alguma vez te disseram claramente: sem hipóteses?! Se nao o fizeram tarde ou cedo ela há-de brilhar!!

Desejo-te muita muita sorte!! Tudo de bom e uma hiper mega corrente para ti ****

Já aprendi aqui pelo fórum que o Dufine é para estimular a ovulaçao será? Eu estou no meu primeiro ciclo sem pílula... estou neste momento no 12ºdia e já há uns dias que sinto uma moinha esquisita ao fundo da barriga.. mas tanto é de um lado do ovário como do outro... (eles funcionam os dois ao mesmo tempo?)! Ontem qd me limpei notei uma grande quantidade daquele muco... será que estou na ovulaçao?? Opá nao sei... nunca estive atenta a estas coisas!!!

Ju_ju_ju tu és um exemplo de força, pelo pouco que vejo sempre foste! E hás-de continuar a ser!! FORÇA!!!!!!!*******

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola mariadavid!
bigado pela força!!!!!
de facto é complicado fazer este tipo de tratamentos pelo estado..e em particular são mt caros Triste
eu vou continuar a tentar sempre....tenho 26 anos mas infelizmente tenho uma lesão no colo do utero provocada pelo hpv, ja fui operada 2 vezes mas como a lesão é mt extensa não conseguiram retirar toda, então agora ando a ser vigiada para a lesão não evuluir..mas se isso acontecer tenho k retirar a lesão toda e isso implica remover o colo do utero Triste eu rezo todos os dias para k isso não aconteça!!!então desde k recebi essa noticia estou a tentar engravidar, deixei a pilula em dezembro de 2009...
mas não vou desistir!!!!!!!!vou continuar a lutar!!!

bem eu acho k deve ser mesmo a ovulação!!!!por isso força nos treinos Sorriso
esses são os sintomas Sorriso e se o teu ciclo for certinho a ovulação custuma ocorrer entre o 12º dia e 14º dia do ciclo!!!!!!!!!!!!!
mt mt mt sorte para ti Sorriso

bjokas****

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

1º informo que a maria david é minha madrinha! Bigada madrinha agora vais ter de levar comigo e as minhas dúvidas Beijinho

Madrinha parece-me que tas mesmo na ovulação! Eu sei que o médico te disse para esperares, mas isso também varia de médico para médico, alguns dizem que n faz mal...e realmente há montes de meninas que engravidaram no 1º mês depois da deixa da pilula, e os bebés são perfeitamente saudáveis! É só uma medida de precaução, eu comecei logo nos treinos depois da pilula. Enfim tu é que sabes, mas se quiseres aproveitar agora deves estar mesmo a ovular, é treinar nestes próximos dias! Também podes comprar testes de ovulação (há uns no ebay de tirinhas, vêm muitos e são super baratinhos, ou se puderes também podes comprar da clearblue ou outros, são é mais caros), ou também podes tirar a temperatura basal. Eu tou a tirar a temperatura, mas como só comecei hà pouco tempo ainda n percebi bem, tenho de começar mesmo no 1º dia do ciclo para conseguir distinguir as várias fases. Mas como ainda tas a começar, se conseguires espera um pouco antes de fazeres testes ou tirar temperatura, porque também só aumenta a ansiedade! Mas é a melhor técnica para saberes se estás a ovular!

Pingu sobre o ovusitol penso que n faça mal, mas no entanto amanhã como tenho consulta vou perguntar ao médico se faz mal tomar (se ele n me receitar nada), e dependendo da opinião dele depois logo vejo Piscar o olho

Ju_ju_ju realmente é muito injusto! Cara séria Mas estou esperançosa que consigas sem nenhum tratamento, vais ver que o dufine vai fazer efeito! És uma lutadora, e vais ter a tua recompensa mais cedo ou mais tarde! E depois tudo vai valer a pena...
Beijoka grande e muita força... Grande abraço

Sobre AnaRod7

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Passei por cá para vos deixar uma beijoka grande e dizer que estamos na primavera e as hormonas vão começar a dar de si e vamos ter muitos coelhinhos....

Apesar de estar chuvinha aqui no norte é sinal para se estar na cama no quentinho com o maridão...hehehehe

Eu fiz o amor e não me mexi mais ate ao dia seguinte, sempre com as pernas fechadinhas....hehehehe...

Já experimentaram também fazer o amor deitadinhas e depois dormir de barriga para baixo com as mãos no baixo ventre para levantar a zona vaginal???? Tenho uma amiga que andou quase 8 meses a tentar e a medica falou nesta posição e passado 2 meses tava de bebe...

Uma beijoka fofa para todas avoces e nao desistam...tudo tem um sentido Piscar o olho

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr
**Afilhada babadona da Licas24** **Madrinha orgulhosa da Ana-Sophy**
http://moietmonbebe.blogspot.pt

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas