2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 168 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Nao fiques triste, mesmo que seja prematura o que importa é que nasça bem e seja saudavel. Parabens pela gravidez, acho que ainda nao te tinha dado. Ja deves uma barriguinha linda... nao vejo a hora de estar tambem.

Estou com 4 dias de atraso... deus queira que seja desta.

beijinhos

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

Maria_2011 -
Desde 30 Jun 2010

Como estão todas ?

Aifos, muitos parabéns !!! Estou feliz por ti !!!

Eu cá ando, sem tempo para muitas coisas.
Ontem andei numa correria a limpar a casa com o meu homem...e no fim do dia, uma manchinha do tamanho de 2 cêntimos, mas castanha escura. Descansei. não voltou a sair mais nada e hoje fui às urgências, mas felizmente está tudo bem. Tenho um feijãozão com 2 cm !!! E um coração muito acelarado...já tinha saudades de o espreitar e fiquei feliz de o saber bem. Por outro lado tenho de acalmar e tentar não voltar a repetir a façanha...

Meninas, não desistam e tenham a paciência que for possível. Não só porque vale a pena, como quem persiste sempre é compensada. Acreditem sempre.

Muito carinho para todas

Grávida. DPP: 5 de Novembro 2011
Afilhada de Belinha e JU_JU_JU e de Ana Luisa
Madrinha babada da MAARI da FLOR1975, TINY E MARAZUL
Madrinha recente da SANDRAPG E DA MARIA LOTE 1: Vou dar-vos muita sorte, vão ver !!!

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

maria tao bom ter noticias tuas!!!
oh pah querida, cuidado contigo e com teu feijãozinho... limpezas??? deixa o pó e as aranhas pois o teu bebecas é mais importante que tudo isso! coloca o maridão a limpar...
que bom que esta tudo bem e que teu sol esta grande e forte!!!

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá coelhinhas!

Passei para vos desejar a todas uma óptima semana!!!

Isto parece-me a mim, anda menos activo do que há uns tempos...
Toca a animar e mesmo as coelhinhas graviduxas, venham cá contar as novidades!!

Beijocas a Todas ***
Olá!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Ana RH -
Desde 02 Set 2007

Oh linda têm calma.

Olha sempre ouvi dizer que cá fora eles também se criam. Claro que quanto mais tempo lá poderem estar melhor, mas se aqui fora ela for melhor alimentada melhor...

Acedito que tenham passado um mau bocado com o vosso filhote, mas tens de pensar que se foram fortes e capazes de ultrapassar agora também o serão....isto se vier a acontecer, porque ainda nada está decidido.

Uma beijoca e calma linda

Sobre Ana RH

***Afilhada da minha querida Ana_Luisa***
***Madrinha com MUITO ORGULHO da Ana_Luisa e Tweetie***

Ana RH

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

flor vais ver k vai correr tudo bem e a tua estrelinha vai nascer forte e saudavel!!!

maria é bom ter noticias tuas Sorriso e aida bem k esta tudo bem Sorriso
descansa e eskece as limpezas Piscar o olho

as restantes graviduxas estão bem? espero k sim Sorriso e k esteja a aproveitar a gravidez!!!!

para as treinantes uma super corrente para todas nos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
k abril seja o mes dos nossos positivos!!!

bem este mes ainda não sei kd vai ser a ovulação...vai-se treinando sempre Piscar o olho

bjokas grandes para todas************

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Sandrapg
Esse atraso vai ser uma linda estrelinha vais ver.
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ana Luisa
Que bom que está tudo bem com a tua estreloca. Sorriso
Andria
Nada de ter medo, tenta pensar que tudo vai correr bem e vais passar por um momento mágico e único Sorriso
Flor
Tenta ficar calminha, é bom os médicos darem conta do sucedido para preparar o bebé caso queira sair mais cedo. Tenta ter cuidado contigo e com a ansiedade. E acredita que tudo vai correr bem.
Maria
Esquece as limpezas, vai tentando fazer aos poucos. Estes primeiros 3 meses tens de ter todo o cuidado.
Ana Rh
Que bom que contigo está tudo bem.
Tweetie
Obrigada pelas tuas palavras. As meninas de Sop têm de perceber que a única coisa que pode acontecer é demorar mais tempo pois os ciclos são mais longos, mas não há qualquer impeditivo há coisas bem mais complicadas.
Bolachita
Tem calma, vais conseguir a tua estreloca. O médico o que disse do ovusitol? Ou a informação foi tanta que não deste conta Sorriso
Pingu
É isso mesmo toca a ter esperança.
Ju ju ju
Vai-te a eles, eles têm de te aceitar Sorriso Mas espero que consigas a tua estreloca antes disso Sorriso Lol
Aifos
Minha querida muitos parabéns. È uma grande felicidade.
Maria David
Estás a ver a máquina está a funcionar. Agora é ir atacando o marido para na altura ser tiro certeiro.
Betinhas
O Exame do muco já fiz duas vezes na mesma clinica, é uma clinica normal de análises e exames radiológicos. Mas faz vários exames e tem várias consultas de especialidade e até é onde ando na GO.
O exame tenho de ver se foi feito comparticipado, pois sei que fiz vários levava credencial para todos, mas sei que houve um que não era comparticipado. Não sei se foi este ou outro. Mas o que não foi comparticipado foi menos de 20€.
O exame é do mais simples que pode haver, é introduzir um cotonete e já está. Não tem preparativos. E não me lembro da médica dar data para o fazer, eu fiz dias antes da ovulação.

Sandra
Correntinha+++++

Correntinha para todas as meninas +++++++++++++++++++++++++
Abril positivos mil Sorriso É o mês da páscoa o mês das coelhinhas Sorriso

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

zucazuca -
Desde 22 Set 2010

Boas, minhas lindas!

Passei para dizer q cá vou andando, inquieta para a minha consulta do dia 19! Espertalhão Espero a partir dai ser oficialmente treinante! Tolinho

Maria
Pensa primeiro no teu bebecas e vai fazendo um pouquinho de cada vez!! Sorriso Sorriso Sorriso

Menina Sandra, qdo achas q vais fazer o teste?? Sonhador

Depois passa por cá a dizer!! <:P <:P

Beijos férteis a todas e pensamento positivo!! Grande abraço

++++++++++++++ Grande abraço Grande abraço +++++++++++++++ ( para todas nós)

Sobre zucazuca

O Sonho comanda a vida. Querer é poder!
Último RED: 05.07.2011
Positivo: 05.08.2011!
DPP: 10.04.2012
A minha Francisca nasceu a 11.04.2012! Um AMOR! Sorriso

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

ola meninas

O meu red nao vem e o teste deu negativo. Estou um pouco desanimada. Nunca me tinha atrasado tanto, tinha periodos de 32 dias... e ja passou 5 dias. hoje tive um dia.

Obrigado pelo apoio minhas queridas.

beijinhos

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas

então como estão?todas bem espero eu Sorriso

marazul agora dia 21 vou a consulta de patologia do colo e vou falar com a medica e vou pedir explicações...mas tenho a serteza k não me vão arranjar consulta para mais cedo Triste isso é k me deixa triste....mas espero k tenhas razão e k os nossos positivos sejam já este mes!!!!!!!!!!!!!

sandrapg se o red ainda não apareceu ainda há esperança...espera mais uns dias e repete o teste...deus keria k seja a tua estrelinha!!!!!!!
uma corrente para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

coelhinhas treinantes fika aki uma mega corrente para todas nos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bjinhos grandes*******

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Ola meninas...que rico dia que se faz sentir no país Sorriso aqui esta um calor vai lá vai...a vontade é de ir a praia Sorriso

Maria, que bom que esta tudo a correr bem com a tua feijokita vê la se n continuas a fazer fascinas daquelas pesadas... o marido lá nisso tem ajudado... eu vou fazendo as coisas a meu tempo e olha que sou paranoica das limpezas...

Ana luisa, ja te tinha dito mas nunca é de mais dizer fiquei mesmo muito feliz por ti Amiga...desta vez vai dar tudo certo;)

Marazul e tu querida, nada nada é o teu aniversario e Deus queira que junto traga o presente tão merecido Piscar o olho

Jujuka, força rapariga és uma lutadora

Ana rh e tu malandreca anda cá dar novidades como tens andado?

restantes meninas , anarod, betinhas, bolachatita, pingu a mariadavid e restantes meninas uma beijoka enorme Piscar o olho

Pois é meninas, amanhã faço 16 anos de aniversario de namoro...e Peço muito a Deus que nos traga o presente taõ esperado e merecido Sorriso amanhã vamos ao go as 19:30, o friozinho na barrigota ja aperta e as borboletas malandrecas ja aqui andam... estou cagadita não minto, mas estou muito confiante amanhã se Deus quiser vou chorar de alegria amigas...ai Rezem por nós amigas...Deus é grande Sorriso

Beijo grande

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

como estão vocês??
eu hoje estou possuída!!!! Zangado Zangado Zangado liguei para marcar a morfológica,há umas 2 semanas... a moça disse que não a podia marcar porque não sabia se ia haver médico e bla bla bla... Pra tentar a meio de Abril... bem, hoje, liguei para lá, deu-me na cabeça, para ver se a marcava, pk tenho d fazer de 27 de Abril a 5 de maio... Pois é, parece que não tem vagas para este mês, e perguntei quando podia ligar para marcar logo para o inicio de Maio, e moça diz-me com uma descontração do caneco "não sei".... só me apetecia bater-lhe... pk n posso andar a brincar... e ela disse " é melhor marcar no privado!"... quer dizer.... já que fiz lá a 1ª eco, gostava de fazer esta também... e sempre eram uns euros poupados... entretanto ligo outra vez... tb n se livram de mim... Diabinho
Grrrr...
Desculpem o testamento... mas tinha de falar com alguém....

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

Ana RH -
Desde 02 Set 2007

Olá Lili e restantes meninas.

Olhem eu como vos tinha dito era para ter ido à consulta hoje mas ligaram a desmarcar, mas é já amanhã...por isso só amanhã tenho novidades, ok?

E tu Lili vais ver que vais ter uma optima surpresa amanhã e que vais mesmo recordar esta data ainda com mais alegria nos próximos anos...

beijoca e até amanhã

Sobre Ana RH

***Afilhada da minha querida Ana_Luisa***
***Madrinha com MUITO ORGULHO da Ana_Luisa e Tweetie***

Ana RH

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Lili e Ana
Estamos todas a torcer para trazerem notícias muito boas.
Vai correr tudo bem
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Lili Minha querida tentei mandar sms, mas já passou o prazo de carregamento. Estou em pulgas pela consulta de hoje. Muita força é um dia especial e vai tudo correr bem. A nossa pipoca vai estar muito forte a dizer olá para vocês.

Ana RH
Também te desejo a maior sorte para hoje. Queremos os nossos bebés todos fortes Sorriso

Bluita
Na minha opinião devias marcar a morfológica no privado. Se o atendimento está assim, ainda corres o risco de ires lá e seres despachada. Marca em ambos. É a eco mais importante e tem de ser bem feita. è um dinheiro que vale apena gastar.

Betinhas
Hoje é o dia das consultas. Que tudo corra bem com a tua consulta. E as melhoras.

Ju ju ju
Qual é a data da tua não vinda? Pois é os positivos vão brilhar antes mesmo da tua consulta.

Sandra
Uma correntinha para ti, vamos ter esperança que anda ai uma estreloca envergonhada Sorriso

Quanto a mim acho que a ovulação já foi. Agora vou entrar na fase mais dificil Triste Os meses começam a passar e já é dificil ter pensamento positivo Triste

Correntinha para todas +++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Quase uma coelhinha oficial Sorriso

Sobre MarAzul32

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Sorriso pois é Marzinha... acabei por marcar em outro sitio... não estava para me chatear... Sorriso
Lili a Ana, vão ver que hoje só nos vão dar noticias excelentes!!!! tenho fé...
e as restantes meninas? onde andam??
Beijokas para todas

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Fazes bem Sorriso E depois vem dar noticias de como correu.

Beijocas grandes

Sobre MarAzul32

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Sorriso
isto anda tão paradito.... ohhhh
beijinhos

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

ai que as borboletas estão para aqui a rapinar... a ansiedade ja esta a chegar a malandreca... Espertalhão

muito obrigada Amigas pelo carinho...

rezem por nós...ai ai que eu quero tanto vêr a minha amorinha pipokita Apaixonado

Hoje é um dia especial, 16 anos de namoro, o Dinis, o filhote da minha Querida amiga nasceu bem à pouquinho (veio mais cedo 15 dias) e se DEUS quiser logo, vamos ter o presente tão desejado e esperado...tou com medo, mas tenho tantas pessoas a torcerem por nós inclusivé vós e Deus vai nos abençoar Apaixonado Apaixonado

este compasso de espera vai lá vai é mesmo improprio para cardiacos...o marido lida directamente com pessoas...aposto que ja tomou um ansiolitico pois acho que não deve estar com paxorra para aturar ninguem...

Por isso amigas, as mamas que desde o inicio tudo correu bem, que deem Graças aos Ceus por serem as eleitas... isto de estar gravida n é facil não... é preciso ser mta maluka Gargalhadas Gargalhadas ... o que ja né novidade nenhuma que aqui a lili é uma coelhita tontinha Piscar o olho

Amigas rezem por nós ...
MUITO OBRIGADA
Beijos grandes Beijinho Beijinho

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Bluita como se coloca a barra com o tempo que falta para o bebe nascer?

Sobre flor1975

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Ana e Lili novidades?

Sobre flor1975

flor

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

ola lindas, ja voltei da consulta...

pois é, sem a medicação parece que não estou a ovular, não tenho vestigio de ovulação mas para ter certeza farei a analise para confirmar, mas não vale a pena correntinhas este ciclo Triste ...

sai do consultorio com um pedido de laparoscopia, uma analise do muco (tem que ser feito no PF e após o coito 2 a 8 horas)e uma cartinha para a infertilidade...

Minha Go indicou a Dra. Ana Paula da CLifer, mas em principio não vou la pois é muito caro e não tem acordo, ja andei a pesquisar e a Dra. Daniela Sobral dos Lusiadas é muito conceituada e nos lusiadas tenho acordo, as consultas são pagas como de ginecologia normal e faço os exames a um preço muito baratito...

estou tristinha mas tbm contente por começar outra etapa e tenho fé que vou vencer!

Marzinha: quando fizeste a analise do muco foi tabm com esta preparação toda, no PF e após o coito???

Disse ao meu marido que temos que fazer o amore e sair a correr para a clinica, olha ficamos a rir e disse que se calhar é melhor arranjar um cantinho escondido no estacionamento e fala o amore la mesmo lol Gargalhadas Gargalhadas

Temos que rir para ficar mais leve tudo isso!

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Minha querida fico triste. Mas por um lado feliz porque é mais um passo na tua caminhada.

O meu exame não foi assim mas esse parece bem melhor e com mais sentido. Mesmo assim tens sorte pois na infertilidade fazem outro pós coito que tens de ir tu e o marido sem limpar nada Sorriso E tem de ser em menos de duas horas. Esse é que o melhor é ter relações mesmo na casa de banho do hospital Sorriso

Mas assim acaba toda a expectativa em vão. A Laparoscopia sabes se é rápido? Há quem consiga engravidar logo a seguir a ela. A minha amiga fez a laparoscopia e a primeira inseminação nos Lusiadas. Depois passou para MAC e na passagem engravidou pois passou a fazer ovulação naturalmente. Antes da inseminação nunca ovulava nem mesmo com medicação.

Vai correr tudo bem.

Beijokitas

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

A minha querida LILi já foi à consulta e correu muito bem.

Preparem-se duas pipokas a caminho Sorriso

Muitos parabéns querida e que tenhas uma gravidez tranquila até ao fim.

Agora esperemos que venha uma menina e um menino Sorriso Para ainda ser mais fixe Sorriso

Muita saude para os tres são os meus maiores desejos.

E o pai como está?

Beijocas

Sobre MarAzul32

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Minha coelhas malucas, pra quem ainda não sabe a nossa Lilinda vai ter DOIS bebecas...sim leram bem..DOIS!!! São GEMEOS wwwwwwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeee <:P <:P Grande abraço Grande abraço Sonhador Palmas! Palmas!

Estamos todas tão felizes e doidas com a novidade Tolinho

Parabens minha Lilitonta estamos todas com a adrenalina a 10000 com a tua novidade!!! Que tenhas uma gravidez santa e queremos ir vendo fotos datua barrigona linda de bikini Espertalhão

wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

Parabéns Lili!! Nós já sabiamos que eram dois!!LOL

Tou super feliz por ti...espero que corra tudo bem, e que venham daí dois bebecas lindos pa moerem o juizo aos papás... Grande abraço

Beijokas grandes

Sobre AnaRod7

A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Lili muitos parabéns a dobrar. Fico super feliz por ti bjs

Sobre flor1975

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Alguem sabe novidades da nossa Ana?
Espero que corra tudo bem
Bjs

Sobre flor1975

flor

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...